Oi gente! Alguma coisa nova?
Edit: Feliz mês do orgulho <3
Última modificação feita por BellKawaiiChan (08-06-2020, às 03h36)
*Insira algo bonito aqui*
Páginas : 1 ... 8 9 10 11 12 13
Oi gente! Alguma coisa nova?
Edit: Feliz mês do orgulho <3
Última modificação feita por BellKawaiiChan (08-06-2020, às 03h36)
Olá e bom dia gente XD
@Amo estou bem e você?
@Amo estou só "andando" pelo Fórum e vc?
@Amo
Animada com o evento?
Última modificação feita por Aletheia (08-06-2020, às 23h32)
@Aletheia estou bem e vc?
MEMBRO NOVO (X) MEMBRO ANTIGO ( )
NICKNAME: Mika-Nyan
ESPÉCIE: Humana
PODER, HABILIDADE: Materializar objetos a partir das mãos. Costurar e criar roupas
TÍTULO QUE GOSTARIA DE TER NA GUARDA: Costureira (fazer as roupinhas pros membros)
POR QUAL MOTIVO QUER PARTICIPAR DA GUARDA/CLUBE? Interagir com pessoas diferentes em Eldarya!
DATA DE ANIVERSÁRIO: 22/09
FARÁ PARTE DA GUARDA REAL ou APENAS DO CLUBE? Se for da Guarda, descreva sua chegada na Invernia até o momento que falou com a líder:Somente do Clube (no momento)
Última modificação feita por Mika-Nyan (09-06-2020, às 08h40)
Bem vinda Mika-Nyan !
@Mika
Achei meio ruim a data kk poderia ter começado ontem.
E vc?
Última modificação feita por Asumarasu (09-06-2020, às 08h49)
Oi gente! Bora reclamar do evento? Porque eu tô bem perto de ficar p da vida com a Beemoov por causa do bendito tempo de espera que quase me obriga a gastar meus 2 MO por um ítem de traje.
Boraaa.
Gente n sei se é vdd mais me mandam uma fotos, falando q beemov "copiou" o traje de algumas fotos kkkk como disse n sei se é verdade mas me mandaram fotos kkkk
@Bell acho que nem precisa mais kkkk cada coisa triste viu...
@Asu Sério? :o quero ver isso ai
@Asu Sério? Manda as fotos ai, né.
@Amoaescuridao Né? Eu já aceitei que vou perder mais um cristal por causa desse tempo de espera ridículo, Duas horas e meia? sério Beemoov?
MEMBRO NOVO (x) MEMBRO ANTIGO ( )
NICKNAME: Amianto
ESPÉCIE: Youkai(mais espeficifcamente uma Yuki-onna)
PODER, HABILIDADE: Criocinese(manipulação do gelo)
TÍTULO QUE GOSTARIA DE TER NA GUARDA: Cozinheira da Guarda
POR QUAL MOTIVO QUER PARTICIPAR DA GUARDA/CLUBE? Estou extremecendo de odio pelo evento, soooo vou participar bastante do forum. Anyway, minha personagem tem tudo a ver com a guarda.
DATA DE ANIVERSÁRIO: 29/01
FARÁ PARTE DA GUARDA REAL ou APENAS DO CLUBE? Cansada da vida sobrenatural de vagar nas nevascas, decidi ter contato com outros seres. Por sorte, aproximei-me da guarda para fins de estudo dos hábitos dos outros seres, além de passar o máximo do tempo enfurnada na cozinha tentando criar o máximo de pratos.
@Bell acho que não merece ser chamado de evento ou festival...dá um baita desânimo
@Amianto bem-vinda!
@Asu tô pasma!Vou ter um troço aqui me segura que vou desmaiar kkkk
Idênticos estou chocada mesmo!Não teve crédito para eles né?(Trajes lindissimo do AD mas merecia ter créditos)
Última modificação feita por amoaescuridao (17-06-2020, às 21h30)
Tambem @Amo kkkk
E o pior que foi dos dois eventos...Eu n vi o crédito em nenhum lugar...ent acho q n ( só se deixei passar kk)