Conheça Eldarya e seu mundo fantástico!

Conheça os habitantes e mascotes. A aventura e o amor estão presentes nesse mundo fantástico onde a história se adapta às suas escolhas.

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 9 10 11 12 13 ... 57

#251 28-11-2016, às 17h05

Guarda Obsidiana
Sansurina
Perdi o meu mascote
Sansurina
...

Gente, acabei de atualizar algumas das habilidades, e um pequeno pedaço da Biografia, que é um pedaço bem no ultimo, e adicionei o relacionamentos e o retrato chines, quem estive interessado é só ir dar uma olhada ^^

@Selkie fico muito feliz que tenha gostado :3
Armadura de pedra? gente, amei esta ideia X3

@Ashra fico feliz que tenha gostado :3, e acabei de atualizar os relacionamentos, ainda pretendo fazer desenho dos irmãos para colocar futuramente. ^^

[/i][/b]

Última modificação feita por Sansurina (28-11-2016, às 17h09)

#252 28-11-2016, às 22h24

Guarda Sombra
NoraYuuki
Guardiã em Treinamento
NoraYuuki
...

https://68.media.tumblr.com/5299c92c3b5cb960f59e0a8a26c573fb/tumblr_ogp8ckmlC51u8gz5io4_r1_400.png
https://68.media.tumblr.com/2f3ad887f5f22c1f5f6c5b3dc1ce9d9f/tumblr_ogp8ckmlC51u8gz5io1_75sq.gif SKYDIVE[/b] https://68.media.tumblr.com/62e29e3461e14dbe14a2bb9247f5a181/tumblr_ogp8ckmlC51u8gz5io2_75sq.gif
snowlz_ Sim é algo muito bom, eu amo colocar coisas minhas nas OCs e personagens para RP que crio, faz eu me sentir mais proxima deles e da aquela sensação Essa é a minha personagem, meu bebê. Não sei se deu para entender xD
Eu não gosto muito dela não, infelizmente...
Falando um pouco sobre a Ash, achei triste a forma como ela perdeu a mãe, esse tipo de acontecimento é dificil de esquecer... ainda bem que ela tem o irmão (Você pensa em criar uma ficha para ele? Seria interessante.) e o avó. Ela parece ser bem legal, levando em conta a personalidade dela. xD

Ashra_ Sim sz É bem bonitinho, ele nem mesmo questiona. :')
No começo minha paquera era a Ykhar ¬u¬ Adorava ela e meu maior LO era com ela, mas ai Nevra conseguiu me conquistar e hoje estamos ai, mas se a Ykhar fosse paquera... Bye Nevra :v
Também não acredito que isso venha a ser explorado, mas acho que ela é hétero. Nesse caso a Sam vai manter essa atração em segredo e tentar não deixar isso se aflorar para não acabar saindo machucada e nem perder a amizade da ruiva.
Sobre a pergunta que você fez para as manas e manos xD
Eu sempre gostei mais de ler coisas escritas na terceira pessoa, mas gostei de ambas as formas que você escreve. Então escolhe a mais confortavel para você. ^^

Selkie_ "Esquecer o passado e viver o presente, o que tiver de acontecer vai acontecer." Basicamente é assim que ela está pensando né? A Sam é quase a mesma coisa, mas a diferença é que o que ela sabe sobre o mundo humano, leu em livros. Ela nunca chegou a pesquisar sobre, embora tenha muita vontade de conhecer o mundo de sua mãe.

Novos Membros: Sejam muito bem vindas sz

https://68.media.tumblr.com/e8ba6f7c5b84c2f6018d8b04bdd21d70/tumblr_ogp8f6kKNJ1u8gz5io10_r1_100.gif

#253 28-11-2016, às 23h57

Treinadora de Unicórnios
vallen
...

ola,gente que topico mara,tantas ocs lindas
não sei se ainda posso mandar headcanons,mas eu tenho um sobre a selkie,que ela gosta de chás,principalmente os misturados com nectar de frutas.

#254 29-11-2016, às 00h57

Guarda Sombra
Azarath
Recruta
Azarath
...

Obrigado a todas as boas vindas e sim @Selkie sou muito fã da Ravena, Teen Titans fez parte da minha infância. <3
Eu ainda não terminei minha OC, mas eu gostaria de compartilhar para que vocês pudessem me dar algumas ideias

Ficha

[/spoiler]

Trivia

[/spoiler]

Relacionamentos

[/spoiler]

Retrato chinês

[/spoiler]

Universo Alternativo

[/spoiler]

Desafios

Última modificação feita por Azarath (04-01-2017, às 16h28)

#255 29-11-2016, às 01h34

Guarda Obsidiana
Salanderinlove
Colecionadora de Selos
Salanderinlove
...

Finalmente escrevi o desafio de escrita que fala sobre como a guardiã se apaixonou por seu paquera <3

Fiquei feliz com o resultado pois consegui contar mais sobre como ela se tornou rainha dos cervos e como se apaixonou por Nevra ao mesmo tempo xD

#256 29-11-2016, às 11h31

Guarda Obsidiana
Sansurina
Perdi o meu mascote
Sansurina
...

Conforme eu for lendo sobre as OC's eu vou comentando.

@Salanderinlove, eu ainda não terminei de ler sua ficha por completo, mas comecei a ler a parte em que ela soube que gosta do Nevra, só o comecinho já me deu curiosidade e mais vontade de ler, e achei muito interessante ela ser uma hibrida humana com um cervo, fugindo assim dos tipicos seres que existem, gostei muito.

@Azarath, gostei bastante da historia de sua personagem, mas já pensou em definir algumas das possíveis aparências para sua OC? A Selkie me deu um site na qual eu salvei as imagens das roupas que tem de Eldarya e montei minha OC, assim ficou bem mais fácil para mim imaginar como ela seria, se quiser posso lhe ensinar.

[/i][/b]

Última modificação feita por Sansurina (29-11-2016, às 11h34)

#257 29-11-2016, às 12h20

Treinadora de Unicórnios
vallen
...

Sansurina escreveu:

Conforme eu for lendo sobre as OC's eu vou comentando.

@Salanderinlove, eu ainda não terminei de ler sua ficha por completo, mas comecei a ler a parte em que ela soube que gosta do Nevra, só o comecinho já me deu curiosidade e mais vontade de ler, e achei muito interessante ela ser uma hibrida humana com um cervo, fugindo assim dos tipicos seres que existem, gostei muito.

@Azarath, gostei bastante da historia de sua personagem, mas já pensou em definir algumas das possíveis aparências para sua OC? A Selkie me deu um site na qual eu salvei as imagens das roupas que tem de Eldarya e montei minha OC, assim ficou bem mais fácil para mim imaginar como ela seria, se quiser posso lhe ensinar.

[/i][/b]

você poderia me passar este site ? ainda sou nova aqui e fazendo a ficha de vallen,acho que este site ia ajudar muito.

#258 29-11-2016, às 13h31

Guarda Sombra
Azarath
Recruta
Azarath
...

@Sansurina eu vou adorar se você me passar esse site, vai facilitar até pra eu fazer desenhos

#259 29-11-2016, às 14h00

Guarda Obsidiana
Salanderinlove
Colecionadora de Selos
Salanderinlove
...

@Sansurina Fico feliz que ficou curiosa! Eu tenho medo de ninguém sentir vontade de ler a minha ficha ç-ç

Ela ser híbrida de humano com cervo veio do fato de meu totem ser o cervo (sou xamanista <3), aí decidi juntar isso e criar ela :3

#260 29-11-2016, às 14h43

Guarda Obsidiana
Sansurina
Perdi o meu mascote
Sansurina
...

@vallen e @Azarath é uma pagina com as roupas que tem até agora no servidor francês, a pagina vai demorar um pouquinho para carregar por completo, o site é este link aqui:
Para onde esta a maioria das perucas, peles e outros itens, sendo a maioria dos eps.
https://markable.in/file/3e766008-7d06-11e5-9b33-00259026e590.html

Neste mesmo site tem este outro link que é mais uma parte com as roupas dos eventos passados e as roupas dos eps.
https://markable.in/file/064a60f8-500b-11e5-84fb-00259026e590.html

E neste outro tem umas cores novas de algumas perucas, que não aparece na pagina principal, só apertando a opção "go to".
https://markable.in/file/a0d6afb6-bd0f-11e5-82b1-0a41a440e2ed.html#Kerosuki

Tambem temos esse link para itens não oficiais do jogo, montado por jogadoras:

https://markable.in/file/06ceee34-ea76-11e6-a782-0a41a440e2ed.html

Para imagens dos familiares:
https://markable.in/file/5f8a4f7a-ac13-11e5-9078-0a41a440e2ed.html

Coloquem o mouse em cima do item que querem e abram em uma outra pagina, no link vai ter uma palavra escrita icon, troquem ela por web_portrait, vocês podem também colocar web_full, mas esta segunda opção aparece muito pequena, já a primeira aparece grande, para os cenários somente a primeira opção faz aparecer grande. Observação: Alguns itens já aparecem grande somente se clicar neles.

Depois é somente montar sua OC por algum programa de edição, eu uso este: https://pixlr.com/editor/
indo na opção language vocês podem colocar na opção em português. Depois vá na opção camada e adicionar imagem como camada, ain é só ir ajustando conforme o gosto de vocês. Se precisarem de mais dicas é só me mandar uma mensagem.

Caso queiram algum site para redimensionar as imagens, colocar alguns efeitos, textos e adesivos, recomendo este site, tem algumas opções que só se consegue pagando, mas da para fazer bastante coisa com as opções gratuitas:
http://www.fotor.com/pt/app.html#!module/basic/tool/BasicEdits

@Salanderinlove você não é a unica que adiciona características de sua religião e suas nos OC's, na minha Sansurina docete eu coloquei que ela e o irmão Sebastian possuem mediunidade (porque sou espirita kardecista). Gostei muito da sua ideia e vou terminar de ler sobre sua OC ^^. 

Espero que eu não tenha saído das regras do tópico, se sai me avisem ;u;
[/i][/b]

Última modificação feita por Sansurina (10-02-2017, às 08h19)

#261 29-11-2016, às 14h53

Guarda Obsidiana
Salanderinlove
Colecionadora de Selos
Salanderinlove
...

@Sansurina Creio que você não quebrou nenhuma regra <3

Eu tenho um problema muito sério na hora de criar OC's, eu não consigo fazer elas diferentes de mim, tipo, nunca DDD:
Não sei se isso é muito narcisista da minha parte, mas eu amo meu jeito de ser, então costumo colocar isso em todas as minhas personagens Ç_Ç

#262 29-11-2016, às 15h04

Guarda Obsidiana
Sansurina
Perdi o meu mascote
Sansurina
...

@Salanderinlove não é narcisismo da sua parte fazer suas OC's baseadas em seu jeito de ser, minhas duas Sansurinas são a mesma coisa, tanto que ambas as personagens são muito parecidas (com algumas diferenças), os únicos personagens que eu faço diferente de mim são os parentes, mas todos também são idealizações de coisas que gosto, é muito magico criar um personagem baseado em nós mesmo, nos faz nos sentir mais dentro daquela realidade que queremos inserir nosso personagem, lhe faz mergulhar de cabeça e se sentir parte daquilo tudo, digo por experiencia própria, peguei muito amor em Amor Doce após fazer minha OC's baseada em mim, me senti parte da historia, e acredito que sera o mesmo com Elsarya, então não tem problema nenhum fazer sua OC's baseadas em você mesmo, isso só torna tudo mais incrível ao se ver se transformando em uma personagem de um universo que goste :3

[/i][/b]

#263 29-11-2016, às 15h59

Guarda Obsidiana
Salanderinlove
Colecionadora de Selos
Salanderinlove
...

@Sansurina Exatamente isso! Criando uma versão ~minha~ em Eldarya, eu consigo me apegar mais facilmente ao jogo, criar um vínculo com os personagens e com a história <3

#264 29-11-2016, às 18h31

Guarda Obsidiana
Ashra
Guardiã em Treinamento
Ashra
...

[color="#CD5555"]
[url=http://orig10.deviantart.net/9215/f/2015/150/0/e/sailor_moon_avatar_by_mel_rosey-d8uzxoz.gif][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[small]"Tenho apenas duas mãos e o sentimento do mundo"[/small]
[url=http://lh4.googleusercontent.com/-Mmu6gTggwx8/UEJoYgMbeGI/AAAAAAAALIg/HCijPv3z-xU/s100/divider_strawberries.gif][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]

[b]@Sansurina[/b] chocada com o Dilãn superprotetor dando um chega-pra-lá no Nevra! /static/img/forum/smilies/lol.png
Sobre o Chrome, tenho que citar um headcanon que li uma vez que fez meu coração
se partir em uns mil pedacinhos: algumas pessoas acham que o Chrome foi maltratado
ainda quando criança, quase como um garoto de circo. Seus "donos" deixavam ele sem
comida ou água, em uma espécie de porão, com os pés acorrentados.
Eu não sei de onde tiraram referências para isso mas como nada em Eldarya tá bem
explicado até agora, isso seria um motivo pro comportamento dele e, quem sabe,
explique o fato dele estar na guarda de Eel. Eu, sinceramente, não quero acreditar
que isso seja verdade porque o Chrome é meu bebezão e se isso tiver um pingo de verdade
eu vou ficar chateada demais.
A relação com o Mery e a família dele é muito boa também. Principalmente sabendo que
a mãe dele está doente, é legal alguém da guarda ser tão próximo a família. Achei um amor.
O Dilãn é um personagem que dá pra ser muito bem explorado juntamente com a Sansu,
ele parece alguém que cederia para propostas maléficas apenas para assegurar o conforto
de suas irmãs (me lembra o Edmundo do filme Nárnia, ahaha).
Gostei muito de todos os detalhamentos que deu.

[b]@NoraYuuki[/b] Eu vi o spoiler desse ep. que você comentou.
É realmente uma gracinha, considerando que os outros enrolaram para sair.
Antes eu não gostava muito do Nevra, agora já acho ele um amorzinho, mas não
como paquera. Só gosto do personagem, em si. No momento estou em uma relação
de amor-ódio com o Ezarel. Eu detestava ele no início, mas hoje... ahhaha.
Sim, eu não vejo muitas possibilidades de relacionamentos homoafetivos no jogo. Mas se é
um relacionamento que você acha que vale a pena investir, este fator não
será um empecilho.
Muito obrigada ❤ estou escrevendo em primeira e em terceira pessoa, mas provavelmente
eu poste algum outro desafio primeiro.

[b]@vallen[/b] bem-vinds amigue!

[b]@Azarath[/b] fiquei curiosa com a biografia! Gostaria muito de ver o desenvolvimento
da história, ela explorando o passado de sua família e descobrindo sua raça.
E Krav Maga ❤ é uma luta maravilhosa que cogitei muito mencionar na ficha da
minha OC, haha. Super queria fazer mas por aqui onde moro as aulas são tão caras.
A personalidade dela me lembrou bastante o Ezarel (a real é que eu tenho que parar
de associar personagens irônicos com ele, mas é muito difícil, haha).
Acho que já podemos criar um clube de pessoas que não vão
muito com a cara da Alajéa /static/img/forum/smilies/lol.png

[b]@Salanderinlove[/b] aí amigue, quero muito ler seus outros desafios,
por enquanto só li o que fala sobre como a guardiã descobriu os sentimentos por sua
paixão. Puxa vida, que Miiko malvada /static/img/forum/smilies/lol.png achei muito interessante ter uma profecia
sobre a chegada dela, e o espírito do cervo estar interligado com o dela.
E seus desafios de desenho são uma graça. ❤

[url=http://4.bp.blogspot.com/-QyPagRJbqd8/Tjqskj7yBWI/AAAAAAAABOk/uPuyR6wSd9s/s1600/1009251ay1ofee7km.gif][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[/color]
[/color]

Última modificação feita por Ashra (29-11-2016, às 21h01)

https://ap.imagensbrasil.org/images/2018/10/22/my-baby-boy-ugh-ily.gif

#265 29-11-2016, às 19h35

Guarda Obsidiana
Salanderinlove
Colecionadora de Selos
Salanderinlove
...

@Ashra Mds, muito obrigada *U* Fiz a Miiko malvadona pq é assim que eu vejo ela UAHAUHAUH não consigo imaginar ela sendo delicada ou amigável kkkk

#266 29-11-2016, às 20h18

Guardiã em Treinamento
Selkie
...

♦Ashra por favor compartilhe sim! Eu amo saber dessas coisas então mesmo se não for usar vou adorar saber qualquer coisa que achar interessante. Tenho uma paixão enorme por assuntos do gênero~

Ahh, isso é verdade. Se o plano é explorar os sentimentos de ambas as partes, aí o ominisciente realmente é uma opção melhor já que ele basicamente explicará tudo sobre todos. No fim vai depender mesmo do que quer passar com a história (e aquilo com o qual se sente mais confortável).
Ahh, e obrigada pela "propaganda" hehe; e mais uma vez fico muito contente que tenha gostado tanto do desenho //v//) ~♥

♦Sansurina já assistiu Avatar e a lenda de Aang? A personagen Toph, que tem controle sobre a Terra (e metal) já fez uma armadura do tipo. Creio que seria uma boa base pra inspiração/referência.

Sobre os relacionamentos, achei muito legal que nas relações com os irmãos tenha deixado mais do ponto de vista deles do que da Sansu, assim deu pra termos uma noção melhor da personalidade de cada um. Adorei especialmente a relação da Sansu com o Mery e Jamon. E esse relacionamento com a Selkie??? Eu não esperava por isso e adorei muito o jeito que fez o encontro de todos! Consigo ver a Selkie criando até mesmo um cronograma de aulas pra Amy e pra Ciara, ensinando tudo o que sabe de ambas as magias~

Ah, e sua mensagem sobre o link dos itens de Eldarya é mais que bem vinda! Eu nunca lembrei de postar isso então é até bom que alguém tenha tido a sensibilidade de o fazer já que realmente ajuda na criação do personagem ^u^

♦NoraYuuki bem isso mesmo. Como a Selkie saiu em exploração por Eldarya durante muitos anos ela acabou lendo e absorvendo qualquer informação que conseguia sobre os humanos e a Terra, então ela sabe o básico (porém a maior parte das informações que ela tem é sobre coisas antigas, anos 50-90 mais ou menos, então duvido que ela se adaptaria na Terra de agora mesmo com todo o conhecimento :v).

♦vallen pode sim! Admito que no retrato chinês (ainda incompleto) da Selkie escolhi chá pra representá-la como bebida e imagino ela como uma daquelas pessoas que ficam tomando chá enquanto olham a chuva pela janela. Porém como não sou exatamente uma amante de chá, não conheço muito sobre os diferentes sabores e daí não me aprofundei nesse detalhe sobre ela, mas adorei a sua ideia do néctar de frutas!
Edit: Estava assistindo Friends e acho que ela vai ser mais uma pessoa de chá preto mesmo (especialmente pelo fato de existir leitura por chá! Assim ela não teria que andar com as cartas toda hora, ao invés ela só pediria uma xícara de chá e pronto, previsão feita!), mas vou usar a ideia do chá de néctar pra ela tomar em casa pra relaxar, algo mais íntimo, pra tomar quando mais tranquila.
E devo dizer que meu coração parou por uns segundos por alguém ter headcanons da minha OC https://68.media.tumblr.com/f34ab0789a66cbe7787a6677b8567c63/tumblr_inline_nn0p2p9ncV1sw1o64_500.gif

♦Azarath Teen Titans fez a infância de muita gente mesmo. Sinto saudades do original ;v;
Sobre a Zara, me pergunto como é esse negócio dela ser híbrida de três espécies diferentes e qual seria a dominante (tipo, se ambos os pais forem meio humanos então ela é mais humana, e se um for meio humano e o outro puro daí ela teria mais sangue do puro não)? Tenho sempre mania de querer saber da parte genética, liga não.
Fico imaginando o trabalho que ela deve dar ao QG devido à essa curiosidade enorme dela~
Gostei do fato da vó dela ter conexão com Eldarya e até mesmo ter sido importante pras Guardas de Eel, dá um belo gancho pra um desenvolvimento maior da história. "Colecionadora de informações inúteis", já adoro ela :v também sou uma enciclopédia de cultura inútil.

♦Salanderinlove Novo conto, eba!!
Adorei muito saber sobre a descoberta dela como rainha dos cervos e da explicação sobre as galhadas (admito que às vezes me incomoda ver meninas com galhadas já que é coisa de cervo e não de corsa, então adorei ter dado o motivo pra isso), foi uma cena bem bonita o encontro da Alissa com o cervo rei. Também gostei do finalzinho, onde ela aceita a atração que sente pelo Nevra, ainda mais num momento onde ele é o mais natural possível, foi um toque lindo.

https://68.media.tumblr.com/b927d38be955952ddec3ff988e831b1a/tumblr_ohbc6pN5981v9im7uo4_r1_250.png

Última modificação feita por Selkie (30-11-2016, às 13h15)

#267 29-11-2016, às 20h50

Guarda Obsidiana
Sansurina
Perdi o meu mascote
Sansurina
...

@Ashra Fico muito feliz que tenha gostado, Dilãn foi criado para ser mesmo um irmão protetor, no fundo carinhoso. X3
Que?! Espero que não tenha sido isso que aconteceu com o Chrome, só em imaginar a cena meu kokoro dói ;^;
Fico feliz que tenha gostado da relação da San com a família do Mery, eu pensei repentinamente e gostei, já que ele se socializa rapidamente com a guardiãn e a Sansu é o tipo irmã mais velha/ mãe substituta, achei que iria combinar, alem de que a Sansu não precisaria se preocupar com quem as irmãs mais novas iriam ficar quando estivesse em missões longas, ficando assim com alguém de confiança.
Tenho uma ideia de incorporar mais um personagem a vida de Sansu, para isso vou fazer o desafio da escrita de como ela descobriu o sentimentos pela paixão dela, acredito que vai ser bem inesperado e fofo :3

@Salanderinlove, eu simplesmente amei seu desafio de quando ela descobre a paixão pelo Nevra, quando ele falou orelhudinha, eu fiquei tipo: haaaaaaaaaaaaa, ti fofoooooooo X3
Só em imaginar o Nevra dizendo essas palavras com aquele jeito para a Alissa me faz imaginar a fofura no ar, simplesmente amei (e ri muito de ele ainda ficar se gabando da beleza dele mesmo depois de um corte no rosto, bem Nevra isso :v hahahahaha)

@Selkie Não cheguei a assistir, mas sei bem qual é o desenho, gostei muito da ideia, vou procurar sobre para ter uma referencia ^^
Fico feliz que tenha gostado da relação da Sansu com Selkie X3
Quando eu comecei a ler sobre a ficha da Selkie eu pensei: gente, ela seria uma otima professora para Amy e Ciara, e por se dar bem com o Valkyon, ele poderia indicar Selkie para ajuda-la.
E pelo fato da Selkie gostar de colocar varias plantas em sua casa, pensei que ela iria se simpatizar com Sansu, por ter os elementos da terra tão incorporados no seu ser. :3
Fico feliz em saber que minha mensagem sobre os itens de Eldarya tenha ajudado no tópico ^^   

[/i][/b]

#268 29-11-2016, às 21h36

Guarda Obsidiana
Ashra
Guardiã em Treinamento
Ashra
...

[color="#CD5555"]
[url=http://orig10.deviantart.net/9215/f/2015/150/0/e/sailor_moon_avatar_by_mel_rosey-d8uzxoz.gif][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[small]"Tenho apenas duas mãos e o sentimento do mundo"[/small]
[url=http://lh4.googleusercontent.com/-Mmu6gTggwx8/UEJoYgMbeGI/AAAAAAAALIg/HCijPv3z-xU/s100/divider_strawberries.gif][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]

[b]@Salanderinlove[/b] eu imagino que para a Alissa ela deva ser
assim mesmo, as personalidades das duas não parecem se bater muito.
Eu não a vejo como uma pessoa super maldosa ou cruel -- pelo menos
não de propósito, hihi --, só acho que ela é super ocupada, e na real, não
tá nem aí pra gente (uma pena, porque se ela pudesse ser paquera, seria a
minha... hahah).

[b]@Selkie[/b] combinado então, conforme for descobrindo coisas interessantes
eu venho aqui te contar.
Estou (ainda) organizando tudo. Quem vê até pensa que tá saindo uma super OS,
com várias referências maravilhosas, super bem produzida, com uma escrita
ótima... é nada disso; quem me dera que essa demora toda resultasse em um ótimo
trabalho, pelo menos. /static/img/forum/smilies/lol.png

[b]@Sansurina[/b] Eu gostei sim, achei super bem pensada. Eu achei ótimo
para as irmãs mais novas também. Como elas chegaram em Eldarya tem pouco
tempo a proximidade com pessoas que moram lá podem ajudar na
familiarização das duas com o novo mundo. Eu achei super bem bolado
e um detalhe muito bom de se acrescentar, parabéns. ❤
Eu imagino que ele seja superprotetor, ele tem bons motivos para isso. Eu gosto
muito da relação do Dilãn com a Sansu, dá pra imaginar diversos momentos e cenas
com eles dois. E incorpore sim, e faça os desafios sim!!! Já tô doida pra ler, haha.
Ahhh, o meu kokoro dói também /static/img/forum/smilies/hmm.png eu li sobre isso no tumblr, lá tá melhor
explicado já que, claramente, minha explicação foi horrorosa. Mas todas as
vezes que eu li sobre como o Chrome entrou pra guarda, a história era triste.
Tem uma fanart linda, mas super pesada pra mim, do Nevra se encontrando
com ele, e na situação o Chrome vivia na rua. Meu coraçãozinho chora.

[spoiler=Nevra e Chrome by Little Alfard][center][url="https://www.facebook.com/786322331437924/photos/a.835194703217353.1073741828.786322331437924/976721899064632/?type=3&theater"][small]C R E D I T O S[/small]
[img]https://68.media.tumblr.com/69204c66329f69319ed6d0eb0b69e347/tumblr_oef7bcNIgm1uwni8go1_540.png[/img][/url][/center][/spoiler]

[center][url=http://4.bp.blogspot.com/-QyPagRJbqd8/Tjqskj7yBWI/AAAAAAAABOk/uPuyR6wSd9s/s1600/1009251ay1ofee7km.gif][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[/center][/color]

Última modificação feita por Ashra (29-11-2016, às 21h37)

https://ap.imagensbrasil.org/images/2018/10/22/my-baby-boy-ugh-ily.gif

#269 29-11-2016, às 23h58

Guarda Sombra
Azarath
Recruta
Azarath
...

@Sansurina muito obrigado esse site vai ser de muita ajuda <3

@Ashra estou escrevendo alguma coisa sobre ela enfim descobrir a raça dela e entender qual é a relação da avó com Eel, mas ainda estou no começo é apenas um esboço.
Eu também amo Krav maga e queria muito fazer, mas não tenho tempo, nem verba.
A personalidade da Zara foi uma das poucas coisas que tive como base eu mesmo, isso e as manias de pintar os cabelos de cores diferentes e de ser a rainha da informação inútil e da curiosidade. Sou muito irônica, meus amigos é que sofrem, tem dia que sou pior que o Ezarel e o Castiel juntos.
Onde posso me inscrever pro Clube de Odiadores da Alajéa?  /static/img/forum/smilies/lol.png

@Selkie também sinto muita saudade, alguns dos meus primeiros ship's estão nesse desenho.
Eu pensei mais ou menos na parte genética também. E pra a historia funcionar com um pouco de lógica, o vampirismo se tornou algo hereditário além de transmissível. A avó dela, Luna é 100% humana, mas o marido dela não. Ele nasceu lobisomem é na adolescência foi "contaminado" com o vampirismo, tornando-se um híbrido. Eu fiz como se as características híbridas sejam dominantes e as humanas nesse caso especifico recessivas. Por isso o pai dela tem características híbridas, e como a mãe dela é 100% humana a Zara tinha 50% de chances de ser apenas humana e 50% de chances de ser híbrida, pelo menos foi assim que eu pensei (Espero que não tenha ficado muito confuso, sou da área de humanas apesar de que minha faculdade insiste que sou da área de saúde).
Eu pensei na historia da avó porque no episódio 4 se não me engano a guardiã diz que não poderia ser adotada porque se parece bastante com a bisavó, ou algo do tipo, então a historia brotou na minha cabeça. A curiosidade dela é algo que usei como base a minha própria curiosidade, eu não sossego enquanto não descobrir o que aflige a minha mente e como colecionar informação inútil é consequência, pois  pra descobrir o que eu quero descobrir acabo descobrindo varias coisas aleatórias no processo.

Eu fico feliz que vocês tenham gostado, vou ler as OC's com mais atenção pra ir comentando.

Última modificação feita por Azarath (30-11-2016, às 01h08)

#270 30-11-2016, às 01h54

Guarda Obsidiana
Salanderinlove
Colecionadora de Selos
Salanderinlove
...

@Sansurina Awwwn, era exatamente essa sensação fofinha que eu queria passar quando ele chama de orelhudinha <3 O Nevra não seria o Nevra se não se gabasse mesmo depois de levar um corte UAHUAHUA

@Ashra Eu vejo ela apenas como uma pessoa muito autoritária, que não consegue conversar de boas UAAUHSUAHSUAS Mas admito que gostei um pouco dela quando ela deu as roupas para a guardiã no EP 5 -q

@Selkie Eu tentei fazer um conto sobre a paixão dela de uma forma mais espontânea sabe? É que eu não sou muito fã de coisas melosas, então tentei deixar bem natural e verdadeiro.
E sim, isso também me incomoda ahahaha, admito que demorei um tempo para pensar na solução das galhadas, ano passado eu pensei em escrever um livro que falasse sobre humanos híbridos de seus animais totens, e aí como eu queria que a personagem tivesse galhada, fiquei sem solução, mas aí acabei pensando nisso, do espírito que ela guarda consigo ser macho e por isso ocorrer dela ter galhadas xD
(no fim desisti do livro, quem sabe mais pra frente? e acabei usando na guardiã mesmo :v )

#271 30-11-2016, às 11h39

Guardiã em Treinamento
Selkie
...

♦Sansurina fico contente!
Amei muito, ficou tudo muito bem pensado e pessoalmente eu gosto de pensar nas minhas OCs como personagens secundários/NPCs, e ver a Selkie assumindo um papel no estilo na história da Sansu me deixou muito contente //w//)
Tenho certeza de que, com um tempinho, ela socializaria mais com a Sansu por causa das outras três. Aposto que a Selkie consultaria a Sansu pra ter dicas de jardinagem e ajudar plantas a crescerem mais facilmente ou algo assim~

♦Ashra eperarei ansiosamente por isso!!
Haha, te entendo. Quanto mais a gente demora, maior vai ficando a expectativa e você acaba procrastinando mais e mais por medo de não sair do jeito certo... Tô bem assim com minhas OS, nem comecei nada ainda mas tô numa tensão pra fazer algo legal que só vou deixando cada instante mais pra frente :'D

♦Azarath duas~
Gostei da sua explicação por trás da mesclagem de raças, realmente é uma maneira legal de pensar no vampirismo como algo transmissível.
Verdade, tinha esquecido que ela mencionava isso. Hehe, isso realmente acontece com frequência; foi bem isso que aconteceu quando fui pesquisar sobre pseudociências pra escrever sobre a minha OC, acabei aprendendo mais sobre mediunidade do que eu esperava :v

♦Salanderinlove haha, lhe entendo. Amo ler sobre coisas melosas, mas escrever sobre isso é outra história... Você transpassou bem essa espontaneidade da relação deles~
Bom saber que não sou só eu que tem cisma com isso! E devo dizer que foi uma solução de gênio!! Sem contar que a cena foi digna de filmes tipo Mononoke Hime, foi muito lindo (deu até vontade de fazer un fanart da cena ♥). Se retomar o livro, apoio muito o re-uso da ideia.

https://68.media.tumblr.com/b927d38be955952ddec3ff988e831b1a/tumblr_ohbc6pN5981v9im7uo4_r1_250.png

Última modificação feita por Selkie (30-11-2016, às 11h41)

#272 30-11-2016, às 12h45

Guarda Obsidiana
Sansurina
Perdi o meu mascote
Sansurina
...

@ Ashra fico feliz que tenha gostado, já estou pensando no desafio da escrita :3
Essa imagem do Chrome me parti o kokoro ;^;

@Azarath fico feliz que tenha ajudado, espero poder ver a aparência da sua OC em breve ^^

@Salanderinlove ficou perfeito :3 sua historia me inspirou para fazer a da Sansu com o Valkyon, e assim adicionar um provável personagem a vida de Sansu

@Selkie fico muito feliz em ouvir isso X3
Posso colocar que a Luna tem aulas com a Darya? já que a menina é uma elemental da água

#273 30-11-2016, às 12h52

Guarda Obsidiana
Salanderinlove
Colecionadora de Selos
Salanderinlove
...

@Selkie Fico tão feliz que você conseguiu sentir exatamente o que eu queria passar sobre a relação deles <3 Princesa Mononoke é um de meus filmes favoritos (o Shishigami é meu personagem favorito, porque será né?...), inconscientemente eu posso ter me inspirado no filme na hora de escrever xD

@Sansurina Muito obrigada *O* Quando postar aqui não esqueça de avisar que eu corro ler! :3

#274 30-11-2016, às 14h08

Guarda Obsidiana
Sansurina
Perdi o meu mascote
Sansurina
...

@Salanderinlove de nada :3
E sim, eu aviso, fico muito contente que tenha pessoas que se interessem na minha OC, eu estou bem inspirada aqui, não sei se posto logo, mas acho que não vai demorar muito para eu postar o desafio X3

[/i][/b]

#275 30-11-2016, às 15h12

Guardiã em Treinamento
Selkie
...

♦Sansurina hmm, sobre isso já não tenho tanta certeza... A Darya é bem reclusa e só deu aulas pra Selkie porque ela era uma criança sem família ou conhecimento sobre Eldarya e obviamente não sobreviveria se não aprendesse a se proteger de alguma forma (e também por um outro motivo meio secreto que ainda vou esclarecer)...
Acho que a Darya iria mesmo é falar pra Selkie o que fazer pra ensinar a Luna ao invés de dar aulas ela mesma, talvez ela até mesmo ofereça algum livro secreto de elementais d'água ou algo assim; mas dar aula pra alguém "fora da família" eu duvido que ela o faça, sinto muito ;v;
Mas a Selkie também tem um conhecimento vasto de feitiços e magias variados (porém a única coisa que ela tem controle mesmo é sobre a aura), então acho que ela conseguiria ensinar a Luna também (talvez não com tanta profundidade quanto as outras duas mas ela conhece o básico de magias elementais então né, talvez no fim ela consiga ajudar a família toda a lidar com suas novas habilidades :v).

♦Salanderinlove realmente é um filme maravilhoso ♥
Isso é normal, toda vez que desenho uma cena com água na floresta penso em Mononoke Hime, quando desenho um quarto penso em Serviços de entregas da Kiki; são assimilações normais e não tiram a originalidade do que fez~

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 9 10 11 12 13 ... 57

Você está inscrito neste tópico - Cancelar inscrição