Conheça Eldarya e seu mundo fantástico!

Conheça os habitantes e mascotes. A aventura e o amor estão presentes nesse mundo fantástico onde a história se adapta às suas escolhas.

Páginas : 1 2

#26 17-07-2020, às 11h11

Guarda Sombra
Chirie
Mentora de Eel
Chirie
...
Mensagens: 18 262

B A R L O M A D
https://i.pinimg.com/originals/a2/68/0f/a2680fd04acb2d86d941869df9f5c7ac.gif
∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴
❈ Feiticeira - Humana
Local: Ruas de Kevra     Interagindo com: Ninguém   
∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴

Em cima de uma escada equilibrada de maneira perigosa, Barlomad martelava o último prego da plaquinha que vinha em cima da porta de sua loja de poções e que dava nome ao seu aconchegado cafofo.
"O caldeirão da feiticeira" era um pouco não criativo e literal demais, ela sabia, mas, para sua defesa, Barlomad havia posto esse nome quando era garota e precisou tocar a vida para sua própria sobrevivência depois que foi abandonada pelo seu pai.
━ Eu tinha coisas muito mais importantes pra pensar do que um nome ━ Ela sussurrou no topo da escada, em defesa do seu próprio pensamento autocrítico, observando os dizeres entalhados em uma madeira simples que ela mesma havia feito.
Com medo de tropeçar no seu longo vestido, cair e acabar quebrando uma perna, Barlomad desceu a escada com muito cuidado, esta que várias vezes deu sinais de que não era nem um pouco confiável, ela se sentiu avilada, porém, quando conseguiu tocar a sola das botas sãs e salvas no chão da cidade.
Distanciou-se da lojinha para observar o trabalho que havia acabado de fazer... é... a placa parecia meio torta. Ela fez uma careta e revirou os olhos.
Ela consertaria aquele pequeno imprevisto depois, precisava aproveitar a movimentação da cidade para oferecer seus serviços e ganhar seu pão do dia e, no caminho, veria se acharia algum dos ingredientes que lhe faltavam nas estantes.
Com seu cinto de poções, algumas bolsinhas para pôr ervas que achasse no caminho e uma lista pequena de compras na mão, Barlomad respirou fundo e estava pronta para enfrentar a agitação feliz de Kevra com o evento da chegada do príncipe que ela inclusive, e infelizmente, perdeu.
━ Poções! Poções de todos os tipos! Poções do amor, poções para prosperidade, poções para crescer cabelo... ━ ela andava pelas ruas da cidade observando possíveis clientes e deixando claro para todos o que ela estaria vendendo.

Última modificação feita por Chirie (17-07-2020, às 22h24)


https://66.media.tumblr.com/a61c635f51f1e1d4f5fd06505264601a/baf6b4154da71c8f-86/s1280x1920/90cd487975768f01cffa425de11a266581049a66.gifv

Offline

#27 17-07-2020, às 15h21

Guarda Sombra
Doomynic
Guerreira da Guarda
Doomynic
...
Mensagens: 830

ᴏғғ
Sim... Hellä, fala e age como o, Chapeleiro Louco.

https://64.media.tumblr.com/6f8d0f7c3a707ad03cb4ddbd024c9dc5/d4d2963f75be1563-d9/s400x600/2311b63745901b35904824130a83e3fe7a5296e0.png
═─────── • LOCAL : Ruas de Kevra.   ═─────── • INTERAÇÃO : Barlomad.

Hellä, havia alcançado as, Ruas de Kevra, bem cedo... Logo após, o nascer do Sol.
Suas companheiras, Ninfas, não a compreendiam... Hellä, não se importava, em deixar a calmaria de, seu bosque.
Não sem antes, se certificar de que, o mesmo, se encontra saudável.

O tumulto das, Ruas de Kevra, a excitavam... A Ninfa, estava ciente, sobre o retorno de algum... Príncipe.
Havia adquirido, tal informação, escutando fofocas alheias... Murmurinhos, inquietantes, das ruas.

Hellä, caminhava, narrando as ações de, todos à sua volta... Como em uma de suas, Trovas.
Logo, sua atenção... Se prendeu, à uma bela dama, que parecia querer... Lhe vender algo, realmente interessante.

A Bela Dama, implora por atenção.
Haverá em si, certa aflição?
Quero ajudar-lhe... Aquietar sua, emoção.
A algo aqui... Que roubaria, meu coração?

Hellä, pergunta... Se aproximando, quase que... Sedutoramente.

• ─────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────── •

Última modificação feita por Doomynic (20-07-2020, às 21h55)


https://64.media.tumblr.com/88c6509d1182a7f3af3819c62fbaabc5/8ab4f93680af5873-c4/s1280x1920/edabcf1a362b53504055538cbc9a1e316263d024.png

Offline

#28 17-07-2020, às 16h24

Guarda Obsidiana
Witcher
Cúmplice do Saci-pererê
Witcher
...
Mensagens: 448

AVISO


Eu fico feliz de ver que o RP está tendo movimento e envolvimento das players, no entanto, preciso alerta-las. Eu estou vendo que há muitas meninas sem interagir e com post de turno já pronto, sendo assim, fiquem atentas a turnos antes dos seus de personagens livres, e busquem turna com eles. Não se acanhe de chegar no coleguinha. Isso evita ficar fazendo turno extra de entrada + um chegando no outro. Se ninguém vai até você, vá até os outros. Assim todas turnamos. E olha, turnos em grupo vale, com mais de duas pessoas.


https://cdn.discordapp.com/attachments/719267675020328990/733188039030866010/unknown.pnghttps://cdn.discordapp.com/attachments/719267675020328990/731271909999771740/unknown.png

───────────────────────  ✦
ESTÁ COM VAR NO GRANDE CERVO
✦ ────────────────────────

https://cdn.discordapp.com/attachments/719264827880505426/733792567342268426/unknown.png

Última modificação feita por Witcher (17-07-2020, às 18h09)


https://66.media.tumblr.com/b83fae5c6307d20a3c063a3016735313/311b2373ce137be9-98/s1280x1920/a9c8fd8c0b4082caa8044a53f428cd6d0e667cef.jpg

Offline

#29 17-07-2020, às 18h04

Guarda Sombra
Doomynic
Guerreira da Guarda
Doomynic
...
Mensagens: 830

https://64.media.tumblr.com/4d86f213379cd4a7197f8cd5f8e6d83f/4cf3477e85a62f2a-5c/s400x600/4ef835635a6b7ab47519faf1eb6e19f8520d0c1c.png
═─────── • LOCAL : Ruas de Kevra.   ═─────── • INTERAÇÃO : Faldris.


Vênus, deixa “O Grande Cervo”, bisando seu caminho até as, Ruas de Kevra. Sua atenção, se prende à uma mulher que... Parecia, esgotada.
A Humana, admirava a, inocência infantil... Então, se perguntava, em que estado a jovem poderia, se encontrar...
Para chegar a tratar, com tando desdém... Uma criança, que mal havia lhe feito, qualquer pergunta.
Sendo assim, decidiu se aproximar... Aliás, outras características naquela mulher... Pareciam, interessantes.

Gosto da forma como, suas mechas em tom... Ouro, contrastam seus olhos... Rubi!
Aliás, me chamo Vênus... Precisa de, ajuda? Vênus, começara a se empolgar com, a atual situação.

Pergunta, enquanto observa... Uma provável, Cabana de Adivinhação, largada de forma desleixada... No chão.

• ─────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────── •

Última modificação feita por Doomynic (20-07-2020, às 23h21)


https://64.media.tumblr.com/88c6509d1182a7f3af3819c62fbaabc5/8ab4f93680af5873-c4/s1280x1920/edabcf1a362b53504055538cbc9a1e316263d024.png

Offline

#30 17-07-2020, às 19h22

Guarda Obsidiana
Witcher
Cúmplice do Saci-pererê
Witcher
...
Mensagens: 448

reservado


https://66.media.tumblr.com/b83fae5c6307d20a3c063a3016735313/311b2373ce137be9-98/s1280x1920/a9c8fd8c0b4082caa8044a53f428cd6d0e667cef.jpg

Offline

#31 18-07-2020, às 17h28

Guarda Sombra
Mepphie
Fugindo da Miiko
Mepphie
...
Mensagens: 17

https://media.discordapp.net/attachments/678325419631706161/731960780794363972/unknown.png
https://media.discordapp.net/attachments/678325419631706161/731931176109080576/Feyre-p1.gif

LOCAL: Praça                 COM: Kill'sa e Warrick


A moeda que caiu contra a palma de sua mão deixou claro que a sorte estava à favor dos tolos, e com isso, Feyre erguera levemente o queixo, para que, por entre a multidão ainda aglomerada, pudesse fitar algo que lhe retesse suficiente atenção, guardando o cobre arredondado dentro de sua bolsinha lateral.

Muitos lhe ousavam perguntar se havia acordado do lado errado do feno que forrava sua cama, mas para a surpresa destes que não tinham nada melhor para dizer, a morena sempre acordava com seu humor maravilhosamente afiado preparado para o longo dia que precisava enfrentar. Feyre estalou o pescoço quando as íris grandes encontraram a ferreira Balmaker, decidida a tentar barganhar por uma faca nova, uma vez que de fato estava à precisar.

Os passos lentos que mais pareciam um terremoto que afastava às pessoas que já a conheciam, levaram-na próxima a draconiana, prestes a abrir os lábios e iniciar uma conversa. Pelo menos, esse era o plano de início, que foi completamente frustado quando a figura do general atravessou sua visão. Imediatamente a ladra semicerrou os olhos para que pudesse focar nos detalhes do homem de costas à sua frente, o analisando ligeiramente — bem como buscando onde ele deveria guardar as moedas, tentando captar o máximo de informações que pudesse vir a lhe ser útil. À favor ou contra, isso dependeria ... Mas bom! A dona dos fios selvagens não pode deixar de escutar a pergunta de Warrick. — E deveria de haver? — Verbalizou de forma lente, tocando a língua no céu da boa para sorrir ao dar o ar de sua graça, arqueando uma das sobrancelhas em sequência levemente tranquila. Havia sim notado o semblante perdido de Kill'sa minutos atrás, e poderia a ter questionado o mesmo que o general, mas não era como se realmente a ladra quisesse saber. Que gentil, não?!

Muito provavelmente Kill'sa já deveria saber o motivo da intromissão de Feyre, uma vez que seus atos eram conhecidos por não serem classificados como samaritanos. Movida por interesse e não por gentileza, a morena arregalou um cado os orbes, como se estranhasse o silêncio. Ela teria interrompido algo? Esperava que sim, mas certamento não, uma vez que mal deixara o general falar antes de abordar os dois. — Sentistes saudades? — Questionou a Balmaker, ainda que certamente a resposta fosse ser negativa. Um sentimento estranhamente satisfatório começou a desabrochar dentro de si, rolando por fim os olhos até o general montado em seu cavalo. — Então, vistes algo de tamanho interesse daí, general? — Em outras palavras, ela havia sido flagrada furtando? De certo não, mas a selvagem adorava de rir na cara do perigo. — Ademais, estranho o facto de estares a fazer a segurança de acá. Não deverias permanecer mais próximo ao vosso Rei e herdeiro?



https://media.discordapp.net/attachments/678325419631706161/731960780794363972/unknown.png

Última modificação feita por Mepphie (18-07-2020, às 17h31)

Offline

#32 20-07-2020, às 18h27

Guarda Obsidiana
Valonqar
Amazona da Lua
Valonqar
...
Mensagens: 6 311

https://64.media.tumblr.com/6c1c72058bebb1f18dad418ed29126e4/d09611f0117e4586-a0/s500x750/a7c74a281dfb879b8b3b1457ded3dda4ec2cb3ca.png
━━━   LOCAL: pelas ruas de kevra          ━━━   INTERAÇÃO: com Jaime e Hanniel


Siv se encontrava distraída enquanto aguardava a resposta de seu novo...amigo, companheiro? Ainda não sabia ao certo. De repente, a ninfa sentira uma faísca em seu braço e uma presença perto dela, a garota se sobressaltasse. O belo homem, pareceu não ter se importado em tê-la assustado, logo depositando um beijo em sua mão. A garota não gostara do susto, parecia que hoje todos haviam resolvido assusta-la.

Por um segundo a bela moça reparou em algo: ele não era humano. Ao se lembrar da faísca, logo entendeu o que ele era. Ela deu um breve suspiro e o encarou.

━━━    Sim, me assustei um pouco. Não deveria chegar tão sorrateiramente, Fênix.

Ela disse com um sorriso desafiador nos lábios,então, manipulou a água do Chafariz com suas mãos, como se estivesse prestes a jogar toda ou ao menos metade da água na Fênix.


https://66.media.tumblr.com/3451f54014e938106a7a3adbcf1ec33d/tumblr_posvlu6nna1v3m5zho1_1280.gifv

Offline

#33 20-07-2020, às 19h06

Guarda Sombra
Doomynic
Guerreira da Guarda
Doomynic
...
Mensagens: 830

https://64.media.tumblr.com/cd95f80464c8f1aa8a98f5aa041b888a/4cf3477e85a62f2a-43/s400x600/00bbd0a259ff1a3f5413462e1f68480a79fd2bc7.png
═─────── • LOCAL : Ruas De Kevra.   ═─────── • INTERAÇÃO : Siv & Jaime.

O Fênix sorriu, percebendo que a Ninfa, reconhecera, sua Espécie... Uma, admiradora... Talvez?
Percebendo que, a mesma, começara a manipular, certa quantidade da, água do chafariz...

Se pretende, me jogar água... Bela dama... Apenas comprovará, que os opostos se atraem... Isto, não será o suficiente para, apagar minhas chamas.

Ele levanta seu braço, apontando para a esquerda, pronto para manipular, qualquer metal mais próximo na, velocidade da luz...
Criando assim, um pequeno escudo.

• ─────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────── •


https://64.media.tumblr.com/88c6509d1182a7f3af3819c62fbaabc5/8ab4f93680af5873-c4/s1280x1920/edabcf1a362b53504055538cbc9a1e316263d024.png

Offline

#34 20-07-2020, às 21h17

Guarda Obsidiana
Witcher
Cúmplice do Saci-pererê
Witcher
...
Mensagens: 448



https://cdn.discordapp.com/attachments/719264827880505426/734931717143527465/unknown.png https://cdn.discordapp.com/attachments/719264827880505426/734931776308379658/unknown.png

───────────────────────  ✦
J A I M E    S O M E S E R T,   HERDEIRO
✦ ────────────────────────
XXVII ✧  HUMANO

está com siv
pelas ruas de kevra



https://cdn.discordapp.com/attachments/719264827880505426/734926635953815572/unknown.png

Última modificação feita por Witcher (20-07-2020, às 21h37)


https://66.media.tumblr.com/b83fae5c6307d20a3c063a3016735313/311b2373ce137be9-98/s1280x1920/a9c8fd8c0b4082caa8044a53f428cd6d0e667cef.jpg

Offline

#35 20-07-2020, às 21h43

Guarda Obsidiana
Valonqar
Amazona da Lua
Valonqar
...
Mensagens: 6 311

OFF:

Siv vendo esses dois homens dando atenção a ela: Entra na minha casaaa, entra na minha viiiiida, mexe com minha estruturaaaaa


https://64.media.tumblr.com/6c1c72058bebb1f18dad418ed29126e4/d09611f0117e4586-a0/s500x750/a7c74a281dfb879b8b3b1457ded3dda4ec2cb3ca.png
━━━   LOCAL: pelas ruas de kevra          ━━━   INTERAÇÃO: com Jaime e Hanniel


Siv não sabia o que sentir em relação ao Fênix, ele parecia ser um homem travesso, porém, a trata com tanto galanteio que ela sentia-se quase constrangida por estar ameaçando-o. Ela notou alguns olhares curiosos de outros humanos, inclusive o de seu companheiro, que parecia divertir-se com tal situação.
Ela então lembrou da água da fonte, as pessoas ali achavam que ela entregava seus desejos mais profundos para a Deusa, se ela tirasse toda a água dali, com certeza deixaria alguns furiosos e faria algumas crianças chorarem, principalmente o pequeno menino que há pouco havia jogado uma moeda, que no momento observava toda a situação.
Ela deu um breve suspiro e abaixou a água docilmente, fazendo-a voltar ao chafariz suavemente, sem derrubar nenhuma gota fora do lugar. Siv deu uma risadinha, baixa e com certo sarcasmo e olhou desafiadoramente para o homem.

━━━    Aposto que um bom balde de água fria será o suficiente para que todo esse...fogo, apague-se. O que quer? Me viu e resolveu me importunar, caro rapaz?

Ela tinha um som zombeteiro em sua voz, mas aproximou-se andando sensualmente até o fênix. Ela olhou brevemente para o seu companheiro, que parecia gostar da situação.

Última modificação feita por Valonqar (20-07-2020, às 21h45)


https://66.media.tumblr.com/3451f54014e938106a7a3adbcf1ec33d/tumblr_posvlu6nna1v3m5zho1_1280.gifv

Offline

#36 21-07-2020, às 11h56

Guarda Sombra
Chirie
Mentora de Eel
Chirie
...
Mensagens: 18 262

B A R L O M A D
https://i.pinimg.com/originals/a2/68/0f/a2680fd04acb2d86d941869df9f5c7ac.gif
∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴
❈ Feiticeira - Humana
Local: Ruas de Kevra     Interagindo com: Hella   
∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴

No meio do alvoroço das ruas de Kevra, era até um pouco difícil para escutarem a voz dela, de modo que se estava saindo alguma coisa de vendas eram só das pessoas que estavam próximas e conseguiam ouvir sua voz sobressaindo às outras pessoas.
Até aquele momento, Barlomad já havia conseguido vender uma poção para insônia a uma mulher de cabelos pretos e sem graça que tinha profundas bolsas ao redor dos olhos e vendeu outra, capaz de fazer uma pessoa ficar um pouco mais suscetível a conversas, para uma garota com olhos alegres e sonhadores, tão jovial quanto um filhote de corça que pula alegremente pela floresta sem notar os caçadores ao redor e, pode ter certeza, muitos caçadores estavam ao redor da pequena corça.
As solas das botas batendo pelas ruas de Kevra parou de repente quando, distraída, não notou a aproximação de uma bela moça usando um belíssimo traje cor de sangue.
Seus olhos escuros tomou sua atenção tal qual os cachos que despencavam de sua cabeça de forma tão suave e natural tão diferente do cabelo da própria Barlomad que caia reto sem nenhuma cerimônia com pressa para encontrar logo a sua cintura.
Não, diferente disso, aquele cabelo parecia ter toda a paciência do mundo para chegar a qualquer lugar que fosse, trazendo os olhares dos caçadores que encaravam a moça que, de forma tão esplendorosa, se destacava na multidão com uma sensualidade palpável.
Ah, Barlomad gostara dela, assim como gostava de qualquer pessoa que marcasse esse tipo de presença.
Ergueu a cabeça com um sorriso libertino nos lábios antes de franzir levemente as sobrancelhas notando a fala rimada da jovem.

━  Algo que... roubaria seu coração? - Ela mordeu o lábio inferior pensando no que poderia oferecer para a bela dama. Olhou-a de cima a baixo e inciou um movimento circular em torno da moça, avaliando-a━   Eu vendo poções. Pequenos frascos com substâncias que servem para que você possa dar um "empurrãozinho" em certas situações que o precisem ━   disse voltando a parar em frente a mulher e a encarando profundamente em seus olhos negros ━   Uma bela moça como você não precisa de um empurrãozinho no amor, acredito eu, mas... ━   Barlomad chegou ainda mais perto da moça e tirou um frasco rechonchudo composto por um líquido amarelo  ━   Uma gota disso aqui e você vai se sentir tão leve como se fosse uma folha sendo arrastada por uma brisa de verão. Como se você pudesse fazer qualquer coisa. Não acha que seria bem mais fácil aproveitar toda essa festa sem ter que se preocupar com etiquetas?

Última modificação feita por Chirie (21-07-2020, às 16h52)


https://66.media.tumblr.com/a61c635f51f1e1d4f5fd06505264601a/baf6b4154da71c8f-86/s1280x1920/90cd487975768f01cffa425de11a266581049a66.gifv

Offline

#37 21-07-2020, às 21h04

Guarda Absinto
Grishɑ
Musa de Apolo
Grishɑ
...
Mensagens: 554

https://cdn.discordapp.com/attachments/735282736885137439/735285895636189214/turno_var.png


https://cdn.discordapp.com/attachments/648157188639948801/735506023137280172/grisha.png

Offline

#38 22-07-2020, às 01h43

Guarda Obsidiana
LizGiulles
Fugindo da Miiko
LizGiulles
...
Mensagens: 27

https://media.discordapp.net/attachments/733034381798801428/733097506543501404/cats5.jpg

INTERAGINDO COM: Warrick e Feyre LOCALIZA-SE: Praça

CLOTHES | DOCS | THEME SONG


O reino estava em festa mas isso não significava um tempo de descanso para os Balmaker, na verdade, para eles indicava o auge de sua produtividade. Com todas as espécies do reino em êxtase pelas as festividades ocorria uma dispersão de clientes naquele período e por conta dessa calmaria a família aproveitava para finalizar os pedidos que estavam pendentes e também criar alguns trabalhos independentes. Normalmente esse trabalho era voltado aos armamentos, aonde eles brincavam com as diferentes formas de moldagem das lâminas, apanhaduras e em alguns casos os materiais utilizados.  Um dos seus mais recentes trabalhos estava sendo executado por Kill'sa, a jovem mulher estava trabalhando em uma nova espada com um minério que até então desconhecia, o havia comprado de um mercador local em troca por algumas boas moedas de ouro, mas apesar dessa transação "arriscada" ela sentia-se confiante para criar um bom produto.
Estar afastada de seu local de trabalho era desanimador. A Balmaker ansiava para retornar a forja e assim poder finalizar a modelagem de sua espada e tão logo fazer os primeiros testes de seu desempenho. Mas antes mesmo que ela pudesse fazer isso, ela tinha que fazer algumas coisas, dentre elas estava de notificar alguns clientes que já haviam alguns itens prontos para retirada e para o restante ela deveria fazer a cobrança do serviço. Esse trabalho normalmente era dado a seus irmãos mais velhos, mas devido ao humor flutuante dos mesmos desde aquela manhã, a família julgou arriscado eles irem tratar os negócios da família. Desconfiavam que algum deles rapidamente se altera-se e tão logo as conversas se transformassem em uma discussão acalorada.
Mesmo tendo isso em mente Kill'sa não pode evitar de revirar os olhos só de pensar no comportamento imaturo de seus irmãos. Esperava que eles agissem como verdadeiros homens e assumissem os seus devidos deveres mas o fardo havia sido dado a ela. A jovem mulher preparava-se para seguir a sua caminhada atrás dos clientes da família mas rapidamente fora detida quando ouviu uma voz grave perto de si e isso rapidamente a fez retomar a sua atenção ao momento presente.

- Sir Warrick... Desculpe, estava distraída e não notei em sua presença.-  A Balmakor falou virando rapidamente em direção ao nobre, não pode evitar de olha-lo com um olhar ligeiramente surpreso, não era tão rotineiro ouvir as pessoas falarem com ela fora de seu local de trabalho e isso sempre lhe causava estranhamento. Passando essa primeira impressão, ela logo o respondeu de maneira polida como já lhe era rotineiro.

Assim que a jovem draconiana ouviu a indagação do homem devido a sua inquietude, ela ponderou se realmente valeria a pena compartilhar da sua pertubação momentânea ou se apenas deveria desconversar sobre isso. A segunda opção a tentava por ser a mais segura de todas mas algo em si a fazia questionar se iria seguir esse caminho rotineiro ao ver o olhar dele aparentemente sem julgamentos. Porém antes mesmo que pudesse tomar alguma decisão percebeu de forma inesperada uma tão conhecida cliente de sua família aproximar-se com passos ferozes e logo tomar a palavra, Feyre. Não bastou alguns poucos segundos para perceber as verdadeiras intenções da humana e isso rapidamente fez com que a sua curiosidade fosse alertada ao ver o que ela diria.

— Começamos muito bem para uma negociação. - A jovem draconiana não resistiu a esbanjar um sorriso sarcástico em resposta a humana. Durante esse pequeno alerta de que as negociações não seriam fáceis, como sempre foram, ela foi surpreendida com mais irônica e isso a fez querer responder no mesmo tom. — De fato estava contando os segundos para te ver desde que cheguei no festival, me perguntava se você continuaria a ignorar a minha presença pois já começava a ficar chateada.

Kill'sa sorria de forma debochada enquanto virava mais uma vez para o general para retomar a conversa que havia sido interrompida. Esperava por continuar no ponto que haviam parado mas devido a adição de mais outra pessoa a conversa isso a fazia questionar se valeria a pena expor a sua aflição. Além disso, havia o fato de não se sentir confiante para dizer o real motivo de sua aflição para alguém que tão pouco conhecia e isso a tornava as duas atitudes mais cautelosas.

— Enfim... Nada de grave se passa. Apenas estava a procura de alguns clientes para tratar de negócios inacabados.

Assim que a sua resposta fora dada esperava poder encerrar aquele tópico e assim prosseguir sem ter que falar mais uma vez sobre isso. Tão como havia chegado, Kill'sa observou Feyre mais uma vez tomar as rédeas da conversa e lançar uma série de perguntas ao general. Mesmo que as perguntas fossem de todo mal, elas as fizeram reacender um questionamento que tivera alguns momentos antes. Apesar do reino estar festejando pela a chegada do herdeiro, sentia que algo de ruim estaria prestes a acontecer, não sabia dizer o exato motivo de ter causado a sua preocupação mas confiava em seus instintos para dizer que algo de errado acontecia ou acontecerá. Tomada pela a curiosidade ela retornou o olhar mais uma vez para o nobre esperando pelo o que diria sobre o assunto.

— Também estou curiosa sobre isso. A final, toda a situação que se sucederam nas festividades foram incomuns.

Última modificação feita por LizGiulles (22-07-2020, às 10h59)


https://lh3.googleusercontent.com/Q8HDGOAhpEHu2LAkIqD9lCh0ckea2mQLQ6yfE1BhwnwFiaVwUN7woS82Wh6wNqBfDUbuprWskcKotA=w1280-h768-rw-no

Offline

#39 25-07-2020, às 11h16

Guarda Sombra
Momus
Treinadora de Grifo
Momus
...
Mensagens: 1 211

RESERVADO!


https://i.pinimg.com/originals/31/8c/23/318c238244c2841eefc5d30c21021ef6.gif

Offline

Páginas : 1 2