Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 ... 16

#26 25-07-2018, às 07h26

Guarda Sombra
Dahli
Mordida de unicórnio dói
renalovelis
...
Mensagens: 77

Finalmente.
Ainda bem que o traje bônus é feio e eu não vou sofrer por não tê-lo. Por sorte as imagens são ganhas completa dos as missões e não na exploração.
Mas mesmo assim.
Pay to play.

Última modificação feita por renalovelis (25-07-2018, às 12h44)


https://64.media.tumblr.com/54820b127cdcf3c9c14b0d25f22b40a2/667819b8a7d5f308-d8/s1280x1920/72ecc0c0672ec33cbe8cb9137db5f6fe46f610fa.png

Offline

#27 25-07-2018, às 07h40

Guarda Absinto
Alatya
Mordida de unicórnio dói
Alatya
...
Mensagens: 127

Giuliene escreveu:


Tá cada vez mais descarado que os eventos são pra captar dinheiro dos jogadores! Não dá pra completar traje, nem imagens, sem gastar no banco! Os trajes estão pela hora da morte! Você consegue 1 depois de 9 missões. São 11.

11 x 9 = 99!!!

São apenas 12 dias de eventos, ou seja, só se consegue 4 sem pagar. Os outros 7, tem que gastar em MO.

7 x 90 MO = 630 MO!

As imagens, são 35 pedaços. 12 dias de evento. 230 MOs pra conseguir tudo. Pois é. Quero nem falar do traje que só consegue se acumular compras no banco.

Vou me esforçar pra conseguir só as imagens. Ainda bem que não tem mascote esse ano, assim posso ignorar esses trajes solenemente! Pena que não tenho todos os MOs pra completar as imagens, e vou ter de ir no banco e... Não pode mais comprar por Sms! Beemov tá se superando a cada evento.



Pior que é... Ultimamente to pegando o que da pra conseguir dos eventos, porque o resto... No evento passado mesmo, só completei por causa das moedas que acumulei das sacolas.  /static/img/forum/smilies/hmm.png


https://66.media.tumblr.com/40e2146332a6bf756eca2bed70ba9504/47f0d376d4e18b5a-35/s2048x3072/ddf115c6b2562590ad4f7915b0802e4e461d8b83.gif

Offline

#28 25-07-2018, às 07h43

Guarda Sombra
Allore
Procurando um colchão
AnaGisele
...
Mensagens: 12

renalovelis escreveu:

Finalmente.
Ainda bem que o traje bônus é feio e eu não vou sofrer por não tê-lo. Como diabos eu vou conseguir 8 imagens se para eu achar um pedaço já é um século?!
Pay to play.


Não é pra você achar as imagens e sim pra ganhar os pedaços fazendo as Missões diárias 1 pedaço por dia a cada 3 Missões realizadas assim você terá as 8 imagens até o final do evento sê fazer as Missões todos os dias /static/img/forum/smilies/wink.png /static/img/forum/smilies/smile.png

Offline

#29 25-07-2018, às 07h52

Guarda Sombra
Megumi7415
Procurando um colchão
Megumi7415
...
Mensagens: 21

Ok, por essa eu não esperava! <3


https://cdn.discordapp.com/attachments/829701258402070559/891697538539859968/selo.png

Offline

#30 25-07-2018, às 07h56

Guarda Sombra
Tryanna
Mordida de unicórnio dói
Tryanna
...
Mensagens: 88

Ahhhh finalmenteee <3
Dá pra fazer o evento com calma, o que é ótimo /static/img/forum/smilies/big_smile.png


https://i.imgur.com/HVWnFeF.gif

Offline

#31 25-07-2018, às 08h00

Guarda Absinto
Alatya
Mordida de unicórnio dói
Alatya
...
Mensagens: 127

AnaGisele escreveu:

Giuliene escreveu:


Tá cada vez mais descarado que os eventos são pra captar dinheiro dos jogadores! Não dá pra completar traje, nem imagens, sem gastar no banco! Os trajes estão pela hora da morte! Você consegue 1 depois de 9 missões. São 11.

11 x 9 = 99!!!

São apenas 12 dias de eventos, ou seja, só se consegue 4 sem pagar. Os outros 7, tem que gastar em MO.

7 x 90 MO = 630 MO!

As imagens, são 35 pedaços. 12 dias de evento. 230 MOs pra conseguir tudo. Pois é. Quero nem falar do traje que só consegue se acumular compras no banco.

Vou me esforçar pra conseguir só as imagens. Ainda bem que não tem mascote esse ano, assim posso ignorar esses trajes solenemente! Pena que não tenho todos os MOs pra completar as imagens, e vou ter de ir no banco e... Não pode mais comprar por Sms! Beemov tá se superando a cada evento.



O evento vai de 25 de Julho até 5 de Setembro ou seja são 43 dias de evento então dá sim pra completar as 8 imagens e o primeiro traje! A única coisa que me deixa triste é o "traje bônus" que é exclusivo pra quem comprar maanas/moedas no banco mas eu não poderei pois tiraram a opção de compra por SMS /static/img/forum/smilies/sad.png


Caramba eu não vi que o final era 5 de setembro, tenho que parar de ler rápido HSDUAHDU
Mas de qualquer forma não vou poder conseguir o traje bônus, uma pena porque achei magnífico T^T


https://66.media.tumblr.com/40e2146332a6bf756eca2bed70ba9504/47f0d376d4e18b5a-35/s2048x3072/ddf115c6b2562590ad4f7915b0802e4e461d8b83.gif

Offline

#32 25-07-2018, às 08h11

Guarda Obsidiana
Giuliene
Treinadora de unicórnios
Giuliene
...
Mensagens: 329

Alatya escreveu:

AnaGisele escreveu:

Giuliene escreveu:


Tá cada vez mais descarado que os eventos são pra captar dinheiro dos jogadores! Não dá pra completar traje, nem imagens, sem gastar no banco! Os trajes estão pela hora da morte! Você consegue 1 depois de 9 missões. São 11.

11 x 9 = 99!!!

São apenas 12 dias de eventos, ou seja, só se consegue 4 sem pagar. Os outros 7, tem que gastar em MO.

7 x 90 MO = 630 MO!

As imagens, são 35 pedaços. 12 dias de evento. 230 MOs pra conseguir tudo. Pois é. Quero nem falar do traje que só consegue se acumular compras no banco.

Vou me esforçar pra conseguir só as imagens. Ainda bem que não tem mascote esse ano, assim posso ignorar esses trajes solenemente! Pena que não tenho todos os MOs pra completar as imagens, e vou ter de ir no banco e... Não pode mais comprar por Sms! Beemov tá se superando a cada evento.



O evento vai de 25 de Julho até 5 de Setembro ou seja são 43 dias de evento então dá sim pra completar as 8 imagens e o primeiro traje! A única coisa que me deixa triste é o "traje bônus" que é exclusivo pra quem comprar maanas/moedas no banco mas eu não poderei pois tiraram a opção de compra por SMS /static/img/forum/smilies/sad.png


Caramba eu não vi que o final era 5 de setembro, tenho que parar de ler rápido HSDUAHDU
Mas de qualquer forma não vou poder conseguir o traje bônus, uma pena porque achei magnífico T^T



KKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu digo o mesmo! Achei que era até mês que vem, já comprei até uns pedaços da imagem.

Porém ainda tem o traje que tem que gastar uns 15 reais no banco pra conseguir, né? Se pelo menos tivesse por Sms, ficava mais fácil.

Não tem joguinhos dessa vez, prefiro com missões mesmo!

E não tem mascote mesmo? Do jeito que eu leio rápido, posso até ter deixado passar isso também, huahuahuahuah!


Compro mascotes adultos (evoluídos):

- Lemisush 4000 maanas
- Sk'hopik 5000 maanas

Offline

#33 25-07-2018, às 08h16

Guarda Absinto
EliyScarlett
Procurando um colchão
EliyScarlett
...
Mensagens: 18

Os trajes são lindos ♡

Offline

#34 25-07-2018, às 08h27

Guarda Absinto
Alatya
Mordida de unicórnio dói
Alatya
...
Mensagens: 127

Giuliene escreveu:

Alatya escreveu:

AnaGisele escreveu:

Giuliene escreveu:


Tá cada vez mais descarado que os eventos são pra captar dinheiro dos jogadores! Não dá pra completar traje, nem imagens, sem gastar no banco! Os trajes estão pela hora da morte! Você consegue 1 depois de 9 missões. São 11.

11 x 9 = 99!!!

São apenas 12 dias de eventos, ou seja, só se consegue 4 sem pagar. Os outros 7, tem que gastar em MO.

7 x 90 MO = 630 MO!

As imagens, são 35 pedaços. 12 dias de evento. 230 MOs pra conseguir tudo. Pois é. Quero nem falar do traje que só consegue se acumular compras no banco.

Vou me esforçar pra conseguir só as imagens. Ainda bem que não tem mascote esse ano, assim posso ignorar esses trajes solenemente! Pena que não tenho todos os MOs pra completar as imagens, e vou ter de ir no banco e... Não pode mais comprar por Sms! Beemov tá se superando a cada evento.



O evento vai de 25 de Julho até 5 de Setembro ou seja são 43 dias de evento então dá sim pra completar as 8 imagens e o primeiro traje! A única coisa que me deixa triste é o "traje bônus" que é exclusivo pra quem comprar maanas/moedas no banco mas eu não poderei pois tiraram a opção de compra por SMS /static/img/forum/smilies/sad.png


Caramba eu não vi que o final era 5 de setembro, tenho que parar de ler rápido HSDUAHDU
Mas de qualquer forma não vou poder conseguir o traje bônus, uma pena porque achei magnífico T^T



KKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu digo o mesmo! Achei que era até mês que vem, já comprei até uns pedaços da imagem.

Porém ainda tem o traje que tem que gastar uns 15 reais no banco pra conseguir, né? Se pelo menos tivesse por Sms, ficava mais fácil.

Não tem joguinhos dessa vez, prefiro com missões mesmo!

E não tem mascote mesmo? Do jeito que eu leio rápido, posso até ter deixado passar isso também, huahuahuahuah!



SIIIM, eu já estava me desesperando XD

Nunca comprei nada em Eldarya usando o banco, mas se ainda tivesse a opção de SMS eu poderia tentar...

E infelizmente não tem mascote mesmo, essa parte nós lemos certo ;u;


https://66.media.tumblr.com/40e2146332a6bf756eca2bed70ba9504/47f0d376d4e18b5a-35/s2048x3072/ddf115c6b2562590ad4f7915b0802e4e461d8b83.gif

Offline

#35 25-07-2018, às 08h37

Guarda Absinto
HazelFox
Perdi o meu mascote
HazelFox
...
Mensagens: 54

Trajes lindos , pena que quase de certeza não vou poder pegar o "traje bônus" como muitas jogadoras referiram uma pena que se tenha que pagar para obter esse traje , mas de resto evento lindo  /static/img/forum/smilies/smile.png

Última modificação feita por HazelFox (25-07-2018, às 08h43)


Lista de desejos no perfil deem uma olhada♡
https://media.giphy.com/media/eh6jbEffe4eqWUaQ6p/giphy.gif

Offline

#36 25-07-2018, às 08h43

Guarda Sombra
Allore
Procurando um colchão
AnaGisele
...
Mensagens: 12

Alatya escreveu:

Giuliene escreveu:

Alatya escreveu:

AnaGisele escreveu:

Giuliene escreveu:


Tá cada vez mais descarado que os eventos são pra captar dinheiro dos jogadores! Não dá pra completar traje, nem imagens, sem gastar no banco! Os trajes estão pela hora da morte! Você consegue 1 depois de 9 missões. São 11.

11 x 9 = 99!!!

São apenas 12 dias de eventos, ou seja, só se consegue 4 sem pagar. Os outros 7, tem que gastar em MO.

7 x 90 MO = 630 MO!

As imagens, são 35 pedaços. 12 dias de evento. 230 MOs pra conseguir tudo. Pois é. Quero nem falar do traje que só consegue se acumular compras no banco.

Vou me esforçar pra conseguir só as imagens. Ainda bem que não tem mascote esse ano, assim posso ignorar esses trajes solenemente! Pena que não tenho todos os MOs pra completar as imagens, e vou ter de ir no banco e... Não pode mais comprar por Sms! Beemov tá se superando a cada evento.



O evento vai de 25 de Julho até 5 de Setembro ou seja são 43 dias de evento então dá sim pra completar as 8 imagens e o primeiro traje! A única coisa que me deixa triste é o "traje bônus" que é exclusivo pra quem comprar maanas/moedas no banco mas eu não poderei pois tiraram a opção de compra por SMS /static/img/forum/smilies/sad.png


Caramba eu não vi que o final era 5 de setembro, tenho que parar de ler rápido HSDUAHDU
Mas de qualquer forma não vou poder conseguir o traje bônus, uma pena porque achei magnífico T^T



KKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu digo o mesmo! Achei que era até mês que vem, já comprei até uns pedaços da imagem.

Porém ainda tem o traje que tem que gastar uns 15 reais no banco pra conseguir, né? Se pelo menos tivesse por Sms, ficava mais fácil.

Não tem joguinhos dessa vez, prefiro com missões mesmo!

E não tem mascote mesmo? Do jeito que eu leio rápido, posso até ter deixado passar isso também, huahuahuahuah!



SIIIM, eu já estava me desesperando XD

Nunca comprei nada em Eldarya usando o banco, mas se ainda tivesse a opção de SMS eu poderia tentar...

E infelizmente não tem mascote mesmo, essa parte nós lemos certo ;u;


Eu também queria muito aquele traje Alatya /static/img/forum/smilies/sad.png e infelizmente vou só ficar querendo mesmo kkk (rindo por fora e chorando por dentro) e vocês deveriam ler sobre os eventos com um pouco mais de calma e atenção (pra entender e jogar o evento melhor) /static/img/forum/smilies/smile.png e tambem pra evitar tirar conclusões precipitadas (a beemov foi muito ruim em deixar o traje bônus exclusivamente pra quem compra no banco porém com paciência dá pra conseguir facilmente o outro traje e as imagens e nisso eles acertaram em cheio <sem colocar jogos apelativos tipo o do dia dos namorados e Páscoa>).

E sim, Guiliene o traje bônus tem que comprar com uns 15 reais pra ser desbloqueado e infelizmente não teremos um mascote nesse evento /static/img/forum/smilies/sad.png  </3 (queria muito um com o tema de verão/praia)

Offline

#37 25-07-2018, às 08h54

Guarda Obsidiana
Naomme
Recruta
Naomme
...
Mensagens: 34

Valonqar escreveu:

OPA
Acordei 06:00 da manhã só pra verificar se o evento já tinha lançado! xD

Gostei bastante dos trajes e do evento em si. Achei bastante divertido e as imagens são simplesmente maravilhosas. <3

Admito que fiquei chateada por conta do segundo traje, por precisar comprar no banco para tê-lo, já que muitas jogadoras não compram e outras pararam pela falta de compra por SMS. /static/img/forum/smilies/hmm.png

Mas tirando isso, gostei bastante do evento. E admito que achei que teria um terceiro traje, iludida fui. -q


RT


https://1.bp.blogspot.com/-hu59ZxICbi0/WDDbGpravhI/AAAAAAAAHgQ/5kbbTAQyWE8a_dBzDU-HQKUV7CyRzjDSwCLcB/s1600/Guarda-Obsidiana-2.gif

Offline

#38 25-07-2018, às 08h57

Guarda Sombra
Elizel
Amiga dos mascotes
Elizel
...
Mensagens: 3 576

https://i.imgur.com/RR01R71.gif

Link da imagem externa

Don't forget
We fought together


Link da imagem externa

https://i.imgur.com/jJgiLjd.png


◤O que dizer desse evento? Os trajes como sempre são muito bem elaborados e criativos. As imagens também são ótimas. Acho que o tempo dado para a conclusão do evento foi bem equilibrado, apesar ainda de achar que precisamos concluir 9 missões para garantir uma peça do traje seja algo muito demorado, por isso aumentaram o período do evento... Mas, acho que dê para conseguir alguma coisa.
Um traje especial para somente quem FIZER COMPRA EM UMA DETERMINADA QUANTIEDADE NO BANCO é um pouco exagerado, não? Acho que não devem mais estar lucrando para recorrer a esse método, várias jogadoras devem estar abaladas com isso, e não me surpreende Eldarya sempre querendo gerar lucro em cima das jogadoras... Sem o sistema de SMS fica bem mais difícil de comprar algo no banco, péssimo terem tirado essa opção. Sem querer comparar, mas o evento das estrelas (não sei o nome certo) foi um ótimo evento, poderiam fazer similares. Enfim, vocês sabem fazer eventos bons quando querem... Quem sabe o próximo seja realmente bom?! Acessível para todas as jogadoras, boa duração, boa jogabilidade, trajes magníficos, exploração, trajes antigos... Eu sei que um evento existem preferências individuais, mas deveria ser um dever dar satisfação para quem joga.
Foi apenas minha opinião, e quem sabe seja uma ideia a mais para próximos eventos.

Última modificação feita por Elizel (25-07-2018, às 16h13)

Offline

#39 25-07-2018, às 09h04

Guarda Absinto
Nakayoshita
Treinadora de unicórnios
Nakayoshita
...
Mensagens: 294

Uaaaaaaaaaaaaaau /static/img/forum/smilies/yikes.png
Por essa eu não esperava  /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Offline

#40 25-07-2018, às 09h08

Guarda Obsidiana
AkumaOokami
Iniciante em magia
AkumaOokami
...
Mensagens: 575

annagisele5 escreveu:

Kymael escreveu:

evento mal feito PRA CARAMBA, entendeu? "ai, compre maana/MO pra ganhar outro traje"
CARACA, BEEMOV! tu quer um prêmio de ursupadora? primeiro, cês com os CODE/PIN e agora "compre pra ganhar coisas"
ISSO AQUI É PAY FOR WIN, AGORA??

evento RUIM, empresa HORRÍVEL


pior é as madame batendo palma com a pra esse lixo


Concordo plenamente, estou muito decepcionada com esse lance de "Traje Bônus"!!!  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png


Eu tenho que concordar com as duas. Achei as roupas bem bonitas e gostei de como ele é diferenciado e o grande prazo do evento mas acho uma sacanagem isso do dinheiro porque como falaram, ninguém aqui é rico. E ainda mais gastar muito pra apenas um traje que nem podemos escolher a cor e que convenhamos, não serve para nada se ter um traje a mais no inventário. Prefiro ficar sem ele mesmo que dar mais dinheiro a empresa.
Não sei como tem gente que vai gastar nisso ¬¬


https://1.bp.blogspot.com/-hu59ZxICbi0/WDDbGpravhI/AAAAAAAAHgQ/5kbbTAQyWE8a_dBzDU-HQKUV7CyRzjDSwCLcB/s1600/Guarda-Obsidiana-2.gif

Nós somos fragmentos. Nós somos força, poder e coragem.
Juntos, formamos a Obsidiana.
Cair é permitido, nos erguer é o nosso desafio.

Offline

#41 25-07-2018, às 09h19

Guarda Obsidiana
Kayne
Valquíria
Kayne
...
Mensagens: 30 314

Olha, já vim dizer que nem fico surpresa por ter um evento de dia dos namorados 2.0 versão evento de praia por aqui de novo... Depois ainda me perguntam as milhares de razões que eu tenho para odiar essa empresa... Se não fosse pela história do jogo, o fórum e a minha determinação em terminar todos os episódios, eu estaria fora daqui... Vocês se importam apenas com nosso dinheiro, é isto.
No amor doce eu já saí e nem concluí tudo, nem chegar no episódio 28 consegui, pois não consegui mais entrar na minha conta e sequer fui ajudada corretamente por vocês, agora vai ser Eldarya?
A única imagem que eu quero é com o Leiftan (que alias eu recebi spoiler no meio da cara, vai se ferrar quem deu spoiler, obrigada), as outras eu irei tentar ganhar no decorrer do evento...
Alguém pode me explicar que história é essa dos 50 maanas que eu não entendi?

Última modificação feita por Kayne (25-07-2018, às 09h36)

Offline

#42 25-07-2018, às 09h28

Guarda Sombra
ʟɨlith
Adestradora de Black Gallytrot
Ölli
...
Mensagens: 1 590

https://i.imgur.com/mFijXAK.png
VAI BRASILIAM
Fiquei bastante decepcionada em saber que os trajes do ano passado não voltariam, sem falar nesse sistema Pay To Win sobre os trajes. Mas, de qualquer forma, achei os trajes lindos.
https://i.imgur.com/tIfNMHm.png

Offline

#43 25-07-2018, às 09h39

Guarda Obsidiana
anagisele511
Novata no Q.G.
anagisele511
...
Mensagens: 6

AkumaOokami escreveu:

annagisele5 escreveu:

Kymael escreveu:

evento mal feito PRA CARAMBA, entendeu? "ai, compre maana/MO pra ganhar outro traje"
CARACA, BEEMOV! tu quer um prêmio de ursupadora? primeiro, cês com os CODE/PIN e agora "compre pra ganhar coisas"
ISSO AQUI É PAY FOR WIN, AGORA??

evento RUIM, empresa HORRÍVEL


pior é as madame batendo palma com a pra esse lixo


Concordo plenamente, estou muito decepcionada com esse lance de "Traje Bônus"!!!  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png


Eu tenho que concordar com as duas. Achei as roupas bem bonitas e gostei de como ele é diferenciado e o grande prazo do evento mas acho uma sacanagem isso do dinheiro porque como falaram, ninguém aqui é rico. E ainda mais gastar muito pra apenas um traje que nem podemos escolher a cor e que convenhamos, não serve para nada se ter um traje a mais no inventário. Prefiro ficar sem ele mesmo que dar mais dinheiro a empresa.
Não sei como tem gente que vai gastar nisso ¬¬


Sim eu fiquei bem chateada sobre só poder ter esse traje desbloqueado se fizer compra no banco (ainda mais custando no total 1.500 maanas ou 500 moedas que eu JÁ TENHO e poderia comprar se eles aceitassem trocar... mas não tem que comprar DURANTE o evento <eles acham que eu tenho bola de cristal por acaso pra saber disso antes do evento começar sendo que comprei um monte de moedas ANTES>) ¬¬ /static/img/forum/smilies/hmm.png

Porém sobre não escolher a cor do traje você se enganou pois assim que você desbloqueia o traje comprando moedas ou maanas você pode escolher as cores que quer (assim diz a explicações no traje bônus..)

Última modificação feita por anagisele511 (25-07-2018, às 09h42)

Offline

#44 25-07-2018, às 09h47

Guarda Sombra
ZooiChan
Procurando um colchão
ZooiChan
...
Mensagens: 10

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE TRAJES MARAVIGOLD, MEU DEUS ESTOU APAIXONADA SIM OU COM CERTEZA <3 <3 <3

Offline

#45 25-07-2018, às 09h49

Criadora de poções
Kazemaru
...
Mensagens: 2 971


♫ Ah, que ótima notícia para começar bem o dia!

Estava ansiosa pelo evento...
(na verdade, eu sempre fico)

De forma geral, gostei bastante da ideia do evento, ou seja, a pequena história por trás e o esquema de funcionamento.

O prazo enorme para concluir o evento também me empolgou bastante, creio que todo mundo conseguirá completar o traje Salty Queen, e ainda fechar todas as oito imagens!

Inclusive, a presença de oito imagens me animou bastante. Não nego que adoro quando são eventos de trajes, mas uma vez que eu amo desenhar, e adoro apreciar o traço e pintura alheios, ter oito novas imagens para ficar babando foi uma ótima notícia!

No entanto, creio que assim como muitas outras sentiram e até comentaram, o esquema para a obtenção do Traje Extra está um pouco desanimador, principalmente levando-se em conta a atual situação de nosso servidor. A maior parte das compras pelo banco eram realizadas via SMS, opção que recentemente foi removida. Por conta disso, as jogadoras compraram as Moedas para curtir o evento de verão antes que a opção por SMS fosse retirada, mas no final das contas, este essa nova forma de obtenção de traje... Talvez fosse interessante rever essa situação.

Fora isso, eu gostei bastante do evento, e espero que todas consigam se divertir e aproveitar!

Offline

#46 25-07-2018, às 09h57

Guarda Sombra
Saoris
Iniciante em magia
Saoris
...
Mensagens: 440

https://i.imgur.com/UyBkBZV.png

https://i.imgur.com/3I2b3dU.png


Sendo bem sincera, eu amei os trajes e as imagens. O tempo pra terminar o evento é enorme e isso é um ponto legal. Achei que esse ano o evento deu um up porque nos anos passados ele era bem caidinho. Mas o que me deixa triste é o fato de termos que colocar mo pra conseguir o traje extra. Sim, digo mo porque ninguém em sã consciência vai comprar maana com os preços absurdos que tem no banco. Chega até ser desanimador, principalmente agora que não temos mais a opção de usar sms pra comprar. Eu entendo que ESSA parte não seja culpa da empresa mas não temos como não ficar desanimadas.


https://i.imgur.com/3I2b3dU.png

FREEDOM • FAITH • PERSISTENT.
The only thing
we're allowed to do is believe
that we won't r e g r e t the c h o i c e we made.


https://66.media.tumblr.com/603f3a09e8eddfd510d979f1e3ffe5cc/tumblr_pp1zmlutBw1v2lf4bo1_1280.png

Offline

#47 25-07-2018, às 10h00

Guarda Sombra
HeroineJJ
Mordida de unicórnio dói
HeroineJJ
...
Mensagens: 75



Enfim o evento!!! E como ele e longo viu, espero conseguir completa-lo ><

O traje disponível nas missões é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, mal posso esperar pra consegui-lo!
Ah, o traje disponível só por compra e lindo, agora tem como fazer cosplay de Ursula 'u'/

Enfim, obrigado equipe, e bom evento a todos!!


Offline

#48 25-07-2018, às 10h07

Guarda Obsidiana
AkumaOokami
Iniciante em magia
AkumaOokami
...
Mensagens: 575

anagisele511 escreveu:

AkumaOokami escreveu:

annagisele5 escreveu:

Kymael escreveu:

evento mal feito PRA CARAMBA, entendeu? "ai, compre maana/MO pra ganhar outro traje"
CARACA, BEEMOV! tu quer um prêmio de ursupadora? primeiro, cês com os CODE/PIN e agora "compre pra ganhar coisas"
ISSO AQUI É PAY FOR WIN, AGORA??

evento RUIM, empresa HORRÍVEL


pior é as madame batendo palma com a pra esse lixo


Concordo plenamente, estou muito decepcionada com esse lance de "Traje Bônus"!!!  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png


Eu tenho que concordar com as duas. Achei as roupas bem bonitas e gostei de como ele é diferenciado e o grande prazo do evento mas acho uma sacanagem isso do dinheiro porque como falaram, ninguém aqui é rico. E ainda mais gastar muito pra apenas um traje que nem podemos escolher a cor e que convenhamos, não serve para nada se ter um traje a mais no inventário. Prefiro ficar sem ele mesmo que dar mais dinheiro a empresa.
Não sei como tem gente que vai gastar nisso ¬¬


Sim eu fiquei bem chateada sobre só poder ter esse traje desbloqueado se fizer compra no banco (ainda mais custando no total 1.500 maanas ou 500 moedas que eu JÁ TENHO e poderia comprar se eles aceitassem trocar... mas não tem que comprar DURANTE o evento <eles acham que eu tenho bola de cristal por acaso pra saber disso antes do evento começar sendo que comprei um monte de moedas ANTES>) ¬¬ /static/img/forum/smilies/hmm.png

Porém sobre não escolher a cor do traje você se enganou pois assim que você desbloqueia o traje comprando moedas ou maanas você pode escolher as cores que quer (assim diz a explicações no traje bônus..)


Nem tinha percebido isso das cores na hora que escrevi, me toquei depois já que eles sempre colocam as cores nesses eventos. Mas essa de comprar o traje e algo que não dá pra engolir e poderiam trocar no seu caso, porque mesmo assim você comprou, não é? Mas eles querem lucrar no evento mesmo porque sabem que tem gente que compra ¬¬


https://1.bp.blogspot.com/-hu59ZxICbi0/WDDbGpravhI/AAAAAAAAHgQ/5kbbTAQyWE8a_dBzDU-HQKUV7CyRzjDSwCLcB/s1600/Guarda-Obsidiana-2.gif

Nós somos fragmentos. Nós somos força, poder e coragem.
Juntos, formamos a Obsidiana.
Cair é permitido, nos erguer é o nosso desafio.

Offline

#49 25-07-2018, às 10h13

Guarda Obsidiana
AkumaOokami
Iniciante em magia
AkumaOokami
...
Mensagens: 575

Kayne escreveu:

Olha, já vim dizer que nem fico surpresa por ter um evento de dia dos namorados 2.0 versão evento de praia por aqui de novo... Depois ainda me perguntam as milhares de razões que eu tenho para odiar essa empresa... Se não fosse pela história do jogo, o fórum e a minha determinação em terminar todos os episódios, eu estaria fora daqui... Vocês se importam apenas com nosso dinheiro, é isto.
No amor doce eu já saí e nem concluí tudo, nem chegar no episódio 28 consegui, pois não consegui mais entrar na minha conta e sequer fui ajudada corretamente por vocês, agora vai ser Eldarya?
A única imagem que eu quero é com o Leiftan (que alias eu recebi spoiler no meio da cara, vai se ferrar quem deu spoiler, obrigada), as outras eu irei tentar ganhar no decorrer do evento...
Alguém pode me explicar que história é essa dos 50 maanas que eu não entendi?


Nem me lembre do dos Dias dos Namorados. Primeiro que não gostei de ter sido em Fevereiro porque aqui no Brasil é em Junho, o que deveria ter continuado assim. E aquele minijogo... Eu só consegui completar um traje no evento. A história do jogo na verdade eu acho fraca, mas ainda tenho esperança de que arrumem porque alguns episódios são bem parados e não conseguem desenrolar muito bem (episódio 20 cof,cof). AD eu já desisti quando saiu o novo jogo.
Enfim, a imagem do Leiftan é a que me interessa porque não quero uma da Karenn kkkkkk.
Bom, essa história do 50 maanas é para trocar as opções dos personagens na hora de escolher a imagem. Na hora de escolhermos quem queremos passar um tempo, aparece lá as opções e os 50 maanas é para trocar uma delas por quem você quiser.Assim como trocar as tarefas diárias caso não consiga realizar uma.
Foi isso que entendi. Isso é só para gastar nossos maanas também. Quem não tem muito e não conseguir fazer algumas missões, vai sofrer.

Última modificação feita por AkumaOokami (25-07-2018, às 10h15)


https://1.bp.blogspot.com/-hu59ZxICbi0/WDDbGpravhI/AAAAAAAAHgQ/5kbbTAQyWE8a_dBzDU-HQKUV7CyRzjDSwCLcB/s1600/Guarda-Obsidiana-2.gif

Nós somos fragmentos. Nós somos força, poder e coragem.
Juntos, formamos a Obsidiana.
Cair é permitido, nos erguer é o nosso desafio.

Offline

#50 25-07-2018, às 10h17

Guarda Sombra
AngeliqueSharpe
Novata no Q.G.
AngeliqueSharpe
...
Mensagens: 1

Parabéns ficou horrível. Só queria saber o que mais vocês iam inventar pra arrancar dinheiro da gente, acumular 1500 de crédito no banco beemov? Que vergonha de vocês

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 ... 16