Fórum

Páginas : 1

#1 02-12-2019, às 08h57

Guarda Reluzente
Eldarya
Oráculo
Eldarya
...
Mensagens: 1 046



https://www.beemoov.com/documents/png/2020-07/separation-forum-el-5f07171c65d62.png



Olá!

Você pode deixar aqui a sua opinião sobre o episódio.

Por favor, deixe um comentário apenas se você já tiver terminado o episódio.

A equipe lê e leva seus comentários em consideração. Esperamos conversas calmas, mensagens construtivas, estruturadas e, principalmente, que respeitem as demais jogadoras e a equipe.



https://www.beemoov.com/documents/jpg/2019-10/br-5d9f1b21bca95.jpg



https://www.beemoov.com/documents/png/2020-07/separation-forum-el-5f07171c65d62.png

Offline

#2 21-01-2020, às 16h22

Guarda Absinto
Purpply
Perdi o meu mascote
Purpply
...
Mensagens: 45

Amei o episódio.
A Alajéa se mostrou útil, e fico feliz por isso, pois gosto dela.
Tem uma hora que se fala em "colheita" na terra dos FengHuangs... Então as terras de lá são férteis o suficiente para plantação? Por que o povo de Eel não importa os alimentos de lá, ao invés de usar os portais?
Creio que ao menos uma imagem é garantida no episódio, né? Eu consegui a da guardiã como daemon.  /static/img/forum/smilies/lol.png
O Ezarel falando que quer anular o efeito da poção do esquecimento do episódio 13, foi muito bonito (logicamente para quem segue a rota do Ezarel).
E é um alívio que o episódio foi cheio de revelações, ao invés de ficar postergando até o infinito: todos descobrirem o fato do Leiftan ser um daemon/aengel, o Valkyon conhecer a mãe. Só fiquei curiosa em como é a aparência do pai dele.
Triste a Ykhar ter morrido, mas ao menos teve uma parte do episódio mostrando o enterro dela, e que o Valkyon e a Miiko ficaram sentidos.
Não tenho nada a reclamar do episódio, ele teve um ritmo ótimo.


Eldarya ensinado que a vida não é fácil nem em jogos virtuais

Offline

#3 24-01-2020, às 17h40

Guarda Sombra
Arkynna
Novata no Q.G.
Arkynna
...
Mensagens: 1

Fiz a rota do Leiftan e sinceramente, se ele de fato morreu, foi um péssimo desfecho. Não estou dizendo como "aaaah, ele não merecia", não, não é isso, mas sim que foi uma coisa que aconteceu com uma certa pressa, sem que tivesse muito sentido nisso. Por que o Leiftan desistiria tão fácil do plano que ele mesmo tem pensado há tantos anos? não é coerente que ele se matasse assim; mesmo que fosse para se sacrificar por ela, a guardiã ficou sem saber o porquê de ele querer corromper o cristal, meio que não foi dada nenhuma oportunidade pra ela tentar entender o lado dele. Além disso, pra um final desses, achei bem insensível colocar imagem dos dois transando, quando poderia ser em um estilo semelhante à imagem do Valkyon no episódio 15. Realmente espero que não deixem pro Lance explicar a história do Leiftan  /static/img/forum/smilies/neutral.png

Offline

#4 16-02-2020, às 23h04

Guarda Sombra
Edwigesfox
Indo para a enfermaria
Edwigesfox
...
Mensagens: 167

Não sei bem se entendi essa morte do Leiftan.. tipo, que?
Tudo bem que todas as mortes nesse jogo são desse tipo, como a morte da Ykhar e do Mery, mas essa superou. Vai ser bem ruim se essa história acabar e a gente sentir que falta coisa a ser explicada. Como por exemplo, por que a Ykhar se uniu a eles pra início de conversa? A guardiã vai ser a única aengel nesse lugar?


https://static.vecteezy.com/system/resources/previews/000/050/145/non_2x/engraved-flower-vector-pack.jpg

Offline

Páginas : 1