Fórum

Páginas : 1 2 3

#51 09-12-2019, às 22h21

Guarda Sombra
Catheriny
Agente Duplo
Catheriny
...

.•° ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈ °•.
https://i.imgur.com/vIZUiUD.png
[Miffie || 2019]
nao  adiantar  parar
para     pensar,      pois
muitas      situacoes
ficaram                    no

SCUR
°•. ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈ .•°

Ora, ora, ora... O que temos por aqui?
Huang Miffie, você não me falou dessa fanfic enquanto me recomendava as outras
POR QUÊ?? ~vamos fingir que você ainda não sabe que descobri desse seu segredo junto com a Jinx
Ainda bem que vim dar uma stalkeada nessa seção q

Acho que posso começar falando sobre o relacionamento entre a Reizen (que achei LINDA DEMAIS) com a Miffie e, sério, eu jurava que no máximo elas seriam amigas com aquele tipo de amizade estranha, se preocupam mas vivem brigando q
Então, ver que a Reizen tá criando sentimentos a mais por ela, me deixou muito surpresa. Agora eu nem sei em quem shippo mais LFJKSJFKDFN. Mal imaginei algo assim porque no começo a Alajea meio que "corresponde" beijando ela do NADA (admito, eu gostei e dei um gritinho aqui), e como o beijo, também some do nada também LFJAKFJKD
Tadinha da moranguinho, eu no lugar dela me isolava de todos ficando no meu estado original enquanto observo o Nevra levando dentada na boca com meninas tímidas nfnskfj

Falando no Nevra, ele também tá gostando do jeitinho debochado da cheirosa Miff. Miffie é realmente uma ladra, uma ladra de corações. Ó, roubou até o meu só com essa beleza.

Na cena onde a Miffie e Colaïa estão tentando resolver o grande enigma "Quem é a minha dupla?" e descobrem que são elas mesmas, eu fiquei "é algo que eu faria", e como faria. Uma lerdeza dessas é comigo mesma. Meu nome do meio é lerdeza, por sinal qn

Nunca imaginei que o esconderijo da azulada era na verdade uma casa subterrânea KFKAKRJKSKR FALTA MOSTRAR O RESTO DA CASA, TO CURIOSA Q
Aliás, como que ela fez isso? Porque gente, deve ter dado um trabalho...
Mas agora quero saber como elas vão sair daí. Tem os outros túneis, então passando por ali acabam chegando em algum lugar, o problema é se perderem, ai já era.

Faz 4 meses que não atualizam e eu quero mais. Como proceder? Quero tanto ver como o relacionamento do casal principal vai evoluir, além de conhecer a Lux. Deve ser um amorzinho de pessoa.

Vocês duas estão de parabéns! Essa fic tá ótima e ainda é a primeira fic depois de uns 2 anos sem ler qualquer fanfic relacionada aos jogos da beemoov.

Espero ansiosamente por um próximo capítulo!

Até o próximo~!

#52 29-01-2020, às 20h50

Guarda Absinto
juuzou14
A Alquimista
juuzou14
...

https://media.discordapp.net/attachments/600803701262909510/664222354993446933/BBcodequeeutodemorando.png
❝  Oi, cheguei! Vamos aos comentários!

Comentário do Capitulo 1

Fiquei muito feliz em saber mais detalhes de como a Reizen conseguiu capturar a Miffie, já que essa mosqueteira é tão furtiva.
O Nevra é muito safado, ele tá percebendo que a situação está tensa e ainda tem a cara de pau de ficar paquerando a Miffie! XD
Sinceramente, não fazia a mínima ideia de que a Reizen fosse uma OC da @Jinx!  Eu amei a habilidade dela de poder assumir a forma de um morangueiro, acho que isso seria mais menos sua forma verdadeira(?) Acho uma habilidade perfeita para espionagem! *-*
Está bem claro que a Miffie e a Reizen possuem personalidade forte , elas não se deixam serem intimidadas e tem sempre uma resposta na ponta da lingua, adoroooo! Quero ver mais disso! *-* Gostaria de saber como vai se desenvolver a amizade entre as duas ou talvez até mais do que isso... Desculpe eu tô shippando muito! XD

Comentário do capitulo 2

Em relação ao começo desse cap eu penso " Oquueeeeeeee?", olha, achei muito fofinho esse momento Reizen x Alajéa mas pra mim é Reizen x Miffie, quero elas juntinhas! \o/
O Nevra teve uma atitude muito babaca,   a Miffie não é obrigada a ficar aceitando essas cantadas... e ainda manda ela e a Reizen para uma falsa missão.. aff! * revirando os olhos*
Nossa! A Miffie me deixou de boca aberta, e aposto que a Reizen ficou com a mesma reação,  conseguiu achar um cristal bem rápido e ainda roubou a faca da Reizen, além de conhecer uma alquismista habilidosa! Tem alguma coisa que essa fenghuang não consiga? XD
Hum, que estranho... por que será que o cristal ficou vermelho??
Eu ri tanto nessa parte da cama, esse Purreko safado! >:c Coitadinha da Reizen ficou sem lugar pra dormir, e a Miffie falando essas coisas provocativas *tendo um sangramento nasal*, estava aqui torcendo pra que a Reizen aceitasse dormir junto com a Miffie mas acabou ficando só na minha expectativa! T-T
Vamos ver no que vai se desenrolar no próximo cap. ><

Comentário do capitulo 3

É terrivel pra Miffie ter que sonhar com essa cena sangrenta todos os dias. :c Achei muito fofo da parte da Reizen em reconfortá-la nesse momento, acho que o relaciomento entre as duas estão melhorando! ^^
Kskskskskks Karuto escravizando elas! XD
Poxa, o Karuto não podia ter feito isso, elas não tem culpa se ele está estressadinho com a chegada da Lux. >:c
E falando na Lux, gostaria de saber sobre o relacionamento entre irmãos dela e do Ezarel! ><
Achei que o Nevra fez mais que a obrigação dele de levá-las pro quarto e ajudar os Purrekos a montar a cama da Reizen, depois de fazer elas irem numa missão falsa. >:c
AAAAAAAAAAA a Reizen ficou corada??? Ela está desenvolvendo sentimentos pela Miffie?? *o*
Será que no próximo cap o Nevra e a Reizen vão virar tipo... rivais no amor?

Comentário do capitulo 4

É a primeira vez que vejo a Miffie usando a sua habilidade de manipulação do fogo, para cozinhar batatas(?) Lendo isso me deixou com fome! Que momento lindo da Miffie dando uma batata na boca da Reizen! ><
Uéé! O cristal vermelho (que na verdade não é um cristal) era apenas um  meteorito??
Descobriram a verdadeira indentidade da Miffie!! Mas ela não pode sair da guarda, a Miffie tem que ficar, logo agora que já estava começando a se acostumar!  :'(
Agora até a Colaïa gosta da Miffie!!  Essa fenghuang arrasa corações! XD
E parece que a Miffie também está começando a gostar da sereia, já que estava dando em cima dela hehehe! (>♡<)
Que issooo?! Túneis subterrâneos?

Comentário do capitulo 5
Ainda não li o cap mas assim que terminar de ler eu modifico minha postagem!

A fanfic está boa demais, vocês duas arrasaram! ^^
Estou no aguardo de um novo capitulo! *
https://media.discordapp.net/attachments/600803701262909510/664213249402863616/unknown.png
Não registramos momentos marcantes como eles são.
notamos a importância quando relembramos.

Última modificação feita por juuzou14 (29-01-2020, às 22h51)

https://i.imgur.com/HK34w7D.gif

#53 27-03-2020, às 12h44

Guarda Reluzente
JinxCute
Cabeça de Teia
JinxCute
...

https://66.media.tumblr.com/874ddf320116259b43c18ef9794e2aeb/81ad803f3b30a46b-56/s250x400/3000228537f78e01275cbfbbc55bee59da15bad6.png
• ─────── ─────── •

Maybe we should fo r g et it now
The moments that felt like m a g i c
and the night sky I walked with you

Olha só quem deu as caras aqui para responder XD
Já adianto minhas desculpas por isso T3T

Catheriny Venha explorar essa seção mais vezes <33
Há tantas fanfics maravilhosas por aqui que tu nem imagina! ><

AIN, obrigada pelo elogio a Reizen <3 Ela é minha xodó [por mais q eu não saiba escolher uma OC favorita -n]
A ideia realmente era essa AYST6AT7SY mas deu uma química ali, que eu a Miff não pudemos resistir -qq
Venha para o clube das multishippers HUGYSASHUYGAGH o que der no fim todo mundo fica feliz XD
Eu todinha ASGYASh vamos virar pé de morango e aproveitar a vida, e rir do Nevra, nova meta -nn

Exato, uma ladra de corações mesmo, merece e muito o título XD

A lerdeza das duas é tudo pra mim AHSGFTSAGhaj Acho que somos da mesma família então X'D
Miffie e seus mistérios, e aguarde e logo logo tu descobrirá a fanfic ta resurgindo do fundo do tártaro já -q

Agora já fazem mais que 4 meses CE NHOR, que vergonha ASUGFAYGHASUyfsagh
Mas não se preocupe que agora vai que vai (๑˃ᴗ˂)ﻭ

Obrigada por ler ♡
Beijinhos e abraços apertadinhos da Jinxy!

juuzou14 Fico tão feliz que tenha gostado, e seu comentário capitulo por capitulo
me deixa animada e morrendo de vontade de ler a fanfic toda de novo, e é o que farei mais tarde XD
Vamos as respostas :3

Sim as duas ja estavam a flor da pele, e com as palavras na ponta da língua xD
Pra mim foi maravilhoso, pois nunca tive uma OC assim, e é super divertido de escrever ><
Pode shippar elas, é inevitável ASUHYGASYHj ainda quero ver alguém q não shippe elas XD
Ai que começa o conflito ASHUGYFAYGh qual shipp vai acontecer? XD mistério...mistério u-u
O que esperar do Nevra não? XD É isso q se faz quando se esta crushando alguém?
Alguém ensina o Nevra a paquerar pelo amor do Oráculo X'D
Ela quase aceitou viu, mas ela é difícil demais [ata -q], se a Miffe a tivesse puxado,
ela não negaria, mas faltou atitude -qq

A ReiRei tenta né, mas é complicado com a Miff sendo levemente fechada, espero q ela se abra mais twt
Karuto e sua cozinha são lei ASYGTFASGh não tem como negar um pedido...cof cof ordem cof cof
Essa é a minha interação favorita na fanfic, espero q o capitulo disso saia logo <3
Mas me diga, como que não se apaixona pela Miffie? ASGYFgah tu até nega, mas no fim ela rouba seu coração -q

Batatas e Miffie, melhor combinação -qnn
Aparentemente sim.. será mesmo q é só isso? hihi :emojaeyes:
Vamos torcer pra ela ficar mesmo >:c Eu já to me corroendo aqui pra saber o que vai acontecer XD
[sim, a escritora q tbm n sabe o q acontecerá existe sim AHGSYFAGSHJl essa é a dádiva de escrever em dupla <333333]

Fico feliz que tenha gostado ♡ Obrigada por ler!
Beijos e abraços da Jinxy-chan >3<

They might just disappear like dreams

• ─────── ─────── •

desenho por BRUMANDY & NERIMA

https://media.discordapp.net/attachments/774052618304749610/779421866963632128/ASSINATURA_BAILE_DE_BOAS_VINDAS.png

Páginas : 1 2 3