Olá guardiões e guardiãs.
Todas as mensagens parasitas, postadas antes do autor, serão eliminadas e o usuário poderá ser punido.
Um abraço, e bom jogo.

Páginas : 1
M O R E
P E R F I S
O U T R O S
LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:
➜ Escolha o tópico correto.
➜ Sem flood.
➜ Sem SPOILER (use a tag spoiler) sobre filmes, séries, livros, etc.
➜ Sem assuntos "sensíveis".
➜ Sem Imagens chocantes!
➜ Imagens de menores é OFENSA GRAVE.
➜ Sem Links Perigosos! E respeite os direitos autorais.
➜ Não PLAGIE!
➜ Comporte-se.
➜ Sem conflito nos tópicos. Use a mensagem privada.
➜ Ouça os moderadores.
➜ Por favor, leia cuidadosamente as Regras Gerais do Jogo e do Fórum para detalhes.
Última modificação feita por Kilai (04-09-2020, às 20h15)
oii
suas edições são mt autênticas e perfeitinhas é tudo tao lindo, acho incrivel vc é mt criativa!!!
n sabia q vc queria começar a fazer desenho digital, na verdade acho que li sobre algo no twitter..... enfim, também queria, mas primeiro quero pro a mão em um ipad ou numa cintiq idk acho que eu teria mais paciencia, desejo apenas mt paciencias e boa sorte pra vc ste
voce consegue se destacar muito seja estilo, seja edições
bjs
Última modificação feita por Prizz (15-07-2020, às 15h12)
Desde q eu comecei no fórum é vi a tua guardiã, fiquei completamente apaixonada
No estilo, nos detalhes, parecia literalmente uma personagem de anime em um momento de batalha! Na vdd acho q todos os seus looks são assim e são simplesmente magníficos!
E obviamente, suas assinaturas sempre casarão tão lindamente com o estilo dela q eu ficava " Aí meu Deus q perfeição!"
Aí descobrir q era vc msm q fazia....Aí q meu crush em tu aumentou mt mais Ainda!! Sempre q te via no fórum, me sentia no Amor Doce com o loveometro HAHAHAHAHHAHHAHAHHHHAHAHA te olhando com ele lá encima :b
Vc tem um talento para editar que é divino! Me lembra mt daquelas imagens que ficam na capa dos jogos, quando tu escolhe um personagem e tem uma pequena apresentação dele, Tb me lembra mt daquelas máquinas de jogos de carros/lutas (q fica na lateral da máquina).
Vc sem sombra de dúvidas foi uma das pessoas nesse fórum q me fez ter vontade de editar! Então muito obrigada por isso! Eu Ainda n tenho um estilo, mas um dia chego lá :b
Recentemente, enquanto fazia uma assinatura, sem querer descobrir a "aba" de mesclar imagem....tu n tem ideia da felicidade/surto q eu tive quando eu "descobrir" a forma q tu faz a maioria dos nomes!
Ter uma assinatura feita por vc sempre foi um dos meus sonhos daqui do jogo >.<
Quando tu abriu o tópico junto com o @Krisma NOSSAAAA cheguei até a arrepiar! Uma dupla dessas! Não é pra qualquer um não :b
Espero q de coração, q tu realize esse teu sonho! Pq olha mulher.....tu é um peixão hein!
Última modificação feita por Kilai (11-02-2021, às 01h09)
Textão te colocando num pedestal
Páginas : 1