Olá, guardiões e guardiãs!
Sejam bem vindos a minha breve apresentação; ♡
⺌
SOBRE MIM
Sou leonina, nascida no dia 10/08. Faço faculdade de medicina e atualmente estou no terceiro período.
Me considero bem tímida, não costumo iniciar conversas em geral, porém estou sempre disponível e aberta para novas amizades.
Pode me enviar uma MP, juro que sou um amor. n_n
Sou completamente apaixonada por gatos, tenho quatro que são os grandes amores da minha vida. ʢᵕᴗᵕʡ
Jogo Eldarya desde a pré-inscrição, foi um jogo que sempre me cativou muito, mas conheci o universo beemoov em 2013 através do Amor Doce.
Caso queira saber mais algo sobre mim, fique à vontade para ler a minha apresentação Estrela da Manhã, ou me enviar uma
mensagem privada. Ficarei muito feliz de conversar com você. ♡
⺌
MODERAÇÃO
Dei início a monitoria no dia 19/08/2020 e fui afilhada da Paullete. Me tornei oficialmente uma moderadora no dia 14/09/2020. ♡
Você pode me reconhecer pela minha cor, "cornflowerblue" ou pelo meu símbolo, estrela de quatro pontas (✦).
Costumo estar online em todos os períodos do dia, em horários alternados, sempre que tenho um tempo livre venho dar uma olhada no jogo.
Entretanto, se fosse para pontuar um período em específico, eu diria que estou mais disponível durante a noite.
✦ STATUS
Disponível [x] Ocupada [ ]
✦ MENSAGENS
Respondidas [x] Atrasadas [ ]
Obs: você pode também estar checando a minha disponibilidade em meu perfil.
⺌
SEÇÕES EM QUE ATUO
Atualmente estou responsável pelas seções:
Fortaleza e Marfim e Campo de Ludi, com a moderadora Syonna
Chat de Eel, com a moderadora Jujubaseldarya
⺌
COMO ENTRAR EM CONTATO
Sempre que achar necessário, você pode me enviar uma MP, respondo todas sempre que possível. Caso for necessário, pode utilizar uma
tag como [Bug], [Urgente], [Denúncia] ou [Dúvida]. Por favor, só peço que não fique floodando a minha caixa de mensagens. Irei responder a todos quando puder.
Além disso, você pode falar comigo por esse tópico, ou pelos tópicos do fórum disponibilizados para isso, caso sua dúvida seja em alguma seção moderada por mim.
⊱⋅ ──── ⋅✦⋅ ──── ⋅⊰
Por meio deste tópico, estarei aberta para questionamentos, críticas (construtivas, por favor) e sugestões.
Peço que evitem bate-papos e que respeitem as regras.
Obrigada por ler até aqui, é com muito carinho que me despeço. ♡