Todas as mensagens parasitas, postadas antes do autor, serão eliminadas e o usuário poderá ser punido.
um abraço e divirtam-se.

Páginas : 1
FANARTS
ENCOMENDAS
ARTES ORIGINAIS
PIXEL ROOMS
TRABALHOS NÃO-PIXELART
LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:
➜ Escolha o tópico correto.
➜ Sem flood.
➜ Sem SPOILER (use a tag spoiler) sobre filmes, séries, livros, etc.
➜ Sem assuntos "sensíveis".
➜ Sem Imagens chocantes!
➜ Imagens de menores é OFENSA GRAVE.
➜ Sem Links Perigosos! E respeite os direitos autorais.
➜ Não PLAGIE!
➜ Comporte-se.
➜ Sem conflito nos tópicos. Use a mensagem privada.
➜ Ouça os moderadores.
➜ Por favor, leia cuidadosamente as Regras Gerais do Jogo e do Fórum para detalhes.
MINHAS REGRAS
➜ Criticas construtivas são sempre bem-vindas!
➜ Não reposte os meus desenhos (sim, não reposte mesmo com créditos)
➜ Não use ou edite os meus desenhos para usar em perfis ou BBcodes.
➜ Não trace por cima de nenhum desenho meu.
PEQUENO DICIONARIO
➜ Artistas freelancers* são artista que trabalham de forma autônoma, captando e atendendo os seus clientes de forma independente.
➜ Pixelart* é uma forma de arte digital na qual as imagens são criadas ou editadas tendo como elemento básico os pixels.
➜ RPG Maker* é um programa especializado em criação de jogos geralmente em estilo pixelart.
Última modificação feita por Omogu (10-06-2020, às 02h57)
Aaaaaaaaaaaaa
Finalmente abriu *-* admito q estava mt ansiosa para comentar aqui desde q vi o seu pedido de tópico lá no propostas -qqq
EU AMEI MUITO A TUA ARTE AAAA
São tão lindas e com certeza levam bastante tempo para serem feitas rsrsrsrs
Fui ver teu DevianArt e OOOOOH MY GUDINUOS XONADA FIQUEI ahahahahahahah
Parabéns pelo esforço até conseguir chegar a esse nível!!!
@Pariz DKDMLKMDLKS OI OBG POR SER A PRIMEIRA A COMENTAR <333
MTO OBRIGADO ANJO!!!! fico feliz em saber q tu gostou da minha arte rhrgfh çwç
@aylabin OI OI vlw por comentar na minha galeria <33
muito obrigado!! eu tbm, eu queria que tivesse mais galerias com arte em estilo pixelart aqui no fórum, é tão legal e fácil de se fazer, dá pra fazer só com um mouse + ms paint :'~)
até logo anjo <3
@Hannahmisann SJLAKSASK VEI QUE COMENTÁRIO LONGO ADOREI KKSKSSKS
mto mto obrigado por comentar na minha galeria e pelos elogios, tu eh um amorzin jsakxkDSNDKS
mto obrigado!!! TT__TT
eu tenho umas ideias pra jogos e eu tenho MUITA vontade de fazer um, só o que ta me impedindo é o fato dq eu não entender NADA de código de jogos ;w;
PERAI Q EU VO TENTAR RESPONDER AS PERGUNTAS UMA POR UMA SE NÃO EU ME PERCO RUEHDUAKH
1- eu demorei uns 2/3 dias pra terminar cada quarto de pixel!
2- eu uso o ms paint mas quando eu fico com muita preguiça de fazer a lineart, eu uso o paint tool sai (a lineart meio q se auto corrige e deixa tudo bonitinho e reto nesse programa)
3- geralmente depende!! eu tenho que usar um tamanho específico pra desenhar quando alguém encomenda uma pixelart minha (o tamanho que sai mais barato é de 50x50 a 100x100 e o mais caro vai de 500x300), mas vária muito dependendo do que eu to desenhando e pra quem é n__n (mas tipo, eu gosto de fazer pixels pequenos de 100x100 a 200x200 porque os detalhes ficam mais bonitos e concentrados)
4- leva de 2 a 5 horas cada desenho mas isso tbm vária se na hora eu to inspirada a desenhar kkjk
MANOOO EU VI TEU DESENHO E MDS?? COMO Q TU FEZ ISSO COM UM MOUSE??? TA LINDO D+!!!!
cara, eu te recomendo mto começar a fazer pixelart, se tu consegue fazer arte digital linda assim com um mouse, tuas pixelarts vão ser incríveis <3
AAAA eu não acho q seja impossível desenhar com um mouse! desculpa se do jeito que eu falei fez parecer assim x__x
é só que ter uma a mesa digitalizadora facilita muito, mas eu acredito que dá pra fazer arte bonita com qualquer tipo de recurso, eu só nunca tive muita paciência c:
dnv muito obrigado por comentar, teu comentário fez o meu dia, sério, me sinto até inspirada a desenhar agr <333
respondendo a resposta das perguntas
ESQUECI DE RESPONDER AQUI ANSKJNSKAN
@Hannahmisann vei..... porque eu não pensei nisso antes kskjsajsx
DEVE SER CARO D+ PRA MIM mas vlw pela sugestão!!
respondendo as respostas das respostas das perguntasldkmlsakmdAJKSAK
Última modificação feita por Omogu (12-04-2020, às 13h10)
Última modificação feita por Chirie (12-04-2020, às 16h40)
@Chirie OI OBG POR COMENTAR <33333
EU TO EMOCIONADA EH Q TEM GENTE QUE SABE OQ EH PIXELART AQUI NO FÓRUM SLXKMLSAKM to feliz~ o(^▽^)o
CARA eu tbm!! aaa época em que o alan jogava jogos de RPG maker todo sábado, ao oni, mad father, to the moon,,,, sdds <//3
sinto muito que sua ideia não foi pra frente! mas ei, sempre tem como tentar novamente, principalmente agora que os jogos indies tão ganhando bastante atenção e que empresas tão patrocinando projetos independentes (toby fox é minha maior inspiração, ele fez undertale e agr tá trabalhando pra Nintendo lol)
TE ENTENDO eh difícil d+ ;w;
fiquei horas tentando fazer um cubo simétrico e no final se reparar ainda ficou torto HUAHEUHAU
muito, muito obrigada pelos elogios! aliás eu amo o visual da tua guardiã, bem aesthetic *_*
Quando eu te vi aqui no fórum eu me apaixonei imediatamente, sério! Suas artes são tão lindinhas e especiais, são únicas. Você com certeza é uma das pessoas que mais me inspiram por aqui.
Eu estou apaixonadaaaaaaa!
Cada um mais fofinho que outro!
Eu simplismente adorei a art da pearl, muito linda!
Amo Pixel Art. Você conhece Wadanohara e o grande mar azul?
@Dechart OI DOÇURA SLDMKLSAM MTO OBG POR COMENTAR E PELOS ELOGIOS <333
mto obg mesmo!! tu eh um amorzin (*´◡`)
@Nikix OPA SAMDLASKMLSDA
tu comentou bem quando eu respondi alguém kkjskj a ninjada
muito obrigado!!
CARA tu acredita que tu é a terceira pessoa a me falar desse jogo?? conheço não mas agora pretendo jogar heheh
Última modificação feita por Omogu (14-04-2020, às 19h03)
@Nacchi OIII DESCULPA A DEMORA PRA RESPONDER e obrigado por comentar na minha galeria <333
muito obrigado mesmo pelos elogios!! concordo totalmente com o seu comentário, no momento eu to focando mais em fazer e treinar arte digital mas pixel art é bem mais legal de se fazer justamente pelo o que você falou ^^
olha, depende! pra fazer a sketch, eu não faço pixel por pixel, eu desenho usando a mesa digitalizadora então eu desenho como se eu estivesse fazendo algo não-pixelado (fica beemmm feio e bagunçado tipo isso aqui mas já que é só uma sketch, de boas).
eu uso o ms paint, então as vezes eu uso a ferramenta "curva" pra fazer a lineart, mas eu sempre faço "pixel por pixel" mesmo, pra ter certeza que a pixelart fique bonitinha e certinha.
da um cansaço fazer pixel por pixel mas já que os meus desehos são de tamanho geralmente menores que 150x150, não demora tanto pra terminar.
espero que isso tenha feito sentido, eu sou péssima explicando coisas KNDALSNDLKA
Páginas : 1