Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 10 11 12 13 14 ... 16

#276 14-04-2020, às 21h32

Guarda Absinto
Amandao3o
Novata no Q.G.
Amandao3o
...
Mensagens: 2

Achei esse tempo para o evento muito curto e infelizmente não vou conseguir concluir o traje da Ewelein e não vou ganhar a imagem. Deviam esticar o evento, porque sei que assim como eu muitos jogadores não vão conseguir completá-lo com esse prazo.

Offline

#277 14-04-2020, às 21h55

Guarda Sombra
Hannaiki
Mordida de unicórnio dói
Hannaiki
...
Mensagens: 118

Nayu escreveu:

Eu amei esse primeiro traje rosinha, que fofo!
Bem triste a gente só conseguir o mascote pelo banco, mas enfim né, o evento continua lindo.
Espero que não esteja muito impossivel de terminar.


AAAA GIF DE DOTSUITARE HOMPO KSAKA

Última modificação feita por Hannaiki (14-04-2020, às 22h00)


❥泰LittlleLynn.
https://images.app.goo.gl/8LttNQPiHCP2mCb49

Offline

#278 14-04-2020, às 22h34

Guarda Absinto
NahhJujuba
Fugiu de um orc
Blony
...
Mensagens: 668

Como fiz no Amor Doce, farei aqui no Eldarya também, comentar sobre o evento. Aparentemente é a única coisa que me dá vontade de postar nos fóruns, (principalmente no AD) enfim, os trajes são lindos, realmente não tem do que reclamar sobre isso.

O problema mesmo é o tempo do evento, muito curto! Não conseguirei terminar os trajes, consequentemente babau imagem. Eu achei que o objetivo do evento era para que terminássemos, não? Se for para serem incompletos e todo mundo ficar infeliz por não ter alcançado o objetivo, para que se dar ao trabalho de faze-lo então? Isso foi alguma estratégia para que gastássemos nosso dinheiro no banco? Se for isso, me sinto completamente decepcionada...

Tudo bem o mascote só ser possível de se adquirir pelo banco, infelizmente nem todos que o querem vão poder adquiri-lo né, mas acho melhor ser o mascote do que ser um traje, por exemplo, aliás sei que a Beemoov costuma ignorar os concelhos, opiniões, e sugestões de seus jogadores, o que me faz fazer as seguintes perguntas a mim mesma: por que ainda me importo? Por que ainda perco meu tempo dando sugestões de melhoras? Sinceramente não sei, acho que é porque ainda não perdi as esperanças com essa empresa, e porque gosto de mais dos jogos, tudo é maravilhoso a não ser o fato de ignorarem o próprio público, mas mesmo assim lá vai a minha sugestão: os mascotes dos eventos, que hoje, estão podendo ser adquiridos somente pelo banco, nos próximos anos, os mascotes dos eventos anteriores podiam continuar sendo vendidos na loja durante seus respectivos eventos, todos eles, não apenas o do ano anterior, assim como os trajes.

Seria uma chance dos jogadores terem acesso, nisso, além de pensarem nos jogadores presentes que não conseguiram tudo que queriam agora, talvez possam adquirir futuramente, vocês também estariam pensando nos jogadores novatos, que poderão entrar futuramente e no contexto que nos encontramos agora, eles nunca teriam acesso a esses itens.

Vi que muitos jogadores reclamaram de bugs, mas acho que eu fui uma das únicas pessoas que teve uma boa experiência com o mini jogo, da minha parte não tenho nada de errado a relatar.

Última modificação feita por Blony (14-04-2020, às 23h11)


- Nahh ❤️️

Offline

#279 14-04-2020, às 22h54

Guarda Absinto
milinie
Mordida de unicórnio dói
milinie
...
Mensagens: 108

achei que ia me dar bem e completar ambos os trajes até o fim do evento!

cheguei a conclusão que estava  beeemmm errada!


https://media2.giphy.com/media/FLLbXRGlxNmw/200.webp#0-grid3

Offline

#280 14-04-2020, às 22h56

Guarda Absinto
PetitDream
Procurando um colchão
PetitDream
...
Mensagens: 14

Meninas, encham o suporte de emails com reclamações. Por aqui eles não vão dar a mínima, mas se todas mandarem emails é capaz que nos ouçam que é impossível terminar o jogo dessa forma.

Offline

#281 15-04-2020, às 00h26

Guarda Absinto
Masuddik
Recruta
Masuddik
...
Mensagens: 39

o tempo muito curto pra um evento que requer tempo, a probabilidade de terminar esse evento com a dificuldade e tempo do joguinho não bate. É apenas matemática equipe, conseguir 1/4 de 'chocolates' por dia sendo que a média teria que ser 100.


Não estou surpresa, pq será...?

Última modificação feita por Masuddik (15-04-2020, às 00h35)


"the universe will suffer for your weakness. I'll make sure of it."
https://64.media.tumblr.com/7ad072c69a1efb8203942312f0492003/978aeefa31a6a6e6-85/s400x600/841e066c67b2a3e7601909dcfa54cf543a17ee46.gifhttps://64.media.tumblr.com/1c6cf3988e0edcba94a03920c7ecb8a6/978aeefa31a6a6e6-60/s400x600/687951dc37e4e72948ada5729e826f1273f52ed8.gif

Offline

#282 15-04-2020, às 01h18

Guarda Absinto
Brianaa
Novata no Q.G.
Brianaa
...
Mensagens: 1

Nossa, não vou conseguir o traje que era para ser encontrado na exploração, simplesmente queimando toda minha energia todo santo dia eu só achei 2 peças, meu mascote não é lá essas coisas, porém isso está ridículo!

A jogabilidade e o tempo desse evento estão péssimas, deixando o mesmo IMPOSSÍVEL de ser completado, sério isso 500 sei lá o que de chocolate para completar os trajes ou seja 1000... Sem mais comentários.

Os trajes estão bonitos, porém infelizmente vai dar pra completar 1 traje apenas.

Não vou queimar meus maanas, pois minha conta é nova e quero jogar os episódios.

Decepcionada!

Offline

#283 15-04-2020, às 06h18

Guarda Absinto
JoanaDArc
Indo para a enfermaria
JoanaDArc
...
Mensagens: 160

Já enchi o suporte com e-mails e só não reclamo no fórum francês pq não tenho conta lá. Hoje é o último dia de evento e falta 5 peças pro traje da Ewelein. Quero só ver quantas peças consigo hoje pra encerrar esse evento de vez pra mim.

Vocês são uma palhaçada. Já vi evento aqui ser prolongado por problemas que deram no evento de 1% das jogadoras, que podia ser resolvido de outra forma. Agora quando 98% se não TODAS as jogadoras precisam que isso seja prolongado, vcs se fingem de cegos e surdos.

Se quer lucrar, colocava um traje top no banco do que uma b*st* de mascote. Tá que tem gente que coleciona, mas de mascote legendário o jogo já tá saturado, as roupas fazem mais sucesso.


https://i.imgur.com/xuitnRV.gif

Offline

#284 15-04-2020, às 07h53

Guarda Sombra
Hiakawary
Procurando um colchão
Hiakawary
...
Mensagens: 19

Agradeço de coração os dias a mais!
Sério, isso irá ajudar muito mesmo.
Obrigada! Vocês foram ótimos em tomar essa decisão!

Última modificação feita por Hiakawary (15-04-2020, às 07h54)


https://c.tenor.com/yqtlzrDiNnIAAAAC/supergirl-smile.gif

Offline

#285 15-04-2020, às 07h58

Fugiu de um orc
Blaiyre
...
Mensagens: 737

Vim reclamar, agora venho "agradecer".

Nos deram mais 2 dias de evento, espero que dê pra completarmos agora.


Offline

#286 15-04-2020, às 08h11

Guarda Obsidiana
gatinhakawaii
Procurando um colchão
gatinhakawaii
...
Mensagens: 14

GlauciaSuenia escreveu:

"A minha sabedoria é uma dádiva e uma benção." ~Stanford

É só fazerem igual os fãs brasileiros e chineses de Cavaleiros Do Zodíaco que jogam o mobile fizeram com os eventos que estavam tendo la e nao estavam satisfazendo os que não pagam no jogo (e muitas outras coisas que so favoreciam pay to win), todo mundo se junta com os franceses em alguma comunidade em comum (fb, twitter) e diminuem as estrelas da play store (o app so se mantem se ele tiver uma certa cota de estrela em determinado dia) como forma de protesto e sim, funcionou com eles, pq importa muito pra empresa o ranking.

Se com e-mail e contato com o suporte não dá certo pq vão pegar e enfiar no esquecimento, então so assim mesmo


Levei a sua ideia para um grupo BR e a gente fez isso ontem, acho que foi por estas revoltas que a gente conseguiu prolongar o evento, obrigado pela ideia c:

Offline

#287 15-04-2020, às 08h20

Guarda Sombra
Janyanna
Procurando um colchão
Janyanna
...
Mensagens: 17

Assim como vim pedir dois dias venho parabenizar por nos dar os dois dias a mais assim iremos acabar o evento,obrigada por ouvir as veteranas de Eldarya!!!!

Offline

#288 15-04-2020, às 08h25

Guarda Sombra
Yukiyh
Sargento da Guarda
Yukiyh
...
Mensagens: 2 128

Me surpreendi quando abri o jogo e o evento ainda estava aqui. Muito legal terem aumentado os dias...Pena que pra mim não irá fazer muita diferença, ainda tenho 7 peças pra completar. Mesmo assim,fico feliz porque varias pessoas conseguirão completar.


https://i.imgur.com/GL2coZa.jpg[/i

Offline

#289 15-04-2020, às 08h31

Guarda Obsidiana
Garia
Procurando um colchão
Garia
...
Mensagens: 15

Muito obrigada bemoov por ter ouvido as suas guardiãs! Estes dois dias a mais serão muito úteis! Espero que todas consigam completar os seus trajes agora. Bom restante de evento a todas! <3

Offline

#290 15-04-2020, às 08h37

Novata no Q.G.
Caiman
...
Mensagens: 4

Parabéns! mais um evento sem chances que eu conseguir a imagens!
vcs estão cada vez pior. vou fazer o que vcs estão fazendo, excluir a minha conta. /static/img/forum/smilies/sad.png

Offline

#291 15-04-2020, às 08h43

Novata no Q.G.
DaianePadilha
...
Mensagens: 4

Cansei de sofre neste jogo, gostaria de ter pelos menos uma chaces de ganhar a imagens, pelo menos no evento.
Só que vcs estão preocupado de ganhar grana do que ajudar pessoas pobres.

Desistir deste jogo, não quero mais passar raiva. /static/img/forum/smilies/mad.png

Offline

#292 15-04-2020, às 08h49

Novata no Q.G.
Clairecj
...
Mensagens: 4

Que evento de tosco, a jogabilidade não presta e ainda a guardião anda super lento, perdendo toda a esperança de ganhar a imagens.
Estou deste do começo do jogo aqui no brasil, pensei que iria melhor, me enganei, cansei desta jogo egoísta e injusto.
Vou banir a minha própria conta, antes que vcs façam.

NÃO ESTRAGAM O AMOR DOCE! /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png

Offline

#293 15-04-2020, às 09h20

Guarda Absinto
NahhJujuba
Fugiu de um orc
Blony
...
Mensagens: 668

Clairecj escreveu:

Que evento de tosco, a jogabilidade não presta e ainda a guardião anda super lento, perdendo toda a esperança de ganhar a imagens.
Estou deste do começo do jogo aqui no brasil, pensei que iria melhor, me enganei, cansei desta jogo egoísta e injusto.
Vou banir a minha própria conta, antes que vcs façam.

NÃO ESTRAGAM O AMOR DOCE! /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png


Miga, o Amor Doce foi o primeiro que foi ao brejo, já viu como está o fórum de lá?

Em Eldarya é a plataforma onde podemos ter esperança ainda. Enfim, agradeço pelos dias a mais<3 obrigada por nos ouvir.

Última modificação feita por Blony (15-04-2020, às 11h25)


- Nahh ❤️️

Offline

#294 15-04-2020, às 09h30

Guarda Obsidiana
Estrexiel
Arqueira da Guarda
Pariz
...
Mensagens: 4 382

AAAAAAAAAA AUMENTARAM MAIS 1 DIA DO EVENTO AAAAAAAAAAA

AGORA Q EU TERMINO O TRAJE DA EWELEIN AAAAAAAAAAA

VOU TER O CABELO AAAAAAAAAAAA*---*

DE 14 AGR É DIA 15

EDIT: Na real são mais 2 dias mas aqui está como mais 1 e no evento em si +2 e.e oxi Maria ?!

Última modificação feita por Pariz (15-04-2020, às 09h33)


https://i.imgur.com/nXWm32z.jpg

Offline

#295 15-04-2020, às 09h31

Guarda Absinto
JoanaDArc
Indo para a enfermaria
JoanaDArc
...
Mensagens: 160

Pouco depois de deixar meu último comentário, o evento foi prolongado por mais 2 dias. A gente precisou se matar, ir em suporte, hatear a página, encher o saco das moderadoras, pra vcs enfim nos ouvirem.

Pelo menos nos ouviram, né? Melhor que nada...


https://i.imgur.com/xuitnRV.gif

Offline

#296 15-04-2020, às 09h46

Guarda Sombra
Kronmo
Recruta
Kronmo
...
Mensagens: 35

Pariz escreveu:

AAAAAAAAAA AUMENTARAM MAIS 1 DIA DO EVENTO AAAAAAAAAAA

AGORA Q EU TERMINO O TRAJE DA EWELEIN AAAAAAAAAAA

VOU TER O CABELO AAAAAAAAAAAA*---*

DE 14 AGR É DIA 15

EDIT: Na real são mais 2 dias mas aqui está como mais 1 e no evento em si +2 e.e oxi Maria ?!


Na vdd o Evento iria acaba hoje 15/04 mas agora vai acaba dia 17/04, então são mais dois mesmo.


Kronmo

Offline

#297 15-04-2020, às 10h21

Guarda Sombra
Kirjsten
Mordida de unicórnio dói
Kirjsten
...
Mensagens: 84

Minha Deusa amada, achei que tinha dormido e sonhado que tinha visto um número dois antes do treze no tempo do evento. Abri e fechei a página e o aplicativo umas três vezes até perceber que era verdade. Agradeço muito a empresa por oferecer a oportunidade para todos Guardiões de concluírem ou alcançarem um número maior de colheitas de chocoamoras e peças dos trajes.


"Queria ser uma criança de novo, meio selvagem, livre e atrevida, rindo das injúrias em vez de enlouquecer por elas." O Morro dos Ventos Uivantes.


https://gifimage.net/wp-content/uploads/2018/11/manga-vampire-gif-1.gif

Offline

#298 15-04-2020, às 10h24

Guarda Absinto
LadyAntoinette
Novata no Q.G.
LadyAntoinette
...
Mensagens: 3

E O BEM VENCEU!!! Loguei aqui toda desacreditada para recolher as minhas ultimas três jogadas e conformada de que não conseguiria completar o evento nem com um milagre, e... SURPRESA! Achei que não tinha visto direito, mas estavam lá... Os nossos tão pedidos e esperados dois dias adicionais. Muito obrigada por terem nos ouvido e dado a todas nós uma oportunidade justa de conseguirmos completar o evento. Obrigada também a todas as guardiãs que compartilharam do surto e que ajudaram na mobilização para conseguir esse estendimento, vocês são incríveis. Nós reclamamos e pedimos melhorias porque realmente nos importamos com o jogo e, para muitas, Eldarya é a maior forma de escape em meio a todo esse caos atual. Enfim, mais uma vez, obrigada!

Offline

#299 15-04-2020, às 11h05

Guarda Absinto
Opalaya
Iniciante em magia
Opalaya
...
Mensagens: 503

https://i.imgur.com/ngBOqIL.png

· · •「」• · ·

Finalmente resolveram o problema, hein?
É impossível acreditar que uma empresa desse tamanho esperou uma grande revolta do fandom, para tomar uma atitude em cima da hora. Os dois dias a mais serão úteis sim, mas isso não tira o fato de que os dias do evento foram mal calculados, e que, isso tudo não teria acontecido se não fosse um problema de cálculo da própria empresa.
De toda forma, agradeço as jogadoras que não se acomodaram e foram reclamar para que o jogo melhorasse. Esse jogo tem um grande potencial, mas esses """""deslizes"""""  da empresa estão acabando com ele.


・────━✻━────・
R E D  O P A L


https://i.imgur.com/nS3xZI9.jpg

Offline

#300 15-04-2020, às 11h14

Guarda Absinto
MorgaineLeFay
Procurando um colchão
MorgaineLeFay
...
Mensagens: 15

Obrigada Beemoov por ter ouvido agente e ter aumentado em 2 dias o evento. Algumas de nós (eu, inclusive) iremos conseguir completar o evento e pegar a imagem agora, com essa mudança. ♥

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 10 11 12 13 14 ... 16