Fórum

Páginas : 1

#1 10-09-2018, às 05h25

Guarda Reluzente
Eldarya
Oráculo
Eldarya
...
Mensagens: 1 046



https://www.beemoov.com/documents/png/2020-07/separation-forum-el-5f07171c65d62.png



Olá!

Você pode deixar aqui a sua opinião sobre o spin-off O olhar de um anjo.

Por favor, deixe um comentário apenas se você já tiver terminado o spin-off.

A equipe lê e leva seus comentários em consideração. Esperamos conversas calmas, mensagens construtivas, estruturadas e, principalmente, que respeitem as demais jogadoras e a equipe.



https://www.beemoov.com/documents/png/2018-09/br-fb-spinoff-lancement-5b8d2e0164590.png



https://www.beemoov.com/documents/png/2020-07/separation-forum-el-5f07171c65d62.png

Offline

#2 12-09-2018, às 10h30

Guarda Sombra
ʟɨlith
Adestradora de Black Gallytrot
FR4PS
...
Mensagens: 1 590

Bom vamos la.

Eu acabei de jogar o episódio e gostei de conhecer mais sobre o Leiftan
Várias coisas se esclareceram como o pedaço de cristal dado ao Mary

Fiquei com pena ao mesmo tempo achei ele meio obcecado de mais pela guardiã hahaha

eu estou doida para aprender mais sobre ele dos episódios daqui em diante

A Nota que eu dou pra esse episódio é 9/10
podiam mudar as expressões dos personagens durante o episódio, achei que ficou muito parado por conta disso mas nada que o abale

como também as roupas da guardiã em determinado período
Quando o Leiftan viu que ela estava na mão do Jamon [No episódio 01] indo pra cadeia ela já estava com a roupa do episódio 16, mas isso a gente releva, eu gostei de mais de conhecer sobre ele e estou curiosa para saber mais.

Parabéns equipe! eu adorei do mesmo jeito! e esse cenário ta de arrasar

Última modificação feita por FR4PS (12-09-2018, às 10h32)

Offline

#3 12-09-2018, às 13h33

Guarda Absinto
Mysthical
Mordida de unicórnio dói
Zekken
...
Mensagens: 137

Terminei de jogar o episodio agora e bem...
foi muuuuuuito divertido, pra mim só ficou mais claro o quanto o Leiftan é louco e isso não é necessariamente ruim
Pensei que fosse mostrar todas as partes importantes, então confesso que fiquei chateada por não ver as reações dele no episodio que forçaram a guardiã beber a poção de esquecimento e ficou aquela duvida de leves: " será que ele viu a guardiã e o paquera se beijando no ep 18?"

Eu voto por um spin-off do leiftan part 2 !!!! \o/


Parabens para toda a equipe ♥ vocês arrasaram


https://i.ibb.co/cF5QwH8/Pics-Art-10-10-09-14-14.jpg

Offline

#4 12-09-2018, às 13h44

Guarda Sombra
Saoris
Iniciante em magia
Saoris
...
Mensagens: 440

Terminei o episodio agora e eu gostei, confesso que gostei sim, mas se antes eu já tinha um pé atrás com o Leiftan, agora eu tenho os dois.  Essa obsessão dele com a guardiã é algo que me deixa bem desconfortável.

Eu também achei que ficou faltando ele falar sobre algumas coisas. Eu queria muito saber como foi a reação dele ao saber do beijo forçado entre a guardiã e o paquera.

Eu acho que ele quis matar o paquera que fez isso, assim como ele quis matar todo mundo que chegou perto da guardiã, mas eu queria ter visto porque é bom conhecer o personagem. Eu queria saber da história dele e tudo mais, pra entender o porque dessa raiva toda porque ainda é um pouco confuso pra mim. Enfim.

Eu fico no aguardo de um spin-off dos outros paqueras porque eu também quero ver a chegada da guardiã pelos olhos deles.


https://66.media.tumblr.com/603f3a09e8eddfd510d979f1e3ffe5cc/tumblr_pp1zmlutBw1v2lf4bo1_1280.png

Offline

#5 12-09-2018, às 15h34

Criadora de poções
Cicciolina
...
Mensagens: 2 773



https://i.imgur.com/br0hPAx.png
{ Long ago, inside a distant memory...
THERE IS A VOICE THAT SAYS~
"Do you believe a WORLD of happy endings?"
}

https://i.imgur.com/4AHrpUH.png




Eu achei o spin-off bem bugado. Tem momentos que nem aparece a imagem da guardiã e quando aparece ela não está com o traje adequado e está sempre com a mesma expressão.

Seria interessante ter mostrado outras situações pela perspectiva do Leiftan, como por exemplo, qual foi a postura dele em relação a poção Mnemosine, ou o beijo da guardiã com outro paquera quando ela foi possuída, enfim... O episódio acaba do nada. Foi muito estranho. Eu até fiquei em dúvida se tinha ganhado a imagem ou não, porque ela nem apareceu, mas está na biblioteca.

Ponto positivo pro desconto nos primeiros dias do lançamento. Achei interessante as reviravoltas, como por exemplo, o fato do Ashkore ter interagido com a guardiã apenas a pedido do Leiftan. Eu ainda não gosto do personagem, mas também não o abomino. Só atiçou minha curiosidade em saber qual o "grande plano" da galera do mal.

P.S.: Os Spin-Off deviam dar pontos no ranking, igual os normais. Essa é outra coisa que me incomoda.



https://i.imgur.com/EThMlDI.png

https://i.imgur.com/pTP3eqK.png

Última modificação feita por Cicciolina (12-09-2018, às 16h09)

Offline

#6 12-09-2018, às 15h55

Guarda Sombra
Cindi
Tenente da Guarda
Cindi
...
Mensagens: 11 286

Bom, no geral eu não tenho críticas a fazer sobre o episódio, tirando o fato de que o final deixou um pouco a desejar (ele acabou meio que "do nada", e podia ter tido um pouquinho mais relatando outras partes da história). Porém tirando isso, eu ameeeeei o episódio. Muita coisa na minha cabeça se encaixou, e achei bem bolado tudo.

Eu esperava que o Spin-off fosse contar um pouco sobre a história do Leiftan e o que aconteceu com os pais dele, já que em uma parte ele comenta sobre a morte dos pais, porém eu imagino que isso seja assunto para a sequência dos episódios em si, por isso não fiquei decepcionada. Creio que ainda teremos a oportunidade de saber mais a respeito. /static/img/forum/smilies/wink.png

No mais, um ótimooooo episódio!!! A imagem está linda, o cenário é maravilhoso... enfim. Não sei se terão mais Spin-Offs sobre o Leiftan para nos contar um pouco mais sobre ele em si (seria bacana, porém creio que a equipe dará oportunidade aos outros personagens) mas mesmo assim foi um episódio e tanto! Me deixou bem mais curiosa para saber da vida pessoal dele. Espero realmente que tenhamos a oportunidade de descobri-la mais a fundo.

Última modificação feita por Cindi (12-09-2018, às 15h55)


https://i.imgur.com/ODyKSiJ.jpg

Offline

#7 13-09-2018, às 01h01

Guarda Sombra
Akkarinn
Novata no Q.G.
Akkarinn
...
Mensagens: 4

Em primeiro lugar, amei esse spin-off! Melhor investimento das minhas MO, com toda certeza.
A imagem é perfeita, o cenário melhor ainda, e claro, o plot. Adorei conhecer mais meu Leif-baby, e acho muito interessante esses momentos em que nos vemos pelos olhos de outros personagens.
Em suma, o episódio preencheu varias lacunas, principalmente pra quem segue a rota do Leiftan, e foi bem interessante descobrir que o Ashkore na verdade não nos libertou por vontade própria, e como o Leiftan sempre fez de tudo para proteger a guardiã, sempre respeitando o espaço e a vontade dela, apesar do ciúme (e da vontade de matar literalmente todo mundo que chega perto dela).
Sobre o fato de ele ter sentido uma dor forte no peito no momento da chegada da guardiã, isso me matou de curiosidade, mas entendo que isso deve ser uma informação muito importante para o plot do jogo e por isso não ficou claro se eles são realmente almas-gêmeas, ou tenha algo a ver com raça, mas o que fica claro é que o Leiftan sabe da ligação dos dois (talvez possa ter algo a ver com a raça deles, pois não se sabe qual a linhagem faelina da guardiâ, e pode muito bem ser aengel). Enfim, além disso, faltaram alguns momentos importantes, como o fiasco da poção (era o que eu mais queria saber a reação dele) e o beijo com o outro paquera no ep 18, já que foi sinalizado no jogo que ele sabe do beijo. Mas talvez isso venha a interferir diretamente na história principal, por isso não foi abordado, ou só esqueceram mesmo.
No geral, o ep foi incrível, já podem fazer parte 2, porque achei que acabou muito rápido. E pensei que a gente ia receber o traje do leiftan também, mas como ganhamos cenário, tá tudo ótimo.
Parabéns a equipe!

Offline

#8 13-09-2018, às 14h33

Criadora de poções
Credens
...
Mensagens: 2 915

♪”To the ocean the rainbows call.”♫

│▌▌▌│▌▌│▌▌▌│▌▌│ ▌▌▌│▌▌│▌▌▌│▌▌│▌
└└└└└└└└└└└└└└ └└└└└└└└└└└└└└└


Aaaa~ Primeiramente, vocês não podem imaginar o grito que eu dei quando vi a natureza desse spin-off. Adoro esse esquema de Eldarya de mostrar outros POV's e tava mais do que na hora de expor alguns dos pensamentos do Leiftan. O que aliás, me lembra, o título tá meio errado. Deveria se chamar "o olhar de um anjo nada angelical" pq os pensamentos que passam por essa cabecinha, vou te contar UHASUHASUHAUHS mas adoro intriga, então tô mais é adorando <3


Reparei sobre alguns bugs ao longo da história, no entanto. Não sei se aconteceu só comigo, mas já que o episódio lançou agora, talvez seja de natureza geral, então vou falar aqui. Primeiro, em alguns momentos específicos, o avatar da Guardiã simplesmente não aparece e em vez disso fica só um balãozinho com as falas dela flutuando no meio do nada. Também reparei que em alguns momentos certos personagens simplesmente não vão mudando de expressão enquanto falam, quando a gente sabe que deveria ter pelo menos umas mudanças mais óbvias. O que eu mais me lembro de isso ter acontecido foi com o Chrome, principalmente durante uma conversa entre ele e o Leiftan quando ele pergunta se o Leif vai finalmente se confessar para a Guardiã e aí ele retruca perguntando sobre a Karenn. O Chrome fica com cara de paisagem a conversa toda, fica bem anti-natural e eu acabei rindo mais da falta de expressão dele do que da conversa, que também foi engraçada, admito UHASUAHUSHAUSHAU
Também não sei se era realmente para acontecer isso, mas a imagem do spin-off não apareceu durante episódio. Ela consta na minha biblioteca, mas em momento algum ela apareceu, daí não sei se realmente era para ser assim, se eu estou me enganando, ou se não era :v
Acho que, com relação aos "bugs" foi isso que notei.


Agora, sobre o episódio em si, foi no mínimo interessante ver mais a fundo sobre os valores e éticas que o Leiftan adota para si, o que o deixa meio contraditório, mas quem nesse mundo não é, né? HASUHUASHAUH Se não por isso, valeu também saber mais sobre a história toda dos primeiros cristais que encontramos. Eu jamais teria imaginado que aquilo tinha sido arquitetado pelo Leiftan, realmente me pegaram de surpresa aí. Não exagero em dizer que meu queixo caiu UAHSUAHSUAH
Com relação à Guardiã em si, não sei bem o que dizer. Era óbvio agora (muito embora ele já tenha deixado a entender isso no último episódio que lançou), que ele de alguma forma já estava esperando por ela, mas imagino que isso é algo que vão explicar, mas não por meio de spin-offs UHASUAHSUHA Fico intrigada em pensar isso, pois não consigo imaginar como ele já esperava a Guardiã sem nem mesmo saber que era ela. Tem muita coisa aí que ainda é um mistério e eu PRECISO SABER *treme descontroladamente* Achei legal ver como ele na verdade estava cuidando da Guardiã desde o princípio, e fiquei injuriada pq lembro que quando comecei a jogar ficava super chateada que a gente não tinha tantas oportunidades de falar com o Leiftan como com os outros três paqueras e agora sei o motivo. ALTAS DOSES DE MIMIMI UHASUHAUSHAUSHAHSU
Sobre os sentimentos nada amigáveis que ele alimenta contra certas pessoas da Guarda de Eel e como eles são influenciados pelas suas relações com a Guardiã, apesar de ter notado que não foi muito saudável, ainda sou do partido de que ele realmente está abrindo melhor os olhos para as coisas. A prova que encontro disso foi justamente o final do spin-off, onde ele admite que pode ter se enganado com a Huang Hua e, se for mesmo esse o caso, vou ficar muito feliz com isso <3

Agora vou ficar me perguntando se vocês vão fazer mais spin-offs dessa natureza, com os outros paqueras. Certamente é algo que eu iria gostar de ver e, suspeito, não sou a única UHAUSHAUSHAUHS


De qualquer modo, um ótimo trabalho da equipe e obrigada mais uma vez por trazerem mais um episódio maravilhoso <3

P.S.: Confesso que também fiquei meio desapontada quando não vi a reação dele ao descobri que fizeram a Guardiã beber aquela poção de esquecimento e COMO a fizeram beber aquilo. Desde que vi que estavam meio que fazendo uma retrospectiva estava me coçando para ver ansiosamente esse momento e ele não veio, daí confesso, foi meio que um balde de água fria :( Sei que o episódio não pode ficar gigantesco, mas sei lá, acho que tinha coisas que poderiam ser cortadas para dar espaço à esse momento que falei acima. Só isso que me "brochou" um pouco, mas no mais, amei de paixão e já reli o episódio umas duas vezes, então não posso dizer que não gostei UAHSUAHSUAHSUA <3

Última modificação feita por Credens (13-09-2018, às 14h41)


Participe de missões e ajude a expandir o universo de Eldarya em: [Tópico] Guarda Academus

https://i.postimg.cc/C1YmNKxY/assinatura.jpg

Offline

#9 13-09-2018, às 14h59

Guarda Obsidiana
AkumaOokami
Iniciante em magia
AkumaOokami
...
Mensagens: 575

Nossa, esse spin-off pegou todos de surpresa, pelo menos a mim e nem esperava por isso. Mas confesso que amei demais! Ainda mais se tratando do Leiftan. Eu fiquei mega feliz, estou apaixonada, sério.

Gostei muito em conhecer mais sobre ele, sobre esse amor que ele sente pela guardiã e seus sentimentos e pensamentos á ela e ao QG. Ainda está um tanto vago seu real objetivo sobre o QG e os motivos que o levaram a isso. Gostaria muito de uma parte dois para que ele contasse o que o levou a ideia da poção, mas imagino que quando a guardiã ficou brava com os outros meninos, ele deve ter ficado feliz. Imagino que tenha agido por ciúmes.
Muitas pessoas não devem ter gostado dele, do Leiftan. Vi muita treta só porque ele era um vilão e estavam dizendo que nós, que gostamos deles, somos loucas e temos problemas, mas isso é apenas um jogo e nem por isso nos influenciará em nada. Eu gosto de diversas histórias problemáticas e nem por isso me torno uma. Amei conhecer o lado do Leiftan, isso é meio possessivo e obscuro e me apaixonei mais por ele. Talvez, com o desenrolar da história, esse lado obscuro seja apenas como vocês querem passar no momento. Seja o que for, estou do lado dele hehehe.

Bom, eu reparei alguns bugs no jogo, mas não sei se é porque foi lançado agora (como o do Chrome que ele ainda não aparece nas conversas) onde a guardiã aparece mais alargada e depois volta ao normal, as vezes ela não aparecia e teve um momento que estávamos conversando com o Chrome que ele simplesmente aparece de tapa-olho e aí some depois. E a imagem que não apareceu no meio do episódio, tanto que fiquei perdida achando que não havia ganhado, mas aí diz que ganhei e está na biblioteca. Mas considerando o spin-off anterior, esse teve menos bugs.

Enfim, eu não estava muito contente com o andar dos episódios do jogo, pelo fato das emoções da guardiã serem sempre mecânicas e o fato que o loveo é inútil já que somos obrigados a tudo e a se simpatizar com personagens que odiamos, além do desenrolar dos episódios que estavam chatos, mas esse spin-off foi bem envolvente e eu pude sentir os sentimentos do Leiftan, mas por ser dele sou suspeita a falar, o amo demais.
Espero que venham dos outros paqueras também, gostaria de conhecê-los mais e gostei dessa promoção que fizeram, ficou bem acessível kkkkk. O único problema é que foi curto demais, por isso seria interessante uma parte dois para sabermos os sentimentos deles com outros acontecimentos. E não vejo a hora de vir do Ashkore!!

Muito obrigado por mais um trabalho da equipe Beemoov e a equipe de tradução.

PS: Fiquei esperando ganhar a roupa do Leiftan também kkkk. Mas o cenário do quarto dele é lindo demais, uma coisa que estava super curiosa para saber. Gostaria de pudéssemos deixar nosso quarto assim também.

Última modificação feita por AkumaOokami (13-09-2018, às 15h03)


https://1.bp.blogspot.com/-hu59ZxICbi0/WDDbGpravhI/AAAAAAAAHgQ/5kbbTAQyWE8a_dBzDU-HQKUV7CyRzjDSwCLcB/s1600/Guarda-Obsidiana-2.gif

Nós somos fragmentos. Nós somos força, poder e coragem.
Juntos, formamos a Obsidiana.
Cair é permitido, nos erguer é o nosso desafio.

Offline

#10 13-09-2018, às 15h09

Guarda Obsidiana
Insonya
Treinando com o Jamon
Insonya
...
Mensagens: 5 051

mano, é assim, vocês estão de PARABÉNS porque esse spin-off está fantástico! joguei-o ontem mas esqueci-me da existência desse tópico então vamo lá: o leiftan é o meu paquera bbzão e aposto que a rota dele vai ser a mais interessante, porquê: pq olha ae ele na verdade nun é naum é um lorialet kkkkk uma aengel bem demoníaco, que na verdade é o traidor na guarda, por isso que vai ser sim a rota mais interessante e excitante no jogo! Estou só super ansiosa para os próximos eps opa opa auhsuhasu

Durante este episódio notei muuuuitos bugs, mas isso é o menos, é perfeitamente normal haver bugs quando se lança um ep né, consertem isso. Não tenho palavras para a imagem que mds olha a guardiã parece um anjo, eu quando to dormindo pareço um pombo atropelado mds
Simplesmente não tenho palavras para descrever o quão maravilhosa a imagem está e o CENÁRIO MDS pq raios o Leiftan não decorou o nosso quarto no início do jogo hein?? kkkkk

bom, sabemos que o nosso leif é capaz de matar qualquer um que se aproxime da guardiã, quando ele disse q tinha vontade de matar o paquera q abraçou a guardiã nossa sinhora dios mio meu lindo rei das trevas calma ae JKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK super obessivvo e ciumento, agora que ele namora com a guardiã tenho a impressão que vai ser um relacionamento tóxico. Porém, o seu lado meigo (com a erika, a ewelein, kero e crianças) e protetor acabo por vezes esquecer o seu lado demoníaco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só quero ver quando ele descobrir que a guardiã e os outros paqueras obaoba KKKKKKKKKKKKK quero muito ver a reação dele em relação a isso.

Eu quero muuuuito mas muuuuito saber sobre o passado dele, o seu ranço com a guarda (tal como o ashkore e o chrome), a sua raça, pq ele estava à espera da guardiã tipo???? são muitas perguntas na minha cabeça e cada vez que avançava no episódio, completava as "pontas soltas" nos outros eps, tal como o desaparecimento do barco na ida à ilha dos kappas, como o mery "achou" aquele cristal e mdssss eu pensava "MDS AGORA FAZ TUDO SENTIDO!!"
Vcs estão de parabéns com esse ep, podia ter mais um pouco mas po está fantástico, fizeram um bom trabalho está me cheirando que vcs têm mais surpresas para nós!!
Continuem com o bom trabalho ♥♥♥


https://64.media.tumblr.com/b8c7d3b2a8ca98aec4669cffd1fbbca5/421b84ae6b57b7cd-a9/s1280x1920/848d6d1a50fa20a2493b673d2a0698112df3ca31.png












HOLD ON A MINUTE, I DON'T WANNA GO  O U T S I D E, I DON'T WANNA FACE MY PRIDE
https://66.media.tumblr.com/ff6a07ece4fafb0b939484b8a14f5b43/tumblr_pvz8s5LeAz1vubyb8o1_1280.gif

Offline

#11 14-09-2018, às 09h16

Mordida de unicórnio dói
Anerys
...
Mensagens: 83

Bom dia a todos!
Bom, joguei o spin off do Leiftan e gostei bastante em partes. O cenário, a imagem são lindos, adorei o quarto dele, bem o  estilo Lorialet, mas bem que eu pensei que seria estilo Daemon kkk
Sobre a história eu confesso que esperava  revelações bombásticas, tipo o passado dele, algumas coisas importantes sobre ele, mas acho que isso vão deixar pra história principal, até pra Eldarya não acabar tão rápido rsrs
Quem diria, eu achava que a Erika era especial por ter facilidade em achar cristais, mas no fim das contas era o Leiftan ajudando. Achei o Ash bem cômico nas cenas e eu bem que sabia que tinha sido ele quem roubou a lágrima de dragão kkk... Mas sinceramente, meio que decepcionada diante do fato de ele nunca ter nos ajudado por vontade própria, o que me fez entender certas atitudes dele em outro episódio...
Os pontos negativos é bug durante o jogo, personagens sem mais de uma expressão, Erika que some ou às vezes aparece com roupa que não é do episódio, imagens que não aparecem, imagens esticadas... E o fato de roteiro fazer eu pensar que o Leiftan também ia falar sobre os outros episódios, as coisas importantes que aconteceram.. Mas bom, eu gostei bastante ter olhado o que eu já joguei pelos visão do vilão. Esperava também ganhar a roupa do Leiftan kkkk, uma pena, mas fora esses pontos negativos, valeu a pena ter gastado MO, Leiftan é meu paquera e agora gosto dele ainda mais, principalmente porque confirmei que ele gostava da GD desde o começo, sabia que aquele olhar quando viu ela pela primeira vez foi bem diferente, como se ele a conhecesse de uma certa forma...
Finalmente, obrigada, foi muito bom responder as minhas questões pessoais depois dessas pequenas revelações, o cenário também amei, é meu preferido a partir de agora rsrs, gostaria que o próximo spin off fosse sobre o Ash, Valkyon e Miiko, da relação dos irmãos e da paixão secreta da Miiko citada em um dos episódios, seria bem interessante.
Beijos, e obrigada mais uma vez a toda equipe /static/img/forum/smilies/smile.png


https://i.imgur.com/tRkx68t.png

Offline

#12 14-09-2018, às 11h44

Guarda Obsidiana
RedPoison
Indo para a enfermaria
RedPoison
...
Mensagens: 177


Link da imagem externa

Primeiramente eu amei o Spin OFF, é o primeiro que eu faço e achei super interessante a gente poder ver os acontecimentos na perspectiva de outro personagem. Além disso foi ótimo para aprendermos mas sobre o Leiftan que não teve tanto contado com a guardiã quanto os outros. Muitas perguntas ficaram na minha cabeça depois de ter acabado de jogar mas suponho que era a intenção da equipe.
Duas coisas porém me incomodaram. A primeira foi o termino repentino do episodio. Dava pra ele ser um pouco mais longo ou então pra ele passar os acontecimentos antigos mais rápido para conseguirmos saber sobre os mais importantes (a poção, a discussão na praia e o Beijo). A segunda foi os bugs que eu tentei relevar mas me incomodaram um pouco.
Adorei o desconto que deram no lançamento e aguardo por mais episódios e spin offs para me aprofundar mais nessa historia, Beijos <3

Link da imagem externa

Última modificação feita por RedPoison (14-09-2018, às 11h51)


~       "Don't worry mother, your daughter is a soldier."       ~

https://pa1.narvii.com/5757/3d7232ba9771606175a11eebcba7fa3d1a2d9f6c_hq.gif

Offline

#13 14-09-2018, às 14h57

Guarda Obsidiana
Sahnity
Dançarina de fogo
Valonqar
...
Mensagens: 7 038

No momento, ele ganha o primeiro lugar no meu coração!
Achei esse spin off apaixonante. Deu pra ver que o Leiftan ama realmente a Guardiã, que isso não é fingimento. E isso sinceramente me deixa aliviada. <3

Mas isso abre um ponto importante:

teoria/spoiler



Ver o Leiftan todo apaixonado, querendo saber sobre tudo da Guardiã foi lindíssimo. Sinto um pouco de pena pra quem tem outro paquera, porque ele fica todo iludido:
https://i2.wp.com/78.media.tumblr.com/d372c43a8a919eeb4117224f91ee68c4/tumblr_olb6gyIeZc1u501aoo1_400.gif?resize=450,300

Mas enfim, a imagem é espetacular(queria ter essa beleza toda enquanto estivesse dormindo), o cenário que ganhamos é maravilhoso(uma pena não termos ganhado traje, eu achei que poderíamos fazer cosplay de todos os personagens). Esse spin off foi 9/10.


antiga moderadora Valonqar

https://64.media.tumblr.com/3451f54014e938106a7a3adbcf1ec33d/tumblr_posvlu6nna1v3m5zho1_1280.gifv

Offline

#14 15-09-2018, às 20h59

Guarda Sombra
HayleyFray
Novata no Q.G.
HayleyFray
...
Mensagens: 8

Acabei de jogar o episódio e foi absolutamente incrível, conhecer um pouco mais do Leiftan foi demais, até porque ele não é muito explorado na trama principal, vê que ele tem sentimentos fortes pela Guardiã e tudo que eles fez para ajuda-la foi incrível. Só não sei se esse sentimento é amor mesmo ou uma obsessão por tê-la esperado por tantos anos, eu sei que é frustrante perder o amor da sua vida para alguém, mas ao ver os pensamentos dele, me parece que ele é meio boy stalker, mas independente disso, foi muito bom conhecer um pouco mais do Leiftan.

Parabéns aos desenvolvedores, o spin-off foi incrível demais!!! Mal posso esperar para ver os episódios seguintes.

Offline

#15 16-09-2018, às 02h44

Guarda Sombra
Brun
Procurando um colchão
Brun
...
Mensagens: 13

Acabei de jogar, não resisti e vim deixar minha opinião + uma teoria /static/img/forum/smilies/wink.png

No geral, gostei bastante do episódio. Só achei meio "parado" e tinha alguns bugs, mas isso a gente releva hahaha! A imagem estava divina assim como o cenário que ganhamos no final, que é SENSACIONAL! Sério, adorei o quarto do Leiftan, alguém mais percebeu aquele detalhe do ciclo lunar na parede? Simplesmente, maravilhoso! Toda aquela linda decoração com temas "celestiais" dá pra enganar bem que ele é realmente um sereno lorialet.   

Enfim, como algumas meninas falaram, fiquei um pouco decepcionada por não ter nenhuma "novidade" em relação ao Leiftan. Quero dizer, não houve nenhuma revelação bombástica. Eu esperava descobrir alguma coisa do passado dele ou então por que ele é tão obcecado pela guardiã. Minha teoria era de que o Leiftan estivesse só usando a guardiã por causa da ligação dela com o cristal, mas depois do ultimo ataque e desse episódio, acredito que ele a ame verdadeiramente. De qualquer forma, o episódio já deixou bem claro que existe um "laço" entre o Leif e a guardiã, até porque ele já sabia da existência dela, mesmo antes de ela vir para o QG e "sentiu" ela chegando. Além disso, toda essa história da doação de sangue mais a ligação da guardiã com o cristal me fazem criar ainda mais teorias hahahaha.

teoria



No geral, foi um episódio bem fofinho e, apesar dos pesares, eu gosto bastante do Leif (mesmo ele sendo um assassino mentiroso e um tremendo stalker). No fim das contas, esse spin-off reforçou ainda mais a visão que eu tenho do Leiftan de um desses "vilões mal compreendidos", do tipo que por mais que apronte tem sempre um jeito de dizer "Aww, mas ele teve um passado trágico e além disso ele te ama ♥"
/static/img/forum/smilies/cool.png

Última modificação feita por Brun (16-09-2018, às 02h47)

Offline

#16 17-09-2018, às 00h52

Guarda Sombra
Edwigesfox
Indo para a enfermaria
Edwigesfox
...
Mensagens: 167

Alguém aqui também acha o Leiftan o típico macho escroto obsessivo?
Assim, adorei o spin-off, mas achei que tá faltando MUITA coisa, isso me faz ficar em dúvida se eu compraria a parte 2 (se tiver).
Mas na real?? Oh homenzinho mesquinho!! Deixa a guardiã amar quem ela quiser e aceita! Desejar que o paquera morra, gente, onde isso é considerado romântico?? É triste que muitas mulheres na vida real possuam "Leiftan's" de verdade e acabam sofrendo e morrendo nas mãos deles.
Vamos parar de romantizar posse Beemoov?? As adolescentes que jogam e estão descobrindo o amor podem achar que essa situação é normal. E NÃO É!!

Deixando a crítica ao personagem de lado, adorei saber que o Chrome já estava ao lado dele desde o início, mas ainda quero saber sobre essa trama toda! qual é o lado vilão? Qual é o mocinho? Essas dúvidas loucas que fazem as pessoas amarem esse jogo!

Não acabem com esse mundo (igual vcs fizeram com um outro jogo ai)!!

E por favor! Que tenhamos as visões de todos os paqueras!! E deixem sempre essas promoções maravilhosas!!!


https://static.vecteezy.com/system/resources/previews/000/050/145/non_2x/engraved-flower-vector-pack.jpg

Offline

#17 17-09-2018, às 14h59

Guarda Sombra
kioko123430
Novata no Q.G.
kioko123430
...
Mensagens: 2

ADOREI O Ep, antes estava em duvida entre o paquera nevra e leiftan, agora tenho certeza que irei ficar com leiftan, mesmo que alguns momentos fiz com nevra , como no ep do resgate, de resto amei /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Offline

#18 06-10-2021, às 17h32

Guarda Sombra
LírioBranco
Patrulha da fronteira
LírioBranco
...
Mensagens: 6 503



https://64.media.tumblr.com/a1b4eb88f4db2061f23fb3318468fe9c/7c376b6dba9ed272-8d/s75x75_c1/de2f88320c1e06fe2da2383dcef9fe2c9fd80d3c.gifv
』    ────   ᴄᴀʀ   ʀɪᴅᴇs   ᴛᴏ  ᴍᴀʟɪʙᴜ,
sᴛʀᴀᴡʙᴇʀʀʏ   ɪᴄᴇ  ᴄʀᴇᴀᴍ,   ᴏɴᴇ sᴘᴏᴏɴ
ғᴏʀ ᴛᴡᴏ ᴀɴᴅ  ᴛʀᴀᴅɪɴ' ᴊᴀᴄᴋᴇᴛs, ʟᴀᴜɢʜɪɴ
ᴀʙᴏᴜᴛ    ʜᴏᴡ   sᴍᴀʟʟ  ɪᴛ   ʟᴏᴏᴋs  ᴏɴ    ʏᴏᴜ
──────────────────  』


Olá!

Adorei o spin-off!

Gostei bastante de os spin-offs complementarem nossa visão sobre os personagens; mas desta vez, diferentemente do primeiro, ainda pudemos finalmente resolver vários mistérios da história principal, de desde quando a Erika chega ao Q.G.

Foi divertido ver a interação do trio "do mal" e suas trapalhadas. Não imaginava que o Ashkore fosse desleixado, uma vez que ele sempre me pareceu saber muito bem o que estava fazendo, e não que ele só tinha se aproximado da Erika nos momentos iniciais porque o Leiftan mandou. Já o Chrome e o Leiftan pareciam uma dupla dinâmica! Ri quando o Chrome perguntou quando que o loiro ia se declarar para a guardiã, e este o alfinetou de volta na questão da sua paixão pela Karenn.

Sobre o Leiftan, me surpreendeu a franqueza dos seus pensamentos. Não imaginava que ele chegasse quase a desprezar mesmos os seus aliados no meio das suas reclamações mentais - se bem que teve casos em que ele tinha razão em reclamar, rs. Me doeu ver o quanto ele não se dá com a Huang Hua, tendo em vista o quanto ela é de fato altruísta; mas devo confessar que no início também pensava que ela via a Erika como uma criatura exótica a ser estudada. Ainda bem que esse não é o caso, e por isso mesmo que é uma pena o Leif ver a Huang Hua daquele jeito... Ao menos, fiquei aliviada por ele ver a Ewelein com bons olhos.

O que mais gostei no spin-off foi ver os sentimentos do "lorialet" em relação à Erika. Antes de jogar o spin-off, eu estava muito desconfiada do Leiftan, mas depois, me simpatizei a beça com ele. Nas partes iniciais do episódio, quando ele viu a guardiã pela primeira vez, achei que ele estava exagerando. Afinal, ele mal viu a menina e já se apaixonou? Pior, antes mesmo de a vir, já sabia que ela era sua alma gêmea! (me pergunto o que o fez pensar assim. Que misterioso... Espero que na história principal isso seja mais explicado, e não que tenha sido apenas cisma dele) Só que logo depois deu para ver o quanto ele se esforçou para fazer a Erika ser bem acolhida e progredir na guarda, o que emociona muito! Chego a pensar, inclusive, se a Erika não andou sendo meio mal agradecida a ele; mas como ele fez tudo às escondidas, nem teria como ela saber para poder agradecer apropriadamente, rs.

Sobre a maneira como trouxeram os momentos relevantes da história principal para este spin-off, achei que foi bem feita. Realmente foi um episódio denso, e a equipe conseguiu trazer o essencial, apesar de algumas falas parecerem ligeiramente diferentes e de eu não me lembrar de alguns recortes terem sido feitos exatamente do jeito como foi colocado aqui (mas compreendo a necessidade de adaptar, para não cansar os jogadores também). Apenas me cortou o coração notar que uma cena não apareceu foi na história principal: quando o Leiftan e a Erika desfizeram a mesa depois que a comitiva da Huang Hua partiu. Me deu pena do Leiftan, pois ele se perguntou se a guardiã se lembrava desse momento, mas como foi pulado no episódio originalmente referente a isso, então parece que ela não guardou x'D...

Pena que não ganhamos um cosplay do reluzente ao final, mas gostei de ganharmos o quarto.

Concluindo, foi um excelente spin-off!

https://64.media.tumblr.com/aa2ef72bccda50a6b55bff3d101d8d50/d867bc9fc0aacd52-10/s250x400/48343326ad7452007da09f259734a5e255d35397.gifv


https://i.postimg.cc/027fhR8Y/L-rio.gif

Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#19 25-09-2022, às 09h43

Guarda Absinto
Aliiss
A Alquimista
Aliiss
...
Mensagens: 13 304

Primeiro spin-off que jogo e veio com gosto de muita nostalgia :')

Primeiro, pois escolhi o Ezarel como
paquera e, meu oráculo, como queria que
ele tivesse pelo menos um spin-off ;-;
Foi bom rever ele de bigode XD não fazia
ideia que iria aparecer!

Inclusive, não peguei nem um spoiler antes
de jogar, me ajudou muito a ter algumas
lembranças de quando jogava TO, e caro
oraculo, que época boa!

Hoje meu paquera é o Leiftan, e fazer esse
episódio especial só me fez perceber mais
ainda de como gosto do Leiftan "cadelinha" da
guardiã mkkkkk Ele não tem nem como disfarçar XD
Sei que isso tem incomodado algumas jogadoras, ainda mais, as que não gostam
muito dele, pois ele acaba ganhando algum
destaque por gostar da guardiã, isso, desde The Origens.

Gostei muito de fazer o spin-off, não me arrependo de ter gasto moedas com isso!!
De certa forma fortaleceu minha decisão
em seguir rota com ele (mesmo não tendo
mais opção de trocar KKK). Gostei de ter ganhado o quarto <3


https://cdn.discordapp.com/attachments/830952311371071508/1091303909068382298/Untitled_03-31-2023_01-37-16.gif?ex=65eae477&amp;is=65d86f77&amp;hm=2f5b3a97c78ad75087ab63cfdc58cdefbf7004fa68823073f88bf8df81f82b70&amp;

Offline

Páginas : 1