² Fórum - Eldarya

Fórum

Páginas : 1 ... 3 4 5

#101 04-04-2021, às 20h42

Guarda Obsidiana
AelynGalen
Treinadora de Grifo
AelynGalen
...

Então a Ykhar sabe de uma lingua estranha que o kero tá interessado? O kero que tem o Leiftan de aliado? E ela é amigo dos netos da Minerva. O cara ainda pensou em vender ela? Ainda disse que não quer problemas com a Minerva e que ninguém vai se importar?

Quer dizer, no primeiro momento que as outras crianças saírem do barco elas não vão olhar e perguntar "cadê a ykar?" e na hora que perceberem que ela sumiu, não vão atrás desse cara? Ele tem que ser muito burro pra não se ligar no quanto isso vai dar errado de tentar formas que não sei nem porque ele pensou em fazer isso.

Leiftan dando uma zoada no Nevra e uma lição de moral no resto das crianças. Esse clã de rebeldes está mais bonzinho do que o pessoal da torre que jogou o coitado do 13 na janela e nem ligou pra ele.

Agora eu gostei. Eu achei que iam conseguir levar elas. Mas, o povo do clã já chegou chutando bundas. Fiquei imaginando o Leiftan indo chegar no cara e só falando o quão ferrado ele tava por ter pensado. Mas, socão do Jámon também tá bom. E o Leiftan ainda vai dar uma torturada? Tá de bom tamanho.

Ué, eles vão deixar o tal mercador de boa? Pra mim, ele tinha que tá aí junto com a lagartixa caolha! Já moia os dois no soco.

Ykhar pequena tem definitivamente pernas curtas. Nem lembrava mais dessa piada dela. Tanto tempo que mataram a coitada. E a Nike vai ficar de castigo, mas ela ganhou o dia. Voou com o Leif, ganhou uma pena, tá de boa pra ela. Ela pode ficar de castigo até a maioridade, pra ela tá de boa.

Tecnicamente não há porque prender o Leiftan, afinal, ele não cometeu nenhum crime. o xisto ficou de boa porque o Leif não quis arrumar mais encrenca. Agora como ele saiu sem virar pedra é uma boa pergunta. A Rina teve que se segurar muito. Se ela se emociona e solta os poderes? Será que ela tem como reverter?

Belleneus tem um bom ponto. Como o povo do clã rouba comida sem ninguém ir atrás deles? Enfim, aparentemente o pessoal é um pouco melhor do que pensavam, mas será que ninguém ia atrás da ykhar mesmo? Não acho que tenham feito tudo isso só pela Nike apenas, provavelmente iriam atrás dela. Mas, no fundo, ela teve sorte mesmo. Ainda bem

#102 05-04-2021, às 12h08

Guarda Sombra
Especttra_
Contadora de Histórias
Especttra_
...

@AelynGalen! ( Um dia me acostumo com esse nick, hehehe)

A Ykhar sabe a língua estranha, a mãe dela também, e espero que ninguém além do Kero perceba isso... 
O cara realmente não pensou em nada, só queria se livrar da menina... Burro que só ele.

O Clã de adolescentes rebeldes não é mau, eles são apenas crianças grandes brincando de ser independentes. E sim, são melhores do que o povo da Torre.

Bem... Um soco do Jamon apenas para começar. Uma torturada boa para o meio... E um destino nada legal com o povo cigano, no final. O bobão teve o que merecia.
Mas o mercador não ficará de boa... Me aguarde. XD

Ykhar não terá pernas curtas para o resto da vida, embora ela passe o resto da vida se lembrando disso e achando que tem! /static/img/forum/smilies/lol.png
E quanto á Nike, acredito que nesse momento realmente nada mais importa. Ela está nas nuvens, com certeza, e tem um souvenir para se lembrar dos momentos que passou com o Leiftan.

O Leiftan realmente não tinha porque ficar preso. mesmo porque a Huang Hua protege os rebeldes, ao modo dela. E os poderes da Rina são contidos demais, como toda boa mãe neurótica, ela é contida e extremamente controlada... Isso se não mexerem com o bebê dela... Será que tem como reverter a petrificação? Nunca pensei nisso!
Boa pergunta, vou pesquisar!

Bellenus sabe que o pessoal de fora da Torre é uma ajuda necessária. E eles são faeries, são do povo deles. E são adolescentes, precisam de ajuda. E as regras da Torre são chatas... Sim, tem gente legal na Torre, e tem uns lixos tóxicos como em todo lugar. Creio que iriam sim atrás da Ykhar, e pelo menos, a Minerva iria. Mas e se fosse tarde demais? E se sumissem com ela sem deixar rastros?

Agora temos um mercador que sabe de coisas que o povo da Torre não sabe; precisamos arrumar uma forma de arrancar dele as orelh... digo, as informações sobre o tráfico de pessoas por gente esquisita, e claro que os humanos estão metidos nisso até o fundo do fiofó.

Obrigada, Aelyn, por ler e comentar! Beijos!

Páginas : 1 ... 3 4 5