Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11

#126 29-04-2020, às 16h30

Perdi o meu mascote
Saitou
...
Mensagens: 48

Eu até compreendo o posicionamento de quem diz que nada do que fazemos vai adiantar. Porque quem tá no jogo desde o começo já passou por tanto perrengue que é impossível não desconfiar que a Beemoov funciona na base da obsolência programada. Eles fazem um evento, deixam um bug passar de propósito, a galera enche o saco deles sobre o bug e eles, na última hora, estendem o evento e se tu gastou grana de última hora pra completar o evento, too bad. Não me lembro de muitos eventos deles que não tiveram pelo menos um bug que fosse. É como dizem, errar é humano, duas é aceitável, a terceira só pode ser de propósito, acostumados como são com a rotina de eventos de Eldarya.

Portanto, não, eles não escutaram as jogadoras, já estava tudo previsto porque eles conhecem o público que tem. Eles continuarão com os bugs, com os dias adicionais de evento, continuarão nos mordendo com as medidas bombásticas, mas depois virão assoprar com alguma medida paliativa que vai calar a maioria das jogadoras, como aconteceu com essa Loja e que desmascarou mais ainda o quanto eles não conseguem nem esconder mais as intenções:

1 - Tiraram os itens porque bugava o jogo ou porque dava trabalho pra empresa, blá blá. E no fim, trazem os itens de volta.

2 - Já falaram, mas continuarei reforçando. Quem jogava AD, sabe que essa estratégia foi semelhante ao que fizeram antes do lançamento do UL. E quem esbanjou ficou a ver navios quando UL saiu, pois com ele vieram monólogos desnecessários e às vezes imbecis, assim como cobrança de PA por diálogo. Abaixaram de 30 pra 20 PA em Moonlight Lovers para já irmos nos acostumando com a areia que vai entrar quando eles vierem com tudo por trás, porque né, em Eldarya é 10. O mesmo golpe não funciona duas vezes com um cavaleiro, a gente já tá calejado já.

E por mais que tenha jogadora francesa dizendo que o server deles foi abandonado em prol do internacional e de jogadoras estrangeiras que tinham mais poder aquisitivo que elas (ué?), todas sabemos que eles só escutam as francesas. E olhe lá, porque agora nem elas estão sendo ouvidas.

(Dos 9 servidores, 6 usam o euro, 1 o dólar, 1 rublo e nós o real. Até onde olhei ontem, nem mesmo o dólar americano estava valendo mais que o Euro. De quais jogadoras super abastadas ela tava falando? Não faço ideia)

Se até elas, as maiores defensoras deles, estão indignadas com tudo isso mesmo após esse recuo programado, tem alguma coisa errada, coisa errada que na verdade nós já sabíamos.

Se quiserem comprar, comprem. Estarão sendo coniventes com esse tipo de prática sabendo disso? Querendo ou não, estarão, mas cada um sabe suas prioridades, felizmente não somos todos iguais, então vida que segue e fiquemos em casa.

No aguardo dos próximos capítulos dessa novela.

Última modificação feita por Saitou (29-04-2020, às 21h12)


Imagens não deveriam compensar um roteiro medíocre. No Brasil, temos as BR's cheias de crateras, na terra do Festival de Cannes, temos Eldarya.

Offline

#127 29-04-2020, às 19h49

Guarda Obsidiana
Ɱandy
Sargento da Guarda
oceaneyed
...
Mensagens: 2 011

https://i.imgur.com/2vj8M0v.png

❝ n o f u c k s g i v e n ❞

心に傷がついている


════◄••❀••►════


O preço dos itens não é absurdo, na verdade, principalmente porque alguns destes estão chegando a custar mais de mil Maanas no leilão. O fato de eu estar economizando para mudar de mascote não me favoreceu nada nessa atualização :/ Ainda assim, confesso que achei um bom "presente", mesmo que, na minha opinião, o de Amor Doce tenha sido muito melhor.

Dito isso, confesso que estou meio que entrando em desespero depois de ler que acham que a próxima mudança vai ser no sistema de Maana; isso sim me deu medo. E vamos de aguardar ansiosamente - de preferência, em casa - pela semana que vem. Espero que não destruam Eldarya, amém!


❛  t a k e   m e   t o   t h e   l a k e s   w h e r e
a l l   t h e   p o e t s   w e n t   t o   d i e  ❜

Offline

#128 29-04-2020, às 21h15

Guarda Absinto
Sophie46
Indo para a enfermaria
Sophie46
...
Mensagens: 174

Asumarasu escreveu:

Achei legal a iniciativa de disponibilizar os itens de novo, para quem não tem comprar. Porem achei también, que foi uma aditude para desviar a atenção do que fizeram ao leilão.Então volto a dizer a mesma coisa que falei na Play ou em qualquer lugar:Voltem com o leilão antigo!


Não coloquem dinheiro pelo banco, vendam seus itens, não vamos passar pano, eles trouxeram isso agora pra compensarem o  que fizeram com o leilão, mas ainda queremos o nosso mercado antigo!


https://www.eldarya.com.br/assets/img/item/player/icon/ebc77e4e618c82c8797eae5383b17471~1435658151.png

Offline

#129 29-04-2020, às 21h51

Guarda Absinto
milinie
Mordida de unicórnio dói
milinie
...
Mensagens: 108

oceaneyed escreveu:

https://i.imgur.com/2vj8M0v.png

❝ n o f u c k s g i v e n ❞

心に傷がついている


════◄••❀••►════


O preço dos itens não é absurdo, na verdade, principalmente porque alguns destes estão chegando a custar mais de mil Maanas no leilão. O fato de eu estar economizando para mudar de mascote não me favoreceu nada nessa atualização /static/img/forum/smilies/hmm.png Ainda assim, confesso que achei um bom "presente", mesmo que, na minha opinião, o de Amor Doce tenha sido muito melhor.

Dito isso, confesso que estou meio que entrando em desespero depois de ler que acham que a próxima mudança vai ser no sistema de Maana; isso sim me deu medo. E vamos de aguardar ansiosamente - de preferência, em casa - pela semana que vem. Espero que não destruam Eldarya, amém!



Mudança no sistema de maana? Como assim?

Eu fiquei bem de cara com a mudança no armario e no leilão, espero que não estraguem mais o jogo


https://media2.giphy.com/media/FLLbXRGlxNmw/200.webp#0-grid3

Offline

#130 29-04-2020, às 22h05

Guarda Obsidiana
Kony
Perdi o meu mascote
Kony
...
Mensagens: 59

Poxa, são coisas muito caras... Mas vale a pena, já que são itens raros. Pena que não vou poder aproveitar por ser pobrona... /static/img/forum/smilies/tongue.png


https://i.postimg.cc/1X7Gs5B9/473860u31n2v2695.gif

Offline

#131 29-04-2020, às 22h48

Mordida de unicórnio dói
MaharaMoani
...
Mensagens: 89

"Nos encontramos segunda-feira que vem neste mesmo post para novas medidas."
Tô com um péssimo pressentimento sobre esse trecho

#ParemDePalhaçada
#VoltemComOAntigoLeilão


"Se eu voltasse no tempo, faria a mesma escolha. Conhecê-la, amá-la, e caminhar ao seu lado como agora."

https://64.media.tumblr.com/5c45e6052282275d354a1afc7b9f191a/ed0e890c79268c1c-71/s540x810/e67c731258869881ce47dd432697cbc1e36bde94.gifv

Offline

#132 30-04-2020, às 08h11

Guarda Absinto
NaomiiChaan
Guerreira da Guarda
NaomiiChaan
...
Mensagens: 825

MaharaMoani escreveu:

"Nos encontramos segunda-feira que vem neste mesmo post para novas medidas."
Tô com um péssimo pressentimento sobre esse trecho

#ParemDePalhaçada
#VoltemComOAntigoLeilão


Somos duas...essa mensagem me deixou com um pé atrás, espero mesmo que a Beemoov não estrague tudo...

Última modificação feita por NaomiiChaan (30-04-2020, às 08h12)


https://66.media.tumblr.com/f791e67f0a691bd651432c7062fd0293/69282379315160ca-b8/s1280x1920/1f7a8b7414c495f0325187913cf82e3aba2a68ba.gifv

Offline

#133 30-04-2020, às 10h42

Guarda Sombra
Kirjsten
Mordida de unicórnio dói
Kirjsten
...
Mensagens: 84

Vocês vão mudar o sistema de Maanas?! Ah não, não, isso não pode ser real, isso não pode acontecer. Sabia que antes de ser Guardiã eu já fui Docete, e não, não escrevi errado, o verbo passado nunca esteve tão correto, porque desde as modificações no jogo - e não estou falando dos paqueras -, eu não consegui mais jogar, não é só a tristeza em saber que 900 P.As não é o suficiente para finalizar um episódio, mas também o fato de como aquilo demora para acumular. Nem todos podem pagar. Eu não me importo de espera um mês para jogar um episódio de Eldarya, contanto que os passos sejam os únicos a serem cobrados. Não sei como foi para as outras Guardiãs, mas quando o Amor Doce deixou de fazer sentido para mim, eu fui em busca de outro jogo, passei por vários  devo dizer que nenhum me agradou tanto quanto esse. Não consegui jogar Moonlight Lovers, O Segredo de Henri, Princesa Pop, Amor Doce... Atualizo todo dias, estou parada em três espaços-tempos diferentes, não sei qual devo seguir e para ser sincera, me falta um pouco de ânimo. Não acho que o que tenho seja o suficiente nem para concluir o episódio que eu tô!

Não mudem o sistema! Isso é um absurdo!


"Queria ser uma criança de novo, meio selvagem, livre e atrevida, rindo das injúrias em vez de enlouquecer por elas." O Morro dos Ventos Uivantes.


https://gifimage.net/wp-content/uploads/2018/11/manga-vampire-gif-1.gif

Offline

#134 30-04-2020, às 12h34

Guarda Absinto
Levlancs
Indo para a enfermaria
Levlancs
...
Mensagens: 258

Achei bacana que trouxeram de volta itens "raros" como esses, ainda mais os que não estavam disponibilizados aqui antes. Sobre o preço, não é exorbitante, estão valendo o que valiam antes, 100 MO e também 600 maanas, considerando que 1 MO equivale a 6 maanas, não está caro, em comparação a outros games que trazem itens raros por um preço gigantesco e outros que sequer dão a oportunidade dos jogadores comprá-los em outro momento. Uma sugestão é que mantenham a loja por mais tempo ou voltem a disponibilizá-la futuramente, pois o prazo foi curto.

No mais, espero que venha uma mudança positiva na próxima atualização do jogo, e não o que a maioria está temendo.
Atenciosamente.

Offline

#135 30-04-2020, às 13h19

Guarda Sombra
meuriny
Indo para a enfermaria
meuriny
...
Mensagens: 164

Ainda não há certeza de qual será o próximo post sobre as novas medidas, eu acho que não precisa ficar pensando nisso, o que podemos fazer é esperar o que vai ser anunciado. Eu espero de verdade que não tenha nada a ver com "novo sistema de maanas".

Última modificação feita por meuriny (30-04-2020, às 13h23)


“...”

Offline

#136 30-04-2020, às 17h05

Guarda Obsidiana
luca123
Novata no Q.G.
luca123
...
Mensagens: 7

Oi pessoal eu to precisando de ajuda hoje eu comprei SERPENTINA e uma COROA IMPERIAL eu gastei 1200 mais nenhum dos dois apareceu no meu guada roupa como eu fasso para resolver isso eu nao quero sair perdendo nao eu preciso muito de ajuda por favor

/static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png

Offline

#137 30-04-2020, às 17h27

Guarda Sombra
Cindi
Tenente da Guarda
Cindi
...
Mensagens: 11 286

Ansiosa para saber qual é a nova medida que virá segunda-feira, mas até lá é difícil dizer se vai se tratar de mudanças nos ganhos diários de maanas ou não. Realmente espero que não...


luca123 escreveu:

Oi pessoal eu to precisando de ajuda hoje eu comprei SERPENTINA e uma COROA IMPERIAL eu gastei 1200 mais nenhum dos dois apareceu no meu guada roupa como eu fasso para resolver isso eu nao quero sair perdendo nao eu preciso muito de ajuda por favor

/static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png


Florzinha, tente limpar o cache e os cookies do seu navegador, e  relogar na sua conta em seguida... olhe bem todas as categorias do seu guarda-roupa. Se não adiantar, envia um e-mail para support@beemoov.com informando seu problema e o seu nick no jogo. /static/img/forum/smilies/wink.png


https://i.imgur.com/ODyKSiJ.jpg

Offline

#138 30-04-2020, às 19h36

Guarda Absinto
Opalaya
Iniciante em magia
Opalaya
...
Mensagens: 503

Adhala escreveu:

Mano, vocês não vêem que boicote, email de reclamação e nota baixa não vai fazer eles mudarem? Eles vão acabar com o jogo e não vai ter continuação. É só isso que vocês vão conseguir. Ainda mais fazendo isso justo antes do que provavelmente será o EP final.

"Ai mas conseguíamos esses itens de graça antes". De graça nada. Era só se a sua guarda ganhasse. E se não, ou você comprava o item por alguns K no leilão, ou pagavam com MO, que é 100%  paga.

Vocês estão pagando de rebeldes, mas somos nós e vocês que vão pagar o preço depois. E digo isso como alguém que ama o jogo e que não concorda com 90% das atitudes da Beemoov. Fui banida uns anos atrás por vender 1 item num bug do site e fiquei bem chateada, quando teve vários outros bugs piores e as pessoas não pagaram por isso. Só tô sendo realista.


https://i.imgur.com/ngBOqIL.png

· · •「」• · ·

Sim você está sendo realista, realista demais em dizer que a Beemoov não preza por suas jogadoras e muito menos por seus próprios jogos! Nós sabemos de todos esses bugs; o apelido da empresa não é por acaso; e que isso, poderia ter sido corrigido antes, sem que as jogadoras pagassem o preço.

Se acontecer algo mais depois, só vai provar a verdade: a Beemoov não gosta de ouvir o próprio fandom! Ficaram tanto tempo nessa política de pão e circo, que a própria empresa faz o que quer e todos os consumidores ficam com medo de qualquer punição que possa vir a acontecer. Eles sabem muito bem que essas novas mecânicas não iriam dar certo, mas colocaram por quê? Por que sabem que muitos jogadores "aconchegados" só aceitariam isso e seguiriam a vida sendo prejudicados, sem dar nenhum feedback pra empresa.

Para falar a verdade, o que está acabando com o jogo é a própria empresa, que não soube gerir o seu próprio projeto. Que não escuta as jogadoras, e que provavelmente vai continuar fazendo isso por que o fandom deixa. Eldarya tem uma trama e uma temática bem diferente de um otome game, poderia ter sido um dos jogos mais famosos da Beemoov. Pra falar a verdade foi o único jogo deles que continuei jogando, mas ver o que o jogo era e como está agora me deixa bastante desanimada. A empresa insiste em tomar decisões a base do achismo e quando não dá certo, toma outras decisões sozinha sem pensar no lado do jogador. Na minha opinião, se for pro jogo continuar afundando dessa forma, que acabe no próximo episódio mesmo.

Prefiro pagar de rebelde do que receber migalhas e agradecer por isso.


・────━✻━────・
R E D  O P A L


https://i.imgur.com/nS3xZI9.jpg

Offline

#139 30-04-2020, às 21h08

Perdi o meu mascote
Saitou
...
Mensagens: 48


Prefiro pagar de rebelde do que receber migalhas e agradecer por isso.


Exato. Se a gente se rebela ou não, não faz diferença no final, porque nunca adianta nada falarmos. Então, se o resultado vai ser o mesmo, arrisquemos. Eles já tinham previsto as decisões, suas consequências e as medidas que eles tomariam pra por panos quentes nas jogadoras.

Qualquer medida que eles tomarem e que forem prejudiciais a nós não será porque nós reclamamos agora, será porque eles querem dinheiro mesmo e **da-se a gente.

Estou no jogo desde o lançamento, mas quando eles fizeram vista grossa pro vazamento de emails das jogadoras, me desfiz da conta e voltei agora. Mas quando até o server francês que antes era o que mais defendia a empresa finalmente começa a falar "antes eu deixei passar, agora não dá mais", "não vou bancar mais o jogo", "falem com a gente!" já dá pra notar que a experiência que eles venderam lá trás não tá mais funcionando.


Imagens não deveriam compensar um roteiro medíocre. No Brasil, temos as BR's cheias de crateras, na terra do Festival de Cannes, temos Eldarya.

Offline

#140 01-05-2020, às 00h45

Guarda Obsidiana
Chirie
Mentora de Eel
Chirie
...
Mensagens: 25 917


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/eaa9c77c-d4f2-4fec-837a-58ee37f5d65e/db3zgeb-0fc88928-5fc0-437f-9f72-a85519388f52.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2VhYTljNzdjLWQ0ZjItNGZlYy04MzdhLTU4ZWUzN2Y1ZDY1ZVwvZGIzemdlYi0wZmM4ODkyOC01ZmMwLTQzN2YtOWY3Mi1hODU1MTkzODhmNTIucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.5cR54BJxHznDGUt2819UnZtJ__ZxtG9KxKNcsyEAFFM
รαℓรα, รαℓѵเα, αℓε૮૨เɱ e ƭσɱเℓɦσ...
「• • •」




•━━━ ✽ • ✽ ━━━•

Ai gente, se vocês querem saber isso vai dar ruim.
Ta todo mundo vendo, Beemov, que essa lojinha foi só pra abafar o descontentamento com o leilão.
Não, não funcionou, ainda queremos o leilão de volta ao que era antigamente.
Pelo amor da deusa escutem as suas jogadoras se vocês não quiserem falir daqui pra mais anos!
・*:.。. .。.:*・゜゚・*☆

•━━━ ✽ • ✽ ━━━•



Para
amor e confiança...

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/c1f51a87-d4ad-4797-bf3f-287feb70d165/db9e5oy-7cdf4af4-d760-42f4-831e-b39d88629d8a.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2MxZjUxYTg3LWQ0YWQtNDc5Ny1iZjNmLTI4N2ZlYjcwZDE2NVwvZGI5ZTVveS03Y2RmNGFmNC1kNzYwLTQyZjQtODMxZS1iMzlkODg2MjlkOGEucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.W8yr_DBRN4gTCjZJE3wlOM_27J3_ORJiHFoliPnU_ckhttps://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/c1f51a87-d4ad-4797-bf3f-287feb70d165/db4qgu7-1efd13cd-f16f-4126-bb40-47a50f6d9190.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2MxZjUxYTg3LWQ0YWQtNDc5Ny1iZjNmLTI4N2ZlYjcwZDE2NVwvZGI0cWd1Ny0xZWZkMTNjZC1mMTZmLTQxMjYtYmI0MC00N2E1MGY2ZDkxOTAucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.gYus2Gklp0KWnsrxlMeCj36VrIMX9APkmOrp76ysnyA
https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/c9830e03-1dce-4018-a070-45190777c483/dbokzsg-b96e422e-b0ae-4c30-8536-95685889f378.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M5ODMwZTAzLTFkY2UtNDAxOC1hMDcwLTQ1MTkwNzc3YzQ4M1wvZGJva3pzZy1iOTZlNDIyZS1iMGFlLTRjMzAtODUzNi05NTY4NTg4OWYzNzgucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.vlXnbVh1j9aJ9HARmfQtUIC5ZHx2KpNtsDljaMlyHGY

Offline

#141 01-05-2020, às 02h53

Guarda Absinto
JoanaDArc
Indo para a enfermaria
JoanaDArc
...
Mensagens: 160

Sinceramente, eu to bem cansada de discutir sobre o assunto da loja em si, porque concordo com a maioria dos comentários aqui, então basicamente já expressaram minha opinião. Mas, só pra marcar oficialmente meu comentário com outro assunto, queria falar sobre a surpresa de segunda que vem.

Tudo pode acontecer, mas eu realmente espero que não seja mudança no sistema de maanas. Seria uma estratégia claramente falha fazer essa mudança agora quando as estrelas na PlayStore estão lá embaixo e o boicote e revolta tá rolando solto não só no servidor brasileiro. Fazer isso em um momento desse é dar um tiro no pé.
Além do mais, a Beemoov sabe que desaprovamos quaisquer mudanças no sistema, pois já mostramos nosso descontentamento aos sistemas de Moonlight Lovers e Amor Doce, então não acho que eles nos provocariam de novo num momento desse, pelo menos por agora. Talvez em outro momento...

Essa novidade de segunda me lembra o que tá acontecendo em Amor Doce, onde teremos um ''evento'' de 3 semanas, com propostas diferentes para obter trajes em homenagem aos heróis contemporâneos. E se em Eldarya for algo parecido, sabe? Um ''evento'' de 3 semanas com coisinhas diferentes, essa semana uma loja com itens de ranking, a outra semana com... sei lá, outra coisa interessante. Eu realmente espero que seja isso.

Mas, porém, contudo, todavia como a Beemoov sempre se supera, se mudassem o sistema agora, eu não ficaria surpresa.


https://i.imgur.com/xuitnRV.gif

Offline

#142 01-05-2020, às 05h21

Guarda Sombra
meuriny
Indo para a enfermaria
meuriny
...
Mensagens: 164

Essa novidade de segunda me lembra o que tá acontecendo em Amor Doce, onde teremos um ''evento'' de 3 semanas, com propostas diferentes para obter trajes em homenagem aos heróis contemporâneos. E se em Eldarya for algo parecido, sabe? Um ''evento'' de 3 semanas com coisinhas diferentes, essa semana uma loja com itens de ranking, a outra semana com... sei lá, outra coisa interessante. Eu realmente espero que seja isso.

Mas, porém, contudo, todavia como a Beemoov sempre se supera, se mudassem o sistema agora, eu não ficaria surpresa.


Era nisso que eu estava pensando, mas como você disse "Beemoov sempre se supera".


“...”

Offline

#143 01-05-2020, às 12h22

Guarda Obsidiana
Holliwould
Novata no Q.G.
Holliwould
...
Mensagens: 4

achei ótimo que finalmente deram uma possibilidade de termos esses items do fr! mas acho que ainda fica muito difícil pra comprar, já que não ficarão por muito tempo. uma boa ideia seria deixar essa sessão na loja, já que não terão mais possibilidades de ganhar esses items de início de mês, ou poderia ser uma sessão apenas disponível por algumas horas de algum dia, como a loja Purro'Shop :).


skies aren't always blue
when i think of you 考えてみると、空はいつも青いわけではない                     

Offline

#144 01-05-2020, às 12h36

Guarda Absinto
Teruque
Procurando um colchão
Teruque
...
Mensagens: 22

Consegui meu set de raposa e uns olhos que nem sabia da existência, infelizmente as orelhas de raposa continuam travando o site /static/img/forum/smilies/sad.png
Então comprei só pra ficar de enfeite no guarda roupa /static/img/forum/smilies/neutral.png

Offline

#145 01-05-2020, às 16h18

Guarda Absinto
Gammora
Mordida de unicórnio dói
Gammora
...
Mensagens: 134

a Beemoov boicota o próprio público pra ganhar com outra coisa diferente?
Quando jogava AD os jogadores(maioria) só tinham uma reclamação, estava relacionado com os PAs que eram poucos. A mudança veio o aumento chegou, mas o sistema do jogo mudou e em seguida chegou um novo game da empresa baseada no sistema novo Vida Universitária.
Tentei jogar, mas saber que o jogo veio com 1 passo p frente e 2 p trás me desmotivou.
Acredito que infelizmente Eldarya esta seguindo o mesmo caminho, começando pelos apelos nos eventos de "pague pra ganhar", agora temos esse novo sistema de leilão que não vai ser trocado pelo original e os boatos de que o jogo vai acabar o que é normal. Criam um público que migra p qualquer outro produto da mesma empresa que se sabota. Moonlight Lovers ainda é um beta, mas vai se consolidar quando Eldarya acabar ou quase, beemoov ganha em cima de todos esses jogos pq sempre vai ter gente nova se cadastrando(normal), mas talvez por isso e outras coisas que não há trabalho bem feito ou importância com a crítica dos jogadores.


"Poder é sempre perigoso. Atrai o pior e corrompe o melhor. Nunca pedi por poder. Poder só é dado para aqueles que estão dispostos a abrir mão de si por ele." -Ragnar Lothbrok

https://steamusercontent-a.akamaihd.net/ugc/94981434117259884/F1C40B0B078F6EBDA605C251A2309C61C40EE76D/

Offline

#146 01-05-2020, às 19h01

Guarda Absinto
bonequinha
Perdi o meu mascote
bonequinha
...
Mensagens: 45



Comprei apenas o Ramos de Outono e sinto um peso na consciencia que ate me deixa mal...

Obs: Nao vou surtar com Beemoov, nao merecem minhas palavras.

Última modificação feita por bonequinha (01-05-2020, às 19h02)



https://64.media.tumblr.com/70ac7412ce8e42a78ced71f7e25496f0/89a7ca626db55550-8c/s250x400/9ecd4ea1f3816e1c6d17e1869d6373c7b0eaa70d.png

Offline

#147 01-05-2020, às 19h54

Guarda Sombra
ShyMiko
Perdi o meu mascote
ShyMiko
...
Mensagens: 55

Não tenho nem Maana e nem Mo pra isso, fecho os olhos e não vi nada.


https://steamuserimages-a.akamaihd.net/ugc/919163127429631718/EE739CC9160F1DCD1B4AEC4F9979C0176B75CCBA/

Offline

#148 01-05-2020, às 22h39

Guarda Absinto
Bruninha45bru
Novata no Q.G.
Bruninha45bru
...
Mensagens: 3

kkkkjj caramba gente, se eu soubesse dessa treta acontecendo aqui no fórum eu não teria gastado 1200 maanas não.
pelo menos nada saiu do meu bolso realmente, mas o descontentamento é real.


http://i63.tinypic.com/29cat6h.gif

Offline

#149 02-05-2020, às 18h30

Guarda Absinto
YummiWolf
Perdi o meu mascote
YummiWolf
...
Mensagens: 47

https://i.imgur.com/2W48sTH.png


Ultimamente não tem mais como não falar sobre as mudanças, foram anos quieta apenas observando o jogo mudar e acabar afundando, apenas dando a patinha e concordando com tudo. Acabou que a empresa apenas tenta esconder suas reais intenções e acredita verdadeiramente que consegue, mas a verdade é: todos sabem o motivo. É claro que toda comoção causou um impacto na empresa e mesmo que essa loja estivesse prevista para sair, foi em um momento muito exato onde tudo está acontecendo. As novas medidas adotadas pela empresa com Amor Doce acabaram fazendo-os perderem muitos jogadores e como eu disse em um email, sem as pessoas que jogam a empresa morre.


Eles acham que somos cegos ou cachorrinhos presos por uma coleira e super obedientes que não vamos reclamar de basicamente NADA do que eles fizerem, mas vamos mostrar que no final o consumidor tem a razão, pois são eles - nós - que escolhemos onde gastar nosso dinheiro. Isso chegou a um ponto onde eles não ouvem nem mais o fandom favorito deles, isso só mostra como a empresa não ouve verdadeiramente seus consumidores, apenas finge ouvir e faz algo que menos de 1% de todo os jogadores queriam.Em suma, esse jogo está indo de mal a pior e só vai parar quando ele flopar igual as continuações de Amor Doce. Um jogo que era para focar na história com diversas rotas e abordar temas "difíceis" que no final se tornou apenas um 'dating game' focando somente em sexo a cada episódio


https://i.imgur.com/JxzQzD2.png

Offline

#150 02-05-2020, às 22h34

Guarda Sombra
Breyi
Novata no Q.G.
Breyi
...
Mensagens: 7

Idea legal e tal. Poréém, gente.. 600MA/100MO? O augee, e olha que nem são todos os produtos da lojinha que são tão interessantes para ter esse preço absurdo - digamos de passagem - um ou outro, sim, realmente são, mas nem tanto.

Gentee, manerem, please

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11