Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 13 14 15 16

#351 28-06-2019, às 23h26

Guarda Obsidiana
AylaSlin
Novata no Q.G.
AylaSlin
...
Mensagens: 4

Sinceramente estou bem irritada com este evento.
Imagino que um evento em game deveria ser algo para deixar as jogadoras felizes,instigando-as a gastar dinheiro (para VOCÊS lucrarem), portanto algo leve e de preferência pensando que nem todas as jogadoras possuem um COMPUTADOR, no meu caso tenho um notebook, o que dificultou muito o minijogo da música (para não dizer impossível).
Outro ponto importante esta na exploração de itens, tenho buscado capturar os mascotes. Mas mesmo tendo as iscas, os mascotes não aparecem! Que raios de jogo dificulta tanto para tentar achar algo assim?! Tem praticamente 10 dias que exploro sempre nos locais que consomem menos energia, com um mascote com sorte alta (398) e que não encontra o que preciso?!
Pensei que este evento seria divertido para se jogar, mas cada vez nota-se mais que a empresa não se importa com seus consumidores, visto que simplesmente se fazem de surdo quanto as reclamações, mas na hora de cobrar algo de maneira injusta vocês são realmente eficientes.

Última modificação feita por AylaSlin (28-06-2019, às 23h27)

Offline

#352 29-06-2019, às 16h07

Guarda Obsidiana
Californya
Indo para a enfermaria
Nhayora
...
Mensagens: 159

Sinceramente esse foi o pior evento que voces ja fizeram na minha opinião, primeiro que eu não tenho coordenação motora para os seis numeros, voces poderiam ter deixado somente cinco que estaria otimo e como ja sei, não vou pegar o item porque só tem mais quatro dias.
  Segundo que traje feio e sem criatividade, até parece que ano passado voces fizeram aqueles trajes maravilhosos para esse ano cagarem dessa forma, vou dizer que nem o do banco esta aquela coisa linda de se falar e pensar que também não tinha essa coisa ridicula de traje de banco.
  Dpois, cade os itens do evento na exploração? É para a gente se conscientizar e não fazer o traje horrivel de voces? Porque é o que parece, eu só achei chave até agora e olha que eu nem consegui todos os pets, tipo porque voces colocam sorte nos pets se esse numero não é usado na exploração. Bom, resumindo só acho que esta muito mal feito tudo.


https://c.tenor.com/wUbOJpPKY98AAAAd/tenor.gif

Offline

#353 30-06-2019, às 17h31

Guarda Obsidiana
Kadita
Indo para a enfermaria
Kadita
...
Mensagens: 247

https://66.media.tumblr.com/f48e43ae2f882bc9df230db281b10076/tumblr_plmwdiGwsV1w60od8o1_500.gif

Ei, meus amores. Libera as Chaves de Sol e os pergaminhos aí, o resto a gente tenta dar um jeito UAHEUHEUEH socorr

https://66.media.tumblr.com/992f101ac27c2d94adfe8ed6326926fd/tumblr_plmw6pMi1Z1w60od8o1_1280.gif


https://66.media.tumblr.com/279d6d0fb258445ef4d191560d0b1820/tumblr_ple5aeNsqV1w60od8o1_1280.gif

Offline

#354 30-06-2019, às 19h30

Guarda Obsidiana
bomyeon
Novata no Q.G.
bomyeon
...
Mensagens: 3

o evento ja acabou?pq meu mascote nao traz nada alem dos objetos comuns...pior evento em eldarya ate hoje,vou conseguir terminar apenas com o piano

Offline

#355 01-07-2019, às 02h44

Guarda Obsidiana
Cristinee
Procurando um colchão
Cristinee
...
Mensagens: 22

Finalmente terminei o evento, pena que não foi de graça!

A imagem está bonita e gostei do piano!

1 o Minijogo, pra mim desde o começo foi impossível jogá-lo já que tenho zero coordenação motora, a sorte que pude contar com a ajuda de outra pessoa e assim foi como o completei. Tentaram "diminuir" a dificuldade, porem ainda assim achei ele difícil...

2 Alquimia, eu já esperava gastar dinheiro com esse "jogo" (pay to win!) Mas esse ano foi demais, 100 maanas pra produzir 1 peça, achei caro. Os itens da alquimia então tem alguns aceitáveis e outros super caros... tendo em vista que ganhamos 50 maanas diários. Ruim demais.

3 Mascotes, sinceramente eu amei todos, apesar de adultos eles serem bem peculiares, achei massa ter 3 filhotes novos... Eu amo mascotes e faço de tudo pra conseguir eles nos eventos. Adorei isso!

4 Trajes, Nossa o da alquimia sem dúvidas é o mais feio, ele parece que foi montado de maneira aleatória, aquele cinto então, nem sei o que dizer UAHSUASHU, as únicas peças que salvam são o body e o cabelo... Bem fraquinho!

O do banco que eu resolvi comprar, é bonitinho, tirando aquela capa que pra mim é desnecessária. Odiei a maneira da escolha das cores, péssimo método!
Sinceramente os trajes pagos estão deixando muito a desejar, se querem manter esse nível pelo menos revejam o preço deles no banco, ou então desenvolvam algo que valha realmente apena investir.

5 Exploração, essa nem dúvidas foi o que me deixou mais frustrada! claro meu mascote é comum e a sorte dele não é grande coisa, no entanto foi impossível achar alguma coisa que prestasse indo explorar todos os dias e gastando toda a energia do meu mascote!

Mas também tive meus momentos de glórias que foi onde peguei os mascotes, mas em compensação os itens da alquimia dá pra contar no dedo, chega a ser chato! Sempre some tudo relacionado ao evento e ficam só os itens comuns com 1000 variações de cores junto com 50% de você não encontrou nada!

Foi um evento caro, com trajes fraquinhos, mas com mascotes lindos... com um minijogo com a jogabilidade difícil, com exploração frustrante e cansativa. Deixou muito a desejar! Espero que nos próximos as coisas sejam diferentes!  /static/img/forum/smilies/neutral.png  /static/img/forum/smilies/hmm.png


Sacrificar sua felicidade pela felicidade de quem se ama é de longe o mais puro tipo de amor<3

Offline

#356 01-07-2019, às 11h34

Guarda Sombra
Sarah090
Procurando um colchão
Sarah090
...
Mensagens: 21

Esse foi o pior evento, entendo que não é fácil programar um jogo, mas poderiam pelo menos dar atenção as jogadoras?
Os mascotes não são mais como eram nos eventos anteriores, os trajes também deram uma caída além de serem caros.
Os mini games estão mais difíceis com o tempo, entendo que é para as jogadoras se esforçarem mais, mas para mim está impossível, não tenho coordenação motora, e infelizmente é único evento em que não consegui nada.


https://66.media.tumblr.com/c76ce8c9ac141b7fbea847e14c69dbeb/b7adba4dc166c207-d6/s540x810/b397fb89ecb1a0b261390f1920e8deb37e70e5f2.jpg

Offline

#357 01-07-2019, às 13h25

Guarda Absinto
Junmoon
Procurando um colchão
Junmoon
...
Mensagens: 13

Olha sinceramente me entristece ver eu tão frustrada com um dos meus jogos favoritos, pior evento de TODOS, eu não consegui NADA, esse mini jogo achei ridículo a maioria acertei um pouco mais de 50 e mesmo assim falhei. O traje eu não gostei e mesmo assim não achei os objetos de alquimia...Triste viu, uma pena.


https://i.ibb.co/JssVZ8L/FIMMM.png

Offline

#358 01-07-2019, às 15h03

Guarda Obsidiana
LorenaSantana
Novata no Q.G.
LorenaSantana
...
Mensagens: 3

Só tenho uma expressão para esse evento  /static/img/forum/smilies/mad.png



https://palavreando.files.wordpress.com/2016/10/frases-de-amor-do-tumblr.png?w=660

Offline

#359 01-07-2019, às 16h11

Guarda Sombra
Peridot422
Novata no Q.G.
Peridot422
...
Mensagens: 4

legal


♥}自分を愛せないならどうすればあなたを愛せますか?{♥

Offline

#360 01-07-2019, às 17h42

Guarda Obsidiana
Shydel
Perdi o meu mascote
Shydel
...
Mensagens: 47

O pergaminho simplesmente não aparece!

EM NENHUM LUGAR!

Offline

#361 02-07-2019, às 00h38

Guarda Sombra
Bllingie
Recruta
Bllingie
...
Mensagens: 32

A única coisa que consegui no evento foi um marquille, e nem é o mascote que mais gostei, pq o ailikamp (meu favorito) falhou a captura TODAS as vezes. O korivora não apareceu NENHUMA vez pra mim, tenho iscas pra ele mas ele simplesmente nunca deu as caras. Parece que o nível de dificuldade em encontrar itens de evento não é a mesma pra todas as jogadoras, porque umas tem mais facilidade em achar mascotes e talz e outras simplesmente não acham nada. Nem tentei fazer o traje porque não encontrei nem 1/4 do que era preciso pra fabricar os itens.

Nem o piano aéreo eu consegui, até hoje To com 140 pontos apenas. Desisti de jogar o mini jogo anteontem pq não ia conseguir os 400 pontos. Uma pena, porque o piano aéreo foi o item que mais gostei desse evento e infelizmente não poderei tê-lo.

Desde que comecei a jogar eldarya em 2016, esta é a primeira vez que não consigo terminar um evento e de todos os que tivemos, foi o evento que menos consegui coisas. Não estou nem um pouco ansiosa ou curiosa pro evento de praia, porque do jeito que os eventos estão este ano... Só ladeira abaixo /static/img/forum/smilies/hmm.png Espero que pelo menos Halloween e natal não sejam estragados.

Offline

#362 02-07-2019, às 08h44

Guarda Sombra
Ailsa
Procurando um colchão
Ailsa
...
Mensagens: 22

Não sou de reclamar, mas esse evento foi de longe o pior de todos. O minijogo estava muito descalibrado, ainda mais para jogar em um pc de bom processamento -- ficou praticamente impossível. Para os itens de alquimia, a taxa de drop deve estar horrorosa, porque, depois de todos esses dias de evento, usando um mascote legendário com energia alta, não consegui uma única chave de sol, ou seja, nada de roupa até agora (não que ela fosse linda, mas...).

Como a peruca do traje pago estava bonita, pensei seriamente em comprá-lo, mas não vai rolar. A questão impeditiva não é preço e nem a ilusão de que isso não é um jogo feito para alguém lucrar. Se Eldarya não for lucrativo, fecham o servidor e pronto, entendo isso perfeitamente e até compactuo, já que de vez em quando compro itens. Só que dessa vez foi demais. Depois de ver como a parte gratuita do evento foi dificultada, me recuso a pagar um centavo. É muito desrespeito.

Enfim, insatisfação resume o que eu sinto diante do festival de música deste ano.

Offline

#363 02-07-2019, às 11h31

Guarda Obsidiana
Mellindah
Procurando um colchão
Mellindah
...
Mensagens: 16

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/447094af-ba8e-4bed-96b9-24970aab4b35/dd8ghc2-55ef5274-dcfd-4f52-b8a0-199e343939b4.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzQ0NzA5NGFmLWJhOGUtNGJlZC05NmI5LTI0OTcwYWFiNGIzNVwvZGQ4Z2hjMi01NWVmNTI3NC1kY2ZkLTRmNTItYjhhMC0xOTllMzQzOTM5YjQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.vFRsKASqGZhjTgZXUOS3lg1PClgutSSTrAGoItBp6Rc

We're like a melody with no words


Menos de dois dias para o evento acabar, e eles nem falam se vão prolongar... Só eu acho que tem que prolongar? Porque demorou muito para eles "melhorarem" o mini jogo, e quando fizeram, o evento já tinha andado bastante.
Eu não vou conseguir terminar se eles não derem pelo menos dois dias extras.


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/447094af-ba8e-4bed-96b9-24970aab4b35/dd8gext-4e334279-2b50-47d4-9df2-dcecf28d0a40.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzQ0NzA5NGFmLWJhOGUtNGJlZC05NmI5LTI0OTcwYWFiNGIzNVwvZGQ4Z2V4dC00ZTMzNDI3OS0yYjUwLTQ3ZDQtOWRmMi1kY2VjZjI4ZDBhNDAuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.KEfJ3UZFUAro_sUUAXQ0O-UKeOFXODR8HfuXIxW-Qoc

Offline

#364 02-07-2019, às 11h54

Guarda Sombra
Hannaiki
Mordida de unicórnio dói
Hannaiki
...
Mensagens: 118

Meu mascote não trouxe absolutamente nada, sendo que ontem ele capturava os mascotes normalmente... :,)


❥泰LittlleLynn.
https://images.app.goo.gl/8LttNQPiHCP2mCb49

Offline

#365 02-07-2019, às 15h02

Guarda Sombra
Iuky
Treinadora de unicórnios
Iuky
...
Mensagens: 310

https://media.discordapp.net/attachments/500455626955030528/595685866169696257/2.png

Is love so f r a g i l e,  And the heart so hollow shatter with words,
Impossible to follow, You're saying I'm fragile,
I try not to be, I search only, for something I can't see.



⋯•| ✧ |•⋯

Precisei voltar nesse tópico mais uma vez, pra relatar minha indignação com essa empresa que não tem um pingo de consideração com suas jogadoras.

Mano eu adquiri UMA peça do traje free porque comprei itens na loja de alquimia, porque na exploração tá impossível achar alguma coisa, principalmente os itens mais caros. Mascotes por exemplo não apareceram NENHUM. Eu simplesmente tive que adquiri-los no leilão, apenas porque tenho prazer em coleciona-los, mas só por isso. O mini-game eu não vou nem comentar, é quase impossível de jogar pra quem não tem muita coordenação motora. E a imagem? Só pode ser ganha após completar tudo isso? Eu tenho certeza que 80% das jogadoras não tiveram a chance se não fosse PAGANDO, que é exatamente oque vocês querem né.

Pra começar não é de hoje e não é só por conta desse evento que por sinal tá sendo incrivelmente ruim. É pela falta de noção mesmo.

É surpreendente como que a cada evento vocês só se importam com a ganância de vocês e não com o entretenimento das jogadoras. Vocês deveriam ser GRATOS pelo público que tem, por ter gente que ainda insiste nos jogos de vocês muitas vezes por apego emocional (assim como acredito que amor doce significou pra muitas pessoas na adolescência) ou até mesmo a idéia de um mundo sobrenatural como Eldarya animou todas nós com diversas expectativas. Todas jogadas no lixo.

Vocês deveriam refletir sobre feedbacks das jogadoras como este, e não simplesmente ignorar e fazer oque querem. A nossa opinião É IMPORTANTE. Vocês só vão aprender isso quando todas nós cansarmos e desistirmos por vez desse absurdo todo que vocês andam fazendo.


⋯•| ✧ |•⋯

https://media.discordapp.net/attachments/500455626955030528/595690687719276544/3.gif

Última modificação feita por Iuky (02-07-2019, às 22h11)


https://images2.imgbox.com/64/5f/aA5chZGp_o.png



Offline

#366 02-07-2019, às 16h49

Guarda Obsidiana
Ingrididi
Mordida de unicórnio dói
Ingrididi
...
Mensagens: 100



Pqp vcs fazem de propósito né?? Não é possível!!

Até agora não consegui pegar UM mascote sequer desse evento de bosta!

O que eu pensei que seria o mais difícil (o minijogo) eu consegui finalizar, mas não vou conseguir a imagem. ADVINHA PQ?? PQ É IMPOSSÍVEL!!

Mesmo pra terminar o traje estou tendo que gastar todas as minhas economias de manas que seriam pra AVANÇAR NA POHA DA HISTÓRIA!!

Sinceramente Beemov, só ladeira abaixo hein??


https://66.media.tumblr.com/50704ef4b3aba9a69a44a62e1e83bb83/tumblr_pmsb78GbER1xr023so1_1280.gif

Offline

#367 02-07-2019, às 22h56

Guarda Sombra
Lorolita
Perdi o meu mascote
Lorolita
...
Mensagens: 56

Vou conseguir completar o evento, mas sdds dos eventos q n precisavam gastar maanas /static/img/forum/smilies/sad.png



Você não tem alma. Você é uma alma. Você tem um corpo.
C.S.Lewis
Link da imagem externa

AD ❦  Neopets

Offline

#368 03-07-2019, às 10h43

Guarda Absinto
Stumpie
Novata no Q.G.
Stumpie
...
Mensagens: 4

Realmente estou chateada com esse evento. Não consegui achar o pergaminho em exploração e acabei que eu precisei comprar todos os "ingredientes" da alquimia, e só depois de comprar tudo que os itens começaram a aparecer na exploração
O minigame achei complicado, mesmo depois de melhorarem. Se pelo menos prolongasse o evento...

Offline

#369 03-07-2019, às 11h52

Guarda Sombra
Listerie
Treinadora de unicórnios
Listerie
...
Mensagens: 292

Eu até pensei em postar um textaaaaaaço com argumentos e explicações bem elaborados sobre minhas opiniões encima da quantidade de revoltas e reclamações que li nas 15 páginas aqui durante todos os dias de evento (sempre buscando por macetes que sei que algumas postam em ajuda às demais), mas resolvi que seria perda de tempo e que, muito provavelmente, algumas guardiãs sentiriam vontade de me linchar. Então, para cuidado com minha própria saúde mental e com as dessas outras (que possuem o mesmo direito de expressão de forma igual), vou apenas dizer o que continuo a achar desse evento desde o primeiro dia:

1) O minigame é fan-tás-ti-co e eu seria uma pessoa mais realizada se ele integrasse os jogos diários de obtenção de maanas;

2) Os mascotes são fofinhos, mas perdem um bocado para os de outros eventos;

3) Os dois trajes, grátis e pago, estão lin-dos (embora, como sempre, eu não vá pegar o pago, porque não tenho condição de colocar dinheiro real);

4) Os itens para a alquimia passaram dias demais bastante difíceis de ser achados, mas agora está melhorando tudo (como eu já esperava de experiência de outros eventos daqui, encontrei ontem mesmo um pergaminho e uma chave de sol);

5) Falta um GIGANTESCO suporte da Bugmoov para com as guardiãs sem dúvida NENHUMA;

6) A captura dos mascotes ficou facilitada, sim, com o passar dos dias também;

7) E ter um notebook de 3ª mão, com problema de temperatura, risco constante de autodesligamento e falta de coordenação motora de minha parte só me atrapalhou no minigame do piano no primeiro dia, que foram as partidas necessárias para me adaptar ao ritmo e acertar quase todas as teclas sempre (como as próprias instruções estabelecidas sugerem: atenção ao ritmo).


Por fim, espero muito conseguir completar a alquimia sem precisar comprar nada na loja, já que é a única parte que me falta para receber a imagem. Se não der, talvez eu compre os 4 pergaminhos que me faltam, talvez não (ainda não sei porque, de verdade, quero jogar os eps e ainda é falta de respeito da Mercebug disponibilizar apenas maanas para avanços nos episódios e compra de tudo no mundo de Eldarya, basicamente)... Ademais, espero que todas também consigam finalizar hoje o evento ou mesmo que este seja prolongado.

Última modificação feita por Listerie (03-07-2019, às 11h54)

Offline

#370 03-07-2019, às 15h51

Guarda Sombra
Sign
Recruta
Sign
...
Mensagens: 41

Evento acabando e eu voltei aqui para dar minha opinião final.

- Sobre o minigame: a única parte do evento que eu gostei e achei até fácil, mas é provavelmente porque eu estou acostumada a jogar Love Live em um emulador no computador, já tenho o costume com jogos de ritmo. (E comparado com o mini jogo de Amor Doce, que foi o demonho, esse aqui foi bem simples pra mim)

- Sobre o jogo de Alquimia: Como diria a Regina George: stop trying to make Alquimia happen, it's not gonna happen. Larguem desse osso, ninguém quer jogar esse troço nos eventos. Eventos passados a gente conseguia ganhar tudo DE GRAÇA só jogando de boas, esse era o ponto do evento, não? Agora vocês querem fazer a gente gastar maanas dos episódios nisso, além do traje da loja???

- Falando em trajes: O traje grátis é ridículo. O body e a peruca são bonitos e usáveis, mas o resto não combina de jeito nenhum. O traje da loja é um pouco melhor mas ainda simples demais. Comparados com os três trajes LINDOS (e grátis!) do ano passado, isso aqui parece uma piada.

- Sobre os mascotes: Gostei apenas do Ailikamp, que aliás foi o único que eu encontrei em todos os dias do evento apesar de ter as iscas de todos os três! Uma pena que não seja nível lendário

- Sobre a exploração: Outra piada, difícil demais de encontrar as coisas. Encontrei mais isca do que não sei o quê, de vez em quando um Ailikamp que eu não conseguia capturar (consegui capturar uns dois depois de vinte ou mais tentativas), alguns pergaminhos e uma ou duas vezes um colorante de cores que eu não uso. Chave do sol? Nunca vi, nem sei se existe mesmo na exploração a esse ponto. Os outros items também parecem inexistentes.

No todo, esse evento foi uma grande piada. PAREM de tentar empurrar o jogo de Alquimia na nossa goela, jogar isso uma vez ou outra fora de evento quando tem maana sobrando é uma coisa, mas ser forçada a gastar minhas maanas em um traje ridículo nesse jogo ridículo é irritante. Parabéns por conseguirem estragar mais um evento.

Fico no arguardo para ver como vocês vão estragar o evento de Verão.


Where there's a will, there's a way!

Offline

#371 03-07-2019, às 17h14

Guarda Obsidiana
kennablack
Novata no Q.G.
kennablack
...
Mensagens: 1

mas alguem teve problemas no minigame hj?so apareceram 3 tentativas pra mim sendo que uma delas tava travada(não dava pra jogar),tem acontecido disso todos os dias do evento,mas como hj e ultimo dia...

Offline

#372 03-07-2019, às 20h42

Guarda Obsidiana
Giuliene
Treinadora de unicórnios
Giuliene
...
Mensagens: 329


Os eventos nesse jogo ultimamente só tem servido pra passar raiva e estresse. Consegui completar o penúltimo, mas o jogo era péssimo, tinha que ficar recarregando várias vezes pra conseguir pontuação naquela balança dos infernos.

Agora nesse se superaram. Tá no nível de um dos namorados que perdi o mascote, mas nesse fizeram pela primeira vez eu PERDER UMA IMAGEM, que era a única coisa que eu ainda não tinha perdido por aqui.

Isso pra forçar a gente a pagar pela imagem, já que o jogo poucas conseguiram jogar. Eu não consegui nenhum mísero ponto. Até nisso eles se sabotam, porque se ainda tivesse como comprar por SMS, no impulso eu teria comprado. Pra ir pagar boleto? Passo.

Foi na primeira vez que eu perdi a imagem no Amor Doce, mesmo com guia, que eu me desinteressei e parei de jogar por lá. Aqui está caminhando para o mesmo, cada vez menos interessada com o passar do tempo, só aumentando a decepção com a Beemov.


Compro mascotes adultos (evoluídos):

- Lemisush 4000 maanas
- Sk'hopik 5000 maanas

Offline

#373 03-07-2019, às 21h23

Guarda Sombra
LírioBranco
Patrulha da fronteira
LírioBranco
...
Mensagens: 6 503

https://66.media.tumblr.com/a3e61118f8e7936b2084db795aecf013/tumblr_psh75pPYPZ1w60od8o1_500.png

Não serei repetitiva, até porque já dei minha opinião geral antes, mas achei que podiam ter colocado a apresentação de música com música quando terminamos o evento (afinal o evento é de... música).

A ilustração é muito bonita. A única coisa que não entendi é o que uma certa personagem faz lá, se ela não é mencionada durante o evento inteiro, mas não reclamo disso, pois gostei da aparição dela xD.

Desta vez achei a taxa de drop muito baixa, e com isso quem não encontrou todos os itens de alquimia em exploração teve que pagar muito caro pela confecção dos trajes. Desta vez sou obrigada a concordar que alquimia + evento não é uma boa ideia (eu gostava por significar, para mim, um evento calmo, mas desta vez foi totalmente o oposto). O korivora, por exemplo, não apareceu uma única vez para mim, só as iscas. O pergaminho, além de quase nunca vir, ainda por cima é caro no mercado... Fora que temos que pagar pela confecção dos trajes o mesmo preço do pergaminho...

Mas acho que realmente podiam ter feito um evento melhor em termos, primeiro, do piano aéreo, que é legal em conceito, mas podia ser mais colorido e com notas musicais saindo das teclas, com com as teclas flutuando separadas uma das outras, não só com os "vagalumes" voando pra lá e pra cá. Também achei que podia ter tido uma apresentação final com música (mesmo sendo a "odiada" música do jogo do piano, mas pelo menos isso), como foi no evento dos Poulpatatas (2017, acho). Pois é realmente... chato passar por toda uma maratona para acabar o evento, ver os maanas escorrerem como água em torneira totalmente aberta, ver animações na página do evento, para no fim ter apenas a ilustração, uma coisa estática. Teria ficado mais legal mesmo a ilustração + a apresentação de música. Enfim...

Realmente gostaria que o evento de praia fosse algo mais calmo e em que não precisemos gastar tanto maana assim.

https://66.media.tumblr.com/4c97cfc8a57ab9a13460148a4e25ba55/tumblr_psh76eN7Lh1w60od8o1_1280.png


https://i.postimg.cc/027fhR8Y/L-rio.gif

Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#374 04-07-2019, às 11h47

Guarda Sombra
HeatherClark
Novata no Q.G.
HeatherClark
...
Mensagens: 6

Algumas pessoas disseram que houve melhora na sorte para achar artigos de alquimia na exploração, mas não percebi essa sorte. Passei  o evento inteirinho mandando meu mascote pra gastar a energia dele inteira todos os dias, e nunca jamais encontrei um pergaminho sequer. Só consegui fazer uma peça de roupa além da que vem o pergaminho de graça, mas tive que comprar o pergaminho, e depois nunca mais tive maanas pra comprar outro.
E sobre os mascotes piorou, no início do evento achava eles sempre mas as iscas nunca funcionavam, nos últimos dias nunca mais os achei, apenas mascotes comuns. No fim fiquei apenas com aquele primeiro mascote que achei no início.
Acho que esse foi o evento mais injusto já feito nesse jogo. E olha que nem pude reclamar do minijogo porque já tinha costume com jogos de ritmo.
E essa é a primeira vez (estou contando esta reclamação como uma continuação da outra reclamação que fiz nesse mesmo evento, que foi de fato a primeira) que eu venho no fórum reclamar de alguma coisa, pra vocês terem idéia da minha indignação. Nem naquele evento de dia dos namorados que também era de alquimia fiquei tão revoltada.
Só... terrível -_-

Última modificação feita por HeatherClark (04-07-2019, às 11h49)

Offline

#375 04-07-2019, às 12h27

Guarda Obsidiana
Mellindah
Procurando um colchão
Mellindah
...
Mensagens: 16

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/447094af-ba8e-4bed-96b9-24970aab4b35/dd8ghc2-55ef5274-dcfd-4f52-b8a0-199e343939b4.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzQ0NzA5NGFmLWJhOGUtNGJlZC05NmI5LTI0OTcwYWFiNGIzNVwvZGQ4Z2hjMi01NWVmNTI3NC1kY2ZkLTRmNTItYjhhMC0xOTllMzQzOTM5YjQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.vFRsKASqGZhjTgZXUOS3lg1PClgutSSTrAGoItBp6Rc

We're like a melody with no words


Vou colocar aqui minhas considerações finais, já que provavelmente esse tópico será trancado depois.

Estou decepcionadíssima, acho que a última vez em que senti tamanha decepção com esse jogo, foi quando fui banida injustamente.
Não consegui terminar o evento, e isso foi inteiramente culpa do sistema de jogo. Foi de longe mesmo, o pior evento que já fizeram nesses jogos (contando com o AD).
Foi o primeiro evento que eu não completei, e eu estou frustrada. Ainda mais porque mesmo sabendo que o mini jogo estava impossível, não prorrogaram o tempo do evento.

Triste e decepcionada, mas querem saber?! Essa não foi a primeira vez, e nem vai ser a última... esse jogo só piora.


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/447094af-ba8e-4bed-96b9-24970aab4b35/dd8gext-4e334279-2b50-47d4-9df2-dcecf28d0a40.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzQ0NzA5NGFmLWJhOGUtNGJlZC05NmI5LTI0OTcwYWFiNGIzNVwvZGQ4Z2V4dC00ZTMzNDI3OS0yYjUwLTQ3ZDQtOWRmMi1kY2VjZjI4ZDBhNDAuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.KEfJ3UZFUAro_sUUAXQ0O-UKeOFXODR8HfuXIxW-Qoc

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 13 14 15 16