Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 10

#51 24-06-2020, às 10h52

Guarda Sombra
Catheriny
Aprendiz de alquimista
Catheriny
...
Mensagens: 16 903

https://i.imgur.com/xTLemn8.png
Muffin || 2020

in    the    sky      of    a    million    stars
who cares if one more light goes out?
═════════════ ♢.✰.♢ ═════════════

⫸   Eu não creio que tem gente reclamando disso KRJAKRKKKKKK
Meu Deus. Eles nem tinham obrigação de fazer isso. O traje está de GRAÇA! Todo mundo pode ter ele simplesmente entrando e mandando o mascote explorar pra qualquer canto, Cristo. Se fizer traje de graça reclama, se fizer pago reclama, se não fizer reclama também.
A beemoov já errou muito, sei disso. Estou nesse jogo há anos e sei o que eles já fizeram tanto aqui quanto no AD. Mas isso não é motivo pra ficar reclamando de qualquer coisa, de jogar hate por nada. Tão reclamado porque fizeram um traje em homenagem ao LGBTQIA+ que todo mundo pode ter. Elogiar algo da empresa não faz ninguém esquecer o resto, pelo amor. Por isso a empresa nunca escuta as brasileiras, é raro ver críticas construtivas por aqui. Só há hate. A situação desse fandom me deixa imensamente triste /:


♢.✰.♢

Última modificação feita por Catheriny (24-06-2020, às 10h53)


https://i.imgur.com/8ZcsGRN.png

Offline

#52 24-06-2020, às 10h53

Guarda Absinto
Helerie
Mordida de unicórnio dói
Helerie
...
Mensagens: 118

Os olhos são lindos! Eu ganhei eles antes de ver este post e fui correndo ver que olhos eram haha Amei muito eles!
Também amei o cabelo deste evento de música mas vocês deram pouco tempo para o finalizar... deviam de ter dado mais 1 ou 2 dias /static/img/forum/smilies/hmm.png



https://64.media.tumblr.com/3a031d5840986ccc3f1d3c7ab93fc3b2/422a35d7c54e9b68-69/s1280x1920/f2e444ea5760fe0c3cb742237296120a908aa73f.gif

Offline

#53 24-06-2020, às 10h55

Guarda Absinto
Corttnie
Mordida de unicórnio dói
Corttnie
...
Mensagens: 77

Kirjsten escreveu:

Corttnie escreveu:

Kirjsten escreveu:

• ֍ •


• ° • . • ° • . ❍ . • ° • . • ° •


Oh, que traje encantador, adorei a homenagem ao LGBTQI+; Mas não esqueçam de um detalhe, para Eldarya Nova Era, o sistema de Maanas precisa ser permanecido do jeitinho que ele é, amo o jogo e ter um episódio todo mês me faz muito feliz, não o mudem.


• ° • . • ° • . ❍ . • ° • . • ° •


• ֍ •




Eles já dissera que o sistema de Maans não vai mudar


• ֍ •


• ° • . • ° • . ❍ . • ° • . • ° •


Isso é ótimo. Voltei a tentar jogar o Amor Doce a pouco tempo e ainda não me recuperei do balde de água fria que aquele sistema de P.As jogou na minha cabeça. Estou presa a mais de um mês no episódio dois do University Life.


• ° • . • ° • . ❍ . • ° • . • ° •


• ֍ •




Amor doce não tem mais salvação mesmo, mesmo se mudassem o sistema de PAS para o antigo duvido muito que amor doce entrasse nos eixos de novo.


❥I'm so lonely BROKEN ANGEL
https://i.ibb.co/CPM4Ntm/Assinatura-da-Corttnie-3.png

Offline

#54 24-06-2020, às 10h56

Guarda Sombra
Sthefanyiy
Novata no Q.G.
Sthefanyiy
...
Mensagens: 4

Amei o traje e a iniciativa, só lamento que um evento assim não tenha sido realizado no passado, mas quero pensar no lado positivo e ficar feliz por isso estar ocorrendo agora.
Gostei bastante do traje ser totalmente de graça e ser encontrado na primeira exploração do dia, claro que seria legal receber ele no dia 28 mas de qualquer forma eu teria que fazer conexão no game para alimentar o mascote, receber as maanas e jogar os minigames e além do mas acredito que eles possam ter preparado outra surpresa para o dia 28(bom eu espero, seria bem legal receber mais uma surpresa nesse dia).
Enfim, espero ver esse evento nos próximos anos e ver trajes nas cores das outras bandeiras, inclusive na da minha. De toda forma agradeço a consideração da empresa, ela já vem representando a comunidade em seus jogos a anos e agora esse evento deixa tudo ainda melhor.

Última modificação feita por Sthefanyiy (24-06-2020, às 10h57)


https://photo.princesapop.com/br/1/260/moy/207912.jpg

Offline

#55 24-06-2020, às 11h00

Guarda Sombra
NevraBarrow
Novata no Q.G.
NevraBarrow
...
Mensagens: 1

Sthefanyiy escreveu:

Amei o traje e a iniciativa, só lamento que um evento assim não tenha sido realizado no passado, mas quero pensar no lado positivo e ficar feliz por isso estar ocorrendo agora.
Gostei bastante do traje ser totalmente de graça e ser encontrado na primeira exploração do dia, claro que seria legal receber ele no dia 28 mas de qualquer forma eu teria que fazer conexão no game para alimentar o mascote, receber as maanas e jogar os minigames e além do mas acredito que eles possam ter preparado outra surpresa para o dia 28(bom eu espero, seria bem legal receber mais uma surpresa nesse dia).
Enfim, espero ver esse evento nos próximos anos e ver trajes nas cores das outras bandeiras, inclusive na da minha. De toda forma agradeço a consideração da empresa, ela já vem representando a comunidade em seus jogos a anos e agora esse evento deixa tudo ainda melhor.

Desculpe me a desinformação, mas por que no dia 28? Eu sei que cada dia é para comemorar sexualidades diferentes, mas o dia 28 seria geral?
Novamente, mil perdões a minha ignorância k.

Offline

#56 24-06-2020, às 11h07

Guarda Absinto
HazelFox
Perdi o meu mascote
HazelFox
...
Mensagens: 54

Surpresa traje bonito e de graça, uma pena a peruca não vir em outras cores.
Fiquei muito feliz também que a parte do traje é encontrada na primeira exploração do dia.

Última modificação feita por HazelFox (24-06-2020, às 16h19)


Lista de desejos no perfil deem uma olhada♡
https://media.giphy.com/media/eh6jbEffe4eqWUaQ6p/giphy.gif

Offline

#57 24-06-2020, às 11h07

Guarda Obsidiana
Nikime
Indo para a enfermaria
Nikime
...
Mensagens: 185

A beemoov pode ter muuitos erros, mas definitivamente merece parabéns por toda a visibilidade LGBTQI+. É muito fácil uma empresa simplesmente se silenciar diante de pautas sociais para não perder o público, ainda mais em tempos extremistas como o que vivemos. Por isso, elogios são bem cabidos aqui sim.

Aliás, fiquei muito feliz pelos itens serem descobertos logo na primeira exploração, porque meu mascote bebê não teria energia para algo que despendesse mais energia! Essa medida também foi ótima!

Agora, para quem está falando que isso é uma medida da empresa "se deculpar" pelo evento de música: eu duvido E MUUUIIITOOO disso! Já pensaram na trabalheira que é fazer algo desse tipo?

1) Primeiro, alguém precisa fazer o design das roupas (colegas que desenham imaginam o trabalho que é);
2) depois precisam colocar essa roupa no jogo (imagina a informática envolvida nisso);
3) depois disponibilizar em exploração (pensa na programação disso!);
4) e depois ainda deixar o traje para todos os servidores, DE TODOS OS PAÍSES que tem esse jogo.

Não é em questão de tão poucos dias que se faz algo nessa magnitude. E ademais: é o mês do orgulho, eles já deviam ter em mente fazer algo para a comunidade.

Por fim, @Catheriny rainha sensata, comentário perfeito <3

Última modificação feita por Nikime (24-06-2020, às 11h07)

Offline

#58 24-06-2020, às 11h07

Guarda Sombra
AkinoHana
Treinadora de unicórnios
Augustus-san
...
Mensagens: 278

https://i.imgur.com/ZMGUfQD.jpg       
esse  l u g a r  precisa de movimento
deixe o caos parar as coisas,
assim você pode recomeçar e terminar isso
céus suaves não criam marinheiros  h a b i l i d o s o s

•  •  ●   ●  •  • 

Tem muita gente ai que tá reclamando de pink money (e o traje é de graça kkkkk) e quando tem evento corre pra comprar mo, quem não gostou põe a conta no modo férias e pronto.

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/a163d7b1-75de-4f8a-bf23-911e53d68965/dbmwvaj-fa687b19-7afa-4c75-bcdc-11e1b38a34b6.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvYTE2M2Q3YjEtNzVkZS00ZjhhLWJmMjMtOTExZTUzZDY4OTY1XC9kYm13dmFqLWZhNjg3YjE5LTdhZmEtNGM3NS1iY2RjLTExZTFiMzhhMzRiNi5naWYifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ.q3RvFRlgc12CIg7SeijiTZPLd4U0I5gPIXkXx2nGFbw
BBCODE POR LARIPHENIX

Offline

#59 24-06-2020, às 11h10

Guarda Sombra
amoaescuridao
Guardiã Multitarefas
amoaescuridao
...
Mensagens: 32 724

Eu amei esse evento,o traje,e a homenagem em certa forma.Este look está perfeito e o cabelo então com os olhos aaaa me derretendo aq


Cosplay - Oc - Luathy - Amor Doce
https://i.imgur.com/I7ZMbef.png

Offline

#60 24-06-2020, às 11h13

Guarda Sombra
Sthefanyiy
Novata no Q.G.
Sthefanyiy
...
Mensagens: 4

NevraBarrow escreveu:

Sthefanyiy escreveu:

Amei o traje e a iniciativa, só lamento que um evento assim não tenha sido realizado no passado, mas quero pensar no lado positivo e ficar feliz por isso estar ocorrendo agora.
Gostei bastante do traje ser totalmente de graça e ser encontrado na primeira exploração do dia, claro que seria legal receber ele no dia 28 mas de qualquer forma eu teria que fazer conexão no game para alimentar o mascote, receber as maanas e jogar os minigames e além do mas acredito que eles possam ter preparado outra surpresa para o dia 28(bom eu espero, seria bem legal receber mais uma surpresa nesse dia).
Enfim, espero ver esse evento nos próximos anos e ver trajes nas cores das outras bandeiras, inclusive na da minha. De toda forma agradeço a consideração da empresa, ela já vem representando a comunidade em seus jogos a anos e agora esse evento deixa tudo ainda melhor.

Desculpe me a desinformação, mas por que no dia 28? Eu sei que cada dia é para comemorar sexualidades diferentes, mas o dia 28 seria geral?
Novamente, mil perdões a minha ignorância k.


Tudo bem, o que importa é que você tenha perguntado anjo. Sim o dia 28 representa todas as bandeiras em um mesmo dia, é o dia mundial do orgulho LGBTQI+, é representado justo nesse dia por conta de uma manifestação contra batidas policiais em Nova York lá no ano de 1969.

(É uma explicação bem por cima, mas acho que deu para entender mais ou menos.)

Última modificação feita por Sthefanyiy (24-06-2020, às 11h15)


https://photo.princesapop.com/br/1/260/moy/207912.jpg

Offline

#61 24-06-2020, às 11h19

Guarda Absinto
Cythea
Novata no Q.G.
Cythea
...
Mensagens: 6

Nayu escreveu:

Opalaya escreveu:

╰───────╮https://i.imgur.com/WSPPbX5.gif╭───────╯


─╮•╭─


Assim eu vi que tá difícil em dona beebug, apelar para pink money ksksksks!?
Não vou mentir que não gostei do traje, mas fazer esse tipo de coisa como uma reparação pelo o que estão fazendo pelo jogo é meio?????? Aiai, não me admira.


╰──────────────╯


╭──────────────╮

R E D  O P A L



Você sabe mesmo o que é pink money amor?
Quando grandes empresas e políticos VENDEM produtos da causa LGBTQI+ pra conseguir divulgação ou ganhar qualquer outra coisa em cima disso.
Eles estão dando o traje de graça e na primeira exploração você consegue ele, não tem NADA de pink money aqui. Não compare um joguinho dando uma roupinha de graça com isso porque não tem NADA a ver.
O jogo SEMPRE trouxe representatividade, agora só por causa de um traje é pink money? Pelo amor de Deus né, eles erraram sim com o evento, mas isso ai já ta perdendo o sentido.


A beemoov sempre ter tido representatividade só se for ai na sua casa ne filhotekk, jurou.

Você sabe bem que a beemoov é mercenária, todo mundo sabe disso. Em amor doce a gente conta nos dedos quantos personagens LGBTQIA+ tem, sendo um deles por muito tempo o AUGE do estereótipo de um homem homossexual. Aqui em Eldarya é pior, porque dá pra contar nos dedos de uma só mão e ainda sobram dedos e dúvidas, porque nem se é cânon a gente sabe. A beemoov mudou isso porque tá em alta, pra atrair público, claro que não é p!nk money ne, beemoov flor do campo ícone LGBTQIA+ alley lacrou mana

Offline

#62 24-06-2020, às 11h23

Guarda Sombra
Alina_Bauer
Perdi o meu mascote
Alina_Bauer
...
Mensagens: 44

Mano, eu não creio que tem gente REALMENTE brigando por PINK MONEY (oque pelo amor de DEUS VÃO ESTUDAR) e pelo traje ser GRATUITO, mano do céu...

Vocês envés de crescerem, estudarem e sla serem uma geração que realmente entende as coisas porque tem todas as informações NA PALMA DA MÃO,vocês somente usam disso pra "ser famosinhos com a lacração" ou com a 'militancia' mano... Sem condições pra até tentar entender vocês.

A Beemoov é uma empresa de MERDA SIM, mas ela sempre teve a representatividade nos jogos, NUNCA TEVE EVENTOS SOBRE sim!!!! Mas muitos jogos NUNCA TIVERAM também, esse ano que todos decidiram fazer algo, LOr fez, LOL fez, até o joguinho que eu jogo de cozinha FEZ. Então assim, óbvio que eles lucram com os acessos do site, mas velho a gente acessa todo dia sem ganhar porra nenhuma, se vocês não querem o traje por achar feio, ou sla oque, é só não explorar esses dias c@r@lh0.

Deixem quem realmente gostou ficar feliz em meio as esses dias de merd@.
Eu me sinti sim representada em AD, amor doce querendo ou não faz parte da minha descoberta, e querendo ou não Eldarya sim me fez me sentir bem com os personagens. A empresa pode ser uma merda, mas eles fazem bons personagens só não conseguem manter a linha mas enfim... Problematização pra outro post.


Apenas parem de se incomodar pela vitória de causas nobres!!! Se não conseguem se ver felizes, okay. Mas não precisam inventar coisa aonde não tem.

E antes de falar alguma coisa, cara, ninguém também tava fazendo manifestação antes de várias coisas que aconteceram esse ano, (anonymos, racismo, homofobia, governos se contradizendo, o gado apoiando o burro, enfim, MUITAS COISAS que sempre víamos e sei lá porque diab0s relevamos, mas esse ano acordaram e começaram a agir pelo bem de um todo. NÃO ESTOU COMPARANDO UMA COISA COM A OUTRA apenas explicando um ponto, um jogo de namorico não se compara a uma causa enorme que envolve um mundo inteiro e séculos inteiros de sofrimento) MAS UMA atitude muda a de várias. A Beemoov pode ter embarcado, COMO EU ACHO que embarcou nessa do evento pra lucrar, mas velho, é uma empresa CAPITALISTA, seis queriam oque???? Pelo amor né.


https://i.imgur.com/y8RbiDI.png

Offline

#63 24-06-2020, às 11h27

Guarda Absinto
Corttnie
Mordida de unicórnio dói
Corttnie
...
Mensagens: 77

Se o traje fosse pink money muito provavelmente estaria no banco e não na exploração.


❥I'm so lonely BROKEN ANGEL
https://i.ibb.co/CPM4Ntm/Assinatura-da-Corttnie-3.png

Offline

#64 24-06-2020, às 11h36

Guarda Obsidiana
prigodzilla
Recruta
prigodzilla
...
Mensagens: 35

Amei! O traje é lindo!


https://i.imgur.com/A67wRNv.gif

Offline

#65 24-06-2020, às 11h39

Guarda Sombra
Kaccall
Celebridade da Guarda
Kaccall
...
Mensagens: 8 376

https://i.postimg.cc/h47mFzj9/kaccall.png

"T h e   m e l o d y   o f   o u r   l i v e s
i s  t o   v a l u e   e a c h   s t e p
o f   o u r   l i v e "


•⋅⊰∙∘☽༓☾∘∙⊱⋅•

Super adorei a ideia e o traje, principalmente pelo fato de que não precisa ser pago 'u' A única coisa que eu particularmente gostaria é que tivesse uma variação de cores, mas tirando isso amei <33


-----------------------------------
OC Kaccall
Art by : @Ambira

Offline

#66 24-06-2020, às 11h43

Guarda Absinto
Quetzalcoatl
Guerreira da Guarda
Ayallie
...
Mensagens: 874

//i.imgur.com/g62Eew0.png

//i.postimg.cc/hhFrQDFy/divider-borboleta.gif

vo ficar feliz se tiver variação de cor na loja

//i.postimg.cc/hhFrQDFy/divider-borboleta.gif

//i.postimg.cc/KcKhT0SB/Garota-guarda-chuva-menor.gif

Offline

#67 24-06-2020, às 11h48

Guarda Sombra
Speencer
Indo para a enfermaria
Speencer
...
Mensagens: 217

Cythea escreveu:

Nayu escreveu:

Opalaya escreveu:

╰───────╮https://i.imgur.com/WSPPbX5.gif╭───────╯


─╮•╭─


Assim eu vi que tá difícil em dona beebug, apelar para pink money ksksksks!?
Não vou mentir que não gostei do traje, mas fazer esse tipo de coisa como uma reparação pelo o que estão fazendo pelo jogo é meio?????? Aiai, não me admira.


╰──────────────╯


╭──────────────╮

R E D  O P A L



Você sabe mesmo o que é pink money amor?
Quando grandes empresas e políticos VENDEM produtos da causa LGBTQI+ pra conseguir divulgação ou ganhar qualquer outra coisa em cima disso.
Eles estão dando o traje de graça e na primeira exploração você consegue ele, não tem NADA de pink money aqui. Não compare um joguinho dando uma roupinha de graça com isso porque não tem NADA a ver.
O jogo SEMPRE trouxe representatividade, agora só por causa de um traje é pink money? Pelo amor de Deus né, eles erraram sim com o evento, mas isso ai já ta perdendo o sentido.


A beemoov sempre ter tido representatividade só se for ai na sua casa ne filhotekk, jurou.

Você sabe bem que a beemoov é mercenária, todo mundo sabe disso. Em amor doce a gente conta nos dedos quantos personagens LGBTQIA+ tem, sendo um deles por muito tempo o AUGE do estereótipo de um homem homossexual. Aqui em Eldarya é pior, porque dá pra contar nos dedos de uma só mão e ainda sobram dedos e dúvidas, porque nem se é cânon a gente sabe. A beemoov mudou isso porque tá em alta, pra atrair público, claro que não é p!nk money ne, beemoov flor do campo ícone LGBTQIA+ alley lacrou mana


Alexy, Priya, Morgan, Yael, Huanh Hua, Karuto, Ewelein são personagens CONFIRMADOS que pertencem a comunidade, a própria DOCETE (protagonista do jogo) é bi/pan. Isso não é representatividade pra você? E só por que não tem uma centena de casais homossexuais no jogo isso deixa de ser representatividade?
Você reclama que são poucos personagens, mas aposto que se colocassem mais você continuaria reclamando que eles só fazem isso pra atrair público. Reclamam de pink money, mas reclamam que é a primeira vez que fazem uma homenagem a comunidade. Não percebem que tão diminuindo o Movimento LGBTQI+? Quem tá mais reclamando são as pessoas que não pertencem a causa, então é muito fácil falar.


"No one will love you if you're unattractive"

https://66.media.tumblr.com/fa1be5bf2621e2cc2e381d6620e5bee4/tumblr_pu70pv5b0A1y9510io4_r1_1280.gif?fbclid=IwAR0ej44IPmINIqZ2r8deWlfcGwNxRhevKs4fykrBBhxi-HasYt9Z4SlO0kc[img]

Offline

#68 24-06-2020, às 11h50

Guarda Absinto
Alyeska
Procurando um colchão
Alyeska
...
Mensagens: 23

Não é possível que tem gente reclamando disso e ainda falando sobre pink money KKKKKKK ai gente sinceramente né

Offline

#69 24-06-2020, às 11h51

Guarda Absinto
SueniaFelps
Indo para a enfermaria
GlauciaSuenia
...
Mensagens: 187

"Ain mas é pink money" - por enquanto até o dia 30 não está tendo nada de fim lucrativo ou "use moedas de ouro e pule os dias"/"encontre na loja". Quando ele tiver lucro vindo do banco aí sim a gente conversa acerca disso

"Ain mas eles ganham com acesso" - se isso é via de lucro então não muda nada acerca do login diário e login em dia de evento, sendo que, nesse ultimo quesito de evento, eles ganham o lucro mais considerável que é o de banco, o que não está tendo nesse. Usar esse argumento é meio que inútil.

Mesmo com o pride, não esqueceremos da sacanagem que a beemov faz conosco acerca dos free to win e suas forçações querendo que a pessoa use dinheiro em tudo pra poder aproveitar um evento esses últimos tempos, e sempre que vermos essa brecha sempre iremos levantar a voz seja no fórum, email, páginas vinculadas ou avaliações do app. Mas a pessoa reclamar como se tivesse querendo achar petróleo em coisa que nem tem o que reclamar por enquanto aí já é sacanagem.

Última modificação feita por GlauciaSuenia (24-06-2020, às 11h51)


https://i.imgur.com/jvj0Tn2.gif

Offline

#70 24-06-2020, às 11h51

Guarda Sombra
Speencer
Indo para a enfermaria
Speencer
...
Mensagens: 217



Infelizmente não tem


"No one will love you if you're unattractive"

https://66.media.tumblr.com/fa1be5bf2621e2cc2e381d6620e5bee4/tumblr_pu70pv5b0A1y9510io4_r1_1280.gif?fbclid=IwAR0ej44IPmINIqZ2r8deWlfcGwNxRhevKs4fykrBBhxi-HasYt9Z4SlO0kc[img]

Offline

#71 24-06-2020, às 11h52

Guarda Sombra
phobic
Perdi o meu mascote
phobic
...
Mensagens: 48

pink money kkkkk zoa


https://66.media.tumblr.com/d01cf4419ad41a236328d323521cc7f0/tumblr_ohev9hot9p1vy2tgqo10_500.png

Offline

#72 24-06-2020, às 11h54

Guarda Absinto
Izabelie
Amiga dos silfos
Izabelie
...
Mensagens: 1 103

Que bom que se lembraram do pride month e resolveram dar o traje gratuitamente.
Fico feliz pela decisão de vocês quanto a isso.


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/d22844ab-ee2a-4a72-847a-2d34e3c2d380/ddg066i-35c02011-6ae4-4a49-afd2-853219dc2f8c.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvZDIyODQ0YWItZWUyYS00YTcyLTg0N2EtMmQzNGUzYzJkMzgwXC9kZGcwNjZpLTM1YzAyMDExLTZhZTQtNGE0OS1hZmQyLTg1MzIxOWRjMmY4Yy5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ.do81HYHVsIMFR0YDLzKUYa7MxKzV4gRMQDxG-D4ebIs

Offline

#73 24-06-2020, às 11h57

Guarda Sombra
AkinoHana
Treinadora de unicórnios
Augustus-san
...
Mensagens: 278

Cythea escreveu:

Nayu escreveu:

Opalaya escreveu:

╰───────╮https://i.imgur.com/WSPPbX5.gif╭───────╯


─╮•╭─


Assim eu vi que tá difícil em dona beebug, apelar para pink money ksksksks!?
Não vou mentir que não gostei do traje, mas fazer esse tipo de coisa como uma reparação pelo o que estão fazendo pelo jogo é meio?????? Aiai, não me admira.


╰──────────────╯


╭──────────────╮

R E D  O P A L



Você sabe mesmo o que é pink money amor?
Quando grandes empresas e políticos VENDEM produtos da causa LGBTQI+ pra conseguir divulgação ou ganhar qualquer outra coisa em cima disso.
Eles estão dando o traje de graça e na primeira exploração você consegue ele, não tem NADA de pink money aqui. Não compare um joguinho dando uma roupinha de graça com isso porque não tem NADA a ver.
O jogo SEMPRE trouxe representatividade, agora só por causa de um traje é pink money? Pelo amor de Deus né, eles erraram sim com o evento, mas isso ai já ta perdendo o sentido.


A beemoov sempre ter tido representatividade só se for ai na sua casa ne filhotekk, jurou.

Você sabe bem que a beemoov é mercenária, todo mundo sabe disso. Em amor doce a gente conta nos dedos quantos personagens LGBTQIA+ tem, sendo um deles por muito tempo o AUGE do estereótipo de um homem homossexual. Aqui em Eldarya é pior, porque dá pra contar nos dedos de uma só mão e ainda sobram dedos e dúvidas, porque nem se é cânon a gente sabe. A beemoov mudou isso porque tá em alta, pra atrair público, claro que não é p!nk money ne, beemoov flor do campo ícone LGBTQIA+ alley lacrou mana


não tem o suficiente? muda pra um jogo cuja temática é lgbt que é chefiada por um homem branco hetero, beemoov vem colocado personagens LGBTQ nos jogos a tempos, mas é claro que você não viu né. É óbvio que eles vão lucrar, não é o que fazem todo evento? Tem mana ai que tá reclamando de pink money sendo que o traje dá pra ganhar de graça e os eventos que os trajes são pagos e todas correm pra comprar moeda?? geração twitter que milita errado aqui não tem vez, vira 3 casas que você chega lá.
Agora que estão fazendo eventos com essa temática e espero que venha mais, não gostou? Problema seu.

Offline

#74 24-06-2020, às 11h59

Guarda Sombra
Sienia
Mordida de unicórnio dói
Sienia
...
Mensagens: 76

゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚

〘  The flower that blooms in adversity...  〙

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/1826768a-5cbb-40c5-a33e-cb36d1d5d5ef/d54ct03-3b6075f5-f998-4e4b-9748-c6bfdc2110f9.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvMTgyNjc2OGEtNWNiYi00MGM1LWEzM2UtY2IzNmQxZDVkNWVmXC9kNTRjdDAzLTNiNjA3NWY1LWY5OTgtNGU0Yi05NzQ4LWM2YmZkYzIxMTBmOS5naWYifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ.8fQXJCy-hhJ5mc45cdtP2t83y-IOFjourhkfLcHu6PA

〘   Is the most rare and beautiful of allhttps://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/351ea05b-b86f-4993-a6d9-f0c98d609561/d6lwrhn-16ed2308-3b1b-4f56-bfa4-4d33d3496405.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJpc3MiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwic3ViIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTpmaWxlLmRvd25sb2FkIl0sIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiIvZi8zNTFlYTA1Yi1iODZmLTQ5OTMtYTZkOS1mMGM5OGQ2MDk1NjEvZDZsd3Jobi0xNmVkMjMwOC0zYjFiLTRmNTYtYmZhNC00ZDMzZDM0OTY0MDUuZ2lmIn1dXX0.57DoL73Ti2e1uc_2f10QwXAyfLDlqiyAFdeicg9DrC0



*:.。. Que iniciativa massa da Beemoov! O traje é lindo! .。.:*



〘  Yet, those who can't flourish...  〙


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/50029d8d-3c72-4991-b3aa-f037a31a5097/dcsbjm9-4146e4ae-ad52-4068-8e8a-73e33c8282ec.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvNTAwMjlkOGQtM2M3Mi00OTkxLWIzYWEtZjAzN2EzMWE1MDk3XC9kY3Niam05LTQxNDZlNGFlLWFkNTItNDA2OC04ZThhLTczZTMzYzgyODJlYy5naWYifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ.s4SW_268w2WQjPQucGidxJET3DgDZN6FusrbCoPvXT8


〘  are consumed with envy  https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/351ea05b-b86f-4993-a6d9-f0c98d609561/d6lwrhn-16ed2308-3b1b-4f56-bfa4-4d33d3496405.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJpc3MiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwic3ViIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTpmaWxlLmRvd25sb2FkIl0sIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiIvZi8zNTFlYTA1Yi1iODZmLTQ5OTMtYTZkOS1mMGM5OGQ2MDk1NjEvZDZsd3Jobi0xNmVkMjMwOC0zYjFiLTRmNTYtYmZhNC00ZDMzZDM0OTY0MDUuZ2lmIn1dXX0.57DoL73Ti2e1uc_2f10QwXAyfLDlqiyAFdeicg9DrC0  〙


゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/cf2836cb-5893-4a6c-b156-5a89d94fc721/db0gjx6-d3fa7418-0de3-4cf5-b10d-026bce0ff15c.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvY2YyODM2Y2ItNTg5My00YTZjLWIxNTYtNWE4OWQ5NGZjNzIxXC9kYjBnang2LWQzZmE3NDE4LTBkZTMtNGNmNS1iMTBkLTAyNmJjZTBmZjE1Yy5naWYifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ.tywp5I2-lifJhT0tU0flNzJCOLY-WKKTLFWoET3LyPE






https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/d6045d55-24ec-48f7-81e8-46a7023520f8/dahv5ix-5050786b-631b-4a20-a117-4aee60410735.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvZDYwNDVkNTUtMjRlYy00OGY3LTgxZTgtNDZhNzAyMzUyMGY4XC9kYWh2NWl4LTUwNTA3ODZiLTYzMWItNGEyMC1hMTE3LTRhZWU2MDQxMDczNS5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ.dbIJWjaYGjX1JwMzdhb2WiZ0KzI6X8dt0Z70

Offline

#75 24-06-2020, às 12h08

Guarda Sombra
amoaescuridao
Guardiã Multitarefas
amoaescuridao
...
Mensagens: 32 724

Resposta Augustus


Cosplay - Oc - Luathy - Amor Doce
https://i.imgur.com/I7ZMbef.png

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 10