✦ ✦ ✦
já adicionei sua recomendação, muito obrigada <3 Estamos firmes, vou mantê-lo por vocês...<3
vou manter querida! ^_^ Por nós, leitores sofredores hahaha Olha, pelo menos você leu alguma coisa, eu ainda nem comecei (te juro) xD
claro que pode!!! Seja bem-vinda <3 E, ai meu deus, mais uma fallenatica por aqui!!! )o)
não se preocupe, você pode participar mesmo assim, só manda sua ficha, não precisa estar completinha. Como você mesmo já fez aqui é um local para interagirmos sobre livros, hq's, história diversas quando quisermos, viu? ^^
minha best cervo favorita <3 haushauhs não posso ver você falando de arte que eu lembro da Sasa e Jey na aula do Zaidi xD Oh céus, eu vou dar uma pesquisada! Cojito fazer o enem, mas nem toquei os estudos :( A Wish é maravilhosa mesmo... Fico feliz que você tenha apoiado também <3 Vamos ler juntas! xD (aquelas)
NOOOSSA, eu também sou deveras ansiosa para ler!!! Eu fico lendo desesperada (claro, absorvendo tudo) e fico vendo o quanto já li, o quanto falta, e imaginando o que vai acontecer... aaargh!!! Isso me deixa nervosa, adquiri isso depois de grande, ser adulto estressa e deixa a gente bitolado YuY Ah e eu entendo perfeitamente, eu parei de ler alguns romances porque estaava de saco cheio de melação e blábláblá. Olha, é dificil eu dizer, mas ultimamente estou gostando de casais com romances proibidos e_e Você vai tacar pedra em mim (kkkkk) porque vivo falando disso, mas um exemplo é "O Inferno de Gabriel" onde o professor Emerson e a aluna Julia começam um romance as escondidas. Também tem o Fantasma da Opera, mas eu seria louca se apoiasse o Fantasma (psicopats qqq), mas adoro aquela atmosfera de sofrimento e agonia xD Enfim... acho que acabei não respondendo bem, de qualquer forma. e... [eu não me recordo em qual página eu te respondi para poder me integrar nessa pergunta do livro kkkkkkkk] ~ eu to morrendo com nossa conversa ahsuhaushauhsuahsuh Ah, eu tenho si, e é exatamente isso: Eu não sei por onde começar. Só sei que tive que me segurar uns dias aê para não comprar algumas SÓ porque achei bonitinhas... e_e (ah, e obrigada por dedicar os eu tempo me respondendo hehe)
Me conta aê! Coloca sua resposta em spoiler ^_^ Assim pode. (qualquer dúvida me chama ~):v