Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 7 8 9 10 11 ... 26

#201 14-02-2019, às 22h28

Guarda Sombra
LadyMoonRiver
Perdi o meu mascote
LadyMoonRiver
...
Mensagens: 50

┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈୨♡୧┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
↬Sinceramente, a ideia do evento é boa, inicialmente achei legal vocês darem uma utilidade a mais pro mini game de Alquimia. Mas infelizmente a ideia foi muito mal executada além de ter vindo cedo demais, muitas jogadoras ainda não se acostumaram com ele e outras nem entenderam como ele funciona e pra variar estragaram o evento de dia dos namorados DE NOVO, parece que só no evento de dia dos namorados inventam de estraga-lo de alguma forma! Poxa, ao menos criava um mapa exclusivo com os itens pra criar as roupas, por que vocês sabem o quão é horrível pegar algo especifico de evento nos mapas comuns do jogo e ainda temos que gastar mana pra comprar um ingrediente necessário (isso se não for mais de 1 ingrediente exclusivo da loja, já que eu não consigo pegar os ingredientes nos mapas e nem tenho mana pra comprar na loja, oque me fez só craftar os olhos do traje do Leiftan até agora) e depois pra FAZER A PEÇA? E novamente, tem menores de idade jogando o game e eles não tem condições de gastar com o jogo usando dinheiro real, quando que vocês vão perceber isso e começar a fazer eventos no dia dos namorados que seja decente acessível pra todo mundo? Parece que a cada ano, a minha felicidade com os eventos de dia dos namorados diminui, parabéns↫
┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈୨♡୧┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈


http://i63.tinypic.com/2dmedef.gif

Offline

#202 14-02-2019, às 23h08

Guarda Sombra
Briafel
Recruta
debby20047
...
Mensagens: 35

LadyMoonRiver escreveu:

┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈୨♡୧┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
↬Sinceramente, a ideia do evento é boa, inicialmente achei legal vocês darem uma utilidade a mais pro mini game de Alquimia. Mas infelizmente a ideia foi muito mal executada além de ter vindo cedo demais, muitas jogadoras ainda não se acostumaram com ele e outras nem entenderam como ele funciona e pra variar estragaram o evento de dia dos namorados DE NOVO, parece que só no evento de dia dos namorados inventam de estraga-lo de alguma forma! Poxa, ao menos criava um mapa exclusivo com os itens pra criar as roupas, por que vocês sabem o quão é horrível pegar algo especifico de evento nos mapas comuns do jogo e ainda temos que gastar mana pra comprar um ingrediente necessário (isso se não for mais de 1 ingrediente exclusivo da loja, já que eu não consigo pegar os ingredientes nos mapas e nem tenho mana pra comprar na loja, oque me fez só craftar os olhos do traje do Leiftan até agora) e depois pra FAZER A PEÇA? E novamente, tem menores de idade jogando o game e eles não tem condições de gastar com o jogo usando dinheiro real, quando que vocês vão perceber isso e começar a fazer eventos no dia dos namorados que seja decente acessível pra todo mundo? Parece que a cada ano, a minha felicidade com os eventos de dia dos namorados diminui, parabéns↫
┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈୨♡୧┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈ ••• ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
• Concordo com tudo, principalmente por eu ser menor de idade. Não é como se eu pudesse chegar pros meus pais dizendo "Oi, me dá dinheiro pra gastar em um jogo online?". As únicas vezes que eu comprei maanas foi com crédito do celular que estava sobrando e ainda por cima tiraram a opção de comprar assim.
O evento poderia ser perfeito se tivessem feito direito. Poderiam por exemplo cada dia dar um padrão de guarda gratuitamente e não ter a parte de gastar mais 30 maanas para fabricar cada peça.
Eu tenho todos os eventos completos desde o começo do jogo, mas nesse evento duvido que eu consiga terminar mais do que dois trajes. •
┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈ ••• ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

Última modificação feita por debby20047 (15-02-2019, às 00h13)



https://media.giphy.com/media/iY8gl88CSDAl4su1j2/giphy.gif

Offline

#203 15-02-2019, às 00h22

Guarda Absinto
Niko
Novata no Q.G.
Niko
...
Mensagens: 7

Eu tinha ficado super animada com o evento (já que perdi o do ano passado) mas me decepcionei quando eu vi a jogabilidade do mesmo e os trajes. Os trajes deixam a desejar, é obrigatório gastar 60 maanas por peça confeccionada, o mascote é lindo mas apenas disponível por MO, o cenário apenas terminando todos os trajes, não possui opção de pular a missão com 10-30 MO e a loja apenas possui itens dos anos participados.
Enquanto nos demais anos o evento era completamente de graça e o servidor enchia, hoje é pay to win com nem metade das jogadoras presentes em uma comparação desde o primeiro evento.


https://64.media.tumblr.com/2fad4500f3a7685d73e7efd0e428c5d8/400ff75ebe111ff7-c8/s1280x1920/1ef2680d878e66c1c51955af81b0062ae9ffedf8.gifv

Offline

#204 15-02-2019, às 00h42

Mordida de unicórnio dói
Myeun
...
Mensagens: 94

Mais alguém com problemas em monólogos repetidos? Estou na ultima rota e diz que eu não tenho mo suficiente e isto desde ontem a noite.

Offline

#205 15-02-2019, às 06h08

Guarda Sombra
Miamore
Novata no Q.G.
Miamore
...
Mensagens: 3

Triste por ter que gastar horrores de maanas em um evento. Fora isso os trajes e o mascote são lindos.

Última modificação feita por Miamore (15-02-2019, às 06h14)

Offline

#206 15-02-2019, às 07h16

Fugiu de um orc
Blaiyre
...
Mensagens: 737

debby20047 escreveu:

LadyMoonRiver escreveu:

┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈୨♡୧┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
↬Sinceramente, a ideia do evento é boa, inicialmente achei legal vocês darem uma utilidade a mais pro mini game de Alquimia. Mas infelizmente a ideia foi muito mal executada além de ter vindo cedo demais, muitas jogadoras ainda não se acostumaram com ele e outras nem entenderam como ele funciona e pra variar estragaram o evento de dia dos namorados DE NOVO, parece que só no evento de dia dos namorados inventam de estraga-lo de alguma forma! Poxa, ao menos criava um mapa exclusivo com os itens pra criar as roupas, por que vocês sabem o quão é horrível pegar algo especifico de evento nos mapas comuns do jogo e ainda temos que gastar mana pra comprar um ingrediente necessário (isso se não for mais de 1 ingrediente exclusivo da loja, já que eu não consigo pegar os ingredientes nos mapas e nem tenho mana pra comprar na loja, oque me fez só craftar os olhos do traje do Leiftan até agora) e depois pra FAZER A PEÇA? E novamente, tem menores de idade jogando o game e eles não tem condições de gastar com o jogo usando dinheiro real, quando que vocês vão perceber isso e começar a fazer eventos no dia dos namorados que seja decente acessível pra todo mundo? Parece que a cada ano, a minha felicidade com os eventos de dia dos namorados diminui, parabéns↫
┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈୨♡୧┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈ ••• ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
• Concordo com tudo, principalmente por eu ser menor de idade. Não é como se eu pudesse chegar pros meus pais dizendo "Oi, me dá dinheiro pra gastar em um jogo online?". As únicas vezes que eu comprei maanas foi com crédito do celular que estava sobrando e ainda por cima tiraram a opção de comprar assim.
O evento poderia ser perfeito se tivessem feito direito. Poderiam por exemplo cada dia dar um padrão de guarda gratuitamente e não ter a parte de gastar mais 30 maanas para fabricar cada peça.
Eu tenho todos os eventos completos desde o começo do jogo, mas nesse evento duvido que eu consiga terminar mais do que dois trajes. •
┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈ ••• ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈



Concordo totalmente, inclusive iria comentar exatamente o mesmo sobre.
Estou com MUITA dificuldade pra encontrar o pergaminho que preciso. Já estou com 2 de cada dos outros paqueras mas nem sinal do meu, e olha que meu mascote é um legendário evoluído..
Fora que mesmo que seja 30 maanas pra fabricar - o que já é inviável, tem mais 30 no colorante que você não acha na exploração.

Está bem difícil achar o que a gente precisa e desse jeito nao dá pra completar o evento..


Offline

#207 15-02-2019, às 09h12

Guarda Absinto
Adellaide
Procurando um colchão
Adellaide
...
Mensagens: 13

Esse evento definitivamente é um dos piores

Offline

#208 15-02-2019, às 09h51

Guarda Sombra
brunascosta1
Novata no Q.G.
brunascosta1
...
Mensagens: 5

Parabéns, nota 0.

Que evento horrível! De todos, esse foi o pior. Além dos preços estarem absurdos nas lojas, vocês esquecem que muitas jogadoras que entraram recentemente não têm um mascote bom para achar as coisas na exploração! Dá para perceber de longe o quanto vocês querem que gastamos dinheiro. Não caiam nessa, guardiãs! Eu sei que dá muita vontade de comprar para completar o evento, mas isso só alimentará essa sede por dinheiro.
Triste ver os jogos com tanto potencial chegar a esse nível.

Offline

#209 15-02-2019, às 10h53

Guarda Sombra
Laiene
Novata no Q.G.
Laiene
...
Mensagens: 4

Jogo rpg Online e normalmente um jogo vai a falência por causa dos administradores que não transmitem a revolta aos desenvolvedores responsáveis, também por causa das próprias empresas que negligenciam e ignoram os jogadores.

1 ponto principal, sem jogadores não existe jogo, ele fecha, fali, portanto jodadores que pagam sendo eles 10 ou 20 vai vender suas coisas como se não tem os que nao paga ali para movimentar o leilao ou num rpg para desafios? Gastamos muitos por causa dessa regra de abrir o leilão somente no epi 6, novatos DESISTEM do jogo porque o que se faz aqui? Nada, os jogos são apenas 3, depois disso que atração o site/jogo tem? nada porque uma vez jogado ele só pode ser jogado 5h depois, nao tem mais nada para fazer por nao ter mana, jogadores novos opta por passar os epi? NÃO, porque é um jogo que não chega a prendê-los, não tem atrações. Com isso quem ta há tempo aqui fica sem poder vender os itens de eventos, todos baratos demais porque somente os "mais antigos" resiste, dai vem um evento desse e pega o que ja nao temos, manas. Por causa desses erros repetitivos, vocês buscam tirar dinheiro de quem ficou porque o jogo ta morto? Logico que está, afinal vocês fecharam a porta na cara de novatos, não possuem DISTRAÇÕES no site porque eles ficariam? Sem jogadores, nao tem como jogos sobreviverem. Olhem como exemplo jogos que faliram por atirarem no pé assim.

Última modificação feita por Laiene (15-02-2019, às 10h55)

Offline

#210 15-02-2019, às 11h05

Guarda Absinto
janghyunae
Fugiu de um orc
janghyunae
...
Mensagens: 683

De facto, um dos piores eventos a nível de relacionamento com os jogadores...

A ideia da alquimia, podendo ou não gastar recursos monetários é interessante até porque é de facto como acontece. Quem conhece mais ou menos o negócio, sabe que muita desta magia requer material, voz e movimento, por vezes algum dinheiro (que teoricamente funciona como material). A questão é que, considerando o corte que houve com o reset, este evento terá uma percentagem de gente que não o vai fazer por não ter recursos financeiros e terá outra percentagem que irá esbanjar recuros para o terminar.

Considerando que muitos dos bugs no jogo são obra da Beemoov - lamento meus amores, mas eu moro em casa de informáticos, eu sei como funcionam um bug e não há um único evento vosso sem bug, leva-me a crer que vocês realmente criam os bugs ou deliberadamente não os corrigem para a população, sem querer ou não, se aproveitar deles e, por conseguinte, as jogadoras são punidas por um erro crasso vosso. Não são as jogadoras que têm que saber se é um bug ou não, não são meia dúzia de jogadoras que talvez entendam que têm que alertar milhares de jogadoras em múltiplos servidores. Não. A responsabilidade é vossa e não é após 1 semana. É no espaço de horas que devem alertar e procurar solucionar o problema que vocês não foram capazes de notar anteriormente. Se eu tiver um filho mal educado, não é o professor que tem que ser punido. Sou eu enquanto mãe por não saber educá-lo. A vossa moralidade começa a ser duvidosa... No meu país existe um provérbio que, por conter calão, eu vou "refazer": Quem não tem os meios, não se arrisca. Se vocês não sabem, não façam porque quem vai arcar com as culpas são os outros.

Onde já se viu uma empresa que procura ser tão gigantesca e nunca tem carga de servidor suficiente para as suas jogadoras? Nem após um mega corte de contas, traduzindo-se na redução de jogadoras, vocês têm capacidade para ter tantas jogadoras online. Mano - que é mesmo assim -, eu já vi jogos indies com uma equipe de 2 pessoas trabalhando melhor que vocês! Um emprego é um emprego, uma responsabilidade, é o vosso bebé... E vocês são incapazes de ter alguém a olhar pelo vosso bebé 24/7, não fazem turnos, não têm rotatividade. Vocês têm noção de quantas jogadoras aqui estudam, trabalham, têm família, e ainda assim arranjam tempo para vir aqui jogar??? E vocês são incapazes de agradecer tendo um tempinho para nós também. Faz-nos questionar: porque gasto eu tanto tempo num joguinho onde a equipa não quer saber de nós? Porque me esforço e me sacrifico eu enquanto jogadora se a equipa por detrás do jogo não faz igual?

Vejamos quanto tempo irão conseguir sobreviver pensando assim... Custa para vocês? Custa a todos e vocês sempre atiram sobre nós... Estão perdendo os vossos clientes mais antigos e fieis pelos vossos constantes erros e vão perder novos jogadores porque serão alertados das baboseiras que fazem. É triste ver um jogo com potencial cair porque são gananciosos, injustos e aproveitadores...

Boa sorte.

Offline

#211 15-02-2019, às 11h14

Guarda Absinto
MikaRC
Procurando um colchão
MikaRC
...
Mensagens: 10

janghyunae escreveu:

De facto, um dos piores eventos a nível de relacionamento com os jogadores...

A ideia da alquimia, podendo ou não gastar recursos monetários é interessante até porque é de facto como acontece. Quem conhece mais ou menos o negócio, sabe que muita desta magia requer material, voz e movimento, por vezes algum dinheiro (que teoricamente funciona como material). A questão é que, considerando o corte que houve com o reset, este evento terá uma percentagem de gente que não o vai fazer por não ter recursos financeiros e terá outra percentagem que irá esbanjar recuros para o terminar.

Considerando que muitos dos bugs no jogo são obra da Beemoov - lamento meus amores, mas eu moro em casa de informáticos, eu sei como funcionam um bug e não há um único evento vosso sem bug, leva-me a crer que vocês realmente criam os bugs ou deliberadamente não os corrigem para a população, sem querer ou não, se aproveitar deles e, por conseguinte, as jogadoras são punidas por um erro crasso vosso. Não são as jogadoras que têm que saber se é um bug ou não, não são meia dúzia de jogadoras que talvez entendam que têm que alertar milhares de jogadoras em múltiplos servidores. Não. A responsabilidade é vossa e não é após 1 semana. É no espaço de horas que devem alertar e procurar solucionar o problema que vocês não foram capazes de notar anteriormente. Se eu tiver um filho mal educado, não é o professor que tem que ser punido. Sou eu enquanto mãe por não saber educá-lo. A vossa moralidade começa a ser duvidosa... No meu país existe um provérbio que, por conter calão, eu vou "refazer": Quem não tem os meios, não se arrisca. Se vocês não sabem, não façam porque quem vai arcar com as culpas são os outros.

Onde já se viu uma empresa que procura ser tão gigantesca e nunca tem carga de servidor suficiente para as suas jogadoras? Nem após um mega corte de contas, traduzindo-se na redução de jogadoras, vocês têm capacidade para ter tantas jogadoras online. Mano - que é mesmo assim -, eu já vi jogos indies com uma equipe de 2 pessoas trabalhando melhor que vocês! Um emprego é um emprego, uma responsabilidade, é o vosso bebé... E vocês são incapazes de ter alguém a olhar pelo vosso bebé 24/7, não fazem turnos, não têm rotatividade. Vocês têm noção de quantas jogadoras aqui estudam, trabalham, têm família, e ainda assim arranjam tempo para vir aqui jogar??? E vocês são incapazes de agradecer tendo um tempinho para nós também. Faz-nos questionar: porque gasto eu tanto tempo num joguinho onde a equipa não quer saber de nós? Porque me esforço e me sacrifico eu enquanto jogadora se a equipa por detrás do jogo não faz igual?

Vejamos quanto tempo irão conseguir sobreviver pensando assim... Custa para vocês? Custa a todos e vocês sempre atiram sobre nós... Estão perdendo os vossos clientes mais antigos e fieis pelos vossos constantes erros e vão perder novos jogadores porque serão alertados das baboseiras que fazem. É triste ver um jogo com potencial cair porque são gananciosos, injustos e aproveitadores...

Boa sorte.


/static/img/forum/smilies/yikes.png MARAVILHOSA, MARAVILHOSA! /static/img/forum/smilies/yikes.png


Mika s2 Mytus

Offline

#212 15-02-2019, às 11h23

Guarda Obsidiana
StarHaChoi
Mordida de unicórnio dói
StarHaChoi
...
Mensagens: 91

janghyunae escreveu:

De facto, um dos piores eventos a nível de relacionamento com os jogadores...

A ideia da alquimia, podendo ou não gastar recursos monetários é interessante até porque é de facto como acontece. Quem conhece mais ou menos o negócio, sabe que muita desta magia requer material, voz e movimento, por vezes algum dinheiro (que teoricamente funciona como material). A questão é que, considerando o corte que houve com o reset, este evento terá uma percentagem de gente que não o vai fazer por não ter recursos financeiros e terá outra percentagem que irá esbanjar recuros para o terminar.

Considerando que muitos dos bugs no jogo são obra da Beemoov - lamento meus amores, mas eu moro em casa de informáticos, eu sei como funcionam um bug e não há um único evento vosso sem bug, leva-me a crer que vocês realmente criam os bugs ou deliberadamente não os corrigem para a população, sem querer ou não, se aproveitar deles e, por conseguinte, as jogadoras são punidas por um erro crasso vosso. Não são as jogadoras que têm que saber se é um bug ou não, não são meia dúzia de jogadoras que talvez entendam que têm que alertar milhares de jogadoras em múltiplos servidores. Não. A responsabilidade é vossa e não é após 1 semana. É no espaço de horas que devem alertar e procurar solucionar o problema que vocês não foram capazes de notar anteriormente. Se eu tiver um filho mal educado, não é o professor que tem que ser punido. Sou eu enquanto mãe por não saber educá-lo. A vossa moralidade começa a ser duvidosa... No meu país existe um provérbio que, por conter calão, eu vou "refazer": Quem não tem os meios, não se arrisca. Se vocês não sabem, não façam porque quem vai arcar com as culpas são os outros.

Onde já se viu uma empresa que procura ser tão gigantesca e nunca tem carga de servidor suficiente para as suas jogadoras? Nem após um mega corte de contas, traduzindo-se na redução de jogadoras, vocês têm capacidade para ter tantas jogadoras online. Mano - que é mesmo assim -, eu já vi jogos indies com uma equipe de 2 pessoas trabalhando melhor que vocês! Um emprego é um emprego, uma responsabilidade, é o vosso bebé... E vocês são incapazes de ter alguém a olhar pelo vosso bebé 24/7, não fazem turnos, não têm rotatividade. Vocês têm noção de quantas jogadoras aqui estudam, trabalham, têm família, e ainda assim arranjam tempo para vir aqui jogar??? E vocês são incapazes de agradecer tendo um tempinho para nós também. Faz-nos questionar: porque gasto eu tanto tempo num joguinho onde a equipa não quer saber de nós? Porque me esforço e me sacrifico eu enquanto jogadora se a equipa por detrás do jogo não faz igual?

Vejamos quanto tempo irão conseguir sobreviver pensando assim... Custa para vocês? Custa a todos e vocês sempre atiram sobre nós... Estão perdendo os vossos clientes mais antigos e fieis pelos vossos constantes erros e vão perder novos jogadores porque serão alertados das baboseiras que fazem. É triste ver um jogo com potencial cair porque são gananciosos, injustos e aproveitadores...

Boa sorte.


Eles realmente pensam que fazer eventos para os 2% de jogadores que podem pagar vai levar eles para a frente. Acho que não têm mais consideração nenhuma com a gente mesmo, é impossível.

Problema é que, como você falou, o inevitável está por vir, eles só não entenderam isso ainda. Parece que não vão entender a tempo.

É um desânimo gigante todos esses tapas na cara dos jogadores, por vezes me pergunto se devo continuar jogando ou simplesmente doar minha conta para uma pessoa aleatória que faria melhor uso dela. Diferente de muitos que tinham maanas/MO ou podem comprar, eu prefiro ficar sem esse jogo, afinal, ele não é mais a alegria que já foi. Já perdi a esperança de isso melhorar. Um erro atrás do outro só vem mostrando o quanto eles não querem saber de nada.


https://78.media.tumblr.com/44cbcc91bf1be170cf3cb7db886d6970/tumblr_o8wx2iglOv1u6w5mfo1_500.gif

Offline

#213 15-02-2019, às 11h25

Guarda Obsidiana
Tsukihiro
Novata no Q.G.
Tsukihiro
...
Mensagens: 7

https://i.imgsafe.org/6b/6bbd996474.gif



Olá...

Todos já perceberam – claramente – que vocês (Beemoov) não conseguem levar em conta as jogadoras(es) que desfrutam de seus bugs/jogos, mas pensem um pouco né?!
Insatisfação não é a melhor forma de atrair compradores para seus jogos e muito menos novos usuários. Essa "estratégia" que estão usando claramente está deixando todos os servidores de Eldarya P da vida.


Sinceramente nunca pensei que minha primeira mensagem em um fórum de jogo fosse para mostrar minha insatisfação. O meu primeiro evento em Endarya foi muito divertido –, mas depois de perceber e presenciar bugs, falta de comunicação da empresa e clara negligência –, comecei a ficar com ódio e irritada nos eventos torcendo para não ter bugs, é como um comentário acima disse não querem assumir os erros para não ter que nos recompensar por eles.


Do que adianta fazer eventos, episódios e spin-off se os que usam seu jogo não estão gostando disso, parece que estão tão cegos pela ganância que tacaram o f*da-se para as jogadoras(es).

Evento ruim, sistema de alquimia ruim, erros nas falas dos personagens (não sabia que o Valkyon virou Ezarel), roupas horríveis quando em conjunto(a do Valkyon é como abraçar o próprio cristal, não sabia que a Guardião era o próprio cristal) e além do mascote pago por MO.

Eu coleciono mascotes, admito ter alguns, achei o unicórnio meio méh, não gostei do design. E o pior de tudo é que nem mesmo para fazer trajes bonitos, eu sei que é apenas pixels, mas ao menos nós deem o prazer de jogar um bom jogo recebendo pixels bonitos.

Alguns dias a mais de evento só servirá para nós deixa mais irritadas(os)!

Abram os olhos Beemoov vocês estão cuspindo para o céu se esquecendo de que existe a gravidade. Tudo que sobe tem que descer… E o buraco que estão cavando vai ser cada vez mais fundo…

Resultado desse evento – somado a todos os anteriores –: decepção e irritação. Já desisti de Amor Doce há muito tempo, estou pensando sinceramente em abandonar Eldarya e sei que não sou a única.




https://i.imgsafe.org/6b/6bbc78e3f5.gif


https://i.imgur.com/NEjWeim.png

Offline

#214 15-02-2019, às 11h27

Guarda Absinto
janghyunae
Fugiu de um orc
janghyunae
...
Mensagens: 683

StarHaChoi escreveu:


Eles realmente pensam que fazer eventos para os 2% de jogadores que podem pagar vai levar eles para a frente. Acho que não têm mais consideração nenhuma com a gente mesmo, é impossível.

Problema é que, como você falou, o inevitável está por vir, eles só não entenderam isso ainda. Parece que não vão entender a tempo.

É um desânimo gigante todos esses tapas na cara dos jogadores, por vezes me pergunto se devo continuar jogando ou simplesmente doar minha conta para uma pessoa aleatória que faria melhor uso dela. Diferente de muitos que tinham maanas/MO ou podem comprar, eu prefiro ficar sem esse jogo, afinal, ele não é mais a alegria que já foi. Já perdi a esperança de isso melhorar. Um erro atrás do outro só vem mostrando o quanto eles não querem saber de nada.


Fora que tem como pegar os trajes na loja, aparentemente. De que me serve o joguinho, que seria a parte inovadora do evento, se posso gastar maana? E pior que isso, se sou obrigada a gastar maana? Por conta do pet, se quer, paga... Não faz sentido...

Oi beemoov, sabe que é por alterar o esquema de um exame que a grande maioria dos alunos reprova e desiste das cadeiras neh? Vai ser igual com as jogadoras. Vocês alteram o esquema do evento, o povo reprova e desiste.

Offline

#215 15-02-2019, às 11h32

Guarda Absinto
MikaRC
Procurando um colchão
MikaRC
...
Mensagens: 10

brunascosta1 escreveu:


Além dos preços estarem absurdos nas lojas, vocês esquecem que muitas jogadoras que entraram recentemente não têm um mascote bom para achar as coisas na exploração!


Exatamente! Cara, eu tô com um Mohmiau, que é mascote de evento e tecnicamente deveria ser bom (apesar de não ser legendário e nem ter a maior sorte, ele até que veio bonzinho), e tô me humilhando pra conseguir achar as coisas! Até agora não consegui pegar uma peça de roupa do evento. Só tenho 2,5k de maana, não posso ficar gastando que nem uma doida e nem tenho dinheiro pra comprar coisa de joguinho. Que saco!


Mika s2 Mytus

Offline

#216 15-02-2019, às 11h42

Guarda Obsidiana
StarHaChoi
Mordida de unicórnio dói
StarHaChoi
...
Mensagens: 91

janghyunae escreveu:


Fora que tem como pegar os trajes na loja, aparentemente. De que me serve o joguinho, que seria a parte inovadora do evento, se posso gastar maana? E pior que isso, se sou obrigada a gastar maana? Por conta do pet, se quer, paga... Não faz sentido...

Oi beemoov, sabe que é por alterar o esquema de um exame que a grande maioria dos alunos reprova e desiste das cadeiras neh? Vai ser igual com as jogadoras. Vocês alteram o esquema do evento, o povo reprova e desiste.


Olha, nem os trajes na loja salvam. Precisaríamos de dinheiro demais para comprar. Eu não tenho maana para terminar o novo episódio sequer, agora que o leilão está morto, imagina para comprar esses trajes super caros.

E ainda para mais, ano passado colocaram tudo por MO de eventos passados, falaram que AI, não seria justo para os outros que obtiveram nos eventos se vocês conseguirem comprar por maanas, e o que fizeram esse ano? Colocaram coisas do ano passado por maana. Realmente dá pra ver que é a fome por dinheiro. Eles não sabem mais cuidar do jogo deles. Só querem dinheiro enquanto ficam estragando o próprio jogo e fingindo que não fizeram nada de errado.

Só os banimentos e resets injustos já mostraram o quão horríveis eles são, esse evento é a cereja no topo do bolo.


https://78.media.tumblr.com/44cbcc91bf1be170cf3cb7db886d6970/tumblr_o8wx2iglOv1u6w5mfo1_500.gif

Offline

#217 15-02-2019, às 11h52

Guarda Absinto
Ðiana
Tenente da Guarda
Ozymandia
...
Mensagens: 10 165

Fora tudo o que as jogadoras reclamaram - e que não são poucas coisas -, outra coisa que me deixou muitíssimo chateada e eu preciso enfatizar é: as jogadoras que entraram recentemente não têm direito de comprar os trajes do evento do ano passado. Onde já se viu isso? Qual a lógica disso? Vocês perdem dinheiro! Quem foi o estagiário que deu essa ideia ridícula? Muitas jogadoras - eu inclusive - iam comprar MO só para obtê-los, pois não conseguimos no evento passado, ou tivemos nossas contas banidas e estamos recomeçando, e agora nem isso podemos mais. Sinceramente, eu não canso de vir aqui reclamar porque a consideração de vocês para com as jogadoras está num nível inexistente. Acharam que dessa forma ganhariam dinheiro, pois aconteceu o contrário.


https://i.imgur.com/4ldZbPg.png

Offline

#218 15-02-2019, às 12h09

Guarda Obsidiana
Nayu
Amiga dos silfos
Nayu
...
Mensagens: 1 019

Parabéns, esse evento ficou uma verdadeira porcaria. O sistema de alquimia é PÉSSIMO, você tem que ter a sorte de achar os pergaminhos pra fazer as peças de roupas e de achar os itens em uma mapa GIGANTE. Se é assim, pq não fizeram um pequeno mapa pro evento, só pra pelo menos ajudar a gente nem que fosse só um pouco? O evento só favorece quem tem dinheiro pra gastar no jogo, caso contrario, tem que suar pra tentar. Sei lá quantos dias de evento foram (2??) e eu só consegui duas peças, kkkk, paciência. Os eventos estão ladeira abaixo mesmo.

Última modificação feita por Nayu (15-02-2019, às 12h10)


https://i.imgur.com/6izQ1lF.gif

Offline

#219 15-02-2019, às 12h14

Guarda Obsidiana
Felinne
Procurando um colchão
Felinne
...
Mensagens: 26

Duvido alguém completar total esse evento


https://64.media.tumblr.com/4986e7e4821f32cda51b427e9abdfb39/1e8e7913ca2ba2fe-84/s500x750/d628b56b16105a82ec2f92b8e40a27f272f28ae4.gifv

Offline

#220 15-02-2019, às 12h31

Guarda Absinto
SakurinhaChan
Novata no Q.G.
SakurinhaChan
...
Mensagens: 5

Ozymandia escreveu:

Fora tudo o que as jogadoras reclamaram - e que não são poucas coisas -, outra coisa que me deixou muitíssimo chateada e eu preciso enfatizar é: as jogadoras que entraram recentemente não têm direito de comprar os trajes do evento do ano passado. Onde já se viu isso? Qual a lógica disso? Vocês perdem dinheiro! Quem foi o estagiário que deu essa ideia ridícula? Muitas jogadoras - eu inclusive - iam comprar MO só para obtê-los, pois não conseguimos no evento passado, ou tivemos nossas contas banidas e estamos recomeçando, e agora nem isso podemos mais. Sinceramente, eu não canso de vir aqui reclamar porque a consideração de vocês para com as jogadoras está num nível inexistente. Acharam que dessa forma ganhariam dinheiro, pois aconteceu o contrário.


Ola a todas, isso não é bem assim, o meu primeiro evento foi o da musica de 2018 comecei a jogar no dia 13.06.2018 e eu tenho acesso a todas as roupas dos eventos passados

Última modificação feita por SakurinhaChan (15-02-2019, às 12h32)


http://i67.tinypic.com/dccx11.png

Offline

#221 15-02-2019, às 12h34

Guarda Sombra
Khuraii
Treinadora de unicórnios
Khuraii
...
Mensagens: 292

Olha, eu raramente venho me pronunciar no fórum do Eldarya acerca dos eventos porque eu sempre gosto deles. Tinha parado de jogar em 2018 por problemas pessoais e quando volto... o primeiro evento que estava aguardando me decepciona.

Não falo nem do mini jogo, não achei ruim... mas meu mascote não traz NADA do evento, no máximo um item ou dois em TODAS as explorações. E não é questão de sorte, pois ele ainda é filhote e tem +337, já acho suficiente pra isso. Não tem como isso ser normal.

Outro problema é eu não achar os trajes de 2018 na loja, e isso é um bug porque outras meninas conseguem. Cara, EU TÔ DISPOSTA A PAGAR VOCÊS pra ter todos os trajes do ano passado e não tem à disposição, ajudaí né?

Não vou reclamar mais, porque pra mim consertando isso já tá bom demais. O estrago já tá feito mesmo.


https://i.imgur.com/SmhmRaa.gif

Offline

#222 15-02-2019, às 12h37

Guarda Obsidiana
Nayu
Amiga dos silfos
Nayu
...
Mensagens: 1 019

SakurinhaChan escreveu:

Ola a todas, isso não é bem assim, o meu primeiro evento foi o da musica de 2018 comecei a jogar no dia 13.06.2018 e eu tenho acesso a todas as roupas dos eventos passados


Mo, quando ela diz que não tem acesso, é pq as roupas estão em MO, não em maanas que nem sempre foi. Então é sim não deixar as jogadoras novas terem acesso as roupas.

Última modificação feita por Nayu (15-02-2019, às 12h38)


https://i.imgur.com/6izQ1lF.gif

Offline

#223 15-02-2019, às 12h40

Guarda Sombra
Saoris
Iniciante em magia
Saoris
...
Mensagens: 440

人間 か 巨人?
HUMAN OR TITAN?

https://i.imgur.com/1EweLWL.png

•••
"Privado de seu horizonte,
o garoto daquele dia, Eren,
anseia pela liberdade.
"

https://i.imgur.com/zrCpl47.png
15 de fevereiro e ninguém ainda disse absolutamente nada sobre os bugs do evento. Eu não quero acreditar - apesar de não ficar surpresa se esse for o caso - que vocês vão se fazer de cegos enquanto tem muita gente reclamando sobre o evento. Os mascotes não trazem absolutamente nada e não, não tem nada a ver com a sorte porque a sorte da minha homúnculo é quase a máxima e mesmo assim 95% das vezes ela volta sem nada ai, pra tentar completar o evento, eu tenho que gastar mais maanas sendo que o suposto era não gastarmos nada pra pegar esses trajes e sim caso quiséssemos traje x em outras cores, como era nos eventos passados. Passamos o dia inteiro explorando e pra que? Pra trazerem as mesmas coisas de sempre ou voltarem sem nada. Sem contar que tem jogadoras que não conseguem comprar os trajes antigos porque, simplesmente, tá tudo bugado e eles não aparecem na loja. Jogadoras dispostas a gastarem para ter os trajes antigos e não vão ter porque ninguém se pronunciou ainda. O descaso de vocês é enorme e sempre me surpreende. Rezo pra que os próximos eventos não sejam dessa forma - o que eu duvido muito - e muito menos com esse jogo de alquimia que, por favor, é um saco e, ao meu ver, quase ninguém gosta.

Última modificação feita por Saoris (15-02-2019, às 12h41)


https://66.media.tumblr.com/603f3a09e8eddfd510d979f1e3ffe5cc/tumblr_pp1zmlutBw1v2lf4bo1_1280.png

Offline

#224 15-02-2019, às 12h50

Guarda Absinto
Ðiana
Tenente da Guarda
Ozymandia
...
Mensagens: 10 165

Nayu escreveu:

SakurinhaChan escreveu:

Ola a todas, isso não é bem assim, o meu primeiro evento foi o da musica de 2018 comecei a jogar no dia 13.06.2018 e eu tenho acesso a todas as roupas dos eventos passados


Mo, quando ela diz que não tem acesso, é pq as roupas estão em MO, não em maanas que nem sempre foi. Então é sim não deixar as jogadoras novas terem acesso as roupas.


Na verdade não é nem um, nem outro. Muitas jogadoras não podem comprar, seja por MO ou maana, as roupas do evento se 2018 porque elas não aparecem na loja e, quando aparecem pra alguns, apenas algumas peças. Única roupa que aparece pra mim é a de 2017, assim como para várias outras Guardiãs e, por isso, muitas estão especulando que só aparece caso você tenha feito e completado os trajes ano passado. Se for por esse motivo, é ridículo da parte deles, mas se for por bug continua sendo ridículo também, já que eles não se prontificam a consertar e nem ao menos se pronunciam sobre.


https://i.imgur.com/4ldZbPg.png

Offline

#225 15-02-2019, às 12h51

Guarda Obsidiana
Naynn
Novata no Q.G.
Naynn
...
Mensagens: 2

Tá impossível dar continuidade nesse evento, os pergaminhos não aparecem de jeito nenhum, estou a dois dias explorando e nada, fora várias poções de energia que usei para o mascote voltar com as mãos vazias, sendo que ele tem mais de 300 de sorte.

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 7 8 9 10 11 ... 26