Admito que fiquei até as 00h torcendo para não lançar as 00h só para termos tempo de chegar nos 200k de pré-inscritos! Da muito orgulho de ser BR justamente por isso!!!
Espero que todas gostem do jogo!

Admito que fiquei até as 00h torcendo para não lançar as 00h só para termos tempo de chegar nos 200k de pré-inscritos! Da muito orgulho de ser BR justamente por isso!!!
Espero que todas gostem do jogo!
Kyaaaaaaaa~
Nem acredito que este dia finalmente chegou!!! Estou tão feliz, esperei por isso tanto tempo!
Se eu vou me acabar nisso aqui? Claro que vou! ♡
#Partiu #Jogar #Ezarel #VemNemim
Link da imagem externa
~ ME ADICIONEM ~
Que bom que finalmente abriiiiiiiiiiiiu!!!
Fiquei até uma da manhã esperando para ver se a gente iria ganhar o item Elementais da Água.
Espero conseguir entrar na guarda Shadow. :3
E chegou o momento desejado ^^
ansiosa!!!
Última modificação feita por Docychan (12-09-2016, às 09h48)
Tava tão ansiosa por esse jogo, agora não preciso morrer com o google tradutor <3
Estava tão ansiosa, mas o jogo não carrega ;-;
Socorro, abriu finalmente!
Me surpreendi de termos conseguido alcançar a meta final. Com a média de 2 mil por dia o máximo que chegaríamos era aos 155 mil. No último dia teve mais de 30 mil inscrições, maior até que o primeiro dia!
Tenho orgulho de ter sido uma da guerreiras que permaneceu de madrugada. Tive que dormir pois tinha prova e aula no dia seguinte então só fiquei até 1h, quando faltávamos 3 mil e pouco. Novamente superamos outro obstáculo e sambamos nos gringos mesmo a metas todos os servidores sendo alta pra realidade deles. Único servidor a bater a meta final. A GENTE BRILHA!
Só fico meio decepcionada que só liberaram os três primeiros epis, embora quer dizer que os eventos não devem ser influenciados pelo nível(coisa que vem se tornando frequente nos últimos eventos do original). Ao menos temos "menos coisas pra gastar", inicialmente.
Lembrete: Daqui um mês tem o evento de Halloween, gente!
Última modificação feita por Ianne (12-09-2016, às 10h04)
Pensem numa pessoa feliz. <3 Agora vou começar a arrumar tudo bonitinho.
estava esperando esse jogo des de 00:00
Finalmente
Finalmente, valeu a pena esperar.
Fico muito feliz de poder jogar, agradeço a toda a equipe
Última modificação feita por Hypodermic (12-09-2016, às 14h50)
Aeeee, finalmente!! *-* Como estou em Portugal fiquei até às 4 da manhã (meia-noite no Brasil) à espera que o jogo lançasse! AIIIIIII <3333
Estou muito feliz! ^^ Parabéns à equipe Eldarya <3
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Você está inscrito neste tópico - Cancelar inscrição