Fórum

Páginas : 1 2

#26 13-01-2019, às 13h46

Guarda Obsidiana
AelinFireHeart
Iniciante em magia
AelinFireHeart
...
Mensagens: 452

|Lead me
To the place where you live
Take me with you
Oh, I'll follow you even if it's
the end of the world
|


|Please, don't go out of my sight
Don't disappear
even when morning comes
The walk that I dream of
You are my one and only
beautiful butterfly
|

Primeiramente, gostaria de dizer que fiquei impressionada com a rapidez com que o episódio foi lançado, não esperava que fosse sair junto com o servidor francês e aprecio o esforço da equipe. Tendo dito isso, não posso deixar de comentar sobre os bugs e erros. Eu não cheguei a ver bug por pura sorte, já que tive que parar no início do episódio, pois estava muito ocupada. Porém, é um pouco preocupante que esses grandes bugs continuem acontecendo, essa não foi a primeira vez, e sinceramente prefiro que o episódio demore um pouco mais para sair, só que saia sem bugs. Sem falar em vários diálogos confusos e com a ortografia errada, mas eu relevei isso.

Falando do episódio em si, eu adorei. Gosto muito de como tem havido um balanço nos episódios entre romance e a exploração da estória. Tenho que dizer que AMEI quando o Nevra mordeu a guardiã, no entanto fiquei muito decepcionada por terem sido interrompidos. Espero que façam uma cena decente sobre isso no futuro.

Também gostei bastante que finalmente estarmos descobrindo a raça da guardiã. Achei o contato com os espíritos bem interessante e gostei do visual do dragão na imagem, deu um ar muito místico e imponente a ele, porém tenho que dizer que quando a imagem apareceu no episódio, eu imagino que tenha sido dimensionada de modo errado, já que só uma parte estava aparecendo e estava com uma qualidade um pouco estranha.

Sobre a  Ykhar, estou muito surpresa que ela seja espiã. Com certeza o Lance e o Leiftan estão chantageando ela pra fazer isso, mas eu não esperava. E nossa, finalmente a guardiã está descobrindo a verdade sobre o Leiftan, já não suporto mais olhar pra cara cínica dele e ter que fingir que somos amigos.

Por fim, tenho que comentar sobre o incidente com o Nevra e a Karenn. Eu entendo que ela estava sofrendo e acho legal esse tema ser abordado, mas eu não gostei muito de como essa trama se desenrolou. Tipo, a Karenn age que nem uma selvagem, se jogando na guardiã, usando de força física extrema e até mordendo ela e a guardiã simplesmente perdoa ela na mesma hora? As vezes essa bondade exagerada da guardiã me incomoda, isso simplesmente não existe. A Karenn que agiu de maneira errada, sendo super rude e brigando por uma coisa que nem era culpa da guardiã, e ela é simplesmente perdoada na hora, sem nem receber uma repreensão? Por favor, achei essa parte muito dramática e infantil e simplesmente não consigo mais suportar a Karenn depois disso.

Enfim, apesar de alguns pontos negativos, gostei bastante do episódio e aguardo ansiosamente pelo próximo.

https://i.imgur.com/sxNB36F.gif


https://i.imgur.com/NioGy9A.png

Offline

#27 13-01-2019, às 23h10

Guarda Obsidiana
Ivya
Iniciante em magia
Ivya
...
Mensagens: 520




Esse episódio me deixou brava em muitos momentos.
Demorei pra jogar ele porque tava esperando os bugs serem corrigidos, já que eu não queria ficar presa numa parte como pelo jeito tava acontecendo com muita gente.

Se pegar a visão geral eu gostei do episódio porque evolui bastante do quesito "história", não foca muito em romance e é um episódio que pode ser usado bastante como referência na criação de teorias. Prefiro assim do que um cheio de melosidades que não vão levar a lugar nenhum.

Primeiramente, eu fiz a rota do Valkyon e não faço ideia do que tão falando da Karenn, mas parece sério -q

Segundamente, ao contrário da opinião geral eu ultimamente tô achando a guardiã meio desnecessária em alguns momentos. Não entendo a "revolta" sobre o que o Valkyon falou sobre a guardiã não entender o que é perder alguém. A própria guardiã disse em algum episódio anterior que foi melhor os pais dela terem esquecido dela do que ficarem achando que ela morreu, e que pelo menos ela sabia que eles estavam bem. Não diminuo a dor dela, mas ela precisa parar de ficar jogando o que aconteceu na cara dos outros e superar. Não adianta em um episódio ela dizer que tá tudo bem e em outro falar como se o problema dela diminuísse o dos outros, as reações da guardiã quanto à isso estão uma montanha russa. Na minha interpretação o Valkyon tinha falado que ela não entendia o que é ter um parente morto, e ela surtou porque? Ela mesma disse que tava tudo bem o que aconteceu porque ela sabia que os pais dela estavam bem! Fiquei bem surpresa que poucas pessoas interpretaram dessa forma...

Tenho a impressão de que os roteiristas querem fazer a guardiã lacrar, algumas vezes é bem feito mas tem horas que minha reação é só "????"

Sobre o Leiftan, me dá vontade de vomitar só de ver a cara dele na tela.
E mais vontade de vomitar nas vezes em que o jogo faz a guardiã ficar próxima dele.

Pra mim o Lance é só mais um idiota metido a vilão mas é capacho do Leiftan, ainda não vi nada nele que meta medo ou que mostre força. Se ele fosse tão bom quanto diz, o Leiftan não seguraria uma coleira no pescoço dele. Mas esses personagens estão me irritando muito por um problema no roteiro também: só estão mostrando que eles são vilões e blá blá blá, mas motivo plausível pra isso até agora não me lembro de ter visto nenhum (me corrijam, por favor), principalmente da parte do Lance. Fica um pouco monótono todo episódio só quererem mostrar o quanto eles são malvados e mais nada além disso sobre os motivos ou o desenvolvimento disso. Pra mim até agora eles não passam de baderneiros.

Não fiz rotas de outros paqueras ainda, mas eu ia odiar ter a guardiã como namorada. Ela tá vendo que o cara não tá bem e tá precisando de espaço, mas fica em cima insistindo. Poxa, eu não sei vocês mas quando eu tô me sentindo mal, quero ficar sozinha pra pensar e não quero ninguém na minha cola me forçando a falar sobre isso quando eu claramente não quero. Não acho que seja questão de falta de confiança o Valkyon ser fechado, é só o jeito dele e eu me sinto mal em ver a guardiã forçando ele a falar algo que não quer e quase usando de chantagem emocional pra isso.
Ô Guardiã: Deixa quieto! Quando um dia ele quiser falar, ele fala! Tem gente que não é que nem você que sai falando dos problemas. Relaxa, guria! :'D

Sobre a Ykhar, fiquei com muuuuuita pena dela. É uma personagem que no início eu não gostava muito, mas aprendi a gostar. Ela obviamente está sendo forçada a ajudar o Leiftan, não é o mesmo caso do Chrome (o qual eu passei a pegar um rancinho). Espero que ela consiga sair disso, mas acho que na primeira coisa que der errado infelizmente quem vai se ferrar primeiro vai ser ela. O Leiftan a jogaria no fogo pra completar o objetivo dele (seja lá qual for exatamente) e a Guarda provavelmente a trataria como traidora em primeiro momento, principalmente porque a Miiko já está desconfiando dela e da Huang Hua (pela conversa com a guardiã na praia) e vai tentar investigar as duas de perto.

Agora, de novo focando na guardiã: ela fez curso pra ser tapada?
COMO ASSIM ela tem visões, acredita em TUDO o que vê nas visões, tudo MESMO, menos na parte mais importante: o daemon? Gente, acho que isso foi o que me deixou mais chocada no episódio. Ela levou cada detalhe das visões como verdade absoluta, mas a parte do Leiftan ser um daemon - "ah deve ser mentira, vou ignorar". Gente... QUE? É só juntar 4+4! Se ela juntar os pontos, chega na resposta! Porque ela simplesmente MOSCOU nesse detalhe importante? Pô roteirista, ok que a história da guardiã descobrir tudo pode se estender um pouco, mas ela conscientemente ignorar esse detalhe é forçar a barra! Espero que no próximo episódio isso seja abordado e ela leve isso em consideração...

Falando de coisa boa, o dragão é maravilhoso. Eu imaginava completamente diferente, mas assim é bem melhor! Fiquei muito curiosa pra saber mais sobre eles agora que vi um, e ainda quero entender a relação que o Lance tem com os dragões. Não acredito que ele seja um dragão de verdade, pra mim ainda é impossível ele ter algo daquilo no sangue. O Lance, como eu disse anteriormente, parece um personagem tão "meh" pra ser um dragão...

Aliás, a Miiko não sentia a energia das pessoas (ou tô sonhando?)? Eu boiei nessa parte? Porque ela não sente nada se tratando do Leiftan, Lance e Valkyon (se ele realmente tiver sangue de dragão também)? Ela sentiu e não falou?
Muitas dúvidas!
Muitas dúvidas, mas nenhuma teoria.

Como eu disse, no geral eu gostei do episódio sim, pois avançou um pouco mais na história e mostrou coisas que a gente não esperaria. Mas se olhar finamente os detalhes, olhar por partes e analisar as ações de alguns personagens, faltou um pouco.

Em relação às imagens, achei lindas também! Eu não sou fã de imagens "repetidas", com o mesmo conteúdo (como tem no episódio 18 também), mas mesmo assim ficaram muito boas e mais uma vez, aquele dragão tá MA-RA-VI-LHO-SO.


Última modificação feita por Ivya (14-01-2019, às 00h11)


https://i.imgur.com/v8qgiqc.png

Offline

#28 14-01-2019, às 14h09

Recruta
Kuwa
...
Mensagens: 33

Alguem me ajuda to travada numa parte e não consigo continuar o episodio o que eu faço agora.


Guardiã da Guarda Absinto.

Filhos de Gaia,
Nós somos o futuro de Eel,
Os ramos de uma árvore imensa
A união é a nossa seiva, nossa raiz do conhecimento
Nós somos o antidoto e o veneno, nós somos a Absinto.

Offline

#29 14-01-2019, às 18h35

Guarda Obsidiana
TiaAna
Procurando um colchão
TiaAna
...
Mensagens: 21

O que dizer desse episódio? Kkkkkkk rindo para não chorar, mas eu vi muita guardiã matando o Chrome e o Leiftan, mas eu acho que sou muito teimosa porque sempre estive do lado deles ;-; o Leiftan é meu paquera e, de verdade quanto mais eu jogo mais eu tenho dó dele, eu entendo que ele fez muitaaaa coisa errada, principalmente matar aquela moça a sangue frio, mas no fundo eu o entendo, a raça dele foi caçada e discriminada e ele mesmo cresceu sendo chamado de monstro, eu não julgo porque é o que dizem, ninguém nasce ruim e ele não é uma exceção. Antes da poção meu paquera era o Valkyon mas sabe, chamar o Leiftan e o Chrome de sínicos ou psicopatas não tem sentido se engoliu numa boa a história da poção, o objetivo do Leiftan não é acabar com Eldarya, é se vingar dos humanos e ele quase desfez o acordo com o Lance quando ele quebrou o cristal e matou muita gente (isso é dito no Spin-off), e ainda assim tudo que a guardiã conseguiu foi porque ele mexeu os pauzinhos para conseguir e com a visão dele no Spin-off vemos que os sentimentos dele por ela são verdadeiros (meio doentios também rsrsrs) mas eu odeio a Miiko e peguei ranço eterno dos três paqueras por conta de tudo que já fizeram.

E sobre a Marie Anne, meu Deus que ódio da guardiã, como assim não quer que mate uma praga dessa? Sinceramente, isso pra mim é uma brecha para a Twylda se juntar com o Leiftan porque olha essa guarda tá deixando a desejar, e sem falar que cagaram para ela nesse episódio ;-;

Offline

#30 14-01-2019, às 18h50

Guarda Sombra
Bruuh
Protegida dos Deuses
Bruuh
...
Mensagens: 65 505

I can feel the thunder that's breaking in your heart.

https://i.imgur.com/yxlPSwc.png

Tive que esperar corrigirem o erro do ep pra jogar mas.. finalmente.

Fiquei o episódio todo me perguntando quando a guardiã vai descobrir sobre o Leiftan, já ta me dando ansiedade. Quis dar um tapa nela quando ela disse que a "visão" queria "manchar" a imagem dele pra ela, e que ele jamais seria um Daemon.

Eu gosto da "melosidade" nos episódios mas confesso que estava um pouco forçado já, nesse episódio foi perfeito teve um pouco de interação porém o foco foi descobrir sobre os poderes da guardiã.

Estou aguardando ansiosamente para o ep 24!



I can see through the scars inside you.

https://orig00.deviantart.net/abd3/f/2018/003/9/8/_f2u__raven_crow_feather_icon_by_glassravenn-daxw5p0.png



https://64.media.tumblr.com/aaf23b23fd560c633373773ced9214ff/e18608cf9652b208-4f/s1280x1920/e6ffa9bf37e93222e1392d4f434fbf1959f1778d.gifv

Online

#31 14-01-2019, às 19h53

Guarda Sombra
Antonia
Perdi o meu mascote
Antonia
...
Mensagens: 52

Bom, estou muito feliz que o nosso servidor não está atrasado com os episódios em relação ao servidor francês \o/     
Acho que nesse quesito o bug foi até justificável, já que estão dando o máximo para lançar os episódios em conjunto. Parabéns equipe Eldarya!!

Finalmente a história esta progredindo e acho que assim como o Ezarel teve um destaque maior nos últimos episódios, cada um dos paqueras vai ter um episódio com  enfoque "especial".  Resta saber se o próximo vai ser sobre o Nevra e a família mafiosa ( Pasmem! ) ou se vai ser sobre o Valkyon e as atitudes cada vez mais bizarras dele ( decepção -.-').
Minha rota é com o Nevra, e revelaram um pouco da história dele e da Karen. Estou chocada em saber que ao contrário do que eu achava eles não são órfaos, e  ainda por cima a família deles é da ilicitude!! ( Alguma coisa me diz que é relacionado aos humanos, talvez trafico de sangue humano??)
Fiquei bem bolada com a Karen por ter dado um "ataque" e partido pra cima da guardiã.... Fala sério, estou super pistola por não ter a opção de pelo menos ficar brava com isso, até dá para entender os motivos da Karen ter surtado (vá lá  /static/img/forum/smilies/roll.png ),  mas morder a guardiã na maldade e ainda fazer a vítima quando levou um tapa por isso, quando a guardiã teve que ser a compreensiva e agir como se não fosse nada de mais... Eu não levaria tão na esportiva.
E o Valkyon que está cada vez mais esquisito, principalmente quando se cogitou a parte dragão da guardiã e ele ficou com cara de... pastel ( para não ser indelicada). Não me passou despercebida a parte que ele diz que ela não sabe o que é perder alguém.. tipo, os pais dela não morreram.. ok. Mas não só eles como todos que ela conhecia não se lembram da existência dela (amigos, primos, tios, etc..)  Gente, isso não é uma forma de "morte" ??
Chateada pois ele era um que eu tinha paixonite mas agora esta tão... Bleeh.

Chocada também com a possível participação da Ykhar no "Lado negro da força",  mal espero para saber como ela foi parar nessa situação, e mais ainda com o desenrolar da história, uma vez que a mascara do Leiftan está por um fio!
Acho a rota dele umas das mais legais de se fazer, não por gostar dele, mas por todas as reviravoltas e drama que a guardiã vai viver, e como vai funcionar as escolhas tanto dela quanto dele no final. Graaandes expectativas nisso!!
Em relação ao Lance eu tenho que concordar com a @Ivya, capacho do Leiftan e não estou colocando muita fé que ele seja um dragão não.

Se a guardiã nao é dragão, nem descendente do oráculo.. o que é ela? Mai um Plot que eu mal espero para ver!!

Muito feliz com o rumo que as coisas estão tomando, continue assim beemov!!
Eu não pretendia falar tanto assim o_o

Offline

#32 14-01-2019, às 21h24

Criadora de poções
Credens
...
Mensagens: 2 915

http://i63.tinypic.com/21j1y05.jpg

E dói?

Dói. Mas ficarei contigo. Eternamente.
Não deixarei que nos engula. Não permitirei que se vá tampouco.

Promete?

Prometo.

───×♛×───

Olha, primeiro, eu entendo que é realmente uma grande coisa nosso servidor estar pau a pau com o server francês e eu parabenizo a equipe pelo trabalho e agradeço a dedicação deles, mas esse bug, me desculpa, mas ele não deveria ter acontecido. Não sei exatamente qual é o processo pelo qual o episódio passa antes de ser lançado, e por isso também não quero soar como se estivesse só descendo o pau sem a menor consideração, no entanto, dispondo do pouco conhecimento que eu tenho no assunto, eu ainda acho legal lembrar que, independente dos motivos, é de se esperar que o episódio esteja funcionando plenamente ao ser lançado e eu honestamente não ligo de perder mais alguns dias se o resultado for melhor do que, bom, esse daqui. Mas ok, bug resolvido, vamos seguir em frente!


Agora falemos sobre o episódio em si: o plot deu uma avançada bem legal mesmo, o que aliás, já começou logo no anterior. Não vou mentir, adoro as melosidades, afinal, o principal objetivo do jogo é focar no relacionamento entre a guardiã e quem quer que tenha sido o boy felizardo que ela escolheu. Mas mesmo assim fico feliz que vocês não tenham esquecido da trama que gira em torno dessa proposta e estejam avançando. Para onde? Só o tempo nos dirá UHASUAHSUHAU


Agora, eu fiz a rota do Leiftan. Ainda estou pensando se faço replay pro Valkyon, mas por enquanto, só tenho essa primeira rota mencionada como embasamento, já que não vi nenhum vídeo de outras rotas. Para começar, eu entendo que a Guardiã esteja em negação com relação ao que ela viu nas visões dela a respeito do daemon, mas espero realmente que isso não atrapalhe o julgamento dela no final das contas. Acho que no mínimo, podemos esperar que ela fique um pouco mais desconfiada, por mais que doa (afinal, sempre dói desconfiar de alguém tão próximo da gente) e fique esperta para o que ele anda fazendo. Eu confesso que estou literalmente jogando isso só para ver como vai ser o confronto entre ela e o Leiftan quando ela finalmente descobrir toda a verdade. Sim, eu gosto de tretas e geralmente vou sempre pegar aquela rota que promete ser a mais explosiva, então não me julguem~


Quanto às descobertas a respeito da Ykhar e da Enthraa. A Ykhar me deu muita pena mesmo. Eu fico me perguntando se ela sabe sobre o Leiftan ou se ele está atuando meio que pelas sombras com ela. Não sei o que exatamente está acontecendo, mas já estou com medo por essa menina. Já a Enthraa, eu queria ter podido conhecer ela melhor antes dessa revelação, mas não se pode ter tudo na vida, não é mesmo? Espero no entanto, que tenhamos mais oportunidades de saber mais sobre ela com o passar dos episódios, nem que seja um pouquinho só.


E por falar em oportunidades de conhecer, ainda não temos muitas pistas sobre o que motiva o Leiftan, o Lance e cia. Sei que isso vai vir com o tempo e não adianta insistir. Até porque, acho besteira apressar um plot para justificar as ações dos anti-heróis, mas eu vou mentir se disser que não estou curiosa.


Por fim, adorei todas as imagens! Estão muito bem feitas e esse dragão tá maravilhoso! E misterioso também! Que desafios são esses? Esse final foi o mais enigmático de todos e eu quero arrancar a cabeça desses seres místicos que ficam fazendo graça e falando por enigmas (ou em outra língua, mesmo sabendo que a gente não entende, NÉ DONA ORÁCULO?) em vez de virar logo na nossa cara e falar o que precisa. Eu hein.

───×♛×───


Participe de missões e ajude a expandir o universo de Eldarya em: [Tópico] Guarda Academus

https://i.postimg.cc/C1YmNKxY/assinatura.jpg

Offline

#33 16-01-2019, às 04h18

Guarda Sombra
LunnaMey
Recruta
LunnaMey
...
Mensagens: 33

Estou gostando do que estou vendo. O jogo está balanceando entre o romance, as partes hots, e na história de Eldarya. Na rota do Nevra, me coloquei no lugar da Karenn, e realmente se fosse comigo eu também ficaria muito afetada, pois alguns episódios atrás, os outros paqueras nem apareceram direito, apenas aquele que é o seu namorado, então eu não achei desnecessário o surto dela. Achei interessante também a Miiko estar desconfiando de um espião (demorou hein kitusne), o que dá até uma emoção a mais para a história toda, pois agora sabemos que em algum momento, algum dos traidores vai tomar uma... O traje eu achei meio salgadinho o preço, para uma roupa que pouca gente gostou e também não tem nada a ver com o episódio. Ah, e isso de tacarem o Leif na nossa frente, e a gente ficar "quem é? O que é isso? Não pode ser!" ja ta ficando chato, perdeu a graça! Eu não quero que o jogo acabe logo, pois eu realmente ainda quero explorar muito de Eldarya, do jogo, da história, dos personagens, quero arco para todo mundo, quero saber sobre todos e sobre tudo, então eu acho que seria melhor parar de colocar o Leif assim na nossa cara, pois o papel de trouxa cansa, mas também sei que quando descobrirem o que ele é, o jogo vai estar próximo do fim. E por falar no fim do jogo, o que o dragão quis dizer? Espero que o jogo não acabe logo, pois ao que deu a entender no final do episódio, a guardiã logo voltaria para a Terra, e eu DEFINITIVAMENTE não quero isso. Acho que é o que tenho a dizer, sem contar que estou curiosa para saber o que exatamente a guardiã é!


https://i.imgur.com/JjcjII5.gif

Offline

#34 24-01-2019, às 18h06

Guarda Absinto
Gammora
Mordida de unicórnio dói
Gammora
...
Mensagens: 134

PRA MIM ESSE EP É MAIS OU MENOS.
O QUE HÁ DE MAIS RELEVANTE SOBRE A NARRATIVA NÃO PASSA DE ALGO QUE JÁ SABEMOS, COMO O FATO DE EXISTIR TRAÍRAS NA GUARDA, DA GUARDIÃ TER UMA LIGAÇÃO COM O CRISTAL E PERTENCER A UMA RAÇA DESCONHECIDA (QUE NÃO FOI REVELADA INFELIZMENTE!!!), DO FATO QUE O VALKYON É UM DRAGÃO, E QUE PRA QUEM SEGUE A ROTA DELE A GUARDIÃ TEM UM CUNHADO CHATO PRA CARAMBA.
PELO MENOS A GUARDIÃ PERCEBEU QUE O LEIFTAN É UM FDP("flor de pessoa"), MAS COMO IMAGINEI ELA SE NEGARIA A ACREDITAR.
QUERO SÓ VER QUANDO ESSAS REVELAÇÕES CHEGAREM NA MIIKO. O QUE VAI SER MAIS FÁCIL PRA ELA ACREDITA? QUE SEU AMOR ESTÁ VIVO E QUE É UM CUNHADO CHATÍSSIMO, OU QUE LEIFTAN É UMA FALSIANE DAS MAIS PERIGOSAS?
POR FIM ACHEI QUE ENCHERAM A LINGUÍÇA, MAS O QUE TEVE DE BOM FOI A GUARDIÃ PERCEBENDO QUE O DOCE LEIF NÃO É FLOR QUE SE CHEIRE E A SUA DETERMINAÇÃO PARA DESCOBRIR SUAS ORIGENS, FAZENDO COM QUE ELA POSSA SE IMPOR

GASTEI TODO O MEU MANA:( ;(
https://media.tenor.com/images/1b2c509c673b603557eedf392c9f3d96/tenor.gif


"Poder é sempre perigoso. Atrai o pior e corrompe o melhor. Nunca pedi por poder. Poder só é dado para aqueles que estão dispostos a abrir mão de si por ele." -Ragnar Lothbrok

https://steamusercontent-a.akamaihd.net/ugc/94981434117259884/F1C40B0B078F6EBDA605C251A2309C61C40EE76D/

Offline

#35 10-02-2019, às 13h43

Guarda Obsidiana
AnaTrash
Perdi o meu mascote
AnaTrash
...
Mensagens: 57

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━http://i1042.photobucket.com/albums/b424/claritafod4/ezgif.com-resize_zpsm66xi70y.gif━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━


   O episódio começa muito bem e consegue manter a dinâmica durante tooodo o trajeto, acho isso incrível, o roteiristas estão de parabéns! A história tem consistência, as coisas se encaixam, os personagens envolvem, gostamos deles, nos decepcionam, impressionam etc. E toda a história da própria guardiã nos faz querer descobrir mais e mais.

  Cronologicamente, eu pago muito pau para o balanceamento que eles trazem de tensão e momentos fofos/hot com o namorado. No meu caso, rota do Ez, ele nos encontra fora QG, ambos muito preocupados, ele nos conta sua história, ela o apoia, eu só- aaaa lindo. Sem contar toda a viagem à Memória em que ela tem visões e some por TRÊS DIAS (o que eu fiquei bem impressionada) e é perceptível a preocupação e a importância que TODOS têm por ela, fofo.

  Depois de algumas coisas a Miiko nos chama para conversar sobre o possível traidor (o que já estava mais que na hora dela desconfiar). Percebemos o quanto ela precisa da nossa ajuda (o que eu achei legal ela passar a confiar tanto na Guardiã), depois de umas visões e a partida para o Templo, aparece o POV do Leiftan confirmando mais traidores ainda, como Ykhar, Enthraa e talvez, até a Huang Hua e eu to bem tristekk ai ai, eu gosto tanto delas e eu quero muito saber quais seus motivos para entrar nessa Liga de Vilões nos próximos eps

  Por último mas mais importante, a raça da Guardiã que eu tô bem confusa ainda. Todas as cenas das visões delas são bem detalhadas e etc. mas (um problema meu) me falta imaginação pra visualizar essas cenas e eu sinto como se estivesse perdendo muita coisa, que seriam imagens lindas mostrando uma luta do Daemon e esse tal dragão branco de luz ou sei lá o que(claro, tem a imagem no final, mas...). O sumiço dela eu achei interessante, tipo, o que aconteceu com o corpo dela nesses 3 dias??? Porque ela realmente caiu do penhasco como o Leif viu, mas ela estava sã e salva. E ela ainda tem uma "última prova" que não tenho ideia do que possa ser.

  Enfim, esse episódio foi muito bom, a Guarda Reluzente está cada vez mais frágil e desconfiada, uma ótima oportunidade para os vilões atacarem. Muito coisa foi aberta para ser desenvolvida nos próximos episódios, que estou muito ansiosa, parabéns a toda a equipe!!


http://i1042.photobucket.com/albums/b424/claritafod4/ezgif.com-resize_zps0xwlxpsl.gif
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━http://i1042.photobucket.com/albums/b424/claritafod4/ezgif.com-resize_zpsm66xi70y.gif━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━



https://nsm09.casimages.com/img/2019/08/18//19081805404324955416364357.gif

Offline

#36 17-07-2021, às 23h29

Guarda Absinto
Skytrix
Amiga dos silfos
Bunnyz
...
Mensagens: 1 304


https://i.ibb.co/BnFMmz6/dcsweax-c47a7f43-ccb7-4c6e-9c24-e173137e5b60.gif
once you've met
someone you never
really forget them

⸻⸻⸻⸻⸻⸻


O episódio já começa com a reação da Twylda ao ver a Marie-Anne, continuando do final do episódio anterior. Já de início eu gostei muito da fala da guardiã em que ela diz que a morte dela não traria o Mery de volta e as emoções negativas que a Twylda estava sentindo continuariam presentes por muito tempo.

A relação da guardiã com o cristal tem me deixado curiosa a cada episódio, pois inicialmente o Óraculo aparecia apenas guardiã, depois ela começou a sentir as dores do Óraculo e agora as manifestações dos poderes dela tem influenciado na luz do cristal. Sério, quero muito saber sobre a ascendência dela e a relação dela com o cristal porque deve ser muito interessante para a história e realmente mostra que ela foi levada até Eldarya com um propósito, como a própria Miiko diz enquanto elas estão conversando sobre o espião que está dentro do QG, e não ter aparecido sem nenhum motivo.

Além disso, fiquei feliz que a relação da guardiã com o Ezarel está voltando ao normal, eu amo os momentos desses dois juntos, principalmente quando eles começam a implicar um com o outro na brincadeira, o que inclusive aconteceu nesse episódio. Amei o fato do Ezarel ter contado um pouco sobre o passado dele, sobre como ele conheceu a Marie-Annie e como ele chegou ao QG. É muito bom conhecer a história de um personagem, porque ajuda muito a entender a forma como ele age e as coisas que ele fala, além de que isso me fez gostar ainda mais do Ezarel.

Enquanto jogava o episódio encontrei três fatores negativos: o primeiro foi a existência de algumas falas desnecessárias que só serviram para gastar maana e não acrescentaram em nada à história, o segundo foram os diversos erros ortográficos ao longo do episódio e o terceiro foi o traje que custa 800 maanas, que é um preço absurdo para uma roupa que provavelmente não vou usar.

Achei interessante ter o ponto de vista do Leiftan nesse episódio, porque mostra que ele está realmente preocupado com a guardiã e com as origens dela, enquanto o Lance apenas acha engraçado e revela que ele e o irmão são os últimos dragões existentes, e isso me fez pensar se o Valkyon sabe sobre e por isso ele estava tão estranho boa parte do episódio. Mas um ponto que eu achei realmente interessante foi o modo como o Leiftan falou da Ykhar, que aparentemente ele está a chantageando para repassar informações e isso fez com que a Miiko suspeitasse das atitudes dela, acredito que isso seja um ponto importante para os próximos episódios.

Voltando para a Ilha Memória, as visões da guardiã se intensificaram bastante e é como se ela estivesse fora do espaço-tempo, por isso que ela passou três dias desaparecida e não tem nenhum dano físico além da fadiga. A aparição do Óraculo no meio de uma briga entre um daemon e um dragão me fez ficar perdida que nem a guardiã e, sinceramente, só fez com que eu achasse a história ainda melhor. Com o passar dos episódios a narrativa fica cada vez mais instigante e interessante, e como, particularmente, não peguei tantos spoilers eu realmente fico surpresa com algumas cenas.

Por fim, só quero saber como vai ser esta última prova que o dragão citou e como isso vai implicar no futuro dela e de Eldarya.

Em resumo, amei a imagem, ficou incrível. As interações com o Ezarel são perfeitas e eu amei conhecer mais do passado dele. A narrativa tem ficado cada vez melhor. O traje é bem feio e não valeu as 800 maanas. Há vários erros ortográficos neste episódio e recomendo uma revisão. Existem algumas falas bem desnecessárias, mas até que o custo de maanas neste episódio foi bem baixo.

Bem é isto, quero muito jogar os próximos episódios, mas não quero acabar tão rápido para ter que dar adeus ao Ezarel t-t.


⸻⸻⸻⸻⸻
it just takes a while
for your memories
to return


https://media.discordapp.net/attachments/830952311371071508/1100365929319256136/skytrixsingaliiss.gif

Offline

Páginas : 1 2