[color="#CD5555"]
[url=http://orig10.deviantart.net/9215/f/2015/150/0/e/sailor_moon_avatar_by_mel_rosey-d8uzxoz.gif][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[small]"Tenho apenas duas mãos e o sentimento do mundo"[/small]
[url=http://lh4.googleusercontent.com/-Mmu6gTggwx8/UEJoYgMbeGI/AAAAAAAALIg/HCijPv3z-xU/s100/divider_strawberries.gif][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[b]@Sansurina[/b] chocada com o Dilãn superprotetor dando um chega-pra-lá no Nevra!

Sobre o Chrome, tenho que citar um headcanon que li uma vez que fez meu coração
se partir em uns mil pedacinhos: algumas pessoas acham que o Chrome foi maltratado
ainda quando criança, quase como um garoto de circo. Seus "donos" deixavam ele sem
comida ou água, em uma espécie de porão, com os pés acorrentados.
Eu não sei de onde tiraram referências para isso mas como nada em Eldarya tá bem
explicado até agora, isso seria um motivo pro comportamento dele e, quem sabe,
explique o fato dele estar na guarda de Eel. Eu, sinceramente, não quero acreditar
que isso seja verdade porque o Chrome é meu bebezão e se isso tiver um pingo de verdade
eu vou ficar chateada demais.
A relação com o Mery e a família dele é muito boa também. Principalmente sabendo que
a mãe dele está doente, é legal alguém da guarda ser tão próximo a família. Achei um amor.
O Dilãn é um personagem que dá pra ser muito bem explorado juntamente com a Sansu,
ele parece alguém que cederia para propostas maléficas apenas para assegurar o conforto
de suas irmãs (me lembra o Edmundo do filme Nárnia, ahaha).
Gostei muito de todos os detalhamentos que deu.
[b]@NoraYuuki[/b] Eu vi o spoiler desse ep. que você comentou.
É realmente uma gracinha, considerando que os outros enrolaram para sair.
Antes eu não gostava muito do Nevra, agora já acho ele um amorzinho, mas não
como paquera. Só gosto do personagem, em si. No momento estou em uma relação
de amor-ódio com o Ezarel. Eu detestava ele no início, mas hoje... ahhaha.
Sim, eu não vejo muitas possibilidades de relacionamentos homoafetivos no jogo. Mas se é
um relacionamento que você acha que vale a pena investir, este fator não
será um empecilho.
Muito obrigada ❤ estou escrevendo em primeira e em terceira pessoa, mas provavelmente
eu poste algum outro desafio primeiro.
[b]@vallen[/b] bem-vinds amigue!
[b]@Azarath[/b] fiquei curiosa com a biografia! Gostaria muito de ver o desenvolvimento
da história, ela explorando o passado de sua família e descobrindo sua raça.
E Krav Maga ❤ é uma luta maravilhosa que cogitei muito mencionar na ficha da
minha OC, haha. Super queria fazer mas por aqui onde moro as aulas são tão caras.
A personalidade dela me lembrou bastante o Ezarel (a real é que eu tenho que parar
de associar personagens irônicos com ele, mas é muito difícil, haha).
Acho que já podemos criar um clube de pessoas que não vão
muito com a cara da Alajéa

[b]@Salanderinlove[/b] aí amigue, quero muito ler seus outros desafios,
por enquanto só li o que fala sobre como a guardiã descobriu os sentimentos por sua
paixão. Puxa vida, que Miiko malvada

achei muito interessante ter uma profecia
sobre a chegada dela, e o espírito do cervo estar interligado com o dela.
E seus desafios de desenho são uma graça. ❤
[url=http://4.bp.blogspot.com/-QyPagRJbqd8/Tjqskj7yBWI/AAAAAAAABOk/uPuyR6wSd9s/s1600/1009251ay1ofee7km.gif][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[/color]