Conheça Eldarya e seu mundo fantástico!

Conheça os habitantes e mascotes. A aventura e o amor estão presentes nesse mundo fantástico onde a história se adapta às suas escolhas.

Páginas : 1 ... 56 57 58 59 60 ... 63

#1426 01-11-2019, às 03h03

Guarda Obsidiana
Aletheia
Guardiã em Treinamento
Aletheia
...
Mensagens: 205




https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/73a1c829-0db4-4506-9fdb-548c47594357/d64xulv-3ecf3452-4e99-4372-b174-cb3d57843505.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzczYTFjODI5LTBkYjQtNDUwNi05ZmRiLTU0OGM0NzU5NDM1N1wvZDY0eHVsdi0zZWNmMzQ1Mi00ZTk5LTQzNzItYjE3NC1jYjNkNTc4NDM1MDUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.Kw2ZcFsMpUwchgh657pbgak1VzGQJHTQ2v0qja7SWac

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/73a1c829-0db4-4506-9fdb-548c47594357/d6evmib-4af54da2-f883-4122-b378-bd862b53a691.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzczYTFjODI5LTBkYjQtNDUwNi05ZmRiLTU0OGM0NzU5NDM1N1wvZDZldm1pYi00YWY1NGRhMi1mODgzLTQxMjItYjM3OC1iZDg2MmI1M2E2OTEuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.VFrEc38cE0N79M_MhJMBFaXw71DyaLqquKPhxtdTLZY

Boa noite caros colegas e colegos. Tiveram um Halloween legal?? Eu me vesti de Hanibal Lecter XD

EU quero amigo ocultoooo! XD quero quero temos que fazer! Eu já até sei o que eu daria de presente pro meu amigo, um conto!! Do(a) OC dele e meu XD

@Pepper brigaaaada eu realmente gostei do meu look desenhado XDDD adoro mto piratas heheh

HUEEE estreei página nova! DANCE TIME

https://i.imgur.com/lw6JS2j.gif


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/e8b80820-525d-467f-aaea-6b3d775c2721/d6phlh1-32408841-8d65-4d9c-b077-324c080e68e9.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2U4YjgwODIwLTUyNWQtNDY3Zi1hYWVhLTZiM2Q3NzVjMjcyMVwvZDZwaGxoMS0zMjQwODg0MS04ZDY1LTRkOWMtYjA3Ny0zMjRjMDgwZTY4ZTkuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.-GDCJE38xLvAhjShEt0kUenMUQNudvYJKtj5mJg7ioo

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/211a4af8-f452-468b-b4d4-630a784a3973/d6p12zr-ebc40cc2-1de8-4c36-80d6-af30a848a211.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzIxMWE0YWY4LWY0NTItNDY4Yi1iNGQ0LTYzMGE3ODRhMzk3M1wvZDZwMTJ6ci1lYmM0MGNjMi0xZGU4LTRjMzYtODBkNi1hZjMwYTg0OGEyMTEuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.Y8PqXV7m4qlzwgvCOv5SDoPWjg_5wwmUKju-pPYv4-M

https://i.imgur.com/xh4dNUd.png

Última modificação feita por Aletheia (01-11-2019, às 03h09)


Yuuko AmayaSeita Nevermore月Yami shibai no jikan dayo~
https://i.imgur.com/khSjzmi.gif

Offline

#1427 01-11-2019, às 08h41

Guarda Obsidiana
Elodie
Amiga dos mascotes
Elodie
...
Mensagens: 3 558

Bom dia :) Meu monitor queimou, to so pelo celular. Podia ter o fórum no app, eldarya em navegador é ruim demais

@Rowez, quanto tempo! Eu mesma voltei pelo halloween mesmo shuahsua

Aletheia De halloween só assisti live de jogos de terror mesmo, de festa nada :x

Última modificação feita por Elodie (01-11-2019, às 08h41)

Offline

#1428 01-11-2019, às 15h01

Guarda Sombra
Laizah
Sargento da Guarda
Laizah
...
Mensagens: 2 008

Não participei do amigo oculto quando teve ( estava banida kkk), se alguém souber como foi feito o sorteio direitinho me fale, ia ser legal fazer uma comemoração de fim de aqui mesmo mas é muito trabalhoso então não sei se vai dar para fazer, fim de ano é só correria

EDIT: Aceito sugestões para a comemoração, mas só poderei iniciar algo no nível do Arraiá e do Baile de Máscaras no inicio de Dezembro
Caso não dê para fazer eu aviso vcs para ver se alguém pode organizar ou então ficamos só com o amigo oculto mesmo

Sobre o premio do mês

Última modificação feita por Laizah (01-11-2019, às 17h48)

Offline

#1429 01-11-2019, às 15h46

Guarda Obsidiana
Nikix
Soldada da Guarda
Nikix
...
Mensagens: 423

||  bbcode by rainflower
https://i.ibb.co/hRg856X/1.png
   °    +   °      
nem  TODOS OS DIAS  são  bons
mas há algo de BOM em cada dia

°       +      °   

☁》Boa tarde!
@Aletheia aaaa! Queria também. Será que farão no natal?
@Elodie que triste. Irá mandar para o conserto?
@Laizah queria o presente deste mês só por conta desta referência também!

https://i.ibb.co/RjPfLKW/2.png


https://66.media.tumblr.com/590a58fa25c1fc52399fa1fddd61382c/tumblr_pzbnl6cCjW1xk1k9no1_1280.gifv

Offline

#1430 01-11-2019, às 17h55

Guarda Absinto
Miiyoko
Derrotou a mula sem cabeça
Miiyoko
...
Mensagens: 2 892

oioi gente, como vão? Entrei no jogo depois de bastante tempo hehe


https://i.imgur.com/1Q7VLdr.gif

Offline

#1431 01-11-2019, às 19h11

Guarda Obsidiana
Especttra_
Contadora de Histórias
Especttra_
...
Mensagens: 881

Miiyoko, que saudades!!!

Quanto tempo!!!!

Bem vinda de volta, chuchu!

Offline

#1432 01-11-2019, às 20h24

Guarda Obsidiana
Nikix
Soldada da Guarda
Nikix
...
Mensagens: 423

||  bbcode by rainflower
https://i.ibb.co/hRg856X/1.png
   °    +   °      
nem  TODOS OS DIAS  são  bons
mas há algo de BOM em cada dia

°       +      °   

☁》Bem vinda de volta!

https://i.ibb.co/RjPfLKW/2.png


https://66.media.tumblr.com/590a58fa25c1fc52399fa1fddd61382c/tumblr_pzbnl6cCjW1xk1k9no1_1280.gifv

Offline

#1433 01-11-2019, às 21h01

Guarda Absinto
Miiyoko
Derrotou a mula sem cabeça
Miiyoko
...
Mensagens: 2 892

Obrigada  gente ^^

Saudades  também, Especttra_, faz um bom tempo né?

Como  andam as coisas por aqui?


https://i.imgur.com/1Q7VLdr.gif

Offline

#1434 01-11-2019, às 21h14

Guarda Obsidiana
Elodie
Amiga dos mascotes
Elodie
...
Mensagens: 3 558

@Nikix Mandei pra olharem, agora é esperar pra saber se tem conserto

@Miiyoko Quanto tempo! Bem vinda de volta :)

Offline

#1435 01-11-2019, às 22h49

Guarda Absinto
Emirielle
Treinadora do boto rosa
Emirielle
...
Mensagens: 4 707

https://i.imgur.com/Poveo02.png

Oi gente, como estão? Meu evento tem melhorado bastante esses últimos dias, consegui dois itens pretos entre hoje e ontem XD
Infelizmente eu também perdi a imagem do Nevra e do Leiftan e também acho que vai ser muito difícil que eles vão compensar se for algum bug :\
Enfim....


@Queenhevampire Nossa, idem! Desde que lançaram o Beli, foi por ele que me interessei mais, espero que ele melhore conforme os eps vão passando ou sei lá :\ Mas qualquer coisa, eu migro pro Rapha, ele parece ser bem fofo e bem meu tipo de rapaz, mas é uma pena msm :\\

@Deusa do Silêncio Mortal NADA, MINHA MARAVILHOSA! <333

@Laizah Eu concordo com as meninas que o amigo secreto seria incrível e eu adoraria participar! <3 Também seria interessante algum concursinho, de escrita, desenho, edição... Acredito que é mais fácil de organizar?? (Caso o amigo secreto não role mesmo) :v
Aliás, que susto você me deu! Eu não tinha visto o item do mês antes de ver seu spoiler e saí correndo ver pensando que era um violino! #sonho XD KKKKKK


@Miiyoko Bem vinda de volta!! <33 X3

┏━━━━━━━━━━┓
"Walking in my sleep
Like the naked trees
Will they wake up again?
Do they sleep, do they dream?"

┗━━━━━━━━━━━━━┛

https://orig00.deviantart.net/2ca5/f/2017/095/b/9/pine_threes_f2u_by_ao_no_lupus-d9ydzfl.png

Tʜᴇ Wᴀᴛᴇʀ Fɪᴅᴅʟᴇʀ (OC)


https://cdn.discordapp.com/attachments/611032554052517924/645509296024584202/emi-redmoon-2019.gif

Offline

#1436 02-11-2019, às 11h24

Guarda Obsidiana
Especttra_
Contadora de Histórias
Especttra_
...
Mensagens: 881

@Miiyo, as coisas aqui estão na mesma, talvez menos animação do que antes, mas sempre é um espaço legal.

E você, o que tem feito?

Estudado muito?

Provas mil?

Offline

#1437 02-11-2019, às 13h16

Guarda Absinto
Konakoana
Cúmplice do Saci-pererê
Konakoana
...
Mensagens: 443

Olá pessoal, boa tarde! Como vai o evento de vocês?
E o corvo ainda não veio. Mas estamos aí na luta. UHAUHSUAHSHU

• Antes de mais nada, Boas vindas a quem entrou agora e a quem
retornou! ♥


@Espec, que coisinha mais linda!! iti malia!
Eu sou totalmente suspeita para falar quando o tema é pirata, mas
eu amei! Parabéns @Aletheia pelo look! *w*

@Lai, o selinho ficou uma graça! Quanto ao amigo secreto eu
super topo! Eu amo essas coisinhas de final de ano.
Já estou dentro! ♥ (Eu ajudei a organizar o que teve, se precisar
de ajuda é só dizer. Amo aquele desenho que a Espec fez para mim,
guardo ele até hoje no meu coração *u*)


GENTE, @MIIYO!! QUE SAUDADES! BEM VINDA DE VOLTA!!!!!! ♥ •


https://i.imgur.com/5fzwKU2.png

ʟɪᴋᴇ ᴀ ᴍᴀɴ ᴘᴏssᴇssᴇᴅ, ʜᴇ sᴄᴏᴜʀᴇᴅ ᴛʜᴇ sᴇᴀ, ᴀɴᴅ ᴛʜᴇ ᴅᴇᴠɪʟ ᴄᴀʟʟᴇᴅ ʜɪᴍ sᴏɴ...

ᴄᴀᴘᴛᴀɪɴ

Online

#1438 02-11-2019, às 14h06

Guarda Sombra
Laizah
Sargento da Guarda
Laizah
...
Mensagens: 2 008


https://i.imgur.com/tHNf2HS.png
…………………

» Então bora fazer esse amigo oculto da Salinha, mas que nem a @Espec falou não vale desaparecer e não presentear o amigo oculto
Vou organizar o bbcode certinho e posto mais tarde

@Miyo bem vinda de volta meu amor, que saudade de vc <3

@Emi do céu se fosse um violino você estava feita kk
Se não me engano em Amor doce tem um violino lindão, assim como as mega orelhas de elfo que adoro...podiam migrar para Eldarya esses itens legais

@Kona claro que aceito ajuda, obrigada lindeza <3


EDIT
https://i.imgur.com/8F2ZJjp.png

Para comemorar o fim de ano aqui na nossa Salinha vamos ter um Amigo Oculto!

Caso queira participar coloque seu nome na listinha, o sorteio será realizado ainda em Novembro (data a definir) os participantes serão informados por Mensagem privada pela @Laizah e @Konakoana sobre o seu amigo oculto.

Como presente são válidos desenhos, edições, contos, cartinhas, dollmakes feitos em sites de jogos online (exemplo gaia online, rinmaru games, azaleia dolls), entre outros.

Conforme já foi conversado com as moderadoras a respeito de outros concursos e sorteios está estritamente proibida troca de maanas pelo leilão ou códigos do banco pois essa pratica viola os as regras.
Troca de itens no leilão também não será permitida para evitar transtornos, outra pessoa pode comprar o item antes.

A entrega dos presentes também está com a data a ser definida, editarei a postagem quando definir as datas.
https://i.imgur.com/6fh3w8I.gifhttps://i.imgur.com/n9GYNRA.gifhttps://i.imgur.com/4yZkSXQ.gifhttps://i.imgur.com/L3uc7py.gif


Copiem e colem acrescentando seus nomes caso queiram participar, apenas uma participação por pessoa^^

LISTA DE PARTICIPANTES AMIGO OCULTO



…………………
There's so much more, you can reclaim your crown
You're in control
Rid of the monsters inside your head
Put all your faults to bed
You can be king fear– again


https://i.imgur.com/7QPFbsE.png
...
Desenho do bbcode por @Sweety ♡
Chibis de meus babys feitos em Gaia Online

Última modificação feita por Laizah (02-11-2019, às 16h59)

Offline

#1439 02-11-2019, às 19h57

Guarda Absinto
Ephram
Guardiã em Treinamento
Ephram
...
Mensagens: 224

https://cdn.discordapp.com/attachments/526552915591036958/640305123398123570/code_oj.png
Y O U R  B O D Y  I S  I M P E R F E C T L Y
★            PERFECT   ˊˎ˗
I WISH I COULD GIVE U MY SET OF EYES
'CAUSE I KNOW YOURAIN'T   WORKING

.  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .


Firstei que fala? kadjsk

LISTA DE PARTICIPANTES AMIGO OCULTO



ⅹⅰⅴ
https://cdn.discordapp.com/attachments/526552915591036958/640307290154467369/code_oj2.png

Última modificação feita por Ephram (02-11-2019, às 19h57)

Offline

#1440 02-11-2019, às 20h01

Guarda Sombra
KhristaLenz
Sargento da Guarda
KhristaLenz
...
Mensagens: 1 940

||  bbcode by rainflower
https://i.ibb.co/Z6ydcqt/1.png
空気の神々のおかげで...
彼 ら は 大 丈 夫 で す。
神     々     に     感     謝


,`°....°`,

〈❤〉Olá olá~

Depois de MUITO tempo (+ ou - na vdd) u voltei a ativa aqui! Me animei novamente e para começar novamente vou deixar minha participação do amigo oculto~

LISTA DE PARTICIPANTES AMIGO OCULTO




Última modificação feita por KhristaLenz (02-11-2019, às 20h05)


https://cdn.discordapp.com/attachments/633305526150627329/642872558588526642/Assinatura_KL.gif

Online

#1441 02-11-2019, às 21h23

Guarda Absinto
Emirielle
Treinadora do boto rosa
Emirielle
...
Mensagens: 4 707

https://i.imgur.com/Poveo02.png

Olá gente! Como ceis tão? XD
AAAAAAAAAAAAAAAAHHH OLHA SÓ, AMIGO SECRETO ROLOU!!! JÁ TÔ PARTICIPANDO!!! *0000* qqqq :v


@Laizah SIIIIIIIIIIIIIMM!!! KKKKK O CORAÇÃO ATÉ GELOU NA HORA! KKKK XD
Sim sim! Nossa, seria meu sonho?? Eles têm tantos itens lindos no AD que serviriam tão bem pro Eldarya!! Beemoov, faz acontecer, nunca te pedi nada (mentira cofcof q)! kkkkk
Torcendo os dedos pra que os orelhões venham nesse Natal pra ti <333


@KristaLenz AAAAAAAHH BEM VINDA DE VOLTA, FOFA! <333 Sentimos sua falta! :3

LISTA DE PARTICIPANTES AMIGO OCULTO


┏━━━━━━━━━━┓
"Walking in my sleep
Like the naked trees
Will they wake up again?
Do they sleep, do they dream?"

┗━━━━━━━━━━━━━┛

https://orig00.deviantart.net/2ca5/f/2017/095/b/9/pine_threes_f2u_by_ao_no_lupus-d9ydzfl.png

Tʜᴇ Wᴀᴛᴇʀ Fɪᴅᴅʟᴇʀ (OC)


https://cdn.discordapp.com/attachments/611032554052517924/645509296024584202/emi-redmoon-2019.gif

Offline

#1442 02-11-2019, às 22h00

Guarda Absinto
Konakoana
Cúmplice do Saci-pererê
Konakoana
...
Mensagens: 443

Oie!

Feliz que o amigo oculto vai sair! Lembro de como foi legal o último
que aconteceu e me traz mais alegria ainda ver que já tem pessoas
para participar. Ceis são lindos! Adoro ver aqui movimentado! ♥

@Ephram, ora ora se não temos um amorzinho por aqui marcando presença. ♥

LISTA DE PARTICIPANTES AMIGO OCULTO


https://i.imgur.com/5fzwKU2.png

ʟɪᴋᴇ ᴀ ᴍᴀɴ ᴘᴏssᴇssᴇᴅ, ʜᴇ sᴄᴏᴜʀᴇᴅ ᴛʜᴇ sᴇᴀ, ᴀɴᴅ ᴛʜᴇ ᴅᴇᴠɪʟ ᴄᴀʟʟᴇᴅ ʜɪᴍ sᴏɴ...

ᴄᴀᴘᴛᴀɪɴ

Online

#1443 02-11-2019, às 23h17

Guarda Sombra
SenhoriniK
Fugiu de um Orc
Lilith-Raven
...
Mensagens: 709

https://66.media.tumblr.com/301be9ba2fe52e3d514511016d3ce2b8/tumblr_pz24fvABIX1x2xbflo1_100.png
desenho feito por mim.


━━━━━━━━━━•『 ♔ 』•━━━━━━━━━━

Be yourself.

━━━━━━━━━━•『 ♔ 』•━━━━━━━━━━

Olá, gente. Soube que vai ter um amigo oculto. Tenho interesse em participar. <3



https://66.media.tumblr.com/28924e4ada4c783e99e87f79eae43a0f/tumblr_pz0ogszoGv1x2xbflo1_250.png
desenho feito por mim.


https://i.imgur.com/rxmtjho.jpg

Offline

#1444 03-11-2019, às 00h15

Guarda Obsidiana
PepperCat
Novata de Ouro
PepperCat
...
Mensagens: 233

ohh, muito feliz que o amigo oculto vai rolar /static/img/forum/smilies/big_smile.png

LISTA DE PARTICIPANTES AMIGO OCULTO



@Lilith-Raven se vc quer participar segue as orientações no post da Laizah moça, vai ser legal *-*

ultimo dia do evento e não consegui o corvo pela exploração HAUHAUAHA mas tudo bem /static/img/forum/smilies/sad.png

Última modificação feita por PepperCat (03-11-2019, às 00h16)



https://66.media.tumblr.com/ba0a1d759b2e99fafd385fbdb0899441/tumblr_pmwc4rqRIw1v2lf4bo1_1280.png

Offline

#1445 03-11-2019, às 00h54

Guarda Obsidiana
Ivya
Cúmplice do Saci-pererê
Ivya
...
Mensagens: 507




Olá!
Então, assim como a grande maioria eu só consegui duas imagens do evento mas meh, tô nem aí. Pelo menos consegui a do mozão <3
Só queria o cabelo do traje mesmo, o mascote pra mim só serve pra trancar canto no estoque.
Mas assim, ou isso me cheira a sacanagem da Beemoov ou me cheira a bug, mas normal não é não. Pra quê tanta dificuldade pra conseguir completar? Eles nem sequer explicaram direito como funciona a obtenção das três imagens de acordo com as respostas, se tinha algum pré-requisito, sei lá.


Achei tão legal a ideia do amigo oculto!
Mas eu meio que fico com vergonha (?) de participar e-e Eu não sei fazer nada direito, coitada da pessoa que eu pegar... Vou pensar melhor na minha participação, não quero ser um peso ;A;
mas provavelmente vou participar porque a ideia é incrível ♥ só quero ter certeza antes de assumir a responsabilidade!



@Emirielle pior que pelo que eu vi, os cenários desse ano são só de loja mesmo e-e Pelo menos não são por MO! O corvo eu cheguei a pegar uns 3 só pra não desperdiçar a isca, mas como gosto de manter meu estoque limpo de coisas que não uso, não levou 2 minutos até que eu enfiasse no leilão -qq
ASTRONOMIA É LINDO DEMAIS. Tem uma matéria disso na faculdade porém no curso de Geografia, participei das aulas só por curiosidade mesmo e foi bem interessante, pelo menos do ponto de vista geográfico, que era o foco. Mas acho que curso de astronomia em si é basicamente toneladas de física ;A;
Nossa, que triste seria ;A; acho que isso de apagar as lembranças dele sobre ela me lembrou da guardiã no episódio 13 um pouco por mais que eu estivesse do lado da guarda e achasse um exagero da guardiã aquele auê todo -qq Anyway, eu e minha amiga chegamos a nos afastar algumas vezes mas nós sempre voltávamos por causa dos nossos OCs que ficavam solitários :/ chegou uma hora que nem eles conseguiram segurar a barra... até porque como a gente começou a se estranhar, nossos OCs consequentemente também começaram a brigar, foi natural e percebemos tarde demais e é tão difícil você pensar em abrir mão dos seus bbs! Acho que sinto que se eu começasse a vida deles do 0, seria uma traição ao que eles são (?). Pensei também em fazê-los seguir com a vida encarando uma separação e conhecendo pessoas novas, o que basicamente é o que estou fazendo por enquanto, mas por algum motivo não sinto isso concreto. Talvez se eu escrevesse uma one-shot pra cada um sobre eles se virando sozinhos, ajudasse a concretizar (?)
Desculpe o desabafo e-e
Só usei discord uma vez na vida ODSICOIFJOSKM eu tinha feito um fórum personalizado pra gente interagir, os turnos eram todos lá então nunca sentimos a necessidade de fazer em outro lugar -qq baixei o discord uma vez pra ver como é, mas me senti perdidona e nessas horas me sinto uma velhinha tentando usar o PC do meu neto kkkkkkk
Quando eu usava o fórum de AD eu só brotava na sessão de RPG KKKKKKKKKKK mas sim, rendeu umas tretas. Muitas. Até, na parte "sobre mim" na ficha da Lai Han eu botei que não tenho interesse em RPG, eu acho, mas AAAAAAAAAAA que saudade. E é como tu disse, turnos ajudam a desenvolver e fortalecer a personalidade, até a evoluir e criar relacionamento com os outros, é um passo importante que é triste não dar mesmo com as tretas que vêm junto.
AI QUE BOM QUE TU ME ENTENDE BB OBGRIGADA porque sério, escrita rebuscada não é comigo não ASIJCNIDSCHNSUDC às vezes eu acho que tá incrível, até eu ler algo de alguém com talento pra escrita e percebo que o que eu fiz não chega aos pés KKKKKKKKKK //xorey
E QUEM DISSE QUE TU TEM QUE PARAR DE VENERAR O ARAGAN MANO?? VENERA MAIS QUE TÁ POUCO. Ele é um princeso, nasceu pra isso ♥
Eu quero ler sim! Amo demaaaaaais coisas distópicas, e acho que a crítica social que acompanha é parte importante disso!

@Elodie concordo, o fórum pelo navegador do celular é tão ruim! Ainda mais no Chrome, eu uso o Firefox Focus (aquele rosa) e é mais rápido, embora as letras sejam de fonte diferente e dificulte um pouco a leitura (mas tenho 99% de certeza que isso é problema do meu Firefox mesmo, pois propositalmente baixei uma versão antiga que eu considero mais prática em questão de velocidade)

@Emirielle e @Laizah eu podia JURAR que existia um violino no jogo de um evento de música ;A; Confundi com o de AD... espero que adicionem ao ED um dia, quero ver a @Emirielle toda louca KKKKKKKKK

@Miiyoko seja bem vinda de volta -qq




https://i.imgur.com/v8qgiqc.png

Offline

#1446 03-11-2019, às 02h17

Guarda Obsidiana
Aletheia
Guardiã em Treinamento
Aletheia
...
Mensagens: 205



https://i.imgur.com/aP0SYtf.png?1

https://i.imgur.com/PnTtI8Y.png

https://i.imgur.com/0T00cP0.png?2

https://orig00.deviantart.net/5d13/f/2011/173/3/5/free___full_moon_avatar_by_altairas-d3jp7hf.gif




Boua noite gente! Volti com o BBCODE old, que legal que vai ter o amigo oculto!!! Espero fazer um presente beeeem legal pra quer eu tirar!! Vou por minha participação:

Lista de participantes do amigo oculto



@Ivya Participe siiim! (Se vc realmente quiser claro) vai ser legal XD


https://i.imgur.com/EPdpZnZ.png?1

https://thumbs.gfycat.com/TameGlossyHectorsdolphin-max-1mb.gif


Yuuko AmayaSeita Nevermore月Yami shibai no jikan dayo~
https://i.imgur.com/khSjzmi.gif

Offline

#1447 03-11-2019, às 07h59

Guarda Obsidiana
Nikix
Soldada da Guarda
Nikix
...
Mensagens: 423

||  bbcode by rainflower
https://i.ibb.co/hRg856X/1.png
   °    +   °      
nem  TODOS OS DIAS  são  bons
mas há algo de BOM em cada dia

°       +      °   

☁》
Desejo participar, também ^^
https://i.ibb.co/RjPfLKW/2.png


Lista de participantes do amigo oculto


https://66.media.tumblr.com/590a58fa25c1fc52399fa1fddd61382c/tumblr_pzbnl6cCjW1xk1k9no1_1280.gifv

Offline

#1448 03-11-2019, às 11h57

Guarda Absinto
Lilliena
Faz duelo com minotauro
Lilliena
...
Mensagens: 1 493

https://i.imgur.com/geBEV34.gif
AS ESTRELAS SÃO O PASSADO, E TE ENCANTAM COM O QUE ACONTECEU, POR ONDE PASSAMOS
a lua é o nosso guia, iluminando os céus e os corações para que sigam em  f r e n t e


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/144491b8-8521-4a1f-9b5a-e01967c31932/d3398w8-acecddbe-853b-49b2-b32d-1b2f87d03741.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzE0NDQ5MWI4LTg1MjEtNGExZi05YjVhLWUwMTk2N2MzMTkzMlwvZDMzOTh3OC1hY2VjZGRiZS04NTNiLTQ5YjItYjMyZC0xYjJmODdkMDM3NDEucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.zBMwM0Z_vhTp0EvBjwDKbb_ge3SILyrsi6UpqQvYRqo

sua frase inicial!
@Elodie,
Realmente, será que se inspiraram nisso?
@Somnai,
Siiim, ela é muito diva, e a história dela ficaria bem legal com o enredo canônico.

Eu estou revoltada por que só achei duas saias do traje de MO do ano passado. Quem tiver a saia branca e preta e quiser trocar eu tenho a rosa e a verde até agora ^^

@Ivya,
Te entendo, rsrs. Queria que ela aparecesse mais na história mesmo, mas beemoov sendo beemoov vai deixar ela de lado TwT. Triste.

Ainda não acredito que gaste 145 MO nas asas brancas, ao menos tenho os dois tons de asas que eu gosto XD
Mas fiquei revoltada com essa das imagens, não consegui pegar todas elas só com as respostas, e não vi ninguém até agora que conseguiu. A beemoov não resolveu nada e hoje é o ultimo dia do evento *--*

Lista de participantes do amigo oculto



Ainda dá para participar do desafio do Halloween de Gala? Ksks, Nisso que dá chegar tarde.

https://i.imgur.com/o7DzbZY.png

Offline

#1449 03-11-2019, às 12h08

Guarda Obsidiana
Especttra_
Contadora de Histórias
Especttra_
...
Mensagens: 881

Eu estou dentro!!!


Lista de participantes do amigo oculto



Lili, deixa para a próxima a sua participação, encerrou quarta passada, hahaha!
Mas farei outros, não se preocupe...

Esqueci de postar as duas que eu escolhi para o desenho do
segundo desafio do Hallo. Não foi fácil, eu queria desenhar todas, se tivesse tempo.

Os looks vencedores são os da Emirielle e o da Peppercat.

Em breve postarei as chibis. /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Offline

#1450 03-11-2019, às 19h28

Guarda Obsidiana
SillyDoll
Designer da Corte
SillyDoll
...
Mensagens: 2 985

Opa opa

Lista de participantes do amigo oculto <3



Boa tarde galera, mais um final de semana se foi. ;-;

O evento também tá dando os suspiros finais e eu não achei quase nada. Indignadíssima porque ganhei só 2 imagens seguindo o mesmo guia de gente que ganhou as 3. T-T


༘⬚ Love is more than just a game for two ࿐࿔*
https://66.media.tumblr.com/dc80dc9fc3907b5c3a201ab917157a32/9aeb4de84a77fea6-2c/s1280x1920/a8f71001740ab6047d89e4abc13ee9623e3f880e.gifv
༘⬚ Encomendas: > Aqui < // Portfólio: 好 H E R E 好 ࿐࿔*
https://66.media.tumblr.com/4d2906fa26c5053aab3c5508025049d3/tumblr_pr24tmTIog1uag9nbo1_1280.gif

Offline

Páginas : 1 ... 56 57 58 59 60 ... 63