Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 22 23 24 25 26

#576 27-02-2019, às 17h53

Guarda Absinto
Larussa
Recruta
Larussa
...
Mensagens: 38

JakenScarlet escreveu:

Larussa escreveu:

JakenScarlet escreveu:

Larussa escreveu:

Ah, eu EXIJO que eles prolonguem esta porcaria de evento! Faltam 2 dias pra terminar o evento e eu mal consegui terminar 1 traje. Tô empacada no traje do Ezarel, e quase não consegui terminar o do Leiftan (só terminei porque gastei muito maana) Isso ta absurdo!

No mínimo, eles são OBRIGADOS a prolongar esse evento. Não podem passar reto e fingir que não é com eles! Eu nunca fiquei passei raiva em nenhum evento e nunca tinha me estressado por conta de joguinho online, mas esse passou dos limites.

Prolongaram até dia 1 de março, portanto, até essa sexta. Aproveite esse tempo para tentar finalizar os trajes, eu desisti dos outros dois trajes que faltava (do Valkyon e do Leiftan)


Falta pouco pra eu terminar o do Ezarel. Só ainda n terminei pq quase n acho os pergaminhos dele e tive que comprar. Eu achei todos os pergaminhos do Nevra. Se eu conseguir terminar o do Ezarel logo, pego pelo menos o vestido do Nevra

Os pregaminhos do Valkyon e do Ezarel eu achei todos, justo quando estava fazendo o traje do Nevra. Além disso...do Nevra só encontrei 2 pergaminhos, os outros 3 tive que comprar


Eu tive que comprar 3 da Reluzente e 3 da Absinto. Terminei os 2 trajes.(os da Obsidiana e da Sombra consegui achar todos os pergaminhos) agora é só questão de maana pra eu terminar o do Nevra. Tenho todos os objetos, só não consigo avançar pq tem que pagar os 30 maanas.


http://mundodeviagens.com/wp-content/uploads/2016/05/arvores.jpg

Offline

#577 27-02-2019, às 18h22

Guarda Sombra
JakenScarlet
Amiga dos silfos
JakenScarlet
...
Mensagens: 1 315

Larussa escreveu:

JakenScarlet escreveu:

Larussa escreveu:

JakenScarlet escreveu:

Larussa escreveu:

Ah, eu EXIJO que eles prolonguem esta porcaria de evento! Faltam 2 dias pra terminar o evento e eu mal consegui terminar 1 traje. Tô empacada no traje do Ezarel, e quase não consegui terminar o do Leiftan (só terminei porque gastei muito maana) Isso ta absurdo!

No mínimo, eles são OBRIGADOS a prolongar esse evento. Não podem passar reto e fingir que não é com eles! Eu nunca fiquei passei raiva em nenhum evento e nunca tinha me estressado por conta de joguinho online, mas esse passou dos limites.

Prolongaram até dia 1 de março, portanto, até essa sexta. Aproveite esse tempo para tentar finalizar os trajes, eu desisti dos outros dois trajes que faltava (do Valkyon e do Leiftan)


Falta pouco pra eu terminar o do Ezarel. Só ainda n terminei pq quase n acho os pergaminhos dele e tive que comprar. Eu achei todos os pergaminhos do Nevra. Se eu conseguir terminar o do Ezarel logo, pego pelo menos o vestido do Nevra

Os pregaminhos do Valkyon e do Ezarel eu achei todos, justo quando estava fazendo o traje do Nevra. Além disso...do Nevra só encontrei 2 pergaminhos, os outros 3 tive que comprar


Eu tive que comprar 3 da Reluzente e 3 da Absinto. Terminei os 2 trajes.(os da Obsidiana e da Sombra consegui achar todos os pergaminhos) agora é só questão de maana pra eu terminar o do Nevra. Tenho todos os objetos, só não consigo avançar pq tem que pagar os 30 maanas.

Eu acho ridículo ter que pagar 30 maanas sempre, juntando tudo você paga 150 só para fabricar

Offline

#578 27-02-2019, às 22h29

Guarda Sombra
lugh007
Perdi o meu mascote
lugh007
...
Mensagens: 55

evento concluído com sucesso.
tudo bem que gastei meus 2000, manas mas valeu a pena já que faz tempo que não consigo todos os trajes de um evento, mas teria gastado menos se tivesse mais paciência para encontrar os itens

Offline

#579 28-02-2019, às 00h12

Recruta
Triska
...
Mensagens: 34

Gammora escreveu:

PODERIAM PELO MENOS DAR O MASCOTE QUANDO COMPLETÁSSEMOS TODOS OS TRAJES(QUE FOMOS OBRIGADOS A PAGAR)



Por mais que eu amei o cenario, teria valido mais a pena sim o esforço... Na verdade pelo q eu vejo das jogadoras tentando de tudo pra terminar esse evento, acho q no linimo deveriamos ganhar o mascote e o cenario pra falar a verdade... Kkkkk


Robin das sombras






                   

Offline

#580 28-02-2019, às 00h51

Guarda Absinto
Fauna
Procurando um colchão
Fauna
...
Mensagens: 22

Seguinte, só quero deixar aqui minha humilde opinião.

1º A mecânica desse evento ficou horrível, já está difícil de conseguir maanas para alimentar o mascote e progredir nos episódios, nem mesmo vender itens no leilão está adiantando, e ainda por cima fazem um evento onde você depende da sorte para conseguir os itens necessários, caso contrário você tem que comprar usando as maanas (coisa que já ta escassa).

2º Completar o evento pra ganhar o que? Um mascote? Nãaaaao, ganha apenas um cenário meia boca e só isso, porquê a recompensa mudou? Se queriam colocar algum mascote por MO na loja colocasse o Valuret ou qualquer outro antigo que pertence ao evento do dia dos namorados.

Voltem com os eventos de missão, só isso, ninguém gostou desse esquema de alquimia para evento e obrigar os jogadores a usar ele só vai fazer o pessoal desanimar mais ainda do jogo, pois ficar escolhendo entre fazer um evento ou fazer um episódio é bem entediante.

Offline

#581 28-02-2019, às 05h29

Guarda Sombra
JakenScarlet
Amiga dos silfos
JakenScarlet
...
Mensagens: 1 315

Fauna escreveu:

Seguinte, só quero deixar aqui minha humilde opinião.

1º A mecânica desse evento ficou horrível, já está difícil de conseguir maanas para alimentar o mascote e progredir nos episódios, nem mesmo vender itens no leilão está adiantando, e ainda por cima fazem um evento onde você depende da sorte para conseguir os itens necessários, caso contrário você tem que comprar usando as maanas (coisa que já ta escassa).

2º Completar o evento pra ganhar o que? Um mascote? Nãaaaao, ganha apenas um cenário meia boca e só isso, porquê a recompensa mudou? Se queriam colocar algum mascote por MO na loja colocasse o Valuret ou qualquer outro antigo que pertence ao evento do dia dos namorados.

Voltem com os eventos de missão, só isso, ninguém gostou desse esquema de alquimia para evento e obrigar os jogadores a usar ele só vai fazer o pessoal desanimar mais ainda do jogo, pois ficar escolhendo entre fazer um evento ou fazer um episódio é bem entediante.

Evento de missão é muito melhor, não sei porque inventaram esse sistema ruim de Alquimia, prefiro mil vezes um mapa de exploração

Offline

#582 28-02-2019, às 05h38

Guarda Sombra
JakenScarlet
Amiga dos silfos
JakenScarlet
...
Mensagens: 1 315

lugh007 escreveu:

evento concluído com sucesso.
tudo bem que gastei meus 2000, manas mas valeu a pena já que faz tempo que não consigo todos os trajes de um evento, mas teria gastado menos se tivesse mais paciência para encontrar os itens

Parabéns por terminar o evento <3

Offline

#583 28-02-2019, às 15h42

Guarda Absinto
ZpekenaStar
Procurando um colchão
ZpekenaStar
...
Mensagens: 15

http://i65.tinypic.com/eu4ua8.jpg
Missão completa evento concluído ;3
Realmente esse não foi um dos melhores eventos mais pensem se fosse de missão provavelmente metade do evento seria por mo
E já esta difícil conseguir manna quem dira mo então acho que não foi uma boa ideia colocar o mascote por mo mais por esse evento não me decepciona pois já não esperava grande coisa

Última modificação feita por ZpekenaStar (28-02-2019, às 15h55)


Star

Offline

#584 28-02-2019, às 15h53

Guarda Absinto
milinie
Mordida de unicórnio dói
milinie
...
Mensagens: 108

Fauna escreveu:

Seguinte, só quero deixar aqui minha humilde opinião.

1º A mecânica desse evento ficou horrível, já está difícil de conseguir maanas para alimentar o mascote e progredir nos episódios, nem mesmo vender itens no leilão está adiantando, e ainda por cima fazem um evento onde você depende da sorte para conseguir os itens necessários, caso contrário você tem que comprar usando as maanas (coisa que já ta escassa).

2º Completar o evento pra ganhar o que? Um mascote? Nãaaaao, ganha apenas um cenário meia boca e só isso, porquê a recompensa mudou? Se queriam colocar algum mascote por MO na loja colocasse o Valuret ou qualquer outro antigo que pertence ao evento do dia dos namorados.

Voltem com os eventos de missão, só isso, ninguém gostou desse esquema de alquimia para evento e obrigar os jogadores a usar ele só vai fazer o pessoal desanimar mais ainda do jogo, pois ficar escolhendo entre fazer um evento ou fazer um episódio é bem entediante.


faço das suas palavras as minhas


https://media2.giphy.com/media/FLLbXRGlxNmw/200.webp#0-grid3

Offline

#585 28-02-2019, às 16h08

Guarda Absinto
Fauna
Procurando um colchão
Fauna
...
Mensagens: 22

ZpekenaStar escreveu:

http://i65.tinypic.com/eu4ua8.jpg
Missão completa evento concluído ;3
Realmente esse não foi um dos melhores eventos mais pensem se fosse de missão provavelmente metade do evento seria por mo
E já esta difícil conseguir manna quem dira mo então acho que não foi uma boa ideia colocar o mascote por mo mais por esse evento não me decepciona pois já não esperava grande coisa


Evento de missão era possível completar se jogasse todos os dias e não precisava gastar maanas e só gastava MO's se quisesse completar antes.

Offline

#586 28-02-2019, às 17h29

Guarda Sombra
Briafel
Recruta
debby20047
...
Mensagens: 35

Fauna escreveu:

ZpekenaStar escreveu:

http://i65.tinypic.com/eu4ua8.jpg
Missão completa evento concluído ;3
Realmente esse não foi um dos melhores eventos mais pensem se fosse de missão provavelmente metade do evento seria por mo
E já esta difícil conseguir manna quem dira mo então acho que não foi uma boa ideia colocar o mascote por mo mais por esse evento não me decepciona pois já não esperava grande coisa


Evento de missão era possível completar se jogasse todos os dias e não precisava gastar maanas e só gastava MO's se quisesse completar antes.

┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈ ••• ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
• Exatamente, eu gostava desse tipo de evento porque eu só gastava se realmente queria, então eu podia tranquilamente jogar e fazer episódio ao mesmo tempo.
Mas eu não duvido nem um pouco que do jeito que está, teria uma missão todo dia dizendo algo como "os purrekos pediram dinheiro, pague cinquenta maanas!"
Mas realmente fiquei triste por ter um mascote faltando na coleção de eventos, espero que nunca mais façam isso.

Ps.: Fauna, as cores da tua guardiã estão muito lindas *-* •
┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈ ••• ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈



https://media.giphy.com/media/iY8gl88CSDAl4su1j2/giphy.gif

Offline

#587 28-02-2019, às 18h57

Guarda Sombra
JakenScarlet
Amiga dos silfos
JakenScarlet
...
Mensagens: 1 315

ZpekenaStar escreveu:

http://i65.tinypic.com/eu4ua8.jpg
Missão completa evento concluído ;3
Realmente esse não foi um dos melhores eventos mais pensem se fosse de missão provavelmente metade do evento seria por mo
E já esta difícil conseguir manna quem dira mo então acho que não foi uma boa ideia colocar o mascote por mo mais por esse evento não me decepciona pois já não esperava grande coisa

Parabéns! E eu espero que o evento de páscoa seja pelo menos 10% melhor do que esse

Offline

#588 28-02-2019, às 19h00

Guarda Sombra
JakenScarlet
Amiga dos silfos
JakenScarlet
...
Mensagens: 1 315

Fauna escreveu:

ZpekenaStar escreveu:

http://i65.tinypic.com/eu4ua8.jpg
Missão completa evento concluído ;3
Realmente esse não foi um dos melhores eventos mais pensem se fosse de missão provavelmente metade do evento seria por mo
E já esta difícil conseguir manna quem dira mo então acho que não foi uma boa ideia colocar o mascote por mo mais por esse evento não me decepciona pois já não esperava grande coisa


Evento de missão era possível completar se jogasse todos os dias e não precisava gastar maanas e só gastava MO's se quisesse completar antes.

Sinto falta dos eventos de missão de exploração, como o de natal, eles erraram feio nesse evento de dia dos namorados...mas estou com uma pequena esperança para o evento de páscoa

Offline

#589 28-02-2019, às 19h24

Guarda Absinto
KhristaLenz
Patrulha da fronteira
KhristaLenz
...
Mensagens: 6 821

OMG! Vou conseguir terminar o evento! Consegui a ultima poção de amor perfeito e vou conseguir terminar!!! Não acreditoooo! E quase esqueci que esse ano é Bisexto kkkk, boa sorte a todas! Esta é a reta final pessoal!!!

Última modificação feita por KhristaLenz (28-02-2019, às 19h25)


https://media.discordapp.net/attachments/873029608826605600/888461031054143508/Photopea_Sep_17_2021_1_26_23_PM_.gif


https://media.discordapp.net/attachments/873029608826605600/888461031054143508/Photopea_Sep_17_2021_1_26_23_PM_.gif









https://s01.flagcounter.com/mini/fFJ7/bg_B5251B/txt_000000/border_751502/flags_0/
https://s01.flagcounter.com/mini/fFJ7/bg_B5251B/txt_000000/border_751502/flags_0/
https://s01.flagcounter.com/mini/fFJ7/bg_B5251B/txt_000000/border_751502/flags_0/
https://s01.flagcounter.com/mini/fFJ7/bg_B5251B/txt_000000/border_751502/flags_0/
https://s01.flagcounter.com/mini/fFJ7/bg_B5251B/txt_000000/border_751502/flags_0/[/center]
https://s01.fl

Offline

#590 28-02-2019, às 20h10

Novata no Q.G.
Croewling
...
Mensagens: 5

Ok, vamos falar sobre esse evento.
Eu, como uma guardiã meio novata, fico realmente chateada com essa pouca, ou melhor, nenhuma consideração pelas jogadoras novas.
Por relatos de outras jogadoras, percebo que antes os eventos eram de exploração, e, bom, seria bem melhor se não fosse nem um e nem outro, mas sim algo próximo dos eventos do Amor Doce, pois há uma enorme chance de concluir ele sem gastar nada.

Bom, é apenas a minha opinião.

Pensem mais nas jogadoras na próxima, por favor!

Última modificação feita por Croewling (01-03-2019, às 01h28)


https://66.media.tumblr.com/1152a542513ed08626079ad299cce3af/tumblr_po4h45XcM61ucoq5jo4_1280.png

Offline

#591 28-02-2019, às 20h15

Guarda Sombra
JakenScarlet
Amiga dos silfos
JakenScarlet
...
Mensagens: 1 315

Croewling escreveu:

Ok, vamos falar sobre esse evento.
Eu, como uma guardiã meio novata, fico realmente chateada com essa pouca, ou melhor, nenhuma consideração pelas jogadoras novas.
Por relatos de outras jogadoras, percebo que antes os eventos eram de exploração, e, bom, seria bem melhor se não fosse nem um e nem outro, mas sim algo próximo dos eventos do Amor Doce, pois há uma enorme chance de concluir ele sem gastar nada. Bom, é apenas a minha opinião.
Pensem mais nas jogadoras na próxima, por favor.

Mas os eventos de exploração também são muito bons, pois trazem trajes dos anos anteriores pra você também, acaba completando seu inventário

Offline

#592 28-02-2019, às 22h21

Guarda Absinto
SueniaFelps
Indo para a enfermaria
GlauciaSuenia
...
Mensagens: 187

"A minha sabedoria é uma dádiva e uma benção." ~Stanford

De 2.689 maanas que juntei pro episódio 23 termino este fo#$%to evento com 790 maanas parabéns pra mim. Era o unico recurso que eu tinha ja que meu Boltue tortuguita não achava nada pra mim, só completei um item sem precisar gastar em loja do Leif e de pergaminho só vinha obsidiana! Rindo de nervoso pra não chorar, la vem o ep 24 e vou me atrasar porque la vai eu tentar juntar os caco de novo... Tudo isso pra no final só receber de brinde um cenário, colocassem o mascote no meio disso né porque 150 maanas cada traje (30 maanas para progredir nas 5 partes) ficando 600 no total tirando as que você compra fora por não achar em exploração ja é o suficiente pra dar valor no bicho né equipe????? Só um elogio mesmo pra esse evento é que muito boa x designer que vocês contrataram, os cabelos ficaram muito bonitos e bem fora do padrão de traço normal do jogo, simplesmente estilosos.

Última modificação feita por GlauciaSuenia (28-02-2019, às 22h21)


https://i.imgur.com/jvj0Tn2.gif

Offline

#593 28-02-2019, às 22h55

Guarda Absinto
bonequinha
Perdi o meu mascote
bonequinha
...
Mensagens: 45

Beemoov vai prolongar o evento? porque né!
/static/img/forum/smilies/roll.png  /static/img/forum/smilies/roll.png

Última modificação feita por bonequinha (28-02-2019, às 22h58)



https://64.media.tumblr.com/70ac7412ce8e42a78ced71f7e25496f0/89a7ca626db55550-8c/s250x400/9ecd4ea1f3816e1c6d17e1869d6373c7b0eaa70d.png

Offline

#594 28-02-2019, às 23h58

Guarda Absinto
AimyHime
Perdi o meu mascote
AimyHime
...
Mensagens: 71

Terminei...mas tive que gastar muitas maanas... /static/img/forum/smilies/neutral.png Espero que nunca mais,tenha eventos assim.

Offline

#595 01-03-2019, às 00h40

Guarda Absinto
Fauna
Procurando um colchão
Fauna
...
Mensagens: 22

Os únicos eventos que são de exploração é o evento de halloween e de natal, neles tem um mapa temático para explorar e conseguir encontrar peças dos trajes antigos e atuais, já os eventos de dia dos namorados, páscoa, música e praia eram por missão, as missões eram bem simples e pediam para procurar coisas pelo site e jogar um minigame que normalmente era bem fácil, você conseguia completar ele de boa sem gastar maanas ou MO's e só gastava MO's quem quisesse terminar o evento logo.

Offline

#596 01-03-2019, às 01h07

Guarda Sombra
Bllingie
Recruta
Bllingie
...
Mensagens: 32

Fauna escreveu:

Seguinte, só quero deixar aqui minha humilde opinião.

1º A mecânica desse evento ficou horrível, já está difícil de conseguir maanas para alimentar o mascote e progredir nos episódios, nem mesmo vender itens no leilão está adiantando, e ainda por cima fazem um evento onde você depende da sorte para conseguir os itens necessários, caso contrário você tem que comprar usando as maanas (coisa que já ta escassa).

2º Completar o evento pra ganhar o que? Um mascote? Nãaaaao, ganha apenas um cenário meia boca e só isso, porquê a recompensa mudou? Se queriam colocar algum mascote por MO na loja colocasse o Valuret ou qualquer outro antigo que pertence ao evento do dia dos namorados.

Voltem com os eventos de missão, só isso, ninguém gostou desse esquema de alquimia para evento e obrigar os jogadores a usar ele só vai fazer o pessoal desanimar mais ainda do jogo, pois ficar escolhendo entre fazer um evento ou fazer um episódio é bem entediante.


Penso EXATAMENTE o mesmo

Offline

#597 01-03-2019, às 01h25

Guarda Sombra
Bllingie
Recruta
Bllingie
...
Mensagens: 32

Bem, eu terminei o evento ontem, deu um grande alívio quando eu vi que conseguiria, mas o sufoco que foi e o medo de não concluir, foi tenso... eu tentei ao máximo não gastar (além das maanas pra fabricar o item e pra comprar colorante já que três que ganhamos não ajudou muito), mas mesmo assim eu tive q gastar com uns 7 estojos de costura rosa. Só com isso já se foi 70 maanas. Eu deixei juntar a maioria dos itens que precisava pra continuar o evento, então ontem eu fiz o traje do leiftan e do Valkyon e somando tudo o que gastei SÓ ONTEM:
70 de estojo de costura (pq não tava achando isso nem ferrando na exploração) + 300 de mão de obra (porque são 5 itens cada traje, que vai 30 maanas na mão de obra e eu fiz dois trajes) + 80 de colorante que consegui por uns preços até que razoáveis no leilão = 450. Isso foi o que gastei só ontem pra conseguir terminar o evento (sem contar o que já gastei em outros dias) sendo que antes a gente conseguia terminar de graça (só pagava quem quisesse). Agora eu estou que nem louca no leilão tentando vender coisas aleatórias pra recuperar minhas maanas e quem sabe até comprar algumas coisas extras no evento, ou só pra poder ir juntando pro evento de Páscoa que logo logo tá aí. Com certeza não vou gastar com episódio e correr o risco do evento de Páscoa ser outro baita de um pay to play e eu não ter maanas pra isso.

Enfim.... O cenário é lindo sim, mas bateu uma bad quando lembrei que não ganharia o mascote...

Offline

#598 01-03-2019, às 01h27

Novata no Q.G.
Croewling
...
Mensagens: 5

JakenScarlet escreveu:

Croewling escreveu:

Ok, vamos falar sobre esse evento.
Eu, como uma guardiã meio novata, fico realmente chateada com essa pouca, ou melhor, nenhuma consideração pelas jogadoras novas.
Por relatos de outras jogadoras, percebo que antes os eventos eram de exploração, e, bom, seria bem melhor se não fosse nem um e nem outro, mas sim algo próximo dos eventos do Amor Doce, pois há uma enorme chance de concluir ele sem gastar nada. Bom, é apenas a minha opinião.
Pensem mais nas jogadoras na próxima, por favor.

Mas os eventos de exploração também são muito bons, pois trazem trajes dos anos anteriores pra você também, acaba completando seu inventário

Sim, essa é a parte boa desses eventos, porém
as novatas ou quem não tem um mascote bom acabam
não aproveitando muito, por conta da baixa sorte dos mascotes : /

Última modificação feita por Croewling (01-03-2019, às 01h28)


https://66.media.tumblr.com/1152a542513ed08626079ad299cce3af/tumblr_po4h45XcM61ucoq5jo4_1280.png

Offline

#599 01-03-2019, às 02h49

Guarda Absinto
JoanaDArc
Indo para a enfermaria
JoanaDArc
...
Mensagens: 160

https://i.imgur.com/YfjmNxG.jpg

♠Bom, voltando nesse último dia de evento para ressaltar a minha indignação, já que eu já havia comentado antes.

Evento péssimo, intragável, horrível! Queria ter o otimismo de pensar que vocês vão ler pelo menos três comentários a respeito da nossa opinião geral sobre o mesmo e NUNCA MAIS repetir isso, mas algo no meu interior diz que vão ignorar como fazem de costume.
A jogabilidade é muito limitada, extremamente seletiva, ela seleciona o público a quem se destina. Tá óbvio que esse evento não foi feito para todas as jogadoras, e sim pra quem vai ter condições de terminá-lo. Novidade? Acho que não.

Terminei o evento gastando quase 1k de maanas APENAS PRA PASSAR DOS PRIMEIROS ITENS DOS TRAJES! E isso porque eu até fui paciente, teve gente que gastou muito mais. Passei 3 dias empacada no item do Valkyon, por sorte eu tinha maanas, senão eu teria que continuar esperando como várias outras guardiãs que infelizmente continuaram.

Além do mais, não precisa ser nenhum gênio pra perceber a sacanagem que vocês fizeram propositalmente nesse evento. MAIS DA METADE DAS JOGADORAS não teve sucesso ao procurar o pergaminho do traje escolhido, que, se não me engano, é o item mais caro a se comprar. Ou seja, quem escolhia o traje do Leiftan teria PROPOSITALMENTE dificuldades em encontrar os pergaminhos do Leiftan. Quando eu percebi isso, mesmo querendo muito o traje do Ezarel, escolhi o do Nevra, porque eu tinha todos os pergaminhos dele. Se eu tivesse escolhido o do Ez, com certeza teria dificuldades em encontrar os pergaminhos dele.

Não sei qual é pior, o evento de namorados da Súcubos esquisita, ou esse. Vocês estão se superando mesmo, hein? Parabéns aí pelo evento ruim.

Sinceramente, tenho medo do que nos aguarda no evento de páscoa.♠

https://i.imgur.com/p2aRvTN.jpg


https://i.imgur.com/xuitnRV.gif

Offline

#600 01-03-2019, às 11h00

Guarda Obsidiana
estermirengirl
Novata no Q.G.
estermirengirl
...
Mensagens: 1

ai, cara... Eu to muito triste
Só faltava um ingrediente pra eu conseguir o cabelo q queria. Mas ele custa 150 e ainda vou ter que pagar 30 de taxa.
Achei esse evento muito injusto, pois a dificuldade de achar as coisas na exploração parece q tá no maximo e os ingredientes na loja estão muito caro!

Normalmente, nao sou de reclamar no forúm, mas esse evento me decepcionou demais...   /static/img/forum/smilies/neutral.png
e nem mesmo o leilao é aberto pra mim, pelo menos com ele eu venderia algumas coisas á preço de banana e quem sabe dava certo.

Última modificação feita por estermirengirl (01-03-2019, às 11h02)

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 22 23 24 25 26