Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 13 14 15 16 17 ... 26

#351 19-02-2019, às 14h54

Guarda Sombra
Bllingie
Recruta
Bllingie
...
Mensagens: 32

Merimero escreveu:



✧ Bem, o pessoal colocou um aviso OFICIAL em  Informações e Atualizações do Jogo sobre  evento do Dia dos Namorados, imagino que algumas não tenham visto  então:

O evento do Dia dos Namorados foi vítima do próprio sucesso e os servers ficaram sobrecarregados entre quarta-feira (13 de fevereiro) e sexta-feira (15 de fevereiro).
O problema foi corrigido e vocês podem navegar normalmente no site e aproveitar do evento!

Para compensar, o evento vai ser prolongado por dois dias. Ele termina no dia 1º de março, 23h59. 
Além disso, você ganha um pacote de 3 colorantes de cada cor e uma pequena porção de energia para o seu mascote!

Para completar, os trajes do Dia dos Namorados 2018 estão disponíveis na loja durante o evento.

Agradecemos a compreensão e desejamos bom jogo!


✧  Só que assim, isso não muda muita coisa pra minha pessoa, to penando pra achar os itens, de que adianta o colorante se não tem o pergaminho? kkk
E não,não vou pagar 100 de mana .


Concordo com vc! Pra mim tbm não resolveu em nada, continuo com a mesma dificuldade pra encontrar itens e ainda não sai do terceiro item do primeiro traje :’) sad

Offline

#352 19-02-2019, às 15h42

Guarda Absinto
Merimero
Treinadora de unicórnios
Merimero
...
Mensagens: 385




✧ Eu tinha colocado antes sobre o aviso na pagina de atualizações, só que vendo algumas coisas vou comentar outra vez dando trechos de opiniões  de outras(os) jogadores e algumas opiniões  minhas. ( sinto muito pelo flood)

ENFIM...

✧ Bem, se nós estamos irritadas, imaginem o pessoal do servidor francês, foram mais de 30 paginas de opiniões negativas sobre este evento e faço as palavras da guardiã Shion do servidor francês as minhas ( usei o tradutor sim e alterei algumas coisas sem tirar o contexto, apenas pra ficar mais legível ( cof  concordância cof), o importante é ver todo o descontentamento com este evento em si.)

Tentarei ficar o mais educado possível, mas não estou nada satisfeito com sua compensação. Você fez um gesto, tudo bem, mas não é o suficiente. E tomo esse gesto quase como um insulto que acho profundamente doloroso. Você me lembra do "brioche" de Maria Antonieta dado às revoltas do povo faminto. Exceto que você, não  nos dá mesmo os pãezinhos, o que você nos dá é migalhas de pão amanhecido. Nós parecemos pobres mendigos que você pode desprezar e atropelar assim, sem respeito?

✧ Sobre o "Brioche" dito antes :
" "Que eles comam brioche" é a tradicional tradução da frase francesa "Qu'ils mangent de la brioche", supostamente dita por uma grande princesa ao saber que os camponeses não tinham pão."

Obs: Realmente  "Que eles comam brioche" define muito bem a situação atual do evento. E por mais que todas reclamem nas redes sociais, nos fóruns e em qualquer outro lugar, eu duvido muito que eles alterem algo que nos ajude realmente, afinal eles estão cagando e andando para o descontentamento geral .
Falando serio "pequena porção de energia para o seu mascote"?Isso não melhora em nada ,já que as chances de conseguir algo é mínima!

Falando sobre isso, tem outra citação de outra guardiã do fórum francês que eu vou colocar aqui , o nome dela é Solyos:
Exploração:
Já seria bom avisar que quase se pode encontrar tudo em exploração. Mas há duas coisas que me irritam:
- A primeira é a taxa de drop, eu não sei se sou eu, mas na minha conta americana com 20% de chance de encontrar mais itens e notas de pergaminho do que na minha conta francesa com um familiar com 208% de chance.
- O segundo são os pergaminhos, acho pergaminhos EXCETO o que estou fazendo! Mesmo na minha conta dos EUA e aparentemente eu não sou o único. Espero que encontre algumas e que não seja uma estratégia nos obrigar a comprar.


✧ Como vocês podem ver isso não é um problema único  TODOS estão passando por isso e eu me recuso a aceitar que minha Ártemis com 375 de sorte não consegue achar um mísero pergaminho.

JakenScarlet escreveu:

Nunca recebi tantos: "Seu mascote não encontrou nada". Pelo amor de deus, porque vocês da Beemoov não tomam vergonha nessas caras e param de roubar nosso dinheiro? Como vocês tem essa audácia de tratarem as jogadoras com TOTAL DESCASO?

(Peço desculpas por usar apenas um trecho do que você falou @JakenScarlet, estou querendo apenas pontuar alguns pontos.)

✧ Como o meu adorado  Mushu fala:
https://media1.tenor.com/images/f0e92dd505455c8a2d5ce25af88a7e7a/tenor.gif?itemid=9285437

É realmente uma pena ver o estado deste evento e o que esta se tornando , só que vamos lembrar de umas coisas:

- Moderadoras não tem culpa, são jogadoras que queriam ajudar a melhorar o jogo para todas e não vem me dizer que eu sei que teve gente que meteu o pau nelas ( facebook ta cheio de gente falando mal), o grande vilão aqui é a BEEMOOV/BUGMOOV/BUGLENTO e sua insaciável fome por dinheiro.
-Apenas 2 dias de compensação não tira todo o dano que os jogadores sofreram neste evento, isso é triste e desastroso .

E esta vai ser a ultima vez que eu vou comentar aqui sobre este assunto.
Tenham um bom dia/tarde/noite.

Última modificação feita por Merimero (19-02-2019, às 17h56)


https://cdn.discordapp.com/attachments/679072786395955211/1007700501523075164/assinatura-2022-tomura-final3.gif[/center

Offline

#353 19-02-2019, às 17h57

Recruta
Triska
...
Mensagens: 34

Amei demais o cenário... Pena que como não gasto dinheiro com o jogo não vou conseguir terminar o evento nunca

Podiam diminuir os preços dos itens pra craftar e dos pergaminhos.... Meu Minaloo não esta achando quase nada do evento, e mesmo uma amiga minha que tem um mascote legendario não esta conseguindo... Lamentavel o que fizeram com esse evento

Última modificação feita por Triska (19-02-2019, às 17h59)


Robin das sombras






                   

Offline

#354 19-02-2019, às 18h30

Novata no Q.G.
PandiinhaMoon
...
Mensagens: 4

Os trajes estão muito lindos, mas vejo que não sou a única com dificuldades em achar itens na exploração (mesmo meu mascote sendo legendário). Além do primeiro dia do evento que o site estava mega lento, ainda está super difícil achar os itens necessários. Até agora só completei um item do traje! Pensei que conseguiria todos os trajes, mas pelo jeito conseguirei só o que eu escolhi mesmo...



https://i.ibb.co/DQs0K5m/assinat.gif
@PandaaUnicornia no Amor Doce.
------------ ♢ ♥ ♢ ------------

Offline

#355 19-02-2019, às 18h48

Guarda Sombra
LírioBranco
Patrulha da fronteira
LírioBranco
...
Mensagens: 6 503

QueenDiamond escreveu:


O traje St Valentin 2016 continua indisponível pra gente. Todos os trajes anteriores a existência do nosso servidor foram disponibilizados em algum momento, mas esse bendito NUNCA sendo que até um dos itens de alquimia se não me engano foi criado no evento dele e está sendo reutilizado.
OLHA, NORMALMENTE FICARIA FELIZ DE NÃO ESTAREM NEM TENTANDO ROUBAR MEU DINHEIRO, MAS EU TO É COM VERGONHA.
#CADÊMINHAECHIBIUSA
http://i63.tinypic.com/5fmdck.png
IDEM PARA O VALURET(E a lhama " Lamulin" que foi da Pascoa 2015 no FR). E vocês sabem disso. Tanto é que de palhaçada ofereceram ele de prêmio de um concurso ano passado, onde UMA pessoa de cada servidor (excluindo o pobre Hungaro porque fecharam o fórum deles) ganharia. Poderiam tá lucrando em MO de uma forma menos ofensiva com esses pets antigos. E ainda tem os anteriores que vamo lá, quem é iniciante ou perdeu no ban pagaria pelos Lovegis ou Jeanylotte e Melomantha(de Pascoa e Música). Eles sim que deveriam está em MO, não o mascote do evento atual ou tentarem fazer perdemos a imagem para pagar em MO.



https://orig00.deviantart.net/fabc/f/2013/082/7/c/venus_love_chain_encircle_by_surlaluna_by_kazenoshun-d5yz2id.gif
ヴィーナス・パワー・メイク・アップ!

https://orig00.deviantart.net/54a9/f/2013/211/e/3/little_hearts_divider__yellow__by_jericam-d6fvrzk.png

Concordo, também faz anos que espero para ver esse traje do ST Valentin 2016 nos servidores não franceses. Como já disse antes, agradeço por terem voltado/finalmente trazido o "essência do amor" ao evento de dia dos namorados, mas acredito que poderiam ter feito o evento mais ou menos nos conformes de como foi o de 2016 (guardando as devidas proporções, claro, pois aquele foi só de exploração com uma - uma - "moeda de troca", sem alquimia):
- em todas as explorações ganharmos sempre no mínimo um item de alquimia;
- itens de alquimia na loja por 0 maanas ou a preços irrisórios ou permitir que fossem trocados no leilão (não sei o que seria mais difícil de programar aqui, talvez fosse a última opção, então pelo menos se os mascotes sempre trouxessem algo do evento, já seria de bom tamanho);
- não ser necessário dispender maanas na confecção dos trajes no jogo alquimia. Ok, isso pode soar estranho, como assim "transmutar sem usar maana"? Mas sejamos práticos, é como a @Matko chamou bem a atenção: e quem não desbloqueou o leilão para poder conseguir mais maanas, como fica?

Também não entendo como que os pergaminhos que mais precisamos imediatamente praticamente não vêm em exploração. Estou perto de completar os pergaminhos dos outros 3 trajes, mas do Leif até agora só achei 1... Fora os outros itens que precisamos ter para completar a produção dos equipamentos.
Enfim... por último, me pergunto se haverá mais um dia de compensação, pois na realidade o lag durou 3 dias, sendo que a poção pequena de energia, embora útil, não supre o tanto de energia que perdemos, principalmente nesses 3 dias por conta da lentidão inicial.

https://orig00.deviantart.net/54a9/f/2013/211/e/3/little_hearts_divider__yellow__by_jericam-d6fvrzk.png

https://orig00.deviantart.net/88b8/f/2014/255/8/5/free_sailor_venus_crystal_icon_by_schakalakataka-d7yxzna.png

Última modificação feita por LírioBranco (20-02-2019, às 17h49)


https://i.postimg.cc/027fhR8Y/L-rio.gif

Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#356 19-02-2019, às 18h56

Guarda Sombra
Bluemell
Procurando um colchão
Bluemell
...
Mensagens: 25

Que evento horroroso! Tudo caro demais até o mascote tivemos que comprar gastei tudo o que eu tinha, as imagens não estão bonitas como imaginei e só dois trajes são bonitos de verdade. Péssimo evento, espero que não adotem esse modelo em eventos futuros porque desse jeito vou ter que desistir do jogo vou ficar 4 meses juntando maana para jogar um episódio. Uma porcaria.


https://i.postimg.cc/fLKwCDLD/Penhasco-Esquecido.jpg

Offline

#357 19-02-2019, às 19h08

Guarda Absinto
marinaaaaaa
Indo para a enfermaria
marinaaaaaa
...
Mensagens: 258

Eu desisti do evento.... Só peguei o traje do Leiftan pq além de ser o que eu mais gostei ( sendo q o do Valkion nao é nada bonito) o Leif é meu paquera, fora isso não vou gastar maanas nem dinheiro real pra esse evento...

A pior parte foi a "ajudada" que deram para completarmos o evento: 3 unidades de cada colorante e uma poção PEQUENA de energia pro mascote.

Parece a mesma coisa que aconteceu no amor doce: deram uma quantia expecifica de pas para cada episodio, a qual não é dada se for replay, ao mesmo tempo que diminuiram a quantidade de pas diarios de 30 para 20, ou seja dá quase na mesma se pensarmos a longo prazo...

Sinceramente, pelo menos uma vez, será que vcs não conseguem acertar as coisas com as jogadoras? Vcs não percebem que isso só vai piorar o cenário para vocês?


https://c.tenor.com/2EwmA5JrfOkAAAAC/tomoe-kamisama.gif

Offline

#358 19-02-2019, às 20h08

Guarda Obsidiana
StarHaChoi
Mordida de unicórnio dói
StarHaChoi
...
Mensagens: 91

Beemoov realmente tá fazendo a egípcia falando que o evento tá fazendo sucesso kkkkkkkkkkk


https://78.media.tumblr.com/44cbcc91bf1be170cf3cb7db886d6970/tumblr_o8wx2iglOv1u6w5mfo1_500.gif

Offline

#359 19-02-2019, às 20h29

Guarda Sombra
JakenScarlet
Amiga dos silfos
JakenScarlet
...
Mensagens: 1 315

Merimero escreveu:




✧ Eu tinha colocado antes sobre o aviso na pagina de atualizações, só que vendo algumas coisas vou comentar outra vez dando trechos de opiniões  de outras(os) jogadores e algumas opiniões  minhas. ( sinto muito pelo flood)

ENFIM...

✧ Bem, se nós estamos irritadas, imaginem o pessoal do servidor francês, foram mais de 30 paginas de opiniões negativas sobre este evento e faço as palavras da guardiã Shion do servidor francês as minhas ( usei o tradutor sim e alterei algumas coisas sem tirar o contexto, apenas pra ficar mais legível ( cof  concordância cof), o importante é ver todo o descontentamento com este evento em si.)

Tentarei ficar o mais educado possível, mas não estou nada satisfeito com sua compensação. Você fez um gesto, tudo bem, mas não é o suficiente. E tomo esse gesto quase como um insulto que acho profundamente doloroso. Você me lembra do "brioche" de Maria Antonieta dado às revoltas do povo faminto. Exceto que você, não  nos dá mesmo os pãezinhos, o que você nos dá é migalhas de pão amanhecido. Nós parecemos pobres mendigos que você pode desprezar e atropelar assim, sem respeito?

✧ Sobre o "Brioche" dito antes :
" "Que eles comam brioche" é a tradicional tradução da frase francesa "Qu'ils mangent de la brioche", supostamente dita por uma grande princesa ao saber que os camponeses não tinham pão."

Obs: Realmente  "Que eles comam brioche" define muito bem a situação atual do evento. E por mais que todas reclamem nas redes sociais, nos fóruns e em qualquer outro lugar, eu duvido muito que eles alterem algo que nos ajude realmente, afinal eles estão cagando e andando para o descontentamento geral .
Falando serio "pequena porção de energia para o seu mascote"?Isso não melhora em nada ,já que as chances de conseguir algo é mínima!

Falando sobre isso, tem outra citação de outra guardiã do fórum francês que eu vou colocar aqui , o nome dela é Solyos:
Exploração:
Já seria bom avisar que quase se pode encontrar tudo em exploração. Mas há duas coisas que me irritam:
- A primeira é a taxa de drop, eu não sei se sou eu, mas na minha conta americana com 20% de chance de encontrar mais itens e notas de pergaminho do que na minha conta francesa com um familiar com 208% de chance.
- O segundo são os pergaminhos, acho pergaminhos EXCETO o que estou fazendo! Mesmo na minha conta dos EUA e aparentemente eu não sou o único. Espero que encontre algumas e que não seja uma estratégia nos obrigar a comprar.


✧ Como vocês podem ver isso não é um problema único  TODOS estão passando por isso e eu me recuso a aceitar que minha Ártemis com 375 de sorte não consegue achar um mísero pergaminho.

JakenScarlet escreveu:

Nunca recebi tantos: "Seu mascote não encontrou nada". Pelo amor de deus, porque vocês da Beemoov não tomam vergonha nessas caras e param de roubar nosso dinheiro? Como vocês tem essa audácia de tratarem as jogadoras com TOTAL DESCASO?

(Peço desculpas por usar apenas um trecho do que você falou @JakenScarlet, estou querendo apenas pontuar alguns pontos.)

✧ Como o meu adorado  Mushu fala:
https://media1.tenor.com/images/f0e92dd505455c8a2d5ce25af88a7e7a/tenor.gif?itemid=9285437

É realmente uma pena ver o estado deste evento e o que esta se tornando , só que vamos lembrar de umas coisas:

- Moderadoras não tem culpa, são jogadoras que queriam ajudar a melhorar o jogo para todas e não vem me dizer que eu sei que teve gente que meteu o pau nelas ( facebook ta cheio de gente falando mal), o grande vilão aqui é a BEEMOOV/BUGMOOV/BUGLENTO e sua insaciável fome por dinheiro.
-Apenas 2 dias de compensação não tira todo o dano que os jogadores sofreram neste evento, isso é triste e desastroso .

E esta vai ser a ultima vez que eu vou comentar aqui sobre este assunto.
Tenham um bom dia/tarde/noite.

Claro, entendo que a culpa disso tudo é da Beemoov, mas chega a ser insano oque ela faz. Afundaram de vez Amor Doce University Life, e agora Eldarya...estou meio preocupada com os próximos eventos.
Só não saí do jogo ainda porque tenho um pouco de esperança ainda.

Offline

#360 19-02-2019, às 20h32

Guarda Sombra
JakenScarlet
Amiga dos silfos
JakenScarlet
...
Mensagens: 1 315

marinaaaaaa escreveu:

Eu desisti do evento.... Só peguei o traje do Leiftan pq além de ser o que eu mais gostei ( sendo q o do Valkion nao é nada bonito) o Leif é meu paquera, fora isso não vou gastar maanas nem dinheiro real pra esse evento...

A pior parte foi a "ajudada" que deram para completarmos o evento: 3 unidades de cada colorante e uma poção PEQUENA de energia pro mascote.

Parece a mesma coisa que aconteceu no amor doce: deram uma quantia expecifica de pas para cada episodio, a qual não é dada se for replay, ao mesmo tempo que diminuiram a quantidade de pas diarios de 30 para 20, ou seja dá quase na mesma se pensarmos a longo prazo...

Sinceramente, pelo menos uma vez, será que vcs não conseguem acertar as coisas com as jogadoras? Vcs não percebem que isso só vai piorar o cenário para vocês?

Acredito que teria sido melhor pelo menos a Beemoov disponibilizar os pergaminhos, pelos menos 2 de cada, como fizeram os com os colorantes. Com certeza ajudaria bastante as jogadoras.

Offline

#361 19-02-2019, às 20h36

Guarda Sombra
JakenScarlet
Amiga dos silfos
JakenScarlet
...
Mensagens: 1 315

Bluemell escreveu:

Que evento horroroso! Tudo caro demais até o mascote tivemos que comprar gastei tudo o que eu tinha, as imagens não estão bonitas como imaginei e só dois trajes são bonitos de verdade. Péssimo evento, espero que não adotem esse modelo em eventos futuros porque desse jeito vou ter que desistir do jogo vou ficar 4 meses juntando maana para jogar um episódio. Uma porcaria.

Sem falar do traje pago de Amor Doce, que foi criado para passar vontade nas jogadoras. Infelizmente o traje grátis não tem graça nenhuma. Pelo menos em Eldarya temos variedades de trajes, mesmo o sistema de Alquimia estando com problemas nesse evento

Offline

#362 19-02-2019, às 22h06

Guarda Absinto
milinie
Mordida de unicórnio dói
milinie
...
Mensagens: 108

JakenScarlet escreveu:

Bluemell escreveu:

Que evento horroroso! Tudo caro demais até o mascote tivemos que comprar gastei tudo o que eu tinha, as imagens não estão bonitas como imaginei e só dois trajes são bonitos de verdade. Péssimo evento, espero que não adotem esse modelo em eventos futuros porque desse jeito vou ter que desistir do jogo vou ficar 4 meses juntando maana para jogar um episódio. Uma porcaria.

Sem falar do traje pago de Amor Doce, que foi criado para passar vontade nas jogadoras. Infelizmente o traje grátis não tem graça nenhuma. Pelo menos em Eldarya temos variedades de trajes, mesmo o sistema de Alquimia estando com problemas nesse evento


O unico traje bonito de AD era o pago, o que ganhavamos jogando o evento era bem sem graça, principalmente as perucas.
Enfim... Espero que a beemoov melhore nos proximos eventos porque da nem vontade de pegar os outros dois trajes de Eldarya


https://media2.giphy.com/media/FLLbXRGlxNmw/200.webp#0-grid3

Offline

#363 19-02-2019, às 22h24

Guarda Obsidiana
Anaira
Novata no Q.G.
Anaira
...
Mensagens: 7

- Ainda na tentativa de encontrar algo mas esta realmente irritante, ou eu compro ou eu não ganho nada e sinceramente eu não quero comprar mais de birra mesmo, porque assim, estamos praticamente quase todas infelizes e com os mesmos problemas e ate agora nada de se pronunciarem sobre nada... Frustação é o sentimento!

Offline

#364 19-02-2019, às 23h59

Guarda Sombra
H3vy
Indo para a enfermaria
H3vy
...
Mensagens: 157

E vai se encerrando mais um dia sem eu ter encontrado nem se quer um pergaminho,140 de energia gastos para nada,parabéns por terem feito o evento mais horrível e inútil possível


https://i.imgur.com/tmpcpyg.jpg

Offline

#365 20-02-2019, às 04h31

Guarda Absinto
SueniaFelps
Indo para a enfermaria
GlauciaSuenia
...
Mensagens: 187

Link da imagem externa
Link da imagem externa
"A minha sabedoria é uma dádiva e uma benção." ~Stanford

Alguém aí sabe me dizer se o mascote do evento está disponível no inventário free se eu completar os trajes? Deus me livre gastar minhas maana sem saber se o que eu realmente quero vai ser uma simples viagem perdida! Que evento horroroso mano, tive que pagar os pergaminhos porque meu mascote não achava, sem falar do tecido rosa que nunca encontrava (só aquele azul comum) e, no máximo, um novelo de lã, nenhum líquido ou os outros itens de costura mano aaaaaaaaa

Link da imagem externa


https://i.imgur.com/jvj0Tn2.gif

Offline

#366 20-02-2019, às 05h21

Guarda Sombra
JakenScarlet
Amiga dos silfos
JakenScarlet
...
Mensagens: 1 315

milinie escreveu:

JakenScarlet escreveu:

Bluemell escreveu:

Que evento horroroso! Tudo caro demais até o mascote tivemos que comprar gastei tudo o que eu tinha, as imagens não estão bonitas como imaginei e só dois trajes são bonitos de verdade. Péssimo evento, espero que não adotem esse modelo em eventos futuros porque desse jeito vou ter que desistir do jogo vou ficar 4 meses juntando maana para jogar um episódio. Uma porcaria.

Sem falar do traje pago de Amor Doce, que foi criado para passar vontade nas jogadoras. Infelizmente o traje grátis não tem graça nenhuma. Pelo menos em Eldarya temos variedades de trajes, mesmo o sistema de Alquimia estando com problemas nesse evento


O unico traje bonito de AD era o pago, o que ganhavamos jogando o evento era bem sem graça, principalmente as perucas.
Enfim... Espero que a beemoov melhore nos proximos eventos porque da nem vontade de pegar os outros dois trajes de Eldarya

Em Eldarya, só vou terminar o traje do Nevra e Ezarel, os outros dois não são tão bons /static/img/forum/smilies/hmm.png e de qualquer jeito eu não ia dar conta de terminar o evento, o dinheiro está pouco e não estou conseguindo achar nada na exploração...

Offline

#367 20-02-2019, às 06h00

Guarda Absinto
MyEyes
Indo para a enfermaria
MyEyes
...
Mensagens: 205

GlauciaSuenia escreveu:

http://i.imgur.com/V78mZSd.png
http://i.imgur.com/4hkdRb1.gif
"A minha sabedoria é uma dádiva e uma benção." ~Stanford

Alguém aí sabe me dizer se o mascote do evento está disponível no inventário free se eu completar os trajes? Deus me livre gastar minhas maana sem saber se o que eu realmente quero vai ser uma simples viagem perdida! Que evento horroroso mano, tive que pagar os pergaminhos porque meu mascote não achava, sem falar do tecido rosa que nunca encontrava (só aquele azul comum) e, no máximo, um novelo de lã, nenhum líquido ou os outros itens de costura mano aaaaaaaaa

http://i.imgur.com/lJeCnHH.png


Você só ganha o cenário quando completa todos os trajes. O mascote só pode ser adquirido pela loja, por MO.


https://i.ibb.co/qp09RyW/Assinatura-1.jpg

Offline

#368 20-02-2019, às 07h45

Guarda Absinto
SueniaFelps
Indo para a enfermaria
GlauciaSuenia
...
Mensagens: 187

MyEyes escreveu:

GlauciaSuenia escreveu:

http://i.imgur.com/V78mZSd.png
http://i.imgur.com/4hkdRb1.gif
"A minha sabedoria é uma dádiva e uma benção." ~Stanford

Alguém aí sabe me dizer se o mascote do evento está disponível no inventário free se eu completar os trajes? Deus me livre gastar minhas maana sem saber se o que eu realmente quero vai ser uma simples viagem perdida! Que evento horroroso mano, tive que pagar os pergaminhos porque meu mascote não achava, sem falar do tecido rosa que nunca encontrava (só aquele azul comum) e, no máximo, um novelo de lã, nenhum líquido ou os outros itens de costura mano aaaaaaaaa

http://i.imgur.com/lJeCnHH.png


Você só ganha o cenário quando completa todos os trajes. O mascote só pode ser adquirido pela loja, por MO.



a não mano esse evento não tem como ser pior não


https://i.imgur.com/jvj0Tn2.gif

Offline

#369 20-02-2019, às 07h50

Guarda Absinto
Khali
Indo para a enfermaria
Khali
...
Mensagens: 205

Parabéns pelo evento bugmoov nota 0

Offline

#370 20-02-2019, às 10h10

Guarda Sombra
NaiS2
Novata no Q.G.
NaiS2
...
Mensagens: 5

Bom dia, tudo bem guardiãs?

Tirando o nervosismo eu também estou imensamente chateada, e darei minha opinião com base no que a guardiã Merimero disse. É verdade, meus mascotes tem mais de 300 de sorte, e nunca recebi tantos "Fulano não encontrou nada dessa vez". Outra coisa REAL é a dificuldade MASTER,MEGA ULTRA,de encontrar os pergaminhos do paquera que escolhemos, parece que ao fazermos isso a dificuldade ja monstruosa aumenta, e no fim encontramos TODOS ficando FULL  os pergaminhos dos outros menos o do nosso paquera, ou seja não é azar, falta de sorte, ocorre mesmo isso.


https://68.media.tumblr.com/f18811e169b55ec359ed8ab6483c046b/tumblr_orwqf4ZHde1vg5jtjo1_1280.png



Offline

#371 20-02-2019, às 11h22

Guarda Sombra
Hemanuelex
Novata no Q.G.
Hemanuelex
...
Mensagens: 7

Não creio que eu vou ter que comprar o mascote

Offline

#372 20-02-2019, às 12h24

Guarda Absinto
Gammora
Mordida de unicórnio dói
Gammora
...
Mensagens: 134

DEVIA TER UM SISTEMA DE TROCA COM AS LOJAS PQ MUITOS ITENS QUE ACHAMOS NA EXPLORAÇÃO NÃO NOS SERVE MAIS E TAMBEM NÃO PODEMOS VENDER ELES NO LEILÃO


"Poder é sempre perigoso. Atrai o pior e corrompe o melhor. Nunca pedi por poder. Poder só é dado para aqueles que estão dispostos a abrir mão de si por ele." -Ragnar Lothbrok

https://steamusercontent-a.akamaihd.net/ugc/94981434117259884/F1C40B0B078F6EBDA605C251A2309C61C40EE76D/

Offline

#373 20-02-2019, às 13h07

Guarda Sombra
Yukiyh
Sargento da Guarda
Yukiyh
...
Mensagens: 2 128

https://i.imgur.com/b2e6V5y.gif



*@Gammora Concordo totalmente com você,eu achei todos os pergaminhos,menos o do Ezarel,que era o que eu queria. E tenho vários itens que vão ficar no estoque porque não tenho porque usá-los... *


https://i.imgur.com/GL2coZa.jpg[/i

Offline

#374 20-02-2019, às 14h01

Guarda Sombra
Errzaa
Mordida de unicórnio dói
Errzaa
...
Mensagens: 77

Gente, tá difícil achar as coisas. Meu Melomantha tem 371 de sorte e até agora só consegui um item do traje do Ezarel pq eu ainda gastei maana. Tá muito difícil de achar. Não tinha tido dificuldade em achar as coisas até esse evento. A equipe deveria repensar nos erros desse evento para que no próximo não tenhamos essas dificuldades. Enfim, triste! Do jeito que tá indo só vou terminar o do Ezarel e olhe lá /static/img/forum/smilies/sad.png


https://media.giphy.com/media/Zt0qbPwRT0GJy/giphy.gif

Offline

#375 20-02-2019, às 14h14

Guarda Sombra
Laiene
Novata no Q.G.
Laiene
...
Mensagens: 4

Gammora escreveu:

DEVIA TER UM SISTEMA DE TROCA COM AS LOJAS PQ MUITOS ITENS QUE ACHAMOS NA EXPLORAÇÃO NÃO NOS SERVE MAIS E TAMBEM NÃO PODEMOS VENDER ELES NO LEILÃO





Penso exatamente igual, tem muitas coisas na exploração que nao nos serve, agora com o leilão bloqueado para novatos devia ter um npc para vendermos mesmo que por 1 mana aquilo que nao queremos. Devia ter um baú, caixa, ou algo para também doarmos os que nao queremos para jogadoras novatas, essas coisas doadas não pudessem ser vendidas e sim doadas quando ela nao quisesse mais sabe? Algo como itens doados nao tem valor no npc e nem podem ser leiloados, mas que as novatas pudessem deixar as guardiãs dela bonitinhas. Podia ter outras atrações no site, afinal tudo é por mana e ou escolhemos episodios ou guardamos para eventos, com a quebra do leilão nem comidas conseguimos vender, ou seja NOS JA ESTAMOS SEM MANA, nao tem como vir eventos desse jeito.


1 mais jogos
2 npc para vendermos ou doarmos o que nao queremos
3 uma alquimia que podemos usar peça de mapa para criar modelos diferente ja que desejam que gostemos de alquimia
4 que nao seja só homunculos, mas que outros pets em mapas menores possam ser usados nas alquimia para a criação de pets melhores.

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 13 14 15 16 17 ... 26