Conheça Eldarya e seu mundo fantástico!

Conheça os habitantes e mascotes. A aventura e o amor estão presentes nesse mundo fantástico onde a história se adapta às suas escolhas.

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 53 54 55 56 57

#1351 26-08-2017, às 19h26

Treinadora de Unicórnios
vallen
...

Tiger escreveu:

Vey...
Primeira mente: Bom dia
Segundamente: Prazer, Tiger.

Terceiramente(?): Eu sempre entro aqui e fico babando pelos OCs alheios e me pergunto quando vou criar coragem pra postar finalmente o meu guardião...

É só chegar postando a fichinha lindosa e pronto ou preciso de aprovações? Como faz aqui!? To perdida >_<

tiger !! querida a quanto tempo !
na verdade vc pode so postar mesmo a ficha,mas tente mandar uma mp pra selkie que é a dona do topico so pra confirmar.

#1352 26-08-2017, às 19h34

Guarda Obsidiana
Brumandy
Amazona de Rubi
Brumandy
...

Esperando ansiosamente pra ver a ficha desse ser maravilhoso que você chama de oc Tiger :x

#1353 26-08-2017, às 20h07

Treinadora de Unicórnios
Atkinsky
...

─────────△─────────

Olá gente lindaaaa
Acho que já vim aqui antes e nunca mais apareci ausdhasdk então, trouxe a ficha da minha OC, sempre quis publicar neste tópico aaa mas nunca tive tempo hah
Se tiver algo errado me avisem o/
PS: resolvi fazer os questionários aos poucos, então aí tá só a ficha.

△ QUESTIONÁRIOS △

─────────△─────────

Última modificação feita por Atkinsky (26-08-2017, às 20h11)

#1354 26-08-2017, às 21h09

Guarda Obsidiana
Baal
Derrotou a mula sem cabeça
Tiger
...

Em construção
https://78.media.tumblr.com/7b616d05ac384d2cdf95b9419e232033/tumblr_ovaxlvr0lh1u2rvx3o1_1280.png

Ficha

Relacionamento

Aesthetic

https://68.media.tumblr.com/678063474bcd8da590d9b1f0be516784/tumblr_ovayla6K5X1u2rvx3o1_400.gif
Sheep & Tiger
+ num futuro não muito distante.
Ps.: Se quiser ter algum tipo de relação com o Tiger, me mande MP que eu coloco no spoiler "Relacionamentos - OCs"

Sobre a Criadora

Última modificação feita por Tiger (06-10-2017, às 21h38)

Your tears are what I live for
https://78.media.tumblr.com/tumblr_lzrktnNNbk1r1lmeso1_500.gif

#1355 26-08-2017, às 22h03

Guarda Obsidiana
Brumandy
Amazona de Rubi
Brumandy
...

@Tiger To babando e não é pouco *O*
adoro seu oc, quero conhecer o Sheep também T_T espero que consiga escrever a fic deles logo >///<

@Atkinsky Adorei sua oc, to curiosa pra saber mais sobre ela e esse feitiço das asas >///<

@Hevellynieh primeiramente: Azul é a cor mais quente (aquela carinha), segundamente achei interessante sua oc ter 117 anos,
minha oc inicialmente tinha uns 200 anos e best do Nevra :v mas eu não gosto do Nevra e minha oc é meu eu em Eldarya :v adoro ocs com crush no Nevra pra mante-lo bem longe de mim ahsuhausa
Link da imagem externa

Cute.
BUT DEVILISH INSIDE

Última modificação feita por Brumandy (26-08-2017, às 22h12)

#1356 26-08-2017, às 22h55

Guarda Obsidiana
Baal
Tiger
...

a Sheep colocou no perfil dela uma edição de como é mais ou menos o Sheep... loiro+barba+cabelo rosa nas pontas, hahaha.

#1357 26-08-2017, às 23h25

Guarda Obsidiana
Brumandy
Amazona de Rubi
Brumandy
...

Eu vi, homão da p*rra mas quero ver a história dele também, ocs maravilhosos <3

#1358 28-08-2017, às 16h19

Guardiã em Treinamento
MoeNya
...

https://68.media.tumblr.com/76ebd02bccbea59484a57cd216633262/tumblr_ovvb71SYES1wrwsr9o1_250.png

• • ✦ ———— ⸙ ———— ✦ • •
If someone really wants to see you,
they'll find a reason,
they'll find a way,
and they'll make the effort.

• • ✦ ———— ⸙ ———— ✦ • •

Boa tarde, pessoal! Só vim aqui postar as minhas atualizações e sair correndo, já que tenho um monte de tarefas para fazer.

Ficha da Minha Guardiã

Atualizações da Ficha 
Adicionado Aesthetics a Desafios.
Adicionado Universos Alternativos em Passatempos.
Outros pequenos acréscimos pouco relevantes.

https://68.media.tumblr.com/5a2ab5bd1e5fab60e561762887ec51ba/tumblr_ovvhptS1jb1wrwsr9o1_250.png

Última modificação feita por MoeNya (08-09-2017, às 14h47)

#1359 29-08-2017, às 14h58

Guarda Obsidiana
Salanderinlove
Colecionadora de Selos
Salanderinlove
...

Link da imagem externa
"Everything in the forest has its season. Where one thing falls, another grows. Maybe not what was there before, but something new and wonderful all the same.”

Finalmente a correria acabou! Agora vou ter tempo de focar nos desafios de desenho e no que mais eu quiser para complementar a ficha xD

Queria pedir a ajuda de vocês. Criei uma petição para tentar salvar os cervos do Pampa Safari, no link tem uma explicação do que está acontecendo e nos comentários tem o link das notícias se quiserem dar uma olhada.

Link

#1360 29-08-2017, às 21h27

Fugindo da Miiko
Laethys
...

A T U A L I Z A Ç Õ E S !
01. Algumas leves modificações na ficha, como também a correção dos erros no HTML.
02. Adição da subcategoria Mini-Dicionário, que nada mais é para os termos usados na ficha que estão em outras línguas e/ou são desconhecidos.
03. Adição do primeiro desafio de escrita (esse não está incluido nos desafios propostos/sugeridos).
04. Adição do Guarda-roupa, Aesthetic e Instagram.

Meu Lucifer! Que mês mais infernal de se passar. SOS.
Eu estava morrendo de saudades dessas criaturas maravilhosas, desse tópico que emana criatividade e gente bonita. <3
Então, antes de responder a vocês, eu tenho que dizer algumas coisas. ;-;
Primeiro, eu não tive nenhuma crise de insegurança! Nem resolvi me isolar e abandonar minha bebêzinha! O que aconteceu foi que eu fui banida do fórum por um mês por falar palavrão... E eu agora decidi que vou evitar expressar minha opinião -que costuma ser S E M P R E exaltada- no fórum de Eldarya, por causa disso eu tomei um p#ta de um ban e fiquei morta de raiva, ainda estou, mas vamos lá.
Segundo, usei o mês todo que fiquei sem poder acessar o tópico para o que? Siiim, para trazer atualizações da Laethys! Acho que foi o mês que eu fui mais produtiva, fiz bastante coisinhas que eu acho que ficaram maras!

@Ignis — MEU DEUS, COMO ASSIM A SENPAI MASTER ME NOTA E EU NÃO POSSO NEM RESPONDER ELA? ;-; SAD ESSA VIDA, VIU, SAD DEMAIS. </3
Desde que eu conheço esse tópico, eu confesso que tenho umas OCs favoritas, e aaaaaaa, a Ignis é uma delas! Simplesmente maravilinda, que é a junção de maravilhosa+linda. ~~~ ♥
Mds, a crush tem crush na minha Laethys, como lidar com uma coisa dessas? Não consigo, aaaaaaa.
Demorei muito tempo para poder voltar ao fórum, mas já tem algumas coisas onde antes estava "Em breve"~ Ainda tenho mais ideias - e mds, o que não me faltam são ideias! - para a Laethys, só preciso trabalhar com calma nelas. ~~ ♥

@Ölli — Acho que a termologia de HP é "sangue-ruim", o que eu acho ridículo, porque híbridos são maravilhosos. u-u
Aaaah, o rio Lete! Sos, confundi com outra coisa, desculpe! xD Sim, eu já li sobre o rio do esquecimento, e sinceramente, tenho certo trauma dessa história depois do que acontece em um dos episódios de Eldarya -seria spoiler falar disso? ~medo do fantasma do ban~-, mas não deixa de ser muito interessante e encantadora, daria uma bela história se caso alguém resolvesse usar em uma OC.......... Não, eu não posso mudar a Laethys, então mente traiçoeira, pare de trabalhar em ideias fictícias.
Drama são necessários nessa vida, infelizmente, vida sem drama nem é vida direito, né? AHSUAHS
Fiz a senpai corar? MDS, HOJE EU MORRO FELIZ. AHUSAHS ♥

@MoeNyah — No presente momento estou procurando como encaixar o encontro de Laethys e Razel em uma história, que não fique apenas no trivial, porque eu sou dessas~ Mas caso eu não consiga, eu vou ficar no trivial mesmo. Talvez use um dos desafios para isso. Acho que trabalhar com passados assim, apesar de ser complicado, são gostosos! xD
Aaah! Sabia que não era apenas a minha cabeça dizendo que era semelhante! Eu adoro o InuYasha, sos. <3 Ficou ótima a sua ideia de usar como inspiração, de verdade!
Ah, aulas sempre são um problema quando se trata de tempo. Ainda bem que eu já passei dessa época da minha vida e agora não tenho que me preocupar com estudos e outras coisas, embora isso me faça procrastinar um bocado!
Olha, eu realmente adoraria poder incluir um relacionamento entre elas, então é claro que eu quero conversar mais sobre isso! :3

@Syonna — Aaah, muito obrigada, mona! E quanto a ter se esquecido, não tem problema! Eu demorei um mês para poder te responder, então tá tudo certo. -qq
Pois é, eu também nunca vi uma híbrida de hidríade com dragão, tanto que foi por isso que eu me instiguei a continuar com a ideia de trabalhar com uma híbrida dessas raças (com a ajuda da minha esposo que sempre me apoia e não deixa desistir das minhas ideias ♥)
Que bom que gostou! Eu levei um bom tempo escolhendo a aparência dela e pensando nos detalhes, então valeu a pena, embora a parte dracônica seja a mais difícil de conseguir uma base, pois eu nunca vi uma fanart parecida com a que eu procuro pra ela. Mas se alguém um dia me oferecer um desenho, ou eu comprar um dela, eu vou pedir na forma dracônica para deixar aqui na ficha dela, porque é uma beldade essa menina, não nego! ~nem um pouco modesta, né?~ ♥
Até eu fico triste de lembrar do que eu fiz com os pais e com o amado da minha filha, sos, eu sou muito má. ;-; </3 -q
Claro que pode, tem Laethys para todo mundo, essa criança precisa muito de amor. ;-; </3
AHSUAHSUAHS Okay, eu entendi! Então vou cobrar essa promessa viu? :3

@Aloe — No fim eu ainda não consegui ler sua ficha. ;-; Vou fazer uma nota mental para não me esquecer agora que me livrei dessa m#rda de ban. ;^^^^^;
Aaaah você é tão amorzinho, mds! ♥

@Miyurine — Nomes diferentes tem seu charme, é o que eu acho! Eu também adoro esses nomes com pronúncias diferentes. xD
Eu procurei usar ao máximo habilidades não só das duas espécies dela como também da classe, que de certa forma também influência no personagem.
Essa habilidade é mesmo muito interessante, e bem útil, embora eu não costume jogar RPG como eu costumava fazer antes, não posso deixar de acrescentar habilidades para, caso um dia, surja a possibilidade de isso ser útil!
Aaaa, pode colocar num potinho, eu deixo. ;-; ~saio deixando todo mundo colocar minha filha num potinho, que tipo de mãe eu sou? -q~
Mas não se sinta porque ela encontrou novas pessoas e isso vai ajudá-la a superar a parte ruim de toda essa história. <3

Última modificação feita por Laethys (30-08-2017, às 07h01)

#1361 30-08-2017, às 14h33

Guarda Sombra
liki
Treinadora de Grifo
liki
...

L I K I

Híbrida encantado-elfo | Druida | Absinto | Post #83, pág.4 | LINK

Hevellynieh: Gostei muito da sua biografia, apesar de estar um pouco vaga, você citou algumas partes do rap do Gaara muito bom, aliás é o meu preferido, depois dessa parte só li imaginando a voz dele.
Gostei também das habilidades dela, sobre a paixão dela pelo Nevra fiquei me perguntando se ela não iria sentir ciúmes dele ao morder uma garota do QG hahaha. Seu aesthetic está lindo!

Atkinsky: Fiquei curiosa sobre ela. Mas como ela perdeu as memórias acho que você não pretende desenvolver um passado e sim uma nova história em Eldarya não é? Gostei muito das cores na sua ficha!

Tiger: Já tinha lido sobre ele no RPG que pararam haha ansiosa pra saber mais sobre ele, e acho que o seu OC é o único man daqui que irá se relacionar com outro guardião sem ser os principais, é uma ótima ideia!

MoeNya: Sua ficha tá tão fofinha agora, ficou lindo o Aesthetic.

Salanderinlove: Que triste notícia, maldade. Espero que eles repensem essa atitude :l

Laethys: O final do capítulo foi bem triste, deve ter sido bem difícil pra ela, é um lugar lindo aquele, mas para ela com certeza deve trazer memórias tristes. Gostei muito tbm do guarda-roupa, Aesthetic e do Insta tá adorável.

http://i67.tinypic.com/2133v6e.gif

Última modificação feita por liki (07-09-2017, às 11h27)

https://i17.servimg.com/u/f17/19/70/35/39/blwh10.jpg

#1362 01-09-2017, às 21h51

Guarda Sombra
Solaris
Fugiu de um Orc
Solaris
...

http://i65.tinypic.com/xf4zut.png
"Now you wanna play me
You have everything that I want
You are perfectly built"

SOLARIS
Semideusa | Oráculo | Sombra
ATUALIZAÇÕES >
• Relacionamentos (Adicionado relacionamento com Khaléria, OC da @KhaLuna)
• Universos Alternativos
• Adicionado Guarda-Roupa em Desafios
>>>> Link <<<<

I CAME BACK!! Eu vou ler as novas fichas por pouco :v
Adoro conhecer novos OCs.
E bem, eu atualizei a ficha da Solaris em alguns pontos e adicionei o Guarda-Roupa, o primeiro desafio de escrita não vai demorar sair,
só precisa de umas mudanças.

@Tiger AI MEU DEUS EU AMEI SEU OC!!! JÁ QUERO A FIC

Última modificação feita por Solaris (01-09-2017, às 21h52)

http://i64.tinypic.com/nq90n4.png

#1363 03-09-2017, às 20h43

Recruta
Barbrey
...

https://orig07.deviantart.net/c051/f/2017/007/a/8/__eldarya___poulpatata_by_sakurarinka-d9eznv6.gif
Nova no tópico.
Sempre quis mandar a ficha da minha OC, desde que comecei, e finalmente depois de tanto tempo consegui um momento para fazer ela.
Em relação aos Desafios, o de escrita só irei colocar quando fizer todos os textos.
Bem espero que gostem e boa leitura.

╼╼╼╼ ◈ ╼╼╼╼

QUESTIONARIO

╼╼╼╼ ◈ ╼╼╼╼

PASSATEMPOS

https://orig15.deviantart.net/b37f/f/2017/096/e/3/floral_candle_divider_f2u_by_nerdy_pixel_girl-db2g0sg.gif

P.S: Ignorem o questionário não centralizado, como passatempo. Infelizmente não achei o erro no bbcode.

Última modificação feita por Barbrey (03-09-2017, às 21h37)

#1364 04-09-2017, às 15h59

Treinadora de Grifo
LuckySkye
...

Link da imagem externa
❀✿❀

Podemos conquistar o mundo
nunca desista ♥

Olá, again :v
eu dei uma sumida, mas estou realmente tentando completar o Desafio da Escrita. Aliás, acabei de atualizar a ficha:

Adicionei dois desafios da escrita, é só clicar: aqui

@Nasni Olá! Meu Deus esse desenho da sua guardiã é lindo!
Eu achei o nome tão legal *-* “Bernardine Leal Tarmano” é um nome gostoso de falar.
Nasni e Nevra, shippo :’)
Eu me identifiquei em muitas coisas com a sua guardiã, mesmo <3 principalmente na parte em que ela coleciona decepções haushauhsuaha eu também, bate aqui o/
Adorei as músicas e a OC, cara! c: não fique insegura não, eu li sua ficha e fiquei tão aaaaaaaaaaaa omg que linda! Eu amo tanto essas fichas e a sua é tão bem organizada, tão bonita!

@MoeNyah Oláááá! Eu finalmente tirei um tempo novamente e li sua ficha! E cara SUA FICHA É TÃO BONITA QUE EU QUERO TORNAR ELA UMA PESSOA E ABRAÇAR ~eu sou meio exagerada, é, vamo faze o que~
E ESSA ARTE? É um chibi né? TÃO FOFO OMG eu estou surtando olhando para isso agora. Eu fico imaginando ela ao lado do Valkyon AAAAAAAAAAAAAA
quero mordê-la mas não quero atiçar seu lado sombrio como que fica
Quando eu vejo algo/alguém fofo eu explodo em gritos…
Eu achei os poderes dela tão interessantes!
E esse guarda-roupas ma-ra-vi-lho-so? Ela é definitivamente lindíssima! Eu a amei?? muito???

E sobre a minha OC; muito obrigada xD ELA FINGE QUE TÁ BEM PERTO DELE, MAS NÃO TÁ! Juro, essa moça ao lado do Ezarel pode estar tendo um ataque do coração, mas ela vai fingir que tá tudo bem :v mas mesmo assim todo mundo percebe que ela gosta dele, não dá, ela é muito óbvia sobre isso xD
Ela perdeu tudo, e eu me sinto muito triste por ela (porém, eu tenho uma certa mania de fazer histórias tristes para minhas OCs :’v), mas ela continua seguindo em frente, pois é o que ela deve fazer, ela sabe que precisa ser útil para a guarda e que a vida vai continuar.

Os desafios de escrita já estão saindo do forno! Quando eu começo a escrever não paro mais :v muito obrigada pelo interesse! ^^

@Ignis Muuuuuito obrigada!
Sim, ela realmente perdeu tudo ;u; eu fico tão triste pela minha bebê, mas ela segue em frente, eu diria que ela ainda tem muitas sequelas dos traumas e do passado triste, porém ela continua levantando e vivendo, colocando um sorriso no rosto e procurando, de alguma forma, superar tudo, ou pelo menos amenizar a dor de tantas perdas.
ELA GOSTA mas sabe que, instável como é, vive mudando de ideia ou seus gostos, poderia se arrepender, então porque não uma tatuagem bonitinha que saia com água? :v
Muuuuito obrigada <3 c:

Eu li a sua ficha, AS FICHAS DE VOCÊS SÃO TÃO LINDAS AAAAA fico um pouco invejosa, porém eu já considero um milagre ter feito esse BBcode sozinha :v haushaushasukillme

É tão interessante esses detalhes sobre os significados dos nomes, sério, eu fico maravilhada como vocês ficam tão atentas a cada detalhe da OC de vocês /static/img/forum/smilies/yikes.png
Ela é pan <33 assim como eu <33
ELA É IRMÃ DO EZ EU TO
adorei?? Me pergunto como ela consegue suportar aquele pestinha xD mas aí lembro que minha OC é apaixonada por ele e me calo PORQUE NÉ

E Meu Deus que aesthetics LINDOS! E a mitologia élfica? Cara ficou maravilhoso! Eu adorei sua OC, cara, mesmo!

@Ölli Oláá! Ela é sim, inclusive já saiu com garotas do QG :v nunca nada sério realmente? Um ou dois encontros por aí? O Ez meio que toma grande parte da mente dela haushauha e sim, a história dela é bem triste, mas ela se levanta e segue em frente, pois como eu disse ali em cima, ela tenta de alguma forma superar ou, no mínimo, amenizar a dor. Ewelein é uma amiga incrível ^^

Cara eu tava vendo sua ficha e… MEU DEUS? QUE COISA MAIS MARAVILHOSA? O capricho de vocês com essas fichas aaaaa, eu fico até um pouco envergonhada, a minha é mó simplona :v eu sou muito noob com html e coisas do tipo :v

Ela é tão poderosa! E essa ficha é tão completa, senhor!!!
As aesthetics são muito lindas, ela é representada por uma modelo (posso chamar assim?) lindíssima, eu fico encantada!

@Syonna Olá! ^^ ela tem um passado terrivelmente triste, realmente, eu tenho uma certa mania de escrever histórias tristes para os meus OCs (eles sofrem demais, mas quando vi já fiz :v); ela se levanta e segue em frente, eu não sei o que faria no lugar dela, eu realmente acho que não suportaria tanto, mas eu gosto de pensar que ela é forte e ela suporta a dor, porque sabe que seus pais iriam querer que ela continuasse.
Ewelein é maravilhosa, ela apoiou a Lucky quando mais precisava, sendo uma ótima médica, psicóloga e amiga, eu totalmente imagino o quão bom deve ser tê-la como amiga!

HAUSHAUSHAUAH NEM EU SEI! Karuto não é uma criaturinha que podemos chamar de amigável, e Lucky realmente não sabe porque o chamou assim, no entanto ela ainda é como um imã para micos.

Muito obrigada! A sua OC é tão interessante! As habilidades dela, meu deu tô apaixonada *-* ela é muito bonita e parece ser uma guerreira incrível! E eu estou muito triste pelo assassinato dos pais dela, ela tinha apenas 5 /static/img/forum/smilies/sad.png
Kero acalmando os nervos da Miiko desde sempre (ou tentando).
Valk meu anjo mulheres delicadas podem ser tão perigosas e guerreiras quanto homens musculosos e.e
Eu amo o fato dessa OC ser japonesa (não que as outras OCs sejam menos por não serem, elas também são incríveis) mas eu amo essa cultura? Eu tô muito apaixonada por ela?? E a aesthetic é muito linda mesmo!

Eu amei essa OC *-*

@Aloe AAAAAAAAAA OLÁ! Muito obrigada eu fico tão feliz em te ver por aqui *-*
Cara eu amo tanto sua OC, shippo com Huang sim, shippo muito, shippo mesmo! Ela é tão linda? Eu gosto tanto dela! E amo sua escrita também! E esse aesthetic maravilhoso? Eu achei tão agradável de olhar e tão bem feito <333

@Liki Olá ^^ muuuito obrigada <33 eu adoro elfos, eu os acho tão fascinantes! Ela realmente perdeu tudo, mas segue em frente, ela sabe que não pode ficar parada, ela precisa ser útil para a guarda e, mesmo que ela saiba que às vezes o sentimento é tão triste que é mais fácil “nadar para baixo”, ela não pode ceder.
Ezarel é uma criatura que poderíamos facilmente chamar de praga :v mas ela adora ele, demais, ela realmente gosta daquele elfo e paciência é algo que ela tem bastante :v
Sim o azul na aesthetic é referente à ele, ao Ez.

Essa fanart da sua OC é linda demais! E ela tem uma história e um parentesco muito interessante! E essa guardiã pequenininha? Awn mds essa fanart dela criança é muito fofa! E aesthetic também! Eu adorei!

❁✿❁

❀✿❀

https://68.media.tumblr.com/722aea583d52fd9e0a5d5995cc2a2d77/tumblr_op5dt67Z7w1u74tgio1_250.png

❀✿❀
You are important
I believe in you

❀✿❀
https://68.media.tumblr.com/2fdbf67ff1b3fdcac414fdbe8d6bc263/tumblr_op5eqc0c5Z1u74tgio1_540.png

#1365 04-09-2017, às 22h36

Guarda Sombra
Ceciliaaana
Treinadora de Unicórnios
Ceciliaaana
...

Ahhha, como eu não tinha visto essa pagina ainda?! Eu gostei muito da ideia e já, já vou preparar uma ficha para minha OC, ainda não me decidi exatamente como eu gostaria de concebe-la, mas vou tentar. Sou nova ainda e tem muitas coisa que eu não sei fazer, porem ter ideias malucas para personagens é um dom natural :V.

#1366 04-09-2017, às 22h49

Guarda Absinto
Haquila
Guerreira da Guarda
Haquila
...

Mon Seigneur

https://i.imgur.com/qtP5Gb6.png

Amei terem feito um tópico assim. Estou fazendo minha ficha.

I don’t know what i’m supposed to do...
Haunted by the ghost of you...
Oh... Take me back to the night we met...

https://i.imgur.com/UOcVCmj.png

#1367 06-09-2017, às 10h42

Guardiã em Treinamento
Selkie
...

♢ IMPORTANTE ♢
Yellow! Ainda estou meio off por aqui, mas queria passar pra dizer que vou seguir em frente com a ideia de um blog pra servir de extensão para o tópico e como poucas pessoas opinaram qual seria a melhor plataforma pra isso eu vou escolher o tumblr já que dentre todas as opções é o que tem mais liberdade na customização e acho que isso é algo que interessa à todos.

Para a criação do blog eu vou precisar de ajuda, então quem tiver interesse em me ajudar com a organização das fichas, tags, links; criação de posts com regras, desafios, explicações e customização do theme do blog por favor preencham o seguinte questionário:
Ficha para tornar-se administrador do blog

♦ Critérios
→ Ter um tumblr.
→ Conhecimento sobre as ferramentas do tumblr.
→ Ter uma gramática boa (não precisa ser perfeita, apenas que consiga explicar coisas com facilidade).
❖ Adicional: Conhecimento de inglês.
❖ Adicional: Conhecimento de HTML coding.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Para aqueles sem interesse nos cargos, preencha o seguinte formulário para que sua guardiã seja adicionada na masterlist do blog.
EDIT — Importante: No formulário a seguir, o link para a ficha da sua guardiã que vocês tem que fornecer precisa ser um link fora deste tópico!
Como eu já disse várias vezes, quero evitar repostagens de fichas em uma futura edição do tópico e por isso quero links para fora do Eldarya. Eu também quero estimular a migração das guardiãs com OCs para fora do fórum para que tenhamos mais liberdade com as fanfics, fanarts e conversas. Então por favor, não respondam o questionário a seguir até terem uma ficha para sua guardiã fora deste tópico.

Ficha da Guardiã

❖ Obs: Se você planeja criar uma página para sua OC no tumblr, você pode encontrar vários themes para páginas de about aqui ou pesguisando "page themes" ou "themes para páginas" no tumblr.
❖ Obs²: Criar um tópico na seção "Apresentação" para sua guardiã e fornecer o link para essa apresentação conta como ficha fora do tópico.

E uma novidade especial!
Você, artista ou editor à procura de clientes ou pessoinha querendo um desenho ou edição de sua guardiã pra add na ficha, fiquem sabendo que no blog estaremos adicionando uma seção especial onde incluíremos nomes de todos os artistas e editores que estejam dispostos a vender/trocar/fazer desenhos ou edições!

Artistas e editores interessados em ter seus nomes adicionados nesta masterlist, por favor, preencham o questionário a seguir:
Ficha de artista/editor para promoção

O blog será anunciado aqui assim que tivermos pelo menos o theme geral pronto e um nome fixo pro blog.

Sobre os Roleplays eu planejava criar um discord já que o app dá pra ser usado tanto no navegador quanto no celular, dá pra várias pessoas conversarem em um mesmo servidor e também há a opção de conversa por voz, o que pode agradar algumas pessoas. Mas isso eu ainda planejo ver mais para frente, depois que tivermos o blog pronto.

E isso é tudo por hoje! Estarei trabalhando no blog e coisas pessoais por um tempo então provavelmente continuarei OFF aqui no Eldarya, mas planejo voltar ao tópico em outubro e trazer também o evento de halloween. Mas até lá, tchau tchau~

Por favor, se vocês têm interesse que o tópico siga para sua segunda edição e mais, ajudem-me com o blog já que com ele teremos um lugar a mais para cuidar das coisas ♥

https://68.media.tumblr.com/51bfd00a021aa64f57d9fb30b83ec5f6/tumblr_inline_om96lkvazF1sw1o64_540.png

Última modificação feita por Selkie (06-09-2017, às 20h43)

#1368 07-09-2017, às 01h58

Guarda Obsidiana
Salanderinlove
Colecionadora de Selos
Salanderinlove
...

Link da imagem externa
"Everything in the forest has its season. Where one thing falls, another grows. Maybe not what was there before, but something new and wonderful all the same.”

@Selkie Que bom que voltou! (mesmo que por pouco tempo :c). Já respondi a ficha da guardiã e a ficha do artista!

Aliás, passei o dia editando o tumblr que vai conter a ficha da minha guardiã, se quiserem dar uma olhada é só clicar >aqui<

Agora só faltam os desafios de desenho mesmo que provavelmente eu vou conseguir fazer semana que vem!

Última modificação feita por Salanderinlove (07-09-2017, às 15h46)

#1369 08-09-2017, às 14h25

Guardiã em Treinamento
MoeNya
...

https://68.media.tumblr.com/76ebd02bccbea59484a57cd216633262/tumblr_ovvb71SYES1wrwsr9o1_250.png

• • ✦ ———— ⸙ ———— ✦ • •
If someone really wants to see you,
they'll find a reason,
they'll find a way,
and they'll make the effort.

• • ✦ ———— ⸙ ———— ✦ • •

Ficha da Minha Guardiã

@Laethys Só sei que qualquer coisa que você fizer, com certeza eu vou gostar. Eu vi os desafios e estavam todos lindos! Não terminei de ler o desafio de escrita, mas com o pouco que li, já posso dizer que você é uma escritora maravilhosa. Daqui a pouco eu volto lá para ler o resto ;) Fechou então! Agora até fiquei animada Hehehe Vai ser divertido! ^^

@liki Obrigada! Quanto mais eu aprendo sobre edição, mas vontade de melhorar a ficha eu tenho! A SkidThair realmente manja dos Aesthetic hehehe Fiquei muito feliz quando ela disse que ia fazer uma para mim.

@LuckySkye Obrigada, amor! O chibi não é coisa minha, mas eu achei que combinava tanto com a Moe que até coloquei lá na ficha dela. Gente, sou dessas também Kkk Eu amo de paixão coisas fofas, bonitinhas e tal. Você tem é que tomar cuidado para eu não fazer isso com a sua OC, viu? #ficaadica. Kkkk Então ela é igual a Moe, só que pior Kkk Ai, sério, melhor shipp que eu fui arranjar Kkkk Vou rir muito quando sair os desafios, que bom que você tem esse entusiasmo para escrever.

https://68.media.tumblr.com/5a2ab5bd1e5fab60e561762887ec51ba/tumblr_ovvhptS1jb1wrwsr9o1_250.png

#1370 08-09-2017, às 19h42

Guarda Absinto
Emirielle
Treinadora do boto rosa
Emirielle
...

FICHA

PASSATEMPOS

DESAFIOS

EXTRAS

Última modificação feita por Emirielle (14-10-2017, às 06h26)

https://66.media.tumblr.com/1b046610c6e744bffbc186d9138aa63a/tumblr_pv7w4xNIHz1y7y26zo5_1280.gif

#1371 09-09-2017, às 10h49

Guarda Absinto
SkidThair
Fugiu de um Orc
SkidThair
...

♦ Ficha ♦
• Skid Thair | Kitsune | Guerreira | Absinto •
L I N K

━ Hello, cá estou eu aqui novamente. Sumi por muito tempo do fórum - e até mesmo de Eldarya -, mas finalmente voltei. Bateu uma vontade de fazer a ficha de outra (ou outro -qq) OC. Pretendo fazer isso e logo postarei. Talvez eu crie vergonha na cara e fale sobre as novas fichas.

Última modificação feita por SkidThair (09-09-2017, às 10h50)

https://i.imgur.com/pdmZR7X.png

#1372 09-09-2017, às 11h06

Guarda Sombra
liki
Treinadora de Grifo
liki
...

L I K I

Híbrida encantado-elfo | Druida | Absinto | Post #83, pág.4 | LINK

Criei um tumblr para fazer uma ficha fora do tópico, como foi pedido pela Ouroboros, ainda estou editando mas quase tudo já está pronto. Se quiserem dar uma olhada link aqui.

Comentando as fichas e respondendo.

Solaris: Não sei como não tinha lido a sua ficha, achei as habilidades dela super interessante principalmente a parte que ela enterra o arco nos inimigos bem violento esse ato haha. Combina super bem o universo de PJ  com El. Fiquei curiosa com a parte que ela invade o quarto do Nevra o que ela viu? :3
O guarda roupa está lindo.

Barbrey: Mais uma 'irmã' elfa, achei super interessante mesclar a raça, depois que pesquisei que fui sacar que lorialet é a raça do Leiftan haha.
Triste os pais dela terem morrido mas pelo menos ela tem o irmão agora, super fofa a relação deles.
Leif viu ela nua que cena haha.
Fiquei confusa quando você cita que Ez é primo dela seria pela questão da mesma raça ou realmente são primos?

LuckySkye: Obrigada pelos elogios :j
Ri muito com seus desafios, principalmente com a  parte que o Ez a apelida e o flerte com a Ewelein haha.
Não sei como ela teve coragem de entrar na floresta de Sono mds aterrorizante eu passaria longe.
E essa Alajéa e Karenn fofoqueira kkkkk

Ceciliaaana e Haquila: Sejam bem vindas!

Ouroboros: Você mudou de nick, super legal esse também. Falta algumas coisas para editar, mas já fiz um tumblr pra minha OC. Ajudaria no blog mas não tenho muito conhecimento nisso, espero que dê tudo certo.

Salanderinlove: Super legal seu tumblr! Também gastei bastante tempo no meu e nem terminei tudo haha.

MoeNyah: Por nada :j
Também fico super animada, agora aprendendo sobre html.

Emirielle: Não me lembro de ter lido sobre uma meia-fauna por aqui super interessante, mas como ela não percebeu que o pai era um fauno haha? isso não compreendi.
Esse triângulo amoroso entre Kero e Ez haha prefiro o Kero mais fofinho.
Seria legal você destacar as perguntas pra melhor leitura, mas sua ficha está muito legal.

SkidThair: Seja 're:bem' vinda! kkkk
Não tinha lido sobre a sua OC, quando li sua ficha fiquei com uma dúvida sobre as orelhas e cauda mas aparente foi tudo respondido quando li o desafio super fofo *-
Está lindo o Aesthetic e o Insta.

http://i67.tinypic.com/2133v6e.gif

Última modificação feita por liki (09-09-2017, às 11h27)

https://i17.servimg.com/u/f17/19/70/35/39/blwh10.jpg

#1373 09-09-2017, às 12h28

Guarda Absinto
SkidThair
Fugiu de um Orc
SkidThair
...

━ @liki Muito obrigada. XD
Eu tenho uma grande paixão por kitsunes/raposas e lobos, por isso decidi colocar a minha OC desta raça. Também resolvi colocar algo mais original, tipo, botar a pelagem dela da mesma cor que os seus olhos e o seu cabelo, eu realmente achei bacana isso.
E obrigada pelo elogio, agradeço muito. <3

Última modificação feita por SkidThair (09-09-2017, às 12h29)

https://i.imgur.com/pdmZR7X.png

#1374 10-09-2017, às 14h03

Guarda Obsidiana
Baal
Tiger
...

Gente, e a preguiça de postar o resto!? Escrevi um monte de coisa do Tiger e simplesmente a preguiça de fazer um bbcode legal me impede de postar! Argh que odio!

Vlw gente pelo carinho, o Tiger é um idiotinha, tadinho.

#1375 10-09-2017, às 16h38

Guarda Obsidiana
Salanderinlove
Colecionadora de Selos
Salanderinlove
...

Link da imagem externa

@Tiger Putz, sei como é! No dia que fiz a ficha da minha OC no tumblr eu tirei o dia inteiro e já arrumei o que faltava da aqui de eldarya e de amordoce, só não ajeitei o bbcode daqui, quero ver se crio coragem para ajeitar hoje.

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 53 54 55 56 57

Você está inscrito neste tópico - Cancelar inscrição