Conheça Eldarya e seu mundo fantástico!

Conheça os habitantes e mascotes. A aventura e o amor estão presentes nesse mundo fantástico onde a história se adapta às suas escolhas.

Páginas : 1

#1 13-09-2016, às 09h38

Guarda Reluzente
Eldarya
Oráculo
Eldarya
...
Mensagens: 817

Link da imagem externa

O Leilão é uma ferramenta usada em diversos jogos, principalmente RPGs, onde você pode colocar a venda os itens que adquiriu para que outros jogadores possam comprá-lo e em troca você recebe uma recompensação no dinheiro do jogo.
Para acessar o leilão do jogo é preciso ter terminado o episódio 3!

http://i66.tinypic.com/2jdki9j.png

É assim que o leilão do Eldarya funciona, só que os únicos items que podem ser vendidos nos leilões são aqueles que podem ser adquiridos na exploração. Com isso se você comprar um item e ele só esta disponível na loja (não pode ser adquirido na exploração) não aparece a opção de colocá-lo a venda.

Um item que você comprou no leilão pode ser revendido no mesmo também, para facilitar e ficar mais claro todo item que pode ser vendido no leilão (tanto roupa quando os objetos que ficam no inventário) tem o simbolo do martelo do leilão em sua imagem.

http://i65.tinypic.com/20p328w.png

No leilão todo item é vendido e comprado automaticamente em maanas, não é possível vender ou comprar qualquer item em moedas de ouro. Além disso para evitar fraudes e contas múltiplas é impossível comprar/vender itens entre contas que em algum momento já compartilharam o mesmo IP.

O espaço Leilão é dividido em 4 sub-espaços, este tutorial também será dividido nos mesmos espaços para facilitar a compreensão:

Procura
Meus Leilões
Meus Objetos
Procura

Offline

#2 13-09-2016, às 09h39

Guarda Reluzente
Eldarya
Oráculo
Eldarya
...
Mensagens: 817

Link da imagem externa

Este é o primeiro espaço, é aqui que você pode ver os itens que estão disponíveis para leilão no momento. Os objetos aparecem listados todos juntos e os primeiros a serem mostrados são os que o tempo do leilão irá acabar primeiro.

http://i68.tinypic.com/ogjryu.jpgFiltros

Há alguns filtros que podem ser utilizados para facilitar a busca por um item especifico. Você pode estar querendo comprar iscas por exemplo, você pode ir no filtro de categoria e selecionar Iscas e só irão aparecer as iscas que estão a venda.

Alguns filtros de categoria ao serem selecionados fazem com que novos filtros relacionados a mesma surjam para auxiliar na busca de itens específicos. Um dos exemplos é se você selecionar a categoria Equipamento você irá ver que surgiram os filtros Tipos e Guardas

http://i65.tinypic.com/25us40w.png

Em Tipos você pode selecionar que tipo de equipamento está procurando: Cabelo, Olhos, blusas, fundo, pele...

Em guarda você pode colocar se deseja ver itens de todas as guardas, ou apenas de uma guarda especifica.

No filtro de Categoria na parte de Alquimia também se desbloqueia o filtro dos Tipos, para que você possa selecionar se deseja ver todos, só pergaminhos, vegetais ou minerais.

Outros filtros aparecem em todas as categorias estes são:

Raridades: você pode desejar ver apenas itens comuns, raros, épicos...
Preço: Em vez de deixar listado os objetos pelos que faltam menos tempo para o leilão acabar você pode optar por mostrar os mais baratos ou os mais caros.

http://i68.tinypic.com/ogjryu.jpgVendo a roupa na sua Guardiã

Vocês podem ter reparado que alguns itens são bem mais caros do que outros, isto ocorre em todas as categorias inclusive na de roupas. Pensando nisso foi criada a opção de ver como ficaria o objeto em leilão na sua guardiã.

Basta clicar no item que ele irá aparecer na roupa da sua guardiã no mostruário ao lado direito da tela. Você não tem como colocá-lo para frente ou para trás em relação aos outros itens, porém isso já ajuda a ver se determinado cabelo (por exemplo) combina com a sua guardiã.

http://i68.tinypic.com/ogjryu.jpgComprando - Dando Lances

Primeiro vamos explicar os dois tipos de compras disponíveis no leilão.

Lances: Você pode dar um lance pelo objeto que almeja comprar (sendo ele o primeiro lance ou lutar por um objeto que outras guardiãs também estão dando lances) até que o tempo termine e quem tiver dado o maior lance receba o item enquanto que os maanas da compra vão para a vendedora.

Compra direta: Há uma opção de comprar diretamente um item, neste caso você irá pagar aquele valor fixo e ele irá direto para o seu inventário sem que seja preciso ficar dando vários lances. Este valor costuma ser muito superior ao do lance original.

Para dar um lance em um objeto do leilão clique nele, você poderá notar que ele irá aparecer no mostruário do lado direito e embaixo dele irão aparecer os valores de compra direta e de dar um lance:

http://i65.tinypic.com/4iza5c.png

Para dar um lance você precisa ter este valor em Maanas, por exemplo se o primeiro lance (ou no momento o último lance) foi de 90 maanas, você precisa ter ao menos 91 maanas para dar o lance. Não é possível dar lances e depois se ganhar usar o banco para comprar aqueles maanas e pagar pelo objeto.

Além disso ao dar um lance os maanas já são descontados da sua conta, caso alguém ultrapasse o seu lance (ou você não ganhe o leilão) os maanas voltam para a sua conta automaticamente.

Caso alguém de um lance por um objeto a opção de compra direta é retirada e quem quiser adquirir o item terá que dar lances, não é possível você ter dado um lance e alguém decidir fazer a compra direta por exemplo.


Offline

#3 13-09-2016, às 09h39

Guarda Reluzente
Eldarya
Oráculo
Eldarya
...
Mensagens: 817

Link da imagem externa

Este espaço é para você acompanhar os seus leilões como o próprio nome diz. Ele é dividido em duas partes.

http://i67.tinypic.com/xcqjkh.png

Do lado esquerdo você pode ver os objetos que você está tentando adquirir, você pode ver se o seu lance é o maior lance até o momento, se passaram o seu lance. Caso seja a segunda opção, você pode ver que aparecerá um botão para você efetuar um novo lance.

Do lado direito você pode acompanhar como anda o leilão dos objetos que você decidiu leiloar, é possível ver quantos lances já foram realizados e o valor atual.
Caso você deseje também é possível cancelar o leilão.

Caso você participou de um leilão e o seu lance foi o vencedor (não consta na parte da compra direta, apenas na de lances), para recuperar o item e levá-lo para o seu inventário é neste espaço que você terá que ir e clicar em recuperar

http://i67.tinypic.com/2hwfayg.png

Offline

#4 13-09-2016, às 09h40

Guarda Reluzente
Eldarya
Oráculo
Eldarya
...
Mensagens: 817

Link da imagem externa

Neste espaço você pode ver todos os objetos leiloáveis que você possui e enviá-los para o leilão se decidir. Os objetos são divididos por categorias (Equipamento, Alimento, Isca, Ferramenta, Alquimia, Ovo, Pacote) e nas categorias Equipamento e Alquimia você ainda pode selecionar o tipo.

Ao clicar em um item a seguinte tê-la ira aparecer embaixo da lista:

http://i66.tinypic.com/11h3yf8.png

Você precisa preencher os dois espaços para que o botão Leiloar aparece o objeto seja enviado para leilão.

O preço inicial se refere ao valor mínimo que você está disposta a vender o item (todos os lances que serão efetuados serão maiores que este valor).

Enquanto que a compra imediata é um valor pelo qual você estaria disposta a vender aquele item de modo que ele não precisasse ir a leilão.

O valor da compra imediata deve ser sempre maior ou igual do que o preço inicial se não o leilão não será validado e o objeto continuará no seu inventário.

Além disso como em muitas casa de leilão é cobrada uma "taxa" pelo leilão. Quando uma guardiã comprar um objeto seu 5% dos maanas irá para o Eldarya.

Por isso quando os valores vão para o leilão eles já estão com estes 5% a mais inclusos, quando os lances começam eles ocorrem normalmente e após o último lance os 5% do jogo são retirados e a vendedora recebe os outros 95%

Atenção: você só pode colocar 3 itens no leilão por vez!

Offline

#5 13-09-2016, às 09h40

Guarda Reluzente
Eldarya
Oráculo
Eldarya
...
Mensagens: 817

Link da imagem externa

Este é o último espaço do seu leilão, ele é com o nome indica um histórico de todos os itens que você comprou/vendeu e porque preço isso ocorreu.

É útil para consultar qual foi exatamente o último lance que deram por determinado item que você colocou a venda. Além de poder ajudar para uma base caso você vá por no leilão um item que você já vendeu antes.

A duas listas de históricos, a das compras onde constam todos os itens que você comprou, por qual preço e quando você adquiriu o item.

A de vendas consta todo item que você colocou a venda no leilão, ele irá informar por qual preço o objeto foi comprado. Caso você cancele o leilão irá constar que o leilão foi cancelado, assim como que se o tempo de leilão acabar sem que ninguém tenha dado nenhum lance esta informação também constará.

http://i66.tinypic.com/2wdu35c.png

Link da imagem externa


Tópico criado pela Paullete

Offline

Páginas : 1