UAU!!! Eu ja sabia q vc era uma linda, fofa, gentil e muitissima elegante de um jeito mais... como definir os seus looks? Dificil!!
Pq vc faz uns looks q são tão seus, tao...simples mas marcantes. São de uma pureza e fofura tão grande q não consigo "ver" outra(s) pessoa(s) com ele. Acho que n vai ter o msm impacto..por assim dizer.
E AGR DESCOBRO Q DESENHAS LINDAMENTE !!! CARA Q TRAÇOS!!! Serio desenhas muito bem!!!
Não se deixe desanimar por pessoas invejosas q falam " nossa q lindo me diz como faz?" pra depois pegar suas ideias e colocarem como as dela!! Sei como é esse sentimento !-!
Não sei ja quantas pessoas roubaram minhas ideias, sejam elas de historias,lendas, criaturas, poemas ou simplesmente frases q me vem a cabeça.
Bem, claro q n sei desenhar mas...Uma vez que nasça com o dom da arte, sempre vai ter pessoas espreitando para conseguir um pouco da nossa " caixinha magica" :b
Então, mão deixe q terceiros se auto permitao a acabar com o seu prazer/sua maneira de se expressa , pq elas sao magnificas! De verdade.