Conheça Eldarya e seu mundo fantástico!

Conheça os habitantes e mascotes. A aventura e o amor estão presentes nesse mundo fantástico onde a história se adapta às suas escolhas.

Páginas : 1 2 3

#26 06-07-2019, às 19h43

Guarda Sombra
Emeeee
Treinadora de Quimera
Emeeee
...

https://i.imgur.com/Kh8W4cO.png

https://i.imgur.com/5WD4qFf.png

─────────── ───────────

oie, voltei <3

Eu esqueci de elogiar uma coisa no primeiro comentário que fiz:
a representatividade da comunidade lgbtqi+ que vocês incluíram na história,
isso é tao importante! <3

COMEÇANDO ENTAUM
Já morri com a Reizen batendo o nariz na porta, rindo mas com todo respeito XD Reizen chamando a
Alajea de "cabeça de alga" eu adorei. (senti uma referência a pjo, *-* to certa ou obcecada? kasoksk)
JÁ COMEÇAMOS COM UM BEIJO É ISTO MESMO PRODUÇÃO?
Eu tava shippando Moranguinho&Miffie, mas agora estou curiosa para saber como vai se
desenrolar o relacionamento da Alajea com Rei, (diga-se de passagem que corresponder
ao beijo e correr depois é decepcionante), o apelido que a Rei deu a ela fez todo sentido.

kkkkkkkkk berro com o Nevra sendo massacrado, eu amooooo. Aguardando a vingança delas
por ele ter colocado ambas pra uma missão só porque a Miffie foi icônica. Eu estou vivendo
pra adorar a Miffie, tudo que ela fala é icônico, (help.) e que bom que ela tá começando
a se adequar na Guarda. To curiosa pra descobrir mais sobre esse cristal aí também.

No aguardo do próximo capítulo, beijin beninas <3

─────────── ───────────
https://i.imgur.com/W3FjrvT.png

https://i.imgur.com/acxYyco.gif

#27 07-07-2019, às 15h01

Guarda Sombra
Aishyas
Guardiã em Treinamento
Aishyas
...

Demorei, mas estou aqui! Estive acompanhando desde a proposta, e desde a primeira vez, a história me deixou intrigada. O título, o interesse amoroso, a sinopse... Eu não consigo prever o que vai acontecer! E não tem coisa mais empolgante para um leitor que isso. Sem falar que eu puxei meus cabelos e ri em várias partes.

Capítulo 1: Eu ri em "muito cheirosa por sinal", com certeza a primeira coisa que eu noto quando estou seguindo o rastro de alguém. xD
As descrições foram feitas muito bem, não me perdi na introdução das transformações e dos poderes da Reizen. Por outro lado, não me pareceu a melhor decisão começar a bater um papo com a pessoa que ela capturou - vejamos o que aconteceu com o Nevra. Está bem que o Nevra é o Nevra, mas gente... Aliás, eu não me lembrava dele ser tão prestativo com a guardiã. Por que, Nevra?! A Miffie é mais bonita que a Erika? É? Ah, ok... ,_,
Ooh, quero saber mais sobre o que aconteceu na terra das fênix! A Huang Hua adressa a Mifie como "dama", enquanto a ladina não é tão cheia de cortesias com ela... Me dá a impressão que a Miffie tem uma posição mais alta que ela, na terra dos fenghuangs.

Capítulo 2: Ah, coitada da Reizen, todo seu esforço para agora dividir quarto com quem era sua inimiga algumas horas atrás. Não sei se eu também ficaria tão estressada a ponto de esquecer meu crush, mas é compreensível. *tapinhas nas costas da Reizen*
E pior ainda, a crush literalmente deu um beijo e saiu correndo, e ela ainda teve que dormir do lado de fora. Que dia ruim...
Mas a Miffie querendo bancar a terapeuta foi fofo. O Nevra anda sendo bem chatinho, nesse rolo todo me identifico com Ezarel que não tem medo de dar sermão nele. Ih, será ciúmes?
Eu sei que a intenção no começo era pra irritar, mas acho muito fofo como a Miffie chama a Reizen de moranguinho. E ei, ser uma dríade tem suas vantagens!
Agora eu me pergunto de quem a Colaia é interesse amoroso... Hm... *thonk*

É isso meninas, estou amando o trabalho de vocês, e podem contar com meu apoio até chegar no final da história!

Capítulo novo postado! (19/10/2019)
Yandere x2

#28 07-07-2019, às 17h29

Guarda Reluzente
JinxCute
Devoradora de Pergaminhos
JinxCute
...

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/b91380a8-337c-418e-9326-096d2c11a6f0/dbxvw7u-f48e87e9-2e59-49cc-a083-e93d08b3c1c1.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2I5MTM4MGE4LTMzN2MtNDE4ZS05MzI2LTA5NmQyYzExYTZmMFwvZGJ4dnc3dS1mNDhlODdlOS0yZTU5LTQ5Y2MtYTA4My1lOTNkMDhiM2MxYzEuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.smAPz6WWpc24qUnXAGRbfEZpW4bcM-YciVvefQtVJn0

☆ always dreamy
A L W A Y S  CUTE

[ ]

Emeeee! Sim sim verdade! Sem contar que quase sempre, são as melhores histórias hihi

Tadinha da Reizen haha mas pode rir sim, ela riria também
se não estivesse pistola com todo mundo XD

SIMMMMM! Você entendeu a referência hihi Eu não pude resistir,
o apelido da Annabeth para o Percy cabe muito na Alajéa haha
Não desista dos seus shipps, só digo isso -nn

Venha, vamos cultuar a Miffie, por que ela é uma deusa SOS
Nevra tem que se vingar um pouquinho, tadinho dele né?!
Em breve, em breve, esse "cristal" ainda vai ter muito o que se falar hahaha

O próximo jaja sai :3
Obrigada por ler e comentar <3
Beijinhos e abraços quentinhos da Jiji ❤️

Aishyas Sem problemas! Fico feliz que tenha se interessado :3
E ainda mais por ter lido ❤️
Acho que no quesito mistério a @Miffie e eu conseguimos bons pontos XD

Pessoas cheirosas fazem nosso dia melhor, salvo
se for alguém que estamos perseguindo hahahaha
Ah isso é tão ótimo de se ler!
Nevra aqui é um cara de pau, se acostume hahaha
Em breve tu saberá mais sobre isso, por enquanto eu digo
que a hierarquia pode estar errada,
mas, shhh, sem spoiler hahahaha

Nem sempre se tem sorte e parece que a Reizen
não teve dessa vez haha tadinha, agora vai ter que
aguentar a Miffie... Alajéa deixou a coitadinha sem
reação até, e nem atrás ela foi, eu teria corrido como
se não houvesse amanhã hahahaha

Concorda comigo que a Miffie é o ser mais fofo que tem?
Entra para o clubinho que sempre cabe mais um hahaha
O Vampirão é um fofo, apesar de ser gado, de um desconto a ele :")
E o Ezarel é um chato, como sempre hahaha

Sim, é muito fofo, acho que o apelido pegou hehe
Espere e verá :3 *risada maléfica* -q

Ah que fofa você ❤️
Obrigada pelo apoio!
E fico feliz que esteja gostando!!
Dois abraços quentinhos da Jiji pra ti ❤️

YOU'LL get
               j i n x e d

por ALOE

Desenho por @Cicciolina 「そして、我々は常に団結されると思います Amor Doceforever rain - RM Parcimônia
https://i.imgur.com/5YZ6K3i.gif

#29 08-07-2019, às 00h47

Guarda Sombra
Miffie
Derrotando Zumbis
Miffie
...

Ao  i n f i n i t o  e  a l é m !
https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/bf922562-5e0d-4586-82e6-67cae2298142/dayv1an-721e57fd-935f-4697-9dfc-cbad9cd9bf5f.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2JmOTIyNTYyLTVlMGQtNDU4Ni04MmU2LTY3Y2FlMjI5ODE0MlwvZGF5djFhbi03MjFlNTdmZC05MzVmLTQ2OTctOWRmYy1jYmFkOWNkOWJmNWYucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.6n-I_gXGU2uoiuIjocA8Dw01j6NRquqbVGRcLBvq1kw
You've got a friend in me
When the road looks rough ahead
And you're miles and miles
( . . . )
You've got a
friend in me

━━━━━━━━━━
Capítulo Novo Postado!
@Whitch AAAAAAAAAA, eu fico super feliz em ler isso, motiva pra caramba, sério <3

ASDJDKASDJASDK totalmente a gente, aqui a gente shippa geral x geral -q, Miffie x Reizen, Reizen x Alajéa, Miffie x Gado (COF Nevra) e segue a lista -q
SIIIIIIIIIM, É UMA DESGRÇAÇA

Sim sim, minha filha não é má não qéisso, ela é do bem, só ta na merda por conta da vida -q

AAAAAAAAA obg obg <3, o cap acabou de sair do forno! <3

@Emeeee Oi gata, vem sempre aqui? -q

siiiiiim, eu sinto que tenho que incluir um pouco em cada fanfic que escrevo <3

ADJKJSDKAKSDJ siiiiim, referência total de PJO, fico feliz que reconheceram <3
DASJJAKDAJK SIM PRODUÇÃO, UM BEIJO internally screaming
Aqui nois fomea todo tipo de shipp -q, tem um pouquinho de cada, mas Miffie x Reizen mora no coração de todos, mesmo não sendo canon -qq, enfim, sinto a dor da Reizen, só se ferra coitada T-T

ADJKADSJKDKADK eu tinha que fazer isso, minha filha é a Nevra feminina, dá em cima de todo mundo quando quer -q, ASDJKAJKASDK fico super feliz de saber que acha minha filha icônica, tento dar o máximo de patadas possível quando escrevo -q, infelizmente, o cristal só irá aparecer em futuros capítulos, enfim, contente que tenha gostado! <33

@Aishyas aaaaaaaaaaaaaaaa, oi linda, tudo bom? -q, fico super alegre de ler isso! Isso motiva muito, tanto eu quanto a @JinxCute, essas palavras doces de vocês são nosso combustível <3

ASDJKDASJKADS ai coitada de Reizen, dxa ela cheirar os outros -q
Fico feliz que não tenha se perdido XD, sim socorro, bater papo com a Miffie nunca é a melhor solução, sobre o Nevra, ele é gado demais, ícone de todos nós -qq
Bem, sobre a Miffie, é segredinho hihi, você vai descobrir futuramente, mas vamos dizer que elas estão em um mesmo patamar uwu

A Reizen é muito azarada, fiquei super triste com ela nesse cap TuT
Minha filha é a fofura em pessoa -q, ela só não sabe demonstrar isso -q
Moranguinho é o melhor apelido que alguém poderia receber, morango é tão bom que virou elogio -q

aaaaaaaaaaaaa, fico feliz de ler isso, enfim, espero muitos comentários sobre o cap 3!

Beijos da Miff uwu

https://i.imgur.com/MDLuGgL.png

#30 11-07-2019, às 23h21

Guarda Absinto
Elizabetty
Treinadora de Unicórnios
Elizabetty
...

https://i.imgur.com/6naLDFY.png
C ʀ ʏ ɪ ɴ ɢ   ᴇʏᴇs,  ʙʀᴏᴋᴇɴ   B ᴇ ʟ ʟ s
- Dream, Bishop Briggs
https://i.imgur.com/YbusVy4.png
i g н τ
[̲̅ [   <   . . .   >    ]̲̅ ]
https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/intermediary/f/7ea57772-dffe-47f8-b909-251efff7db00/d51ok38-be54399e-4ef4-4659-bc12-09ced2af9368.pnghttps://orig00.deviantart.net/dfdc/f/2010/085/0/3/quill__eagle_feather_pixel_by_hypocriticoaf.gifhttps://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/intermediary/f/dc61c796-4970-458b-b3f7-d371484110b4/d89i8g7-c1f59886-e598-476d-bac4-eb112087c810.pnghttps://orig00.deviantart.net/dfdc/f/2010/085/0/3/quill__eagle_feather_pixel_by_hypocriticoaf.gifhttps://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/intermediary/f/7ea57772-dffe-47f8-b909-251efff7db00/d51ok38-be54399e-4ef4-4659-bc12-09ced2af9368.png
°•~━━━━━━━━✥❖✥━━━━━━━━~•°
@JinxCute, você que é uma fofa. <3
@Miffie, pode abaixar a peixeira que eu voltei (atrasada, mas aqui estou mais uma vez). ASJAHSJA <3

Quem disse que a moça que caiu nas graças
do nosso galanteador em potencial se contentaria
em ser esquecida no dia seguinte? A própria se
certificou em deixar uma lembrança – vulgo machucado
na boca dele. Sinto compaixão pelo vampiro
ou não? AHSAJHS
Eu amei esse capítulo e a interação entre os
personagens dele. Mais uma vez, a leitura é suave,
porém os momentos em que se intercala com alguns
acontecimentos do passado (principalmente com a Miffie,
nesse caso) trazem um ar de expectativa também.
Conhecer mais sobre a nossa Azulada é ótimo, e QUE FOFO
o apoio que a Reizen dispõe a ela. Uns amores mesmo.

Inclusive, Moranguinho, queremos nos aprofundar
nessa "a história que fica pra outra hora".

Uma irmã do Ez foi citada, hmmm... O que será que a sua
possível chegada pode ocasionar? Ansiosa!

> Eu não posso com essas investidas que a Miffie joga
no ar aqui e ali. Adoro. JAHSAJHSJAS

Esse constrangimento da Reizen no final...? Preciso de
mais para saber se a nossa Esverdeada coloca os
pensamentos e sentimentos em ordem!

Como sempre, na espera! <3

°•~━━━━━━━━✥❖✥━━━━━━━━~•°

// ! \\

Última modificação feita por Elizabetty (11-07-2019, às 23h22)

https://66.media.tumblr.com/127f4da0e894f6e64c42897b42aaba1a/adc927ef8dc60f73-c1/s1280x1920/ba2ff4892249fa9e24d143414aad870d1ba3b781.gif

#31 12-07-2019, às 23h49

Guarda Reluzente
JinxCute
JinxCute
...

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/b91380a8-337c-418e-9326-096d2c11a6f0/dbxvw7u-f48e87e9-2e59-49cc-a083-e93d08b3c1c1.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2I5MTM4MGE4LTMzN2MtNDE4ZS05MzI2LTA5NmQyYzExYTZmMFwvZGJ4dnc3dS1mNDhlODdlOS0yZTU5LTQ5Y2MtYTA4My1lOTNkMDhiM2MxYzEuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.smAPz6WWpc24qUnXAGRbfEZpW4bcM-YciVvefQtVJn0

☆ always dreamy
A L W A Y S  CUTE

[ ]

Elizabetty Nhain ♥

Pode sentir sim, o Nevra merece, mesmo que pouco AHUSYGAGSUHIA
Temos muitos mistérios ainda, aguarde, aguarde hihi Reizen é uma neném mesmo,
merece um abraço coletivo, só da Miffie, por que a Miffie é maravilhosa -qq

Ela ainda vai contar, vamos ver mais reação icônicas da Miffie também, já prevejo risos XD

A Lux aparecendo já é um dos meus momentos favoritos, e olha que a gente
ainda nem escreveu sobre isso, ai já da pra perceber minha empolgação hihi

Miffie e suas cantadas dignas de um ''nevra feminino'' são as melhores coisas, sério!
Reizen tem muito que pensar, acho que as investidas da azulada estão surtindo efeito XD

O próximo sai em breve, obrigada por ler!
Beijocas da Jinxy ♥

YOU'LL get
               j i n x e d

por ALOE

Desenho por @Cicciolina 「そして、我々は常に団結されると思います Amor Doceforever rain - RM Parcimônia

#32 13-07-2019, às 12h13

Guarda Sombra
Aishyas
Guardiã em Treinamento
Aishyas
...

Ok, eu admito que nesse capítulo o Nevra carregando as meninas e pondo elas pra dormir foi fofo... Mas ainda concordo com a Jinx sobre ele ser gado. Coitado, até levou uma cortada na boca no começo do capítulo. Não sei se fico com pena ou rio...
A Miffie e a Reizen ambas têm como cor preferida vermelho? Se for assim, fica mais fácil pegar roupas emprestado. Ah, mas eu quero saber como a Reizen ganhou forma humana, é maldade isso de "fica para outra hora." QQ
O Ezarel tem uma irmã... Como será que ela é? Estou curiosa. Mas enquanto isso, seria bom se ela não deixasse o Karuto escravizar mais pessoas, ou seguisse os passos dele em... cordialidade.
Oh, e olha, o Nevra fez o relatório também. Ganharia uma estrelinha na testa, se não fosse o comentário que fez depois. qq
É isso, bom ver vocês por aqui mais uma vez~

Capítulo novo postado! (19/10/2019)
Yandere x2

#33 14-07-2019, às 16h03

Guarda Obsidiana
Especttra_
Contadora de Histórias
Especttra_
...

Demorei mas cheguei!!!

Muita história para comentar (Ainda bem!!!), e desenhos para entregar, então, estou meio corrida!

Nevra caçando? Novidade... Ahhh, novidade fi a caça frustrada pela mãe da presa, hahaha! Bem feito... /static/img/forum/smilies/tongue.png

Reizen chega , mas Nevra está atrapalhando a sua cama como morangueiro, então só lhe resta voltar ao quarto.
Coitada da Miffie, está bem ferrada, cheia de agitação. Pobre menina...

O sonho da Miffie... Uma bela volta pelos jardins da Fênix, enquanto lia um livro favorito.
Ela parece bastante feliz, em ser uma aspirante a aprendiz de fênix.
OMG, o pai dela matou a Fênix?
Claro que era para qualquer um ficar traumatizado, seja o sonho real ou não.

Reizen a acorda.
Mentir sobre isso talvez pareça a melhor coisa agora, mas esse pesadelo te assombra, pelo jeito, e vai voltar, se você não resolver esse impasse.

Ah, as duas curtem vermelho? Perfeito para que vivam juntas, até começarem a brigar pelas roupas preferidas, hahaha!
As fadas abastecem o guarda roupa delas? Ah, que inveja!
Eu estou doida para ouvir a história de como ela ganhou vida!

Nada como uma voltinha furtiva à despensa, na ausência do Karuto... E um bom papo que quase vira uma treta.
Mas termina em um convite para ir para a cama... Wow, Miffie é bem direta!
Mas a estratégia dela não parece estar surtindo efeito, hahaha!

Comparar a Miffie com o Nevra foi covardia... Eu não perdoaria! /static/img/forum/smilies/lol.png

Karuto está falando sozinho? Meu pobre pai adotivo, está ficando gagá.
Ele recebeu uma carta?
E não vai expulsar a Reizen da cozinha? Bem, as duas merecem a mesma cortesia, nenhuma delas jantou...

Uma disfarçada básica e Miffie volta para a cena! /static/img/forum/smilies/lol.png
Peraí, eu concordo, ter o Karuto como inimigo é imperdoável, melhor tê-lo como aliado.
A Lux é irmã do Ezarel? E é cozinheira? Não me admira o Karuto estar preocupado...

Sim, Elfos são uma praga, joga o Ezarel no lixo lá de casa! /static/img/forum/smilies/lol.png

Bem, as duas estão exaustas, não dormiram nada e ainda fizeram faxina.
A rotina do QG começa, mas assim ninguém pode dormir!

Nevra pode servir para alguma coisa, então, botem ele para trabalhar e se mandem, hahaha!
Ahhh, não acredito, ainda conseguiram se aproveitar dele para que as levasse para descansar...
Não me parece que Nevra tem talento para montar cama, então isso vai demorar...
Duas horas depois.... Eu disse que ia demorar! /static/img/forum/smilies/roll.png

Ahhh que fofo, ele fez o relatório para elas? Aproveitem-se dele, eu disse. Ele está vulnerável, hahaha!
Nevra, se toca, chuchu, nenhuma das duas quer nada com você...
O que Reizen tem que falar com o Ezarel? Vai zoá-lo por causa da irmã? /static/img/forum/smilies/lol.png

Já preciso de outro!!!

#34 14-07-2019, às 22h20

Guarda Obsidiana
Dee
Treinadora de Grifo
Dee
...

Caramba, uma driade morango pistache lutando contra uma fenghuang para levar ela pra Eel e fazer parte da guarda.
Ok.
Realmente, não esperava por isso.
Colaia é uma personagem que pode ser bem legal e é sub aproveitada no jogo.
Então, vamos ver oque temos por aqui nos próximos capítulos. Curto ics GL e elas são tão raras, então, vou apoiar essa aqui.
Vamos acompanhar os capítulos. Ainda tenho dois pra ler, então, tem bastante coisa pra aproveitar.

Li os outros capítulos e vi que surgiu o problema.
Não é um cristal corrompido, já que temos um cristal negro. É algo diferente, e vamos ver o que acontece.
Não entendi muito bem a Reizen ela é apaixonada pela Alajeá e ainda vai querer ficar com a Colaia? Que moranginho que curte uma peixada, ein. XD
Agora, sobre a escrita, vou dar uma criticada: Algumas coisas acontecem de forma muito rápida e confusa. Tem horas que me perco em quem é "azulada", "esverdeada" quem está falando, quem está respondendo e etc.
Acho que é um ponto a se dar uma atenção e descrever com mais detalhes sobre as interações dos personagens. Mas, vamos ver o que terá mais pra frente. Eu espero pelo próximo.

Última modificação feita por Dee (15-07-2019, às 14h04)

#35 15-07-2019, às 14h11

Guarda Reluzente
JinxCute
JinxCute
...

☆ always dreamy
A L W A Y S  CUTE

[ ]

Aishyas Pode rir sim hahahaha Nevra é gado
mas é fofo, ai não da pra não gostar dele né?! hihi
Sim, as duas se darão bem no quesito cor de roupas, e tudo mais haha
Calma calma, a Reizena ainda vai contar sua fatídica história hahaha
Mais mistérios com essa irmã do Ezarel hihi Espero ver muita treta acontecendo ainda q

Obrigada por comentar!
Beijos da JinJin! <3

Especttra_ Toda hora o Nevra se lasca, tadinho, não? Não né, ta bom XD

Ter pesadelos e ser acordada pela Reizen e ainda receber um pouco de apoio
pode ter ajudado um pouco né? Mas a Miffie não quer falar muito ai fica difícil XD

Sim, ao menos em algo elas podem ter gosto em comum né? hahaha
Ser mimada pelas fadas, quem não quer?! Né? ...Em breve saberemos como ela ganhou vida hihi

A Miffie não pode perder a oportunidade não é? Eu não perderia hihi
Mas poxa, vai dizer que não parece mesmo? Foi uma boa comparação X'D

Karuto só estava preocupado, tadinho! A Lux é uma ''concorrente'' em potencial,
mas não vejo ele com medo dela, e de suas habilidades, ele me parece bem segura de si u-u

Pode deixar que iremos deixar ele inteirinho pra você hahahaha

Ele sabe utilizar uma cama, mas na hora de montar, não sabe nada /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Obrigada por ler e comentar ><
Beijinhos da JinJin <3

Dee Fico feliz que tenha gostado, e mais feliz ainda por ver tu por aqui >3<
Colaïa realmente é uma personagem que precisa de mais destaque :')
Boa leitura, e espero que goste <3
Beijos da JinJin <3

Opa, vi que editou o comentário, então vou acrescentar aqui a resposta hihi
Não chamaria de Cristal hihi Mas não vou contar muito, para não dar spoiler X'D
Bom, não é bem assim, Reizen gosta da Alajéa, então...sobre a Miffie...
com quem será que ela pode ficar, hein? hihi -sem spoiler shhh!-
Obrigada pelo toque! Azulada = Miffie, Esverdeada = Reizen.
Iremos ficar atentas a isso! Mais uma vez obrigada!

YOU'LL get
               j i n x e d

por ALOE

#36 15-07-2019, às 16h13

Guarda Sombra
Emeeee
Treinadora de Quimera
Emeeee
...

https://i.imgur.com/Kh8W4cO.png

https://i.imgur.com/5WD4qFf.png

─────────── ───────────

oieeeeee bunitas 

Interação entre os personagens = tudo pra mim.
Eu não sabia que precisava d'amizade entre o vampiro,
a moranguinho e a fenghuang até esse capítulo. -q

Achei ótimo que apesar da suavidade e das interações
bonitinhas (que eu achei o máximooo) teve o pesadelo
da Miffie, que apresentou uma seriedade ao capítulo.

O jeitinho da Reizen para acalmar a Miffie e ela não
ter pressionado-a tanto para falar foi tudo também.
O guarda-roupa da Reizen só tem vermelho <3

Curiosíssima pra conhecer a Lux, prevejo que ela será
muito afrontosa então o Karuto não tá tão errado em
ficar preocupadinho com essa nova concorrente.

Nevra e Reizen gostando da Miffie? Vem aqui Miffie
pra ver quantos corações você tá afetando -q

A leitura do capitulo fluiu muito levemente,
tive a sensação de ter acabado rapidinho :']
estarei esperando o próximo <3

─────────── ───────────
https://i.imgur.com/W3FjrvT.png

Última modificação feita por Emeeee (15-07-2019, às 16h14)

https://i.imgur.com/acxYyco.gif

#37 15-07-2019, às 16h42

Guarda Reluzente
JinxCute
JinxCute
...

☆ always dreamy
A L W A Y S  CUTE

[ ]

Emeeee Olha a rosa vermelha mais linda que chegou <3

A amizade deles é muito fofa não?! Eu morro de amores com interações dos três! :3

Olha essa analise, eu até vou chorar de emoção um pouquinho ali,
e já volto pra terminar de responder tu -nn

Tem como não shippar? Por que eu não consigo mais, já me rendi XD
Vermelho é a melhor cor EVER! Já aproveito para elogiar o seu look -q

Vamos esperar pra ver as confusões que a Lux pode arrumar, ou não -qqq
Karuto só está estressado tadinho, acho que a Lux não pode ser tão ruim assim -nn

Quanto mais gente para o crubinho dos apaixonados pela Miffie melhor hihi

Ah, fico muito feliz em saber disso <3
Obrigada por acompanhar >3<
Beijos e abraços da JinJin <3

YOU'LL get
               j i n x e d

por ALOE

#38 15-07-2019, às 17h37

Guarda Sombra
Miffie
Derrotando Zumbis
Miffie
...

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/79e28a3f-666d-419d-9b57-07601f6e70f1/d8rxdlh-d45d5c31-cdf7-40fd-a645-560eb8fba6bf.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzc5ZTI4YTNmLTY2NmQtNDE5ZC05YjU3LTA3NjAxZjZlNzBmMVwvZDhyeGRsaC1kNDVkNWMzMS1jZGY3LTQwZmQtYTY0NS01NjBlYjhmYmE2YmYuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.pqfK8MA6p6awYH6zAcjL55x-plyjgV379drNFlL2p2Y
ʙ ᴇ unique
be
ʏ ᴏ ᴜ ʀ s ᴇ ʟ ғ

「 - ♡ - 」

Capítulo 04 postado!
Mais tarde comentarei os comentários aqui, nesse momento eu irei viajar, espero que entendam <3

@Elizabetty OPA OPA, oamordaminhapexeravorto -qq, amém seja você que não deixa esse tópico floppar -qqq

Como fazer o @ lembrar de você:
Xavecando e dando cantadas? No nono
Mordendo o lábio? MASÉCLARO -q

Ain, eu amo quando dizem essas coisas, eu amei escrever sobre o passado da Miffie, amo brincar de expectativa vs realidade -qqqqq
SIIIIM, Reizen x Miffie o shipp mais fanon que todos querem que seja Canon dessa fanfic uwu

A Reizen é de exatas, história é de humanas (KKKK DSCP T AMO)

Ela vai ser a Lux na escuridão

MIFFIE SEDUZ VOCÊ EM UM PISCAR DE OLHOS, em um momento tu tem namorado, no outro tu não tem mais pq vcs dois tão namorando a Miffie

Miffie: Dá cantada em todo mundo
Reizen: Se apaixona por todo mundo
Nevra: >:0

Opa opa, doidinha pro seu comentário desse último cap oeo

@Aishyas Antes de tudo, #GadosTambémPodemSerFofos -qq. O Nevra é um amor quando quer coitado, só é meio besta -q
Isso foi o jeito de conquistar os crushs -q, quem nunca mordeu o lábio do/a @? -qqqq (aqui a gnt ri sentindo pena q)
Sim sim, tudo é vermelho -q, vai ficar mais fácil emprestar roupa como tretar por roupa uwu
*Risada maligna de mistério* Acho que ficará curiosa uwu
Siiim, esse elfo lindo tem uma irmãzinha owo, aposto que vai gostar dela!
Nevra já tinha tudo pronto, era tudo um plano qq
Aaaa, te espero ver mais por aqui, até o próximo cap!

「 - ♡ - 」

You're like
s ʜ ɪ ɴ ɪ ɴ ɢ  s ᴛ ᴀ ʀ s  ✰

Última modificação feita por Miffie (18-07-2019, às 13h59)

#39 16-07-2019, às 08h16

Guarda Obsidiana
Dee
Treinadora de Grifo
Dee
...

E eu achando que quem ia ser crush da Colaia ia ser a Reizen. Olha a Miffie me surpreendendo.
Ainda estou um pouco confuso com as mudanças de foco entre as personagens na hora da fala e da resposta, mas ok.
E a Reizen também está meio caidinha pela Fenghuang.
Curti o capítulo.

#40 17-07-2019, às 14h43

Guarda Obsidiana
Especttra_
Contadora de Histórias
Especttra_
...

Olha, meu lindo Elfo sempre de mau humor. Acho que ele está sentindo a minha falta!/static/img/forum/smilies/lol.png
Sempre delicado e cortês... /static/img/forum/smilies/tongue.png
E Miiko convoca a moranguinho. Miiko sim, sabe ser irritante.
Keroshane também sabe ser inconveniente, hahaha!  Ficou perguntando pela Miffie, sem perceber o efeito que ela causava na Reizen...
Batatas? Tô dentro!!!

Eu sabia que a Miffie não resistiria aos carpos... São todo amor!!!
Oh, Reizen, que falta de imaginação,acordar a outra cutucando... tem tantas maneiras interessantes para se fazer isso, tipo assim... Uma buzina! /static/img/forum/smilies/lol.png (desculpem, estou andando demais com o Ezarel...)

Ah claro! Se a Miffie é uma Feng Huang nada mais justo do que ter poderes de fogo!
Claro que batata frita é melhor do que crua, afff...

Miffie tem o poder de tirar a Reizen do sério... Hehehe.
Estão todos esperando pelo meu amor? Ezarel está frequentemente atrasado? Preciso parar de atrasá-lo, antes que ele seja demitido... /static/img/forum/smilies/roll.png
Bem, o pedaço de pedra estranho era apenas um meteorito? Nada daquelas pedras místicas misteriosas que caem do espaço e fazem nascer cabelo nos nossos dentes? lol:

Uma vez exposta a identidade da Miffie, e ela sabendo que sua estada na guarda é temporária, só lhe resta fazer algo de útil. Mas creio que uma missão que dure o máximo possível pode ser maçante, dependendo do seu parceiro... Colaia??? Ótimo, nada maçante! /static/img/forum/smilies/lol.png
Parece que ela é tão cabeça de alga quanto a Alajéa!

Como a Colaia é cabeça de vento também, vai logo chamando a outra de ladra! /static/img/forum/smilies/lol.png
Agora que se conhecem... Resta fazer a Reizen respeitar os carpos! Ainda bem que a Colaia gosta deles... Eu adoro!
Uma terá que aguentar a outra. Paciência...

Ótimo, já se detestam, hehehe.
Por que a Colaia foge da chuva? Ela não é uma peixona? Ah, ok, pelo menos ela diz que gosta.
Afinal, qual das duas deve vestir a blusa seca? Nenhuma, fiquem sem blusa... Faz mal não!
Além de molhadas, caíram num buraco.

Ih, é o esconderijo da Miffie? Perfeito.
Podemos ir para um local limpo e quente? Seco e aconchegante??? Não? Foi o que pendei... /static/img/forum/smilies/tongue.png

Adorando"! Já preciso de outro!

#41 18-07-2019, às 12h54

Guarda Reluzente
JinxCute
JinxCute
...

☆ always dreamy
A L W A Y S  CUTE

[ ]

Dee Acho que a Reizen querer as duas sereias seria exagero não? XD
Uma sereia pra cada está de bom tamanho hahahahaha

Fico feliz que esteja acompanhando!
Beijos da Jinx ^^

Especttra_ Acho que Miiko e Ezarel estão no mesmo patamar pra mim XD
Dois chatos quando querem hahahaha XD ...Nah, o Keroshane é super fofo XD
Só me pareceu muito lerdo, mas acho que não da pra notar muito o rosto corado da Reizen hihi

A dríade não quer mais problemas com a sua nova...crush hahaha Pensei que ia indicar
um beijo, mas a buzina poderia servir também /static/img/forum/smilies/big_smile.png

O elfo estava analisando a pedra ou estava com você?! Essa é a dúvida que vai ficar haha
E sim, aparentemente é só uma pedra comum u-u' [aguarde hihi]

Miffie está muito bem acompanhada com a Colaïa, mas sim, tão cabeça de alga quanto a Allie!
Mas não adianta a Miffie parece não gostar nenhum pouco dos Karpos da Reizen, tadinhos XD

Não era bem fugir, elas estavam indo para o local de encontro, mas a Miffie
teve uma ideia melhor. Pelo jeito acho que a blusa seca deve estar tão molhada quanto elas XD

Obrigada por ler <3
Beijos da Jinx ^^

YOU'LL get
               j i n x e d

por ALOE

#42 19-07-2019, às 13h10

Guarda Sombra
Gweendy
Mordida de unicórnio dói
Gweendy
...

Demorei séculos, mas cá estou!

Sobre o capítulo O3...
Vish... O coitado do Nevra teve seu encontro "melado"? XD
Ele acabou ficando sem beijo XD
OKKKKKKK Devo dizer que to amando essa amizade da Rei com o Nevra, muito linda <3
Ai! Coitada da Mif! Que pesadelo horrível! Mas já nos deu uma pequena amostra do passado dela antes de virar uma ladra. Mas porque o Cass matou a fênix? O que aconteceu?! Será que foi por esse motivo que Mif quis fugir?!

Rei leva a Mif para o salão principal, para que pudessem roubar a dispensa! XDXD
Só não deixem o Karuto lhe pegarem! XDXDXD
Mif está triste, mas não demora a voltar com a sua personalidade.
Cara! Juro que me identifico com a personalidade dela! XD Quando li a as falas e as provocações que ela dirigiu a Rei, juro que pensei que era eu falando XD
Opa! Karuto aparece e decide usar as garotas como escravas, isso não se faz homi! XD (Apesar que se estivesse no lugar dele, faria o mesmo!) XD Sou má qqqqq

E que final foi esse, hein? Nev... Nev... É impressão minha ou você está se apaixonando pela Mif? XD
E quem é essa irmã do Ez? To curiosa! Será que ela vai trazer confusão para o QG? XD
Enfim, meninas amei o capítulo, daqui a pouco eu volto para comentar o 4!
Beijinhos, Gweendy ^^

#43 19-07-2019, às 14h29

Guarda Reluzente
JinxCute
JinxCute
...

☆ always dreamy
A L W A Y S  CUTE

[ ]

Gweendy Não se preocupe, o importante é sempre voltar hihi :')

Acontece até com o mais galanteadores XD Tadinho! Sim, a amizade dos dois é bem
fofa, ao menos ele não fica cantando ela, por que já sabe de suas preferências hihi

Sim sim T-T Várias perguntas, e toda elas vão ser respondidas em breve :3

Nada melhor do que ir encher o bucho com uma boa comida depois de um pesadelo né? -nn
Miffie consegue voltar a ser icônica sempre que consegue, e eu adoro isso!
Olha só, se identificou! Temos uma Miffie de carne e osso então? XD
Ele apenas impôs ''pedindo'' ajuda, melhor do que deixar elas sem comida não?! hahaha

Nevra já caiu nos encantos da Fenghuang assim como eu -qq
Espere para ver o que a Lux vai fazer hhahahaha
Fico feliz que tenha gostado, querida <3
Te vejo em breve então ><
Beijos, JinJin <3

YOU'LL get
               j i n x e d

por ALOE

#44 29-07-2019, às 11h43

Guarda Sombra
Miffie
Derrotando Zumbis
Miffie
...

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/1e472f29-b9cf-402d-8172-019957220787/dcfcsui-4f8b1cf1-8540-4e28-9be2-9a5cd814c139.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzFlNDcyZjI5LWI5Y2YtNDAyZC04MTcyLTAxOTk1NzIyMDc4N1wvZGNmY3N1aS00ZjhiMWNmMS04NTQwLTRlMjgtOWJlMi05YTVjZDgxNGMxMzkucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.fPNbXA5yiULmtI0qKlUYZjtGWbijojJUjh3eAMMtsw0
that was her magic, she could still
see the sunset, even on those darkest days.

Voltei, e pronta pra responder os comentários!

@Dee, Reizen já tá muito ferrada no amor pra crushar a coly DASJKSDJKA XD
Fico feliz por estar acompanhando, o próximo cap sai em breve! <3

@Especttra_, aposto que está! Você bem que poderia entrar na fic pra deixar ele mais alegre XD
Miiko irritante número 1 do Q.G, Reizen só queria um descanso coitadinha
Coitado do Kero XD, ele tava preocupado com ela T3T
Siiim, batatas <3
Batatinha quando nasce espalha rama pelo chão -q

Né non? De pouco em pouco ela vai se acostumando com eles coitadinhos XD
JADKKSDJASDK UMA BUZINA, genial demais socorro -q

Exatamente, só n tem mais fogo que em uma certa parte -q
Batatinha frita é muito bom owo

Maséobvio, melhor super poder existente XD
Né não, teu marido vai acabar perdendo o emprego, tira logo ele do cativeiro -q
Sera mesmo que é só um meteorito? HMMMMMM sem spoilers XD

Miffie é aquele meme do ratinho que corre -q, e bem, vamos aproveitar esses momentos com a Coly, pois não? rsrs
Nasceram da mesma alga, triste -q

Essas duas vão ficar brigadas por conta dos karpos, triste -q

Exato! Lugarzinho favorito da Miffie perto do Q.G uwu

AAAAA te espero aqui nos próximos caps!

@Gweendy OI LINDAAAAAA
o que importa é vir e não o quanto demorou -q

Né não, coitado do nosso vampirão XD
linda demais, eles são uns nênes <3
NÃO É? não nego que amo escrever mais sobre o passadinho dela, e dá uma boa noção pra todo mundo que lê também XD
SERA SERA? Bem, ele matou ela por x motivos XD, não será hoje que descobrirá!

EXATO, agora vai a filosofia de vida, quem será q é o verdadeiro ladrão? -q
Pena que elas foram pegas, talvez numa próxima XD
Ain <3, eu fico super contente de ler isso, eu fiz ela com uma personalidade que eu gosto muito, é ótimo ver que não é apenas uma personalidade fictícia <3
DASJKJKASDASD #escravizadas -q

SERÁAAA? todos apaixonados pela Miffie -q
Sera sera? veremos nós próximos caps, e te espero juntamente com eles <3
https://orig00.deviantart.net/adcc/f/2013/254/8/4/larger_blinking_text_cursor_by_neripixu-d6lwrhn.gif

無効
A T T I C U S
BB.C POR INSONYA

#45 31-07-2019, às 21h21

Guarda Sombra
Gweendy
Mordida de unicórnio dói
Gweendy
...

Tô aqui para comentar o capítulo O4!

Já começamos com... EPA! HUA TUA LINGUARUDA! NÃO TINHA NADA QUE SAIR CONTANDO O PASSADO DA MIF A DEUS DARÁ NÃO! OXI! É óbvio que a Mif tinha um motivo para querer esconder seu passado, não? Até porque ela estava FUGINDO e SE ESCONDENDO, aí vem a Hua e conta para todos a última fofoca. Santo Oráculo!

Super te entendo Mif, eu também iria ficar muito pistola caso alguém decidisse meter o nariz no meu passado-sombrio-que-quero-esquecer. E Miiko ainda teve a audácia de dizer que iria mandá-la de volta para o lugar de onde ela fugiu? DETOX TRAZ O ÁCIDO PARA EU JOGAR NA CARA DELA!

Eu também iria caçar alguma missão ou qualquer outra coisa para relaxar e esfriar cabeça. (Mas Mif se tu quiser queimar todo mundo menos o Nev e a Rei, por mim tudo bem, ainda te ajudo nisso XDXDXD qqqqqq)

HUUUUUUUUUMMMMM então a Mif vai numa missão com a Col? (Tava Shippando ela com a Rei também, socorro XDXDXD) E depois de tantas idas e vindas entre as duas, JÁ CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE MEUS SHIPPS NESSA FANFIC É 25% ALAJÉA & REI / 25% REI & COL / 25% REI & MIF / 25% MIF E COL.
SOCORRO É MUITO SHIPP PARA UMA FIC SÓ! (MAS EU AMO <333333333333333333)
ASHASHASHASHSASHASHASHA

Enfim estou ansiosa para o próximo capítulo meninas!
Podem mandar outro!
Beijinhos, Gweendy! <3

#46 04-08-2019, às 18h01

Guarda Reluzente
JinxCute
JinxCute
...

☆ always dreamy
A L W A Y S  CUTE

[ ]

Gweendy Tem que explanar né non? XD
Mas confesso que fiquei tipo ''EXCUSE ME WTF'' com ela contando tudo haha
Parece que os planos da Miffie se lascaram todos, BUT,
vamos aguardar pra ver o que essa trama vai virar -q

Tá todo mundo contra a pobre fenghuang nesse capitulo, vamos dar um abraço coletivo nela :')
Acho a ideia válida, um QG em chamas não faz mal a ninguém hahahha

Adorei os '' % '' dos shipps XD não falo os meus pois é spoiler,
quem sabe num futuro próximo, não? hihi

Fico feliz que esteja ansiosa pelo próximo!
Vai ser postado jájá <3
Beijos da Jinx :3

YOU'LL get
               j i n x e d

por ALOE

#47 07-08-2019, às 17h48

Guarda Sombra
Miffie
Derrotando Zumbis
Miffie
...

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/1e472f29-b9cf-402d-8172-019957220787/dcfcsui-4f8b1cf1-8540-4e28-9be2-9a5cd814c139.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzFlNDcyZjI5LWI5Y2YtNDAyZC04MTcyLTAxOTk1NzIyMDc4N1wvZGNmY3N1aS00ZjhiMWNmMS04NTQwLTRlMjgtOWJlMi05YTVjZDgxNGMxMzkucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.fPNbXA5yiULmtI0qKlUYZjtGWbijojJUjh3eAMMtsw0
that was her magic, she could still
see the sunset, even on those darkest days.

Capítulo 05 postado!

@Gweendy OPA OPA, seja muito bem vinda novamente XD
ADJKSJASDJKADJKASASD HUANG AMA UMA FOFOCA NÃO NEGO, entretanto, ela não sabe exatamente o que aconteceu, achava q ela tinha sido morta junto da outra fênix uwu
Né não, traumas da Miffie voltando a realidade, o que será que irá acontecer? TAM TAM TAAAAAAAAAAAM
EU MESMA! Me isolar seria o primeiro que eu iria fazer, odeio quando algo do gênero acontece e todo mundo sai em cima de mim perguntando as coisas
JÁ TO TRAZENDO O ACIDOOOOO
JKASDSJADKKD amei a ideia de queimar, diga mais -q
VAI SIM UWU
ASDKJSDAKADSK man essa fanfic tá virando puro shipp, eu apoio poli amor -q
JASDKJSDKAJKASD XD, MUITO EU, SOU DIVIDIDA DEMAAAAAAAIS -Q

Até a próxima! <3
https://orig00.deviantart.net/adcc/f/2013/254/8/4/larger_blinking_text_cursor_by_neripixu-d6lwrhn.gif

無効
A T T I C U S
BB.C POR INSONYA

#48 11-08-2019, às 14h09

Guarda Obsidiana
Especttra_
Contadora de Histórias
Especttra_
...

Reizen está em busca de Miffie. Ela está é com coceira de ficar perto dela, hahaha!
Ela está começando a se apaixonar pela Miffie? Tadinha!

Chrome como sempre atrasado. Ezarel já tinha dado o recado, hehehe.
Ela ia fazer parte da Reluzente? E recusou? Sábia decisão. Reluzente é muito chata...

Claro que a fofoca foi Da Karenn... Desonra...

Os Karpos estão destruindo a cama da Miffie... Isso quer dizer que ela vai odiá-los ainda mais!  /static/img/forum/smilies/lol.png

Bem, a Hua acaba descobrindo o amor secreto de todo mundo. Contar para ela? Como assim, a outra não aceita nem amizade, quanto mais amor! Hua, você bebeu ou fumou banana?

Nada como fazer compras das coisas que seus karpos destruíram, e depois ir fazer relatórios. Eca, relatórios... /static/img/forum/smilies/tongue.png
Ela está de férias e sozinha, entediada. Coitada. Pega uma missão, Reizen! /static/img/forum/smilies/lol.png

Enquanto isso, as duas garotas estão no buraco, e acabam presas.
Num buraco frio, escuro e cheio de lama... Estou fora de missões. Me dá o relatório, mudei de ideia...

E não é que o esconderijo tem mais seções escondidas? Um quarto e uma caminha quente!
Ok, as duas vão dormir juntas... Inserindo pensamentos impuros aqui, hahaha!
Pelo menos quentinhas, talvez a mão da Colaia melhore depressa. Peixes fritos não costumam durar muito tempo, eles estragam!!

Adorei o capítulo!

#49 15-08-2019, às 13h21

Guarda Obsidiana
Dee
Treinadora de Grifo
Dee
...

Bom, acabei de ler o cap 5 e achei sensacional.
A Reizen tá desesperada sem saber se quer a fenghuang ou se quer a sereia, o Ezarel quer zoar todo mundo e a Miiko só quer ficar em paz, sem ninguém infernizar ela.

Agora, a driade não sabe mais o que ela faz da vida, muito indecisa e querendo uma resposta fácil para uma pergunta difícil.
A Miffie e a Colaia estão presas na caverna, achando passagens e uma caminha de boa, apesar de estarem presas. Acho que, por enquanto, enquanto está chovendo, dá pra ficar quietinha na caverna.

Embora, eu ache que pode ser um problema, pois o negócio poderia alegar se chover muito, acho que a Miffie já conhece a caverna e deve saber que é seguro.
Só não entendi como elas criaram faíscas esfregando as mãos. Não acho que nenhuma delas tenha uma pele tão áspera a ponto de sair faísca.
Qual foi a mágica?

Adorei a história, moças!! Manda mais

#50 18-08-2019, às 11h15

Guarda Sombra
Miffie
Derrotando Zumbis
Miffie
...

https://i.imgur.com/jPT3YmJ.png
━━━━━━━━━━━━━━━ •『 m i f f i e 』• ━━━━━━━━━━━━━━━

ʙ ᴇ  sassy
be
  ʏ ᴏ ᴜ ʀ s ᴇ ʟ ғ

━━━━━━━━━━ •『 ♔ 』• ━━━━━━━━━━

Oi! Primeiramente, passando pra avisar que poderá ter um delay em relação aos capítulos da fanfic, já que minhas provas já começaram TwT, entretanto, eu a @JinxCute postaremos sempre que possível!

Agora vamos comentar os comentários e.e

@Especttra_, Sim XD, coitada da Reizen, só se apaixona por quem não se apaixona por ela XDD, tadinha mesmo twt
Coitado do Chrome, sempre se lasca coitado XD
Sim sim, ela ia, e concordo contigo, ainda bem que não aceitou, fazer um monte de coisa pra depois sairem roubando, eu nunca entraria -q
Desonra pra tu, desonra pra tua família, desonra pra tua vaca! -q
DAJKDJKDSJKDAJKS como podemos vez, Miffie dessa vez terá seus motivos para querer matar alguns karpos -q
DASJJASDKJKASDKASD RACHEI COM O FUMOU BANANA XD, só digo: Confie nas palavras da Huang, ela é meio que uma prima distante da Miff owo
Né não, Reizen fica mofando no Q.G sem fazer nada, ai também não dá XD

Né não, coitadinhas, estão sujas, talvez com fome, e num buraco que agora tá tampado, aposto que a Miffie deve ter se arrependido de sair do quarto XD
Obviamente! Como tu acha que a Miffie conseguiu fugir por tanto tempo da Reizen?
ASKSADJKASDJK digo o mesmo, imaginei váaarias coisas escrevendo a cena rs uwu
SDAJKASJKDASJK XD, coitadinha da Coly XD

Aaaaa, obrigada por aparecer aqui como sempre Espec, te vejo aqui no próximo cap <3

@Dee, opa, fico contente que tenha achado isso! <3
DASJKDJASKADJKDA grande resumo da primeira parte do capítulo XD, é basicamente isso owo, eu tenho muita pena da Reizen que só se apaixona por quem não presta XD
Sim sim, pergunta super difícil, ela vai se ferrar tanto por conta desses sentimentos coitada TwT

A Miffie conhece esses caminhos de cabo a rabo, e no próximo cap vocês vão acabar conhecendo também uwu <3
Vamos lá, sobre a faísca, quando ambas atritaram as mãos, o grau de  agitação das moléculas foi aumentando, e eu imagino que a Coly deve ter algumas escamas em sua mão, então como elas atritaram muito e o material é "diferente", poderia surgir uma faísca, tanto minúscula, já que nem a Miffie conseguiu controlar por conta de seu tamanho ^^

Fico contente de ler isso! Te espero aqui no próximo cap!

━━━━━━━━━━ •『 ♔ 』• ━━━━━━━━━━

You're a queen
ᴡ ɪ ᴛ ʜ ᴏ ᴜ ᴛ  ᴀ  ᴄ ʀ ᴏ ᴡ ɴ  ♔

Páginas : 1 2 3