Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 10 11 12 13 14

#276 28-10-2018, às 10h14

Guarda Absinto
Ezakel
Novata no Q.G.
Ezakel
...
Mensagens: 1

Estou muito feliz que poderei ter novos mascotes,mas até agora só consegui dois pedaços de imagen ;-;


Luto por Eldarya

Offline

#277 28-10-2018, às 11h38

Guarda Absinto
marinaaaaaa
Indo para a enfermaria
marinaaaaaa
...
Mensagens: 258

Demaisssss


https://c.tenor.com/2EwmA5JrfOkAAAAC/tomoe-kamisama.gif

Offline

#278 28-10-2018, às 12h54

Guarda Sombra
Sign
Recruta
Sign
...
Mensagens: 41

Pra quem não tá conseguindo achar nada, cês já viram quantos itens tem disponíveis x quantos vocês já adiquiriram nos locais de exploração?
Porque eu tenho local com mais de 200 itens disponíveis e onde eu tenho menos de 50 itens, aí fica difícil achar as coisas mesmo /static/img/forum/smilies/hmm.png eu to tentando focar só nos locais das iscas (ontem consegui capturar o gato múmia, então to focando só na floresta de espinhos pra pegar a isca do bode), mas mesmo assim tá complicado >.<


E quanto aos/às jogadores/as perguntando da barra que não enche: a barra zera sempre que seu mascote traz alguma coisa pra você, ou seja, se ele trouxer alguma roupa ou algo do tipo a barra não vai encher mesmo.


Where there's a will, there's a way!

Offline

#279 28-10-2018, às 13h08

Guarda Absinto
KasumiChan
Procurando um colchão
KasumiChan
...
Mensagens: 23

de longe um dos meus eventos favoritos amo essa época

Offline

#280 28-10-2018, às 14h39

Guarda Absinto
AllanaSM
Novata no Q.G.
AllanaSM
...
Mensagens: 3

Chegou o evento pra encher o guarda-roupa de coisa que eu não vou conseguir me livrar depois yaay udhsuadhisud

Offline

#281 28-10-2018, às 16h03

Guarda Absinto
Nyongi
Procurando um colchão
Nyongi
...
Mensagens: 12

Amando esse evento  /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Offline

#282 28-10-2018, às 17h04

Guarda Absinto
Cielygg
Novata no Q.G.
Cielygg
...
Mensagens: 3

Só to triste com esses bugs,mas fora isso to amando,pena que não consegui as perucas peroladas,mas quem sabe da proxima.

Lindos trajes,e amei a imagem mas queria do mozao leiftan.

Obs: triste pelo fantasma do ** pegaram pesado T.T

Offline

#283 28-10-2018, às 17h22

Guarda Sombra
Especttra
Treinando com o Jamon
Especttra
...
Mensagens: 5 255

Achei muito interessante vir coisas de dois anos atrás.
Isso foi um pedido atendido das jogadoras.

Bugs? Nunca estamos livres deles, sempre haverá bugs. Mas eles estão aí para serem consertados.

É meu evento favorito, sem dúvida.

Offline

#284 28-10-2018, às 18h40

Guarda Sombra
LunnaMey
Recruta
LunnaMey
...
Mensagens: 33

Esse evento nunca decepciona, amo desde que comecei a jogar, e uso as peças dele o ano todo!


https://i.imgur.com/JjcjII5.gif

Offline

#285 28-10-2018, às 18h45

Guarda Absinto
Athaena
Novata no Q.G.
Athaena
...
Mensagens: 4

Cara, esse foi o melhor evento do qual eu participei em Eldarya! Além de oferecer trajes novos e exclusivos, possibilita a chance de conseguir os trajes de eventos passados, e para mim que não participei de nenhum é incrivel. Só achei vacilo a ''barra de segunda chance'' que pelo o que entendi, é necessário que o mascote não encontre nada por 15 vezes seguidas, o que dificilmente acontece, além de ganhar um único item do traje por isso...Mas de resto está perfeito, obrigada Beemoo <3

Offline

#286 28-10-2018, às 18h46

Guarda Absinto
juuzou14
Dançarina de fogo
juuzou14
...
Mensagens: 7 573

Estou amando cada segundo desse evento, estou muito feliz que finalmente estou conseguindo os pedaços da imagem, já consegui cinco falta mais três. /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Offline

#287 28-10-2018, às 18h54

Guarda Sombra
Zoilin
Procurando um colchão
Zoilin
...
Mensagens: 16

Que lecal!!!! º-º

Offline

#288 28-10-2018, às 19h46

Guarda Obsidiana
Beatriz108
Novata no Q.G.
Beatriz108
...
Mensagens: 6

EU TENHO A POÇãO DOS BICHO E AGORA TEM QUE DAR CERTO
/static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png

Offline

#289 28-10-2018, às 22h12

Guarda Absinto
MiisaNyam
Novata no Q.G.
MiisaNyam
...
Mensagens: 7

Bom, eu até queria um minigame, ou algo assim, tipo o evento de praia desse ano né,mais...

Offline

#290 28-10-2018, às 23h03

Guarda Absinto
CileneDive
Mordida de unicórnio dói
CileneDive
...
Mensagens: 89

uau! Esse evento ta mil vezes da horaaaa!
Os trajes são muito bonitos e tem uma otima personalidades das cores.
Não vou mentir que adorei /static/img/forum/smilies/big_smile.png AMEIII!!!❤ 
todos sao lindoooooooooos!!!!
Ja os mascote... Nem se falar! sao tao fofos Lindos e adoraveis!!
#QUEROMUITO! *-*

PARABÉNS EQUIPE DE ELDARYA,
VOCÊS SIMPLISMENTE ARRRANSAR!!!♥
"PARA TODAS AS GUARDIÃS DE EEL,  DESEJO O MAIS FELIZ E ASSUSTADOR, ATERRORIZANTE FELIZ HALLOWEEN!!❤
QUE SUAS NOITES SEJAM CHEIA DE DOCES E TRAVESSURAS ♡!!"

Última modificação feita por CileneDive (28-10-2018, às 23h06)


"PERDOA O QUE PUDER SE PERDOADO
  ESQUECE O QUE NÃO  TIVER PERDÃO."

Offline

#291 29-10-2018, às 12h37

Guarda Sombra
Briafel
Recruta
debby20047
...
Mensagens: 35

MiisaNyam escreveu:

Bom, eu até queria um minigame, ou algo assim, tipo o evento de praia desse ano né,mais...


O evento de halloween e o de natal sempre são só com o mapa mesmo. Eu sempre achei que seria muito legal ter minigame, mas né, só os outros têm. Desde o começo do jogo foi assim e duvido que mudem isso (mas bem que podiam).



https://media.giphy.com/media/iY8gl88CSDAl4su1j2/giphy.gif

Offline

#292 29-10-2018, às 14h46

Guarda Sombra
JakenScarlet
Amiga dos silfos
JakenScarlet
...
Mensagens: 1 315

Obaaa! Adorei o evento /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Offline

#293 29-10-2018, às 15h08

Guarda Sombra
Cimily
Perdi o meu mascote
Cimily
...
Mensagens: 56

Os bugs já foram arrumados ou eu perder nove capturas de pets (com um pet legendário) num só dia é o normal do jogo?

Offline

#294 29-10-2018, às 15h30

Guarda Absinto
Tundrariel
Procurando um colchão
Tundrariel
...
Mensagens: 12

adorando o evento, esses novos pets são uns xuxu.

Offline

#295 29-10-2018, às 15h36

Guarda Sombra
Queldrigues
Mordida de unicórnio dói
Queldrigues
...
Mensagens: 87

Adorando o evento!
Consegui completar a imagem sem gastar MO e poção (ALELUIA)!
Agora só falta os mascotes (oremos)

Bom evento para todas!

Offline

#296 29-10-2018, às 15h49

Guarda Absinto
milinie
Mordida de unicórnio dói
milinie
...
Mensagens: 108

melhor evento, sim ou claro?


https://media2.giphy.com/media/FLLbXRGlxNmw/200.webp#0-grid3

Offline

#297 29-10-2018, às 16h20

Guarda Sombra
Cimily
Perdi o meu mascote
Cimily
...
Mensagens: 56

Tudo muito bom e muito lindo, ótimos trajes, lindíssima imagem, mas mofei o final de semana inteiro atrás das icas dos pets e quando desisti e fui pra captura dos mesmos, so fiz gastar maana. Não fui a unica que passou o final de semana inteiro MOFANDO esperando um posicionamento da equipe tanto aqui quanto no email do suporte, não acredito que seja possível perder OITO (8) capturas do mesmo pet num só dia e eu venho tentando desde o inicio do evento ta?! Equipe e galera do suporte, melhorem viu, ta difícil.

Offline

#298 29-10-2018, às 16h53

Guarda Sombra
Sharyel
Indo para a enfermaria
Sharyel
...
Mensagens: 235

Cimily escreveu:

Tudo muito bom e muito lindo, ótimos trajes, lindíssima imagem, mas mofei o final de semana inteiro atrás das icas dos pets e quando desisti e fui pra captura dos mesmos, so fiz gastar maana. Não fui a unica que passou o final de semana inteiro MOFANDO esperando um posicionamento da equipe tanto aqui quanto no email do suporte, não acredito que seja possível perder OITO (8) capturas do mesmo pet num só dia e eu venho tentando desde o inicio do evento ta?! Equipe e galera do suporte, melhorem viu, ta difícil.



Na mesma situação e acho que é BUG ou realmente não tenho sorte em capturar mascotes em exploração de eventos...

Offline

#299 29-10-2018, às 17h44

Guarda Sombra
Leahh
Mordida de unicórnio dói
Leahh
...
Mensagens: 145

Não é possível que não seja bug... desde o começo do evento que eu coloco o meu mascote (lendário) pra explorar a ilha das bonecas e esse bendito mascote não vem pra eu tentar capturar. Não veio N E N H U M A vez!!

Offline

#300 29-10-2018, às 18h15

Guarda Absinto
Cielygg
Novata no Q.G.
Cielygg
...
Mensagens: 3

Então beemoov,como vocês podem dizer que não tem bug,quando não aparece as iscas e os mascotes nos mapas,ai aparece e vc compra a isca e ela simplesmente some,como isso não eh bug beemoov???

Não tenho nada a reclamar do evento,já peguei a imagem,os trajes,mas esses mascotes provavelmente só vai ficar na história.

Sem contar na hora de logar,que vira e mexe entro em contas de outras jogadoras, se eh alguém maldoso nessa hora faz o q quiser com a conta,rezando pra q não aconteça nada com minha conta.

Vamos la beemoov uma vez na vida nós escute,bjks.

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 10 11 12 13 14