Conheça Eldarya e seu mundo fantástico!

Conheça os habitantes e mascotes. A aventura e o amor estão presentes nesse mundo fantástico onde a história se adapta às suas escolhas.

Páginas : 1 ... 57 58 59 60 61 ... 63

#1451 03-11-2019, às 19h36

Guarda Sombra
NineLin
Treinadora de Unicórnios
NineLin
...

https://i.postimg.cc/L8Rpjg5X/bbcode-Nine-Lin.png
❛❛                               
This haunted face holds  no ʜᴏʀʀᴏʀ  for me now
It's in your soul that the true distortion L I E S

Eu perdi tanta coisa aqui no tópico e me sinto tão culpada por isso! O evento foi pesado e frustrante por causa das imagens, estou mais para lá do que para cá com minha saúde, tem acontecido um monte de imprevistos e minhas mp's estão empacadas. Espero resolver logo isso e respirar mais tranquila ~

Gostei da ideia do amigo oculto. A minha meta é participar de todos os eventos daqui, então por que não desse também? E a ideia dos prêmios é bem legal.

Lista de participantes do amigo oculto <3

Eu sinto tanto a falta de papear com vocês com mais calma e frequência TuT'

https://i.imgur.com/LRSNH9w.gif

#1452 03-11-2019, às 22h05

Guarda Obsidiana
Somnai
Guardiã em Treinamento
Somnai
...

OI KSKSJ /Revive; Ai mds quantas msgs pra responder e comentar calma ! (Lendo tudo desde o dia  27)

@Emirielle AI OBRIGADA, VOCÊ TAMBÉM TA LINDA A !
@jsnnie Seu bbcode ta lindão, eu amo esse filme (Chihiro) KSKDFJ
@Todas que estavam falando de mascote; Eu não achei os mascotes na exploração NENHUMA VEZ. 0 ZEROUS. Desisti KKKK; O que meu mascote trouxe eu tava/to vendendo. Já consegui completar minha Wish <3

PARABÉNS ALETHEIA POR GANHAR O DESAFIO !
Aah eu perdi o desafio de gala skajsd mas tudo bem <3 Todos os looks estavam lindos olha.

@Haquila Bem Vinda ! E Bem Vindas de volta @neverkmind e @Miiyoko!
@Laizah Também queria orelhas novas olha, e peles tbm. Pelo menos teve chifre novo pra mim nesse Halloween kssjsk (Cade os cabelos curtos ? ;c).
@Queenhevampire - Sobre ML - SIM, ele é muito amorzinho e paciente. Tomara que não queiram fazer moda e mexer na personalidade dele mais pra frente.

EU QUERO MUITO AMIGO OCULTO. MDS.

Lista de participantes do amigo oculto <3

Ai gente desculpa se não respondi alguém e se ta meio embaralhado KKKJ É que eu ia lendo e ia escrevendo aqui !

Última modificação feita por Somnai (03-11-2019, às 22h07)

[/spoiler]

#1453 03-11-2019, às 22h12

Guarda Absinto
Pandorya
Treinadora de Unicórnios
Pandorya
...

https://i.imgur.com/jttc9hd.png
por Calemera.Art

“τнє мαgic ωiℓℓ ωαrм α ƒrσʑєท нєαrτ”

━━━━━━ ━━━━━━

❥ hayy o//

Eu ouvi amigo oculto? *————* ahhh eu amo muito isso

Lista de participantes do amigo oculto

━━━━━━ ━━━━━━

“вє αℓωαys ℓigнτ.”

⛄️⛄️⛄️

#1454 03-11-2019, às 23h24

Guarda Sombra
Frankenstein
Treinadora de Grifo
Frankenstein
...

Boa noite!!!!
Sei que ainda tô devendo respostas pra galera mas, queria brotar aqui pra dar um alô pra vocês essa semana agora~!
Agora é sério, daqui há pouco eu edito aqui com as respostas, ASDFGHHGFD

Sobre o amigo secreto... não sei se vou ter estamina pra participar mas, queria sugerir que talvez fosse legal a galera fazer listas do que gostariam de ganhar, e tal? Pra não ter erro e no caso de desenho especificar se gostaria de ser de um OC ou alguma coisa do tipo, por exemplo O:

EDIT, respostas~!

@Laizah, oh menos mal que tu conseguiu recuperar!!! Perder arquivo totalmente é muito chato, nossa ):

Eu lembro de você comentando sobre Act Age e esse eu acabei pondo na minha lista inclusive, porque soou bem interessante mesmo. Kimetsu no Yaiba é outro que eu quero começar a ler/assistir, por acaso ASDFGHGFD  Tudo culpa do Inosuke e do Rengoku, em especial...

Os óculos redondinhos são um amor mesmo, bem anos 80 -TAPA  Quem gosta muito de moda histórica e que me deu vários insights sobre isso é o Dan, inclusive, ele tem várias referências legais disso O:

@Aletheia, ASDFGHHGFDS AW, eu queria re-achar esse PNG porque ele era real muito bom, na verdade. E aaahhh, Black Paradox tem um final meio... bittersweet? E eu gosto muito de histórias assim também. E nossa, ler mangá no celular pra mim é tão tortura por outro lado... queria muito ter essa capacidade/invejo quem tem, na moral. Mas acho que o esforço é válido quando se trata do Ito, né ASDFGHJHGF

Última modificação feita por Frankenstein (03-11-2019, às 23h33)

https://cdn.discordapp.com/attachments/611032554052517924/645497227141447691/frank-redmoon-2019.gif

#1455 04-11-2019, às 01h48

Guarda Sombra
SenhoriniK
Fugiu de um Orc
Lilith-Raven
...

https://66.media.tumblr.com/301be9ba2fe52e3d514511016d3ce2b8/tumblr_pz24fvABIX1x2xbflo1_100.png
desenho feito por mim.

━━━━━━━━━━•『 ♔ 』•━━━━━━━━━━

Be yourself.

━━━━━━━━━━•『 ♔ 』•━━━━━━━━━━

Gente, eu quero particioar do amigo oculto. Anotem meu nome ai

Lista de participantes do amigo oculto.

https://66.media.tumblr.com/28924e4ada4c783e99e87f79eae43a0f/tumblr_pz0ogszoGv1x2xbflo1_250.png
desenho feito por mim.

Última modificação feita por Lilith-Raven (04-11-2019, às 01h53)

https://i.imgur.com/rxmtjho.jpg

#1456 04-11-2019, às 10h17

Guarda Obsidiana
Elodie
Amiga dos mascotes
Elodie
...

Bom dia! Que dia mais ou menos seria a entrega do amigo oculto? Porque to sem poder usar o PC e não sei quando volto, possível ficar sem até fim de novembro, aí fica difícil fazer o presente :c Se for em dezembro aí é de boas

@Ivya É péssimo, especialmente pq eu detesto digitar em celular, dá até preguiça :x No chrome pelo menos é bem ruim. Não tentei em outro navegador

#1457 04-11-2019, às 11h17

Guarda Absinto
Konakoana
Cúmplice do Saci-pererê
Konakoana
...

• Oie gente! Como vocês estão?

@Ivya, oi benzinha! Não tenha receio de participar! É mais algo para curtirmos o
momento e aproveitarmos o clima de final de ano! Qualquer mimo vindo de
coração será muito bem vindo, serião! ♥

@Espec, louca para ver como ficaram os chibis!! *w*

@Frankenstein, acho super válida a sugestão. Vou conversar melhor com a Lai
sobre isso. Obrigada por lembrar esse detalhe, realmente pode ajudar muitas
pessoas que podem não se conhecer direito. E entendo seu lado sobre estamina,
de qualquer modo se mudar de idéia, a lista vai rolar até o sorteio, perto do dia
20 de novembro e teremos quase um mês para montarmos nossos presentes.
Participe caso se sentir a vontade. Você é sempre bem vindo. ^-^

Elodie, a entrega será em dezembro, até para termos tempo de fazer nossas
lembrancinhas sem correria. ^-^

O evento acabou e somente na última tentativa o corvo apareceu e eu consegui pegar o bicho!
Confesso que queria ter conseguido mais coisas, mas fica para a próxima. AUHSHUAUHSUH
Feliz por já ter tantas pessoas participando. ♥

Última modificação feita por Konakoana (04-11-2019, às 11h18)

https://i.imgur.com/5fzwKU2.png

ʟɪᴋᴇ ᴀ ᴍᴀɴ ᴘᴏssᴇssᴇᴅ, ʜᴇ sᴄᴏᴜʀᴇᴅ ᴛʜᴇ sᴇᴀ, ᴀɴᴅ ᴛʜᴇ ᴅᴇᴠɪʟ ᴄᴀʟʟᴇᴅ ʜɪᴍ sᴏɴ...

ᴄᴀᴘᴛᴀɪɴ

#1458 04-11-2019, às 12h36

Guarda Absinto
Ephram
Guardiã em Treinamento
Ephram
...

https://cdn.discordapp.com/attachments/526552915591036958/640305123398123570/code_oj.png
Y O U R  B O D Y  I S  I M P E R F E C T L Y
★            PERFECT   ˊˎ˗
I WISH I COULD GIVE U MY SET OF EYES
'CAUSE I KNOW YOURAIN'T   WORKING

.  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .

Só passei pra:
Kona; ora ora, se não temos a pessoa
mais chuchuzinha do universo planejando uma interação. É claro
que eu teria que participar. ♥ ♥ ♥
te amo demais taokei?
é tanto melzinho nesse relacionamento que a gente
já já fica cheia de formiga dksajdsk

ⅹⅰⅴ
https://cdn.discordapp.com/attachments/526552915591036958/640307290154467369/code_oj2.png

#1459 04-11-2019, às 15h09

Guarda Sombra
Frankenstein
Treinadora de Grifo
Frankenstein
...

Bom dia gente, como 'cês tão? <3

@Konakoana, oh, certo (e de nada, acho?)!!! E, pois é, não tinha pego tanto por aí mas de fato facilita para caso tu pegue alguém que tu não conhece bem... Acho que, indo por esse lado e no caso de assinaturas/BBCodes e coisas do tipo, também é válido dar dicas de temas ou coisas assim...? E ah, eu vou vendo até lá, sinceramente... mas obrigadíssimo e vai que eu animo? (':

Eclodi o ptérocorvus ontem (depois da energia da Ozymandias, a minha mohmiaû acabar/não ter mais poção pra revigorar ela) e já tô aqui às voltas querendo fazer uma versão customizada dele que nem fiz com a outra çvç

O nome dela ficou Proserpine, porque já que a Ozymandias foi nomeada a partir de um soneto do Percy Shelley, nada mais justo que a mascote nova ter um nome relacionado (que no caso é do título de uma peça da Mary Shelley).

Última modificação feita por Frankenstein (04-11-2019, às 15h56)

https://cdn.discordapp.com/attachments/611032554052517924/645497227141447691/frank-redmoon-2019.gif

#1460 04-11-2019, às 17h18

Guarda Obsidiana
Grimoire
Venceu um Black Dog
Grimoire
...

https://i.ibb.co/r4889xF/thanksdan.png
(    credits to dan    )

sing it loud [ cloaked in blue ]
born into this unsteady n i g h t
will truly be reborn in its light

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/6cea9642-06b9-4ba9-b4f0-8ad71e9e2e91/dah4l5m-68a9d96f-1c88-4ebe-a4ef-30906655420f.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzZjZWE5NjQyLTA2YjktNGJhOS1iNGYwLThhZDcxZTllMmU5MVwvZGFoNGw1bS02OGE5ZDk2Zi0xYzg4LTRlYmUtYTRlZi0zMDkwNjY1NTQyMGYucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.LS91HSDi8ISiDO7_2LyS3BuewSRaicww99rAZPQsYt8

Não participarei, mas estou aqui dando o apoio para todos que querem participar. ♥

E nem cheguei a participar do concurso de trajes da Espec, rip. Não consegui pensar em nada e ainda por cima fiz o look atual um carnaval extremo. Enfiei tudo quanto era coisa uma em cima da outra por pura falta do que fazer, dio madonna. :B

Orfeo, baby, eu tô apaixonada pelo design chique e RYKAH de Proserpine, já. Se puder compartilhar com a gente os toques finais!!!

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/b46861d4-f830-4896-8af6-71206fe2fe78/dc8u5j1-e97c3978-9992-45f8-afce-7a310dfe9ec9.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2I0Njg2MWQ0LWY4MzAtNDg5Ni04YWY2LTcxMjA2ZmUyZmU3OFwvZGM4dTVqMS1lOTdjMzk3OC05OTkyLTQ1ZjgtYWZjZS03YTMxMGRmZTllYzkuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0._yKf29JFGvsBgxy8sLqU5jvvGh4KyDuLghP76j12stw

https://i.ibb.co/6vKSmQG/themage2.gif

#1461 04-11-2019, às 17h23

Guarda Sombra
Laizah
Sargento da Guarda
Laizah
...

Esqueceram de repassar com o nome da @Alê, então acrescentei o nome dela na listinha

Lista de participantes para amigo oculto

A sugestão do @Stein é muito interessante, porque se tirarmos alguém que não conhecemos muito bem os gostos facilita na hora de presentear, então bora lançar uma segunda lista só que individual.

Cada participante deve colocar em 'spoiler' seu desejo para o presente especificando o que gostaria de ganhar em cada categoria ou deixando livre.

O propósito dessa lista é facilitar as trocas de presente, mas se quiser presentear de outra forma se sintam livres desde que respeitem as regras do tópico e do fórum.

Separei as opções de presente nas seguintes categorias:
- Desenho tradicional ou digital
- Edição perfil ou assinatura
- Bbcode
- Edição Oc + Look
- Dollmakes montados em jogos online (sujeito a avaliação, a pessoa deve colocar se gostaria ou não de ganhar dollmaker)
- Conto com o oc

EDIT:
***Pode deixar livre a escolha do seu amigo secreto, de forma que o presente será totalmente uma surpresa ou deve colocar as informacoes na ficha para presente.
Se quiser algo relacionado ao oc deve colocar as informações de Aparência + Personalidade + Representação dele, se houver uma ficha no topico de ocs ou em link externo do Google Docs coloque o link para que possamos conferir as informações todas e acertar melhor na hora de preparar o presente, em especial o conto, se seu oc tiver a base para edição de Look coloque a base do corpinho assim como as cores/estilo que costuma usar (que nem fazemos no tópico "Crie um look para a guardiã acima")

[spoiler=Lista para presente do Amigo Oculto]
[spoiler=Meu Oc]
***Informações[/spoiler]

- Desenho tradicional ou digital: sobre o Oc citado acima ou personagem/algo de sua preferencia
- Edição perfil ou assinatura: *Tema + Cor
- Bbcode: *Tema + Cor
- Edição Oc + Look: *Aparência conforme oc citado acima + estilo de Look que gostaria
- Dollmakes montados em jogos online (sujeito a avaliação ): *Aparência conforme oc citado acima
- Conto com o oc: *Aparência e personalidade conforme oc citado acima
[/spoiler]

PRAZOS
Prazo para colocar nome na lista de participantes até dia 21 as 17hrs de Novembro de 2019.
Prazo para entrega do presente começa dia 21 de Dezembro de 2019 (devido às festividade de final de ano podemos estende o prazo)

Vou colocar a minha lista mais tarde

Última modificação feita por Laizah (04-11-2019, às 18h28)

#1462 04-11-2019, às 17h27

Guarda Sombra
Frankenstein
Treinadora de Grifo
Frankenstein
...

@Grimoire, nossa, ontem eu tava naquela da máscara de doutor da praga mas agora eu tava vendo referências de desenhos de pássaro na Grécia antiga e talvez vá com algo parecido (em especial, os dessa ânfora, que é uma depiction do Hércules e as aves do Lago Estínfalo). Ou talvez eu faça um híbrido dos dois + a ideia de opulência católica que eu tinha planejado mesmo rip. Não fiquei muito satisfeito com o primeiro desenho anyway ):

Also, eu amei o look Globeleza que tu fez pra Aelin, leave her be.

@Laizah, fico feliz que tenham gostado da sugestão!! Como te disse já, eu posso ficar encarregado de juntar as listas pra repassar depois O:

Última modificação feita por Frankenstein (04-11-2019, às 17h30)

#1463 04-11-2019, às 18h42

Guarda Sombra
Laizah
Sargento da Guarda
Laizah
...

@Stein muito obrigada ♡♡♡

Gente estava vendo Trato feito e um dos interessados em fazer negócios chegou com um Kit de defesa contra vampiro!  Eu ri demais, e depois comprovaram que era do seculo o 18 e era muito bem feito, tem algum ligação com o autor de Dracula provavelmente pelas pesquisas dele e tal para criar a obra.
De qualquer forma achei muito legal

#1464 04-11-2019, às 18h52

Guarda Sombra
Frankenstein
Treinadora de Grifo
Frankenstein
...

@Laizah, ahhh cara, nada não!! Acho que vou acabar participando mesmo, então, daqui há pouco edito aqui com ambas as listas~

Also, nossa, que legal??? Trato Feito sempre tem umas coisas interessantes... e que loucura que esse kit em específico tava realmente ligado ao Bram Stoker ASDFGHGFD

EDIT, como prometido :')
A minha lista de preferências saiu resumida porque alguns itens em particular ou não tem material para basear e/ou são coisas que particularmente não precisam me dar.

Lista de participantes para o Amigo Oculto

Lista para presente do Amigo Oculto

Última modificação feita por Frankenstein (05-11-2019, às 19h29)

#1465 04-11-2019, às 19h09

Guarda Obsidiana
Somnai
Guardiã em Treinamento
Somnai
...

Já fiz minha lista @Laizah! (Tomara que esteja correta) SKSKSJ

Ai gente; to doida pra saber quem eu vou tirar socorro a ansiedade já ta batendo !

Última modificação feita por Somnai (05-11-2019, às 09h10)

[/spoiler]

#1466 04-11-2019, às 21h42

Guarda Absinto
Emirielle
Treinadora do boto rosa
Emirielle
...

https://i.imgur.com/Poveo02.png

Oiie gente! Como estão? Eu dei uma sumidinha rápida, mas já estou aqui again XD

@Ivya Ahh, mas pelo menos é por maana, isso já facilita bastante! XD
Eu até tinha isca e o mascote vinha pra eu capturar, mas a captura sempre falhava :v Enton eu desisti de pegar, eu iria vender ele no leilão pelos olhos da cara logo em seguida mesmo! kkkkk XD
AAAAAAAAAAAAAAAAHH!!! ESTUDAR ORIENTAÇÃO DAS ESTRELAS POR GEOGRAFIA DEVE SER MARAVILHOUSER!!! <333 E sim, é tudo física no curso de astronomia e eu, como uma boa pessoa "de humanas" dropei qqqq kkkkk XD
Hm.... Entendo.... :\ Eu acho que é uma boa ideia você fazer as one-shot, principalmente se você acha que isso vai ajudar. Mas não desista dos seus bebês por causa de qualquer pessoa que seja, pessoas vêm e vão, mas eles são aqueles que vamos carregar pra sempre, são partes de nós :3 #filosofei qqqq :v kkk
Ahhhh, normal! kkkk Eu também criei o discord apenas pra participar do primeiro grupinho do CSH que rolou, no fim acabamos cada um criando nosso próprio grupinho lá dentro e nossos servers separados, mas eu lembro que eu ficava igual barata tonta no começo também! kkk XD Acho que eu só fui começar a pegar a manha do discord depois de alguns bons longos meses, é mesmo meio complicadinho :v (Mas quando tu pega o jeito, é maravilhoso de se usar também <33)
SIM KKKKKK Se já aconteceram em off MAIS DE UMA VEZ comigo, imagina direto no fórum?? kkkkk XD (Sim, eu sou um ímã de treta, acontece, eu nem procuro qqq :v)
E sim, mesmo com os desentendimentos, dá aquela saudadezinha <33 kkkk Eu simplesmente não sei como não seria desenvolver o OC sem turnar, mesmo porquê meus OCs mudam completamente conforme eu vou turnando com eles, é sei lá, como se estivessem adquirindo personalidade própria e aquilo que eu planejei de início já não conta mais XD (Por isso, btw, que eu tive que refazer a ficha TODA da Emirielle: Eu tinha feito a ficha ANTES de turnar com ela por um tempo, quando vi ela já não era mais NADA do que eu planejei na ficha inicial dela XDD)
NHAAAA QUE NADA! ÀS VEZES UMA ESCRITA MAIS DIRETA É MIL VEZES MELHOR QUE UMA REBUSCADA! Na verdade as duas têm seu valor, em seus diferentes meios, afinal você não lê um gibi\mangá\HQ com escrita rebuscada, mas isso significa que é uma escrita\roteiro\história ruim e mal contada? XD
AAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWW ÀS VEZES EU ME ACHO MUITO NARCISISTA POR VENERAR TANTO A MINHA PRÓPRIA CRIAÇÃO, MAS MANO! EU NÃO CONSIGO! ELE É PERFEITO (diga-se de passagem, como eu nunca vou ser q)! KKKKKKKKK
E AHHHHHHHHHHHHHHH O DIA QUE ADICIONAREM UM VIOLINO AQUI EU MORRO COM CERTEZA QQQQ KKKKKKKKKK XD
E sobre o livro, opa, ok ok, deixa eu buscar aqui pra ti X3
Them
(Depois me diz o que achou! <33)
(Só avisando pra quem for ler: Tem alguns assuntos sensíveis :v)

@Espec AAAAAAAAAAAAA COMOASSIM EU GANHEI??? COM TANTOS LOOKS LINDOS, TÔ EM SHOCK AGORA QQQQ KKKKKK

@NineLin AAHH BEM VINDA DE VOLTA! <3 Não vou mentir, senti sua falta esse tempinho sim! XD Vê se não some mais não, fofa! <3

@Somnai NHAAAAAAA EU SENDO ELOGIADA PELA DEUSA DESSE FÓRUM, É ISSO MEIXMO? QQQ KKKK <333
Btw, adorei a sign nova :3

@Laizah Realmente foi uma ótima ideia do @Stein, eu geralmente fico perdidinha quando é pra presentear alguém que eu conheço pouco e nem sempre a famosa stalkeadinha funciona XD

Sem mais enrolação, minha listinha:

Bom, é isso!
Confesso que tô super animadex com esse amigo secreto! XD Espero ter preenchido tudo direitinho X3

┏━━━━━━━━━━┓
"Walking in my sleep
Like the naked trees
Will they wake up again?
Do they sleep, do they dream?"

┗━━━━━━━━━━━━━┛

https://orig00.deviantart.net/2ca5/f/2017/095/b/9/pine_threes_f2u_by_ao_no_lupus-d9ydzfl.png

Tʜᴇ Wᴀᴛᴇʀ Fɪᴅᴅʟᴇʀ (OC)

Última modificação feita por Emirielle (04-11-2019, às 21h45)

https://cdn.discordapp.com/attachments/611032554052517924/645509296024584202/emi-redmoon-2019.gif

#1467 05-11-2019, às 00h00

Guarda Obsidiana
SillyDoll
Designer da Corte
SillyDoll
...

Buenas notches mis amores!!!

Amei essa ideia do Amigo Oculto <3 muito criativo, talvez seja uma chance de eu me aproximar de vocês mores. S2 me sinto tão distante, e a culpa é minha por "ir comprar cigarro" do nada. asauhushaushau

༘⬚ Love is more than just a game for two ࿐࿔*
https://66.media.tumblr.com/dc80dc9fc3907b5c3a201ab917157a32/9aeb4de84a77fea6-2c/s1280x1920/a8f71001740ab6047d89e4abc13ee9623e3f880e.gifv
༘⬚ Encomendas: > Aqui < // Portfólio: 好 H E R E 好 ࿐࿔*
https://66.media.tumblr.com/4d2906fa26c5053aab3c5508025049d3/tumblr_pr24tmTIog1uag9nbo1_1280.gif

#1468 05-11-2019, às 00h54

Guarda Obsidiana
PepperCat
Novata de Ouro
PepperCat
...

Eu gostei da ideia da lista de presente, mas fiquei com medo de decepcionar minha amiga oculta no presente pq a unica coisa q eu conseguiria fazer seria Dollmakes, e uma mensagem legal de natal. AFF não tenho o minimo jeito pro resto.

https://66.media.tumblr.com/ba0a1d759b2e99fafd385fbdb0899441/tumblr_pmwc4rqRIw1v2lf4bo1_1280.png

#1469 05-11-2019, às 01h06

Guarda Obsidiana
SillyDoll
Designer da Corte
SillyDoll
...

@Pepper baby acho que falo por geral quando digo que: presente que é feito com amor nunca é ruim. O melhor do amigo secreto é aproximar as pessoas, fazer com que conheçamos mais uns aos outros. Eu ficaria S U P E R feliz com uma mensagem de natal!!! Vai sem medo meu amô <333 (vai participar sem medo sim pq se não eu vou te assombrar S2)

Última modificação feita por SillyDoll (05-11-2019, às 01h07)

༘⬚ Love is more than just a game for two ࿐࿔*
https://66.media.tumblr.com/dc80dc9fc3907b5c3a201ab917157a32/9aeb4de84a77fea6-2c/s1280x1920/a8f71001740ab6047d89e4abc13ee9623e3f880e.gifv
༘⬚ Encomendas: > Aqui < // Portfólio: 好 H E R E 好 ࿐࿔*
https://66.media.tumblr.com/4d2906fa26c5053aab3c5508025049d3/tumblr_pr24tmTIog1uag9nbo1_1280.gif

#1470 05-11-2019, às 08h44

Guarda Obsidiana
Especttra_
Contadora de Histórias
Especttra_
...

Gente, não se preocupem com o presente, o importante é fazer com carinho, temos desenhos simples e cartinhas de amizade que ganhamos com carinho, e nem por isso amamos menos, colocamos no perfil e amamos de coração!

Tenho desenhos tradicionais fotografados de amigos com 9, 10 aninhos, que jogam minecraft comigo e que eu guardo com o maior amor.
O importante é presentear quem a gente tirou.
Não precisamos de obras de arte, precisamos de carinho. /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Última modificação feita por Especttra_ (05-11-2019, às 08h44)

#1471 05-11-2019, às 13h20

Guarda Sombra
Laizah
Sargento da Guarda
Laizah
...

Stars que amor, todo mundo animado com o amigo oculto ♡♡♡
Fico muito feliz com isso *-*

@Pepper que nem a @Espec falou com carinho é que importa, não precisa se exigir fazer algo difícil e super trabalhado, um cartãozinho escrito a mão ou uma mensagem bonitinha é de derreter o coração ♡
E sobre dollmakes coloquei a ressalva porque tem gente que não gosta muito, eu particulamente adoro *-*

Última modificação feita por Laizah (05-11-2019, às 13h26)

#1472 05-11-2019, às 19h18

Guarda Sombra
Frankenstein
Treinadora de Grifo
Frankenstein
...

Concordo com 'cês tudo (Lai, Espec & Silly). Acho que o mais importante na real é a gente interagir nesse sentido? Não é pra ser nada de necessariamente elaborado ou tudo mais, e sim uma brincadeira pra movimentar o Sala e se conhecer mais/fazer algo pra comemorar o Natal mais pra frente, essas coisinhas. Não se preocupa, Pepper!! <3

Última modificação feita por Frankenstein (05-11-2019, às 19h37)

#1473 06-11-2019, às 00h43

Guarda Obsidiana
PepperCat
Novata de Ouro
PepperCat
...

Eu agradeço meninas pelo encorajamento, confesso que pensei em desistir xD mas realmente gosto dos eventos da sala, vou me esforçar para fazer algo legal

/static/img/forum/smilies/big_smile.png

Pra passar o tempo a gente podia jogar um tipo de "Jogo das cores" entre uma conversa e outra né...

seria assim: Uma posta uma cor quando comentar e a dona do próximo post pode postar um look da guardiã com essa cor e escolhe a próxima cor, Se a pessoa não quiser jogar é só pular aí a proxima pode continuar ou não, ou se a pessoa quiser jogar mas não puder montar o look na hora pode [reservar] a cor e postar a próxima.

O que acham?

Por exemplo, alguém escolhe vermelho aí a pessoa posta e deixa a próxima cor Assim:

JogoDasCores

Última modificação feita por PepperCat (06-11-2019, às 00h46)

https://66.media.tumblr.com/ba0a1d759b2e99fafd385fbdb0899441/tumblr_pmwc4rqRIw1v2lf4bo1_1280.png

#1474 06-11-2019, às 08h22

Guarda Obsidiana
Nikix
Soldada da Guarda
Nikix
...

Última modificação feita por Nikix (06-11-2019, às 08h23)

https://66.media.tumblr.com/590a58fa25c1fc52399fa1fddd61382c/tumblr_pzbnl6cCjW1xk1k9no1_1280.gifv

#1475 06-11-2019, às 10h25

Guarda Obsidiana
Especttra_
Contadora de Histórias
Especttra_
...

@Pepper, a gente costumava fazer essas brincadeiras aqui sim, lançávamos um desafio... tipo  - Lançado desafio... laranja. E postávamos todos look laranja, até outra lançar outra cor. Tínhamos mais tempo para o fórum, mas podemos brincar sim! Achei digno!!! To no trabalho, assim que chegar vou participar. /static/img/forum/smilies/smile.png

Páginas : 1 ... 57 58 59 60 61 ... 63