Minha primeira impressão foi de uma pessoa calma com um estilho unico!
Última modificação feita por Syviiss (23-05-2020, às 16h58)
Páginas : 1 ... 10 11 12 13 14 ... 42
Minha primeira impressão foi de uma pessoa calma com um estilho unico!
Última modificação feita por Syviiss (23-05-2020, às 16h58)
Minha primeira impressao é que você é cheia de estilo e atitude

Minha primeira impressão, que esta sendo agora, é de uma guardiã com muito senso de estilono inicio de achava timida e reservada

A primeira que continua sendo a segunda e a terceira, é que gosta muito de roxo e tem uma personalidade amável AHUAUUUHA

inicialmente, agora tbm, acho que você é uma pessoa autêntica e criativa

⊱ ━━━━━━━━╮
⊱ ━━━━━━━━╯
Última modificação feita por Prizz (31-05-2020, às 14h21)
Sempre capricha na estética, aparenta ser um amor e bem tranquilinha. Não sei se é somente parte da sua OC, mas parece ser bem natureba.

me parece ser legal, gentil e engraçada, super amo os looks <3

⊱ ━━━━━━━━╮
⊱ ━━━━━━━━╯

Minha primeira impressão foi de uma guardiã novata (sim, achei que era nova por essas bandas UAHAUHAUHAUAHUH você é? gente, não sei ) e muito divertida, esbanjando animação e carinho com as demais jogadoras.

Minha primeira impressão é que fosse uma pessoa doce e fofaMinha primeira impressão é de que gosta de branco e muito brilho, além de ser simpática e da jus ao seu título no fórum. Pessoalmente gosto muito do seu estilo de looks, parece uma estrela <3

Minha primeira impressão foi "Minha Deusa, que estética linda"

aparenta ser uma pessoa gentil e engraçadaMe parece ser uma pessoa gentil e que gosta de Naruto.

Foi amor a primeira vista. Como já dizia meus ancestrais... "O santo bateu". Achei uma guardiã super inteligente e cultural, com uma temática única que fascinava e me apaixonei pela OC e pela guardiã