Hoi, hoi, Guarda Invernia!!! *・゜゚(^O^)↝
Cara, eu to morrendo de vergonha porque só depois DE DIAS, falando que ia atualizar a lista de membros, finalmente apareci e fiz isso! xD Mas tipo, eu to muito feliz aos que chegaram, tanto aqueles que só vieram para conhecer gente nova quanto os que querem levar o nome da Guarda em suas histórias... eu realmente estou muito feliz e lisonjeada por cada textinho que li na ficha técnica de vocês! ♥ Eu nunca vou superar o fato da Guarda Invernia ter crescido tanto, ter chamado tantas pessoas criativas e incríveis, e ter virado um cantinho que eu tenho ORGULHO de chamar de meu. Obrigada à todos, de coração <3
---
MARIA ALPHA
Eu não sei se você vai ler essa minha mensagem, mas cara... eu adorei demais a sua ficha. Fiquei toda emocionadinha T.T Seja bem-vinda viu, você se dedicou msm ali hahaha
RYNHUNA
Só queria dizer que eu amei sua assinatura uhuu
Andou escrevendo mais? *o* (e a história da Ry com o Ari?)
GRISHA
Ah mulé, cabô que só consegui atualizar a lista de membros! ToT Desculpe a expectativa, mas eu meio que arquivei a ideia de editar o visual do clube (além de dar trabalho eu sou muito novata com isso, e estou sem mouse, logo fica ruim editar no notebook hahaha). Nossa, verdade, era bem divertido nossas roles no serv da Tris, esses dias me peguei lendo hahaha E VOCÊ? Andou escrevendo mais coisas sobre Eldarya? Eu só via tu atualizando suas ones no Spirit (hmm, safadeenha hahahaha)
---
Como eu já escrevi demais, na minha próxima resposta eu venho aqui tagarelar mais. Quero mostrar para vocês O BRASÃO EM 3D da Guarda Invernia que uma colega fez, e preciso ressaltar que o @Sathiel está envolvido nessa bufunfa (essa palavra existe? aheuhauhsu) É isto... eu passei esses últimos meses tramando às escondidas, e em breve quero trazer o link de uma história (que particularmente sou MUITO SUSPEITA para falar porque AMO DEMAIS) e só digo duas coisas: RAVEM DAOMBRE.
no mais
BEIJINHOS GELADOS~