Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10

#126 22-04-2020, às 23h22

Guarda Sombra
Lauriel
Novata no Q.G.
Lauriel
...
Mensagens: 3

Eu gostaria de saber o que anda acontecendo com a Beemov que parece a cada dia querer falir com os jogos dela.
Sério que vocês acreditaram que alguém pagaria 900 maanas para salvar um segundo traje? E sério que vocês pensaram que ninguém ia notar que estão usando o depósito do leilão pra roubar os jogadores?
Olha, aqui vai um conselho, melhorem, parem de tornar a experiência de jogar seus jogos desagradável.
Continuar assim só vai afastar seu público e fazer quem gasta dinheiro ficar irritado e não querer jogar mais.
Eu mesma gastav grana, mas com suasultimas sacanagens decidi não dae um centavo a mais pra vocês.
MELHOREM!


Sempre Lauriel

Offline

#127 22-04-2020, às 23h34

Guarda Absinto
Araella
Novata no Q.G.
Araella
...
Mensagens: 3

Eu, como jogadora antiga, quero pontuar a ótima opção do sótão porém acho que podem deixar todas as cores disponíveis do mesmo modelo, pois ficar indo e voltando para testar coisas da mesma categoria é meio chato, porém duas coisas que eu não gostei do leilão: não poder comprar a peça imediatamente após a postagem e e quero saber se os manaas vão ser devolvidos caso não vendam os produtos, acho que se devolverem, sem problemas, porém no caso de só poder comprar depois de 1h de postado não faz sentido, pois podemos estar offlines 1h depois e acabamos perdendo os itens para outras pessoas, por favor reconsiderem esses pontos.

Última modificação feita por Araella (22-04-2020, às 23h43)

Offline

#128 22-04-2020, às 23h37

Guarda Sombra
Roxianna
Procurando um colchão
Roxianna
...
Mensagens: 14

Vocês tão ligados que não são a única empresa no mundo que tem esses tipos de jogos não é?
Que uma hora uma empresa que ferre menos com o seu público pode aparecer e arrebanhar as jogadoras que por enquanto jogam nessa plataforma, não sabem?
Abre o olho Beemov! Se for para ser mercenários usem a inteligência, parem de agir com tanta burrice!

Offline

#129 22-04-2020, às 23h58

Guarda Sombra
Carstairz
Indo para a enfermaria
kathycarstairz
...
Mensagens: 177

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/11004bdd-d30d-48ff-91f2-e317327aa158/dbu1j46-b2e78eb2-1b62-45fc-b863-596ce540a326.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzExMDA0YmRkLWQzMGQtNDhmZi05MWYyLWUzMTczMjdhYTE1OFwvZGJ1MWo0Ni1iMmU3OGViMi0xYjYyLTQ1ZmMtYjg2My01OTZjZTU0MGEzMjYuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.2IpVBJkIbqrfcCMNt6MQwzlplLO2NIkWKIBHsrxM72Q

The heart is a very

heavy burden


                         - Howl's moving castle



A mudança no guarda roupa foi ótima! Muito melhor e mais organizado, gostei bastante.
Porém concordo com alguns pontos de outras jogadoras quanto ao leilão. Os maanas do depósito serão devolvidos caso a venda não for realizada? Não me parece justo que tenhamos que pagar mesmo se o item não for vendido.




━━⊱✿⊰━━

By DuquesaMarte

Última modificação feita por kathycarstairz (22-04-2020, às 23h59)


https://1.bp.blogspot.com/-LM4MTRnaHjs/WeQclpRPhnI/AAAAAAAADHI/MpJNRYTT61MyFQpbiKLO1XsaX40HZxDWgCLcBGAs/s1600/PRONTO.gif

Offline

#130 23-04-2020, às 00h22

Guarda Sombra
FlorScheibe
Procurando um colchão
FlorScheibe
...
Mensagens: 19

ෆ━━━━━ෆ
\             /

✿━━━✿
\        /

✧━✧

kathycarstairz escreveu:

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/11004bdd-d30d-48ff-91f2-e317327aa158/dbu1j46-b2e78eb2-1b62-45fc-b863-596ce540a326.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzExMDA0YmRkLWQzMGQtNDhmZi05MWYyLWUzMTczMjdhYTE1OFwvZGJ1MWo0Ni1iMmU3OGViMi0xYjYyLTQ1ZmMtYjg2My01OTZjZTU0MGEzMjYuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.2IpVBJkIbqrfcCMNt6MQwzlplLO2NIkWKIBHsrxM72Q

The heart is a very

heavy burden


                         - Howl's moving castle



A mudança no guarda roupa foi ótima! Muito melhor e mais organizado, gostei bastante.
Porém concordo com alguns pontos de outras jogadoras quanto ao leilão. Os maanas do depósito serão devolvidos caso a venda não for realizada? Não me parece justo que tenhamos que pagar mesmo se o item não for vendido.




━━⊱✿⊰━━

By DuquesaMarte

Infelizmente não @kathycarstairz , os maanas do depósito você perde se não conseguir vender o item..
^^

Última modificação feita por FlorScheibe (23-04-2020, às 00h23)

Offline

#131 23-04-2020, às 00h35

Guarda Sombra
Ik-quartz
Novata no Q.G.
Ik-quartz
...
Mensagens: 1


Bom dia, Boa tarde e Boa noite.


Incrível! Não me sobra Maanas nem para jogar e agora isso? O pouquinho que me falta já faz grande diferença. Minhas sinceras desculpas mas obrigada por não me ajudarem em nada ahahahah
Beijos pra vocês, pois não tenho mais nada para comentar.


Última modificação feita por Ik-quartz (23-04-2020, às 01h25)


ikquartz

Offline

#132 23-04-2020, às 00h54

Guarda Sombra
AsunaNeko
Recruta
AsunaNeko
...
Mensagens: 37

Achei desnecessário a atualização do leilão, pagar para colocar um item à venda... e se eu não conseguir vender? Perderei maanas atoa, a única coisa que me agradou foi a opção de colocarmos o leilão por 6 horas.


A organização do guarda-roupa até me agradou, assim ajuda a carregar as variações de cores dos itens mais rápido, bem prático. Mas pagar para ter mais looks salvos? Mano, isso é praticamente um assalto mascarado!


Meus parabéns, conseguiram estragar o que me fazia jogar realmente esse game, o leilão.

Última modificação feita por AsunaNeko (24-04-2020, às 19h05)


Life's a bore if you don't challenge yourself.
https://78.media.tumblr.com/b1512dc185092455234a851ffd61e670/tumblr_p9lf2ahSK61v4x3bwo1_r1_640.gif

Offline

#133 23-04-2020, às 01h01

Guarda Sombra
Estellay
Procurando um colchão
Estellay
...
Mensagens: 29

Quando eu acho que não tem como vocês fazerem mais merda nesse jogo, vocês vem com essas atualizações horrorosas! Estou impressionada que conseguiram estragar o leilão, primeiro as recompensas do ranking e agora? Ferrar com o leilão? Uau! Parabéns! Mas não me surpreendi, tem sempre que piorar o que está bom. Eu acho que não sou a única que prefere o leilão do que todo o resto
do jogo. Tudo, tudo ficou uma porcaria! *Tirando as 6 horas, eu gosto* E o guarda-roupa... É, não faz tanta diferença para mim, a não ser o sótão, é uma boa. E o que eu aprendi hoje? Tem sim como piorar ainda mais esse jogo, muito bom! :D

Última modificação feita por Estellay (23-04-2020, às 01h03)


Accept the shadows, they are your only company.
https://66.media.tumblr.com/d318c5a34a60122f88dc374efa007980/0024a5628722042b-55/s540x810/1f32f2e9efad1c97a098a38db68ff47fcd306e35.jpg

Offline

#134 23-04-2020, às 01h36

Guarda Absinto
Yamuraiha
Amiga dos mascotes
Yamuraiha
...
Mensagens: 3 336

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/635f1ee4-4fb9-45c3-b089-9cc1486f6d13/ddfyhbg-4431efaf-c244-4f3d-b5b2-f67f5a4cf83d.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzYzNWYxZWU0LTRmYjktNDVjMy1iMDg5LTljYzE0ODZmNmQxM1wvZGRmeWhiZy00NDMxZWZhZi1jMjQ0LTRmM2QtYjViMi1mNjdmNWE0Y2Y4M2QuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.DjorTLHnnA7Y8fl5eZVTlABw2eLkhug3m79BtzTpstg  É incrível que vocês fazem o possível e o impossível pra forçar a gente a botar créditos!!!
O único elogio é a ideia do sótão no guarda-roupa. Eu queria isso a um bom tempo pra organizar principalmente as perucas.
Agora essa de gastar 900 maanas pra salvar traje??????? Gente, não tem como defender isso de jeito nenhum!
E agora essa do leilão é impossível defender!! Pra que pagar pra vender? Cade a lógica? E ainda se ninguém comprar o produto a pessoa perde as maanas também?

Mds esse jogo começou a decair desde que tiraram a opção de botar créditos por celular. Não é a toa que muita gente aqui ta migrando pra outros jogos que não seja da Beemov.

Dificilmente vocês atualizam com o intuito de ajudar as jogadoras, é sempre pra favorecer apenas a empresa aff

Última modificação feita por Yamuraiha (23-04-2020, às 01h38)


https://i.imgur.com/x1VlRFj.gif

Offline

#135 23-04-2020, às 01h38

Guarda Absinto
Sophie46
Indo para a enfermaria
Sophie46
...
Mensagens: 174

https://i.imgur.com/G7GYhTA.png

@Estellay, sim! Eu nem jogo mais os episódios, muito maana gasto pro pouco que a gente recebe por dia, a única fuga pra eu não abandonar o jogo eram os looks, os eventos, o fórum e o leilão (sinto saudades do ranking também, até que eu entendi a retirada dele, mas eu gostava de mais dos itens do mês) ;( Eles tão querendo acabar com Eldarya fazendo isso agora!

@Pariz, gostei também da sua ideia, poderia ser cada uma acumulando suas taxas pra ganhar um prêmio, assim a gente ainda teria motivo pra querer vender coisas no leilão

@Yamuraiha, tem isso também, eu joguei eldarya só durante o começo de 2017, colocava crédito pra comprar maanas e esse ano não tem nem como mais... Eles querem forçar "pay to play" mas nem pra ajudarem nisso eles ajudam. É muito controverso...

https://i.imgur.com/pqX67TF.png


Repassando a citação:

Eduarda3013 escreveu:

E pensar que tinha gente achando que eu tava sendo chata por não agradecer...

É o seguinte, a maioria das nova atualizações foram horríveis, e vocês sabem. Não é hora que cairam da política do Pão e Circo de novo!

Eu, Izayaka (nickname da conta é triste, eu sei) estou promovendo um boicote a essa empresa, a partir das 00h de amanhã (23/04) a minha conta e das demais jogadoras que estão nesse movimento, entraram no Modo Férias por 2 semanas.

Desde modo, não vamos dar um pingo de dinheiro para a Beemoov, e também não sofreremos danos por não entrarmos diariamente, pois neste modo a conta fica pausada, sem ganhos, nem perdas.

Eu cansei de abaixar a cabeça pra essa empresa, cansei de ter que mover céus e terra pra eles fazerem o MÍNIMO, eu tô cansada.
"Ah então para de jogar logo", infelizmente eu gastei dinheiro com essa empresa, então não, não vou simplesmente parar de jogar só porque a empresa deixou de fazer as OBRIGAÇÕES dela.

Se você está comigo, agradeço de coração, caso não esteja, lhe desejo boa sorte.
Caso alguém queria entrar em contato comigo, não estarei podendo responder a partir de 00h, devido ao Modo Férias. Estou presente no amino Eldarya BR, e meu nick é Izayaka Moon, estou sempre presente lá.

Espero que façam parte desse movimento, me despeço por aqui, tenham um bom dia!

https://i.imgur.com/pqX67TF.png

BBCode by Mithmel

Última modificação feita por Sophie46 (23-04-2020, às 19h57)


https://www.eldarya.com.br/assets/img/item/player/icon/ebc77e4e618c82c8797eae5383b17471~1435658151.png

Offline

#136 23-04-2020, às 04h14

Guarda Obsidiana
Sinéad
Procurando um colchão
Sinéad
...
Mensagens: 23

Gostei da mudança em relação ao guarda-roupa por adicionarem o sótão, ficando bem mais organizado e meus olhos agradecem por finalmente não precisar ver aquela poluição visual de itens que nem uso toda vez que vou trocar o look da guardiã.
No entanto, também compartilho do mesmo descontentamento das minhas colegas em relação ao pagamento da taxa para poder salvar um traje favorito; e também a taxa do leilão /static/img/forum/smilies/sad.png





Espero que reconsiderem esses pontos, após tantas contestações e críticas construtivas ao jogo, a fim de melhorá-lo ainda mais.










xoxo

Última modificação feita por Sinéad (23-04-2020, às 04h16)

Offline

#137 23-04-2020, às 05h59

Guarda Sombra
ShiHui
Perdi o meu mascote
ShiHui
...
Mensagens: 51

Olá equipe Eldarya.
Compartilho da mesma opinião que as demais jogadoras, principalmente em relação ao leilão.
Utilizamos o leilão como forma de aumentar nossas maanas e é simplesmente um absurdo o depósito não voltar para as jogadoras quando um ítem não é vendido ou em caso de anulação.
Isso prejudica muitas jogadoras para continuar um episódio, por exemplo, sobretudo as que não têm uma reserva boa de maanas. Consequentemente, é algo que nos desmotiva a continuar investindo nosso tempo e dinheiro no Eldarya.
Pedimos para que considerem voltar ao sistema anterior de leilão.
Em relação ao guarda-roupa, não tive oportunidade de fazer o teste e ver como funciona a nova ferramenta ainda, mas ficarei ao lado das demais jogadoras que comentaram neste fórum, o valor é muito alto para esta opção.
Por favor, considerem nossas opiniões para que possam melhorar o Eldarya ao invés de causar o efeito oposto e acabar nos decepcionando como em muitos outros momentos.

Última modificação feita por ShiHui (23-04-2020, às 06h03)


https://68.media.tumblr.com/6fc509e33b3107edd64669057e6109e6/tumblr_olovodsm3n1u0r10co5_r1_250.png

"[...] And all at once,
You are the one I have been waiting for
King of my heart, body and soul."

https://68.media.tumblr.com/6fc509e33b3107edd64669057e6109e6/tumblr_olovodsm3n1u0r10co5_r1_250.png

Offline

#138 23-04-2020, às 06h10

Guarda Sombra
ShiHui
Perdi o meu mascote
ShiHui
...
Mensagens: 51

RavenWiitchyn escreveu:

NÃO, NÃO, NÃO!!! ISSO É PÉSSIMO! Não impota o quanto eu quisesse trocar de traje eu nunca fiz isso pelo aplicativo porque ele era péssimo. Mas a do leilão quem vai todo mundo vai ser prejudicado e principalmente as COMPRADORAS, por que ninguém, absolutamente NINGUÉM vai por um item pra vender sem ter a total certeza que ele vai ser vendido e pode anotar, antes os leilões chegavam a ter até 1000 paginas dependendo a época, hoje elas estão com 400 e logo se tiver 200 é muito, vai ser IMPOSSÍVEL você achar um item que esta procurando, principalmente os mais raros, porque ninguém vai vender! Sabe aquele look raríssimo da sua guarda que você procura? Pode esquecer, a não ser que você vá em grupos pra negociar direto com o vendedor, mas isso vai aumentar muito o preço porque não vai existir um preço médio. Até entendia os antigos "impostos" que tinha de 5% que serviam pra você não conseguir lucrar com o leilão, mas o que está sendo cobrado é o USO do leilão e não da venda.


Exatamente. O leilão é uma ferramenta importantíssima para o Eldarya, é o que faz a "economia" girar por aqui. Foi uma péssima estratégia limitar o uso leilão dessa forma, até porque é impossível ter a certeza absoluta de que um ítem vai ser vendido. Nós, compradoras e vendedoras, só saímos perdendo com essa atualização.


https://68.media.tumblr.com/6fc509e33b3107edd64669057e6109e6/tumblr_olovodsm3n1u0r10co5_r1_250.png

"[...] And all at once,
You are the one I have been waiting for
King of my heart, body and soul."

https://68.media.tumblr.com/6fc509e33b3107edd64669057e6109e6/tumblr_olovodsm3n1u0r10co5_r1_250.png

Offline

#139 23-04-2020, às 08h04

Guarda Absinto
Mazuki
Mordida de unicórnio dói
Mazuki
...
Mensagens: 97

Olá, eu gostaria de deixar registrada aqui minha insatisfação com essa nova atualização.

Essa nova ideia do guarda roupa é de fato boa, é bom poder salvar trajes que você pretende usar depois, porém, como já disseram acima, é um ABSURDO ter de pagar 900 maanas para conseguir um novo slot! Nós já ganhamos apenas 50 maanas por dia, se uma pessoa quisesse comprar um novo slot sem comprar nada, ela teria de esperar por 18 dias! Isso se ela não quiser avançar no episodio em que está, já que maanas são utilizadas para as duas coisas. Se isso continuar, as jogadoras irão se desmotivar cada vez mais para jogar, e o público de vocês irá diminuir drasticamente.

E também essa ideia de deposito do leilão é outro absurdo! Caso a pessoa não consiga vender, ela não irá conseguir as maanas dela devolta, então vocês me digam: Quem irá vender um item agora, sem ter a certeza de que irá vender? Vocês estão basicamente roubando as jogadoras, fazendo elas pagarem algo que nem terão certeza que vão receber de volta! Fora esse tempo minimo para se fazer a compra imediata, que é outra porcaria. Quem vai esperar uma hora pra ter seu item comprado? E quem vai esperar pra comprar um item no leilão? Isso ai só vai aumentar mais ainda as chances das pessoas pararem de usar o leilão. E isso já está sendo mostrado: Enquanto escrevo isso, o leilão está com 260 páginas, sendo que há dias atrás, tinha mais ou menos 400!

Vocês já pensaram como essa mudança do leilão ira prejudicar as jogadoras? Eu uso o leilão principalmente para conseguir avançar de episódios quando não tenho mais maanas diárias mas quero continuar jogando, e agora, como eu vou fazer isso? Porque eu não vou querer esperar uma hora inteira para que TALVEZ uma pessoa compre o que eu vendo e me dê as maanas necessárias! E também, nem será possivel colocar algo pra vender, porque nem maanas vou ter pra fazer esse deposito!

Outro ponto nisso é os itens raros que sempre são vendidos no leilão, agora, jogadoras que perderam certos eventos vão ter que ficar pra sempre sem os itens que desejavam? Porque agora, as vendedoras não irão ter como colocar um preço justo nos itens, já que terão de pagar uma taxa altíssima nisso!

Eu peço que por favor, reconsiderem essas coisas que botaram nessa nova atualização, porque NINGUÉM está feliz com elas, e vocês irão perder muitas jogadoras se continuarem assim.

Última modificação feita por Mazuki (23-04-2020, às 08h04)

Offline

#140 23-04-2020, às 09h52

Guarda Absinto
Mitsura
Perdi o meu mascote
Mitsura
...
Mensagens: 52

Amei tudo! O armário fica organizado, dá para pesquisar finalmente pelo nome de um traje só para não procurar pelas peças perdidas pelas categorias, dá para guardar trajes personalizados, o que não gosto desaparece da vista quando ponho no sótão, o que vai para o sótão também desaparece da página dos itens que quero vender no leilão, e com estes depósitos é menos gente a pôr itens no leilão ou por brincadeira com nomes estúpidos ou por 999999999 manas só para mostrar o que tem, sendo muito mais fácil comprar nele sem a tralha extra e sem preços exagerados. Perfeito

Offline

#141 23-04-2020, às 10h15

Guarda Obsidiana
StherS2
Procurando um colchão
StherS2
...
Mensagens: 13

Eu entendo que às vezes o leilão é flodado de itens comuns com preços enormes, mas essa mudança vai fazer com que ninguém venda itens mais raros para não arriscarem a perca de maanas. Além de limitar a nossa capacidade de conseguir maanas através das vendas, nos obrigando a comprar no banco ou esperar as 50 maanas diárias. É PREJUDICIAL TANTO PARA QUEM VENDE QUANTO PARA QUEM COMPRA! Reclamem no suporte se também não gostaram dessa mudança, é o único jeito deles darem uma atenção ao caso.

Ps: 900 maanas por um slot? Exagero é apelido.


#MarElégBeemoov
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov

Offline

#142 23-04-2020, às 10h16

Guarda Absinto
NahhJujuba
Fugiu de um orc
Blony
...
Mensagens: 668

A mudança do leilão ficou horrível, sinceramente? Agora temos que pagar para vender? Vocês não pensaram direito nisso né ? Só pode.


- Nahh ❤️️

Offline

#143 23-04-2020, às 10h59

Guarda Sombra
Kaccall
Celebridade da Guarda
Kaccall
...
Mensagens: 8 376

Eu realmente me surpreendi, super adorei como ficou mais prático o nosso guarda-roupa ! Havia várias peças na qual queria me desfazer e infelizmente as pessoas não compravam, por ser muito comuns . Entretanto, não gostei do sistema novo do leilão ...Poxa, se ao menos nós pudéssemos ter devolução do dinheiro quando ninguém compra, seria tudo ok, mas assim ... '-'

Offline

#144 23-04-2020, às 11h42

Procurando um colchão
Keldraa
...
Mensagens: 21

Era só o que me faltava, agora tem imposto por mercadoria até no leilão de Eldarya. Pagar para vender o item... Se isso não é ideia de jerico não sei o que é uma ideia de jerico.  /static/img/forum/smilies/roll.png

Offline

#145 23-04-2020, às 12h06

Guarda Sombra
Laryssah
Mordida de unicórnio dói
Laryssah
...
Mensagens: 114

Eduarda3013 escreveu:

E pensar que tinha gente achando que eu tava sendo chata por não agradecer...

É o seguinte, a maioria das nova atualizações foram horríveis, e vocês sabem. Não é hora que cairam da política do Pão e Circo de novo!

Eu, Izayaka (nickname da conta é triste, eu sei) estou promovendo um boicote a essa empresa, a partir das 00h de amanhã (23/04) a minha conta e das demais jogadoras que estão nesse movimento, entraram no Modo Férias por 2 semanas.

Desde modo, não vamos dar um pingo de dinheiro para a Beemoov, e também não sofreremos danos por não entrarmos diariamente, pois neste modo a conta fica pausada, sem ganhos, nem perdas.

Eu cansei de abaixar a cabeça pra essa empresa, cansei de ter que mover céus e terra pra eles fazerem o MÍNIMO, eu tô cansada.
"Ah então para de jogar logo", infelizmente eu gastei dinheiro com essa empresa, então não, não vou simplesmente parar de jogar só porque a empresa deixou de fazer as OBRIGAÇÕES dela.

Se você está comigo, agradeço de coração, caso não esteja, lhe desejo boa sorte.
Caso alguém queria entrar em contato comigo, não estarei podendo responder a partir de 00h, devido ao Modo Férias. Estou presente no amino Eldarya BR, e meu nick é Izayaka Moon, estou sempre presente lá.

Espero que façam parte desse movimento, me despeço por aqui, tenham um bom dia!



Peço encarecidamente que todas juntem se a nós  nesse movimento porque a união faz a força, quanto mais guardiãs mais chance deles nos ouvirem e fazerem alguma coisa. Pode dar em nada ? Pode, mas pelo menos vamos estar fazendo algo em vez de aceitar essa merda de cabeça baixa. Ressalto "A UNIÃO FAZ A FORÇA" ♥


https://i.imgur.com/jI2HwFp.png

Offline

#146 23-04-2020, às 12h24

Procurando um colchão
Sesilli
...
Mensagens: 13

O leilão era ótimo!
Agora com esse depósito e ter que esperar 1 hora para comprar qualquer coisa no imediato ficou impossível!

Sinceramente, a vontade é de abandonar os jogos dessa empresa.

Offline

#147 23-04-2020, às 12h26

Procurando um colchão
Sesilli
...
Mensagens: 13

Eduarda3013 escreveu:

E pensar que tinha gente achando que eu tava sendo chata por não agradecer...

É o seguinte, a maioria das nova atualizações foram horríveis, e vocês sabem. Não é hora que cairam da política do Pão e Circo de novo!

Eu, Izayaka (nickname da conta é triste, eu sei) estou promovendo um boicote a essa empresa, a partir das 00h de amanhã (23/04) a minha conta e das demais jogadoras que estão nesse movimento, entraram no Modo Férias por 2 semanas.

Desde modo, não vamos dar um pingo de dinheiro para a Beemoov, e também não sofreremos danos por não entrarmos diariamente, pois neste modo a conta fica pausada, sem ganhos, nem perdas.

Eu cansei de abaixar a cabeça pra essa empresa, cansei de ter que mover céus e terra pra eles fazerem o MÍNIMO, eu tô cansada.
"Ah então para de jogar logo", infelizmente eu gastei dinheiro com essa empresa, então não, não vou simplesmente parar de jogar só porque a empresa deixou de fazer as OBRIGAÇÕES dela.

Se você está comigo, agradeço de coração, caso não esteja, lhe desejo boa sorte.
Caso alguém queria entrar em contato comigo, não estarei podendo responder a partir de 00h, devido ao Modo Férias. Estou presente no amino Eldarya BR, e meu nick é Izayaka Moon, estou sempre presente lá.

Espero que façam parte desse movimento, me despeço por aqui, tenham um bom dia!


ESTOU DENTRO!

Offline

#148 23-04-2020, às 12h28

Procurando um colchão
Abidemi
...
Mensagens: 10

Como afundar o próprio jogo?
1- faça atualizações no leilão perfeito e torne-o uma bosta

Parabéns aos envolvidos

Offline

#149 23-04-2020, às 12h31

Procurando um colchão
Abidemi
...
Mensagens: 10

Eduarda3013 escreveu:

E pensar que tinha gente achando que eu tava sendo chata por não agradecer...

É o seguinte, a maioria das nova atualizações foram horríveis, e vocês sabem. Não é hora que cairam da política do Pão e Circo de novo!

Eu, Izayaka (nickname da conta é triste, eu sei) estou promovendo um boicote a essa empresa, a partir das 00h de amanhã (23/04) a minha conta e das demais jogadoras que estão nesse movimento, entraram no Modo Férias por 2 semanas.

Desde modo, não vamos dar um pingo de dinheiro para a Beemoov, e também não sofreremos danos por não entrarmos diariamente, pois neste modo a conta fica pausada, sem ganhos, nem perdas.

Eu cansei de abaixar a cabeça pra essa empresa, cansei de ter que mover céus e terra pra eles fazerem o MÍNIMO, eu tô cansada.
"Ah então para de jogar logo", infelizmente eu gastei dinheiro com essa empresa, então não, não vou simplesmente parar de jogar só porque a empresa deixou de fazer as OBRIGAÇÕES dela.

Se você está comigo, agradeço de coração, caso não esteja, lhe desejo boa sorte.
Caso alguém queria entrar em contato comigo, não estarei podendo responder a partir de 00h, devido ao Modo Férias. Estou presente no amino Eldarya BR, e meu nick é Izayaka Moon, estou sempre presente lá.

Espero que façam parte desse movimento, me despeço por aqui, tenham um bom dia!


ESTOU DENTRO!

Offline

#150 23-04-2020, às 12h34

Guarda Absinto
Blum
Mordida de unicórnio dói
Blum
...
Mensagens: 91

Eduarda3013 escreveu:

E pensar que tinha gente achando que eu tava sendo chata por não agradecer...

É o seguinte, a maioria das nova atualizações foram horríveis, e vocês sabem. Não é hora que cairam da política do Pão e Circo de novo!

Eu, Izayaka (nickname da conta é triste, eu sei) estou promovendo um boicote a essa empresa, a partir das 00h de amanhã (23/04) a minha conta e das demais jogadoras que estão nesse movimento, entraram no Modo Férias por 2 semanas.

Desde modo, não vamos dar um pingo de dinheiro para a Beemoov, e também não sofreremos danos por não entrarmos diariamente, pois neste modo a conta fica pausada, sem ganhos, nem perdas.

Eu cansei de abaixar a cabeça pra essa empresa, cansei de ter que mover céus e terra pra eles fazerem o MÍNIMO, eu tô cansada.
"Ah então para de jogar logo", infelizmente eu gastei dinheiro com essa empresa, então não, não vou simplesmente parar de jogar só porque a empresa deixou de fazer as OBRIGAÇÕES dela.

Se você está comigo, agradeço de coração, caso não esteja, lhe desejo boa sorte.
Caso alguém queria entrar em contato comigo, não estarei podendo responder a partir de 00h, devido ao Modo Férias. Estou presente no amino Eldarya BR, e meu nick é Izayaka Moon, estou sempre presente lá.

Espero que façam parte desse movimento, me despeço por aqui, tenham um bom dia!


Conte comigo  /static/img/forum/smilies/cool.png

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10