Fórum

Páginas : 1 2 3 4 5 6

#51 17-09-2016, às 21h43

Guarda Sombra
Rhennee
Treinadora de unicórnios
NiihStylinson
...
Mensagens: 331

♔ Eu realmente amei o personagem fofinho do episódio (não quero dar spoiler) ele é um amor, o Kero e as perguntas dele.
Eu consegui entrar na Guarda Shadow e pegar a minha Sabali, realmente deu sorte.
Me identifiquei muito com o jogo, a minha Guarda também me representa.
Estou anciosa para os próximos episódios.


https://media.giphy.com/media/26xBMhW1fu65s6qd2/giphy.gif

Offline

#52 17-09-2016, às 22h18

Guarda Sombra
Elizel
Amiga dos mascotes
Elizel
...
Mensagens: 3 576

O que dizer? realmente, está incrível. Porém precisamos ter paciência para achar o Crylasm. No meu caso está ficando entediante ter que mandar meu mascote ir lá, gastar energia, e não achar o que realmente desejo. Todavia, é como havia dito anteriormente: Ter paciência. Eu gostei do episódio três pois é nele que temos "mais" liberdade. Adoro todas as personagens. Os tutoriais estão esclarecedores. Enfim, está ótimo, estou ansiosa para o próximo. Espero que até lançarem o próximo, meu mascote já tenha encontrado o Crylasm.

Offline

#53 17-09-2016, às 22h24

Procurando um colchão
Kittyhellen
...
Mensagens: 10

http://i63.tinypic.com/ipzbt2.gif

“Quando a vida te der limões,
desenhe rostos nos limões e enrole-os em uma manta. Tãtãtãtã! Agora você tem limões bebês.”

Sinceramente foi muito legal jogar o ep 3
gostei bastante


Sem sing [1/5]


Me possua

Offline

#54 17-09-2016, às 22h38

Guarda Obsidiana
LysApril
Novata no Q.G.
LysApril
...
Mensagens: 1

Pelo menos eu consegui a guarda que queria... Mas o mascote ;-;

Offline

#55 17-09-2016, às 23h15

Guarda Absinto
Celiny
Indo para a enfermaria
Celiny
...
Mensagens: 258



O episódio realmente foi muito bom, me agradou bastante. Fiquei um pouco triste por não ter entrado na guarda desejada, mas depois vi que nem é tão ruim assim e até que me acostumei! Eu adorei a mascote que consegui! É tão fofa e é ótima para as explorações, que me ajuda muito. Os tutoriais dados foram ótimos e bem explicativos. Não tenho nada a reclamar sobre o mesmo.
Que venha o episódio 4 e muitos outros!


Offline

#56 17-09-2016, às 23h51

Guarda Obsidiana
AryaStark
Defensora da Guarda
AryaStark
...
Mensagens: 11 650

Vejo muitas Guardiãs reclamando que não entraram na Guarda desejada. Eu realmente me senti muito injustiçada, mesmo sabendo que as Guardas não altera na afinidade com os paqueras e etc. Mas se for pra escolher aleatoriamente, pra que necessidade houver teste? Não achei justo. Eu escolhi a Sombra por que me identifico com as características da Guarda. E não pelo paquera. Estou muito, mas muito indignada. Entrei em uma Guarda que não definia nada do que eu sou. Poxa, melhorem.  /static/img/forum/smilies/roll.png
E estou travada na parte de procurar o mascote no Mery, o Cryslam, já mandei inúmeras vezes o meu familiar explorar na região West Plains e as buscas continua em vão.
De longe, o episódio 3 é importante analisar os bugs que precisam ser revisado e corrigidos. Creio que não só eu, como 90% das jogadoras estão sofrendo da mesma coisa que eu.
Desde já, espero ansiosamente e atenciosamente um aguardo de melhoras e um alô para a equipe Eldaryana.
Beijos.  /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Offline

#57 18-09-2016, às 00h58

Novata no Q.G.
Picat
...
Mensagens: 1

Gente, esse negócio da guarda me desanimou, tenho 3 contas, fiz as três com respostas diferentes e em todas fui para na mesma, queria poder mudar...
Sinceramente foi a única coisa que me deixo chateada. /static/img/forum/smilies/sad.png

Offline

#58 18-09-2016, às 01h01

Guarda Absinto
Alinta
Adestradora de Black Gallytrot
Jellen
...
Mensagens: 1 704

Felizmente fiquei na guarda que eu queria mas o que tá me deixando pistola é que eu não acho o mascote do garotinho, mandei minha mascote explorar 23 vezes e nada do mascote dele, eu não aguento maissss


https://i.imgur.com/xSxNilX.gif[img][/center]

Offline

#59 18-09-2016, às 01h10

Guarda Sombra
acpdecode
Procurando um colchão
acpdecode
...
Mensagens: 13

Eu A-M-E-I!!
Simples assim.
O legal é que o jogo não é aqueles que cansam logo no inicio, eu sei, eu sei que estáva um saco jogar antes, e ainda hoje está um pouco essa lentidão para carregar as imagens, mas o jogo é novo, está com muitos jogadores ao mesmo tempo. Nem tudo é perfeito =^.^=
Mas eu acredito que vão arrumar logo este problema e ai tudo dará certo.
Não fiquei na guarda que eu queria, mas eu gostei da mesma forma! Não adianta se estressar ^^ 
Agoooraaaa, que episódio foi esse???? Haaa me deixou com gostinho de quero mais /static/img/forum/smilies/sad.png
Poxa, poxa espero lançar o ep 4 já! ^^

Offline

#60 18-09-2016, às 02h01

Amiga dos silfos
SadSatan
...
Mensagens: 1 256

Eu gostei bastante da história em geral, achei o desenrolar da trama ao longo dos episódios muito envolvente e tal... Mas e esse negócio das guardas, hein? Como a colega falou ali em cima, se é aleatório pra que teste então? Pra comê? .. A guarda não influencia a afinidade com o paquera PORÉM cada pessoa se identifica mais com uma guarda, como muitas garotas que foram parar na guarda errada eu queria ter ido para a guarda Sombra, dei todas respostas correspondentes mas acabei na Obsidiana... Não acho isso justo.. Se há até um teste, eu espero dar as respostas certas e receber o resultado como esperado. Nós investimos no jogo e acho que já que querem deixar aleatório pelo menos poderia ter uma escolha de mudar de guarda PAGANDO, assim como pode mudar o nome...

Link da imagem externa


♥ i, don't cry, when angels deserve to die //
Link da imagem externa

Offline

#61 18-09-2016, às 08h22

Guarda Absinto
Ninfadora
Treinadora de unicórnios
Ninfadora
...
Mensagens: 290

Esse teve bastante ação e escolhas do que os demais, realmente gostei disso. Foi legal a maneira como mostrou como devemos cuidar do nosso familiar enquanto procurávamos o do menino. Também teve bem mais interações da guardiã com os paqueras, viva o/. Mas espero que no próximo ja comece a aumentar o love conforme fomos respondendo.

Também espero que arrumem a velocidade do jogo, esta bem lento ate quando faz replay :c. Demora muito os diálogos aparecer.


https://66.media.tumblr.com/9da932d6c796151e5a7446e9f645cd01/tumblr_nnovnqVx6M1sfi0qeo1_500.gif

Offline

#62 18-09-2016, às 09h06

Novata no Q.G.
Yukionna
...
Mensagens: 6

Só tem esses episódios? Poderia ter mais... Mas é bom o jogo.

Offline

#63 18-09-2016, às 09h56

Sargento da Guarda
Olli
...
Mensagens: 1 890

❝ ʜᴏᴡ ᴡᴇ ᴘʀᴏᴠᴇ ᴡᴇ ᴇxɪsᴛ﹖ ᴍᴀʏʙᴇ ᴡᴇ ᴅᴏɴᴛ ᴇxɪsᴛ.❞
Link da imagem externa

Esse episódio não tem muito à comentar já que é algo mais.... Introdutor (aquela carinha)? De boas, eu tô ligada que são somente 4 programadores para várias versão e blá blá blá, mas a coisa está precária, hein. A lentidão melhorou bastante em comparação ao dia do lançamento, por que, meu Deus, foi impossível. Mas ainda sim, o episódio está fluindo, mas os diálogos e a narração demoram para aparecer, não tanto quanto antes, mas ainda demoram.

Mas, mudando de assunto porquê esse já tá bad demais, o episódio foi show, só achei estranho já encontrar uma parte do Cristal, mesmo que tenha sido na cagada master, tá ligado?

ᴛʜᴇ ᴇɴᴅs ɴᴇᴀʀ ᴀɴᴅ ʏᴏᴜ ᴄᴀɴᴛ ᴅᴇɴʏ ɪᴛ...

Última modificação feita por Olli (18-09-2016, às 11h51)


https://i.imgur.com/2ooYejw.png
https://i.imgur.com/pYB5G2a.png

Offline

#64 18-09-2016, às 10h11

Guarda Sombra
liki
Amiga dos silfos
liki
...
Mensagens: 1 233

Eu estou jogando ainda,mas não consigui pegar o familiar do Mery ainda /static/img/forum/smilies/sad.png mas vamos perseverar agora só amanhã!

http://i67.tinypic.com/2133v6e.gif

Última modificação feita por liki (18-09-2016, às 10h16)

Offline

#65 18-09-2016, às 10h38

Guarda Absinto
Thalita_Mors
Soldada da Guarda
Sweezy
...
Mensagens: 420

Link da imagem externa

Gostei bastante do episódio 3. Achei interessante o fato de dar continuidade à história ao mesmo tempo que nos deu uma base, um tutorial útil das ferramentas do jogo e mostrar boa parte dos recursos disponíveis. Confesso que fiquei com vontade de ficar com o ovo de Crylasm, ele é tão FOFINHO! ;u;

Sobre as guardas, muita gente vêm reclamando que não entrou na que desejava, mas eu vejo isso como uma forma que o jogo encontrou de regular e balancear o número de jogadoras em cada. Ainda assim, na FAQ do game temos que não se pode trocar de guarda atualmente, porém eles não descartam a possibilidade de, no futuro, ser possível. Enfim, é só ter paciência. (:

Offline

#66 18-09-2016, às 10h49

Guarda Sombra
AnaMalfoy
Novata no Q.G.
AnaMalfoy
...
Mensagens: 5

Estou muito feliz de FINALMENTE poder jogar Eldarya em português,então mal estou ligando para a lentidão do jogo.Estou super animada por ter conseguido entrar na guarda que queria,no entanto,apesar de gostar do Corko,queria ter pego o ovo de Crylasm.Enfim,estou apenas apaixonada por tudo isso.

Offline

#67 18-09-2016, às 11h14

Guarda Absinto
Butafly
Novata no Q.G.
Butafly
...
Mensagens: 1

Por que nós não temos dinheiro ? ou é só eu ? Por que eu não quero gastar maana atoa  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/hmm.png

Offline

#68 18-09-2016, às 12h16

Novata no Q.G.
iris1245
...
Mensagens: 1

ADOREI /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Offline

#69 18-09-2016, às 12h51

Guarda Obsidiana
Soratsuki
Mordida de unicórnio dói
Soratsuki
...
Mensagens: 128


____________________________________

Finalmente chegou, esse jogo lindo que chamamos de Eldarya. Confesso que desde o dia em que ele foi anunciado(Bem antes de chegar aqui pro Brasil...) eu já estava muito ansioso para o lançamento da versão em português. Bem, e aqui estamos nós. rçrç
Sobre o episódio 3... confesso que o final desse episódio me deixou bastante curioso. Principalmente para saber qual será a reação da Miiko ao ver que a guardiã conseguiu um pedaço do cristal rçrç
Bem, eu só espero que ela não fique brava e dê um bronca na guardiã.(de novo...)
Bem, tudo o que podemos fazer agora é esperar o próximo capítulo, e torcer para que ele seja tão bom quanto esse! rçrçrç

Bjs e até a próxima vez!

Offline

#70 18-09-2016, às 13h35

Guarda Sombra
AllegraYami
Iniciante em magia
AllegraYami
...
Mensagens: 615

AryaStark escreveu:

Vejo muitas Guardiãs reclamando que não entraram na Guarda desejada. Eu realmente me senti muito injustiçada, mesmo sabendo que as Guardas não altera na afinidade com os paqueras e etc. Mas se for pra escolher aleatoriamente, pra que necessidade houver teste? Não achei justo. Eu escolhi a Sombra por que me identifico com as características da Guarda. E não pelo paquera. Estou muito, mas muito indignada. Entrei em uma Guarda que não definia nada do que eu sou. Poxa, melhorem.  /static/img/forum/smilies/roll.png
E estou travada na parte de procurar o mascote no Mery, o Cryslam, já mandei inúmeras vezes o meu familiar explorar na região West Plains e as buscas continua em vão.
De longe, o episódio 3 é importante analisar os bugs que precisam ser revisado e corrigidos. Creio que não só eu, como 90% das jogadoras estão sofrendo da mesma coisa que eu.
Desde já, espero ansiosamente e atenciosamente um aguardo de melhoras e um alô para a equipe Eldaryana.
Beijos.  /static/img/forum/smilies/big_smile.png

❤Bom e o problema continua, nada de achar o mascote do Mery, e por favor colegas com mascotes de bônus +3 conseguiram e o meu com +16 não consegue, sério? Se 35 tentativas é pouco então eu realmente não sei. Tirando esse inconveniente que espero seja resolvido na segunda, Eldarya tem tudo para ser um jogo marcante e adorável.❤

❤❤❤❤❤❤❤❤❤
[/color]

Offline

#71 18-09-2016, às 13h49

Guarda Obsidiana
Cissa
Novata no Q.G.
Cissa
...
Mensagens: 1

Não consegui entrar na guarda que eu queria, eu realmente queria a guarda das sombras desde o lançamento em francês do jogo.
Se era para ser alotaria a escolha não precisava do quiz pra nos iludir, achei decepcionante essa parte, não me conecto com a minha guarda de forma alguma, ela não tem nada a ver comigo e além do mais se não vai ter relação com o paquera a guarda vira algo mais "intimo" ainda porque o único motivo dela existir é para você lutar por ela, e eu não quero lutar pela minha guarda. Pelo menos poderia ter a chance de mudar de guarda no futuro, é realmente frustante saber que você não pode ajudar quem quer.

Última modificação feita por Cissa (18-09-2016, às 14h24)

Offline

#72 18-09-2016, às 14h18

Guarda Sombra
GrapesK
Amiga dos silfos
GrapesK
...
Mensagens: 1 075

http://i66.tinypic.com/hstes2.png
Since when were you the one in control?
Gostei! Tinha muitos travamentos e erros, agora posso jogar em paz! Já acabei o episódio, só não consegui entrar na guarda que queria, fora isso, muito bom!
[/i]


https://i.pinimg.com/originals/21/b9/ab/21b9ab954ced54d7b1a01aa4e6dc23a0.gif

Offline

#73 18-09-2016, às 14h43

Guarda Obsidiana
Miikkoo
Novata no Q.G.
Miikkoo
...
Mensagens: 2

Amei! A única coisa q não gostei foi q não fiquei na guarda da sombra /static/img/forum/smilies/sad.png .Mas fora isso gostei de tudo.


Ainda sem ass

Offline

#74 18-09-2016, às 14h53

Guarda Sombra
Valkyrie
Novata no Q.G.
Valkyrie
...
Mensagens: 8

Estou no epi 3 mas não consigo sair dele por que não acho o cryslam, estou há um bom tempo tentando pega-lo nas explorações mas n consigo, creio q seja um bug, ajudem por favor!

Offline

#75 18-09-2016, às 15h52

Guarda Obsidiana
niccaevel
Novata no Q.G.
niccaevel
...
Mensagens: 1

eu ainda nao peguei o Crylasm /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png


https://www.bing.com/images/search?view=detailV2&ccid=EWp2xRqT&id=876E594D8F329AF189EAAE57F71FD83580DEAAD0&q=gif+para+capa&simid=608038697553235165&selectedIndex=0&ajaxhist=0

Offline

Páginas : 1 2 3 4 5 6