Fórum

Páginas : 1 2 3 4

#51 01-08-2020, às 11h39

Guarda Sombra
Especttra_
Devoradora de Pergaminhos
Especttra_
...

@Eychi!!
Verdade, as crianças órfãs passam fome, os nobres vivem no luxo.
Tem mesmo medo de cobras? Hahahaha! É justo…
Os pais dela são legais, vais conhecer mais deles pra frente.

A mãe da Nike é neurótica, o pai é tranquilo, depois você vai entender o porquê disso…
Mas sim, ambos confiam muito na Minerva.

A assistência aos que vivem do lado de fora é uma iniciativa de Mestre Kappa e da Hua, realmente. E Ewe vai se aproveitar disso, quem não iria???

A mãozinha do Chrome estava em pandarecos, e agora você percebe a causa, hehehe. Porcaria pura…
Num bando de cachorr, digo, lobisomens, o fedor deve imperar… Ainda mais sem banhos regulares! XD

Ah, as asas do Leiftan… Claro, vai ser o suficiente para aquecer você, e já que ele rouba comida… Não vais passar fome, hehehe.

Bem, Ewe gosta do Kero, não do Leif. Pobre Leif, vai precisar chrar as mágoas no colo de alguém… Mas esse alguém ainda mal saiu das fraldas, não é? Ficará ele chupando dedo por enquanto. E batendo nos amiguinhos… /static/img/forum/smilies/tongue.png

Kero não ia perder tempo, com o Leiftan arrastando a asa para a Ewelein , literalmente! Um beijinho só para mostrar quem é o alfa.
Foram para a biblioteca apenas para cumprir as formalidades da missão, hahaha! Nada de agarramento.
Os documentos achados não são os primeiros, Kero tem uma coleção deles…
Claro, eu também sinto que o Kero só quer aproveitar sua relação com a Ewe para ganhar informações. E ele não a trata com nenhuma ternura, percebeu? Só ela não percebe???

Será que um dia a Ewelein vai saber do Ezarel? Eu não ia perder essa, não é? Adoro uma treta!

Hahaha, a professora não tem como controlar a turma, então taca dever!
E claro que eles já estão nas mãos das garotas há milênios, e não sabem disso! /static/img/forum/smilies/lol.png

Nevra está brincando com o perigo. Acho que ele gosta de apanhar…
Assim sendo, Nike precisa satisfazer as vontades do mestre… E bater pra valer!

Todos os meninos dessa idade são bocós. Caem como os pati=os que são…

Minerva terá habilidades para convencer a mãe da Nike????

Obrigada pelas condolências, me dói saber que o jogo não fara mais sentido para mim… /static/img/forum/smilies/sad.png

Mas vida que segue, ainda bem que tenho vocês aqui no fórum!

Obrigada Eychi, por ler e comentar!!! Beijos!!!

*******CAPÍTULO NOVO POSTADO!!!*******

Espero que curtam!

#52 01-08-2020, às 22h46

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Mordida de unicórnio dói
Tsuki-Hime
...

Oba! Ora de se divertir com mais um capitulo!

Uou! Mas que mãe mais cabeça dura essa a da Nike!
A doida é tão superprotetora que nem mesmo o marido (psicólogo) foi capaz de botar juízo nela!
Já sua mãe adotiva... Só precisou de muita paciência, algumas lembranças "constrangedoras", um pouco de bom senso e uma chantagenzinha emocional.

Vish, que a Ewelein esteve ferrada neste dia!
Não recebeu o merecido respeito e quase passou fome.
Além de ter engolido uns trezentos sapos do mestre, ainda passou por um aperto por causa do Treze!
Em compensação teve uma conversa interessante com a nova amiga e ainda conseguiu descobrir como se lidar com o pestinha crisal.

E o clube de encrenqueiros mirins se põe a caminho do lar da mais bela, poderosa, experiente, respeitada e temida vampira que já existiu!
(e claro, com parte dos meninos querendo cometer suicídio /static/img/forum/smilies/tongue.png)
No meio da discussão, Minerva consegue por ordem no grupo e ainda deixar escapar uma pequena vergonha (hehehe!...)
E legal! Quando mais nova, gostava muito do Sítio do Pica-pau Amarelo. Um ótimo meio de se distrair durante o caminho.

Não vejo a hora de ler mais um!

#53 02-08-2020, às 10h25

Guarda Sombra
Especttra_
Especttra_
...

@Tsuki-Hime!

Pobres mães e suas neuroses, eu conheço bem esse filme…
Minerva não poderia deixar de usar o que tinha para ajudar a pobrezinha da Nike…

É verdade, a Ewe esteve bem mal nesse dia danado de difícil. Mas o importante é que ela está conseguindo sobreviver a isso tudo, não é? Ela é persistente e resiliente!

E á vai a Minerva com as seis pestes incubadas.
Os garotos não têm amor à vida, hehehe.
Como será que o Nevra vai lidar com um segredo seu no ouvido das meninas???

Ah, eu amo o Monteiro Lobato, e o Sítio era o meu sonho de consumo!
Minerva vai fazer bom proveito dessas histórias maravilhosas.

Obrigada Tsuki, por ler  e comentar!
Beijos!!

#54 06-08-2020, às 00h47

Guarda Obsidiana
Dee
Contadora de Histórias
Dee
...

Poxa, tadinha da meduzinha. Deixa ela ir no rolê com o resto do pessoal!
Agora, pensando pelo lado da mãe dela, ela poderia alegar o seguinte:
- olha, os outros todos são do jogo e a gente sabe que eles não vão morrer! Então, quem seria a pessoa perfeita para os leitores começarem a gostar, acharem fofa e ai, de repente, a escritora resolver matar pra criar uma catarse nos leitores?

Então, já um motivo pra mãe não deixar ela ir!

"Pode sim, se os crisais podem morar numa bolha, ela pode também!"
Bom argumento! Ponto pra Rina

Não, peraí...
Essa conversa escalou muito rápido. A menina tem 8 anos! Não precisam entrar nesses assunto. Volta pro fim de semana fora da Torre.

Caramba, o Xisto quebrando o pau com o Random.
Nem imagino o que ele passou com a Minerva.
Mas tem uma história de amor mal resolvida ai.

Eu queria ver a Ewe enfiando as bandejas na goela do Mestre C*... digo Zu (agora já era. É Mestre C*)

Por que no ombro?

Se os crisais são pets, então ele também é um pet. Ela poderia dar essa nele alguma vez. Dizer que ele também é um pet. Mas, só se ela estiver disposta a perder o emprego, né.

Nossa... como o Random é misterioso! O que será que ele é?? Não tem memórias, não se machuca... Que coisa misteriosa! =p

Treze fazendo arte já, como esperado! E o menino tem interesse em asas? Alguém tá louco pra sair dessa torre! Certeza!!

Poxa... O negócio do Olimpo já começa com a própria Minerva (o nome romano de Atena). ai cara um escolheu o seu e a Nike não podia ser Nike mesmo? Não é um codinome eficiente, mas ela já tinha nome de deusa do olimpo, então, não precisava mudar!!

"Se você contar pra alguém, vou contar pra todo mundo que a sua mãe tá no hospício! " pegou pesado, Nevra! Não foi legal!

"-Ih, olha, virou fera, hahaha! Magrelo como você é, quero ver o que vai fazer… Vai quebrar minha unha? - Ezarel meteu a língua para Valkyon." Ezarel chamando alguém de magro? Isso é tipo eu chamar alguém de gordo!!

Sítio do Pica-Pau amarelo é algo que, hoje em dia, é meio demonizado. A vovó minerva tem que contextualizar os meninos sobre os negócios que o Monteiro escrevia.
E pensar que na época, as coisas que ele escrevia sobre a  Anastásia eram normais. Será que um dia isso acontece com a gente também? Um dia vão ler as nossas fics e achar que eram erradas?

Não sei se terei esse legado todo um dia, mas seria interessante saber o que pensariam da Dee as pessoas do futuro (e eu espero que pensem que era absurdo alguém acha que ela não poderia se relacionar com a Iris só por ambas serem mulheres.)

Bom, agora a criançada chegou na casa da vó Minerva e, não sei por quê, eu tenho impressão que eles vão topar com grupinho do Chorme nesse passeio.

#55 06-08-2020, às 16h27

Guarda Sombra
Especttra_
Especttra_
...

@Dee!

Mães são sempre podadoras. Simples assim…
E esse argumento de não ser do jogo é ótimo, hahaha!
Claro que a mãe pode deixar o filhote numa bolha…  Só  que eles não curtem muito! /static/img/forum/smilies/lol.png

A pobre guria só tem 8 anos e a Minerva vem cheia de ideia… Imagina o tipo de mãe que ela deve ser! XD

Xisto e Minerva… Sim, tem uma história de amos MUITO mal resolvida, pelo menos para ele.

Ah! Mestre C*…!  Curti!
Vou explicar o porquê de ser no ombro.  Fou assim que houve o nascimento do primeiro Crisal “artificial”, quando um deles sofreu um acidente e perdeu uma parte do tecido do ombro. É fácil de tratar pelo local, regenera bem e não é vital, sendo também fácil de se remover cirurgicamente.

Ewe só não diz o que quer, porque quer demais aprender, a vontade dela é maior do que o orgulho. Mas não é por isso que ela um dia não pode explodir, não é mesmo? /static/img/forum/smilies/wink.png

Estou com um capítulo só do Random quase pronto!

Os codinomes foram apenas uma desculpa que os meninos encontraram para zoar as garotas…  Mas a Nike não deixou barato.

Como toda criança, eles cutucam sempre na ferida mais aberta. E o Nevra não ia ser diferente de nenhuma…

Aqui, por enquanto, o Valkyon é o mais fraquinho e magrinho de todos, inclusive mais do que o Ezarel. Imagina então como ele é magro! Hahahaha!

Bem, demonizado ou não, eu cresci lendo e amando o Monteiro Lobato. E sim, contextualizar é sempre necessário, com a evolução dos tempos.
Dee, gosto de pensar no contrário, se nossas histórias voltassem no passado, nos prenderiam, ou mandariam nos internar?  /static/img/forum/smilies/lol.png

O encontro das crianças com os desgarrados realmente será muito interessante… E veja, a Nike  pode finalmente conhecer o Leiftan!!!

Obrigada Dee, por ler e comentar! Beijos!

#56 06-08-2020, às 17h32

Guarda Obsidiana
Dee
Contadora de Histórias
Dee
...

Especttra_ escreveu:

Dee, gosto de pensar no contrário, se nossas histórias voltassem no passado, nos prenderiam, ou mandariam nos internar?

Eu acho que aí depende de quanto tempo no passado elas iriam?
Eu, com as minhas, dependendo do tempo iria pro dops, um pouco mais pra trás iria pra fogueira.
Ou talvez, com sorte, poderia colocar uns hots a mais e vender como uma história do Nelson Rodrigues.

Mas ai eu teria que mudar o nome da Dee pra Cilene!

#57 06-08-2020, às 20h13

Guarda Sombra
Especttra_
Especttra_
...

Verdade, dependendo do tempo iríamos pra fogueira, muito arriscado.

Mas gostei da ideia do Nelson Rodrigues, hehehehe!

Pobre Dee, hahaha!

#58 07-08-2020, às 23h46

Guarda Sombra
Eycharistisi
Treinadora de Grifo
Eycharistisi
...

Uh, uh, uh, hora da conversa entre a avó do Nevra e a mãe da Nike. Deixa só eu ir buscar um pote de pipoca para assistir a treta :3

Olha só, a Nike pedindo para a Minerva enfeitiçar os pais dela /static/img/forum/smilies/yikes.png Olha a audácia desse criança… ‘Tá aí a prova de que ela tem sangue frio nas veias /static/img/forum/smilies/lol.png Eu ia dizer que a Nike podia fugir para debaixo da asa de um certo daemon, mas acho que ela ainda não sabe que isso é uma opção x’D E a coitadinha também não merece ver o Leiftan babar-se para cima da Ewelein, ela é muito novinha para ter o coração partido dessa forma T^T

Eita, sabemos que o negócio vai ficar tenso quando as crianças deixam de estar autorizadas a assistir xD Nike fica com o pai e Minerva parte “para a guerra” /static/img/forum/smilies/tongue.png

‘Pera, ‘pera… a Minerva é mãe adotiva da Rina? Isso quer dizer que a Minerva também é avó da Nike e… senhores, ela é prima do Nevra!! *inserir “O Grito” aqui* E olha a audácia daquela Rina… ela e a mãe do Nevra é que se escapuliam de casa sem autorização, mas a culpa é da Minerva que não as soube educar?! Palhaçada! Talvez a Minerva devesse mesmo ter dado umas palmadas no rabiosque dessas malvadas! /static/img/forum/smilies/mad.png

“E eu e a Neeva não ficamos grávidas quando éramos adolescentes! Foi só depois de casar!”
“Ah, claro que não, porque eu obrigava vocês a tomar a poção anticoncepcional…” WAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH X’D Senhores, quero nem imaginar a desgraça que teria sido se a Minerva não tivesse dado poção anticoncecional a essas transviadas… e a Rina ainda fala que a Minerva não as criou decentemente, fala sério…

“É muito mais perigoso ela crescer e querer lutar contra os bichos, somente por ter frequentado a academia.” Ponto para a Minerva. Se realmente quer manter a filha longe dos bichos, não devia botá-la naquela escola de recrutas.

AHAHAHAHAHAHAHAH, Rina não sabe mesmo aproveitar o fim-de-semana sem a filha, teve de ser a mãe a lembrá-la de todas as vantagens da ausência /static/img/forum/smilies/lol.png E depois de muito paleio e choradeira, Nike está finalmente autorizada a sair da Torre. ‘Tá tudo alinhado para dar errado /static/img/forum/smilies/tongue.png

Huummmmmm… parece que alguém tem um negócio por resolver com a Minerva… /static/img/forum/smilies/tongue.png

Bem, vamos à Ewelein que, sem grande surpresa, está fumegando e quase chorando de raiva por causa daquele crisal ressequido. Ao menos ele deixou a menina ir lá estudar os crisais adultos que fornecem maana ao cristal. E, uma vez que ela viu os sujeitos nus, me diga uma coisa, Ewe: crisais desenvolvem peitorais e abdominais como os humanos ou são lisos que nem tábuas? É que isso pode fazer toda a diferença, se é que entende onde quero chegar… /static/img/forum/smilies/tongue.png

Hum, a Ewelein parece gostar muito de ir visitar as crianças… Eu já não lembro se isso foi referido antes, mas, é possível viciar-se na maana dessas crianças? É que eu acho que a Ewelein está a caminho disso >.<

‘Pera, aquele velho jarreta teve o descaramento de elogiar a Ewelein por o aturar?! ESCUTA AQUI, SEU M***A!! SE VOCÊ SABE QUÃO INTRAGÁVEL É, PORQUE NÃO TENTA MUDAR UM POUQUINHO ESSA ATITUDE CHERNOBYLIANA?!?! /static/img/forum/smilies/mad.png

Oi, Gina! A reunião no Conselho não correu bem? /static/img/forum/smilies/yikes.png Xisto não prestou atenção em nada do que você disse? Hum, cheira-me que descobri porque é que as coisas entre ele e a Minerva estão tão tensas… O garoto gostosCOFCOFCOFCOF, quero dizer, o Random está trilhando o mesmo caminho para a arrogância que o pai adotivo? Hum, acho que vou riscar ele da minha lista de crushes/static/img/forum/smilies/hmm.png É todo seu, Gina.

‘Pera, é por o menino não se lembrar de nada e ter aparecido num lugar “aleatório” que ele se chama Random? AHAHAHAHAHAHAH X’D

“Você não consegue imaginar um Crisal beijando um outro faery na boca?” Não, não, isso é fácil de imaginar. O difícil é imaginar além disso, se é que você me entende x’D

Caramba, logo agora que a conversa estava interessante tinha de vir o Treze interromper com as suas trapalhices… Pronto, virou Smurf, está contente? Parece que não, porque também decidiu saltar da janela. O Mestre Insuportável deve ter deixado essa criança cair de cabeça na altura da incubadora, porque ela tem problemas… Alguém devia atirar um pote de barro pela janela e mostrar-lhe o que acontece, a ver se aprende.

Ele acha que sabe voar? A viagem até o chão conta como voar?

Se for para contrariar o Mestre Azedo, até concordo com a Ewelein em impedir o Treze de saltar pela janela. Tirando isso, acho que um saltinho até lhe faria bem. Bungee Jumping. Apanhava um susto tal que nunca mais chegaria perto de uma janela. Seria… educativo /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Não sei quem é mais ingénuo nessa história. O Treze, que acha que sabe voar, ou a Ewelein, por confiar na promessa de uma peste daquelas.

E voltamos ao grupo de crianças (quase) tão traquinas quanto o Treze. Codinomes? Ai, valha-me a nossa senhora da tinta azul… Acho que o Ezarel quer morrer mesmo… Ao menos que os codinomes das meninas fossem “Miséria”, “Maleita” e “Moleza” /static/img/forum/smilies/lol.png Tinha umas primas góticas num desenho animado que eu via em criança que se chamavam assim x’D

“E você será “Quebrado”, Nevra será “Arrebentado” e o Valkyon será “Socado”!” AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH X’D Orgulho da minha bebé :3

No final ficou com o codinome de “Artemis”, gostei :3 O codinome da Miiko é que não sei se está muito bem aplicado xD

É isso aí, Minerva, bota ordem no circo. “Pelo menos ela não deve fazer xixi na cama…” BWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH X’D SOCORROOOO!!! A resposta do Nevra é que fui muito desnecessária, francamente, quem devia ficar um ano de castigo era ele, depois dessa…

“E precisam ainda do meu dever! E vão precisar pro resto das suas vidas… Porque são lerdos e preguiçosos.” SHOTS FIRED!!! Nossa, se as “tareias” verbais da Nike já são assim, imagina as físicas! /static/img/forum/smilies/lol.png

Lá teve a Minerva de intervir de novo para acalmar os ânimos com uma história… Ahah, esse fim-de-semana promete xD

Ansiosa pelo próximo!! <3 Beijinhos!!

Última modificação feita por Eycharistisi (07-08-2020, às 23h47)

https://78.media.tumblr.com/d1732e9b46bae153a9a63ccf19b4c0ae/tumblr_p0thgs30ua1uke92ro1_1280.jpg

#59 31-08-2020, às 09h52

Guarda Sombra
Especttra_
Especttra_
...

@Eychi!!

Você vai precisar de muita pipoca e muita taça de cereal…
Qual criança não lançaria mão de todas as suas armas pára conseguir o que quer??
Concordo com você, as asas do Daemon ainda serão frias para ela… E nada de quebrar corações antes da hora, há hora certa para isso! /static/img/forum/smilies/lol.png

Minerva é mãe adotiva da Rina e de muitos outros órfãos. E o fato de se achar prima do Nevra talvez dê a ela o direito de socá-lo devidamente, hehehe. Mas se não são parentes de verdade, quem sabe dê outros direitos???
Ela e a irmã adotiva escapuliam sim de casa. E não creio que fosse tão escondido da Minerva… Tenho certeza de que ela sabia, hehehe.  O fato delas tomarem poção anticoncepcional é a prova disso… Minerva seria aquela mãe condescendente, que morde e lambe… Vai saber! XD

Rina tem muito o que aprender no quesito “ser mãe”. Vou confessar que não é fácil… Mas no final, Minerva vence.

Ih, Minerva ainda parte corações. Afinal, ela é aquela avó bonitona e gostosona, que só tem centenas de anos por acaso… Nem parece, hahaha!

Ewelein deveria sim, ganhar o troféu paciência e tolerância. Dee já apelidou Mestre Zu de Mestre C*, hahahahaha! Rachei com essa…
Ah, vamos aos corpos dos crisais. Eles desenvolvem sim, peitorais, deltoides, bíceps e abdominais, porque eles têm musculatura. E dependendo de como trabalham essa musculatura, podem se parecer com machos ou fêmeas… Essa é a questão entre eles.

Ah, sim , é possível viciar-se na maana das crianças crisais, que ainda não começaram a transferi-la para o cristal de Eel.  E Ewe percebeu que, depois de um dia de trabalho, sentar-se junto aos pestinhas pode recarregá-la completamente da exaustão!

Gina é um doce, uma menina determinada e estudiosa, e o Xisto não ligou a mínima para a pesquisa dela. E esse pode ser um dos motivos para o azedume entre ele e Minerva… Quem sabe? /static/img/forum/smilies/wink.png
Random é filhote do Xisto, mas não é tão bobalhão quanto o pai…  Ele apenas vai copiando o que o exemplo lhe mostra… Mas garanto que isso não dura muito tempo. Sabe o menino órfão que é criado entre os ricos? E se acha igual aos ricos, porque não faz ideia de onde veio e nem o que é? É por aí… Uma vez que cair a ficha, ele vai repensar as atitudes. Mas garanto que ele não é nojento como o Xisto.
Se ele é Random por ter aparecido em um lugar randomizado? Hahahahaha!!! Pergunte ao Dee! XD

Sim, concordo, Crisais podem se beijar, eles têm tudo o que precisam dentro da boca. Mas o além eles não têm. Bem, se eu quiser fazer romance entre um crisal e um faery vou ter que rebolar… Isso me anima!

Treze… E suas tentativas de fugir voando. Imagine um pedregulho caindo da janela… Sorte dele que o topo da torre tem as abas projetadas para o mar. Mesmo assim, uma queda lá em baixo deixaria sequelas… Físicas e psicológicas! /static/img/forum/smilies/yikes.png

Voltamos às crianças.  Ezarel brinca com a morte… Pobre garoto burro.  Nike coloca todos em seus devidos lugares!
E Minerva vai fazer de tudo para transformar esses seis gladiadores em uma equipe, pode ter certeza… E ninguém perdoa o fato da mãe da Ykhar estar no hospício, ela bem que podia ter rebatido com… “pelo menos eu tenho mãe”… Mas ela é muito boazinha e traumatizada para isso.

Nike ali, é a mais rápida e estudiosa do grupo. Todos dependem do dever dela, inclusive os meninos. Se aceitarem logo, dói menos. /static/img/forum/smilies/lol.png

Lá se vão eles para um sítio no meio da floresta, com uma avó doida, e colegas loucos… Será que vai prestar???

Obrigada Eychi, por ler e comentar!! Beijos!

******* CAPÍTULO 8 POSTADO *******

Espero que curtam!  /static/img/forum/smilies/big_smile.png

#60 31-08-2020, às 10h05

Guarda Absinto
Asumarasu
Guardiã de Pernas Curtas
Asumarasu
...

Aaa já falei que adoro sua escrita ? Pois bem, eu adoro!
O capitulo foi na minha opinião divertida e confesso que rachei com a briguinha de como falava "caribe" kk
Espero ansiosa o prox capítulo! Obriga por apostar e compartilhar sua fic com nós,leitores ^^

#61 31-08-2020, às 16h46

Guarda Sombra
Especttra_
Especttra_
...

@Asumarasu!!

Ahhh muito obrigada pelo carinho!

Eu também adoro os "Piratas do Cabide", hehehe.

Que bom que se divertiu, muito obrigada por estar aqui, ler e comentar!

Beijos!!

#62 06-09-2020, às 16h37

Guarda Obsidiana
Dee
Contadora de Histórias
Dee
...

Não ter que comer a comida do Karuto já teve ser uma vantagem, embora, se a gente for se basear no jogo, a comida deve ser muito boa, afinal, tem comida pra caramba lá. Aquela história de escassez comida foi só ali em um episódio e depois o resto era só banquete.

Ih, mano, esse nevrinha aí tá passando do limite de achar meninas chatas. Seria uma revelação e tanto se nesse universo alternativo a gente descobrisse que o Nevra gosta de rapazes. XD
Embora eu falar isso esteja arriscado a apanhar aqui.

E a dona Vampira errou na previsão. São as garotas que correm atrás do Nevra e não ele. Ele nem precisa se esforçar muito.

Então tem mais alguém que sobe em goiabeiras além da nossa ministra? XD
Eu não acho que tenha sido um easter egg, mas é engraçado mesmo assim.
E falando em easter egg tem um de Xuxa e logo no título já tem o do Monteiro Lobato.

(ritmo da musiquinha do Gilberto Gil)
Chupo sangue de madrugada, De dia fujo da estaca
E sem reflexo no espelho...
Sítio do Morcego Vermelho

Elfo mala nem é gente, corpo-seco mata a gente
arrastando pelo joelho

Oia que mancada, as crianças querendo zuar a dona morcega! Vão depender dela proteger eles e eles fica a´ide boa só brincando. Vai ser muito triste quando o tal do inverno chegar, porque eu sei o que você está fazendo aí, Espectra. Vai fazer a genet se apaegar na vó do Nevra e ai vai matar ela. Mancada isso! XD
Tem que ser como eu que nunca matei personagens!

Tadinha da Ykhar. A situaçã ome lembra a do Neville do Harry Potter.

Oráculo fada traidora? Essa eu não esperava.
Random fazendo coisas aleatórias. Essa eu esperava.

Olha, eu não sei ainda dos poderes do xisto, mas " E se eu não sentisse o que eu sinto por você, você não sairia viva dessa sala, depois de ter feito isso comigo!"... eu acho muito difícil ele cumprir essa ameaça

A Minerva tinha que dizer pra Yma: "Pra quem não tem nada, metade é o dobro!"
No caso agora, a Ykhar tá sem mãe nenhuma mesmo.

Iti malia, imaginei uma ykharzinha de três anos com a berenice. Coisa mais iti malia. ^^
Pena que mataram ela... PQP. Esse New Era podia reviver ela.

Por mais cu*ão que o Xisto foi, ele tinha realmente razão quanto a doença. É tipo uma situação com dependentes químicos. Eles são normais até terem crises e aí, vai fazer oque com eles? Por outro lado, internar e esquecer lá, também não é uma boa.

Jamon dando lição de moral nos meninos, mas ele mesmo não vai na aula e ainda se junta aos rebeldes?
https://pbs.twimg.com/media/EeiAd27U8AE1Hl_.jpg

"Vovó fritar seus ovos." outra coisa que não duvido que aconteça se ela quiser.

Isso Nike, fala pra sua mãe que você foi lá ver os rebeldes que você nunca mais sai da torre com ou sem a Minerva. A Nike é OC da Eicha?

E no fim a visita pra mãe da Ykhar vai ficar pro próximo. Eu não vou chorar. Não vou.

#63 07-09-2020, às 10h38

Guarda Sombra
Especttra_
Especttra_
...

@Dee!

Eu acho que a comida do Karuto não deve ser tão ruim, mas aqui ela é, hehehe.  E você tem razão, a escassez era fake, para enganar trouxas…

Nevra é o mais malinha de todos ali, mas não creio que goste de rapazes, e pelo visto, nem de meninas…
As garotas correm atrás do Nevra, e no jogo, atrás de todo mundo, talvez nem Mestre Kappa escape, são hormônios isso?

Ahh, subir em goiabeiras acho que todo mundo já subiu, você não? Embora eu tenha sido uma criança de apartamento, frequentava bastante os sítios dos parentes, e cresci brincando na rua, subindo em árvores, etc… Bons tempos! XD
Não foi um easter egg, hehehe. Nem da Xuxa, mas para o Monteiro Lobato, terá muitos.

Hihihi, como dizia a Kazai, temos muitas musiquinhas aqui, a que o Nevra cantou é a dos patinhos…

Ai, não quero matar a vovó não, preciso dela! /static/img/forum/smilies/lol.png
Claro, não me inspirei em você, afinal você nunca mata seus personagens… /static/img/forum/smilies/roll.png

Pobre Neville, é verdade, tinha me esquecido dele!

Lembra que a Oráculo acompanha os Corpos Secos nos ataques? Ela os convoca a terminá-lo, com um canto. Por isso a Minerva a chama de traidora.
Random fazendo coisas aleatórias? Por que será???

Os poderes do Xisto podem ser top, mas com a falta de Maanas, duvido que ele possa até abanar as 9 caudas, quanto mais agredir a Minerva…
E no fim a Ykhar acabou sozinha mesmo, pobre menina…
E também não tanco com o fato de terem matado a Ykhar no jogo para se livrar do personagem, ridículo! Pelo menos aqui, ela está viva e será muito importante para a história, eu amo a Ykhar e acabou.

Sim, o Xisto tem razão em querer separar os dementados, mas a Minerva também queria tê-los por perto para poderem ser tratados. Lá eles nunca serão.

Jamon é sempre fofo, mas não é o melhor exemplo a se seguir.
Não sei se a Eychi aprovaria o Leiftan de “Ovos Fritos”, melhor ele não arriscar! XD

Nike é a OC da Eychi sim. Será que ela terá coragem de dizer à Rina que fi passear no bosque com a vovó e brincou com o lobo mau? /static/img/forum/smilies/lol.png

Ah, chorar nem dá ainda! Guarde suas lágrimas, Dee!
Obrigada por ler e comentar!!

Desanimada com essa nova era, o que me prende aqui é apenas o fórum e claro, os amigos.

Beijos!

#64 07-09-2020, às 20h09

Guarda Obsidiana
Dee
Contadora de Histórias
Dee
...

Especttra_ escreveu:

Ahh, subir em goiabeiras acho que todo mundo já subiu, você não?

Já sim. Bastante em goiabeira, arvores em geral, telhados pra pegar pipa... hoje eu fico cansado só de lembrar.

Cresci em uma rua sem saída com bastante arvore em volta, não em sítios ou chácaras, nem nada do tipo.

Nossa, até esse capítulo eu não imaginava que a Nike era da Eychi. Mas agora tudo faz sentido.

"Quem tem medo do daemon mau?
Daemon mau?
Quem tem medo do daemon mau?
Tchurururu..."

Imagina a Minerva voltando e dizendo "levei sua filhinha lá nos marginais rebeldes e acho que ela ficou meio balançada por um deles lá. Quando ela for mais velha, acho que ela vai fugir de casa pra ir fazer uma bobagens igual você."

Pensando por essa lado, a Minerva foi uma péssima mãe. XD

#65 08-09-2020, às 07h37

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Mordida de unicórnio dói
Tsuki-Hime
...

Olha eu aqui!

E as crianças fazem o que são boas em fazer: brincar até não se aguentarem em pé!
(claro, sem deixar de fazer suas lições antes e os meninos ainda pegaram o boi de copiar os deveres já feitos)

Fazemos umas visitinhas interessantes na companhia da melhor vó do mundo.
Jamon previne as crianças para não acabarem como ele, Leiftan tenta integrar as crianças ao grupo futuramente (já temos uma segunda babona?? (Miiko 2)), Jamon alerta Leiftan sobre a Minerva e ele soa frio, principalmente depois de ser entregue pelo mesmo (hihihi).

Esse Xisto... Já vi que ele e o mestre crisal são tudo farinha do mesmo saco. Os dois não prestam.
_suspiro_ Vamos ver qual é o resultado do estrago que essa praga fez.

#66 09-09-2020, às 16h07

Guarda Sombra
Especttra_
Especttra_
...

@Dee, puxa vida, sabe, eu passei parte da infância e da adolescência em árvores e telhados, e fazendo trilhas em morro para pegar pipa e balão…

Quem me dera ter crescido em uma casa, foi nim “apertamento“ mesmo, mas meus pais nunca mediram esforços em levar a gente para se lambuzar de lama. /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Ah, e a Eychi pensa várias vezes no que deu na cabeça dele para fazer uma OC górgona, pois ela não curte serpentes… Pelo menos não as tradicionais! /static/img/forum/smilies/lol.png

Gostei da musiquinha, acho que a Reina infarta se a Minerva fizer isso. Mas como a Nike tem um pai liberal e psicólogo, quem sabe ele a defende, se ela quiser pular uns muros mais tarde??? Vai saber…

Minerva foi a mãe que todos precisavam que ela fosse, hehehe.
Acho que eu não sou uma boa mãe! XD

@Tsuki-Hime!
Quer coisa melhor do que poder brincar até arrebentar?
Os garotos se deram bem até em copiar os deveres prontos… Na prova, quero ver só…

A Minerva é mesmo a melhor vó do mundo, embora um pouco doidinha.
Jamon sabe que não fez uma boa escolha, mas foi a melhor pára a época… Coitadinho. Talvez ele se arrependa, mas não o vejo numa sala de aula estudando, e você?
Leiftan quer mesmo é zoar com a academia, se ele puder tirar todos de lá, ele tira.

Ah, sim, temos oma babona aqui. Nike é a OC da Eycharistisi, que também baba pelo Leiftan, hehehe.
Adoro quando o senso de ética do Jamon sobrepõe ao senso de obediência a um líder! XD

Xisto é um pé no saco também. Mas ainda acho o Mestre Zu pior que ele!

Bora ver no próximo o que ele fez com a Yrma…

Obrigada Tsuki, por ler e comentar!

Beijos!

#67 30-09-2020, às 07h48

Guarda Sombra
Eycharistisi
Treinadora de Grifo
Eycharistisi
...

*Eychi aparece com quatro/cinco horas de sono em cima, cantando música de memes com a garganta inflamada-oxalá-não-seja-covid*

Oi! /static/img/forum/smilies/big_smile.png Finalmente, cheguei para comentar, vamos lá!

Minerva é a MVP desse circo. Ela parece ser a única que sabe das coisas. Sabe mantar esses pirralhos sobre controlo, mantê-los entretidos com histórias interessantes e, principalmente, sabe fazer comida gostosa. Só por aí, já ganhou meu respeito xD

Nike deixa os meninos copiando o dever e vai brincar lá para fora com as meninas. Isso quer dizer que ela lhes entregou o dever já feito? Devia cobrar favor extra por isso xD

Hum, parece que as meninas já conseguiram ser aceites por pelo menos dois dos “Presidentes”. Só o Nevra que está se fazendo de difícil. E pensar que ele vai dar uma volta de 180 graus quando atingir a puberdade /static/img/forum/smilies/lol.png

“Nevra, quando você crescer vai pensar diferente… E vai correr atrás das garotas.”
“Rá! Vou nada, vó! Você vai ver…”
Eheh… vamos ver… ‘tá se esquecendo que sua avó é a voz da sabedoria dessa fanfic, moço?

Enfim, o dever está feito, então podem ir brincar… ao Pirata do Cabide…? MWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH X’D Ai, senhores… Os meninos querem ser os “vilões”, ao passo que as meninas querem ser os “heróis”… Nada de novo aqui xD

E, finalmente, depois de uma tarde a torrar energia, as crianças finalmente sossegaram. Olha só, quem diria… os meninos parecem estar mais seguros dos seus futuros do que as meninas (embora estejam completamente errados nas suas previsões /static/img/forum/smilies/tongue.png). ‘Pera aí, de onde saiu a Minerva?! /static/img/forum/smilies/yikes.png

Hum, parece então que os planos da Miiko para salvar a mãe da amiguinha já não são novidade… e parece que não vão resolver nada /static/img/forum/smilies/hmm.png ‘Tadinha da Ykhar… Own, a Minerva vai levá-la para visitar a mãe? Eu bem digo: a Minerva é a MVP desse circo. Por outro lado, não sei se levar um bando de criancinhas para um hospital cheio de “malucos” é uma boa ideia, mas… Ah, que se lixe, o Nevra e o Ezarel estão precisando de um trauma de infância mesmo /static/img/forum/smilies/lol.png

Enfim, chega de assuntos tristes, é hora do banho e da janta, para depois poderem dormir que nem anjinhos. Principalmente a Ykhar, que está tendo o sonho da vida dela com a mãe e o Oráculo. Mas, ‘pera, o Oráculo não está do lado dos arbustos andantes? <.< Isso quer dizer que sonhar com ela não é bom sinal, né?

*Eychi prossegue com a sua leitura*
AH! Eu sabia! A Ykhar sonhar com o Oráculo e aquela musiquinha é mau sinal! E o Random também? Eita, f**** mesmo O_O Bem, pelo menos foi a Minerva quem descobriu sobre os sonhos da Ykhar primeiro, caso contrário, tenho a certeza de que a coelhinha se poderia ter dado muito mal… Vai, Minerva, tem meu apoio para descobrir o que está acontecendo!

Vamos ter direito a um flashback dela com o Xisto? Deve ser interessante… /static/img/forum/smilies/tongue.png

Humm… com que então a mãe da Ykhar era médica e estava sofrendo com crises-de-qualquer-coisa… Bem, acho que não posso culpar o Xisto por estar preocupado com o facto de essas crises puderem interferir com o trabalho dela. Mas daí até internar a moça, vai uma graaaaaaaande distância. E esse mal acabado estava insinuando que a Minerva também estava ficando dementada só por estar defendendo a amiga? /static/img/forum/smilies/yikes.png Tu quer morrer, palhaço? “E se eu não sentisse o que eu sinto por você, você não sairia viva dessa sala, depois de ter feito isso comigo!” ...vou tomar isso como um sim /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Sobre o que serão essas visões que a Yrma tem? São tipo o sonho da Ykhar? Ou outras coisas? Ela sequer lembra as visões quando desperta do transe? Porque tenho certeza que o que ela vê é um negócio importante! Sério que o Xisto quer mandar ela embora em vez de tentar entender o que está acontecendo com ela? Quanto ao trabalho, há tanta coisa que a Yrma poderia fazer sem colocar a vida de ninguém em perigo. Ser médica não é a única profissão com importância!

Ah, parece que a Yrma também está enfraquecida por ter tentando transferir Maana para o cristal, a pedido do Xisto… e talvez seja essa a razão da “demência” dos faeries? A Minerva também meio que deu a entender isso quando falou em levar os meninos ao hospital…

AH, TINHA UM PENETRA ESCUTANDO A CONVERSA!! /static/img/forum/smilies/mad.png Ele vai fazer queixinhas ao Xisto, está visto! <.<

Hora do veredicto, vamos lá… Embora já se saiba perfeitamente qual foi o resultado… /static/img/forum/smilies/hmm.png

Sério? Sério que o Xisto teve mesmo o descaramento de trazer a bebezinha da Ykhar para o meio da reunião só para perturbar ainda mais a Yrma? Posso começar a odiar ele?

Ah, eu logo vi que ia dar leite com aquele xereta escutando a conversa… O Xisto não teve piedade nenhuma em trazer a público todas as inseguranças da Yrma. E, infelizmente, conseguiu exatamente o que queria. Filho da **** sem vergonha <.< Fica usando as pessoas como ratinhos de laboratório e depois não hesita em descartá-las quando ficam doentes por causa das suas ideias “brilhantes”. Você é o verdadeiro doente, Xisto, e é mais incapaz de exercer as suas funções do que a Yrma. Vá internar-se a si mesmo também, a ver se gosta /static/img/forum/smilies/mad.png Palhaço.

Xisto não está errado naquele discurso que fez para o Mestre Kappa… O problema é que, como a Minerva falou, a internação está parecendo mais uma prisão ou um “depósito de faeries quebrados” do que um lugar realmente apto a cuidar dos doentes e encontrar uma cura. E pode não ser da sua competência encontrar a cura, Xisto, mas, como chefe do conselho, é da sua competência saber o que está a ser feito para se certificar de que estão a ser feitos todos os esforços para encontrar a dita cura e também dar condições dignas aos internados. Você está fazendo isso, Xisto? Hum? Hum? Hã?

Pronto, a mãe da Ykhar foi internada e a Minerva deu com os pés no Xisto, que era exatamente o que ele merecia. No meio de tanta coisa, não me surpreenderia nem um pouco se a Minerva, mesmo vivendo do lado de fora da Torre e com acesso limitado à informação, não descobrisse muito antes do Xisto o motivo de os faeries estarem adoecendo. Afinal, ela, ao contrário dele, é dotada de meio cérebro <.<

E voltamos ao presente, onde a Minerva está levando a excursão de crianças para a velha Eel. Oh, ela está indo encontrar o Keroshane? Só eu já sinto o cheiro a daemon no ar? xD Ahahahah, os meninos ficavam se gabando de ter ido na cidade antes, como se fossem uma espécie de heróis, mas agora estão ali tremelicando de medo atrás das saias da avó. Bando de covardes… Até os DP foram simpáticos com eles! Estão com medo de quê?!

Oi, Jamon! Já começa o dia denunciando as traquinices do trio de meninos? É assim mesmo /static/img/forum/smilies/lol.png Mas parece que a Minerva tem assuntos mais importantes no momento, em vez de se preocupar com a rebeldia do neto…

Own, Nike quer ser amiga do Jamon! Coisa mai’ cutchi-cutchi <3 Você não é burro, nem feio, Jamon. Pelo contrário, é muito fofo. Mas não pode competir com o Leiftan, claro <3 Senhores, que homem… Acho que é simplesmente natural a Nike ter se apaixonado por ele assim que botou os olhos nessa oitava maravilha do mundo. Estranho é que a Miiko e a Ykhar não tenham sentido o mesmo /static/img/forum/smilies/lol.png

Leiftan também gosta dos bolos da Minerva? Acho que você terá de aprender a cozinhar, Nike /static/img/forum/smilies/lol.png

OMG!!! Leiftan (e Jamon) vão tomar conta das crianças?! Nike, finja que tropeçou e que torceu o tornozelo! Depressa, menina, não há tempo a perder!

“Então, crianças… Que tal se juntarem a nós?” I VOLUNTEER!!

BWAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!! /static/img/forum/smilies/lol.png Ai, senhores, a Nike foi mesmo dizer ao Leiftan que, se ele quer ser respeitado, devia aprender a fazer bolos como a avó do Nevra? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH X’D

Oh! Leiftan conhece a mãe da Nike? Promissor… Quer dizer que ele já sabe com quem terá de falar para pedir a mão da menina em casamento x’D

“Dá pra perceber pelos chifres, que você não é uma vaca.” E foi por isto, crianças, que o tio Leif decidiu matar a tia Ykhar no jogo /static/img/forum/smilies/lol.png

…’pera… ele pode chamar a Ykhar de “coelhinha” e a Miiko de “raposinha”, mas ele vai chamar a Nike de quê? “Cobrinha”? Isso não é nada fofo T^T Devia ter escolhido uma espécie mais fofa para a Nike para o Leif também lhe dar um nome carinhoso… *Eychi chora com arrependimento*

Argh, porque aquele Ezarel teve de se meter no caminho, a conversa estava boa, o Leiftan estava chamando a NikeCOFCOFCOF, quero dizer, as meninas de bonitas. Vai procurar florzinha para colher, Ezarel, vai!

Bem, parece que terei de ficar do lado da equipa que quer manter em segredo o convite do Leiftan. Eu também não quero que a Minerva o castre, quero ele inteirinho *3*

Hum… eu não acho que a Minerva esteja conversando sobre estratégias de combate com o Kero, não, ele só está falando isso para impressionar os gaiatos. Mas, realmente, sobre o que será que eles estão falando? Eu fiquei tão focada no Leif que nem pensei nisso antes ^-^’’ (Tenho saudades dele, maldita segunda temporada que nunca mais lança T^T)

Parece que o Leiftan já bateu o olho no Valkyon… Bem, não podemos negar que um lança-chamas voador seria de grande ajuda para queimar mato xD *Eychi lembra da Amazonia* …desculpa (._. )

“Você não mora na academia, né? Você não é órfã. (…) Logo vi. É uma princesa da torre.” Eh… Nike, flor, acho que isso não foi um elogio, não… ‘Pera, será que o Leif vai ser mau para a Nike?! /static/img/forum/smilies/yikes.png Q'horror! Deus me livre! Mas quem me dera… xD

Oi, Minerva. Podemos ficar mais um pouquinho com o daemon gostoCOFCOFCOF, quero dizer, que pergaminhos são esses? Ahahahahah, eles continuam com aquela conversa de pegar emprestado xD Pois se é emprestado tem que devolver! A Minerva está certíssima!

Bem, hora da despedida. Leiftan, se quer que a Nike dê um abraço seu na Rina, tem que abraçar a Nike primeiro /static/img/forum/smilies/tongue.png E, como assim, o Leiftan aprendeu a plantar tomates? Não podia ter sido outra fruta ou vegetal qualquer? É que a minha mente perversa não aguenta uma coisa dessas x’D

Olha só, a Ykhar criticando o Leiftan por ter chifres! Quer falar das suas orelhas, menina?

Enfim, parece que a Minerva anda caçando pergaminhos. Imagino que ela tenha esperança de entender o que está acontecendo com a Ykhar (e até com a Yrma) através desses pergaminhos… Ah, estou tão ansiosa para saber o que tem nesses pergaminhos!! >.<

Ah, vamos visitar os lobisomens também? Porquê? Ahhhhhh, a Minerva veio caçar mais alguns pergaminhos que estão faltando. Parece que a coleção de tralha do Caroço realmente tem sua utilidade xD

Oh, já acabou? A visita ao hospital vai ficar para o próximo? Humm… ‘tá bom, eu aguento… acho eu /static/img/forum/smilies/tongue.png Estarei esperando o próximo! /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Última modificação feita por Eycharistisi (30-09-2020, às 07h50)

https://78.media.tumblr.com/d1732e9b46bae153a9a63ccf19b4c0ae/tumblr_p0thgs30ua1uke92ro1_1280.jpg

#68 01-10-2020, às 15h24

Guarda Sombra
Especttra_
Especttra_
...

@Eychi!!

Ai, que bom que veio! Saudades já!

Nada de covid, muié… Xô, covid…

Minerva é uma espécie de “oráculo” do bem da história. É um pilar para as crianças e para os faeries. Fazer comida gostosa é ciosa de vovós!! XD

Bem, Nike vai ganhando cada vez mais pontos com os meninos, e dar o dever pronto, não só faz isso, como os deixa mais burros, então, só vantagens…
Acho que o Nevra acaba cedendo, será que antes da puberdade? Hehehe.

Brincar, confraternizar e ficar imundos, sempre sob os olhares atentos da vovó. A vida que eu queria… /static/img/forum/smilies/tongue.png
Oxi, levar as crianças para ver como ficam os dementados, para que aprendam a ter medo de alguma coisa, e mais respeito pela amiga, é uma boa ideia… Traumatizar os guris idem!

Sonhar com a Oráculo, aqui, não parece nada bom. Espero que a Ykhar não saia contando pra todo mundo! Random já foi encontrado “Randomizando” e em transe, esse nasceu doido, hehehe.

Vamos ao Xisto com a Minerva.
Você acha que uma relação entre esses dois iria durar? /static/img/forum/smilies/lol.png
Pobre dele… Bem, se ele não concordar com a Minerva, azar o dele.
Não parece que ninguém, além da Minerva e Mestra Kappa, pensou em manter os dementados na cidade. É mais fácil escondê-los e esquecer deles, uma vez que ninguém sabe por que isso acontece.
Claro que o fato de faeries comuns terem concordado na experiência do Xisto, contribuiu para que eles ficassem sem maanas mais rápido. Ele tem 100% de culpa nisso.

Lá vai o fofoqueiro, e com certeza Xisto usa de todos os golpes sujos para mandar Yrma para o hospício.
E não, ele não está fazendo nada para fiscalizar o tratamento.
E lá se vai o casal por água abaixo… /static/img/forum/smilies/roll.png
Claro que ela não parou de investigar, de pesquisar, de procurar uma cura para a Demência das Maanas.  E não vai parar até encontrar.

Os garotos são umas minhocas mesmo. Adoram se gabar, mas realmente mijam nas fraldas.
Eychi, você acha que a Nike não se encantaria de cara com o Leiftan? XD
Você aprenderia a fazer bolos para ele?
Imagine uma babá quase perfeita, um daemon cuidando de pestes. Não ia prestar! E a pequena górgona já diz na cara dele o que ele não quer ouvir… Isso vai dar leite, hahaha!
Ele que experimente chamar a Nike de cobrinha… Para ver o que é bom. Claro que ela vai ficar ainda mais bonita, mas ele não vai reparar tão cedo, porque não é pedófilo! XD

OMG não quero a segunda temporada, você terá seu Leif e eu não terei meu elfo, vou explodir Eel.

Leiftan sabe que precisa de todas as forças que puder juntar para combater os Corpos Secos. O Valkyon é uma promessa para o futuro.

Talvez o comentário do Leiftan para a Niker, sobre não ser órfã, tenha sido um desabafo amargurado. Somente ela para consolar o pobrezinho…
Mau para ela? Com todas aquelas cobras na iminência de saírem? Nááá... não creio…

Deixa a Minerva juntar pergaminhos. E educar mais um pouquinho os DP.
Ah, o que tem contra os tomates? Vai gostar da história dos tomates, Eychi, hehehe, me aguarde.
A coleção de lixo do Caroço tem mais utilidade do que pensamos. Porque ele não mostra tudo e nem dá tudo o que ele tem guardado…

A visita já vem!
Estava esperando seu comentário pra prosseguir.

Obrigada Eychi,  por ler e comentar!
E meus parabéns pelo concurso!!!!!! Amei que sua carta tivesse sido escolhida, eu adorei!

#69 04-10-2020, às 18h50

Guarda Sombra
Eycharistisi
Treinadora de Grifo
Eycharistisi
...

Especttra_ escreveu:

Ah, o que tem contra os tomates? Vai gostar da história dos tomates, Eychi, hehehe, me aguarde.

'Pera, quê? A história dos tomates ainda não terminou? /static/img/forum/smilies/yikes.png Senhores, não consigo nem imaginar no que uma história desse tipo irá dar /static/img/forum/smilies/lol.png

Ahah, obrigada :3 Foi bem difícil decidir o que escrever, houve uma altura que quase desisti, mas depois taquei o f***-se e escrevi do coração ^-^'' Eu li a sua cartinha também, ficou bem romântica, foi uma pena não ter ganho /static/img/forum/smilies/hmm.png Por outro lado, a "concorrência" na categoria do Ezarel era bem pesada xD

#70 05-10-2020, às 08h34

Guarda Sombra
Especttra_
Especttra_
...

@Eychi, é verdade.
Eu escrevi na verdade com dor, hehehe. Não me conformo em ver o Ezarel fora da história, acho que o tesão no jogo acabou para mim.
Mas a vida segue, fizeram isso no AD e com certeza iriam c****agar o Eldarya também.

Bem..............

******* CAPÍTULO 9 POSTADO*******

Espero que curtam!!!!

#71 05-10-2020, às 11h24

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Mordida de unicórnio dói
Tsuki-Hime
...

E começamos com uma Ewelein hiper, ultra, super atrassada!
Mas quem aguenta o que ela estava passando?! Ainda bem que Mestre Kaapa é super gentil.

Durante o almoço (que quase ficou sem) se encontra com os rapazes que a chamam pra sair, e pedem para chamar sua amiga crisal, causando maus entendidos...

Graças a uma reunião o trabalho foi de boa (ufa!!) e ela ainda recebe um convite que a deixa super contente. Tanto que ela atendeu aos pedidos dos rapazes, onde se divertiu.

Eeee... Random está começando a ter problemas com sua maana? Isso não é boa noticia... Tomara que a idéia de Ewelein tenha mesmo um bom efeito.

Todos se despedem e bora se matar mais uma vez, jovem elfa.

Pulando para a vovó e seus netos.
O caminho até o manicônio não é nada confortável... e a aparência do lugar então!... Ainda bem que o interior é completamente o oposto.

Tiveram problemas recentemente por isso o lugar (que só não foi abandonado pela Torre totalmente graças a Huang Hua) está meio vazio. Todos os pacientes estão em seus quartos.

As crianças não desgrudam de Minerva e quando chegam ao quarto da mãe de Ykhar... a coitada não reconhece a própria filha... _um milhão de xingamentos contra o Xisto!_ E Minerva intercede pela pequena com todos respeitando-a.

Será que a Oráculo é mesmo uma traidora? E porque todos os pacientes tem visões com ela?
Minerva decide então terminar a visita, mas não sem tentar antes conseguir resposta com a Yrma (onde o tiro saiu pela culatra...).

Com todas a crianças agora bem cientes de como aqueles faerys pararam lá e o quê eles passam, todos voltam para casa com a promessa de um belo almoço que já estava sendo estragado.

UAU! No aguardo do próximo!

#72 07-10-2020, às 11h18

Guarda Sombra
Especttra_
Especttra_
...

@Tsuki!!

Sim, pobre Ewe... Está sobrecarregada e cheia de responsabilidades. E mais virão. Mestre Kappa é um chuchu! Já não podemos dizer o mesmo do Zu azedo... /static/img/forum/smilies/roll.png

Acho que os rapazes não tiveram a intenção de chamá-la somente para que convidasse Gina, Ewe é quem está sensível... E com certeza é sempre bom trabalhar em paz. Ao final, ela aceita, chama Gina e se divertem.

Random já aconteceu em Eldarya em ausência, hehehe.

Bora para o manicômio, é sempre assim, parece o que não é. Às vezes parece ruim e não é tão ruim, às vezes parece bom e é uma B****osta. Como na realidade...
Os internos estão reclusos devido à sua agitação. É mais seguro que fiquem quietinhos nos quartos até se acalmarem.

Isso, xingue devidamente o Xisto, e mesmo assim não será suficiente.
E a Minerva se decepciona, ela realmente achou que Yrma, do jeito que está, poderia ajudá-la? Ela fala a língua antiga, mas Minerva não entende... Então o que adianta?

As crianças devem estar avisadas de que não é pra brincar de crisal e transferir maanas para nada. Espero que obedeçam!

A Oráculo deve ser uma traidora, afinal ela ajuda os monstros.
Por que eles t~em visões com ela? Bem... me aguarde!

Obrigada Tsuki, por ler e comentar!
Beijosssss

#73 24-10-2020, às 22h14

Guarda Obsidiana
Dee
Contadora de Histórias
Dee
...

Por um momento eu tava confundindo o Mestre Kappa com o outro cara, o Mestre "Ku", da Ewelein e pensado que tinham trocado de corpos. "Como assim ele tá tão gentil e bonzinho".
Ai eu lembrei que não eram a mesma pessoa.
"Agora f*deu! Já começou a invasão a Torre e o primeiro foi o mestre crisal lá. SE a Ewe não perceber isso, ninguém mais percebe!"

O Random está bem tranquilo por enquanto. Bem Ordeiro por enquanto. Quando ficar Random, provavelmente vai pegar todos de surpresa.

Bom, a Ewe tá crescendo nos círculos sociais, conhecendo prefeitos e autoridades. Isso é uma coisa que o Kero pode explorar, com certeza.
Caramba, a conversa foi pras hemorroidas! Nossa...
Não sabia que os faerys tinham isso! E o problema será ainda mais sério porque vão ter que esperar o Ezarel crescer pra fazer um hypoglos

E agora ele vai se enfiar no meio dos crisaizinhos?

"Isso vai dar leite"
Charisti, Eychi

Poxa, tadinha da ykharzinha. /static/img/forum/smilies/sad.png
Pelo menos o lugar parece melhor que o Saint Mugos, lá da cena do Harry Potter que vão visitar a mãe do Neville.
E a dona minerva tem uma ideia pra melhorar a mãe da ykhar? Sensacional! /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Tadinha, a mãe dela tem lapsos de memória e não lembro dela. Isso é tenso pra crianças.
Teoria: As pessoas que estão aí provavelmente estão conectadas a Óraculo. Elas devem saber de alguma coisa que "explodiu" a mente deles e não conseguem expressar direito a situação. Elas sabem demais e isso zuou a cabeça deles.

Deve haver uma coisa bem séria aí e, também não duvido que esse hospício aí posa estar mantendo as pessoas nesse estado ao invés de estar tentando curá-los. Pode haver uma conspiração para que eles  não revelem o que sabem.

Desculpa a demora, Espec!! Mas adorei, como sempre!

#74 26-10-2020, às 08h10

Guarda Sombra
Especttra_
Especttra_
...

@Dee!!

Ahh, são tantos Mestres velhos… Mas um é uma b***osta e o outro uma boa tartaruga!

O Random está de boas… Por enquanto. E a Ewe precisa correr se quiser ajudá-lo de alguma forma.
Ela tem que aproveitar que está sendo incluída no rol dos importantes.  O Kero vai delirar!

Hemorróidas… Tenhas um fiofó e poderás ter uma… /static/img/forum/smilies/lol.png
E para elas, é necessário um pouco mais do que um hypoglós, hehehe.
Ah, deixa o Random se embebedar um pouco com as maanas dos pirralhos, enquanto ainda pode.

Pobre Ykhar, a mamãe não a reconheceu. Mas a Vovó disfarçou bem para ela.
O local é bem cuidado pelo Cryllis, uma vez que o filho dele está lá. Os Bugbears tomaram a frente e cuidam de tudo e de todos.

Teorias? Você acertou em cheio.
Mas o manicômio não sabe de nada disso. Eles apenas estão lá para serem afastados da sociedade, uma vez que não podem ser curados.

O que tem feito da vida? Estou afastada do face, hahaha!
Obrigada Dee, por ler e comentar! Beijos!

#75 05-11-2020, às 20h04

Guarda Sombra
Eycharistisi
Treinadora de Grifo
Eycharistisi
...

“Não, não, não! Não posso ter dormido esse tempo todo!”
^ eu no dia em que dormi 20h seguidas xD Não recomendo. O cérebro vira gelatina. Não é nem um pouco legal.

Ah, estou vendo que a Ewelein é como eu e gosta de se sobrecarregar com coisas desnecessárias /static/img/forum/smilies/lol.png Sério, moça, acha mesmo que vale a pena sobrecarregar-se desse forma por causa daquele unicórnio pitosga? Acha que ele vai ser querido e atencioso com você se fizer o que ele quer? Não se iluda, Ewelein, sério… Vá é dormir um sono decente antes que o seu cérebro vire pudim.

Deixou o Mestre Kappa pendurado, ainda por cima? Ewelein, francamente… Você tem mesmo de aprender a definir as suas prioridades. Acho que uma pessoa simpática e compreensiva que nem o Mestre Kappa merece mais a sua consideração do que um namorado que a trata abaixo de cão, não concorda? Enfim, vamos lá para o estágio que aquela múmia bafienta não é tão compreensiva com atrasos…

Ah, não, espera, afinal temos um encontro com o Randon primeiro. Eita po**a, é um encontro para convidar a Ewelein para outro encontro, noooossa… E tem um mocinho querendo convidar a Gina também? Ahahah, coitado, imagina o sofrimento dele quando ver a menina se babando para o amigo dele /static/img/forum/smilies/lol.png Já quero ir nesse encontro só para assistir a treta xD Nada de “fingir” que vai, Ewelein, você tem de ir e levar a Gina.

Um dia sem Mestre Zu? Isso é outro nome para folga? x’D Eita, falei cedo demais… Claro que ele teria de aparecer no final para arruinar o dia da Ewelein /static/img/forum/smilies/hmm.png Bem, ao menos ficou a conhecer a Prefeita… e tem aí a oportunidade perfeita para chamar a Gina para ir sair com os meninos da Obsidiana /static/img/forum/smilies/tongue.png

Oh, a Ewelein vai ser a guia dos pequenos patifes no dia da visita? Vai ser giro xD

Já estava pensando que a Ewelein iria embora sem chamar a Gina, mas parece que tornar-se guia a deixou bastante bem disposta /static/img/forum/smilies/lol.png E lá vão elas para o encontro /static/img/forum/smilies/tongue.png

Ah, eu aqui pensando que teria treta por causa da Gina ficar se babando para o Randon e afinal… o problema são as hemorroidas dele x’D Quero dizer, os episódios de ausência /static/img/forum/smilies/tongue.png Eu ia avisá-lo de que estará frito, grelhado e guisado se o pai sequer desconfiar disso, mas acho que ele já sabe, avaliando pelo secretismo todo da conversa… Vamos lá na enfermaria, Randon, chega de desculpas!

“E se alguém nos abordar?”
“Fingiremos que estamos nos escondendo para namorar.”
“Seria uma boa ideia, se você não fosse comprometida com o chifrudinho marginal…”
OOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! SHOTS FIRED!!! Isso é ciúme, Randon? xD Caramba, a Ewelein deixa todos os meninos aos seus pés. É o Kero, é o Leif, é o Ezarel, é o Randon… Bem, mas acho que é normal com o rostinho bonito que ela tem, né?, até eu fico meio lésbica quando a vejo /static/img/forum/smilies/lol.png

Enfim, próximo destino, enfermaria! As Maanas do Randon estão bem baixo, não é novidade… Ele quer umas vitaminas? ‘Tá, boa sorte com… “Existe uma forma de carregar completamente sua energia (…) Mas para isso, você deve participar da visita que as crianças farão ao Domo Crisal.” F**** O_O F**** tudo, já estou até sentindo o cheiro do leite derramado. Isso é uma péssima, péssima ideia… E vão envolver a pobre Gina no plano? Coitadinha… Bem, pelo menos ela terá uma oportunidade para passar mais um tempo com o Randon… e, é impressão minha, ou ele também está interessado nela? Olha a audácia desse f**** da p***, galando a crush do amiguinho /static/img/forum/smilies/yikes.png

Ewelein ficou pensando se fez besteira ao convidar o moço para o jardim de infância? Eu acho que fez e foi da grossa, mas enfim… veremos… Oh, pronto, o outro está querendo ir também. Já está começando mal e aposto que só vai ficar pior…

Uhh!! Hora da visita ao manicómio!! *0* E se o sítio já é deprimente do lado de fora, não quero imaginar como será por dentro… Ah, oi, Cryllis! Que raio de emprego você foi arranjar, moço…

Enfim, vamos entrar… Oh? É completamente diferente do lado de dentro? Bem, isso é uma coisa boa, né? Os dementados já devem estar deprimidos que chegue com a condição deles, por isso precisam é de ambientes iluminados, coloridos e alegres. Mantê-los ocupados também é bom. “Procuramos manter o lugar o mais agradável possível. Já é ruim o suficiente estar aqui, não precisa parecer uma prisão.” É isso mesmo, é isso mesmo /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Xisto está limpando as mãos das suas responsabilidades com a clínica? Porque não estou surpreendida? <.< Hum, não sei que ideia diferente é essa que a Minerva teve, mas com certeza será interessante de ver xD

Hora de finalmente visitar a mãe da Ykhar. Mas porque estou com um mau pressentimento? Vento vindo do sul? Isso é uma pista, autora?

Os dementados acham que os Corpos Secos são amiguinhos? Bem, isso não me admira, se eles também sonham com a Oráculo, a.k.a. a patroa dos arbustos… E a verdade é que os Corpos Secos não são realmente inimigos dos faeries; eles só matam os faeries porque estão no caminho deles até aos crisais.

“Esperem aqui com Minerva, crianças, eu entrarei na frente para verificar a segurança.” Na minha terra, esse tipo de afirmação é um alerta bem vermelho de que alguma coisa está muito errada. O meu mau pressentimento está se intensificando…

“Olá, menininha… Tudo bem? Qual o seu nome?” *Eychi atira uma taça de cereais na parede* Eu logo vi… Logo vi que esse não seria um encontro feliz! Parece que a Yrma perdeu ou está perdendo a memória… ao ponto de nem sequer lembrar da filha que tanto quis proteger! T^T E aquela intervenção da Minerva, ela estava fazendo um feitiço de controlo mental ou algo do tipo, não é? Aquela não era realmente a Yrma… T^T

Entretanto, Ezarel está fazendo o que faz de melhor: xeretar. Veja lá se ao menos encontra algo de útil, elfo. Uma pista, qualquer coisa.

Essas visões com o Oráculo são muito estranhas… Nunca ninguém pensou que ela pode realmente estar tentando ajudar? E que pode haver algo de errado com os crisais? Os faeries nunca tentaram descobrir o que acontece com os crisais raptados? Seguir os Corpos Secos, sei lá… É que tem alguma coisa cheirando a esturro no meio dessa história toda.

Bem, está na hora de ir… e, como eu suspeitei, a Yrma nunca esteve realmente ali /static/img/forum/smilies/hmm.png Pobre Ykhar… T^T

Ah, os pergaminhos que a Minerva andou colecionando estão na língua original? Vai ser complicado de traduzir, então… /static/img/forum/smilies/hmm.png Será que tem alguém na Torre com capacidade para isso…? Humm…

‘Tou com o Cryllis. Porque ninguém está pesquisando aquele assunto a fundo? O que o Xisto anda fazendo? Catando pulga dos nove rabos? Querem tanto descobrir quando será o próximo ataque dos Corpos Secos, mas não só não escutam a coitada da Gina que se mata estudando e trabalhando, como não estão investigando/estudando as pessoas que literalmente sonham com eles todas as noites. Francamente, quão burros conseguem os membros daquele Conselho ser? Por amor do daemon, botem a massa cinzenta para trabalhar!! /static/img/forum/smilies/mad.png

Parece que terá de ser a Minerva a fazer tudo sozinha… para variar -.-

É bom que vocês saibam guardar segredos, crianças, ou todos teremos problemas. Não sejam como o meu irmão, que sempre fazia a conversa do “A mãe comprou X para mim, mas ela disse para eu não dizer a ninguém porque é segredo”. Não é assim que funciona, crianças!

Espera, espera, espera… O filho do Cryllis, que era recruta na Obsidiana, também ficou doente? Porque isso está quase parecendo a situação do Randon? o.O Tem alguma coisa de errado com a Obsidiana? Espera, quem o líder da Obsidiana? Por acaso não é o Xisto… pois não? <.<

Ansiosa pelo próximo!!
Beijinhos!! <3

Páginas : 1 2 3 4