Fórum

Páginas : 1 2 3

#1 10-11-2020, às 07h06

Guarda Reluzente
Eldarya
Oráculo
Eldarya
...
Mensagens: 1 046



https://media.discordapp.net/attachments/767733617777573948/775315647877873674/barrinhaNE1.png



Olá!

Você pode deixar aqui a sua opinião sobre o episódio.

Por favor, deixe um comentário apenas se você já tiver terminado o episódio 2.

A equipe lê e leva seus comentários em consideração. Esperamos conversas calmas, mensagens construtivas, estruturadas e, principalmente, que respeitem as demais jogadoras e a equipe.


https://www.beemoov.com/documents/jpg/2020-11/lancement-5fa11946cd098.jpg




https://media.discordapp.net/attachments/767733617777573948/774658576417423360/barrinhaNE2.png

Divisórias por Brumandy

Offline

#2 10-11-2020, às 09h58

Guarda Absinto
Dapunee
Procurando um colchão
Dapunee
...
Mensagens: 26

৫৬৯৫৬৯৫৬৯৫৬৯৫৬৯৫৬৯৫৬৯৫৬৯৫৬৯৫৬৯

https://i.ibb.co/cv2bB3Q/d9y9pen-5c5fc22b-9a6b-42b7-bdb7-94001351cd21.png

৫৬৯৫৬৯৫৬৯৫৬৯৫৬৯৫৬৯৫৬৯৫৬৯৫৬৯৫৬৯


Terminei o segundo episódio, achei incrivel, adorei muito o Adalric... não sei se ele é o paquera ainda.. mas gostaria que fosse... enfim, minhas maanas estão acabando.. até acaba rápido demais, diminuiram só para 2 maanas, mas tem muito diálogo, nunca vi tanto diálogo assim... eu prefiro a antiga politica.. era melhor gastar maanas para se locomover pelo cenário.
Bom, em questão de aparencias, a Karen esta muito bonita, Koori também, mas o mais fascinante é o Adalric... eu gosto do Ezarel, mas não ia achar ruim se o Adalric substituice ele...
Achei o episódio interativo também.. até que ta bem legal..
Achei dificiil de obter as imagens... bom eu em si não consegui obter nenhuma do segundo episódio... por isso eu só consigo ganhar as imagens se tiver um guia de respostas.. eu em si sou horrivel com isso.. e não acho que receberei as imagens do segundo episódio pois não vou dar replay, meus maanas acabaram praticamente.. de 3.000 maanas q eu guardava fiquei apenas com 500 por ai... eu só vou ver as imagens nos guias mesmo.. pq ter na minha conta não vou ter... infelizmente, eu não tenho MO para pagar pelas imagens... estou ansiosa pelo 3 episódio do New Era.


https://i.ibb.co/LxqMB9z/d2crwml-96d3252a-9e03-4864-ae78-02c0d59ab747.gif

Última modificação feita por Dapunee (05-12-2020, às 00h35)


https://i.postimg.cc/HWyVsH1Z/1683853820479.png
https://i.postimg.cc/BbjL6zH8/Dap.gif

Offline

#3 10-11-2020, às 10h48

Guarda Sombra
Equinox
Novata no Q.G.
Equinox
...
Mensagens: 3

Bem vamos lá...

Primeiramente gostaria de apontar o layout do site e as novas roupas, achei tudo muito bonito, parabéns Beemov e desenvolvedores por isso.

Agora sobre as Maanas, acho que ainda está muito cedo para julgar o sistema com apenas um episódio do new era que realmente gastou - cerca de 2k de maanas- uma quantidade razoável. Como já acabei o The Origins não posso fazer se ficou econômico ou não por lá.

Gostei bastante do design dos personagens também, o príncipe zuk- Quero dizer... O Nevra é o único que não fui muito com a cara, não acredito que vou continuar com ele de paquera, Mateus acabou me atraindo com a simplicidade e achei ele fofo. Nunca fui com a cara do Leiftan então vou poupar comentários sobre, deixarei as jogadoras que tinham ele com paquera comentar sobre.

Sobre o roteiro, é um episódio quase introdutório, mas gostei das interações achei bem divertido até, estou meio com pé atrás com esse negócio da Terra-Eldarya, mas veremos como o plot vai se desenvolver.

Consegui apenas uma das imagens, a alternativa de comprar as faltando (é capitalista claro) é até bacana pras pessoas que não querem fazer o replay todo já que maana não dá em árvore.

Os novos personagens parecem bacanas, gostei da Koori e espero que ela seja a quarta paquera. Adalric me lembrou muito da Alajéa, e o personagem ficou bonito demais. Como já disse gostei do Mateus, bem melhor que a babaquisse no Nevra nesse ep. (Sim, eu sei que passaram 7 anos, mas não tem necessidade de ser babaca.)

Uma única coisa que gostaria de acrescentar é: PELO AMOR DE DEUS, PAREM DE TRATAR A GUARDIÃ COMO UMA DONZELA EM PERIGO, toda vez é ela que se machuca, deixem a mulher ter um momento badass pelo amor de deus!!!!

Offline

#4 10-11-2020, às 14h25

Guarda Sombra
Juni
Novata no Q.G.
Juni
...
Mensagens: 6

Eu acho que talvez tenha algum bug no episódio 2 pois respondi tudo correto e coerente as imagens e não recebi nenhuma, por favor vejam se existe algum erro.

Offline

#5 10-11-2020, às 14h28

Guarda Sombra
Anyankka
Novata no Q.G.
Anyankka
...
Mensagens: 7

Postagem editada por ser considerada flood

Última modificação feita por Anyankka (10-11-2020, às 14h28)


I'm just a simple girl with a private jet

Offline

#6 10-11-2020, às 14h58

Guarda Sombra
EvaReiss
Novata no Q.G.
EvaReiss
...
Mensagens: 3

Jogo Eldarya desde 2016, então consegui acompanhar todo o roteiro do Oringis, e durante todo esse tempo nunca senti vontade de vir até o forum comentar, mas pela primeira vez, aqui estou pra trazer algumas considerações dessa nova fase:

- Gostei de ser apenas duas maanas por fala, sinto que pelo tempo que passei na história saiu bem menos do que nos episódios de Oringi. (E muito melhor do que as 10 maanas pra andar perdida por todo o mapa).

- Quanto ao roteiro até aqui eu sinto que estou incrivelmente perdida nas minhas emoções, preciso dizer que os roteiristas acertaram em cheio em como machucar nossos sentimentos. Minha rota no origin foi toda com o Nevra e os papos com ele nesse ep me fez chorar de verdade. Nunca senti tanta angustia. Adorei!

-Infezlimente não consegui nenhuma imagem do episódio 2, mas como segui com o coração e sem guia me pergunto se foi tudo certo ou realmente não era pra ser (Apesar que consegui loveo com a galera no geral então algo certo devo ter feito).

-Agora quanto a parte técnica, não vou negar, está tudo muito lindo, os cenários, os personagens, o site todo em si, foi uma repaginada incrivel.

-E após sentir meu coração dislacerado com o pé na bunda que tomei do Nevra (to mega arrependida de ter começado o ep pondo ele como meu crush, gastei maana atoa e agora to sem coragem de tirar ele de lá /static/img/forum/smilies/sad.png )

-No Oringins também segui com meu coração antes mesmo de ver qualquer coisa sobre os personagens (afinal, acompanhei todo o lançamento) e por conta disso eu nutri carinho por muitos personagens inclusive o Nevra então sinto que o roteiro acertou nisso, de envolver e não jogar tão no lixo os nosso sentimentos, mas também foi coerente onde tinha que ser. Se passaram 7 anos afinal das contas. Vamos nos encontrar com os outros? Vamos seguir em frente? Que esteve com o Nevra ou o Leiftan vão dar uma segunda chance ou superar o sentimento?

Estou confusa e agora só aguardando o próximo episódio, espero que não demore muito!

Offline

#7 10-11-2020, às 14h59

Guarda Obsidiana
MariaAlpha
Iniciante em magia
MariaAlpha
...
Mensagens: 435

PORQUE A GUARDIÃ DECIDIU NÃO ENTRAR NA RELUZENTE CARA???
ELA SALVOU O MUNDO NADA MAIS JUSTO QUE ISSO?
Beemoov, são mais ou menos 2 mil PA's para o SEGUNDO episódio.
Eu tô quase quebrando o pescoço de alguém com só esse detalhe.


https://i.imgur.com/MZVIIZ8_d.webp?maxwidth=640&shape=thumb&fidelity=medium

Offline

#8 10-11-2020, às 15h13

Guarda Sombra
isakieley
Perdi o meu mascote
isakieley
...
Mensagens: 52

adore muito os ep novos muito show

Offline

#9 10-11-2020, às 16h07

Guarda Sombra
Ray222
Procurando um colchão
Ray222
...
Mensagens: 28

Gostei muito dos personagens e também dos acontecimentos até agora, mas tenho que dizer que realmente não gostei muito do novo sistema de maanas. A guardiã fala muito e, apesar de custar apenas 2 maanas, ainda assim acaba muito rápido. O sistema de maanas antigo, comparando com o sistema atual, era muito melhor. Mas tirando isso eu estou bem satisfeita.

Offline

#10 10-11-2020, às 16h17

Guarda Sombra
Leightton
Procurando um colchão
Leightton
...
Mensagens: 15

Nevra: Eu serei seu por toda a eternidade.

Nevra também: sUa AuSeNcIa mE mUdOu... *ignora completamente a namorada que voltou dos mortos e se recusa a botar o papo em dia com ela pra sair com outras*


*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` ¤ we told you this was melodrama.

https://i.ibb.co/Fsybr3z/teste-1.gif

Offline

#11 10-11-2020, às 16h20

Guarda Sombra
Cimily
Perdi o meu mascote
Cimily
...
Mensagens: 56

To amando que respondi tudo certo e tive que pagar 200mo pra pegar o lixo da imagem do Leiftan com o Nevra... Esse jogo ta uma decepção, todo mundo so trata a guardiã mal, ninguém que ficou sente amor ou amizade de verdade por ela, que inferno de jogo to cansada de você beemoov!

Offline

#12 10-11-2020, às 16h43

Guarda Absinto
Tiff
Recruta
Tiff
...
Mensagens: 34

Já falando logo do novo sistema de manas. Parece que vocês não aprendem mesmo ou só não se importam com a opinião do publico de vocês. Desde o outro jogo lá todo mundo mostra a insatisfação com este sistema de mana por diálogo e adivinha? Eu nunca vi tanto diálogo desnecessário em um episódio! Por que será, né?

A história do jogo, infelizmente, continua me prendendo e me instiga a continuar, principalmente por conta da guardiã, que eu acho uma protagonista muito bem desenvolvida.

Este ep teve muitos momentos importantes, como o Leiftan deixando explicito seus sentimentos com relação a tudo que fez e o repúdio que tem por lutar de agora em diante ( mas vou precisar de muito mais para perdoa-lo ). Os momentos com o Nevra ( meu paquera ), demonstrando e ocultando ao mesmo tempo o estrago que a ida da guardiã causou nele e sua volta aos velhos hábitos.

A apresentação de personagens esta muito boa também, mas os diálogos da Koori com o Mateus ( como citei ali em cima ), com aquelas provocações extremamente infantis entre os dois lados que não acabavam nunca e só faziam gastar mais manas sem necessidade alguma deu muito preguiça, sinceramente.


https://imageshack.com/a/img924/1542/dP8qmA.gif

Offline

#13 10-11-2020, às 17h35

Guarda Obsidiana
moonmaia
Novata no Q.G.
moonmaia
...
Mensagens: 5

adorei os episódios iniciais! Eu não sei se a Koori vai ser um dos paqueras, mas sinceramente ela já tem o meu coração todinho!Eu achei que o episódio gastou muita mana o que eu já imaginava mas ainda sim doeu o peito kkkkk  /static/img/forum/smilies/smile.png

Offline

#14 10-11-2020, às 18h28

Guarda Sombra
Aymi
Novata no Q.G.
Aymi
...
Mensagens: 1

De uma forma geral os dois episódios surpreendentemente me agradaram bastante.

Achei os dois episódios longos, porém, não senti que ficou cansativo. Foi legal rever o pessoal e conhecer outras pessoas, diria até que deu pra dar algumas risadas. A única coisa que devo alegar em relação a isso é que, por vezes, senti que haviam alguns diálogos desnecessários apenas para consumirmos mais maanas. Até pra pular o resumo do episódio a gente gasta maana poxa, isso é injusto. Se não me engano gastei em torno de 2k700 no episódio 2, não achei TÃO caro como eu imaginava, mas tenho medo de pensar no custo dos episódios que será preciso comprar traje...

Meu paquera/ex é o Nevra, e achei compreensível o fato de ele ter seguido em frente, afinal, foram 7 anos que se passaram. Provavelmente ele já tinha perdido as esperanças que um dia nós voltaríamos. Confesso que tenho que concordar com algumas jogadoras que ele está mais frio do que eu imaginava, mas vou relevar esse aspecto já que tenho ctz que daqui há pouco ele ta rendido por nós de novo kkkkk

Então, no geral os episódios foram bem legais. Só espero que esse novo sistema de maanas não vire algo totalmente mercenário, já que precisamos delas não só para nos deslocarmos, como também pra comprar traje quando necessário.

Ademais, to ansiosa pro desenrolar da trama e pra reconquistar o meu vampiro <3

Offline

#15 10-11-2020, às 19h28

Guarda Sombra
Yukiyh
Sargento da Guarda
Yukiyh
...
Mensagens: 2 125

Eu achei o episódio interessante, porém, a quantidade de  diálogos chega a ser maçante. Algumas partes fazem sentido, mas, outras são completamente triviais, como por exemplo, a pequena briga boba entre a Koori e Mateus, ou quando a guardiã descreveu o prato a ´Juliette´ e, até mesmo quando descreveu a sensação de tocar sua espada ou de senti-la próxima.
Sei que é necessária uma parte de monólogos e diálogos para entendermos o ponto de vista de alguns personagens, mas, acredito que algumas coisas possam ser descartadas. Fora isso, o episódio está muito bom. O QG está lindo e os mascotes também.


https://i.imgur.com/GL2coZa.jpg[/i

Offline

#16 10-11-2020, às 20h08

Guarda Absinto
Prizz
Criadora de poções
Prizz
...
Mensagens: 2 846

Achei o episódio até que legal, embora tenha me incomodado com a atitude dos antigos paqueras (especialmente com o Nevra). Confesso que os roteiristas realmente acertaram na questão de machucar o sentimento das jogadoras. Ah... E ainda não aceito o fato do Ezarel ter ido embora. ç_ç

Talvez eu que não esteja acostumada com esse novo sistema, mas achei o custo do episódio meio salgado. Gastar mais de 2.000 maanas num episódio "inicial" é meio surpreendente. Plus, achei meio estranho o fato de eu ter perdido quase todas as imagens do episódio 2. Respondi tudo corretamente, aumentando loveôs e seguindo guias, mas não consegui as imagens com os paqueras.
Se não for um erro, já é hora de gastar mais uma fortuna com um replay. Tenso...

Espero que recompensem a minha insatisfação com o fim do The Origins. Tenho boas expectativas para a nova história.

Offline

#17 10-11-2020, às 21h25

Mordida de unicórnio dói
MaharaMoani
...
Mensagens: 89

Se diminuírem a quantidade de diálogo desnecessário como foi naquela briguinha idiota entre o Mateus e a Koori nós jogadoras agradeceríamos.
O novo sistema por enquanto não tá tão desastroso e insuportável como é no AD e dá pra lidar tranquilamente.
Algo que me incomodou muito enquanto jogava é a protagonista, ela tá com um fogo que eu nunca vi em todos esses anos jogando Eldarya, qualquer personagem que se aproxime dela a mulher já fica mexida e dando mole pra um pessoal que ela mal conhece. Foi bem irritante. Até porque pra ela o tempo parou enquanto estava dentro do cristal, e os sentimentos pelo namorado da primeira temporada? ninguém supera em segundos como ela fez não. A última coisa que as jogadoras que perderam o Ezarel e Valkyon querem é a protagonista querendo se atirar em cima de qualquer coisa que se mexa.
Sobre os novos personagens preciso confessar que gostei, apesar de sentir falta do Kero. Eles são carismáticos e o design deles está muito bem feito.
Espero que melhorem esses pontos da personagem e a evoluam como ela merece, quero muito uma boa evolução dela como guerreira. Ela é a heroína de uma história de fantasia poxa, seria um desperdício deixa-la apenas como uma moça apaixonada que não consegue sequer derrotar um inimigo sozinha.

Última modificação feita por MaharaMoani (10-11-2020, às 21h26)


"Se eu voltasse no tempo, faria a mesma escolha. Conhecê-la, amá-la, e caminhar ao seu lado como agora."

https://64.media.tumblr.com/5c45e6052282275d354a1afc7b9f191a/ed0e890c79268c1c-71/s540x810/e67c731258869881ce47dd432697cbc1e36bde94.gifv

Offline

#18 10-11-2020, às 21h26

Guarda Sombra
HyuugaAkiro
Novata no Q.G.
HyuugaAkiro
...
Mensagens: 1

Eu gostei muito do episódio
Mas algo que não curti foi do sistema de maanas.
Antigamente eram gastos 1k ou menos nos primeiros episódios, agora quase 3k no 2° ep.

Eu sei que muita gente adorou o novo sistema e acha que é para melhor, mas não levaram em conta que os diálogos estão todos picados justamente para gastarmos mais maanas. No Origins é uma maravilha pois os diálogos já estão montados e falam tudo de uma vez. Mas agora ta praticamente uma frase por fala. O que levava 2minutos de diálogo agora leva 5 ou mais o que é uma diferença considerável. E os bug das páginas também, vi muita gente raclamando da versão Mobile do game, ta bem ruim de se encontrar e os bugs nos episódios como trava na página e diálogos simplemente somem do nada.


Eu sei que o sistema é novo ainda, e eu espero muito que levem consideração a opinião de algumas jogadoras. Talvez uma solução plausível para esse problema seria aumentar os maanas diários ou arrumar os diálogos para deixar algo mais direto e claro.
É um saco dar tanto clique só com narrações e diálogos desnecessários e até mesmo ações desnecessárias como o Mateus passando a mão no cabelo sempre que vamos falar com ele, isso tirando os destinos que deram a algum personagens como Marie-Anne e a mãe de Mery irem juntas com o Ezarel. Imagina a coitada da mãe dele tendo que olhar na cara da assassina do filho dela durante o processo.
Eu fiquei chocada quando soube que era verdade, não é algo que seja "aceitavel" de acreditar que realmente aconteceu.


As artes estão incríveis! Expressões confesso que já foram melhores e a história? Esta boa... mas já li Fanfics que deixam a original no chinelo sem sombra de dúvidas e estou inconformada que o Valkyon morreu por Eldarya e não fizeram homenagem alguma a ele! Todo mudo endeusando a guardiã que só se sacrificou no final nem ajudou muito na batalha.

Tem muito o que melhorar ainda.

Offline

#19 10-11-2020, às 23h33

Guarda Absinto
biancaa111
Novata no Q.G.
biancaa111
...
Mensagens: 8

nossa que lixo esse sistema de maanas novo, qual o problema de deixar como antes sendo q ngm reclamava, que desculpa idiota que vcs dão pra gasta mais maanas.
e uma solução simples seria entrar em contato com o ezarel pra avisar que a guardiã acordou, ela nem se quer correu atrás, eu nao consigo superar o fato que ele saiu mas aparentemente ela superou em 2 segundos

Última modificação feita por biancaa111 (10-11-2020, às 23h34)


https://i.imgur.com/QJhzfZT.gif

Offline

#20 10-11-2020, às 23h51

Guarda Sombra
Keara
Sargento da Guarda
Keara
...
Mensagens: 2 183

https://i.ibb.co/8sPKLKC/Sem-T-tulo-3.png

━━━━━━━━━━━━━━━━━


「 Olá
Muita gente indignada com os personagens, mas é totalmente compreensível a atitude deles, visto que o Leiftan saiu do cristal como a guardiã, então o dia que ele traiu as pessoas foi "ontem"... O Nevra? Não esperava, mas entendi. Ele está se precavendo!! Doeu perder a guardiã e, segundo ele, levou 1 ano TODO pra ele superar. Agora, imaginem, você, levando 1 ANO PRA SUPERAR O CRUSH, aaaaaa!! EU IA SURTAR. Ninguém merece passar um ano sofrendo por alguém supostamente morto, gente. Agora ele está fechado e sendo frio para não permitir a dor voltar porque, acreditem, sempre volta. É nítido no episódio que o Nevra que conhecemos e amamos ainda está ali dentro, mas foi necessário ele construir uma barreira ou ia desabar. Então, não vou soltar a mãozinha do meu vampiro ^^ Estou com ele até o fim.

Quanto ao Mateus... enfim, né? Próximo

Acredito que tenha algum bug nesse episódio? Não faço ideia, mas está complicado conseguir as imagens, help. Muita gente reclamando nas redes sociais.

Confesso que dói ver o QG tão diferente. Dá aquela saudade dos antigos personagens, sabe? Sinto falta até de receber um quarto sem colchão KKKKKKKKK
O Jamon sendo um neném como sempre, totalmente apaixonada.

Grandes expectativas para a New Era.
Se eu me decepcionar... Sou leitora, estou acostumada ^^

O novo sistema de maanas está sendo benéfico somente para o TO, como foi dito pela @HyuugaAkiro. O NE, em pleno segundo episódio, foi muito caro!!!!

Acho que é isso.
Beijos」


━━━━━━━━━━━━━━━━━

Bbcode por @Keara
Sing por @Keara

Última modificação feita por Keara (10-11-2020, às 23h53)


https://media.discordapp.net/attachments/791410597937807360/834603142976503819/SING-Keara.gif?width=957&amp;height=191

Offline

#21 11-11-2020, às 01h05

Guarda Sombra
Meyuna
Procurando um colchão
Meyuna
...
Mensagens: 14

Eu normalmente não venho comentar em nada, nunca nem fiz no AD, mas aqui estou eu, acho que a surpresa que eu obtive com os dois episódios foram o suficiente.
Eu estou positivamente surpresa, os diálogos são bons, eu achei tão bem feito e detalhado, claro, muito dialogo "desnecessário" ou que poderiam ser encurtados e cortados ou até mesmo mesclados, mas ainda assim não são diálogos inúteis, a cena com o Karuto foi extremamente fofa, mesmo gastando manas com algo "desnecessário" eu adorei a interação, fora que, a guardiã notar alguns "tiques" e descreve-los eu achei criativo, melhor do que "..." para uma fala de duas palavras, lembrando que a empresa quer visar lucros, entregando algo enquanto buscam usurpar maanas, eu não me importo, isso só enriquece o roteiro.
Eu achei extremamente barato 2,5k, se for pensar o tanto de coisa que aconteceu e o tanto de dialogo que teve, eu andando acho que teria gastado mais do que isso, já que as probabilidade de "encontrar" alguém não existe mais, eu acho que num episodio desse, se tivéssemos gastado uns 3k de maana mínimos seriam poucos, entrando e saindo de cenário para achar alguém. Estou relativamente positiva com isso, se continuarmos assim, não tenho o que reclamar, afinal, gastar 5k andando ou 5k falando, eu prefiro 5k falando, já que isso me dá 2.5k de diálogos com certeza, enquanto 5k andando pode não me garantir nem 1k de diálogos.
E discordando de geral, eu amei a cena da Koori com o Mateus, me divertiu muito e me fez dar umas boas risadas, o que eu tava precisando depois de chorar com o reencontro com o Karuto e com o Jamon no ep 1.

Sobre os personagens, Nevra, me poupe de sua hipocrisia. Discurso inteiro de virar a pagina e seguir a vida, para dois segundos depois ter uma crise de ciumes pq o Leif queria falar com a Guardiã, crise essa que a mesma não teve com ele falando de dormir com 2 mulheres em dias diferentes, valido lembrar, mesmo tendo ficado bem afetada e tendo uma semana só para "superar" o termino, coisa que ele teve 7 anos.

Leif com todo esse lenga lenga me cansou, mas entendo ele, só não tenho paciência para todo esse semi-vitimismo dele, espero que ele supere isso logo, pq assim, se isso persistir por todo o New Era eu vou acabar passando os diálogos dele sem nem me importar de ler, é cansativo e irritante.

Koori, ela me surpreendeu positivamente também, uma personagem unica no universo e divertida, esperando por mais interações com ela, estava faltando algo assim no ED, adorei ela, mas é obvio que ela não é paquera, infelizmente, adoraria ter um romance com ela.

Huang Chu eu achei okay, ela não foi nem ruim, nem boa, por enquanto, poucos diálogos, achei ela bem metida a cientista louca, o que me deixou curiosa com ela.

Ewelein e Huang Hua nunca decepcionaram e não foi agora que fizeram isso. Super fofas, compreensivas e extremamente marcantes as falas, eu amo elas. Casal do ano sim.

Karenn e Chrome foram meu tudo, eles estão LINDOS, estou perdidinha pelo novo design dele, tudo para mim. Fora que, ai que casalzinho fofo, eles são tão bonitinhos. E a Karenn, meu deus, como ela tá melhor agora, antes ela era tão insuportável, agora é até divertido os diálogos com ela. Ponto positivo para o roteiro.

Okay, agora por ultimo o que eu menos tinha expectativa, Mateus. Eu AMEI ele, acho que dos três paqueras foi o que eu mais me senti atraída, por enquanto. Ele é fofo e divertido, fora que tem referencias da terra muito claras e é, provavelmente, um dos poucos que consegue entender bem a guardiã e vice e versa. Ele é galanteador, mas nunca passa dos limites, como Nevra fazia, por exemplo, é respeitoso. O minimo? Sim, claro, mas comparado aos outros paqueras mostrados, eu amei ele.

Agora minha teoria: Lance chefe da guarda obsidiana e quarto paquera. Huang Chu citando ele e comparando ele com o Mateus com uma naturalidade tão grande, todo o roteiro fugindo de quem é o chefe da obsidiana me deixou rodando os olhos. É meio obvio, mas ainda não boto minha mão no fogo por isso.
Quando saiu boatos de que ele seria um paquera, eu jurei a mim mesma que não escolheria ele e seguiria o jogo como se ele não existisse, mas sinceramente, olhando para o novo Nevra e o novo Leif, eu to bem encaminhada a seguir ele como segunda rota, já que sempre sigo 2. Não sei, não queria ir por essa escolha, visto que eu realmente desgosto dele, mas está me parecendo uma rota mais divertida do que as dos outros 2 paqueras, sendo que, até então, Mateus está ganhando para que eu siga a rota dele de maneira principal, ele é bem mais carismático que os outros 2 paqueras juntos.

Enfim. Num geral, eu realmente gostei desse inicio, o roteiro está magnifico e realmente me divertiu, mesmo com alguns detalhes me deixando descontentes, num geral, para quem não estava esperando nada (ou até o pior), isso foi muito melhor do que o imaginado, principalmente o Mateus, que se mostrou um paquera muito atrativo e convidativo.


https://i.postimg.cc/T1sZPVh0/Dahdah-love-copiar.png

Offline

#22 11-11-2020, às 01h20

Guarda Sombra
LunnaMey
Recruta
LunnaMey
...
Mensagens: 33

O episódio começa com aquele clima entre o Nevra e a Guardiã, e como sigo a rota dele desde sempre é de se imaginar o quão doloroso o episódio foi. Se passaram sete anos afinal de tudo, seria realmente difícil ele manter nos esperando por sete anos ainda mais visto sua antiga personalidade que nunca foi segredo ser mulherengo e o grande número de garotas que já ficou em toda sua vida. Eu acho que ele está mais confuso quanto a sua vida, perdeu os dois melhores amigos, descobriu que outro era um traidor, sua irmã começou a namorar e sua namorada morreu; então do nada sua namorada volta dos mortos enquanto ele está passando o rodo pelo QG inteiro. Achei engraçadas as tiradas dele e o mal humor, começo a achar que domar mal humor seja algum dom ou atração que tenho mesmo. Só totalmente sem sentido aquela briga com o Leiftan no corredor, e ainda por cima não consegui nenhuma das três imagens respondendo tudo que eu achei coerente para elas. Apesar de tudo, continuo amando o Nevra mesmo com a mudança de personalidade que eu achei totalmente compreensível, e acredito que essas barreiras que ele criou entrando em relacionamentos mortos e sem sentimentos envolvidos para proteger a si mesmo serão quebradas!

A primeira missão foi boa, a Guardiã obviamente está meio enferrujada mas mesmo assim engoliu seco e foi. Koori e Mateus já são meu casal favorito e nada muda minha mente (depois do Chrome com a Karenn, lógico), suas briguinhas durante a missão deram um ar descontraído ao clima ali antes do ataque do mascote alterado e serviu legal como uma situação normal de birrinha entre parceiros. Durante a missão gostaria de ter visto Chrome em forma de lobo já que no The Origens ele era um filhotinho extremamente fofo, sete anos depois ele já deve ser um grande lobo e estou achando muito legal o relacionamento dele com a Karenn pelo que ele conta durante a conversa a caminho da missão.

No geral, agora a o objetivo é reconquistar esse vampiro mal humorado e tentar descobrir como as coisas da Terra estão indo parar lá e isso me parece absurdamente interessante; essa mistura das coisas da Terra com toda a magia e energia de Eldarya pode criar muita tragédia ou revolucionar Eldarya! Qual caminho será que a história vai seguir? Aguardando ansiosa para descobrir!

Última modificação feita por LunnaMey (11-11-2020, às 01h22)


https://i.imgur.com/JjcjII5.gif

Offline

#23 11-11-2020, às 08h32

Guarda Absinto
May01088
Novata no Q.G.
May01088
...
Mensagens: 1

Li que ganhariamos um bonus de maana para realizar esse episodio, mas eu não ganhei /static/img/forum/smilies/sad.png

  Alguém sabe se é apenas para um grupo restrito? Ou eu que li errado?

   /static/img/forum/smilies/smile.png Se alguém me responder obrigada! /static/img/forum/smilies/smile.png

Offline

#24 11-11-2020, às 08h37

Guarda Sombra
Werr
Treinando com o Jamon
Werr
...
Mensagens: 5 016

Repudio o novo sistema de maanas na história. Gastamos bem mais que a Era anterior, entao nao entendo a razão da mudança se nao irá beneficiar OS CLIENTES.

Sobre Leif e sua rota: achei interessante o ver amargurado com as próprias escolhas infelizes, mas ainda nao estou pronta para perdoá-lo e, nem sei se irei liberar o perdão pelas mortes que ele causou.


Sobre Nevra e sua rota:UATAFOQ! O Nevra foi namorado da Erika e depois que se reencontram, ele nao quer nem abraçá-la??????? Alem do mais, deve ter sido doloroso ver que Nevra falou abertamente sobre transar com outras garoas. Responsabilidade emocional zero vindo do vampirão.


Sobre Mateus e sua rota: Mano, ele é forçadamente simpatico e esse papo de ''ain era solitario na terra'' não alcançou meu coração de viúva.



Permanecerei na espera do quarto e misterioso paquera, pois nenhum dos três consegiu me fazer senir nada de bom. Acho que serei eternamente a viúva do Valk


Pertencemos a morte
https://cdn.discordapp.com/attachments/768788360713994260/973054703845924884/hanahaki.png

Offline

#25 11-11-2020, às 09h13

Guarda Obsidiana
ZeqNep
Novata no Q.G.
ZeqNep
...
Mensagens: 1

só queria poder namorar mulher /static/img/forum/smilies/sad.png((((

Offline

Páginas : 1 2 3