Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 ... 10

#26 05-08-2020, às 09h46

Guarda Absinto
Asumarasu
Celebridade da Guarda
Asumarasu
...
Mensagens: 9 380


O site ficou bonito com o novo designer,os novos mascotes são fofos e tals.
Mas, como ficou a politica de vídeo e o sistema de maana? Vejo muitas notícias, menos essas.
Tirem a polica de vídeo e o novo sistema de maana, ninguém ficou a favor disso!


Cosplay:Tratante
https://cdn.discordapp.com/attachments/1134917885714759700/1144453643798585486/26_Sem_Titulo_20230824230857.png

Offline

#27 05-08-2020, às 09h49

Guarda Obsidiana
Estrexiel
Arqueira da Guarda
Pariz
...
Mensagens: 4 382

Achei legal, mas a unica coisa q me irritou foi q, sempre q a gente sair da conta vamos ter q ir naquela pagina nova e depois clicar em "entrar" para sermos redirecionados na pagina de login....e.e
Isso achei bem chato


https://i.imgur.com/nXWm32z.jpg

Offline

#28 05-08-2020, às 09h52

Guarda Absinto
Amyfofisibeon
Procurando um colchão
Amyfofisibeon
...
Mensagens: 11

Pariz escreveu:

Achei legal, mas a unica coisa q me irritou foi q, sempre q a gente sair da conta vamos ter q ir naquela pagina nova e depois clicar em "entrar" para sermos redirecionados na pagina de login....e.e
Isso achei bem chato

SIM a pagina ta muito bonita, mas agora ta mais chato de entrar

Offline

#29 05-08-2020, às 10h04

Guarda Sombra
Millamia
Procurando um colchão
Millamia
...
Mensagens: 16

https://66.media.tumblr.com/6023797a0990425aca48381274f2ed13/044f9d80c6432856-c9/s400x600/3c2b4ef6022111076714b45cf54c040a06cc92ea.png

°♡°"My life is made up of moments .
good moments ... and moments
bad
.
The bad ones were blown away by the winds.
They were impregnated in my soul and in my music ..."°♡°


https://66.media.tumblr.com/6023797a0990425aca48381274f2ed13/044f9d80c6432856-c9/s400x600/3c2b4ef6022111076714b45cf54c040a06cc92ea.png


Parabéns pela mudança,vocês realmente capricharam
Esta muito lindo e sinceramente,EU gostei bastante do novo personagem mesmo que ele não tenha combinado muito com Eldarya além de ser muito genérico.
Mas o que realmente importa no momento é essas mudanças que vocês desejam colocar
Não mudem o sistema de mana e não adicionem a política de vídeo.
Bom Jogo a todas!




https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/aa7b3078-c8fa-42c7-b7e6-4307cd8e08cf/daq7ajx-1a83c6ce-fe35-4131-b038-56b1ec7ec59b.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvYWE3YjMwNzgtYzhmYS00MmM3LWI3ZTYtNDMwN2NkOGUwOGNmXC9kYXE3YWp4LTFhODNjNmNlLWZlMzUtNDEzMS1iMDM4LTU2YjFlYzdlYzU5Yi5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ.7RGZ-Y1OnVKWRayMIE-a8aFYyPgIGJIg0EaPs5Mc_vQ

Offline

#30 05-08-2020, às 10h04

Guarda Sombra
liana2801
Novata no Q.G.
liana2801
...
Mensagens: 1

Não é que a gente não esteja achando bonito o estilo novo, TÁ LINDO de verdade! Só que tem outros problemas pra resolver...

De todo modo parabéns! Trabalho muito bem feito!

Offline

#31 05-08-2020, às 10h15

Guarda Absinto
Doriy
Mordida de unicórnio dói
Doriy
...
Mensagens: 111

Legal, mas o que tô esperando mesmo é que vocês voltem atrás sobre algumas decisões de mudanças na história... Se pelo menos a gente tivesse o Ezarel de volta...


✘ mou tokku ni kotae wa wakatteru ne? ✘

Offline

#32 05-08-2020, às 10h16

Guarda Sombra
IxiMaria
Novata no Q.G.
IxiMaria
...
Mensagens: 1

Bom, incrível não é? (espero que sintam o meu tom de ironia).
Nós, jogadoras e jogadores, não estamos interessados em uma página inicial nova! Nós queremos saber do Sistema de Maanas!
Por favor, comecem a dar ouvidos às jogadoras e fazer um pronunciamento sobre o que realemnte interessa. /static/img/forum/smilies/neutral.png  /static/img/forum/smilies/neutral.png


ThatsConchaa

Offline

#33 05-08-2020, às 10h20

Guarda Sombra
Yokoune
Mordida de unicórnio dói
Yokoune
...
Mensagens: 111

Bonito ficou, parabéns.

Porém, vocês sabem muito bem que são outros os assuntos que desejamos tratar, como a implementação do sistema de maanas gastas por diálogo e a inserção da política de vídeo.

O novo design é agradável aos olhos, mas não retira nossas preocupações e receios acerca das demais mudanças que vocês anunciaram estarem por vir. É nisso que está e continuará o foco da maioria de nós todas(os).

Última modificação feita por Yokoune (05-08-2020, às 10h26)


https://64.media.tumblr.com/3be421a8b9af8b66dc96c645b1a56c37/tumblr_p2i56lJdMC1vvfsp9o1_r1_540.gif

Offline

#34 05-08-2020, às 10h22

Guarda Sombra
Guerty
Novata no Q.G.
Guerty
...
Mensagens: 3

Beemoov, você já deve ter a mínima noção do movimento #jabastabeemov, oque vocês tem feito sobre?? Nós queremos mudanças positivas e significativas, legal uma nova interface, mas sabe oque seria mais legal? Vocês darem atenção que merecemos. Sistema de manas injusto, política de video totalmente absurda, exclusão de paqueras, qual vai ser o próximo surto beemoov?  /static/img/forum/smilies/neutral.png  /static/img/forum/smilies/sad.png


Nicoly_nunesd

Offline

#35 05-08-2020, às 10h33

Guarda Sombra
Mhelissa
Novata no Q.G.
Mhelissa
...
Mensagens: 3

Pouco nos interessa a página inicial, o que vocês deveriam fazer é repensar sobre esse novo sistema de locomoção horrível e injusto para nós jogadores, é bom apenas para vocês. Poxa, somos seus clientes e não estamos nada satisfeitos com essas mudanças que vocês querem colocar no jogo (sistema de diálogo, política de vídeo, novos paqueras...) quando vocês aprenderem a nos ouvir vão ganhar muito mais, já que a única coisa que interessa a vocês é dinheiro!
O site ficou muito bonito, mas aprendam a não ignorar as críticas dos seus CLIENTES. Ninguém está satisfeito, não se esqueçam disso!!!

#JaBastaBeemoov


https://i.imgur.com/8w7cagI.png  /static/img/forum/smilies/sad.png


https://pa1.narvii.com/6791/ce0ce4f268b51012b7bbbadf05d9d3313cba0c48_hq.gif

Offline

#36 05-08-2020, às 10h45

Guarda Sombra
Kirjsten
Mordida de unicórnio dói
Kirjsten
...
Mensagens: 84

• ֍ •


• ° • . • ° • . ❍ . • ° • . • ° •


Sim, reparei. Teria ficado muito mais atraente com o Ezarel e o Valkyon na New Era junto com o Nevra - Ele vai ficar sozinho durante sete anos, foi isso que li no último anúncio? Mataram seus melhores amigos e ele vai ficar sozinho durante sete anos. - Enfim, espero de coração que ao menos possa continuar jogando The Origins com o sistema de Maanas por passos, já que essa coisa não deveria ser aplicada; ela destrói a experiência inteira dos jogadores que estavam acostumados a um sistema "X" e repentinamente se torna "Y". Não, não nos acostumamos. Permitam que seus jogadores tenham uma jogabilidade decente no The Origins pelo menos.


• ° • . • ° • . ❍ . • ° • . • ° •


• ֍ •

Última modificação feita por Kirjsten (05-08-2020, às 11h49)


"Queria ser uma criança de novo, meio selvagem, livre e atrevida, rindo das injúrias em vez de enlouquecer por elas." O Morro dos Ventos Uivantes.


https://gifimage.net/wp-content/uploads/2018/11/manga-vampire-gif-1.gif

Offline

#37 05-08-2020, às 11h02

Guarda Sombra
Kirjsten
Mordida de unicórnio dói
Kirjsten
...
Mensagens: 84

• ֍ •


• ° • . • ° • . ❍ . • ° • . • ° •


Oh, esqueci de acrescentar: Se quisesse um humano comum, estaria jogando Amor Doce não Eldarya.


Tenham um bom dia ^^.


• ° • . • ° • . ❍ . • ° • . • ° •


• ֍ •

Última modificação feita por Kirjsten (05-08-2020, às 11h47)


"Queria ser uma criança de novo, meio selvagem, livre e atrevida, rindo das injúrias em vez de enlouquecer por elas." O Morro dos Ventos Uivantes.


https://gifimage.net/wp-content/uploads/2018/11/manga-vampire-gif-1.gif

Offline

#38 05-08-2020, às 11h11

Guarda Absinto
arlequina_21
Novata no Q.G.
arlequina_21
...
Mensagens: 4

AAAA FICOU MT LINDOOO
Deu um aspecto de novo!Parabens!!!

Fico feliz que a Beemoov fez algo lindo no jogo, espero que melhore o jogo em si, sim... no sistema de maanas, paqueras e tals...

(* ̄3 ̄)╭


Isso mesmo, eu sou kira.

Offline

#39 05-08-2020, às 11h12

Guarda Absinto
CamillaMiku
Novata no Q.G.
CamillaMiku
...
Mensagens: 4

insatisfação total com eldarya, tanto quanto com amor doce


->Ψυχή
안녕하세요 여러분, 제 이름은 카밀라입니다. 만나서 반가워요

Offline

#40 05-08-2020, às 11h23

Guarda Sombra
GabiKey
Procurando um colchão
GabiKey
...
Mensagens: 14

louvicouvi escreveu:

eu não achei essa página  /static/img/forum/smilies/sad.png


É a inicial sem login, só deslogar /static/img/forum/smilies/wink.png


GEMINI
https://pa1.narvii.com/6509/0e6915b0009e0f1e569b9a166034f959a3285388_00.gif

Offline

#41 05-08-2020, às 11h26

Guarda Absinto
Anelisie666
Recruta
Anelisie666
...
Mensagens: 38

Tá, mas cadê o Ezarel?


https://i.imgur.com/8w7cagI.jpeg

Offline

#42 05-08-2020, às 11h27

Guarda Sombra
Miyzumi
Novata no Q.G.
Miyzumi
...
Mensagens: 2

Bom saber que estão se focando em detalhes às quais ninguém se interessa. Queremos manter o antigo sistema por mudança de cenário. É irritante ter de gastar nossos maanas (que demoram imenso para juntar, inclusive) em menos de 10 minutos de jogabilidade apenas. Queremos ter uma experiência minimamente divertida, já que muitas jogadoras perderam os seus devidos paqueras. Aparentemente a Beemoov não consegue aprender com os erros. Perdeu fãs em Amor Doce por diversos erros. Erros esses que estão sendo aplicados em Eldarya também (não preciso de os referir, pois todos nós estamos cientes ao que pretendo referir aqui). Preocupem-se primeiro com os pedidos dos fãs. Escutem-nos e levem em consideração aquilo que eles dizem. Ninguém é a favor desta mudança, ninguém quer novos paqueras e ninguém quer perder o interesse por Eldarya. Por isso abram as vossas mãos de serem capitalistas, parem de pensar no game como uma mera fonte de dinheiro. E, acima de tudo isso, não tirem aquilo que muitas de nós demoraram para conquistar (me refiro aos pontos de ação, e, principalmente, aos paqueras). Nos apegamos a personagens fictícios, que durante anos nos trouxeram alegria, lágrimas e muitas risadas. Acho muito egoísta da vossa parte este aspecto. Mas enfim, sinto que nossas palavras não valerão de nada. Apenas estejam preparados para ir à falência, pois se o "novo sistema de ação" for aplicado, muita gente irá abandonar o jogo.

Offline

#43 05-08-2020, às 11h29

Guarda Sombra
TeenTen
Novata no Q.G.
TeenTen
...
Mensagens: 6

Apesar de não ser uma grande novidade,ficou ótima a página, organizada e linda <3


https://i.imgur.com/LTwXrKC.png

Offline

#44 05-08-2020, às 11h32

Guarda Absinto
kim_ari
Novata no Q.G.
kim_ari
...
Mensagens: 4

Bom, a página focou bonita sim, mas isso não vai tirar nossa atenção dos problemas que estão acontecendo. Agora tenho quase certeza que vai ser um amor doce 2.0, ou seja, ruim. Por favor, escutem os apleos das jogadoras.

Offline

#45 05-08-2020, às 11h37

Guarda Sombra
StarLoren
Novata no Q.G.
StarLoren
...
Mensagens: 1

Eu ainda tenho esperaça que vocês iram rever sobre o sistema de Maanas e sobre a política de videos, por favor eu insisto.
E ainda estou muito decepcionada com a saida dos paqueras, ja foi com Amor Doce e agora com Eldarya, meu psicológico fica acabado.Eu realmente crio um laço com os personagens TT
Para mim, New Era tinha tudo para ser perfeito, ate porque era uma historia muito esperada, mas com todas essas mudanças...TT /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png

Offline

#46 05-08-2020, às 11h38

Guarda Sombra
Kaccall
Celebridade da Guarda
Kaccall
...
Mensagens: 8 376

https://i.postimg.cc/cLrKL0w4/kcal.png

•⋅⊰∙∘☽༓☾∘∙⊱⋅•

Sendo sincera, eu gostei do layout da página, só achei um pouco simples e me lembra aquelas páginas de anúncios de venda na internet xD
A única coisa que sinceramente não gostei mesmo foi do novo paquera que já está na página inicial ... Sendo bem sincera, pra mim ela parece mais um figurante do que um paquera . Não sei qual vai ser o roteiro do jogo, se no fim pode acontecer outra coisa e esse " Mateus " não ser Mateus e sim algum personagem disfarçado, NÃO FAÇO IDEIA kkkkkkkkkkkkkk Mas de qualquer forma ele deveras não me chamou atenção , poderia ser ao menos um elfo ou algum ser de Eldarya ( o que ele não aparenta ser )

Offline

#47 05-08-2020, às 11h38

Guarda Absinto
Miisa-Chanyan
Adestradora de Black Gallytrot
Miisa-Chanyan
...
Mensagens: 1 559

Pois muito que bem, eu vou separar este comentário por partes para ficar mais organizadinho:

Pontos positivos:

* O design do site está bonito, e os novos mascotes também são adoráveis, mesmo que eu não tenha gostado nada do Pluvialily.


* O Chimori eu de fato amei, muito fofinho e muito caótico, ele quase me lembra do Discórdia de MLP, e eu realmente gostei da referência provavelmente não intencional.


* O design dos paqueras está ok, gostei muito das roupas mas eu acho que na parte do rosto, pelo menos no Nev e no Leif, deixou um pouco a desejar.


Pontos negativos:

* Primeiro de tudo, o Mateus é uma reciclagem gigantesca, simples assim.
Ele é uma mistura da Priya e do Hyun, tem as roupas que o Valkyon com certeza usaria, tem o sorriso do Ezarel, e a pose do Alexy e da Caméria.
Além é claro de que ele tem uma personalidade generica e que ele não condiz em nada com o resto do mundo de Eldarya, tanto no nome quanto na aparência. Ele pode ser humano? Pode, é claro, mas isso só vai reforçar que ele parece mais um crush que teriamos na escola do que um paquera num jogo onde existem vampiros, elfos e dragões.


* Beemoov, eu admirava muito os personagens que vocês criavam, todos diferentes e todos únicos de uma forma ou de outra. Mas agora? Agora eu tenho é pena, e pena dos jogos ainda, porque são jogos com premissas boas mas que estão sendo estragados por essa sua mania boba de querer ganhar dinheiro a todo custo.
Eu entendo que precisam de dinheiro para continuar os jogos e manterem a empresa, querer ganhar não é errado, mas a coisa muda de figura quando vocês tentam impor isso nos jogadores, mudando pra esse sistema capitalista que eu odeio com todas as minhas forças aquele que teve a ideia inicial; e também estragando completamente os eventos, deixando-os semi ou totalmente impossíveis de se completar sem gastar nada.


* Outro ponto que é mais a minha opinião mesmo, as guardiãs que estão na página inicial.
Elas são do concurso que teve em 2018 se não me engano, e achei legal terem usado elas.
No entanto, até a última vez que chequei ontem a guardiã do Brasil estava no centro em todas páginas de todos os servers, e isso, eu acho completamente injusto.
Não só porquê elas também iriam gostar de se sentirem representadas com a guardiã ganhadora do próprio país ali na frente. Mas também porque francamente, não tenho nada contra quem fez o traje do server br, mas desde a época do concurso me incomodou que ela literalmente só pegou um traje pronto e colocou algumas coisinhas a mais. As outras guardiãs, ou a maioria delas, foram bem mais diversificadas quanto a isso, misturaram mais os trajes e brincaram mais com a criatividade e com a infinidade de peças que podiam usar.
Novamente, eu não tenho nada contra a guardiã que fez o traje e parabenizo pela vitória, mas é a minha opinião.


* As estatuas que ficam atrás das guardiãs; primeiro que a guardiã tem duas asas, não quatro. E segundo, cadê o Valkyon ali? Ele também ajudou, foi um dos que mais ajudaram, e vocês simplesmente ignoraram a existência dele de novo, exatamente igual fizeram na hora de reviver o povo de um SACRIFÍCIO.
A alma tá ligada no cristal e nhé, mas me explica como que um sacrifício bem parecido que foi o azul extinguiu raças inteiras praticamente, e só dois aengels e um dragão conseguiram fazer exatamente o mesmo serviço e dois ainda voltam?
Isso lembrando que a guardiã não tinha sangue total, e o Leiftan tinha dado metade dele pra ela se não me engano.

Observações:

- E eu ainda espero o Ezarel como paquera, nem que tenham que criar uma quinta rota igual a literalmente todos os seus dois outros jogos desse nível.


- E eu não vou nem comentar o possível Lance pra paquera. Se isso acontecer acho muito bom que eu não possa fazer o que eu quiser no jogo, ou então ele iria acabar da mesma forma que ele acabou com o meu mascote, e com metade do QG pra variar.


- Um tempo atrás eu tive a ideia de que talvez a Marie-Anne pudesse ser a quarta paquera, já que ela ainda tá viva. Mas eu realmente espero que isso seja só paranoia da minha cabeça.


- E é isso, aguardo o evento de verão que pelo que andei vendo vai ter três trajes, sabe se lá se pagos ou não, e também espero um pronunciamento útil desse empresa sobre o sistema de Maana e a política de vídeo.


Ps. Também aguardo um pronunciamento sobre os roubos de contas e os itens comuns vendidos por absurdos no Leilão, obrigada.

Última modificação feita por Miisa-Chanyan (05-08-2020, às 12h15)


https://64.media.tumblr.com/1007f373918bc3578721e06a0cde9350/00c75f5456032341-89/s1280x1920/2445b80363e953de4fa8d4f52c70bc3364387478.gif

Offline

#48 05-08-2020, às 11h40

Guarda Obsidiana
Glinda-Draw
Amiga das Fadas
Glinda-Draw
...
Mensagens: 9 637

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/538e7a50-53c2-49ff-ab66-7588ba81f049/ddzpuu4-0eea9be1-93a9-4e87-896e-2447db12f9f5.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvNTM4ZTdhNTAtNTNjMi00OWZmLWFiNjYtNzU4OGJhODFmMDQ5XC9kZHpwdXU0LTBlZWE5YmUxLTkzYTktNGU4Ny04OTZlLTI0NDdkYjEyZjlmNS5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ.U7OySnOej1QtwKBwoJq7FOxe3Q-ITOJOHE_mektu0b0

✨ T H E  S T A R L I G H T  N E V E R  D I E S ✨

•*¨*•.¸¸☆*・゚゚・*☆¸¸.•*¨*••*¨*•.¸¸☆*・゚゚・*☆¸¸.•*¨*•

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/72f906fe-ed5c-4bd3-ab04-0d09e94d5b23/dbhmcdo-0d0d76f6-b551-43d9-900c-80a293768c6d.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvNzJmOTA2ZmUtZWQ1Yy00YmQzLWFiMDQtMGQwOWU5NGQ1YjIzXC9kYmhtY2RvLTBkMGQ3NmY2LWI1NTEtNDNkOS05MDBjLTgwYTI5Mzc2OGM2ZC5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ.ot2POSgRRcknkcbKP4HOKOj7NRsCbD5Qv0irYH1PDm4

Olha vou falar meus pontos positivos:

1. ficou bem mais organizado o menu
2. agora podemos ver os personagens e mascotes que estaram presentes
3. Podemos ver os cenarios dos lugares do jogo
4. homenageia as guardiãs de um concurso passado
5. esta bem mais colorido é chama bastante atenção.

Agora o lado negativo:

1. o novo paquera é horrivel, uma copia de um valk da deep web e parece que sera o menos paquera que tera uma rota com alguma jogadora daqui
2. não falaram ainda sobre o sistema de maana, sendo que as jogadores estão quase FLOODDANDO o topico toda vez que vcs abrem, topico passado foi 45 paginas de reclamações mais vcs parecem que ignoram, so falta tacar "f*ck off!" pra nos, e sabem bem que as jogadores NUNCA ficaram felizes com esse sistema
3. politica de videos, vcs meio que n querem que a gente avalie os proximos eps, mas tbm perderam MUITAS novas jogadoras que podem ter interesse maior em jogar o jogo ao ver outras youtubers fazendo gameplay, n sei se vcs vão colocar o sistema de maana por dialogo pra ganhar mais money pra poder passar o pano na politica de videos, ja que n iram ganhar muito money, e acham que fazendo isso ira ganhar mais.
4. não sei se é so comigo, mas na parte do forum as paginas estão travando demais pra mim, ate parece que o jogo esta sobrecarregado!

bem é isso mais nada a falar, n direi que estou criando altas expectativas pro evento ja que vai ser anunciado e falado sexta-feira, provavelmente vai ser um evento de 10 novamente, mas estarei aguardando de pernas cruzados sobre esse evento...
e sobre chamar mais jogadoras, eu conheci eldarya em um anuncio la em 2016, sim tenho uma conta de 2016 mais perdi o acesso, e eu achei atraente o jogo e so voltei ano passado no natal pq estava entediada ja que AD, UL, e LL, não estão la grande coisa, então repensem sobre as escolhas de vcs, pq eu mesma voltei a jogar por causa de um ANUNCIO! no youtube de uma jogadora JOGANDO!

provavelmente iam nos ignorar assim como nos outros topicos, mais fazer o q 7-7

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/72f906fe-ed5c-4bd3-ab04-0d09e94d5b23/dbhmcdo-0d0d76f6-b551-43d9-900c-80a293768c6d.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvNzJmOTA2ZmUtZWQ1Yy00YmQzLWFiMDQtMGQwOWU5NGQ1YjIzXC9kYmhtY2RvLTBkMGQ3NmY2LWI1NTEtNDNkOS05MDBjLTgwYTI5Mzc2OGM2ZC5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ.ot2POSgRRcknkcbKP4HOKOj7NRsCbD5Qv0irYH1PDm4


•*¨*•.¸¸☆*・゚゚・*☆¸¸.•*¨*••*¨*•.¸¸☆*・゚゚・*☆¸¸.•*¨*•

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/e68eaa8c-f43f-49cd-9451-f7a6d8baba23/dagciy1-168c0b2b-f447-496f-907a-dd0c3c6dc59e.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvZTY4ZWFhOGMtZjQzZi00OWNkLTk0NTEtZjdhNmQ4YmFiYTIzXC9kYWdjaXkxLTE2OGMwYjJiLWY0NDctNDk2Zi05MDdhLWRkMGMzYzZkYzU5ZS5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ.raZhAjgqGo5igrylqALl9LxMBMFm1kLgpx3yKBDpuA4

Última modificação feita por Glinda-Draw (05-08-2020, às 11h44)


Cosplay: Amélia, The Dranix | Meu deviantart | Meu Instagram
https://cdn.discordapp.com/attachments/965771407751540748/1135565298859257916/fundo.jpg

Offline

#49 05-08-2020, às 11h43

Guarda Obsidiana
Nikime
Indo para a enfermaria
Nikime
...
Mensagens: 185

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/4e769c96-0040-4cbe-9f0b-92d57c76c7d8/d9ro29p-5e043809-6647-4107-8f1e-439484672f8d.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvNGU3NjljOTYtMDA0MC00Y2JlLTlmMGItOTJkNTdjNzZjN2Q4XC9kOXJvMjlwLTVlMDQzODA5LTY2NDctNDEwNy04ZjFlLTQzOTQ4NDY3MmY4ZC5naWYifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ.aAZ6S6rbFd3glA94glbBd14Cr0VpvC3ShM3CwHskOyc

╭───────╯ ╰───────╮

Bom dia!

A nova homepage de fato ficou linda. Acredito que chamará bastante a atenção de novas jogadoras, e espero que haja mais mudanças no design do jogo! Por sinal, achei linda a estátua de Leiftan e da guardiã na Cerejeira Centenária <3

No entanto, ainda estamos esperando o posicionamento em relação às outras mudanças (nada bonitas igual a essa nova homepage):
- o sistema de maanas por diálogos (já conferi que em absolutamente todos os fóruns de outros países, as jogadores reclamam disso! Ninguém quer, não é justo!)
- a política de vídeos - novamente, outra reclamação que as guardiãs de todos os países fazem!!
- As vendas flash, que aparentemente foram abandonadas - e novamente, ninguém gostou desse sistema de vendas.

Agora, uma observação mais pessoal: por favor, invistam no roteiro tanto quanto investem em design! Há vários buracos na história que realmente incomodam e afetam sim a jogabilidade... Uma história envolvente também captaria a atenção de novas jogadoras!

Acredito de fato no potencial desse jogo e desejo um bom New Era a todas



╰───────╮ ╭───────╯

Everything that happens is from now on
This is pouring rain
This is
p a r a l y z e dhttps://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/351ea05b-b86f-4993-a6d9-f0c98d609561/d6lwrhn-16ed2308-3b1b-4f56-bfa4-4d33d3496405.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJpc3MiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwic3ViIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTpmaWxlLmRvd25sb2FkIl0sIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiIvZi8zNTFlYTA1Yi1iODZmLTQ5OTMtYTZkOS1mMGM5OGQ2MDk1NjEvZDZsd3Jobi0xNmVkMjMwOC0zYjFiLTRmNTYtYmZhNC00ZDMzZDM0OTY0MDUuZ2lmIn1dXX0.57DoL73Ti2e1uc_2f10QwXAyfLDlqiyAFdeicg9DrC0

Ⓑⓞⓝ Ⓘⓥⓔⓡ

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/1392f2e3-d214-440d-8a97-65e1d6f5a460/dcscuzw-b9d01df1-48e3-4f60-a0b5-60a557592e8b.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvMTM5MmYyZTMtZDIxNC00NDBkLThhOTctNjVlMWQ2ZjVhNDYwXC9kY3NjdXp3LWI5ZDAxZGYxLTQ4ZTMtNGY2MC1hMGI1LTYwYTU1NzU5MmU4Yi5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ.tDLVKgubsOKCoPPTPGJQy0-f7g4I--QEE5XvdtAq-2s

Offline

#50 05-08-2020, às 11h48

Guarda Sombra
Oqquyddea
Novata no Q.G.
Oqquyddea
...
Mensagens: 3

Hmmm, so podem ta brincando mesmo velho oque agenten tava pedindo nao era uma capa nova no jogo e sim que voces tirem a politica de video e o sistema de maanas ninguem quer isso, Amor doce falido porque simplesmente voces tiram os paqueras, mudaram o sistema de pa's e colocaram politica de video, voces tao querendo falir a empresa de voces fazendo isso ?! Por que se e isso parabens voces estao no caminho certo mais eu e todas as jogadoras aqui do forum e as que estao nesse protesto que voces NAO ESTAO DANDO A MINIMA se importam com a empresa e com o jogo porque nos gostamos dele e muito mais voces querem estraga-lo fazendo isso entao simplesmente a empresa que voces cuidam pra fazer ela crescer vai falir e depois nao digam que nos nao avisamos por que avisamos e protestamos constra tudo isso que voces estao fazendo mais se querem que a empresa continuem tirem a politica de video e deixem como esta o sistema de maanas e comecem a prestar atençao nas clientes de voces ou seja EM NOS que estamos reclamando das coisas que voces estao fazendo e outra coisa muito importante antes que eu me esqueça nos clientes queremos o Ezarel de volta nao queremos saber de novos paqueras queremos os antigos TODOS ELES de volta eles cativaram a todos nos e vao deixar saudades entao nao façao isso que voces fizeram com Amor doce em Eldarya #JaBastaBeemoov


https://i.imgur.com/8w7calg.jpeg

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 ... 10