@Asu que cheirinho de processo por plágio forte

@Asu que cheirinho de processo por plágio forte
@Asu Gente! Tô chocada, pior que são idênticos. Tomara que a Beemoov se ferre ao menos um pouco, porque isso é um absurdo. Até de modelo eles copiaram.
@Amo Verdade...só falta terem pego o mascote de algum lugar.
@Amianto Bem vinda!
@Bell se inspiraram em água viva eu acho,mas se pegaram uma imagem quase idêntica aaaa
Sim!
Se der processo, me da minha pipoquinha que eu quero ver kkkkk
Vai dar um rolo isso que eu nem quero ver, vão perder muito com isso pois não foi só um plagio kkkk falem quanto vcs acham que eles vão pagar kkkkkk
@Asu Vixe!Vai ser tanto que eles vão precisar jogar na Mega-Sena e ir no roda roda jequiti para pagar metade kkkk e vc?Quanto acha?
MEMBRO NOVO (x) MEMBRO ANTIGO ( )
NICKNAME: Augustus-san
ESPÉCIE: aziza
PODER, HABILIDADE: luminocinese
TÍTULO QUE GOSTARIA DE TER NA GUARDA: alquimista
POR QUAL MOTIVO QUER PARTICIPAR DA GUARDA/CLUBE? parece ser muito legal e divertido
DATA DE ANIVERSÁRIO: 18/09/2001
FARÁ PARTE DA GUARDA REAL ou APENAS DO CLUBE? : Augustus vivia em uma floresta calma, até o dia em que ela foi brutalmente atacada, então fugiu até chegar no país frio, onde usava seus poderes pra ajudar as pessoas perdidas mesmo antes de entrar pra guarda,até o dia que se encontrou com a líder, em um momento que usava seus poderes para salvar uma criança de se machucar em um penhasco.
@Asu Hmm, não sei, mas tomara que deixem todos quebrados por décadas!
Ah! E eu dei uma pesquisada no tumblr e vi que a artista que a Beemoov copiou o cabelo é Chirun e ela tá no Deviantart. A que copiaram a coroa se chama Kiikiibee e ela não considera o que a Beemoov fez cópia.
Se der ruim pro lado da Beemoov, o que vai ser dos trajes e das guardiãs que gastaram tempo e dinheiro tentando completar eles? Será que vão dar um ítem como pedido de desculpas ou não?
@Augutus Bem vinda!!
Última modificação feita por BellKawaiiChan (18-06-2020, às 15h45)
Bom dia galerinha do gelo! Tô postando as cinco e meia da manhã pra reclamar do tempo de espera de novo! Porque adivinha? Aumentou pra três horas e eu tenho certeza que outras pessoas não vão conseguir completar o bendito do traje roubado.
@Augustus De nadaa <3
Última modificação feita por BellKawaiiChan (19-06-2020, às 05h33)
Acho que mais do que isso não vai aumentar, mas creio que não vai dar pra completar o traje a esse passo.
@Augustus no momento não...conseguiu resolver?
@Augustus hahahah que bom ^^
Tô tão focada no cabelo do traje que me esqueci que dps vem a imagem :o
@Amo aaa esse cabelinho lindo...apesar de roubado eu quero. Vai que eu uso ele né XD
@Augustus que bom ^^
NÃO DEIXA INVERNIA MORRER!NÃO DEIXA INVERNIA ACABAR! O POVO PRECISA DE INVERNIA! DE INVERNIA PRA GENTE SAMBAR!
Oi oi oi XD como vão?
@Bell estão colocando bem mais caro no leilão e eu queria mt o verde escuro ;-;
.
@Tris kkkkkkkk concordo XD
Oii,bem e vc?
Muito bem! Doida para a segunda temp do jogo.
@Tris quem não tá né?kkkk
@amo eu quero mesmo è os paqueras kkkkkk
@Tris se eu perder o Nevra aaaa dona Beemoov
@Tris
Tambemm!
@Amo
Se a beemoov fazer o Nev sumir nos duas vamos atras dela XD