Conheça Eldarya e seu mundo fantástico!

Conheça os habitantes e mascotes. A aventura e o amor estão presentes nesse mundo fantástico onde a história se adapta às suas escolhas.

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 44 45 46 47 48 ... 57

#1126 22-06-2017, às 17h56

Sargento da Guarda
Ölli
...

F I C H A   D A   O C   Ö L L I   I C H Ó A M Á R A C H ━  P A G   2 7 / P O S T   6 7 3
O U   C L I Q U E   A Q U I

<ATUAlIZ.>
BBCODE atualizado.
Nova soundtrack adicioanda.
<ATUAlIZ.FUT>
Desafio de escrita; Festa do pijama, com participação das OC's do tópico.
Desafio de escrita; Infância da OC.

quantas fichas linda, bateu até uma vergonha básica aqui, saca. ainda vou ler todas e comentar sobre elas, me aguardem! e ainda vou ler seu desafio @Aiymyn.

✰ @Miyurine ━ viada, estou apaixonada pela sua guardiã, socorr!
só de saber que ela é uma criatura lunar eu já fiquei histérica, mermão! tipo: viadoooooo!
menecinese, cachorro! tô morrendo, main, xama u samu!
sem falar no nome dela que é sensacional e super hiper mega criativo, já amei <3. sem falar desse bbcode divino que dá arrepios <3, quero te beijar, deixa?

✰ @Ignis ━ kpeta tu num mi deixa ansiosa, hein! nóis tá como?
deu uma afastadinha do site mas só de olhos nessa tua ficha dlçinha que nu chega,
viada! quero ver minha elfa xerosa! tu preta atenção hein, rum!

Última modificação feita por Ölli (22-06-2017, às 19h32)

https://i.imgur.com/2ooYejw.png
https://i.imgur.com/pYB5G2a.png

#1127 22-06-2017, às 22h21

Guarda Sombra
Miyurine
Derrotou um Youkai
Miyurine
...

S Y B E L L A  A L T A L U N E
t h e  o r d i n a r y  h u m a n  w h o s e  i n s e n s i b i l i t y
i s  w a y  t o o  n o t i c e a b l e

> > > Erros de BBCode devidamente arrumados < < <
@Ölli
Fico feliz que tenha gostado da Sybella <3 (principalmente porque eu demorei para terminar a ficha u.u)
Lembro do meu interesse quando vi a espécie na internet, foi amor à primeira vista, precisei criar uma personagem com tal espécie~
Precisei de uma certa pesquisa para pensar em tal nome, mas acho que, no fim, gostei do resultado~
O BBCode eu demorei para fazer (apesar de ser bem minimalista), e eu só vi agora há pouco que tinha alguns erros nele e-e
Aaah, eu deixo sim <3

https://image.ibb.co/hGpsrv/Eldarya_September2017.png

#1128 22-06-2017, às 22h26

Derrotou a mula sem cabeça
Ignis
...

EVERYTHING IS BLUE...
STATUS: FICHA SENDO ATUALIZADA

Link da imagem externa
@Ölli a senhora quer me matar do coração é?
tava desesperada achando que tinha acontecido alguma coisa contigo, tava quase distribuindo panfleto na rua de "você viu essa garota?" ksksksks
VIADA QUE BBCODE NOVO MAIS LINDO AAAAA
cê não cansa de lacrar não?
e eu nem chorei quando vi que você vai escrever sobre a festa do pijama, não, magina... me tremi toda tbm
E VERGONHA VOCÊ DEVIA TER DE DIZER ISSO
sua ficha é neném, nem vem

@Miyurine Que ficha mais linda! *0* Estou num caso sério de amores pela sua oc
E MANA MDS AMEI TUDO
principalmente essa  "ligação" com a Lua, além do que a espécie e classe são diferentes e isso é interessante pra carambola
como ainda tô sem tempo prometo de dedinho que faço um comentário descente mais tarde kskskks

#1129 22-06-2017, às 23h32

Guarda Sombra
Bruuh
Rainha do QG
Bruuh
...

불타오르네http://orig14.deviantart.net/adcc/f/2013/254/8/4/larger_blinking_text_cursor_by_neripixu-d6lwrhn.gif

Keep calm and remember your name.

-
@Miyurine, sem palavras.. sua ficha ficou muito bonita e bem feita, tanto quanto no conteúdo quanto na aparência. D:

@Ölli Holy** sua OC ta MUITO BOA, sério. parabéns. Esta muito completa e bem feita, seu novo BBCode ta lindo.
Deu até vontade de apagar a minha depois de ler um pouco. -q
Eu não consegui ler ela inteira por motivos de tempo, mas lerei completinha em breve.

--- Eu gritei quando vi o Tae no asthetic.  ;u; 

-
http://i68.tinypic.com/2q3uc9i.jpg

Sometimes, i close my eyes and fall the though of youhttp://orig14.deviantart.net/adcc/f/2013/254/8/4/larger_blinking_text_cursor_by_neripixu-d6lwrhn.gif

https://i.imgur.com/RpJ7oaE.png

#1130 23-06-2017, às 16h49

Sargento da Guarda
Ölli
...

F I C H A   D A   O C   Ö L L I   I C H Ó A M Á R A C H ━  P A G   2 7 / P O S T   6 7 3

<ATUAlIZ.>
Desafio de escrita, Festa do pijama, adicionado.
Membros adicionados à Árvore genealógica.
<ATUAlIZ.FUT>

viadoo, finalmente terminei esse desafio, jão. o bagulho complicado. erro de bbcode para lá, erro de gramática pra cá. mas como nos passos do muleke nois vai, finalmente consegui, espero que gostem show.

✰ @Miyurine ━ ain, que bom <3. amiga, rilexi, erro em bbcode é normal. eu ainda me perco com essa buçanha, e olha que mexo com salinda faz tempo, jão. mas o nome é lindos mexmo, estou apaixonada ^^. cof, tomei a liberdade de adicionar a sybella ao desafio, espero que não se importe, mas eu realmente me apaixonei por essa dlçinha.

✰ @Ignis ━ viada, deu merda na minha vida sim, mas isso acontece com geral. veio uma névoa de disgraça e parou sobre mim, mas isso aí já é outras paradas <3. adicionei a minha ignis simmmmm! quem reclamar vá pro brejo. minha elfa é minha rainha e que se dane o mundo.

✰ @Bruuh ━ brigadin, monamu. é como fala a biblia, faça por ondes que te ajudareis, se for no trenzinho do amô eu vo que vo.
eu ainda estou lendo a sua, mas pode ter certeza que eu irei comentar. e serei bem histérica <3.

#1131 23-06-2017, às 18h08

Guarda Obsidiana
Syonna
Guardiã Multitarefas
Syonna
...

@Ölli, cara, tipo assim eu to sentindo uma coisa aqui que acho que é
https://i.ytimg.com/vi/FmUEyK1IIYo/hqdefault.jpg?custom=true&amp;w=168&amp;h=94&amp;stc=true&amp;jpg444=true&amp;jpgq=90&amp;sp=68&amp;sigh=h8zMvhhY-qgZvNsR7AGBdpdIOzA
felisidadi
aaaaaa obrigada por ter me colocado no seu desafio, eu simplesmente amei esse gestinho tão fofo <3
cara eu também achei muito emocionante a interação que você e a Ignis tem na história, uma deve ser muito importante pra outra, sem mais.
eu nem tenho mais palavras pra dizer que esse desafio ficou show 10/10 (insira aqui todos os elogios possíveis), você tem um talentão assim bem grandão pra escrever.
e que venha mais desafios (tipo o da infância da sua OC que eu to deveras curiosa pra saber mais cof)
parabéns amora <3

Eu como sou uma pessoa muito organizada acabei deixando acumular todas as fichas de novo
maaaaaaaaaaaaaas, prometo de pés juntos que ainda vou dar uma checada bacana na ficha da @Miyurine, da @Aiymyn, da @Brumandy e de muitas outras que acabei esquecendo o nome me perdoem

Última modificação feita por Syonna (23-06-2017, às 18h56)

https://media.discordapp.net/attachments/657420728450416643/679142619976040448/Ao_Haru_Ride.png

#1132 23-06-2017, às 21h31

Ignis
...

EVERYTHING IS BLUE...
STATUS: FICHA SENDO ATUALIZADA
atualização programada para 02/07, me aguardem muahahaha
Link da imagem externa
@Ölli ain viada, mas fico feliz que agora esteja tudo bem agora~ (só queria dizer que amei a expressão "névoa da desgraça" e vou aderir hsudhsuhsu)
MANA DO CÉU, eu amo ler seus desafios e amo ver a relação da Ig e da Ölli, é puro amor, fala sério... espero muito que eu também consiga passar isso com a atualização da minha ficha aaaa
VOCÊ ESCREVE TÃO BEM SOCORRO TÁ TUDO TÃO LINDO E TOP TOPZERA
Saber mais sobre o passado da Ölli me instigou pacaaas e não vejo a hora de ter mais informações sobre! Seus desafios sempre me deixam impactada e não vejo a hora de ler o próximo 
Cê merece todos os parabéns possíveis, sério, sua escrita além de incrível dá muita visibilidade pros secundários e isso me encanta
eu nem me tremi toda com esse final, imagina... só queria esclarecer que desse jeito eu vou morrer, tá? E minha causa de morte vai ser a senhora, que me fez ter overdose de lacração
te amão, mds

@Syonna ialá a outra que eu também amo demais
EU NUM FALO QUE VOCÊ É MINHA SOULMATE???!!!
Além de demorarmos pra responder nos chats da vida a gente também descuida do tópico ksksksk
Não vejo a hora de estar incluindo sua oc nos meus desafios sz

Última modificação feita por Ignis (24-06-2017, às 09h35)

#1133 24-06-2017, às 18h31

Guarda Sombra
Solaris
Fugiu de um Orc
Solaris
...

http://i63.tinypic.com/1zmct8w.jpg

"Being loved is consumed in the flame.
To love is to shine with an inexhaustible light.
To be loved is to pass; To love is to last".

http://i63.tinypic.com/dvk19u.png
[spoiler='
F I C H A  D A  G U A R D I Ã
']
N O M E
Solaris Scarlett
Solaris provem do latim, significa "do sol", esse nome foi dado pela sua mãe por ela ser filha do deus do sol, Apolo.

A P E L I D O
Sol

I D A D E
24 anos • 21.03 • Ariana

E S P É C I E
Semideusa
Filha de Apolo;
Apolo é o deus grego da Luz, do Sol, da Profecia, da Beleza, da Perfeição, da Harmonia, do Equilíbrio e da Razão

C L A S S E
Oráculo

G U A R D A
Ironicamente, Sombra.

P A I X Ã O
Nevra

S E X U A L I D A D E
Heterossexual

A P A R Ê N C I A
Possui cabelos longos e loiros num tom "queimado pelo sol", sua pele, contradizendo a maioria de seus irmãos semideuses, não é tão bronzeada. Seus olhos são de um castanho claro que por vezes refletem a luz do sol.
Possui um estilo indefinido, adepto a qualquer mudança, porém prefere tons dourados e vermelhos.

P E R S O N A L I D A D E
A base de sua personalidade é ser extrovertida.
Por vezes em discussões pode assumir uma postura apática.
Procura ajudar a todos que necessitam.
Odeia se sentir pressionada a algo podendo se tornar extremamente teimosa.
" Respeito é algo recíproco, você dá para receber"
Segundo sua mãe ela é como o fogo, aquece quem necessita e queima quem merece.
Ela é ambiciosa, nunca desiste de seus objetivos até alcança-los.

H A B I L I D A D E S
• ARCO •
Por ser filha de apolo ela possui um manejo elevado com o arco, e além disso, é totalmente hábil em fazer manobras incríveis e incomuns com o mesmo, podendo até mesmo estacá-lo em seus oponentes.

• LUZ SOLAR •
Ela adquire uma resistência quando está em exposição a raios solares, além de ficar mais forte e rápida.

• DOM DA PROFECIA •
Em uma luta podem prever com facilidade o próximo golpe do oponente.
Em outras ocasiões pode ver o futuro em prévias.

• AURA ILUMINADA •
Também pode extrair brilhos por volta de seu corpo para iluminar locais escuros involuntariamente ou voluntariamente.

• CURA ALHEIA •
Uma aura alaranjada é composta por suas mãos com auxílio da luz solar, que pode ser utilizada para curar amigos ao redor espontaneamente. A tentativa passa a ser falha quando ela tenta invocar a aura a si mesmo.

• FALSA PROFECIA •
Ela é capaz de fazerem seus inimigos verem um futuro falso, como mortes de seus familiares ou um possível ataque.

• ENERGIA SOLAR •
Com o poder de seu pai, ela pode elevar a temperatura ambiente, o que dificulta os oponentes a lutarem, pois se cansam muito mais rápido, aumentando também o gasto de energia dos mesmos.

• FLECHAS DE LUZ •
Ela pode dar forma a sua energia mágica auxiliada por suas concentrações, capaz de utilizá-las como flechas de luz consecutivas que podem ou não emitir calor, usando-o de forma voluntária para atingir os seus oponentes.

H O B B I E S
Um dos seu passatempos favoritos é cantar, como uma filha de Apolo ela pode aprender  tocar qualquer instrumento com uma facilidade incrível.
Seus instrumentos favoritos são a lira, a harpa, a flauta e o violino.
Além disso ama ler todos os tipos de história, sejam elas reais ou fictícias.
Gosta de passear ao ar livre para poder ter contato com a natureza.

I T E N S  D E  C O M B A T E
• ARCO E FLECHA •
O arco pode dar um ótimo poder a distancia, porem em batalhas corpo a corpo não pode ser usado muito bem.

• ADAGA •
É ótima em combate corpo a corpo, mas as vezes deixa brechas em combate, também pode ser usado em combates a distancia sendo arremessado ate o alvo.

• ESPADA •
Essa é uma espada dada pelo seu pai à sua mãe, para que pudesse se proteger. Ela foi entregue a Solaris antes da mesma ir para o Acampamento.
Inicialmente tem o formato de uma aliança dourada, mas se ativada pela aura de Apolo ela se transforma em uma espada de dois gumes
OBS: Se perdida, ela retorna a sua mão imediatamente

• RÉPLICA DO ESCUDO DE ÉGIDE •
O escudo é a arma de defesa mais poderosa existente, é um escudo inquebrável, ele também pode servir para ser lançado.
Um pouco menor que o original, dado por Athena ao completar sua primeira missão a mando do Olimpo.

• FOGO GREGO •
Sempre carrega consigo frascos de fogo grego, que basicamente é um fogo que não se estingue até que o alvo tenha sido pulvorizado.

B I O G R A F I A
Ela nasceu em Toronto no Canadá, cidade onde ela morou com sua mãe até completar 9 anos, depois ela se mudou para Nova York nos Estados Unidos.
Aos 12 anos ela foi encontrada por um sátiro e lavada até o Acampamento Meio-Sangue (Acampamento para semideuses), aonde foi reclamada como filha de Apolo.
Em uma missão para recuperar o diário de Arquimedes ela acabou se perdendo em uma floresta na França, foi quando ela acabou caindo no círculo de cogumelos rumo a Eldarya
[/spoiler]

[spoiler='
T R Í V I A
']
Ela se dá bem com o líder de sua Guarda? Eu diria que sim.
Apesar de estarem em um relacionamento ela respeita sua autoridade na guarda.

O que ela pensa de Miiko? Ela confia em Miiko. Ela pode não ter sido amigável com ela no começo mas ela a compreende.

Se sua guardiã veio da Terra, ela sente saudade de lá? Em parte. Ela sente falta das pessoas do Acampamento e de sua mãe.
Seu pai, sendo um deus, visita Eldarya as vezes. Não como uma divindade, mas como se fosse um habitante normal.

Sua guardiã sabe algo de alquimia? Ela sabe o básico de alquimia, e se precisar, sabe formular poções simples.

Sua guardiã sabe algo de combate corpo a corpo? Sim. No Acampamento ela era um das melhores guerreiras.

Sua guardiã sabe manusear algum tipo de arma? Ela se bem com qualquer arma, digamos que ela aprende rápido. Mas sua especialidade é o Arco e Flecha.

Sua guardiã sabe tocar algum instrumento?
Sim, sua especialidade é a lira.

Sua guardiã sabe cozinhar? Ela sabe o básico se necessário

Modificações corporais (tatuagens,piercings, etc)? Ela possui uma tatuagem no antebraço em forma de lira, feita quando ela esteve no Acampamento Júpiter como missão.

Cicatrizes? Não tem muitas cicatrizes pelo fato de se curar rapidamente, e as que tem são muitos finas, quase não são visíveis.

Cor favorita? Amarelo / dourado

Som preferido?O som da natureza

Sua guardiã sabe costurar? O básico

Que voz combina com sua OC/Quem gostaria que dublasse sua OC? Eu nunca pensei nisso. Na verdade nunca achei necessário. Porem, acho que a voz dela seria uma voz mais calma, talvez etérea.

Coisa mais estranha sobre ela? Não sei se isso é tão estranho, mas ela não consegue pensar parada, ela normalmente caminha para que consiga raciocinar direito.
A culpa disso pode ser seu TDAH.

Sua guardiã coleciona algo? Ela coleciona Arco e Flecha, instrumentos musicais e pedras.

O que sua guardiã mais teme? Esse medo pode ser considerado uma fobia? Ela tem Acrofobia (medo de altura).

Sua guardiã sabe cantar? Sim, é uma de suas especialidades.

O que sua guardiã pensa do Oráculo? Ela não tem uma opinião formada sobre isso (Acho que nem eu tenho).

Qual foi o momento mais traumático pelo qual sua guardiã já passou? Quando ela ficou pendurada na parede de escala do Acampamento Meio-Sangue, ela tinha 13 anos.
OBS: A parede de lava, uma parede de escalada, é dito que ela derrama lava para fora para um "desafio extra ".

E o momento mais feliz? Acredito que foi quando ela encontrou com seu pai pessoalmente em uma reunião no Monte Olimpo.

Algo bobo que ela tenha feito e do qual se envergonha?? Quando ela confundiu seu quarto com o de Nevra. Sério, foi tenso.

Como sua guardiã age em missões? Levando em conta sua vasta experiência em missões, hoje ela se comporta de forma muito madura.

Sua guardiã se perde com que facilidade? Não, ela é realmente muito centrada

Com que frequência sua guardiã fala palavrão? Quando está irritada, mas não acontece raramente, as vezes é quase impossível não falar pelo menos um.

Sua guardiã bebe (bebidas alcoólicas)? Uma vez ou outra, mais em datas comemorativas

[spoiler='
SOBRE A TERRA
']
Qual a nacionalidade de sua guardiã? Ela é canadense

Quais eram os hobbies de sua guardiã quando na Terra? Cantar, como hoje em dia. Sua paixão sempre foi a música.

Sua guardiã fazia/planejava fazer faculdade? De quê? Ela nunca pensou em fazer uma faculdade. Talvez nem fosse possível pelo fato de ela ser uma semideusa.

Sua guardiã gostava de mitologia? Como se sente agora que está em um mundo assim? Levando em conta que ela é filha de um deus grego, sim. Ela sempre (Sempre mesmo) teve contato com a mitologia. Ela não sentiu muita diferença vindo para Eldarya. Não nesse quesito.
[/spoiler]

[spoiler='
E X T R A S
']
Sua Guardiã possui um sonho? Sim, de rever sua mãe, nem que ela venha morar em Eldarya.

Sua Guardiã é supersticiosa? Não.

Sua Guardiã já desobedeceu alguma ordem da Miiko? Somente o toque de recolher. Uma ou duas vezes...
(Não vou dar spoiler da oneshot)

Sua Guardiã possui algum segredo obscuro? Por enquanto nenhum. Mas para o mundo de Eldarya, o fato dela ser filha de um deus grego é um segredo.

ua Guardiã possui algum tipo de mania ou TOC? Ela costuma caminhar ou roer as unhas quando esta nervosa. Nada de anormal

Sua Guardiã possui algum parente dentro da Guarda de Eel? Não, nenhum. Até porque seus únicos parentes são seu pai, sua mãe e seus meio-irmãos semideuses.

Sua Guardiã possui algum parentesco familiar ou amigável com o "???" ? Não, nenhum.

Sua Guardiã possui escondido algum pedaço do Cristal? Não, nenhum.
Não vejo porque ela esconderia um, pelo menos por enquanto.

Sua Guardiã já presenciou alguma situação engraçada ou embaraçosa do líder de sua Guarda? Não posso dar spoiler da one shot XD

Sua Guardiã já salvou a vida de alguém ou já foi salva por alguém? Várias vezes, durante suas missões ainda no Acampamento

Como sua Guardiã é vista/falada/comentada/conhecida pela Guarda de Eel? Pelas garotas ela é vista como "a estranha que roubou o coração do líder da Sombra".
Tirando isso ela é vista como a amiga de todos, a pessoa que sempre ajuda se necessário.
[/spoiler]
[/spoiler]

[spoiler='
R E L A C I O N A M E N T O S
']
A partir de agora as questões serão respondidas em primeira pessoa

Como é a relação de sua Guardiã com os mascotes que ela já teve?
As relações com os meus mascotes sempre foram de mãe e filhos, eu os mantenho comigo, uma vez que eles não tem grande porte.
A Okanya, Yuna, é bem mais calma, ela obedece somente a mim e a mais ninguém. O que por vezes irrita Ezarel.

Como é a sua relação com Ezarel?
Ele é como um irmão...
É semelhante à aqueles irmãos mais velhos que te veem como escrava mas que te defendem quando precisa, por vezes ciumentos. Esse é Ezarel para mim.

Como é a relação de sua guardiã com Nevra?
No começo era um pouco difícil, principalmente por eu estar na sua guarda, ele dizia que eu emanava muita luz, luz demais para a Sombra.
Pra ser sincera eu não ia muito com a cara dele, suas brincadeiras me irritavam.
Com o tempo eu fui me acostumando com isso, ele também. Eu tive vários desentendimentos na guarda, ele sempre me defendia, me ensinava quando eu errava e me repreendia quando precisava.
Depois de algum tempo, de várias missões, nossa relação de mestre e aprendiz começou a se tornar algo mais.
-----------------------
(Tem muita coisa sobre esse casal, MUITA MESMO. Então vou fazer uma pequena fanfic ou colocar nos desafios de escrita)

Como é a relação de sua guardiã com Valkyon?
Não somos tão próximos assim. Mas nós já conversamos bastante, somos bons amigos. Ele é alguém em que eu posso confiar.

Como é a relação de sua guardiã com Miiko??
Nós nunca tivemos a oportunidade de ter uma conversa mais descontraída devido aos problemas crescentes em Eldarya, mas ela confia bastante em mim e essa confiança é reciproca.

Como é a relação de sua guardiã com Jamon?
No começo eu confesso que ele me dava medo, hoje não mais.
Apesar de aparentar ser grosseiro ele tem um coração sensível e as vezes é mais criança que Mery.
Ele é um bom amigo.

Como é a relação de sua guardiã com Kero?
Não conversamos muito, ele é tipo um professor que está disposto a me ajudar quando preciso.

Como é a relação de sua guardiã com Leiftan?
Leiftan é como se fosse meu irmão gêmeo, ele é a referência mais próxima que eu tenho de família aqui em Eldarya.

Como é a relação de sua guardiã com Khaléria?
OC de @KhaLuna

Ela chegou em Eldarya alguns meses antes de mim, foi a primeira pessoa que eu confiei. Ela é minha melhor amiga, e também a única em Eldarya que sabe a verdade sobre o meu pai.
Somos quase literalmente o oposto uma da outra. Ela é filha da Lua e eu filha do Sol, e talvez seja esse o motivo de sermos tão próximas.

Quem é seu melhor amigo?
Khaléria e Leiftan.

E seu rival?
Acho que não tenho nenhum rival, espero.
Sempre me dei bem com as pessoas, não costumo guardar mágoa.

Uma pessoa que ela odeie?
"Odiar" é uma palavra muito forte.
Não gosto de suprir sentimentos de inimizade com ninguém.
(Bom, a Medusa pode ser uma exceção, porque aquela lá não é fácil para ninguém)

Uma pessoa que ela respeite?
Kero, ele teve a paciência de me ensinar quase tudo sobre esse mundo, além de suportar todos os problemas que Eel vem tendo.

Uma pessoa que a inspire?
Minha tia, Ártemis.
Apesar de não ser tão radical quanto ela a ponto de quase não manter contato com o sexo masculino. Mas a admiro muito, ela é independente, uma eterna donzela. Ela era minha heroína quando pequena, tanto que eu já quase fui uma de suas caçadoras.
Até hoje, quando me vejo em um impasse, me pergunto o que ela faria no meu lugar.
-----------------
(Ártemis é deusa da lua, caça, animais selvagens, região selvagem, parto, virgindade e protetora das meninas. É a melhor caçadora entre deuses e mortais. Arco e flechas são seus companheiros constantes. O cervo, urso e o cipreste foram sagrados para ela.
Ela é filha de Zeus e Leto, irmã gêmea de Apolo
)

Uma pessoa que a tenha machucado?
Nevra, ele já me machucou bastante no começo do nosso relacionamento.
Não é de menos, sabíamos que haveria contradições e desentendimentos, uma vez que somos quase opostos.

Uma pessoa que ela machucou?
Leiftan, é uma longa história...

Uma pessoa de quem ela sente ciúmes?
Bom, ninguém em específico.
Tem as garotas que sempre babam por Nevra, mas não vejo motivo para eu me debater em ciúmes.

Uma pessoa de quem ela sente inveja?
Olha... eu nunca parei para prestar atenção nisso. Acho que ninguém.

Uma pessoa em quem ela confie cegamente?
Acho que não há ninguém em que eu confie a um ponto tão extremo. Até porque eu sempre fui banhada por contos mitológicos, esses me mostraram diferentes tipos de traições. Eu tenho medo de entregar a minha vida na mão de alguém, eu sou uma semideusa, e como tal minha vida corre constante perigo. Mesmo em Eldarya.

Uma pessoa da qual ela sente falta?
Minha mãe.
Ela é a minha única família mortal que eu tenho, foi ela que sempre cuidou de mim na ausência do meu pai.

[spoiler='
F A M Í L I A
']Quantos familiares sua guardiã tem?
Todos os deuses gregos de certa forma são minha família. Tenho meus meio-irmãos semideuses e minha mãe, que é minha única família inteiramente mortal.

Quantos irmãos sua guardiã tem?
Muitos, MUITOS MESMO.
Tem os meus meio-irmãos no Acampamento, isso sem contar os que ainda não foram reclamados como filhos de Apolo.
E tem os da era mitológica como  ‎Esculápio‎, ‎Troilo‎, ‎Aristeu‎ e ‎Orfeu.

Moram todos juntos? Se não, eles se reúnem com frequência?
Acho que não há uma casa com capacidade de comportar TODOS juntos. Talvez no Monte Olimpo. Então, não, não nos vemos com tanta frequência

Quem é a pessoa de sua família com quem é mais próxima?
Minha mãe, sem dúvida

Há alguém na família que ela odeie?
Não, não há ninguém.

Com quem sua guardiã mais briga?
Bom, eu acho que com meu pai. Pelo fato de ele não ser tão presente, nem para mim nem para os meus irmãos. Mas é compreensível, afinal ele é um deus.

Quem é o membro mais autoritário da família?
Meu pai. Mas não muito.
Ele tem a alma de um adolescente. Nem parece que tem bem mais de 1000 anos.

Quem é que mima mais sua guardiã?
Minha mãe, por eu ser sua única filha.
(Pelo menos da parte dela)

Algum parente morto?
Bom, alguns de meus irmãos nasceram à séculos, então suponha-se que pelo menos os que não ganharam a vida eterna estão mortos.

Todos são membros da mesma espécie?
Meus irmãos são todos semideuses.

Possui algum animal de estimação?
Não, nenhum. Acho que a maioria de nós nem tem tempo para isso

Quem é o familiar mais velho? E o familiar mais novo?
Falar de idade nessa família é algo realmente complicado...

Possuem algum tipo de tradição familiar?
A tradição da mitologia grega...?
[/spoiler][/spoiler]

[spoiler='
S O B R E  A  C R I A D O R A
']

O que você e sua OC tem em comum?

Nós duas somos extrovertidas, gostamos de ler e temos uma paixão enorme pela música, apesar de minha voz ser horrível.
Tirando isso não somos muito parecidas, e é isso que eu acho legal.

Qual foi sua principal inspiração na criação de sua Guardiã?
Foi a série literária Percy Jackson e os Olimpianos e um pouco de Os Heróis do Olimpo, ambos de Rick Riordan.

Tem outros OCs? Acha que sua Guardiã iria se dar bem com eles?
Sim, tenho mais duas. A Roberta, que é a minha OC em Amor Doce, e a Yuna, que é minha OC principal.
Sim, elas se dariam bem, até porque de alguma forma elas estão interligadas.

Planeja fazer/já fez uma fanfic com sua OC?

Sim, a Solaris tem muita história para contar.

Você gostaria de discutir headcanons com outras pessoas?
Sim, eu adoraria!

Já participou de Roleplays ou tem interesse em participar?
Nunca participei, mas sim, tenho interesse.

Você gostaria de fazer art trades, collabs e coisas do tipo?
Sim, mas futuramente, não sou tão segura de meus desenhos ainda, tenho muito o que aprender.

Quais os melhores links para contatar-lhe para conversas?
Acho que os MP's de Eldarya são uma das melhores opções para mim. Tirando isso te o meu *Twitter[/color]

[/spoiler]

http://i66.tinypic.com/okcqp2.png

[spoiler='
R E T R A T O  C H I N Ê S
']
Se eu fosse um(a)...

C O R: Amarelo

A N I M A L: Cervo

L I V R O: Teogonia - Hesíodo

M Ú S I C A: Words Don`t Come Easy - MAMAMOO

V E Í C U L O: Carruagem Sol

P A Í S: Canadá

F I L M E: Fúria de Titãs

I N S T R U M E N T O: Lira

P I N T U R A: Escola de Atena - Rafael Sanzio

O B J E T O: Arco e Flecha

J Ó I A: Jade Vermelha

E S P O R T E:: Tiro com arco

Q U A L I D A D E: Otimista

E S T A Ç Ã O: Verão

D E F E I T O: Teimosa

S E N T I M E N T O: Clareza

P A L A V R A: Persistência

F R A S E: "Ser amado é ser consumido na chama.
Amar é brilhar com uma luz inesgotável.
Ser amado é passar; Amar é durar".
[/spoiler]

[spoiler='
U N I V E R S O S
A L T E R N A T I V O S
']
Ela estudaria em qual casa de Hogwarts (Harry Potter)?
Grifinória
"Quem sabe sua morada é a Grifinória;
Casa onde habitam os corações indômitos;
Ousadia e sangue-frio e nobreza Destacam os alunos da Grifinória dos demais;"

Qual paquera do Amor Doce seria sua paixão?
Eu creio que o Lysandre.
Mais pela sua personalidade e seu talento em compor.
Um pouco inesperado, talvez? Solaris não possui um "tipo" definido, acredita que as pessoas podem ser muito mais do que aparentam ser.

Qual seria o seu Pokemon inicial?
Região de Kanto: Bulbasaur
https://3.bp.blogspot.com/-aeze0W4mAhw/VXRpQcmGJLI/AAAAAAAAAEs/uZ8OqkBCupY/s1600/001.gif
Nível: 5
Tipo: Grama/Venenoso
Evoluções: Ivysaur (Nível 16) -> Venusaur (Nível 32).
"Bulbasaur é o Pokémon inicial de grama, provavelmente inspirado em um Scutosaurus karpinskki, réptil pré-histórico. Durante o anime e nos jogos, A Pokédex diz que a semente em suas costas foi plantada enquanto Bulbasaur ainda era um bebê e a planta cresce com ele. Este bulbo concede nutrientes e poder para seu movimento mais forte, o Raio Solar (SolarBeam), onde Bulbasaur captura luz solar e depois dispara em seu oponente."

Região de Johto: Chikorita
https://3.bp.blogspot.com/-E9EXX_CE3w0/VXdnr-LRRPI/AAAAAAAAAGA/Lc-fBsswt_4/s1600/152.gif
Tipo: Grama
Evoluções: Bayleef (Nível 16) -> Meganium (Nível 32).
"Chikorita é o Pokémon inicial de grama, provavelmente inspirado em uma espécie de Saurópode, mais especificamente um Brachiosaurus altithorax. As citações de Chikorita pela Pokédex focam na folha no topo de sua cabeça, que indicia a umidade, temperatura e ainda pode emitir aromas e fragrâncias, ajudando aliados e atraindo os oponentes. Folha Navalha (Razor Leaf) é um movimento aprendido muito cedo, tornando-a muito forte inicial.

Região de Hoenn: Torchic
https://3.bp.blogspot.com/-n_9dOeaGxh4/VXeKZMKRqrI/AAAAAAAAAG0/jBqjQU69jjE/s1600/255.gif
Tipo: Fogo (E Lutador em suas evoluções)
Evoluções: Combusken (Nível 16) -> Blaziken (Nível 36).
"Torchic é o Pokémon inicial de fogo, que representa o Galo no Horóscopo Chinês, inclusive as fêmeas desta espécie. Segundo a Pokédex, Torchic carrega uma chama ardente dentro de seu corpo, que o permite se aquecer, estar sempre quente, respirar sob altas temperaturas, atacar e ainda contra-atacar com bolas flamejantes caso for incomodado. Em sua última evolução, Torchic aprende Chute Flamejante (Blaze Kick), um movimento poderosíssimo e extremamente rápido.

Região de Sinnoh: Turtwig
https://1.bp.blogspot.com/-aMPW9Xh1T_w/VXtfrINugnI/AAAAAAAAAHo/QEUcNSzRYQQ/s1600/387.gif
Tipo: Grama (E Solo em sua última evolução)
Evoluções: Grotle (18) -> Torterra (Nível 32).
"Turtwig é o Pokémon inicial de grama, provavelmente inspirado em uma tartaruga-arcada, já extinta, mais precisamente uma Chelydrops stricta. A Pokédex diz que seu casco é feito de terra, tornando-se mais resistente quando absorve água e também que quando está exposto a luz solar seu corpo faz a fotossíntese e armazena energia. A Tempestade de Folhas (Leaf Storm) é extremamente poderoso, principalmente para sua ultima evolução."

Região de Unova: Snivy
https://4.bp.blogspot.com/-pfkQqUlu8S0/VXx9YyRlmMI/AAAAAAAAAI4/Fs5vRkrAP7M/s1600/495.gif
Tipo: Grama
Evoluções: Servine (Nível 17) -> Serperior (Nível 36).
"Snivy é o Pokémon inicial de grama, e pode ter sido inspirada em uma Palaeophis maghrebianus, no entanto esta é uma espécie ancestral e pode ter sido substituída por seus genéricos de "serpentes verdes" de hoje. A Pokédex é bem breve quanto a Snivy, dizendo que quando exposto a luz do sol usa a fotossíntese para tonificar seus movimentos e sempre está a espreita para atacar. Ciclone de Folhas (Leaf Tornado) é um movimento aprendido muito cedo e também muito eficaz."

Região de Kalos: Fennekin
https://3.bp.blogspot.com/-kMoQVvA-Bmk/VXySQ6JFo4I/AAAAAAAAAJ4/Y0yYSXFrLbs/s1600/653.gif
Tipo: Fogo (E Psíquico em sua última evolução)
Evoluções: Braixen (Nível 16) -> Delphox (Nível 36).
"Fennekin é o Pokémon inicial de fogo, representando o Cão no Horóscopo Chinês, embora todos saibam (inclusive a Pokédex) que Fennekin na verdade é um raposa. A Pokédex relata que essa espécie gosta de comer pequenos galhos como lanche para abastecer suas chamas. Fennekin também intimida seus oponentes com lufadas de ar quente. Em sua última evolução, Fennekin é capaz de aprender Fogo Místico (Mystical Fire), que além de causar dano reduz o ataque especial do adversário."

Região de Alola: Rowlet
https://1.bp.blogspot.com/-4IX-VMAUQMc/WJ80VaVdVNI/AAAAAAAAZ3I/oOQCXYQubvIxX_899kVahvq7lFlDTXvzwCLcB/s1600/Rowlet_SM.gif
Tipo: Grama/Voador (E Fantasma em sua última evolução)
Evoluções: Dartrix (Nível 17) -> Decidueye (Nível 34).
"Rowlet é o Pokémon inicial de grama, inspirado pela coruja. A Pokédex relata que durante o dia a Rowlet usa fotossíntese para armazenar energia, para poder utilizá-la à noite. Seu movimento Folhas Navalha (Razor Leaf) é bastante eficaz e com alta precisão."

Qual seria seu time de Pokemon Go?

Team Instinct
Líder: Spark
Mascote: Zapdos
Cor: Amarelo
A equipe de todos aqueles que seguem seus instintos com plena confiança.
O líder Spark é o representante máximo da filosofia de jogo que acredita que, em uma batalha, o essencial é o uso do instinto nos momentos decisivos.

Qual seria seu alinhamento de Dungeons & Dragons?

Chaotic Good (Bom/caótico) – São pessoas de alma livre, vivem intensamente e raramente abdicam do que gostam por conta de leis e regulamentos. Ainda assim eles mantém uma responsabilidade com o que acreditam ser o bem, e nunca deixam sua liberdade afetar a liberdade dos outros. 

Sua guardiã seria humana ou Ghoul (Tokyo Ghoul)?
Humana.

Qual seria o pai Olimpiano de sua guardiã (Percy Jackson)?
Apolo...
Isso não é tão alternativo, não é mesmo? XD

Que tipo de Miraculous sua Guardiã teria (Miraculous Ladybug)?
Fox Miraculous

Que animal seria o Patronus de sua Guardiã (Harry Potter)?
Lobo.
Um dos animais associados ao deus Apolo.

Sua guardiã seria pacifista ou genocida (Undertale)?
Genocista

Sua guardiã dominaria qual elemento (Avatar)
O Fogo
A verdadeira fonte do poder dos dobradores de fogo é o Sol. Assim, sua Dobra é mais forte de dia e, quando há um eclipse solar, eles perdem totalmente o poder. Cometas, por sua vez, aumentam o poder dos Dobradores de Fogo quanto mais perto da superfície terrestre eles passarem. No anime foi mostrado que os dobradores de fogo ficaram 100 vezes mais fortes do que o normal.

Sua guardiã seria de qual aldeia (Naturo)?
Konoha
Konohagakure (木ノ葉隠れの里, Konohagakure no Sato; Literalmente significa "Vila Oculta da Folha") é a vila oculta do País do Fogo. Como uma das Cinco Grandes Vilas Shinobi, Konoha tem um Kage como seu líder, conhecido como Hokage.

A qual clã sua guardiã pertenceria (Naruto)?
Clã Senju
O Clã Senju (千手一族, Senju Ichizoku) foi um dos clãs responsáveis pela fundação de Konohagakure, sendo o outro o seu rival, o clã Uchiha. Embora o clã em si pareça ter deixado de existir como um grupo, os Senju continuam influenciando a política de Konoha através de sua filosofia da Vontade do Fogo e da interpretação correspondente do papel da posição de Hokage.

A qual facção sua guardiã pertenceria (Divergente)?
Audácia
Protegerás a cidade dos inimigos,
Incansavelmente e sem medo.

A qual distrito sua guardiã pertenceria (Jogos Vorazes)?
Distrito 7

Se sua guardiã pertencesse a um anime, de qual gênero ele seria?
Shounen
[/spoiler]
[/spoiler]

[spoiler='
O  Q U E  P R E F E R E
']
Cidade ou campo?
Campo

Alquimia ou combate?
Alquimia

Praia ou floresta?
Praia

Chuva ou sol?
Sol

Missão fora ou dentro do QG?
Fora

Ataque direto ou emboscada?
Direto

Otimista ou pessimista?
Otimista

Dia ou noite?
Dia

Novela literária ou livro de história?
Livro de história

Comédia ou tragédia?
Tragédia

Frio ou calor?
Calor

Capuz ou chapéu?
Capuz

Ataque ou defesa?
Ataque

Ouro ou prata?
Ouro

Estrelas ou lua?
Lua

[/spoiler]

http://i67.tinypic.com/20f9uuh.png

[spoiler='
E S C R I T A
']
Em breve
[/spoiler]

[spoiler='
O U T R O S
']
[spoiler='
T R A I N E R  C A R D
']
https://pokecharms.com/data/attachment-files/2017/07/523814_trainercard-Solaris.png[/spoiler]

[spoiler='
G U A R D A - R O U P A
']
[spoiler='
CASUAL
']
http://i63.tinypic.com/5a2ask.png
[/spoiler]
[spoiler='
PRAIA
']
http://i65.tinypic.com/2yxok0y.png
[/spoiler]
[spoiler='
BATALHA NO INVERNO
']
http://i67.tinypic.com/54exle.png
[/spoiler]
[spoiler='
BATALHA
']
http://i66.tinypic.com/nwijv4.png
[/spoiler]
[spoiler='
TREINAMENTO
']
http://i67.tinypic.com/2yv6juq.png
[/spoiler]
[spoiler='
ENCONTRO
']
http://i68.tinypic.com/afekqa.png
[/spoiler]
[spoiler='
FESTA
']
http://i67.tinypic.com/5jty4n.png
[/spoiler]
[/spoiler]

Última modificação feita por Solaris (06-10-2017, às 16h48)

http://i64.tinypic.com/nq90n4.png

#1134 24-06-2017, às 19h15

Guarda Obsidiana
Veklani
Guardiã em Treinamento
Veklani
...

@Solaris que linda sua guardiã, ela é muito amorzinho e adorei o fato dela ser uma semideusa não tinha visto nenhuma ainda. Alias vc se inspirou em percy jackson pra criar ela?

Última modificação feita por Veklani (24-06-2017, às 19h17)

#1135 24-06-2017, às 19h21

Guarda Sombra
Solaris
Fugiu de um Orc
Solaris
...

http://i65.tinypic.com/xf4zut.png
"Now you wanna play me
You have everything that I want
You are perfectly built"

@Veklani muito obrigada ^^
E sim, minha principal inspiração foi Percy Jackson, uma das minhas séries literárias favoritas ♥

#1136 24-06-2017, às 19h51

Guarda Obsidiana
Veklani
Guardiã em Treinamento
Veklani
...

@Solaris Vc pretende fazer os desafios de escrita?

#1137 24-06-2017, às 20h00

Guarda Sombra
Solaris
Fugiu de um Orc
Solaris
...

"Now you wanna play me
You are perfectly built"

@Veklani, pretendo sim ^^
Acho que a Solaris tem muita história para se contar rs

Última modificação feita por Solaris (24-06-2017, às 20h00)

#1138 24-06-2017, às 20h08

Ignis
...

EVERYTHING IS BLUE...
STATUS: FICHA ATUALIZADA
Interessado? Leia a ficha clicando aqui
Link da imagem externa
] @Solaris Uma filha de Apolo! *0* ♥ Além de tudo é Ariana, JÁ KERO CASAR! alçdsklsda
Achei muito interessante o jeito como sua oc foi parar em Eldarya e por algum motivo shippei bastante a Solaris com o Nevra, minha intuição diz que eles tem um relacionamento muito amorzinho.
Quero muito ler sua ficha completa, principalmente a parte dos relacionamentos para ver se minha teoria se confirma, maaas desde já posso dizer que AMEI a sua oc!

#1139 24-06-2017, às 20h13

Guarda Obsidiana
Kayne
Mercenária da Guarda
Kayne
...

Olá...
Existe chance de criarem uma segunda edição desse tópico?

a culpa é toda da rita - carminha, 2012

https://i.imgur.com/F1P02eb.gif

#1140 24-06-2017, às 20h29

Guarda Obsidiana
Veklani
Guardiã em Treinamento
Veklani
...

@Solaris agora fiquei com vontade de ler haha vou ficar esperando o desafio

#1141 24-06-2017, às 20h30

Guarda Sombra
Solaris
Fugiu de um Orc
Solaris
...

"Now you wanna play me
You are perfectly built"

@Ignis - Muito obrigada ♥♥♥
Eu já estou com a parte dos relacionamentos quase pronta, e pode ter certeza que você não vai se decepcionar ^^
Realmente a Solaris e o Nevra são sombra e luz XD (desculpa a piada e não desiste de mim)
@Veklani - ♥♥

Última modificação feita por Solaris (24-06-2017, às 20h33)

#1142 24-06-2017, às 20h35

Guarda Obsidiana
Brumandy
Amazona de Rubi
Brumandy
...

[/b]Seja como o fogo, aqueça quem precisa e queimar quem merece[/b]

Atualizei minha ficha postando um desafio sobre como descobri meus sentimentos pelo meu "paquera" >///<
O desafio é curto, fiz apenas para atualizar mesmo ^^ para ler é só Clicar aqui!
Link da imagem externa

#1143 25-06-2017, às 08h34

Sargento da Guarda
Ölli
...

<ATUAlIZ.>
Em processo de atualização...
<ATUAlIZ.FUT>

✰ @Syonna ━ viada, eu ficava me perguntando onde encaixva a dlç da syonna, até que os deuses iluminaram meu caminho e decidi colocar ela no desafio porque, santo odin, o personagem xerosa do kct <3, meu bebê ela.

✰ @Ignis ━ jovem, tu me elogiando assim eu vou ficar estrelinha, hein, kshakhskajsa, cuidado, menor. aí, eu fico toda ansiosa para ver essa atualização hein! já sei que quando eu ver vou ficar tipo:  mdsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss! que lindo, gamei.
o passado de ölli é um bagulho que eu planejo colocar um monte de plot twist tá ligado, jão? botar uma viradas de explodir o cérebro e aparecer nos topis trendis do tuiteerr, isso aí, tô certa!
ce me ama? ain, também monamu. é como a nossa filósofa ines brasil diz nê, se for no trezin do amor, eu vou que to que to.

✰ @Solaris ━ scorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr! uma semideusa!
filha de apolo! morri! tu gosta de percy jackson!! carai, mano, tô morrendo aqui! rosana,
tô tremendo!
qual seu pai olimpiano? apolo mesmo? momo reina aqui menor <3.
estou apaixonada pela solaris <3, já quero fazer parte do bondinho, posso? tô tremendo aqui, alguém me segura.
os poderes dela são sensacionais, nem preciso dizer que é bem filhinha de apolo né?
mal posso esperar pelos seus desafios de escrita, por que, sinceramente, estou ansiosa para ver mais dessa oc.

Última modificação feita por Ölli (25-06-2017, às 08h55)

#1144 25-06-2017, às 14h14

Guarda Obsidiana
Veklani
Guardiã em Treinamento
Veklani
...

Nova atualização na ficha da Veklani, fiz mais um desafio de escrita dessa vez sobre a confissão dos sentimentos dela em relação ao paquera e vice e versa. Como é de uma one shot não tem a parte do hentai até pq no site não pode e nem esta pronta se alguem tiver interesse em ler a one shot eu passo link do site quando postar até pq esse final não é oficial, mas espero que gostem aliás ele ficou bem grandinho clique para ler

Última modificação feita por Veklani (25-06-2017, às 14h18)

#1145 25-06-2017, às 14h18

Guarda Sombra
Solaris
Fugiu de um Orc
Solaris
...

"Now you wanna play me
You are perfectly built"

@Ölli • MDS ♥ Obrigada ♥
Não vai demorar para sair a ficha completa dela , eu estou fazendo o rescunho primeiro.
O pai da Solaris é Apolo, agora eu sou filha de Atena.
Eu realmente amo Percy Jackson, tanto quanto amo a mitologia grega. Achei que seria legal ter uma OC com esse tema, tanto que já venho planejando ela desde o meu nick no jogo.
Pode fazer parte do bondinho sim, só vem ♥

AVISO: A ficha da Solaris acabou de ser atualizada na parte dos relacionamentos

Última modificação feita por Solaris (25-06-2017, às 15h16)

#1146 25-06-2017, às 16h36

Guarda Reluzente
Aloe
Fada
Aloe
...

F I C H A
Aloe Verano | Faelina | Aprendiz de Alquimista | Absinto
Link

Link da imagem externa

Primeiramente, seja bem-vinda @Brumandy e welcome back @CallaNeeve!
Segundamente, nossa, tem muita coisa pra ler (mas isso já é normal,
sempre me enrolo).
P.S.: Pode duas fichas? Alguém me segure pois eu estou louca para soltar meu lado trevoso

@Nacchi - Muito legal esse seu "guia" de criaturas! Por falar nisso,
tem um site chamado Fantasy Name Generators que é MUITO útil. Criaturas, classes, mapas,
bandeiras... Dá pra fazer de tudo lá!

@YukiSakurai - EU QUE PEÇO DESCULPAS, POUXAM.
Eu sempre demoro muito para responder, acho que é da minha natureza ser enrolada... PFFF EU ADORO O APOCALIPSE, SÓ VEM MINHA DRAMA QUEEN.
Então, mandar o quê? e.e Eu nem me lembro mais :v
AHSIHSIAHSIAHSIASH pode correr, só toma cuidado com o meu bebê <3
Eu também gosto muito do simplismo mas, sinceramente, também adoro as coisas bem elaboradas e extraordinárias. Acontece que, de uns anos pra cá, eu ando muito crítica com essas coisas (algo muito chato da minha parte /static/img/forum/smilies/hmm.png )
REI LEÃO. GUARDADO LEÃO. AAAAAAAAAAAA. Namoral, adoro esse desenho.
Teorias de Rei leão, o quê? Conhece o canal Imaginago? Recomendadíssimo.
Agora com minhas provas acabando prometo que vamos adiantar isso <3

@Ignis - Que perdão pela exaltada o quê? Se exaltar é que é bom. VAMO SE JOGAR. Nhom, muito obrigada >3<
IH QUERIDA, NÃO ESPERA NÃO, SÓ VAI. Esse mulherão e você vai ficar esperando lançar episódio? Coloca a Caméria logo porque ela é lacradora. 2bjs.
Eu vou te chamar é AGORA porque eu também tenho que tirar satisfações sobre uma certa proposta de SF do Mascarado que foi excluída, sabe? uwu

@Solaris & @Ölli - CAHAM, ALGUÉM DISSE PERCY JACKSON???

@Aiymyn - EITA! Acabei de ver que, no masterlist, as "bios" das nossas OCs estão trocadas! Temos que falar disso com a Selkie XD

Link da imagem externa

Créditos
forest divider por bulletblend
Silly frog- Free avatar por Riut

Última modificação feita por Aloe (25-06-2017, às 16h48)

https://66.media.tumblr.com/9ab9c8dd044de54a7e05b5c520f6d4de/tumblr_pp8ez2jAYI1xk1k9no1_1280.png

#1147 25-06-2017, às 17h07

Treinadora de Unicórnios
vallen
...

nossa,a anos não venho aqui,oi gente

e eu ouvi percy jackson ? omg eu amo pjo.

#1148 25-06-2017, às 18h07

Guarda Obsidiana
KhaLuna
Musa de Eel
KhaLuna
...

"Cada um de nós é uma lua e tem um lado escuro que nunca mostra a ninguém"

http://i68.tinypic.com/50sdja.jpg

Finalmente tomei coragem para postar a ficha da minha guardiã aqui, postei e sai correndo!

Ficha

Trivia

Relacionamentos

Última modificação feita por KhaLuna (23-07-2017, às 17h48)

https://i.imgur.com/ANsH6hz.png

#1149 25-06-2017, às 19h44

Guarda Obsidiana
Syonna
Guardiã Multitarefas
Syonna
...

nosa senhorita Ölli assim a moça me encabula
http://i67.tinypic.com/rrns78.jpg
prometo de dedinho que vou incluir a Ölli em um desafio meu também, essa coisinha linda merece sim ou claro

Ignis cara às vezes eu penso que uso Internet Explorer de tanto que demoro pra responder
outras vezes é meu esquecimento crônico, mas nada fora do normal né nom
sim somos duas atrapalhas da vida olha isso
coincidencia
axo que nao
http://i63.tinypic.com/o08ikl.jpg
eu também não vejo a hora de colocar essa principesinha em algum desafio também aa
Ölli e tu tão na minha listinha

@KhaLuna, eu dei uma olhada breve e caraca to apaixonada com os dois desenhos que representam ela aaa
acho que é a primeira guardiã também aos meus olhos que não tem um paquera do jogo, achei super criativo e show <3
ela e a Syo iam se dar bem já que as duas gostam de brincadeiras
aguardando os desafios de escrita!

@Solaris, "segundo sua mãe ela é como o fogo, aquece quem necessita e queima quem merece."
só de ler essa frase e de ver as habilidades dela eu já fiquei curiosa de saber mais sobre a Solaris, parabéns pela OC!
Estou ansiosa de ler seus desafios também!

https://media.discordapp.net/attachments/657420728450416643/679142619976040448/Ao_Haru_Ride.png

#1150 25-06-2017, às 22h30

Guarda Obsidiana
Brumandy
Amazona de Rubi
Brumandy
...

[/b]Seja como o fogo, aqueça quem precisa e queimar quem merece[/b]

@Khaluna eu amei sua ficha <3 adoro sua personagem e por ela ser tão poderosa mais ainda sim tão amável, e Coriy é melhor waifu de todas \o/
Tenho que confessar que também adoro o balançar da cauda do Joshua >///<

@Veklani adorei seu desafio *o* quero ler a parte hentai também >///<
Link da imagem externa

https://rvbar.files.wordpress.com/2008/02/fire-1.gifNão mexam com meus amigos, ou vão se arrependerhttps://rvbar.files.wordpress.com/2008/02/fire-1.gif

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 44 45 46 47 48 ... 57

Você está inscrito neste tópico - Cancelar inscrição