Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 9 10 11 12

#251 01-01-2020, às 00h07

Guarda Obsidiana
MeyMiray
Recruta
MeyMiray
...
Mensagens: 31

Sinceramente não preciso nem dizer que esse evento foi uma patifaria total do inico ao fim, fizeram um aué para anunciar e quando anunciaram o vento nem foi tudo isso.

Os fatos são que ele foi pessimo, fala serio Bugmoov vocês fizeram tudo isso para gente gastar nosso dinheiro para um evento tão jogado e cheio de bugs, dar dois dias a mais e um cabelo de exploração não ameniza a ignorancia de vocês terem ignorado nossas opiniões,

O evento foi sim cheio de erros e vocês ignoraram lindo isso, n adianta fazerem um evento com missões achando que vai agradar quando vocês não organizam certo, a exploração você juntava o maximo de todas as iscas e não vinha absulutamente nada, e quando vinha a exploração falhava entao de 5 iscas que você acumulava quase todo dia e quando parecia o mascote, as 5 falhavam!!!

Antes de quererem inovar com atualização resolvam o que vocês precisam antes, as pessoas tão parando de jogar isso pq vocês não fazem o seu trabalho, não dão nenhum incentivo a não ser quando convém a si propios, mas fica ai a minha opinião sobre o desempenho de vocês.

feliz ano novo a todos e lembrando que a Obsidiana tem o direito de levar algum premio esse mês, nossa guarda fez por merecer.

Última modificação feita por MeyMiray (01-01-2020, às 00h09)


https://1.bp.blogspot.com/-2owyJaW9KRk/Xfpx3A7q6yI/AAAAAAAAHnc/aYQCQSxF67UilBLW11wGO2DEx7j7DJK9QCNcBGAsYHQ/s1600/i2iqkjskw.png

Offline

#252 01-01-2020, às 00h43

Guarda Sombra
Aeyrin
Sargento da Guarda
SheIsMoon
...
Mensagens: 1 929

Como sempre vocês ignoram absolutamente tudo que as jogadoras têm a dizer, fazem-se de desentendidos como se tudo estivesse mil maravilhas e esquecem que a cada dia que passa o número de jogadores diminui, é extremamente lamentável ver que não tem nem metade das pessoas que jogava antigamente.
Além de terem tirado os prêmios mensais da guarda que eu juro, é a única coisa que mantinha o jogo movimento durante o mês, porque não é fácil conseguir os mil pontos que vocês exijiam pra poder ganhar o prêmio. E nem sequer tiveram a consideração de entregar o prêmio de dezembro, simplesmente ignoraram o esforço que as obisidianas tiveram.
Enfim, foi só um desabafo, porque eu sinceramente me frustrei grandemente ao ter tido SETE falhas pra capturar o pompomeve, e nem sequer encontrei os outros dois.

Eu gosto muito desse jogo, e lamento estar se tornando tão desprezível pelo público. Vocês estão decaindo lentamente, e irão se afogar em sua auto sabotagem. Escrevam o que tô dizendo.


https://i.postimg.cc/tg6gvPgx/Sem-T-tulo-1.gif

Offline

#253 01-01-2020, às 05h04

Guarda Absinto
Larussa
Recruta
Larussa
...
Mensagens: 38

Um evento pior que o outro, que decadência!


http://mundodeviagens.com/wp-content/uploads/2016/05/arvores.jpg

Offline

#254 01-01-2020, às 11h02

Guarda Absinto
Rodolfina
Recruta
Rodolfina
...
Mensagens: 30

Olá, vocês não vão atualizar esse post e a página do evento não? É que vocês lançaram um aviso dizendo que o evento agora vai até dia 5 mas tanto na página do evento quanto aqui ainda estão mostrando até dia 3

Offline

#255 01-01-2020, às 14h02

Guarda Sombra
YuuMomo
Procurando um colchão
YuuMomo
...
Mensagens: 20

Obrigada Beemov por estragar o único jogo de vocês que eu realmente gostava, primeiro vocês nos causam desgosto com o evento de alquimia e agora nos decepcionaram feio com os dois últimos eventos. O sistema para conseguir o mascote legendário está horrível, temos que arriscar nas respostas pra ver se talvez ganhemos uma imagem, senão tem que comprar moedas pra poder conseguir as outras. Aí como fica o pessoal que não tem como gastar dinheiro? Pra ter noção, quem precisa de uma imagem só tem que fazer o "mão de midas" cinco fucking vezes se não quiser/puder gastar no banco.
Os trajes de missão e exploração me decepcionaram um pouco, particularmente eu detestei o traje de exploração, deixaram o melhor apenas para o traje de recarga.
E no sistema de exploração, não sei se é pra todo mundo, mas os objetos estão todos misturados em diversos locais, não é mais como uma vez em que tal objeto ficava em x local da exploração e a gente podia se focar no que queria, fora que na hora da captura de mascotes todas as sete vezes que eu tentei falharam.
Muito obrigada pelo presente de natal, Eldarya. Tenho certeza de que você atingiu os seus objetivos de nos deixar super contentes.


https://i.ibb.co/LnX8F46/oie-zk-M7-VPOWRu-GS.gif

Offline

#256 01-01-2020, às 20h53

Guarda Sombra
AsunaNeko
Recruta
AsunaNeko
...
Mensagens: 37

Impossível saber se você errou ou não nos diálogos, ganhei apenas uma imagem deste evento... gostaria de comprar as outras duas se essa empresa não fosse tão desesperada por dinheiro fazendo os eventos com sistemas injustos.

Guardiãs, creio que essa mArAvIlHoSa empresa não nos escuta porque CONTINUAM GANHANDO DINHEIRO, se não gastarmos nada com esse jogo acho que irão nos ouvir.

OBRIGADA por ESTRAGAREM mais um evento, Beemoov.

E um ótimo ano novo para nós, Guardiãs... <3

Última modificação feita por AsunaNeko (02-01-2020, às 18h57)


Life's a bore if you don't challenge yourself.
https://78.media.tumblr.com/b1512dc185092455234a851ffd61e670/tumblr_p9lf2ahSK61v4x3bwo1_r1_640.gif

Offline

#257 01-01-2020, às 21h19

Guarda Obsidiana
LiaMomo
Novata no Q.G.
LiaMomo
...
Mensagens: 5

Estou ficando cada vez mais desapontada com o jogo.
Muitos bugs e eventos cada vez piores, isso desanima muito em investir no jogo. Sinto muito a falta do estilo do eventos antigos de Halloween e Natal. O maior erro da empresa é não ouvir o que os jogadores tem a dizer.

E sinceramente, parece que só vai piorar.


Nhayn~

Offline

#258 02-01-2020, às 02h41

Guarda Absinto
Ellannya
Procurando um colchão
Ellannya
...
Mensagens: 12

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/f91559b0-cfaa-4cd3-9a0b-c99ed2e71b16/dbnrysw-18e9dc2c-6cb3-490d-ac79-638e5f599a41.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2Y5MTU1OWIwLWNmYWEtNGNkMy05YTBiLWM5OWVkMmU3MWIxNlwvZGJucnlzdy0xOGU5ZGMyYy02Y2IzLTQ5MGQtYWM3OS02MzhlNWY1OTlhNDEucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.w4HwItErEqU5mtQg8tRad3cCFHd6YRZGQSQBKqO05IA
“be free and light as leaves in the wind”

.・»»————- ✿ ————-««・.

Eldarya está decaindo cada vez mais. Sério cara, vocês literalmente nem se esforçaram. Não creio que atrasaram um ep por isso. Decepcionada é pouco para descrever. E eu achando que iriam ajeitar essa m3rda desse novo sistema. E que roupas horrorosas, sinceramente.

.・»»————- ✿ ————-««・.

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/8debd67d-e4d9-453b-aed3-998549f50bbd/dapvlei-afc73a86-b30b-4822-8ae5-f33b94a4ac76.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzhkZWJkNjdkLWU0ZDktNDUzYi1hZWQzLTk5ODU0OWY1MGJiZFwvZGFwdmxlaS1hZmM3M2E4Ni1iMzBiLTQ4MjItOGFlNS1mMzNiOTRhNGFjNzYuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.TSAqwOfuhPqli9pHsEEVnrmSG4g0pcMPDQ5tyzEnyYM

Última modificação feita por Ellannya (08-01-2020, às 00h27)


https://64.media.tumblr.com/e5cbe1053ce87265c0d9a241b95d842a/f490be3771670f7d-5b/s1280x1920/40e96d00fd9d8c4b7bdcaab944d6c7129cf58d41.gifv

Offline

#259 02-01-2020, às 13h55

Guarda Sombra
LírioBranco
Patrulha da fronteira
LírioBranco
...
Mensagens: 6 503

https://i.imgur.com/SWFHPax.png
⊱⋅ ──  ☘  ── ⋅⊰
Finalmente acabei o evento e, apenas para completar minha opinião sobre...

A estória pareceu ficar chata quando entramos nas missões na fábrica, apesar de serem elas que seriam representadas nas imagens. Apesar disso, no último dia, quando foi revelado quem eram Romulus e Olga, a surpresa até que foi boa e voltou a tornar a estória divertida. Apenas é realmente chato chegar ao fim e não conseguir todas as imagens... (saí só com uma, pelo menos foi melhor do que nenhuma, mas como acho que esta opção nem existe, então pode-se dizer que saí no prejuízo, haha...)

Pelo menos o evento foi extendido, mas a taxa de drop nas explorações ainda anda meio estranha (nenhum cenário e nem sei se os pouquíssimos que vi no leilão foram porque deram sorte de encontrá-los ou porque estavam vendendo o que conseguiram no ano passado...). Enfim...

À espera das novidades no jogo e feliz ano novo a todxs.

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

https://i.imgur.com/lgwVaf7.png
bbcode by Miffie


https://i.postimg.cc/027fhR8Y/L-rio.gif

Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#260 02-01-2020, às 17h28

Guarda Absinto
Blasok
Perdi o meu mascote
Blasok
...
Mensagens: 49

Eu terminei o evento e meu pet parou de trazer qualquer coisa na exploração. Muito dificil sabe... a gente entra num jogo pra se divertir e por incompetencia da empresa só se estressa.

Offline

#261 02-01-2020, às 21h08

Guarda Sombra
Lalman
Novata no Q.G.
Lalman
...
Mensagens: 5

Parei de gastar meu dinheiro com essa empresa faz tempo, não vale à pena se oq recebemos é um evento péssimo e nossas opiniões são praticamente ignoradas. Nem me decepciono mais vindo da beemoov.


C'mon baby, light my fire.

Offline

#262 02-01-2020, às 21h12

Guarda Sombra
lunox
Procurando um colchão
lunox
...
Mensagens: 14

Mais um FIASCO de evento. Respostas aleatórias para ganhar imagens aleatórias é simplesmente ridículo. Sem contar a história do evento... Péssima e super chata. Vocês nem se esforçaram para fazer algo bom. Realmente, saudades dos eventos anteriores... Anteriores digo BEM ANTES desses eventos ridículos de alquimia e respostas aleatórias para imagens aleatórias. Esse jogo tá cada vez mais fracassado... Antes eu até fazia um esforço pra investir, conseguir os itens legais ( que por sinal, todos são de banco agora né ) mas ultimamente... Não recarrego 1 centavo se quer. O mais engraçado disso tudo é vocês, da beemoov fazerem os desentendidos como se não soubessem o que está rolando. Mas, uma última coisa: ainda dá tempo de salvar o jogo e manter as poucas jogadoras ativas, ativas. Diferente do outro completo fracasso do moonlight lovers hahaha ♥️

Última modificação feita por lunox (02-01-2020, às 21h13)


https://media.giphy.com/media/jU1xpb5SGb7ADxiAGC/giphy.gif

Offline

#263 02-01-2020, às 21h16

Guarda Obsidiana
StherS2
Procurando um colchão
StherS2
...
Mensagens: 13

Além da desagradável notícia que tiraram os prêmios mensais da guarda (o esforço das obsidianas em dezembro foi em vão), o evento de natal é claramente pra ganhar dinheiro. Não vale a pena investir nesse e em qualquer outro jogo atual dessa empresa.


#MarElégBeemoov
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov

Offline

#264 02-01-2020, às 22h45

Guarda Sombra
Chrissie
Dançarina de fogo
Chrissie
...
Mensagens: 7 148

Oshi







Tá bom né

Última modificação feita por Chrissie (02-01-2020, às 22h49)



https://img15.hostingpics.net/pics/616727SignEldaryaYuumei.jpg





Offline

#265 02-01-2020, às 23h14

Guarda Sombra
Arweenx
Novata no Q.G.
Arweenx
...
Mensagens: 6

Eu até pensei (PENSEI!!) em gastar dinheiro, mas achei um desaforo eu me sentir "obrigada" a gastar pra finalizar os objetivos, por que, nossa! Que surpresa! Eu não consegui todas as imagens, porque não tem mais resposta exata.
"Vá na sorte! Acredite no seu potencial em me dar dinheiro no final!" 

Sério, Beemoov. Vocês estão desanimando as jogadoras cada vez mais. Entendo que vocês precisam de dinheiro pra continuar, mas desse jeito tão descarado, vocês só vão conseguir afastar potenciais compradoras.

Isso desanima. Já não basta colocar os trajes a venda apenas por MO, agora isso. Se já acostumaram as jogadoras de um jeito, não façam uma alteração para pior dessa forma. Parece que vocês tem pedido por discursos de ódio contra a empresa.

Offline

#266 02-01-2020, às 23h32

Guarda Sombra
JakenScarlet
Amiga dos silfos
JakenScarlet
...
Mensagens: 1 315

Boa noite novamente, equipe Beemoov (novamente vim torrar a paciência de vocês).
Sobre as atualizações de 2020:

Primeiro: confesso que não gostei de terem tirado o objeto da guarda vencedora do ranking. A graça era competir para conseguir o item lendário. Mas ok, não tão grave.

Segundo: "Em 2020 terão novas surpresas", imagino que sejam mais decepções surpresas, não é? Não estou gostando dessas surpresas não '-'

Terceiro: Legal ter a peruca Ártemis, porém não amenizou as ratas desse evento.

Offline

#267 03-01-2020, às 05h13

Guarda Sombra
Phantomsy
Treinadora de unicórnios
Essence
...
Mensagens: 280

https://i.lensdump.com/i/iFvGpH.png
(In)felizmente não está valendo a pena gastar dinheiro real com o jogo... Falta criatividade e empenho por parte da empresa, o que é uma pena porque potencial é o que não falta. Eldarya é um dos jogos com estética mais atraente que já vi.

No mais, minhas reclamações são as mesmas das outras jogadoras. Falta ouvir o público, que é o que aparentemente a empresa nunca fez...

https://i.lensdump.com/i/iFv51x.png

Última modificação feita por Essence (03-01-2020, às 05h15)


https://i3.lensdump.com/i/rOHL4e.png

Offline

#268 03-01-2020, às 06h59

Novata no Q.G.
Clairecj
...
Mensagens: 4

Mais um evento chato, tá cada vez pior.

Offline

#269 03-01-2020, às 09h42

Guarda Sombra
Sissel
Procurando um colchão
Sissel
...
Mensagens: 21

Aí, pronto. Vou reclamar de novo, porque tem mais coisas chateando.
Primeiro que antigamente tinha bastante coisa por maanas na loja nos eventos, agora TUDO É RESUMIDO EM MO.
Segundo, deixem a P*RRA do banco mais acessível. Fui tentar comprar por boleto (que era a única forma de recorrer) e o sistema é horrível, no qual em vez de mandarem um boleto de X banco já feito, você tem que fazer todo um processo ali e ser desse banco, fora que exclui o único banco que eu tinha como pagar por esse sistema horrível (no caso, a Caixa).
Parabéns por serem escr*tos, não tem nem como gastar dinheiro com vocês e graças a essa palhaçada, ficarei sem completar o evento e sem o mascote (pra um colecionador de mascotes, que já chegou a pagar mais de 100 reais em um a mais pra sua coleção, isso é BEM frustrante).
Vocês só ligam pro dinheiro agora, é isso mesmo? Porque tá na cara que esse tipo de evento é pra isso e desagradou todo mundo, e vocês vão fazer os sonsos de novo. Parabéns, sejam felizes estragando a felicidade dos outros.

Última modificação feita por Sissel (03-01-2020, às 10h00)


https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/e1/cf/f1/e1cff15b37251b9c1bf512de7ab427bd.gif

Offline

#270 03-01-2020, às 11h45

Guarda Sombra
Yereena
Novata no Q.G.
Yereena
...
Mensagens: 7

Eu não farei recarga nesse jogo por conta de traje NUNCA MAIS.

No Halloween fiz recarga para ganhar o traje, por conta do BoaCompra que demorou 2 semanas após o fim do evento para liberar meu dinheiro perdi o traje.

Entrei em contato com a Beemov esclarecendo que a compra foi feita DURANTE o evento de Halloween apesar do dinheiro ter sido liberado depois.

Me perguntaram quais cores do traje eu queria, respondi e simplesmente sumiram. Entrei em contato novamente para me informarem que eu não iria receber o traje e ainda por cima fecharam o ticket, me deixando sem direito a resposta.

Offline

#271 03-01-2020, às 12h00

Guarda Obsidiana
Amanancy
Treinando com o Jamon
Amanancy
...
Mensagens: 4 710

| ૨ σ ɱ α ɳ α |
https://i.imgur.com/xASZI63.png

"ᴛʜᴇ ᴍᴀɴ ᴡʜᴏ ʀᴜʟᴇꜱ ᴏᴠᴇʀ ᴛʜᴇ sᴜᴘʀᴇᴍᴇ ʙᴇɪɴɢꜱ,
ᴀɴᴅ ᴏᴜʀ ʜɪɢʜᴇꜱᴛ,
ᴍᴏꜱᴛ ᴇxᴀʟᴛᴇᴅ ᴍᴀꜱᴛᴇʀ.
ɪɴ ᴀᴅᴅɪᴛɪᴏɴ, ᴛʜᴇ ᴍᴀɴ ɪ ʟᴏᴠᴇ ᴍᴏꜱᴛ ᴅᴇᴇᴘʟʏ."


◤╭╊━━╾✘╼━━╉╮◥

Sinceramente, eu estou 100% decidida em não gastar nenhum centavo com essa empresa.

O jogo decaiu MUITO rápido, chega a ser assustador.

Já foi a época em que eu me divertia com Eldarya, passava horas explorando mesmo fora do evento, fazendo os Ep's e me divertindo quando tinha evento.

Tudo começou quando jogadoras foram Banidas por um erro de vocês, aliais isso é muito engraçado; quando tem um bug que nos favorecem vocês rapidamente tomam decisões e banem sua fonte de renda. Agora quando é algo que nos prejudica vocês fazem a egípcia.

Nenhuma empresa dura muito tempo sem ouvir seu público e eu sinceramente espero que vocês vão à falência, pois é simplesmente ridículo o jeito que vocês administram tudo isso.

Façam vista grossa que nós fazemos o mesmo com vocês. Não vai demorar muito pra Eldarya ser outro fracasso.


◣╰╊━━╾✘╼━━╉╯◢


わたし わ ガーディアン監督


Dê vida aos seus sonhos ⇢ | Instagram
https://i.imgur.com/ND9QlRg.gif

Offline

#272 03-01-2020, às 13h29

Guarda Absinto
Gennevieve
Novata no Q.G.
Gennevieve
...
Mensagens: 1

Eu nunca comento nada no fórum, mas dessa vez não tem como ficar quieta. Os eventos de Halloween e Natal eram, sem dúvida, os melhores do site, já que dificilmente a gente saia sem conseguir algum item legal da exploração.

Porém agora perdemos tudo que fazia os eventos tão divertidos. Só para citar algumas coisas que vocês mudaram sem necessidade nenhuma:

1) Imagem: antes a gente encontrava os oito fragmentos da imagem na exploração e, mesmo quem não conseguia todos eles, tinha a opção de comprar por um preço muito mais em conta.

2) Exploração: quem foi o gênio que decidiu jogar os itens aleatoriamente pelo mapa?!! Uma das melhores partes desse tipo de evento era descobrir onde encontrar cada mascote e roupa. Nós nos organizávamos melhor para encontra o que queríamos, sem desperdiçar tanto tempo e energia.

3) Trajes: eles eram tão lindos que dava vontade de gastar dinheiro no banco para comprar as melhores combinações de cores. Neste evento, diferente dos anteriores, ganhamos apenas três trajes novos, sendo que o mais bonito é caro demais. Eu entendo que vocês  vocês tem que ganhar dinheiro de alguma forma, mas poderiam se esforçar um pouco mais para que todo mundo ficasse feliz. Nós sabemos que é difícil bolar vários designs de roupas diferentes todo ano, então que tal disponibilizar na exploração os trajes favoritos de Natal? Até poderia ter alguma votação para decidir quais devem voltar, aposto que várias guardiãs gostariam de ter mais uma chance de conseguir o Snow Lady, Glassy Light Queen, Shiny Lady ou o Clause's Maiden.

4) Colaboração entre jogadores: Vocês são tão contra os guias, mas a colaboração entre as guardiãs para descobrir onde encontrar cada item era uma das coisas que mais matinha esse fandom unido. Agora tá cada um por si, já que nem a exploração e muito menos as missões fazem sentido.

No final de novembro, vocês postaram aqui no fórum que o episódio 28 iria sair só em janeiro de 2020, pois a equipe estava focada em planejar o evento de Natal. Mas na hora de justificar esse adiamento com resultados, entregaram um evento com uma história sem graça e cheio de problemas.

Quando os diálogos apareceram no Halloween, eu até que gostei do conceito. Nós iriamos passar mais tempo com os paqueras e aprender um pouco sobre a mitologia de Eldarya. Só que aí vieram os bugs e até hoje ninguém descobriu como obter as imagens. Não adianta falar que a guarda, loveô e crush influenciavam. Conheço gente que respondeu a mesma coisa e tinha todas essas variáveis iguais, mas não obteve as mesmas imagens.

Neste evento foi a mesma coisa. E nem a vantagem de conversar com os paqueras nós tivemos. Vocês escolheram os piores personagens para acompanhar a Guardiã nas missões de Natal. Em um jogo que tem seres como Ewelein, Chrome, Ykhar, Jamon, Huang Hua e até o Karuto, que são carismáticos e/ou possuem uma história interessante com importância para a trama principal, as escolhidas para ter destaque no evento são Karenn e Alajéa. Não é por acaso que vários jogadores se sentiram desmotivados em completar a missão.

Pra finalizar esse textão vou aproveitar para reclamar de uma outra coisinha que vocês aprontaram: a retirada das recompensas do ranking. Era um dos poucos elementos que mantinha os jogadores ativos nos meses sem episódios. Sabemos que alguns levavam a competição a sério demais e arranjavam brigas com membros de outras guardas, entretanto isso não justifica tirar os prêmios sem consultar ninguém e no último dia do mês! A Guarda Obsidiana mereceu ganhar em dezembro e deveria ter recebido algo, nem que fosse uma poção de energia, MO ou algum item especial de eventos passados. No final, os esforços dessas guardiãs foram jogados no lixo.

Eldarya era o melhor jogo da beemoov. Tanto pela história, que tinha muito mais do que o romance, quanto pelos mecanismos externos, como o leilão, exploração e eventos. Há dois anos, o fandom era tão ativo e incrível. Quem jogava naquela época lembra como ficava o tumblr em dia de episódio e como sempre tinha algum conteúdo novo produzido pelos fãs. Porém, depois dos grandes expurgos de jogadores (que tiveram a sua justificativa, mas acabaram dando início à queda de Eldarya) e a crescente falta de diálogo com o público, foi tudo morrendo aos poucos. É triste ver como decisões estúpidas foram destruindo o jogo.

Última modificação feita por Gennevieve (03-01-2020, às 14h37)

Offline

#273 03-01-2020, às 14h18

Guarda Sombra
Bllingie
Recruta
Bllingie
...
Mensagens: 32

É triste ver meu jogo favorito do momento indo por água abaixo assim. Se pelo menos ouvissem nossas opiniões e mudassem o que nos incomoda e até se devolvessem as contas banidas no fatídico Halloween de 2018... Talvez o jogo iria se reerguer

Offline

#274 03-01-2020, às 15h30

Guarda Sombra
Naomii
Procurando um colchão
Naomii
...
Mensagens: 10

Achei fraco esse evento, adiaram o episódio para algo que a gente já havia jogado.  /static/img/forum/smilies/sad.png


Quando seus olhos se fecham / Onde você gostaria de estar?
WHO DO U LOVE? - MONSTA X
https://data.whicdn.com/images/321426969/original.gif

Offline

#275 03-01-2020, às 15h33

Guarda Sombra
meuriny
Indo para a enfermaria
meuriny
...
Mensagens: 164

Uma pena,lamento tanto eldarya esta ficando...Os eventos que mais gostava com certeza era halloween e Natal,mas o rumo que vocês escolherão tomar...É patético não estar nem ai para as jogadoras.


“...”

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 9 10 11 12