Conheça Eldarya e seu mundo fantástico!

Conheça os habitantes e mascotes. A aventura e o amor estão presentes nesse mundo fantástico onde a história se adapta às suas escolhas.

Tópico fechado

Páginas : 1

#1 04-07-2019, às 03h57

Guarda Reluzente
YueReiko
Invocadora de Trovões
YueReiko
...

Bem vindos ao tópico proposto por @Doomynic

http://i67.tinypic.com/5b22cz.gif

Todas as mensagens parasitas enviadas antes da mensagem principal do autor serão excluídas e o usuário responsável por ela poderá ser punido. Por favor, evite postá-las!

Um abraço e um bom jogo a todos!!!

https://cdn.discordapp.com/attachments/648157188639948801/676465801640804381/yue.gif

https://i.imgur.com/ucTOICy.gif

https://imagizer.imageshack.com/img924/504/BLMV7o.gif

https://imagizer.imageshack.com/img922/2672/3FjAD5.png

https://78.media.tumblr.com/63b3093883d45e0d8dca284153adbd78/tumblr_pe3kgql1561v2lf4bo1_1280.png

https://78.media.tumblr.com/4a0f057d5026b38b98e98cd34187a99f/tumblr_pb92whxPff1uln9dno2_1280.jpghttps://78.media.tumblr.com/59080d74003d73c1eb6761596c02937d/tumblr_p820swyaLd1v2lf4bo1_1280.png[/url][/center]

#2 04-07-2019, às 08h17

Guarda Sombra
Doomynic
Venceu um Black Dog
Doomynic
...

https://66.media.tumblr.com/c332f358f1dfe9f868acc47fd904b1d8/7555d748e534149c-2b/s1280x1920/aa8a8356e798801cfc61ce93ae6ac2ff0f587c26.png

═════════════════  P  R  E  C  E  P  T ═════════════════

Para todos os Filhos de Eldarya:

Sem assuntos "sensíveis".
Sem flood.
Sem propaganda!
Faça comentários construtivos (2/5 linhas por post).
Comporte-se.
Sem conflito nos tópicos. Prefira a mensagem privada.
Preste atenção nos avisos dos moderadores.
Por favor, leia com atenção as Regras Gerais Do Fórum para mais detalhes.

═════════════════  S  I  N  O  P  S  E ═════════════════

sᴀʏ ɢᴏᴏᴅɴɪɢʜᴛ ᴀɴᴅ ɢᴏ:

A V I S O: esta Fanfic contém SPOILERS, sobre o decorrer dos episódios da estória original de ELDARYA.

Silent Hill, é real. Esta pequena cidade consegue ser ainda mais misteriosa do que você imagina.

Se a Morte te oferecesse uma segunda “Jogada”, você aceitaria? Ora, mas, que pergunta! Certamente diria S I M

Infelizmente, não é tão fácil assim. Não D E V E ser. Pois, a Morte, precisa de histórias para contar!

═════════════════  F  I  G  U  R  A  S ═════════════════

sᴀʏ ɢᴏᴏᴅɴɪɢʜᴛ ᴀɴᴅ ɢᴏ.

═════════════════  T  R  I  L  H  A  S ═════════════════

sᴀʏ ɢᴏᴏᴅɴɪɢʜᴛ ᴀɴᴅ ɢᴏ.

═════════════════  E  S  T  Ó  R  I  A ═════════════════

ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ɪ - ᴍᴇᴍᴏʀɪᴇs.

ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ɪɪ - ʏᴇsᴛᴇʀᴅᴀʏ ʙᴇᴄᴏᴍᴇs ᴛᴏᴅᴀʏ. (ᴘᴀʀᴛ ɪ)

ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ɪɪ - ʏᴇsᴛᴇʀᴅᴀʏ ʙᴇᴄᴏᴍᴇs ᴛᴏᴅᴀʏ. (ᴘᴀʀᴛ ɪɪ)

═════════════════  F  I  A  N  Ç  A  S ═════════════════

sᴀʏ ɢᴏᴏᴅɴɪɢʜᴛ ᴀɴᴅ ɢᴏ.

sᴀʏ ɢᴏᴏᴅɴɪɢʜᴛ ᴀɴᴅ ɢᴏ ɪɪ.

Última modificação feita por Doomynic (27-03-2020, às 18h27)

https://66.media.tumblr.com/1f1616f14d133fb88e52877a261f376f/4b3c26bc56e8ffaa-2f/s1280x1920/91c8261cc61d57ed3c3559213f1f2d0bdbc8fed0.png

#3 04-07-2019, às 17h43

Guarda Obsidiana
Especttra_
Devoradora de Pergaminhos
Especttra_
...

Doom... Você se superou nessa história!!!!

Estou apaixonada e encantada com o enredo, a narrativa, e o narrador. Sim, porque amo demais a Dona Morte, minha doce a perfumada companheira de muitas noites e muitos dias, na jornada da minha vida.
Lá vamos nós.

Vamos ver se faço um comentário à altura da sua história!!!

Já começo num terreno confortável, uma parada cardíaca!
Atenção, eu disse confortável, e não alegre ou gratificante, apenas... Um terreno conhecido.
A tranquila Morte espreita, observa, aguarda... Com a paciência de quem nunca perde tempo. De quem não precisa do Tempo.

E no primeiro POV, Sil.
Oh, boy, Silent Hill é uma cidade cheia de fantasmas e demônios, hahaha! Não recomendo um tour! Aliás, nem consegui terminar o último que joguei, de tão grande o jogo, sei que precisava lutar com "b***undas rastejantes"!!!/static/img/forum/smilies/lol.png

Sim, menina, terminar a faculdade é um pesadelo, mais do que um sonho. A gente começa a trabalhar demais e pagar imposto de renda! /static/img/forum/smilies/lol.png
Mas sentar no chão e chorar, fiz muito. Pensar em desistir, nunca...

Sam salva Sil de ser atropelada? Ufa, já pensei que ela estava na UTI por causa desse acidente! Parabéns, Sam, salvou a amiga!!! E ainda trouxe o café para ela? Ahhh a amiga dos meus sonhos! Salva minha vida e me dá café!!! Prefiro o meu puro e com creme, por favor, hehehe.

Mas viajar para a casa dos avós fez com que ela acabasse sofrendo o acidente do qual Sam a salvou. Santa Morte nunca perde.
Oh, Santa Morte, o seu trabalho é maravilhoso! Encaminhar as almas para onde têm que ir... Prosseguir com a jornada da existência, a gente somente muda de lado! Não é feio, e nem ruim, você não deve odiar seu trabalho! Se for assim, vá ser advogada!
Ahhh, você é capaz de "reciclar" almas? Que máximo!

Corta para uma guerra.
Estamos e, GOT? Não, sua besta, é na fic da Doom!!!
Um rei jovem e conduzindo um reino semi-destruído... Coitado. Quase gosto do Lance agora (mentira, não gosto! /static/img/forum/smilies/lol.png)
Mas ninguém merece o fardo de ser um legado. Isso não é justo. Muito menos com um jovem.
Valkyon, embora seja um menino sem sal, é um irmão legal. E um guerreiro valoroso.
vai se entregar ao inimigo? Depois de tudo ser destruído? Palhaço...
Leiftan foi o responsável por essa bagaça toda? Que vergonha... !
Ah, sim, esqueci.
Homens frustrados, ao invés de tomar uma atitude e planejar uma estratégia, sentam-se ao lado de um barril e tratam de encher a lata.
Isso porque não são mulheres... /static/img/forum/smilies/lol.png

Muito bem.
Os irmãos escamosos são Dragões, e seu reino está sendo devastado pelos Aengels.
Lá vem outro POV, dessa vez do Lance.
Ele não tem motivos para se culpar... Mas todas as crianças fazem isso.
Um pequeno mascote é encontrado. Pimpel? Fofíssimo!
Claro, Mr. Fluffy é um nome perfeito para... Quê? Hahaha, não, não é... Mas serve por hora.
Puxa, eles cuidaram do mascote por dois anos? Não me admira quando ter ido procurar a família, ter encontrado todo mundo morto... Passou muito tempo! Mas tudo bem, achei que ele devia mesmo ficar com vocês...
Mas realmente é doloroso, a cena foi triste... O filhote se despedindo dos pais e indo embora!!!
Mais recalque para o Lance.

Não adianta pedir certas coisas para uma criança nesse estado, eu entendo que o pai queria educar e ao mesmo tempo, consolar. Mas é duro, nem sempre surte efeito na hora! /static/img/forum/smilies/sad.png
Essa promessa que o lance faz não valeu!! Ele estava sob efeito da narcose da dor!!
Fafnir estava condenado? Ops, um agiota? Não, um Rei Aengel.

Agora um POV do papai dragão.
Um tratado de Paz a troco de que? Esses Aengels são um bando de criadores de treta, êita prêula!
Se vivessem todos bem, pra que tratado de paz? Era só não encher o saco do amiguinho, mas nããããooo, tinha que ter treta! Afff!

Uma tempestade é um desastre natural, todos poderiam ter morrido, até Fafnir... Não há culpa.
Retornou com três de dez? Sorte, podiam ter morrido os dez. Os três que sobreviveram são sensatos ( e estão felizes por terem vivido, claro...) e voltam com o rei para enfrentar a ira se Sigmarus.
Mimimi onde estão meus homens? São soldados, morreram no exercício da função, se quisesse que eles vivessem, mandassem que eles fizessem tricô, e não fossem para uma missão arriscada, cacete!

Aí vem o pedaço de pleura, fragmento de fiofó imundo, e me dá uma dessas? Me dá seus filhos em troca dos meus soldados? Não quer que eu faça suas unhas também não? /static/img/forum/smilies/mad.png
Ficou maluco, perdeu a noção? Valei-me deusavaca... Dai-me paciência, porque se me der força, eu bato até matar...
Ok, estamos em guerra. Me dá meu sapato e toma aqui teu chiclete! Não somos mais amigos... Que vergonha, Sigmarus, esperava mais maturidade de você. Prova que minha teoria está certa, seu rei da treta! Desonra pra tu, desonra pra tua vaca!
Pega esse tratado e enfia no olho do seu **** digo, queima essa meleca!

Vamos à batalhaaaaaa.....
Aengels se transformam e ficam mais poderosos?  O que vocẽ esparava de uma guerra, Fafnir? Que te jogassem um chinelo de borracha no meio da fuça? Eles vieram matar e vão fazer o melhor, podes crer!
Isso não é jogar sujo, é aniquilar o inimigo o mais breve possível!
E vocês querem apenas atordoá-los? (Especttra arranca a roupa pela cabeça, de tanta raiva...)
Por isso precisou virar uma besta escalafobética e destruir tudo! Se tivesse mandado seus soldados darem cabo deles antes, não precisaria ter dado uma de Daenerys e destrupido o reino todo! Vergonha...
Uma parada cardíaca é uma bênção para uma vergonha dessas, você mereceu, desculpe...
E a mãe? Abandonar dois filhos por causa da C***agada do marido? Vergonha... OMG quanta desonra! lance, você está na família certa!

É justo terem escondido isso das crianças.  Porque eles não iam saber lidar com o abandono. Espero que nenhum fragmento de Pleura venha mais tarde contar para eles como realmente Mikene morreu... sempre tem uma besta quadrada para fazer isso!

Sigmarus Rei da Vergonha morreu?
Já vai tarde, penosa.
E Mikene sobreviveu para criar o filho com H2Ódio no coração? Vergonha...

Vamos lá!
Já preciso de outro!!!

#4 04-07-2019, às 22h14

Guarda Reluzente
JinxCute
Cabeça de Teia
JinxCute
...

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/b91380a8-337c-418e-9326-096d2c11a6f0/dbxvw7u-f48e87e9-2e59-49cc-a083-e93d08b3c1c1.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2I5MTM4MGE4LTMzN2MtNDE4ZS05MzI2LTA5NmQyYzExYTZmMFwvZGJ4dnc3dS1mNDhlODdlOS0yZTU5LTQ5Y2MtYTA4My1lOTNkMDhiM2MxYzEuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.smAPz6WWpc24qUnXAGRbfEZpW4bcM-YciVvefQtVJn0

☆ always dreamy
A L W A Y S  CUTE

[ ]

Demorei, mais cheguei!
To muito emocionada por ter contribuído para essa história, mesmo que pouco :')

Já começo elogiando a organização que ficou linda e impecável!
A trilha sonora que já liguei, e estou amando! Só resta eu me deleitar com a leitura!
E vale lembrar da inspiração do Markus Suzak! O livro dele
''A Menina que Roubava Livros'' me tira lágrimas até hoje, e eu amo como ele coloca
a morte na história, como narradora as vezes, já estou arrepiada com o inicio!
GIRL! Eu mal li e já estou amando!
(antes que eu esqueça, aquela música do BTS é um amor! fico feliz em vê-la ali também <3)

Uma garota com planos, uma vida para viver, que foi interrompida por um
acidente trágico de carro...E mais uma vez temos a Morte para nos contar os detalhes,
oh my gosh, certamente, a Morte já é um dos meus personagens favoritos!

Então algumas almas são enviadas a outro lugar, que lugar seria esse? Já estou curiosa!
(E a trilha sonora continua aqui impecável e maravilhosa, eu vou ouvir isso pra sempre!)

Agora vamos a um Rei, e ele não é ninguém mais ninguém menos que Lance!
Vamos explorar mais desse personagem maravilhoso, que embora eu o odeie,
gosto das perspectivas do lado dele da história!
Problemas no reino, como as guerras, um Rei despreparado e jovem,
com um reino devastado, e sem o pai.

Voltamos um pouco, Sigmarus não tem piedade, e quer guerra não importa o que
Fafnir ofereça D: Puxa vida! Agora as coisas esquentam!

Agora temos o Mr.Fluffy, e a lição de Fafnir para o Lance, e ele não se sente
a altura para cumprir com o juramento que fez ao pai...Assim eu choro T-T
*Secando as lágrimas*

E por fim, Fafnir se transformou em dragão para ganhar a guerra, mas a que custo, não?
Tudo destruído, e ele por fim, morto.
Quando eu vou poder parar de chorar nessa história? :')

Eu já estou amando muito!
Me segurando para não roer as unhas!
Está realmente incrível! Com uma escrita maravilhosa,
e detalhada no ponto certo! Já vou ler novamente assim que acabar de comentar aqui! <3

Ansiosa pelo próximo capitulo (e com uma dor no coração por que serão só 3!)
Beijinhos da tia Jinx <3

YOU'LL get
               j i n x e d

por ALOE

66.media.tumblr.com/4b3d6aefccf6ab9fbf2e738622700297/9f40a3ab35e9b663-e0/s1280x1920/a77b45f7ad078d639191feff8ee6000d57927493.gifv

#5 05-07-2019, às 16h41

Guarda Sombra
Doomynic
Venceu um Black Dog
Doomynic
...

https://66.media.tumblr.com/a214e66531f1281fbf5b026b046434a8/tumblr_ptf3ahi2kq1w60od8o1_500.png

https://i.imgur.com/vwqteo1.png

Boa-Tarde, perdão pela demora!
Consegui tempo para ler e responder com calma agora!

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

ᴇsᴘᴇᴄᴛᴛʀᴀ_

Espe! Como você tá?
Ah! Valeu, de verdade! Tenho me esforçado bastante, haha! (Desde o último desastre com TROUBLEMAKER... Vergonha!)

Hmm... Fico feliz em saber que esta gostando da Dona Morte, como narradora! Haha!
Talvez ela seja o personagem mais misterioso de toda a Fic, tente ler novamente suas narrativas, preste muita atenção em cada palavra!
Logo poderemos ter grandes revelações sobre a Dona Morte! Espero que goste da forma como estou desenvolvendo ela na Fic!

─ Vamos ver se faço um comentário à altura da sua história!!! ─ (Pff... *Se esconde*)

QUE? TERRENO CONHECIDO? MULHER!

Talvez a Dona Morte devesse dar mais valor ao próprio trabalho!
Sil e Sam são adoráveis juntas! Pena que tiveram seu sonho interrompido! Sim... "Interrompido", mas, não cancelado! De certa forma...

Podemos mudar o termo "reciclar" para "devolver" almas! Haha, tenha isso em mente para o próximo capítulo, talvez isto te ajude a formular uma nova teoria sobre o paradeiro da Alma que pertence a  Sil!

Sim, Leiftan é o "Grande Vilão"... Ou talvez você só, deva acreditar nisso!
Nada acontece por acaso! Não existem coincidências, assim como nada é impossível apenas improvável! É só questão de tempo, para que entenda e então diga: "Foi necessário, Lance!"

Hmm... Talvez Fafnir fosse um péssimo pai? Que apenas se aproveitou da fraqueza do filho naquele momento! A verdade é que, nenhuma criança poderia saber o peso do juramento que estava fazendo, até crescer e ver as consequências! Será que Fafnir só quis diminuir o próprio sentimento de culpa, jogando tudo nas costas do Lance? Você consegue olhar para ele desta forma?

Haha, não se preocupe Espe, vou esclarecer a história do "Tratado De Paz", no próximo capítulo!

Tenha a mente aberta, Espe! É melhor não julgarmos ninguém, até lermos a palavra "FIM", podemos queimar a língua, não é?

Obrigada por ler e comentar, Espe! De verdade, é muito importante pra mim! Haha, até mais!

Ah! Não se esqueça, sᴀʏ ɢᴏᴏᴅɴɪɢʜᴛ ᴀɴᴅ ɢᴏ.

Kisses And Hugs From Doom ♡

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

ᴊɪɴxᴄᴜᴛᴇ

Jinx! Tudo bem?
Relaxa, demorar mais que eu é impossível! Haha!
Mulher, você foi quem colocou essa bagaça pra rodar! Eu é que agradeço por ter me emprestado essa sua mente genial!

Ah, fico feliz em saber! Muito obrigada! (Imaginei que a maioria das pessoas que leram ignoraram a parte dos créditos! Haha, mas, fiquei feliz por ver que até citou as referências!)

Creio que ela será a favorita para todos, haha! Nunca pensei que ela roubaria a cena desta forma, mas aqui estamos, não? Dona Morte, nunca poderá dizer que não tem Fãs!

Hmm... Pense assim: Elas não são enviadas para um "Lugar Específico", onde todas as almas "escolhidas" se encontram! Não! A Morte tem planos diferentes, para diferentes almas! (Se eu continuar falando, darei spoilers! Haha, então apenas tenha isso em mente para os próximos capítulos!)

Eu amo este instrumental, escutava ele enquanto escrevia, então decidi encaixá-lo na Fic! Fico feliz que tenha se apaixonado por ele também! Haha!

Lance... Não posso dizer muito, pois, há detalhes muito importantes nesses pequenos diálogos com ele! E eu não quero soltar nada desnecessáriamente! Haha!
Podemos dizer que, o futuro reserva muito para ele! Em todos os sentidos!

Assim como disse a Espe, não tire conclusões precipitadas, antes de ler a palvra "FIM", mantenha a mente aberta!

Obrigada por ler e comentar, Jinx! De verdade, é muito importante pra mim! Haha, até mais!

https://66.media.tumblr.com/1f1616f14d133fb88e52877a261f376f/4b3c26bc56e8ffaa-2f/s1280x1920/91c8261cc61d57ed3c3559213f1f2d0bdbc8fed0.png

#6 06-07-2019, às 12h02

Guarda Sombra
Gweendy
Mordida de unicórnio dói
Gweendy
...

Atrasada, mas finalmente cheguei! <3
Primeiramente gostaria de te dar os parabéns, Doo <3 Sua fic, está maravilhosa, o enredo, a escrita, está muito bom, Doo! ^^

Agora voltando ao capítulo já começamos com a morte de Sil e com a narrativa da própria Morte contando as histórias de cada um.
Sil era uma garota com um grande sonho após se formar da faculdade, porém seus planos são interrompidos quando a morte decide levá-la.
Mas a questão que não quer calar; para onde a morte irá leva-la?
Fiquei curiosa hihihi

Então depois disso já partimos para outra narrativa, a que começa contando a História de Lance após sofrer uma terrível derrota amarga em seu reino. Temos uma mini briga entre ele e o Valkyon, Lance não consegue mais acreditar em si mesmo e está completamente impotente ao acreditar que pode ser um bom rei quanto seu pai foi.
Diante disso, temos um mini flashback para quando ele e o irmão eram crianças e encontraram um bebê pimpel.

Depois desses acontecimentos, já temos uma noção de quem está atacando o reino do Lance e a origem desse conflito. O pai do Leiftan declarou guerra ao pai do Lance e Valkyon, portanto em meio um grande massacre e a quase extinção do reino Verioa graças a transformação de Fafnir o reino do dragões saíram em uma grandiosa vitória a qual custou muitas vidas inocentes na guerra incluindo a morte do rei Fafnir e o suicídio de sua esposa algum tempo depois.
E depois desse acontecimento, Leiftan nasce!
Acho que ele já tem motivos de sobra para odiar Lance e Valkyon mais o seu reino, e começar sua vingança contra eles.
Já estou sentindo o cheiro de treta das grandes no ar!

E curiosa para saber se Eldarya é o lugar onde a morte vai enviar Sil, porque se for, coitada! Já vai chegar no meio de uma guerra sangrenta entre os reinos! Adorooooooooo!!!
(Fã de GOT né amores, não podia ser diferente XD)

E vejo que também temos traços de mitologia nórdica, mais uma coisa que amo <3

Enfim, Doo, já estou com sede de mais um capítulo!
Então pode mandar outro! <3 Porque estou amando viu?
Beijos, Gweendy

#7 06-07-2019, às 14h31

Guarda Sombra
Laizah
Sargento da Guarda
Laizah
...

https://i.imgur.com/4xcwCei.png
…………………

» Vim dar uma olhada na seção de contos e me deparei com essa belezura de fic

Me chamou a atenção pelo monte de personagens originais e pela narração da Morte, e tmb porque o Lance e o Leiftan são destaque, como eles são dois dos personagens que menos gosto em Eldarya por conta da personalidade, então resolvi dar uma chance acompanhando uma história paralela através dessa fic pra ver se passo a simpatizar um pouco mais com eles...  sorry sei que vc ama eles rs

---A partir daqui finjo que a linha original de Eldarya nem existe---

De cara me vem essa quase morte da Sil,mas fazer o que? Não tem como fugir do destino, pouco depois ela foi alcançada pela senhora Morte
Ora pra parece que a moça tem mais chão pela frente e um papel importante a exercer *-*

A forma como a morte tem narrado os acontecimentos e sobre si mesma me encantou, sempre imagino que a morte fosse vários anjos ceifadores, gostei disso de enviar a outros mundos depois de recolher a alma

Sobre Fafinir é uma pena essa morte prematura, parecia ser um bom governante,  até que decidiu de corpo e alma que antes de Rei ele é Pai, e como um pai ele fez a escolha que trouxe ruína ao seu povo
Quem escolheria diferente? Se fosse eu no lugar eu tmb seria egoísta assim, e escolheria minha família

Lance baby que fofura, ele cuidando de um mascote aaaa
Que pai sábio, usando uma coisa aparentemente comum para dar uma lição de sabedoria e o prevenir aos acontecimentos futuros

Acho cruel mas justo a exigência do Rei Sigmarus... uma vida por outra, falta de vergonha na cara foi como ele propôs isso
Deixe-me explicar

Uma escolha egoísta de Fafinir fez com que outras pessoas perdessem suas vidas, não é porque são família real que a vida dos soldados tem menos valor, partindo do pressuposto que esse rei aegel fosse do tipo governante implacável e justo, ele agiu quase que corretamente, pois o outro Reino não poderia ter os bens necessários para suprir a falta dessas pessoas que forma mortas, afinal como vão indenizar as famílias, treinar novos bons soldados e etc, o responsável deve arcar Civil e Penalmente por isso né não? mesmo que nãoseja ele próprio que matou os soldados
Porém, exigir isso de um pai é ridículo, óbvio que ele queria a Guerra ao tratar o outro dessa maneira, pode até mesmo ter um dedinho ali para que os seus soldados morressem e isso levasse a Guerra

Ou seja, independente de ser bom ou mal ele queria a guerra

Opa, agora vem a guerra em proporções avassaladoras, que perdura até a proxima geração

Eita que o rei se perdeu em fúria e destruiu geral transformado em Dragão o_O

Bem feito pro Sigmarus, almejava tanto a Guerra que morreu nela, vá e não volte mais! Que o fogo o elimine (de preferência o de Fafinir, que audácia pedir a vida dos filhos dele)

Embora não consiga descansar em paz pelo peso da culpa, o rei dragão terá um alento por ter salvo sua família... ou pelo menos ter tido essa escolha de salva-los
Pois o Destino não planejava um futuro imediatamente feliz, outra vez a morte visitou e levou a rainha Dragão

Um abraço pelo responsável de dar a notícia para os filhos dela, eles só poderiam compreender o que ela fez após amadurecerem e ter am vivido várias experiências, muito melhor achar que ela morreu de causas naturais enquanto são pequenos

Nossa que nas, tadinho dos irmãos dragão e do Leif e ainda tão novos tendo que reconstruir reinos destruídos pela guerra, lidar com a fome, miséria, falta de infraestrutura, ter que escolher quem vai sobreviver ou não de acordo com os investimentos... tá MT o Lance quanto o Leiftan não tiveram a chance de ter uma infância e juventude tranquila, é um peso enorme como governantes

Ok conseguiu minha simpatia, vontade de abraça-los e dizer que eles vão ficar bem um dia

Prevejo a Sil dividida entre os dois lindos jovens Reis e ainda tem o Príncipe tmb hmmm mais treta

Curiosissima para saber se essa cidade misteriosa será mais retratada e se tem relação com o destino da Sil, com o desenrolar dessa guerra e com o que essa moça vai fazer,  em como ela vai lidar com isso de ter morrido e resurgido em outro mundo

A Sil é a morte?

Sempre que vejo histórias com a morte lembro do conto "O encontro em Samarra"
Minha versão preferida é a abaixo

Versao do conto adaptado pela série Sherlock

Gostei demais!!! Vc escreve super bem ♡
Adorei a parte da trilha sonora aaaa ♡
Obrigada por esse capítulo
Aguardo ansiosamente pelos próximos @Doom *-*
Beijos
…………………
There's so much more, you can reclaim your crown
You're in control
Rid of the monsters inside your head
Put all your faults to bed
You can be king fear– again

https://i.imgur.com/7QPFbsE.png
...
Desenho do bbcode por @Etra ♡
Chibis de meus babys feitos em Gaia Online

Última modificação feita por Laizah (06-07-2019, às 14h39)

#8 06-07-2019, às 20h36

Guarda Sombra
Doomynic
Venceu um Black Dog
Doomynic
...

https://66.media.tumblr.com/a214e66531f1281fbf5b026b046434a8/tumblr_ptf3ahi2kq1w60od8o1_500.png

Boa-Noite! Que bom ver novos comentários, significa muito para mim!
Já temos mais capítulos em andamento, espero de coração, que não desistam da Fic! ♡
Bom, vamos as respostas!

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

ɢᴡᴇᴇɴᴅʏ

Endy! Bom te ver aqui, como está?
Own! Obrigada, suas Fics me motivaram para voltar a escrever! Vamos crescendo e aprendendo! ♡

(Se não for pra começar assim, eu nem desço pro Play! Hahaha!)
Para onde será? Tem teorias?

Pobre Lance, essa nuvem melancólica não quer sair da cabeça dele!
Esperamos que logo o Sol volte a brilhar no Reino de Altair!
(Mr.Fluffy terá seu merecido tributo! Não foi uma cena qualquer, hihi!)

Concordo com o seu ponto de vista! Talvez o Reino de Veroia, estivesse passando por crises, só o Oráculo poderia saber quais problemas o Reino enfrentava, e o quão significante a perda destes soldados seria!
Fafnir tentou ajudar, aparentemente, Aengels não fazem negócios quando há vidas na história!
Como Loki diria: — O verme não tem rixa, com a bota! —

Se prepare, se é Treta que tu quer, é Treta que vai receber!

Será que é Eldarya mesmo? Esperemos...

Obrigada por ler e comentar, Endy! De verdade, é muito importante pra mim! Haha, até mais!

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

ʟᴀɪᴢᴀʜ

Opa! Lai, que bom te ver por aqui! Como vai?

Ah! Que bom, consegui atrair sua atenção? Haha! Sim, fiquei preocupada com a quantidade de Originais, mas, depois de escrever, creio que foi a quantidade perfeita!

(Não sabia exatamente "oque" os outros personagens de Eldarya fariam ali! Pois como estamos em uma época "Pré-Sacrifício-Azul"
onde somente Dragões, Aengels e Fenghuangs eram os protagonistas, decidi ficar só com aqueles três mesmo! Haha! Claro tem os Kappas também, mas, são secundários!)

Fafnir e Sigmarus...
Fafnir acreditava que família deveria estar em primeiro lugar, Sigmarus preferia defender a ideia de que um Rei deveria colocar seu Reino em primeiro lugar assim que sua coroa fosse concedida!

Ou seja: Um Rei sem legado não é nada VS Um Rei sem Reino não tem honra.
De que lado você está, Lai? Hahaha!

Hmm... Será que Sigmarus almejava a Guerra? Talvez isso explique o porquê de Asgard ter preferido fazer um acordo com os Dragões e não com os Aengels, naquela época, pois, como diria Odin:
— Um Rei sábio nunca almeja a Guerra, mas, deve estar sempre pronto para ela. —

Não se preocupe, Silent Hill não foi escolhida por acaso! E terá seu merecido tributo, também!

A Sil é a Morte? Será? ... (?)

OMG, me arrepiei com a citação do conto!
Realmente, eu acho que quando pensamos na Morte como um personagem, devemos estar cientes de que ela é uma Entidade com poderes absurdos, e que ela estará sempre um passo a frente, não importa como!
Ela vence e ponto final! Não é um personagem que deve ser menosprezado de forma alguma!
Acho que o conto consegue nos passar esse sentimento de: — Quem é você para desafiar a Morte? Você já sabe como isso termina! —

Obrigada por ler e comentar, Lai! De verdade, é muito importante pra mim! Haha, até mais!

Última modificação feita por Doomynic (06-07-2019, às 20h39)

#9 16-07-2019, às 17h26

Guarda Sombra
Doomynic
Venceu um Black Dog
Doomynic
...

https://i.imgur.com/axFBdm4.png
O SEGUNDO CAPÍTULO FOI DIVIDIDO EM DUAS PARTES, POIS ESTAREI VIAJANDO, E VOLTAREI SOMENTE NO INÍCIO DE AGOSTO.
PARA NÃO DEIXAR O TÓPICO MOFANDO, VOU POSTAR A PRIMEIRA PARTE!
ESPERO QUE ENTENDAM, NÃO TEREI COMO ESCREVER DURANTE A VIAGEM, POIS NÃO LEVAREI O NOTE! ENFIM...
ESPERO QUE GOSTEM DA PRIMEIRA PARTE, E ESPEREM ANSIOSAMENTE PELA SEGUNDA, HAHA!
(SIM, EU SEI! PERDÃO, PELO CAPÍTULO CURTO! MAS, É MELHOR DO QUE NADA, NÃO?)

AH! NESTE CAPÍTULO, JÁ PODEM TER IDEIA DE QUAL LADO, IRÃO ESCOLHER!
POR ISSO, PREPAREI ESTAS IMAGENS, PODEM UTILIZÁ-LAS PARA COMENTAR, ASSIM EU PODEREI SABER PARA QUAL REINO VOCÊS ESTÃO TORCENDO!

TEAM - ALTAIR.

TEAM - VEROIA.

- ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ᴀᴛᴜᴀʟɪᴢᴀᴅᴏ.
- ᴛʀɪʟʜᴀ sᴏɴᴏʀᴀ ᴀᴛᴜᴀʟɪᴢᴀᴅᴀ.
- ᴄʀᴇᴅɪᴛᴏs ᴀᴛᴜᴀʟɪᴢᴀᴅᴏs.
- ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs ᴀᴛᴜᴀʟɪᴢᴀᴅᴏs.

Obrigada por lerem, sᴀʏ ɢᴏᴏᴅɴɪɢʜᴛ ᴀɴᴅ ɢᴏ.
Até A Próxima!

Kisses And Hugs From Doom! ♡

────
ᴘᴏʀ ᴅᴏᴏᴍʏɴɪᴄ.

Última modificação feita por Doomynic (17-07-2019, às 11h45)

#10 16-07-2019, às 21h02

Guarda Obsidiana
Valonqar
Amazona da Lua
Valonqar
...

https://i.postimg.cc/3NPYxTJX/val2.png

Besoin de ma protection, chérie? Considérez-moi comme le 

. V Ô T R E .

https://orig00.deviantart.net/7083/f/2017/331/6/a/graphs_pixelflowerdivider_mauve_by_starlightdreamspirit-dbv1b91.gif

Não creio que a senhorita Doom irá me fazer voltar a época em que eu era viciada em fanfics...

Primeiramente, gostaria de dizer que a organização a postagem está linda. As letras, as cores...isso tudo mexe muito comigo. q

Alguns pontos da história estão me lembrando livros (a morte falando me lembra do livro A menina de roubava livros e o lance do acidente de carro com a família me lembrou um pouco o livro "Se Eu Ficar").

A narração está ótima, os personagens, os nomes...estão simplesmente ótimos. Fazia tempo que eu não via uma fic que me desse vontade de ler mais E A SENHORITA SIMPLESMENTE CONSEGUIU REALIZAR ESSA PROEZA!

Estarei acompanhando essa fic sempre. E sem dúvida, estou apaixonada pela a Sil, não sei o motivo. Hehehe

Você está fazendo um ótimo trabalho, me sinto bastante feliz em estar fazendo parte disto!

Te adoro, sua escritora  L I N D A! <3

Não sei que time escolher...SOCORR

https://orig00.deviantart.net/bf01/f/2017/139/d/4/graphs_pixelrosebullet_mauve2_by_starlightdreamspirit-db9rt10.gif

tats - vivant  7 0  /  1 0 0  ]

Última modificação feita por Valonqar (16-07-2019, às 21h07)

Ausente por problemas pessoais...

https://i.imgur.com/ZKYMsJt.gif

#11 16-07-2019, às 21h40

Guarda Reluzente
JinxCute
Cabeça de Teia
JinxCute
...

https://i.imgur.com/dkoPRPl.png

ALTAIR PRA SEMPRE! --qq Eu amo o nome, e to com o Lance nessa fanfic,
por mais que o personagem originalmente seja um babaca.

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/b91380a8-337c-418e-9326-096d2c11a6f0/dbxvw7u-f48e87e9-2e59-49cc-a083-e93d08b3c1c1.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2I5MTM4MGE4LTMzN2MtNDE4ZS05MzI2LTA5NmQyYzExYTZmMFwvZGJ4dnc3dS1mNDhlODdlOS0yZTU5LTQ5Y2MtYTA4My1lOTNkMDhiM2MxYzEuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.smAPz6WWpc24qUnXAGRbfEZpW4bcM-YciVvefQtVJn0

☆ always dreamy
A L W A Y S  CUTE

[ ]

Já começo elogiando a ideia de a gente escolher um reino para apoiar! TEAM ALTAIR AQUI! u-u'

E não posso esquecer de elogiar a nova estética do tópico! Eu amava a anterior,
mas essa realmente me pegou de jeito também! Eu simplesmente adorei as cores!
Sobre o capítulo mais curto, não se preocupe! Vá viajar girl! Tu merece!
Descanse um pouco, e aproveite bastante <3 Desejo boas lembranças pra ti >3<

Enfim, vamos ler o capítulo! Já volto comentando -q

Ah mds, me sinto honrada em ter a morte falando comigo hahahaha

É bom ver as histórias de suas perspectivas. Nem todo mundo está totalmente certo
do seu lado da história não?! Cabe ressaltar que a trilha sonora desse capítulo é perfeita e se encaixou muito bem!

Ah que amor ele criança com a amiga Gwen, que futuramente se tornou sua esposa!
Uma pena ter visto a sua mãe sendo sufocada por um Mascarado...Ora ora, quem será ele? hihi
Espero que a Gwen se proteja, por favor, eu sou muito chorona,
não despedace meu coraçãozinho de magic girl escritora-sama -q

Voltamos a Sil! Vemos que a morte já fez sua tarefa de levá-la a Eldarya.
E já da de topo com o Valk, adorei a interação deles e como o mundo é diferente,
e temos um baile também! Parece que o Lance ficou levemente animado, talvez?

Estou ansiosa pela parte II já!
Beijinhos e abraços da JinJin <3

YOU'LL get
               j i n x e d

por ALOE

66.media.tumblr.com/4b3d6aefccf6ab9fbf2e738622700297/9f40a3ab35e9b663-e0/s1280x1920/a77b45f7ad078d639191feff8ee6000d57927493.gifv

#12 17-07-2019, às 16h14

Guarda Obsidiana
Especttra_
Especttra_
...

Demorei mas cheguei!!!

Vai lá, dona morte, continua!

Temos um Leiftan Monarca com sua consorte... Gwen?
Parece que o Leiftan está mostrando sua visão do acordo. E não é nada legal para os Aengels. Eles ficaram na miséria? Os Dragões eram sacanas? Vamos descobrir um dia?

Mais Leiftan, agora pequenino.
Gwen era sua melhor amiga (eu e meu elfo /static/img/forum/smilies/lol.png).
Um mascarado FDP assassinou a mãe do Leiftan.
Os pais da Gwen tinham desaparecido. Tiveram algo a ver com aquilo??? /static/img/forum/smilies/yikes.png

Ah, me desculpe, mas eu teria prometido ficar segura apenas para você ficar feliz, e depois iria me meter em enrascadas... Sorry...

Agora Sil.
Ela está em um outro mundo?  Dona morte, para onde levou a menina? Para Eldarya???
Parece que sim, já que aos olhos do seu interlocutor, parece estar pelada ! /static/img/forum/smilies/lol.png Lá eles usam roupas demais, RIP Ezarel...

Ih, parece que o irmão do Valkyon é um pé de cana... Ah, desculpe, era para uma festa? /static/img/forum/smilies/lol.png

O Valkyon já percebeu que ela vem da terra (homem sel sal, pela deusa!!!) /static/img/forum/smilies/tongue.png
Onde você foi parar, moça?
A culpa é da dona morte, foi ela que arreganhou um portal e atirou você por ele! /static/img/forum/smilies/lol.png
Mas um baile? E eu nem tenho uma roupa decente?
OK, eu vou sem então.

Vamos para o baile?
Cadê o baile? Quero baile!!

Aliás... Troublemaker não foi uma vergonha, e ainda está lá para você terminar!

#13 28-07-2019, às 18h55

Guarda Sombra
Doomynic
Venceu um Black Dog
Doomynic
...

たわごと
https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/cf2836cb-5893-4a6c-b156-5a89d94fc721/dbh3are-7425e416-7b90-4289-9fbd-fcff4efcc4c4.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2NmMjgzNmNiLTU4OTMtNGE2Yy1iMTU2LTVhODlkOTRmYzcyMVwvZGJoM2FyZS03NDI1ZTQxNi03YjkwLTQyODktOWZiZC1mY2ZmNGVmY2M0YzQuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.cGsRudnYlBuLsQInReAo9vCtVGzZz_mYmo-ppT7o_6c
❝ we were so scared of forgetting that we
     MISSED THE MOMENTS     
we were supposed to remember. ❞

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/237f4d22-3ac1-4879-b419-a83bd9035523/daz7k8r-dac74077-8383-466f-a2f7-0011edf4b1f7.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzIzN2Y0ZDIyLTNhYzEtNDg3OS1iNDE5LWE4M2JkOTAzNTUyM1wvZGF6N2s4ci1kYWM3NDA3Ny04MzgzLTQ2NmYtYTJmNy0wMDExZWRmNGIxZjcucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.qjAwFNqLiKVB_cTEUVVOCvloQgjQAuxcTROK5dzH8oM
Goodnight! Como estão?
Vim, FINALMENTE, responder as últimas mensagens e avisar que estou voltando de viagem!
(Espero que entendam! Escrever no Fórum com o celular, é muito frustrante! Haha!)
Então... Logo, logo, posto a segunda parte do 2° Capítulo!
Bom, vamos às respostas:

Val

JinJin

Espe

────
ᴘᴏʀ ɪɴsᴏɴʏᴀ

Última modificação feita por Doomynic (28-07-2019, às 18h59)

#14 31-07-2019, às 21h53

Guarda Sombra
Gweendy
Mordida de unicórnio dói
Gweendy
...

Atrasada?! Sim! Esquecer de comentar?! Nunca! XDXDXD

Estou aqui! \\\O

E então já começamos com o ponto de vista do Leiftan, o que prova que talvez ele não seja um vilão sem nenhum fundamento para o que faz. Parece que realmente não há vilões ou heróis aqui, apenas pessoas que estão sendo manipuladas em uma guerra por fatos desconhecidos do passado!

POR ODIN! Gwen é casada com o Leif? AIIIIIIIIIIIIII Tive um mini infarto aqui (aquelas qqqqqq XDXD)
Mas adorei a relação dos dois, porém acho que se fosse a Gwen iria fingir que não iria fazer nada para acalmar meu marido e de fininho iria para a Guerra (fã de GOT amores XD)

SIL! Tu morreu e foi parar em Eldarya? Mulher! XDXDXD
Coitada! Ela ainda não faz ideia de que morreu e está em outro mundo que não seja a Terra! Mas em compensação ela tem o (perfeito) do Valkyon para lhe mostrar esse "novo" mundo, QUER RECEPÇÃO MELHOR QUE ESSA?!

UHUUULLLLL temos um baile! Bora chegar nessa festa em grande estilo Sil!
CADÊ o próximo capítulo, Doo?
Quero mais poxa </3
Amei o capítulo! <3
Beijinhos, Gweendy! ^^

#15 22-12-2019, às 21h35

Guarda Sombra
Doomynic
Venceu um Black Dog
Doomynic
...

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/cf2836cb-5893-4a6c-b156-5a89d94fc721/db4l15d-5e8ec8db-1a0b-47dd-ab53-384702fcdc53.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2NmMjgzNmNiLTU4OTMtNGE2Yy1iMTU2LTVhODlkOTRmYzcyMVwvZGI0bDE1ZC01ZThlYzhkYi0xYTBiLTQ3ZGQtYWI1My0zODQ3MDJmY2RjNTMucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.GF-k0CfA4PujBOXAr7PW5-nDeg-kAPHda5xDh1Ha98c
oh, teddy bear, you were my
˗ˏˋ TEDDY  BEAR ˊˎ˗

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/cf2836cb-5893-4a6c-b156-5a89d94fc721/db4uw0t-946462f7-e007-4b0b-8e7c-9d008b3a24d8.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2NmMjgzNmNiLTU4OTMtNGE2Yy1iMTU2LTVhODlkOTRmYzcyMVwvZGI0dXcwdC05NDY0NjJmNy1lMDA3LTRiMGItOGU3Yy05ZDAwOGIzYTI0ZDguZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.wor2av6evGzLcvcgffFftKtlblslEUAVQuMLDvCYLQs

Goodnight... Good Night!

P E Q U E N O S - A V I S O S

A poeira será retirada do Tópico, nos próximos dias...
Finalmente me livrei do Colégio, pude sentar e repensar esta FIC!
O estresse acabou com a minha Criatividade e Força de Vontade, HaHa! (Hallelujah For December).

Logo-logo... Estarei publicando minha próxima Short-Fic!
Está (Meio-Caminho-Andado) quase PERFECT!
Estava me aventurando em Terras-Desconhecidas...
Acabei desenvolvendo um novo "conceito" de Escrita, tentando me descobrir um pouco mais...
Ansiossísima! (Fiquem ansiosos comigo, please!)

A T É - L O G O

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/cf2836cb-5893-4a6c-b156-5a89d94fc721/db4ihn4-4233b040-1d24-456c-a831-3660bd2a1a5e.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2NmMjgzNmNiLTU4OTMtNGE2Yy1iMTU2LTVhODlkOTRmYzcyMVwvZGI0aWhuNC00MjMzYjA0MC0xZDI0LTQ1NmMtYTgzMS0zNjYwYmQyYTFhNWUuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.mTfS3m5xv1GPhfbk5rqj8T26Cra6hS0FPwTEM21UThg
código por
MOMUS

#16 19-01-2020, às 22h55

Guarda Sombra
Doomynic
Venceu um Black Dog
Doomynic
...

たわごと
https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/cf2836cb-5893-4a6c-b156-5a89d94fc721/dbh3are-7425e416-7b90-4289-9fbd-fcff4efcc4c4.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2NmMjgzNmNiLTU4OTMtNGE2Yy1iMTU2LTVhODlkOTRmYzcyMVwvZGJoM2FyZS03NDI1ZTQxNi03YjkwLTQyODktOWZiZC1mY2ZmNGVmY2M0YzQuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.cGsRudnYlBuLsQInReAo9vCtVGzZz_mYmo-ppT7o_6c
❝ we were so scared of forgetting that we
     MISSED THE MOMENTS     
we were supposed to remember. ❞

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/237f4d22-3ac1-4879-b419-a83bd9035523/daz7k8r-dac74077-8383-466f-a2f7-0011edf4b1f7.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzIzN2Y0ZDIyLTNhYzEtNDg3OS1iNDE5LWE4M2JkOTAzNTUyM1wvZGF6N2s4ci1kYWM3NDA3Ny04MzgzLTQ2NmYtYTJmNy0wMDExZWRmNGIxZjcucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.qjAwFNqLiKVB_cTEUVVOCvloQgjQAuxcTROK5dzH8oM
  C A P Í T U L O   N O V O   !

A segunda parte do 02° Capítulo, acabou de ser postada!
Sim, foi curtinha mesmo, pois, não passava da finalização do capítulo anterior... Que é o mesmo capítulo... Enfim!

Após um hiatus eterno! Venho lhes informar com muita alegria,
que o Capítulo 03, será postado amanhã! Às 22:00!
Espero de coração, que não tenham desistido da FIC! Bom...
Até amanhã!
Ah! É claro... Goodnight N Go!

────
ᴘᴏʀ ɪɴsᴏɴʏᴀ

Última modificação feita por Doomynic (20-01-2020, às 15h16)

#17 23-01-2020, às 22h25

Guarda Obsidiana
Especttra_
Especttra_
...

Aêeeeee, dona Morte, até que enfim estás de volta!
Já não era sem tempo…
Sil chega no castelo com Valkyon. O príncipe. Em terra de escassez, agarra seu príncipe e corre, Sil… Sabe-se lá quando vai dar sopa um outro por aí! /static/img/forum/smilies/lol.png

Sil, não se preocupe com a limpeza do tapete, com certeza eles têm empregados para limpar toda hora, o que não acontece na casa da gente…
Uma empregada para lhe arrumar roupas? Não reclame, suas roupas não devem ter nada de errado, mas com certeza não servem para uma festa real. Aff… Aproveita, Sil!

UI, roupas e mais roupas, Especttra não se sentiria à vontade com tanto pano. Ela deve precisar de ajuda sim, quem sabe vestir um vestido com 200 saias???  Ninguém… Pelo menos, não no nosso tempo...
Se uma criada tem vestidos tão lindos, imagine a realeza. Será que vão zoar a Sil por estar vestindo as roupas de uma criada?

Olha, somente de você descrever o vestido já me deu calor. Vamos abolir a gaiola, e sugiro que jogue algumas saias pela janela, ninguém vai notar, vão pensar que a cortina caiu.  /static/img/forum/smilies/cool.png

Almoço servido? OMG, o vestido era para almoçar, e não para ir à festa? OK, tenho uma ideia, vamos almoçar na piscina? Deve estar um calor de dar nó! Ainda mais com luvas e meias, ui!

Pronto, foi se distrair e já se estabacou nas escadas, ainda bem que tinha um Lance ali (mas não era de escada) para ajudá-la. /static/img/forum/smilies/lol.png
Família de dragões? Ela só pode estar delirando… Ou será que não????
Valkyon tratou de fofocar sobre ela e agora todos sabem que ela veio da Terra.
Dona Morte está querendo arrumar uma boa treta!!

Doom, nada de demorar dessa vez! Estou aguardando mais!

#18 24-02-2020, às 11h45

Guarda Sombra
Doomynic
Venceu um Black Dog
Doomynic
...

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/2456e9f4-4e95-4540-a151-3c8a59ae3a3c/dbe8v3h-cf3b8139-c2d6-44b3-a43d-ca70cb7c924e.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzI0NTZlOWY0LTRlOTUtNDU0MC1hMTUxLTNjOGE1OWFlM2EzY1wvZGJlOHYzaC1jZjNiODEzOS1jMmQ2LTQ0YjMtYTQzZC1jYTcwY2I3YzkyNGUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.fPcmWsc5QqRfIfooccIhxi9q943trUh6lCKtYTHAZME
L O U D E R  T H A N  B O M B S

[You And I Feel All Things Together] : “The Sadness And Pain.”
[It’s Most Definitely Not By Chance] : “Yeah We Picked This Game.”

════════✹════════

A V I S O S :

Não, eu não estou desistindo da FIC! São só os meus horários, que não batem!
Estou extremamente L O T A D A de coisas para fazer, em relação aos meus Estudos, mas, assim que conseguir me organizar novamente, prometo que volto com um Capítulo Novo muito bom! Haha!
Tenho até tentado escrever, mas, minha mente acaba se desviando para meus compromissos e eu acabo não gostando de uma linha se quer! Perdão... Porém, Até Logo!

#19 10-03-2020, às 16h41

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Recém-chegada
Tsuki-Hime
...

Doomynic... que trabalho incrível!!!

A forma como você trabalhou o seu texto é super interessante.
E a música que sugeriu para o plano de fundo? Linda! Tanto que até a baixei (será ótima quando eu tentar continuar a escrever uma história que estou tentando por no papel já faz alguns anos já que, assim como você, já a tenho pronta na cabeça mas, transferi-la pro papel...) /static/img/forum/smilies/big_smile.png .

Sobre qual lado torcer, prefiro me manter neutra. Na última vez que eu fui dar opinião sobre algo que não conhecimento direito, quase conheci a sua narradora ( /static/img/forum/smilies/hmm.png sério, sem exagero).

Percebi que o terceiro capitulo não está postado aqui; é por causa de "interferências" que o atrapalhou de escrever/postar? Ou você fez a postagem em uma outra página?

Estou super ansiosa pelo restante da história.
Bjs.  /static/img/forum/smilies/wink.png

https://66.media.tumblr.com/73ec41c42149582502f473b6ed5c29f5/24b62c95cbae0817-cf/s1280x1920/00cf3e8182f3779816c18588e6b779d70eeb2a4c.png

#20 16-03-2020, às 11h53

Guarda Sombra
Chirie
Mentora de Eel
Chirie
...

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/2f5cf225-3fed-42e2-819a-6b96622e434f/dc6ur90-07bb54e0-059b-41f8-a121-d90aa13816b1.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzJmNWNmMjI1LTNmZWQtNDJlMi04MTlhLTZiOTY2MjJlNDM0ZlwvZGM2dXI5MC0wN2JiNTRlMC0wNTliLTQxZjgtYTEyMS1kOTBhYTEzODE2YjEucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.vi2enS1D9l1_rUPswtfPFDDEHddjD_52tVcqWNN3qEk
"Ora (direis) ouvir estrelas! Certo
Perdeste o senso!" E eu vos direi, no entanto,
Que, para ouvi-las, muita vez desperto
E abro as janelas, pálido de espanto...

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/0d1c8ba4-1bf7-4b1c-8129-d75f59754e75/dbhie8a-586c0d77-c97e-409f-a483-0b133a0be559.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBkMWM4YmE0LTFiZjctNGIxYy04MTI5LWQ3NWY1OTc1NGU3NVwvZGJoaWU4YS01ODZjMGQ3Ny1jOTdlLTQwOWYtYTQ4My0wYjEzM2EwYmU1NTkuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.iNG4mNtQ4HRSt5P5n6fFhJwQX7kN7msl6EuGe4Qtn-s

- Ai gente, amei a história, uma delícia de se ler, a narração é muito direta e gostosa, sem falar que adoro esse POV de narrador, onde o narrador se transforma em um personagem pra narrar, da uma diversão a mais em ler.
A história acabou? Eu li que ia ter apenas 3 capítulos, mas o 3° ficou com tanta ideia de ter um 4° que fiquei na dúvida. Se tiver acabado minha tristeza será infinita! Se não... Já to montando minha barraquinha hahaha! Parabéns pela fic, escrever é sempre uma conquista!

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/0d1c8ba4-1bf7-4b1c-8129-d75f59754e75/dbz8b5b-ee3f402c-54d6-40b6-b664-94320622ba50.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBkMWM4YmE0LTFiZjctNGIxYy04MTI5LWQ3NWY1OTc1NGU3NVwvZGJ6OGI1Yi1lZTNmNDAyYy01NGQ2LTQwYjYtYjY2NC05NDMyMDYyMmJhNTAuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.6LS74IpGz6MTK4QYT79SFgIkTLhQwfQoD2eQhDtcbUs

E eu vos direi: "Ame pra entendê-las!
Pois só quem ama pode ter ouvido
Capaz de ouvir e de entender estrelas".
https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/0d1c8ba4-1bf7-4b1c-8129-d75f59754e75/dbh16y1-8613b64a-7228-4970-8cdf-5b087264ddee.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBkMWM4YmE0LTFiZjctNGIxYy04MTI5LWQ3NWY1OTc1NGU3NVwvZGJoMTZ5MS04NjEzYjY0YS03MjI4LTQ5NzAtOGNkZi01YjA4NzI2NGRkZWUuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.T3Dvs3OSqNki9ccEibU09ChX8xB_A2QBz7pdTngYa-M

#21 25-03-2020, às 21h37

Guarda Reluzente
JinxCute
Cabeça de Teia
JinxCute
...

https://66.media.tumblr.com/874ddf320116259b43c18ef9794e2aeb/81ad803f3b30a46b-56/s250x400/3000228537f78e01275cbfbbc55bee59da15bad6.png
• ─────── ─────── •

Maybe we should fo r g et it now
The moments that felt like m a g i c
and the night sky I walked with you

i.imgur.com/dkoPRPl.png

Espia e entra de fininho. (ง ื▿ ื)ว
Oh gosh! Como me doía estar afastada dessa seção que
tanto amo por conta da enxaqueca que não me deixava ler N-A-D-A!
Enfim vou poder ler o último capitulo postado, e estou muito ansiosa!
Notei pelos avisos que tem estado muito atarefada. Espero que tenhamos mais em breve!
Se ajeite primeiro, e boas inspirações a ti ><

E vamos comentar o capítulo \(^▽^)/

-

Ai gente, não posso deixar de dizer ─ novamente ─ que adoro o fato de a morte falar comigo XD
Me sinto realmente acolhida. Quase quero abraçá-la ashuasuasjkf
E começamos com a Sil chegando no castelo. Não esperava menos da porta, ouro puro certamente,
parece a cara do pai dos rapazes, ou ainda do próprio Lance, não sei dizer XD
E quando pensamos que não, o Valk some, oh homem, volte cá e ajuda a Sil a entender aonde está XD
A Marjorie é uma fofa, mds! Já quero protegê-la! NINGUÉM TOCA NELA :0

OPA! Ela dá de cara com o Lance uiui XD E já se perde nos olhos azuis dele, eu não teria feito menos /static/img/forum/smilies/big_smile.png
EU ESPERAVA TUDO, MENOS ELA SOLTAR UMA GÍRIA DESSAS JAHUGSYUHAISJKASA
Sil...Sil...Eu sou lerda, mas a senhorita vai ganhar o prêmio do ano viu XD

-

Realmente um capitulo mais curto, mas não deixa de ser incrível
e com uma escrita impecável e muito agradável de se ler!
Espero que volte a postar em breve, estou muito ansiosa!
Beijos e abraços da JiJi ♡

They might just disappear like dreams

• ─────── ─────── •

desenho por BRUMANDY & NERIMA

#22 12-05-2020, às 04h56

Guarda Reluzente
JinxCute
Cabeça de Teia
JinxCute
...

☪ Tópico fechado a pedido da autora.

Tópico fechado

Páginas : 1