Tris
muito obrigada, vai ficar esse mesmo, de qualquer forma xD Acho que a lista está melhor agora, mas tenho a leve impressão de que uma hora ou outra vou ter que passar a lista para um POST sozinho, pois ficará muitos caracteres devido os links. Os que estão com a cor clara são os integrantes que só fazem parte do clube, sem contato com a história da Guarda, assim não me perto kkkkkkkkk. E BEM... Eu escrevi o pequeno capítulo, mas do jeito que sou ansiosaaaaa já queria pular para o figth! /o\
Stein
o que seria ser meio "mood" so ser pego no colo? haueshaueshaues De qualquer forma a vou me contentar em fazer cafuné no Pollock, nosso mascote, o bichinho anda carente de uma mãozinha :< qqqqq Vamos deixar a coisa fluir, assim fica divertido, mas os flash que digo é, por exemplo, uma saída de missão: Vejo a Phler montada no Pollock enquanto vários Xylvras (talvez) puxam um grande trenó, enquanto nosso fofucho Hibiki (eu tava pronunciando Hideki mano, hello português) fareja o ar. Eu sou meia cheiradora de banana (Fruta da meia-noite) então ignora kkkkkkk E RELAX! Esses rebeldes ajudam no desenvolvimento mental de Phler haueshaueshaues
Sath
tic tac tic tac mas olha só, se não é o tempo correndo! xD kkkkkkkkkkkk DESENHISTAH, vai ficar um arraso *meme da masculinah sorrindo* E obrigada, adorável PEQUENO guerreiro (づ ̄ ³ ̄)づ