Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 7 8 9 10 11 ... 16

#201 21-06-2019, às 15h22

Guarda Sombra
maxenester
Indo para a enfermaria
maxenester
...
Mensagens: 226

Esperava mais desse evento francamente e os mascotes nem são lá esses coisas roupa sem criatividade e mini jogo impossível. Fora q eu to achando coisa de outro evento acho q vou mandar msg reclamando.

Offline

#202 21-06-2019, às 15h41

Guarda Obsidiana
gatinhakawaii
Procurando um colchão
gatinhakawaii
...
Mensagens: 14

Eu não sei como vocês nao têm vergonha do que estão fazendo , tive a dar uma olhada pelas paginas deste post e tenho quase a certeza que MAIS DE 90 PORCENTO dos comentários são NEGATIVOS!!

Resume do evento:
- Minijogo impossível - que seria necessario pagr 400 mo para completar .

- Traje caro - entre 2/4k - porque ate agora nao achei completamente nada na exploração para ajudar nisto.

- Pets raros com comida de 30 maanas - Também IMPOSSÍVEL de achar na exploração.

- Traje de banco.

Resumindo: EVENTO TOTALMENTE IMPOSSIVEL DE COMPLETAR!!! Nem a exploração ajuda!!!! Até  agora so achei uma isca! E mais NADA!

Vergonha total de vocês, vocês sinceramente  se tornaram lixo, saudades de quando vocês eram justos,  tanto Eldarya como Amor Doce caíram totalmente para a desgraça.
Parabéns.

Offline

#203 21-06-2019, às 15h47

Guarda Sombra
maxenester
Indo para a enfermaria
maxenester
...
Mensagens: 226

gatinhakawaii escreveu:

Eu não sei como vocês nao têm vergonha do que estão fazendo , tive a dar uma olhada pelas paginas deste post e tenho quase a certeza que MAIS DE 90 PORCENTO dos comentários são NEGATIVOS!!

Resume do evento:
- Minijogo impossível - que seria necessario pagr 400 mo para completar .

- Traje caro - entre 2/4k - porque ate agora nao achei completamente nada na exploração para ajudar nisto.

- Pets raros com comida de 30 maanas - Também IMPOSSÍVEL de achar na exploração.

- Traje de banco.

Resumindo: EVENTO TOTALMENTE IMPOSSIVEL DE COMPLETAR!!! Nem a exploração ajuda!!!! Até  agora so achei uma isca! E mais NADA!

Vergonha total de vocês, vocês sinceramente  se tornaram lixo, saudades de quando vocês eram justos,  tanto Eldarya como Amor Doce caíram totalmente para a desgraça.
Parabéns.

CARACA gostei

Offline

#204 21-06-2019, às 15h53

Guarda Obsidiana
Rai
Procurando um colchão
Rai
...
Mensagens: 11

gatinhakawaii escreveu:

Eu não sei como vocês nao têm vergonha do que estão fazendo , tive a dar uma olhada pelas paginas deste post e tenho quase a certeza que MAIS DE 90 PORCENTO dos comentários são NEGATIVOS!!

Resume do evento:
- Minijogo impossível - que seria necessario pagr 400 mo para completar .

- Traje caro - entre 2/4k - porque ate agora nao achei completamente nada na exploração para ajudar nisto.

- Pets raros com comida de 30 maanas - Também IMPOSSÍVEL de achar na exploração.

- Traje de banco.

Resumindo: EVENTO TOTALMENTE IMPOSSIVEL DE COMPLETAR!!! Nem a exploração ajuda!!!! Até  agora so achei uma isca! E mais NADA!

Vergonha total de vocês, vocês sinceramente  se tornaram lixo, saudades de quando vocês eram justos,  tanto Eldarya como Amor Doce caíram totalmente para a desgraça.
Parabéns.


Falou tudo colega. Esse ano não joguei NENHUM evento de Eldarya. NENHUM. Todos tiveram minijogos difíceis e/ou gastar rios de MO/maana pra terminar. Fora q as roupas tem 1 ou 2 e ainda são feias. Mais um evento q n jogarei.

Offline

#205 21-06-2019, às 16h11

Guarda Absinto
Charutok
Novata no Q.G.
Charutok
...
Mensagens: 2

Queria saber pra onde foi toda a criatividade da beemoov sério, nos anos anteriores vocês tinham tanta; os trajes, os minijogos, os mascotes e até a imagem esta perdendo a graça. O pior é que isso ocorre em todos os jogos dessa empresa, então  devo supor que alguma coisa deve estar acontecendo lá. O que vocês acham?

Última modificação feita por Charutok (21-06-2019, às 16h30)

Offline

#206 21-06-2019, às 16h29

Guarda Obsidiana
stalkersweet
Treinadora de unicórnios
stalkersweet
...
Mensagens: 305

Charutok escreveu:

Queria saber pra onde foi toda a criatividade da beemoov sério, nos anos anteriores vocês tinham tanta; os trajes os minijogos os mascotes e até a imagem esta perdendo a graça. O pior é que isso ocorre em todos os jogos dessa empresa, então  devo supor que alguma coisa deve estar acontecendo lá. O que vocês acham?

Que nada é preguiça mesmo desse vagabundos

Offline

#207 21-06-2019, às 16h46

Guarda Sombra
LírioBranco
Patrulha da fronteira
LírioBranco
...
Mensagens: 6 503

https://66.media.tumblr.com/a3e61118f8e7936b2084db795aecf013/tumblr_psh75pPYPZ1w60od8o1_500.png

Voltei para dizer o que achei da modificação no jogo do piano.

Foi bom saber que nos ouviram e buscaram torná-lo mais fácil. Porém, contudo, todavia, a modificação ficou pior do que antes.

Pontos positivos: podemos ver quantos erros cometemos e podemos escolher melhor entre jogar logo a próxima partida ou jogar depois.

Pontos negativos: duas partituras, com apenas a diferença de velocidade entre elas? Ficou muito ruim, pois nos obriga a treinar 2 sequências diferentes. Nem a fácil consegui acertar por causa do susto que levei com a mudança, sem contar que levei um tempo para entender que nas 2 primeiras partidas jogamos com apenas 5 dedos. Isso era uma informação que deveria ser explicada antes da partida, como faziam nos eventos de música do AD (2014 e 2015, se não me engano), com instruções do que vamos enfrentar no jogo. E aí, para piorar, vem a partitura conhecida (ok, treinei ela), com progressão de velocidade nas 3 partidas restantes.

Fora que deveríamos ter um demo mostrando o que devemos tocar e para podermos acompanhar com a música. Do jeito que ainda está, é como se quisessem que aprendêssemos a tocar no estilo "vai, passarinho que nunca voou, vai voar como um adulto de sua espécie" (e soltam o pássaro, sem treino algum nem uma demonstração de voo alheio para lhe servir de exemplo, para fora da gaiola), ou seja, ele obviamente vai fracassar.

Acho que teria bastado (1) ou trocar para uma única partitura (com o número de dedos escolhido - não sei dizer se prefiro 5, mal consegui treinar, na verdade) (2) ou ter colocado aquela que já conhecemos mais devagar ou com mais espaçamento entre as notas. Não colocar 2 sequências com números diferentes de dedos a usar.

https://66.media.tumblr.com/4c97cfc8a57ab9a13460148a4e25ba55/tumblr_psh76eN7Lh1w60od8o1_1280.png

Última modificação feita por LírioBranco (21-06-2019, às 16h54)


https://i.postimg.cc/027fhR8Y/L-rio.gif

Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#208 21-06-2019, às 16h59

Guarda Sombra
Adhala
Procurando um colchão
Adhala
...
Mensagens: 18

O meu minijogo simplesmente não funciona. Não sei mais o que fazer. Minhas teclas de número estão funcionando, mas durante o jogo parece que elas não são apertadas! Durante todos os dias eu joguei todas as vezes e não consegui nem 1 ponto! WTF? Ainda fui burra e coloquei 51MO de aula... Já vi que foi pro lixo KKK aiai...


É. Eu tenho 1000 dias de jogo e não tenho assinatura e nem mais de 20 mensagens no fórum.

Desculpa. Não sei fazer assinatura.

Offline

#209 21-06-2019, às 17h37

Guarda Sombra
Antonia
Perdi o meu mascote
Antonia
...
Mensagens: 52

Meu deus!
Que dificuldade nesse joguinho.
0 coordenação motora T.T

Offline

#210 21-06-2019, às 17h47

Guarda Obsidiana
Camya
Perdi o meu mascote
Camya
...
Mensagens: 53

Para as gurias do fórum
Eu queria muito ler as postagens de vocês, adoro ver as públicações tão caprichadas e bonitinhas, porém com 0 acessibilidade, responsabilidade e função. Não dá para ler nesta plataforma de forma fácil e direta letras minusculas e claras (ateção ai pessoal que usa rosa bebê, azul calcinha, verdinho, azurzinho, violetinha). Atrapalha nossa comunicação de jogadoras. Mas cada um faz como quiser.

※─░▒○▒░─※─░▒○▒░─※


Bom, voltando. Eu infelizmente jogo mais massivamente de madrugada então não vi tais mudanças no jogo, mas quero frizar as amigas que vieram tão solicitas que não, o problema não é a velociadade (da minha parte), mas a falta de sincronização, funcionabilidade e otimização para a plataforma. O jogo não computava, tudo era igual erro. E do ponto de vista técnico ele não apresenta uma dificuldade em programação. Eu brinquei no meu comentário sobre o "scratch", para quem não conhece é uma aplicação/plataforma para programação intuitiva, foi "inventada" para ensinar lógica de programação a crianças.  Mas isso é só conhecimento curioso, nenhuma de nós precisa de fato saber, a não ser claro que queira defender com unhas e dentes a dificuldade alta em se criar um mini game destes.

É muito bom ver a evolução da empresa, sua arte, a história dos jogos, a adaptação para o lado ocidental e cultura, não seguindo todas as regras comportamentais obrigatórias dos "otomes games" já conhecidos das terras orientais. Eu gosto de ver isso explanado na história do "Eldarya".

Todavia, vamos voltar ao tem da postagem "O EVENTO". Ainda nçao pude ver a tal melhoria, mas eu posso e estou vendo a dificuldade com a alquimia.

ÓOOOO ALQUIMIA

Eu gosto de ter parte do jogo integrado com os eventos e está tudo certo, mas vamos ser racionais e reais. Está caro sim. O rate dos objetos na exploração não é satisfatório, eles são caros na loja, para se fazer um item vai no mínimo 50 manas, depois tem o valor do item vestual podendo chegar num total de 400 manas por peça. O jogo só reverte as jogadoras 50 manas diarias, o evento é curto, a chance de uma free player conseguir fazer um set é muito baixo. Levando em consideração que em 50 manas 30 vai para seu mascote, sendo assim o que te resta são 20. Os três mini games podem te render a cada 6h 30 manas no total. 24/6=4. 4X3 = 120+20= 140 manas dia no melhor cenário possível. Totalizando 1680 manas em 14 dias de evento. Isso se você jogadora conseguir fazer 10 pontos em todas as jogadas dos 3 mini jogos, o que é dificil.

A mas tem o leilão? Tem, mas o leilão se tornou um modo pouco efetivo de se ter comercio no jogo, com aquele problema de abuso das jogadoras a empresa decidiu fazer mudanças contra os eventuais problemas, entretanto isso resultou numa maior dificuldade de se conseguir mana em jogo, mesmo para aquelas que jogavam de forma honesta (meu caso), os itens não se pagam. As jogadoras não possuem mana nem pra comprar item direto de lá. A salvo as raras excessões.

Enfim, revisem os preços nos itens DO EVENTO, o rate dele, para ficar um mínimo possível de completar. Estou falando do traje, nem vou falar do instrumento que já deixei mais do que claro que nem em MO vale a pena de tão caro que está.

Offline

#211 21-06-2019, às 18h06

Guarda Absinto
Inuyashagome
Perdi o meu mascote
Inuyashagome
...
Mensagens: 62

Animação para os eventos:0%


https://i.imgur.com/bFyumam.png

Offline

#212 21-06-2019, às 18h22

Guarda Obsidiana
zelpec
Novata no Q.G.
zelpec
...
Mensagens: 5

Desisto desse minijogo (Pra MIM) Não é bug, velocidade, teclas etc. EU que sou ruim mexmo não é possível não tenho coordenação motora! TO TRISTE /static/img/forum/smilies/sad.png

Offline

#213 21-06-2019, às 18h44

Guarda Obsidiana
stalkersweet
Treinadora de unicórnios
stalkersweet
...
Mensagens: 305

Pq n tem evento no aplicativo ?
Sério acho q seria bem melhor se no aplicativo fosse só apertar nas partituras.
E no pc as letras ;-;

Offline

#214 21-06-2019, às 18h50

Guarda Sombra
thaylindasc
Novata no Q.G.
thaylindasc
...
Mensagens: 2

Nossa, tem tanta coisa pra falar desse evento:

- O minigame é impossível. por mais que tenham tentado arrumar continua difícil, ( a minha soma de pontos no minigame ainda por cima ta bugada, eu jogo por exemplo 2 partidas e ao invés de somar os pontos, o somatório só pega os pontos que ganhei na última. mais alguém ta com esse problema?)

- Como sempre e como era de se esperar colocaram o sistema de alquimia que é chato e caro para conseguir os itens ( que também não estão lá essas coisas), além de envolver os seus suados manas ainda envolve e exploração (que esta muito ruim, nas minhas 3 contas eu tenho mascotes com mais de 300 de sorte e mesmo que juntasse tudo que ganho nas 3 não daria uma quantidade de loots de evento tolerável).

- E como sempre para as quardiãs que não investem dinheiro no jogo é sentar e chorar porque as coisas estão muito caras.

- Eu particularmente me decepcionei com os mascotes que não são muito viáveis e depois do maravilhoso mascote de dia dos namorados, confesso que estava esperando mais.


Esqueci alguma coisa meninas?

Offline

#215 21-06-2019, às 19h14

Guarda Sombra
maxenester
Indo para a enfermaria
maxenester
...
Mensagens: 226

thaylindasc escreveu:

Nossa, tem tanta coisa pra falar desse evento:

- O minigame é impossível. por mais que tenham tentado arrumar continua difícil, ( a minha soma de pontos no minigame ainda por cima ta bugada, eu jogo por exemplo 2 partidas e ao invés de somar os pontos, o somatório só pega os pontos que ganhei na última. mais alguém ta com esse problema?)

- Como sempre e como era de se esperar colocaram o sistema de alquimia que é chato e caro para conseguir os itens ( que também não estão lá essas coisas), além de envolver os seus suados manas ainda envolve e exploração (que esta muito ruim, nas minhas 3 contas eu tenho mascotes com mais de 300 de sorte e mesmo que juntasse tudo que ganho nas 3 não daria uma quantidade de loots de evento tolerável).

- E como sempre para as quardiãs que não investem dinheiro no jogo é sentar e chorar porque as coisas estão muito caras.

- Eu particularmente me decepcionei com os mascotes que não são muito viáveis e depois do maravilhoso mascote de dia dos namorados, confesso que estava esperando mais.


Esqueci alguma coisa meninas?

Esqueceu nada não bem, agora vamo reclamar no FAQ segunda pq pelo menos lá eu acho vão olhar

Offline

#216 21-06-2019, às 19h28

Guarda Obsidiana
XNaomi
Perdi o meu mascote
XNaomi
...
Mensagens: 43

A única coisa que se aproveita do traje é o cabelo; o minijogo... é preciso falar? A ideia é boa, mas pessimamente mal aproveitada; E três mascotes para capturar sem uso nenhum para nós.
Resumindo, vamos fingir que este evento nunca existiu.

Offline

#217 21-06-2019, às 19h55

Guarda Sombra
Millange
Procurando um colchão
Millange
...
Mensagens: 27

Oi Pessoal de Eldarya! Depois de sei lá quanto tempo, consigo me dedicar inteiramente a um evento do jogo (férias da faculdade, mas não do estágio) e a unica coisa que posso falar deste evento é: Este evento conseguiu SUPERAR o evento de dias dos namorados de 2018! Esta HORRÍVEL. IMPOSSÍVEL!

(1) Esse sistema de alquimia é horrível, prefiro que as missões voltem!

(2) Este mini game é ridículo de impossível, querem um exemplo de um ótimo mini game de um evento passado, o de Pascoa de 2018!

O próximo evento é o de praia! E eu quero sinceramente APROVEITAR o evento, por favor NÃO utilizem esta mecânica da alquimia, deixem este como um nini game sem qualquer envolvimento com eventos! Me surpreendam de forma positiva no próximo evento!

Última modificação feita por Millange (21-06-2019, às 19h56)


https://p.favim.com/orig/2018/07/27/pink-gif-zero-two-Favim.com-6031819.gif

Offline

#218 21-06-2019, às 20h35

Guarda Obsidiana
Ayanebb
Novata no Q.G.
Ayanebb
...
Mensagens: 1

Deus sabe que nunca fiz questão de comentar nada nos tópicos porque mesmo depois de tanto tempo o resultado é o mesmo. Mas dessa vez me vejo obrigada a declarar: que evento ridículo.
Não que isso seja novidade, porque o evento de dia dos namorados desse ano foi igualmente ruim. Fico muito empolgada sempre que tem um novo evento porque espero por trajes novos e mascotes, mas o que está sendo apresentado é simples:

- Jogo difícil de concluir sem gastar (prefiro nem me irritar com isso);
- Itens impossíveis de se achar na exploração (gastei apenas para conseguir a peruca e olhe lá);
- Mascotes com iscas caras e que também não da pra achar na exploração;

Em outras palavras: Não vale a pena a raiva passada nesse evento, mas boa sorte a quem ainda está tentando chegar ao fim.

Offline

#219 21-06-2019, às 20h44

Guarda Sombra
Saoris
Iniciante em magia
Saoris
...
Mensagens: 440

Terceiro dia de evento e NADA do meu mascote trazer alguma coisa de alquimia. Ai eu me pergunto: pra que traje de exploração se quando o mascote vai explorar ele não acha nada?

Última modificação feita por Saoris (21-06-2019, às 20h44)


https://66.media.tumblr.com/603f3a09e8eddfd510d979f1e3ffe5cc/tumblr_pp1zmlutBw1v2lf4bo1_1280.png

Offline

#220 21-06-2019, às 21h28

Guarda Sombra
FcksLaura
Novata no Q.G.
FcksLaura
...
Mensagens: 1

Eu geralmente evito escrever em fórum pra me poupar do estresse de incompetência que é a BEEMOV como empresa no geral.

Mas esse evento é tão absurdo e bizarro que não consegui me segurar.

Mas que P..RA de evento é esse? Mini jogo sujo demais e desde que essa desgr.ç. de alquimia chegou nenhum evento presta mais. Para com essa coisa ridícula, quem inventou essa porcaria?! Ficar achando elementinho pra fazer misturinha cretina e ganhar um traje que, na maioria das vezes, nem vale a pena.

Que empresa cretina e mercenária que só quer arrancar dinheiro e mais dinheiro das jogadoras. Entra ano, sai ano e Eldarya só piora nos eventos. Que saudades dos eventos antigos que não tinham esse monte de frufru inútil e desnecessário. Eram simples, objetivos, não deixavam de entreter e não necessariamente era fáceis.

Palhaçada imensa.

Offline

#221 21-06-2019, às 21h36

Guarda Sombra
Escania
Procurando um colchão
Escania
...
Mensagens: 21



Pessoal,
Eu sei que todo mundo está chateado com o evento. Mas não descontem no pessoal que está administrando o forúm.
Eles são tão vitímas quanto nós.
Eu vejo muitas meninas frustadas, e eu estou tanto quanto. Por mim aquele bug do primeiro dia devia continuar, porque eu não sou pianista pra conseguir acertar tudo.
Eu nem vou mencionar a Alquimia, porque nem vou tentar fazer o traje. Já sei que não vou ter imagem.
Os mascostes? Talvez eu pegue.

Por isso, não surtem por isso. Falem suas opiniões, mas não destratem o pessoal, ok?

Obrigada a quem leu ♡


A vida é curta demais para não ler um livro.

Leia e veja um mundo completamente novo~


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/cf33959e-5933-4d36-9d61-1c9f191580c7/d9ydzfl-69c1744c-ecfc-40a1-b0a5-680d44a7fb7a.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2NmMzM5NTllLTU5MzMtNGQzNi05ZDYxLTFjOWYxOTE1ODBjN1wvZDl5ZHpmbC02OWMxNzQ0Yy1lY2ZjLTQwYTEtYjBhNS02ODBkNDRhN2ZiN2EucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.19VKbhsCvcDahMpcLaMWKzcbKbzitI7E9ZdCjfFPHX0

Crédito da imagem

Offline

#222 21-06-2019, às 22h47

Guarda Obsidiana
Giih-chan
Novata no Q.G.
Giih-chan
...
Mensagens: 1

SÓ GOSTARIA DE VIM AQUI INFORMAR QUE ESSE EVENTO É O PIOR QUE TEM, E NEM TÁ NA CARA QUE VOCÊS SÓ QUEREM QUE A GENTE GASTE DINHEIRO COM ESSA BOSTA. OS EVENTOS DE ELDARYA E AMOR DOCE JÁ FORAM MELHORES. MELHORE A BOSTA DESSE MINI-JOGO NÃO TÁ DANDO PRA GANHAR NADA(FOI FEITO NESSA INTENÇÃO) MERDA DESSA ALQUIMIA SÓ SERVE PRA GASTAR MANA NEM O TRAJE É MAIS DE GRAÇA. PELO AMOOOOR DE DEUS!!!
CHINO MELHORE! FALTA DE VERGONHA NA CARA.


-A

Offline

#223 21-06-2019, às 23h26

Guarda Sombra
PamylaPerez
Iniciante em magia
PamylaPerez
...
Mensagens: 439

Administradores depois daquele jogo com uma física horrível, agora vem esse jogo impossível de ser ganho, pois alem de ser muito difícil ainda é com números o que não ajuda em nada o nosso cérebro a concluir a missão, na próxima vez pensem nos usuários do site em questão pois os mesmo estão ficando cada vez mais revoltados com essas coisas...



A curiosidade matou o gato, sabia? Eu sei.— O Estranho Mundo de Jack
https://media.giphy.com/media/XrdI1H6q7lMYM/giphy.gif

Offline

#224 21-06-2019, às 23h48

Guarda Obsidiana
CatyBlackRose
Indo para a enfermaria
CatyBlackRose
...
Mensagens: 191

pelo menos libera aquela parada de apertar todos os números pra contar, pra pelo menos compensar o evento e mais da metade não desistir desse tipo de evento..ou do jogo em si


https://goo.gl/VNnNMs







https://goo.gl/wtrwn7

Uma vez, há muito, muito tempo atrás, todas as pessoas tinham quatro pernas e duas cabeças. Então, os Deuses jogaram raios, e dividiram tudo em dois. Cada metade, ficou com duas pernas e uma cabeça. Mas a separação deixou ambos os lados com uma ânsia imensa de se reunir, já que compartilhavam a mesma alma. E desde então, todas as pessoas passaram a procurar a metade de sua alma. - Gabrielle, Xena - A Princesa Guerreira

Offline

#225 21-06-2019, às 23h49

Guarda Obsidiana
Effleurer
Perdi o meu mascote
ShyKaeenini
...
Mensagens: 47

Eu realmente não queria vir até aqui encher o pessoal da administração do fórum, mas acho que essa é minha única maneira de expressar toda a minha raiva pelo o que está acontecendo.
Eldarya sempre foi um dos meus jogos favoritos, acho o enredo da história muito boa e, até um tempo atrás, eu achava os eventos incríveis, um jogo cheio do que se fazer enquanto os episódios não lançam.
    Atualmente, parece que o principal quesito que torna jogos desse tipo bons, que são os eventos, simplesmente morreu. Esse evento está horrendo, tudo foi feito na ideia de arrancar dinheiro dos jogadores que curtem terminar completamente os eventos. O mini-game do piano é de um nível inacessível para maioria dos jogadores, muitos jogam no celular e a criação de um aplicativo para esse tipo de jogador foi completamente inutilizado por esse evento, outros não tem a mínima noção do instrumento piano em si ou de jogos rítmicos. O piano é um instrumento dificílimo, que requer anos de técnicas, realmente, para esse mini-game é apenas necessário coordenação motora, mas não são todos que são dotados disso, existem pessoas com maiores dificuldades nessa questão. Por fim, a única saída dos jogadores que querem terminar o evento é comprar MO no banco, você irá precisar de no mínimo 15 reais para isso, para gastar inteiramente com o com um mini-game completamente apelativo.
    Agora no assunto dos trajes, o traje que você pode conseguir "gratuitamente", pois 600 maanas é o mínimo que gastas naquilo além dos ingredientes impossíveis que se achar na exploração, é realmente feio, o traje parece não ter nada que combine, ter sido feito as pressas ou com uma grandiosa má vontade, o traje realmente bonito é o do banco, mas quem diria não é mesmo? Como sempre a Beemov vai atrás de maneiras de arrancar dinheiro dos jogadores, sem sequer se importar com a perda em massa de números de jogadores em si que ocorrerá. O fato da utilização, novamente, do mini-game Alquimia estraga completamente um evento que poderia ter um potencial enorme se trabalhasse com missões, devo dizer que a ideia da Alquimia é boa e fluí naqueles esquemas de RPG de juntar itens e criar algo novo, seria ótimo se apenas isso e não fosse gasto uma quantidade de maana absurda para a confecção, acho sim que esse mini-game, se era para ser como é hoje, deveria ter morrido na época de vazamento.
    Sobre os mascotes, não tenho muitos problemas com isso pois meu objetivo é continuar firme e forte com meu mascote atual, porém, muitos jogadores gostam de estar sempre trocando de mascote, sempre renovando nessa questão, o fato de terem sido lançados 3 mascotes realmente surpreendeu mas foi um calote enorme saber que os 3 são de categoria rara, isso foi realmente decepcionante para muitos.
    Bom, diferentemente do que deveria acontecer, que é com o tempo os administradores da Beemov aprenderem com seus erros e melhorarem gradativamente com mais experiência acumulada, fazendo o jogo subir e brilhar, Eldarya só caí e continua viva pelo amor dos jogadores por esse jogo, pela esperança quase morta de que tudo isso pode melhores.
    Eldarya atualmente é um jogo carregado por aqueles que não desistiram do número absurdo de desvalorização dado a nós, os jogadores que tanto amam tudo isso que um dia Eldarya foi.

    Soltei o verbo e perdão aos erros de português.

Última modificação feita por ShyKaeenini (21-06-2019, às 23h50)


https://i.postimg.cc/0jSfW0x3/109-Sem-T-tulo-20201101235616.png

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 7 8 9 10 11 ... 16