Fórum

Páginas : 1 2 3

#26 10-11-2020, às 21h28

Guarda Absinto
MeiShimizu
Procurando um colchão
MeiShimizu
...
Mensagens: 15

https://i.pinimg.com/originals/57/9c/34/579c34b61ae2916605bdad84e336adfd.gif


Eu sinceramente amei o episodio todo em si,
quase chorei de emoção ao rever
os personagens que amo tanto,
eles mudaram para melhor
é ver que eles estão felizes ao rever a guardiã e simplesmente tudo pra mim


https://data.whicdn.com/images/113048529/original.gif

Offline

#27 10-11-2020, às 21h49

Guarda Absinto
Cassyd3
Novata no Q.G.
Cassyd3
...
Mensagens: 6

Eu não podia estar mais chateada, eu nem tenho palavras pra dizer quão negligentes vocês foram dessa vez. Essa historia está intragável não sei se continuarei jogando e o melhor foi vocês transformarem o Nevra no Nathaniel! Ele vai nos tratar como lixo pra depois reconhecer que gosta da gente é isso? E eu ainda nem citei o Matehus e a Koori, agora me expliquem como um cara daquele super interativo com outros era sozinha na Terra? Não julgo claro mas tem coisa aí e tem essa superação forçada da guardiã me da nojo, metade dos amigos dela se foram, o paquera dela ou não gosta mais dela ou morreu ou foi embora e ela já tá com pique pra flertar? Enfim daria pra fazer uma pagina inteira disso mas New Era já pode ser enterrado, não coloco nunca mais esperanças numa empresa negligente com seus consumidores. /static/img/forum/smilies/neutral.png


Dama da noite♡~

Offline

#28 11-11-2020, às 01h04

Guarda Sombra
LunnaMey
Recruta
LunnaMey
...
Mensagens: 33

O tão esperado episódio 1. Primeiro muito obrigada por terem deixado esse espisódio gratuito como uma introdução de tudo, isso agradou a muitos jogares e animou muito a jogar.
Quanto ao roteiro não há muito o que falar já que é a introdução ao New Era, mas gostei do modo como a Ewelein agiu e toda a preocupação, Huang Explicou bem tudo o que houve durante os sete anos fora. Apenas achei estranho a Erika andando por ai normalmente como se não tivesse sido afetada pelas coisas, em sua mente no dia anterior ela perdeu um grande amigo mas pareceu lidar absurdamente bem com isso como se não tivesse a afetado.

Quando o Leiftan acorda eu acho que podia ter tido uma agitação maior assim como a guardiã, e o Mateus me pareceu muito bonzinho e fofo, o que me levou a criar algumas suspeitas sobre sua carinha extremamente amigável, é um personagem neutro para mim.

Agora, O FIM DO EZAREL FOI COMPLICADO DE ENGOLIR. Desculpe, mas foi a coisa mais sem nexo que vocês fizeram entre todos os jogos da empesa; depois de tanto que a Marie-Anne fez, o Merry... E no final a mãe dele vai viver feliz para sempre com ela?

O final eu achei legal, o banquete na Cerejeira Centenária (que por sinal é meu cenário favorito) achei lindo mesmo com o desanimo de Leiftan, já que devemos levar em consideração tudo que deve estar passando em sua mente. O reencontro com Nevra foi doloroso, de primeira pensei em como ele está lindo e em seguida deu um aperto no peito pelo modo que ele está, mas infelizmente tenho um fraco por mal-humor então vou superar essa.


https://i.imgur.com/JjcjII5.gif

Offline

#29 11-11-2020, às 01h25

Guarda Sombra
ShiHui
Perdi o meu mascote
ShiHui
...
Mensagens: 51

Nem sei por onde começar. Eu senti tanta falta de Eldarya, dos seres, dos cenários, do enredo, desse mundo inteiro, e o primeiro episódio foi belíssimo do início ao fim.
A experiência de reencontrar personagens com quem já tinhamos criado uma conexão extremamente forte na primeira temporada e descobrir como eles se transformaram ao longo desses 7 anos que se passaram foi o que mais me impactou, sem dúvidas. É como uma nova oportunidade de conhecer aspectos novos e únicos da complexidade de cada um deles de novo.
Posso dizer que também gostei muito de conhecer as novas personalidades desse mundo, principalmente o Matheus. Provavelmente por ele também ser humano, os diálogos fluíram super bem entre ele e a guardiã. Ele foi bem aberto e carismático, então foi possível se sentir amiga dele muito rapidamente.
A Huang Hua e o Leiftan sempre foram meus personagens favoritos, então, só sei dizer que fiquei emocionada real quando revi os dois, algo que só foi aumentando a cada troca de diálogo.
Enfim, estou ansiosa para começar o próximo episódio, mas vou fazer isso só daqui uns dias, no fim de semana, porque não quero que tudo isso acabe rápido; quero apreciar cada experiência dessa leitura da melhor forma possível.


https://68.media.tumblr.com/6fc509e33b3107edd64669057e6109e6/tumblr_olovodsm3n1u0r10co5_r1_250.png

"[...] And all at once,
You are the one I have been waiting for
King of my heart, body and soul."

https://68.media.tumblr.com/6fc509e33b3107edd64669057e6109e6/tumblr_olovodsm3n1u0r10co5_r1_250.png

Offline

#30 11-11-2020, às 03h09

Guarda Absinto
AngieAUPT
Novata no Q.G.
AngieAUPT
...
Mensagens: 3

Estou muito decepcionada com a maneira que abordaram o assunto do Ezarel. A minha guardiã estava namorando ele. É um absurdo que ela não fique triste e não procure saber mais sobre como ele está, onde ele está ou se ela pode ir até ele. É um absurdo gente, ela mencionou ele uma vez e depois não quis saber mais. Não gostei disso nem um pouco. Muito mal feito.

Última modificação feita por AngieAUPT (11-11-2020, às 03h09)

Offline

#31 11-11-2020, às 08h07

Guarda Absinto
Chūe
Novata no Q.G.
Chūe
...
Mensagens: 7

só joguei porque era de graça, se não fosse, jamais iria.
nunca me senti tão frustrada jogando um episódio desse jogo!!  a maneira que abordaram o assunto do ezarel, foi horrível, a guardiã ficou triste por 3 falas e depois disse que estava cheia de energia. COMO?!?!?!  ele era namorado dela, foi embora, se fosse eu estaria extremamente mal e sem forças para seguir em frente. mudaram a personalidade da protagonista, pois ela correria atrás dele ou buscaria informações. foi péssimo!

outra coisa que não gostei, foi o fato de estarem empurrando o mateus para cima da guardiã, ele está tampando os furos que fizeram de propósito e está deixando a situção chata. ele não tem personalidade, colocaram o clichê de humano que veio para eldarya "sem querer". tiraram um guerreiro dragão e um elfo alquimista para colocar isso? péssimo.

o que fizeram com o nevra também foi ????  se ele amava a guardiã e acreditava que poderia voltar alguma hora, não iria simplesmente seguir em frente assim, virar o mesmo ou pior que antes. muitas fãs ficaram decepcionadas, com o coração partido até. vocês zeraram o loveo de novo!

com o leiftan é o que mais posso compreender, ele precisa de um tempo sozinho para se organizar, tudo foi pesado demais para ele e o jeito que tratam o deixam constrangido. souberam lidar com isso, parabéns.

não tenho ainda uma opinião certa para os outros personagens, mas gostei do carinha azul das estrelas.


ps: sinceramente, preferia que a kitsune fosse a paquera do que o mateus. falei.





#MarElégBeemoov
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov

Última modificação feita por Chūe (11-11-2020, às 08h12)

Offline

#32 11-11-2020, às 08h46

Novata no Q.G.
Aswyn
...
Mensagens: 4

Aswyn escreveu:

Bom, minha opinião sobre o episódio, é mista. Uma pessoa tão sensível que a guardiã aparenta ser, não teria se conformado tão rápido em saber da perda do Ezarel ou do Valkyon, seja como namorados ou amigos, eram pessoas importantes e ela aceitou isso de uma forma muito rápida, achei desrespeitoso dos roteiristas, mais um adendo, achei forçado a relação do Matheus com a guardiã, tiveram conversas que só pessoas mais íntimas teriam, ao meu ver poderiam desenvolver uma amizade de forma mais devagar, porém ele aparenta ser um amor. Outro ponto é a questão da Marie-Anne e a Twylda irem embora com o Ezarel, se fosse apenas a Twylda, certo, ela estaria em busca de reconstruir uma nova vida após a perda do seu filho e eu entenderia, mas, como ela aceita a assassina do lado? Esse é o abismo do moralismo no enredo do jogo, e me faz duvidar das questões que a equipe defende. De resto, está bom.

Offline

#33 11-11-2020, às 13h49

Guarda Absinto
EloJustine
Treinadora de unicórnios
EloJustine
...
Mensagens: 311

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/cf2836cb-5893-4a6c-b156-5a89d94fc721/dbt6reh-5fdc6663-80bb-4820-ac3f-9c9c1b285a24.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2NmMjgzNmNiLTU4OTMtNGE2Yy1iMTU2LTVhODlkOTRmYzcyMVwvZGJ0NnJlaC01ZmRjNjY2My04MGJiLTQ4MjAtYWMzZi05YzljMWIyODVhMjQuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.nf_knXYUDq8HThcL04g9Z-VYS_C2Z-s_Yty6rx0hBM8
https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/cf2836cb-5893-4a6c-b156-5a89d94fc721/dbt3tgu-8f0665c2-e607-4d88-abbb-cc1c4f969d77.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2NmMjgzNmNiLTU4OTMtNGE2Yy1iMTU2LTVhODlkOTRmYzcyMVwvZGJ0M3RndS04ZjA2NjVjMi1lNjA3LTRkODgtYWJiYi1jYzFjNGY5NjlkNzcuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.9Y3mNsIxncbaEoxx0Bwyzkc-HfdozV2GuHHPHSahjzA

─────────
 

Bom, eu estou realmente feliz com a new era mas não é novidade
que a forma como personagens importantes são descartados tão facilmente
choca e não só o fato de saber que eles não estão mais, mas também como
a guardiã aceita isso até com uma certa frieza, sinceramente acho estranho
que tantas coisas tenham acontecido como a guerra, morte do Valkyon,
sacrifício com o Leiftan, no caso da minha rota o Ezarel ter ido embora,
e ter perdido outros amigos e a guardiã acordar após 7 anos e simplesmente
querer viver como se nada tivesse acontecido, acredito que ela deve sim
superar tudo, mas não acordar querendo fazer missão.
─────────

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/cf2836cb-5893-4a6c-b156-5a89d94fc721/dcajzs5-18e13a23-88ac-4556-8920-eac8f0e12673.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2NmMjgzNmNiLTU4OTMtNGE2Yy1iMTU2LTVhODlkOTRmYzcyMVwvZGNhanpzNS0xOGUxM2EyMy04OGFjLTQ1NTYtODkyMC1lYWM4ZjBlMTI2NzMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.ITsUa1vtqjgSnJfw92CwanM0nZDinqUDy8q1NjY90uY




https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/04c5eea2-9264-4569-8d83-03e0b1266222/dc99wgt-b95ed351-3194-476d-bed3-4162ac766fce.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvMDRjNWVlYTItOTI2NC00NTY5LThkODMtMDNlMGIxMjY2MjIyXC9kYzk5d2d0LWI5NWVkMzUxLTMxOTQtNDc2ZC1iZWQzLTQxNjJhYzc2NmZjZS5naWYifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ.nhtRsfI3DKyYQFVmYeDEbHdz13LNUXpV3a8FYJs0WSc


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/cf2836cb-5893-4a6c-b156-5a89d94fc721/dc8c49h-0faef109-2e54-4b76-bd37-c6f9afc1d524.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2NmMjgzNmNiLTU4OTMtNGE2Yy1iMTU2LTVhODlkOTRmYzcyMVwvZGM4YzQ5aC0wZmFlZjEwOS0yZTU0LTRiNzYtYmQzNy1jNmY5YWZjMWQ1MjQuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.W5QQo_IyXLiyv6208-8Co1yi2eLXslfhaktF6gA7taA

Offline

#34 11-11-2020, às 18h37

Guarda Absinto
Ylllimy
Perdi o meu mascote
Ylllimy
...
Mensagens: 68

Eu planejava terminar primeiro The Origins antes de começar a New era, mas eu não aguentei e fui logo jogar kkk

Antes de mais nada, queria elogiar o roteiro, porque ele carregou um belo impacto para as antigas jogadoras, ao verem tudo tão diferente... Particularmente, eu senti vontade de chorar quando falaram sobre o paquera (no meu caso, era o Ezarel). Ele teve esse impacto para as antigas jogadoras, ao mesmo tempo que deixou mais descontraído em algumas partes, ao apresentar os personagens novos.

Mas ao mesmo tempo, eu esperava mais desse episodio, algumas coisa mais significativa para quem já jogou The origins. Alguma conversa mais profunda sobre o paquera, ou algo mais emocionante, já que apenas "deixaram passar por cima". Nesse quesito, deixou muito a desejar.

Amei a evolução do Chrome da Karenn, dá pra sentir que eles amadureceram pra valer.

E eu fiquei um pouco surpresa sobre o Mateus, não esperava muito dele, mas agora, acho que tenho esperanças dele ser meu novo paquera (se o quarto não for mais interessante).

Acho que foi um episodio mais mediano pra bom.


https://i.postimg.cc/SxfLFcB5/Pics-Art-08-17-03-16-00.jpg

Offline

#35 11-11-2020, às 19h05

Guarda Sombra
Bluemell
Procurando um colchão
Bluemell
...
Mensagens: 25

EU TAVA TÃO ANSIOSA PRA JOGAR E NÃO ME DECEPICIONOU! AMEI DEMAIS O PRIMEIRO EPISÓDIO AMEI O NOVO PAQUERA MATEUS ELE É UM HUMANO SUPER FOFO <3
O TRISTE É VER O LEIFTAN E O NEVRA TRISTES E CHEIO DE MARCAS DA GUERRA. A HUANG HUA NÃO TINHA PESSOA MELHOR DO QUE ELA PARA LIDERAR A GUARDA
AMEI O ROMANCE DELA COM A EWELIN
O JAMON FORJANDO UMA ARMA PARA MIM QUE LINDO <3
MASCOTES SUPEEEEER FOFOS EU TO APAIXONADA!


https://i.postimg.cc/fLKwCDLD/Penhasco-Esquecido.jpg

Offline

#36 11-11-2020, às 19h08

Guarda Sombra
Bluemell
Procurando um colchão
Bluemell
...
Mensagens: 25

Ylllimy escreveu:

Eu planejava terminar primeiro The Origins antes de começar a New era, mas eu não aguentei e fui logo jogar kkk

Antes de mais nada, queria elogiar o roteiro, porque ele carregou um belo impacto para as antigas jogadoras, ao verem tudo tão diferente... Particularmente, eu senti vontade de chorar quando falaram sobre o paquera (no meu caso, era o Ezarel). Ele teve esse impacto para as antigas jogadoras, ao mesmo tempo que deixou mais descontraído em algumas partes, ao apresentar os personagens novos.

Mas ao mesmo tempo, eu esperava mais desse episodio, algumas coisa mais significativa para quem já jogou The origins. Alguma conversa mais profunda sobre o paquera, ou algo mais emocionante, já que apenas "deixaram passar por cima". Nesse quesito, deixou muito a desejar.

Amei a evolução do Chrome da Karenn, dá pra sentir que eles amadureceram pra valer.

E eu fiquei um pouco surpresa sobre o Mateus, não esperava muito dele, mas agora, acho que tenho esperanças dele ser meu novo paquera (se o quarto não for mais interessante).

Acho que foi um episodio mais mediano pra bom.


Nossa eu também! Eu gostei demais do Mateus e eu não dei nada por ele no começo kkkk
Chorei junto com o Jamon chorei mesmo rsrs
Estou muito surpresa com o episódio eu gostei demais! Vamos ver como será!

Última modificação feita por Bluemell (11-11-2020, às 19h10)


https://i.postimg.cc/fLKwCDLD/Penhasco-Esquecido.jpg

Offline

#37 12-11-2020, às 17h28

Guarda Absinto
Noin
Novata no Q.G.
Noin
...
Mensagens: 4

E ai galerinha, tudo bem com vocês?
Confesso que estava ansiosa pelo retorno de Eldarya, nos últimos tempos estava achando mais legal que AD. E também agradeço imensamente esse presente, de nos dar o primeiro ep de graça, muito legal da parte de vocês, sério mesmo! ♥

Eu resolvi jogar antes de vir aqui e depois que joguei, fiquei sem saber como vir aqui. rsrs

Ainda estou apanhando do site novo, tem coisas que ficaram meio confusas e difícil localizar, mas enfim, pelo menos esta bonito e os novos cenários, sensacionais. ♥

Agora sobre a trama... Eu tenho algumas, pontuações:

-Achei super "non sense" o Ezarel ir embora com a Marie Anne e a Twylda. Entendo, aceito e acho lindo o lance do perdão que vocês quiseram dar aqui, e aprovo 100%. Mas, forçar uma situação para tentar mostrar uma superação tão forte como essa ficou absurdo. A Twylda perdoar e seguir em frente, ta certo, mas ir viver com a assassina do filho? Isso não parece condizer com a personalidade dela que vocês montaram no Origins. E o Ezarel não gostava mais da Marie Anne, tão pouco o vejo indo embora com ela e dando ilusões para ela, nesse sentido. Achei uma forçada de barra tremenda, parece mais com que o autor da estória não sabia um fim para ele e empurrou de qualquer jeito uma maneira de se livrar de 3 personagens que estavam sem função. Desculpa, mas ficou horrível isso, muito forçado e ilógico. /static/img/forum/smilies/roll.png

-Assim como achei forçada a "junção" de outros casais... Mas, enfim. Nem vou comentar isso.

-O Matheus é um fofo, não me atrai em nada e já vi que ele é uma mistura de Ezarel com Nevra (do passado). De aparencia lindo, de jeito, só me desperta amizade. XD (pelo menos até agora)

-Achei o Nevra muito ríspido. Entendi o fato dele estar deslocado e ter se sentido obrigado a mudar a força para superar a dor. Porém, a forma que ele trata a guardiã, é como se ele a culpasse de tudo, como se ela estar viva, para ele, fosse mais um estorvo. Eu não vi ele, nem sequer fraquejar na presença dela. Acho que tentar fazer ele passar a pose de durão e como alguém que não quer sofrer mais, condiz com a evolução do personagem, mas devido ao fato de que ele amava ela (pq isso fica muito óbvio nos últimos eps) ele não demonstrar, sequer um deslise e um fraquejo para com ela, sempre se fazendo "O INDIFERENTE", me faz pensar que os sentimentos nunca foram verdadeiros e que ela esta sobrando ali. Deveria ter continuado "morta".

Achei que também pisaram na bola com ele e com o Leiftan...

-Leiftan, jurou amor eterno a guardiã, estava disposto a causar um inferno inteiro, destruir o mundo por ela (literalmente), tem uma óbvia crise de ciúmes ao vê-la conversando com o Matheus e logo em seguida, da coice?
Sério? Por favor, quem estiver escrevendo o roteiro, mais cuidado, estou vendo um erro atrás do outro na construção de personagem, parece que não sabe como seguir ele e esta enfiando os pés pelas mãos.
Ele teria SURTADO ao saber que ela quase morreu na primeira missão dela de retorno, teria tido um arranque de preocupação e sei lá... talvez até reclamado por não terem protegido ela direito e agora ele responde: Vou me afastar de você, se vira ai no treino sozinha, não vou lutar e nem me preocupo se você vive ou morre? Eu acredito que ele possa estar muito envergonhado do passado dele e que tenha medo até de sair do quarto, mas sempre que envolvia a guardiã, ele entrava no modo super protetor e capaz de morrer por ela, mas agora é um descaso absurdo e inexplicável, como se, em lugar de ficar parado no tempo por 7 anos, ele tenha superado e seguido em frente nesses anos e matado todos os sentimentos por ela.

Não consigo acreditar em nenhuma palavra (boa) que ele e o Nevra falam para a Guardiã. Parece tudo fingido e forçado para tentar parecer, que eles se importam com ela.

Estou achando umas falhas enormes de personalidades e incoerências.  /static/img/forum/smilies/sad.png

Vou continuar no segundo episodio.   /static/img/forum/smilies/wink.png

Offline

#38 12-11-2020, às 23h39

Guarda Sombra
RavenWiitchyn
Procurando um colchão
RavenWiitchyn
...
Mensagens: 27


AVISO DE SPOILER:

Eu sei que parece obvio, por isso não necessário, mas senti muito a falta de um aviso de spolier bem claro no começo do jogo, a segunda temporada não pega influencia da primeira e o jogador pode pular direto pra ela, mas precisa deixar bem claro que vai ter muito spoiler da temporada anterior e que é recomendável jogar APENAS se tiver terminado a anterior, sei como é fazer o capítulo na inocência e vir aquela enxurrada de informações, isso arruinou completamente a minha experiência com o AD e fico surpresa de ninguém ter reclamado disso.



Roteiro:
Fiquei surpresa em ver que ficou tão bom, a principio por ser o primeiro capítulo que constuma ser bem introdutório, achei que seria que nem em AD que é jogado um monte de sploiler sem contexto e propósito no momento ao invez de ir lembrando conforme a necessidade e totalmente sem história ou acontecimentos, mas foi totalmente o contrário, ecxceto alguns dialogos soltos "nossa, aquele lugar onde ocorreu isso e aquilo" sendo que não faria a menor diferença falar ou não, achei ele bem extrururado.
Achei a Guardiã muito de boa pra quem acabou de acordar depois de sete anos, mas acho melhor do que começar um epsódio com clima de velório.

Diálogos:
Muito bom, exceto a reação da Guardiã com o Mateus, muito forçado, não vai ser a guardiã falando "como ele é lindo" que eu vou começar a gostar dele, parece que estão tentando empurrar ele como paquera a todo custo, todo o dialogo com ele só faria sentido se tivesse ele como paquera e entre por ele e ninguém prefiro ninguém.
Mas o restante foi legal, não entendi bulufas o papo com o Glossaryck, mas gostei dele e os demais personagens ficaram muito bom.

Cenários:
Teve uns muito bons, a sala de cristal e o corredor das guardas faz parecer que passou por uma otima reforma, o novo salão é um espetáculo, mas o quarto só é bonito de noite, de dia é bem blé e muitos cenários quase não tiveram alterações, parece que foi desenhado o novo em cima do velho, achei meio relachado, a maior mudança é que o mato cresceu (não tem jardineiro lá não?), embora fico muito feliz de terem tirado as pilastras da sala de portas, sempre me questionei porque elas existiam.
Mas confesso que quase chorei quando vi a arvore na toca, foi o cenário que mais me impactou, principalmente por toda a simbologia por tras.

Imagem:
Lindas, de tirar o folego, bem impactante, fez-me voltar a paixão que eu tinha pelo Nevra no começo da história.

Traje:
Muito bem feito, simples e bafo (ainda mais que é de graça).

Conclusão:
Gostei muito, não esperava muita coisa então achei muito bom, o roteiro está de parabéns, gostei muito desse ser de graça, pois o primeiro capitulo em geral serve mais pra apresentar o ambiente e os personagens e ter que pagar furtunas pra fazer um capitulo que não acontece nada, igual no LL, é desrespeitoso e isso anima as jogadoras completamente desmotivadas a jogar. Mas peço muito um aviso de spoiler no começo.


https://images2.imgbox.com/c6/ea/gHbqwo8F_o.jpg

Offline

#39 13-11-2020, às 05h13

Guarda Sombra
Chizue
Procurando um colchão
Chizue
...
Mensagens: 12

ate agora eu amei aaaaaaaaa fiquei meio confusa pq ainda to no inicio da primeira temporada apesar de estar aqui desde o inicio do eldarya kkkkkkkk, to amando, só o nevra que dó meu coração toda vez porque na primeira eu sigo a rota dele


“are you really going to protect me?”
https://imagizer.imageshack.com/img924/8831/uSZoCs.gif

Offline

#40 15-11-2020, às 21h43

Guarda Absinto
M11k4
Novata no Q.G.
M11k4
...
Mensagens: 2

No começo estava tão confusa quanto a guardiâ e no final parecia que estava no começo. Sinto que o Leiftan vai quebrar meu coração e a guardiã vai dar de cara no chão muitas vezes nessa rota.
Queria o Ezarel em New Era... T-T

Offline

#41 15-11-2020, às 22h11

Guarda Sombra
Amorath
Novata no Q.G.
Amorath
...
Mensagens: 8

Eu só espero que o arco de redenção do Leiftan não seja baseado no vitimismo. Tipo, a gente vê  que ele quer um tempo pra pensar porque ele tá muito tocado pela situação e tals, mas esse caráter todo dele vai ter que sair do papel.

Offline

#42 16-11-2020, às 00h24

Guarda Obsidiana
Nayrobi
Novata no Q.G.
Nayrobi
...
Mensagens: 7

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/f/fd/Magic_wand.gif



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~***~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Acebei o episódio um e fique chateada com o Leiftan. Poxa, tudo bem que ele está sentindo os efeitos da guerra e quer se redimir e se perdoar... mas genet, ele estava com a gente no cristal e era MEU NAMORADO! Nem um abraço sequer ele me deu. Aquele cachorro. Mas enfim, eu que lute agora com respostas certas pra ele "Me amar" novamente. Não vou conseguir trocar de paquera, isso só aconteceria se minha rota fosse com o Valkyon, ai não teria jeito né.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~***~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


      Toda  magia vem com um preço

Última modificação feita por Nayrobi (16-11-2020, às 00h29)


"Porque não ter ninguém, é a pior maldição que se pode ter"  - Once Upon a Time
https://64.media.tumblr.com/979640623a914b6f867240ef7e555bbe/tumblr_os45ncU0OT1tv68ifo1_500.gif

Offline

#43 20-11-2020, às 17h47

Guarda Absinto
Sekhmet_
Amiga dos silfos
badguychunli
...
Mensagens: 1 012

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/211a4af8-f452-468b-b4d4-630a784a3973/dc49oel-696677bd-bd53-4718-a9cd-1047513f0cb1.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvMjExYTRhZjgtZjQ1Mi00NjhiLWI0ZDQtNjMwYTc4NGEzOTczXC9kYzQ5b2VsLTY5NjY3N2JkLWJkNTMtNDcxOC1hOWNkLTEwNDc1MTNmMGNiMS5naWYifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ.xH3YE3-T0m8CUv3Ykzl7uVp5fFtwzvgxYUbp_9bba60
Don´t torture yourself Gomez,
━━━━━━━━━━━

      Olha, até que gostei do episódio, achei ele muito grande e com diálogos meio desnecessários, achei o traje bonitinho, o colar é uma gracinha<3
       achei a peruca um pouco feia KKKKK mas não é tão grave, estou ansiosa (porém com medo, MUITO medo) pelos próximos episódios
       
━━━━━━━━━━━
That´s my job

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/4e542c8e-ddea-498e-9ca2-b7684d0a5661/dal2af4-e85785df-68ee-42ba-bcc9-3a57e0a91dd9.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvNGU1NDJjOGUtZGRlYS00OThlLTljYTItYjc2ODRkMGE1NjYxXC9kYWwyYWY0LWU4NTc4NWRmLTY4ZWUtNDJiYS1iY2M5LTNhNTdlMGE5MWRkOS5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ.dPmzvDyDHPJ9cc9VLRzOulnFuVeYlOJKzwPzxKdIdGY
Chun-li

Offline

#44 23-11-2020, às 16h43

Guarda Obsidiana
Kamirie
Adestradora de Black Gallytrot
thaynadanielli
...
Mensagens: 1 757

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/f8fc5aad-2ef5-47d2-8f46-ab31ac0ba531/dajvzcn-e1eb1bdd-2547-4c1f-ac7c-572a36360fbf.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvZjhmYzVhYWQtMmVmNS00N2QyLThmNDYtYWIzMWFjMGJhNTMxXC9kYWp2emNuLWUxZWIxYmRkLTI1NDctNGMxZi1hYzdjLTU3MmEzNjM2MGZiZi5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ.da4pgcT7OSUu9MzPbZbgW5sZ8aWeu1J0phmSevgCWZE

╔════════•⊱✦⊰•════════╗

O episodio é enorme! Não sei se isso é bom ou ruim, mas com certeza me assusta! Os próximos serão mais longos? Aja Maanas! A chegada da Erika não pareceu muito bem-vinda pelos amigos dela, a euforia dela ao reencontrar todo mundo não fez sentido com o argumento de que para ela parece que não foram nem dois dias no Cristal.

Quando conheci o Mateus, achei que iria odiar ele, mas acabei me surpreendendo! Estou curiosa para saber se essa nova aventura terá um final melhor do que a primeira temporada (a qual já desisti de jogar).

╚════════•⊱✦⊰•════════╝

the Bridgertons they are by
far the most fertile family in high society.

This quality of the viscountess and the late
viscount
is admirable, although I can say that
her choice of names for her children is quite
unfortunate.



https://64.media.tumblr.com/30db719d374c64b7dfd6c2b64966c832/6774001e78dae472-c8/s2048x3072/1ab2fef1688adc52452069d09da1a2a85dd1cf3b.pnj

Offline

#45 24-11-2020, às 18h03

Guarda Sombra
Perséfhone-
Novata no Q.G.
Perséfhone-
...
Mensagens: 4

Gostei,mas queria mais momentos com o nevra


https://i.postimg.cc/sx3xWDpS/tumblr-pfd5pmj-No21xsjhgdo2-r4-540.png
v

Offline

#46 27-11-2020, às 06h10

Guarda Absinto
JoanaDArc
Indo para a enfermaria
JoanaDArc
...
Mensagens: 160

Bom... Como eu acabei de terminar o episódio 2, então não lembro muito do que aconteceu no episódio 1, me perdoem se eu misturar muito as coisas.

Iniciando o que eu achei, a começar pelos pontos positivos, o episódio no geral foi muito bom. Não foi como em AD que eu não consegui nem digerir os episódios. Eldarya provocou uma sensação boa e nostálgica mesmo pra uma viúva como eu.

Vou falar sobre os designs dos personagens no outro tópico, mas já de antemão quanto a arte do jogo, os cenários estão fantásticos, vocês capricharam de fato.

Fico feliz que o capítulo foi inteiramente gratuito, é mais do que merecido já que esse novo sistema entrou.

O episódio foi longo, mas não cansativo. Foi bem divertido mesmo, parabéns aos envolvidos.

O Mateus, que geral já tava odiando antes de lançar, no fim se provou um bom personagem. Eu achei ele bem divertido, é um nível easy em meio a dois níveis hard (Nev e Leif), mas é legal. Infelizmente ele não é muito atraente, é bonito, mas comum. Porém gosto de pensar que a personalidade é mais importante, senão eu tinha aturado mais fácil os paqueras de AD.


Já sobre os pontos negativos, eu tenho algumas coisas a salientar na história.
Infelizmente a primeira temporada de Eldarya deixou umas lacunas absurdas que aparentemente não serão consertadas nesse segundo. Na verdade a segunda temporada já iniciou com situações bem absurdas que muito provavelmente os roteiristas não estão se importando em revisar.

De cara já nos deparamos com uma guardiã ''que está muito bem, obrigada''. Todo o lance que a Reluzente fez lá no passado em apagá-la da memória dos pais e talz (que inclusive é mencionado se não me engano) ela nem liga mais, inclusive Eldarya já se tornou a casa dela. Os pais na terra? Não, ela está muito bem, nem se importa mais. Na verdade, pra quem quase morreu por uma terra que conheceu a pouco tempo, de fato o cúmulo do absurdo se tornou digerível.
Eu teria entendido mais se a vida da guardiã fosse como a do Mateus, que, pelo pouco que ele explicou, sempre foi muito solitário. Ele inclusive nem parece ter pais, o que torna mais plausível a sua boa adaptação ao novo mundo. Talvez foi uma tentativa dos roteiristas de não cometer o mesmo erro? Não sei...

Voltando ao cúmulo dos absurdos, a história do sumiço do Ezarel também é muito esquisita. Ele sair de Eel porque não aguenta ficar em um lugar que lembra guerra e sofrimento pra ele, eu entendo perfeitamente, mas se retirar junto com a Twylda e a MARIE-ANNE?? Eu sei que Eldarya é o paraíso e lá todo mundo se perdoa, mesmo que o fulaninho tenha esfaqueado sua barriga, mas mesmo assim isso é um pouco absurdo demais.
Acredito que a explicação mais plausível é que a Marie-Anne estava corrompida por um cristal, que não era ela mesma, que eles iam controlar/acabar com isso sei lá, mas ainda sim eu fico surpresa com o nível santinho de perdão que esse povo tem. Parece uma utopia de tão surreal.

Repito o comentário de cima para toda a nova geração de Eldarya que resolveu fazer uma estátua para o Leiftan pelo ''ato heroico'' dele. Acho que o único com um pouquinho de juízo ali é o próprio Leiftan, porque nem a guardiã se salva. Ele entende o porque de não merecer uma estátua, ele mesmo entende e reconhece isso, mas todo mundo lá faz vista grossa.
Não sei se os roteiristas não entendem ou só não concordam mesmo, mas a partir do momento que um assassino se sacrifica em prol de um povo, em busca de redenção, ele está o fazendo para conseguir essa redenção e ponto. Eu acho super merecido ele ter a anistia, mas não a nível de se tornar uma divindade adorada. Ele não fez mais que a obrigação dele depois de tudo o que aconteceu. Onde a Huang Hua tava com a cabeça (porque isso claramente passou pela permissão dela)? A Ykhar ainda é alguém nessa vida pra eles se importarem mais um pouco?

Por fim, achei que a reação dos personagens ao saber da volta da guardiã, sobretudo dos paqueras, frustrou um pouco. Os amigos dela até reagiram bem, foi quase uma festa, mas os paqueras...
Eu até entendo, o loveo voltou ao zero e precisamos de desafios para reconquistá-los novamente, senão tudo é entregue de bandeja muito fácil, mas isso podia ter sido mais trabalhado.
Eu não senti na pele porque o meu paquera está a sete palmos abaixo da terra, mas pra quem namorava o Nev ou Leif, eu acho um pouco triste.


Olha, eu to bem decepcionada com os pontos negativos, mas ainda sim pra mim os positivos foram mais fortes. Eu gostei do episódio no geral e em breve estarei no tópico do 2 deixando minha opinião.
Obrigada e espero realmente que alguém da equipe leia kkkk


https://i.imgur.com/xuitnRV.gif

Offline

#47 29-11-2020, às 21h49

Guarda Absinto
biancaa111
Novata no Q.G.
biancaa111
...
Mensagens: 8

ok, primeiramente os visuais dos personagens
- eu gostei da maioria, o nevra ta bem diferente e isso me deixou com um aperto no coração /static/img/forum/smilies/sad.png
leiftan definitivamente não foi meu favorito, bem feia aquela trança nele.
resto dos personagens bom! mhateus bem normalzão

- o desenrolar do ep foi ok! eu to gostando da história e quero ver o deserolar

e pela milésima vez, não queremos sistemas de diálogo!!!


https://i.imgur.com/QJhzfZT.gif

Offline

#48 04-12-2020, às 15h20

Guarda Sombra
Nhevery
Novata no Q.G.
Nhevery
...
Mensagens: 1

Nss eu to muito chocada pelo fato da guardiã ter ficado 7 ANOS em coma e ela volta e os paqueras tão como?? O Leiftan q é o único sabe oq a guardiã passou e sentiu quando estava no cristal e mesmo ass quer distancia, o Matheus nem conhecia a guardiã e já fica dando em cima, e o Nevra eu nem preciso falar nada KKKKKKK.

Fora isso ta tudo legal e muito lindoo (só ficaria mais lindo ainda com o meu Ezarel ;-/static/img/forum/smilies/wink.png!! <3

Offline

#49 08-12-2020, às 20h51

Guarda Absinto
lailinhal
Novata no Q.G.
lailinhal
...
Mensagens: 3

Honestamente achei o epsódio 1 beeem chato, diálogos desmasiados longos e que não agregam nada pra história, me tirou qualquer vontade de jogar o segundo episódio.

Offline

#50 16-01-2021, às 12h15

Guarda Sombra
Airmeth
Novata no Q.G.
Airmeth
...
Mensagens: 1

Confesso que ainda não terminei o The Origins, mas joguei o primeiro ep de New Era e amei muito, os personagens estão lindos, mas to sentindo muita falta de outros, espero que alguns voltem no decorrer dos episódios

Offline

Páginas : 1 2 3