Fórum

Páginas : 1 2 3

#51 20-11-2020, às 01h37

Guarda Sombra
amoaescuridao
Guardiã Multitarefas
amoaescuridao
...
Mensagens: 32 724

Estão belíssimos


Cosplay - Oc - Luathy - Amor Doce
https://i.imgur.com/I7ZMbef.png

Offline

#52 22-11-2020, às 15h52

Guarda Obsidiana
Wendeu
Novata no Q.G.
Wendeu
...
Mensagens: 1

/static/img/forum/smilies/wink.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png eu amei o nevra ficou muito lindo estou apaixonada pelos personagens ksksks eu jogo ele desde o ano passado.

Offline

#53 23-11-2020, às 02h24

Guarda Obsidiana
Kony
Perdi o meu mascote
Kony
...
Mensagens: 59

Estão muito bonitos... Como meu paquera é o Leiftan, só tenho a AGRADECER MUITO que fizeram uma roupa decente pra ele. Sempre achei aquela com abertura na barriga muito bizarra, agora a roupa dele tá perfeita e faz ele ficar mais lindo ainda. O Nevra... Tá meio diferente, ainda não me adaptei ao visual dele. Sobre o tal Mateus, não tenho muito o que opinar, não conheci ele, mas parece bem feito também!


https://i.postimg.cc/1X7Gs5B9/473860u31n2v2695.gif

Offline

#54 02-12-2020, às 05h44

Guarda Absinto
JoanaDArc
Indo para a enfermaria
JoanaDArc
...
Mensagens: 160

Sobre os personagens, vamos por partes...

Quanto aos personagens antigos

Huang Hua é a primeira ou uma das primeiras que temos contato (nem lembro mais) então nada mais justo que começar por ela.
Eu sinceramente gostei da sua aparência. Ela está mais bonita, o rosto está mais harmonioso - antes ela parecia ter uma expressão fixa, sempre as sobrancelhas arqueadas e o sorriso sutil, agora ela está com o rosto mais ''solto'', digamos assim, o que é positivo.
Eu não gostei das suas vestes, achei um pouco brega. Mesmo o vestido anterior era melhorzinho.

A Ewelein é polemico...
Eu achei ela muito mais bonita agora, mas não condiz com o contexto da situação. Parece que ela rejuvenesceu, quando na verdade se passaram 7 anos, era pra ela estar ainda mais madura.
Além de que, ela é uma elfa alta e magra, não tem busto avantajado, e foi desenhada nesse New Era com um corpo de uma 'boneca inflável'. Cintura bem fina, seios grandões, não condiz com o corpo anterior dela, a não ser que as cirurgias estéticas tenham chegado em Eldarya também.

Chrome já havíamos visto antes, no spin off, então pra mim está bom...

A Karenn eu achei muito linda, mas não parece a Karenn. Tá, foram 7 anos, mas ela mudou muito, muito mesmo. Não sei se isso é positivo ou não.

Jamon é o Jamon, então tá ok também.

Karuto tá muito bom, pra mim. Parece que ele tomou banho, passou perfume e ficou cheiroso. Tá bem arrumado e não foi só isso, sua personalidade também ficou agradável.

Feng Zifu tá ok. Tá mais velho ao mesmo tempo que não mudou muito, e isso é esperado vindo da raça dele e do fato de ter se passado 7 anos.

Os purrekos ficaram uma gracinha. Ainda prefiro o visual antigo do Purral, e o Purreru eu gostei nas duas versões, tanto T.O quanto N.E, inclusive em N.E ele me lembra muito o meu gatinho siamês. Já a Purriry ficou linda também, e dá pra ver claramente que ela envelheceu nesses anos kkkk porém tá bem conservadinha. Ao Purroy, só tenho a agradecer. Nunca entendi os olhos dele, nessa repaginada ficou muito mais claro.

Quanto aos personagens novos

Vamos iniciar pela Koori. Eu acho ela bonita, mas nem tanto. Tem um rostinho bem 'mais ou menos'. Já de corpo, cabelo e etc ela é bem caprichada.

Adalric é meu novo xodó. Sei que não será paquera, mas se fosse eu particularmente não reclamaria, amo personagens excêntricos. Ele é bem caprichado e tem muitos detalhes, o que eu amei.

A Ofélia é uma gracinha, não tenho nem do que reclamar. Só sei que quero aquele cabelo pra mim.

Eu não sei se isso é spoiler, mas por via das dúvidas vou marcar como um (parte 1)

Sobre a Huang Chu



Quanto aos paqueras

O Nevra me agradou desde que a nova aparência dele foi revelada meses atrás. Ele não me lembra muuuito o Nevra do passado, achei que o formato do rosto mudou um pouco, ou foi o ângulo da cabeça dele, mas enfim... Ainda sim, está bonito, está maduro (diferente da Ewe), já não posso falar muito da personalidade...

O Leiftan foi o que eu mais havia reprovado. Fiz uma breve comparação aqui pra saber o motivo do meu descontentamento, mas no fim acho que ele sempre teve aquela cara de pastel. Acho que estranhei porque agora ele tá sempre com os olhinhos apertados, como se tivesse sorrindo o tempo todo, e tem uma mecha de cabelo no lado direito que faz o rosto dele parecer mais fino do que já é.
Não achei ele feio, só estranhei um pouco. Já a roupa, tá ok pra mim.

Eu não sei se isso é spoiler, mas por via das dúvidas vou marcar como um (parte 2)

Sobre o Mateus



Fim, acho que já comentei sobre todos.


https://i.imgur.com/xuitnRV.gif

Offline

#55 16-12-2020, às 00h16

Guarda Sombra
TheDreamer
Colecionadora de Selos
TheDreamer
...
Mensagens: 9 829

Em ordem (mais ou menos) de preferencia:

Adalric - Não tenho palavras pra descrever o quão lindo achei esse personagem... queria que ele fosse paquera.

Jamon - Com a mudança, o Jamon ficou ainda mais Jamon xD O novo visual combinou perfeitamente com ele.

Chrome - Achei a pose dele um pouco estranha (muito rígida), mas no mais gostei de como ficou, espero ver a forma de lobo nova logo.

Koori - Gostei do design dela e, talvez seja seja só impressão minha pela pose, mas gostei que ela parece um pouco menos magricela que as outras personagens femininas.

Karenn - Ela está bem bonita do pescoço pra baixo, o rosto e cabelo achei meio "meh". Acho que ela ficou muito alta se comparada a altura que tinha anos atrás (inclusive, o mesmo vale pro Chrome).

Karuto - A nova aparência passou muito bem a ideia de que o Karuto "se endireitou" um pouco.

Feng Zifu - Não mudou muita coisa.

Ofélia - Também achei a pose dela muito rígida, não gostei que acabou sendo uma garota, quando revelaram o spoiler achei que seria um garoto.

Purrekos - Purral, Purreru e Purroy ficaram melhores; Purriry ficou meio feinha e a cara do Purroko ficou uma visão do inferno.

Huang Chu - Não achei o design dela ruim per se, só não faz meu gosto.

A partir daqui é onde fica ruim

Ewelein - As roupas dela são bonitas mas não fazem sentido (onde a meia começa e termina? e o que é esse short/saia que parece que vai levantar se ela respirar muito forte?) e a pele dela ficou muito "reluzente", parece de plástico.

Huang Hua - Ela era tão bonita, não sei porque fizeram isso com ela... nem sei o que dizer, achei tudo feio.

Leiftan - Em aparência ele está o menos pior dos paqueras, mas o rosto achei meio estranho e essa trança é simplesmente NÃO; no entanto na imagem do episódio 1 em si achei ele bonito (na do 2 não).

Nevra - Estava melhor antes.

Mateus - Especialmente depois da imagem do episódio 1, se eu visse esse cara na rua eu saia correndo. Honestamente eu tenho medo dele, no momento que foi revelado que a imagem padrão dele nos episódios era sorrindo eu sabia que ele ia me deixar desconfortável.


Não sei se a guardiã conta, mas achei ela muito bonita nas imagens, a mudança de cabelo ajudou bastante.

Última modificação feita por TheDreamer (16-12-2020, às 00h18)

Offline

#56 16-12-2020, às 15h14

Guarda Obsidiana
Amanancy
Treinando com o Jamon
Amanancy
...
Mensagens: 4 710

Olá, como sempre; darei minha opinião sincera.

Acredito que todos estão bons no conceito de "7 anos depois".
Os novos também tem design's interessantes.

As vezes uma mudança drástica é necessária.


Dê vida aos seus sonhos ⇢ | Instagram
https://i.imgur.com/ND9QlRg.gif

Offline

#57 13-02-2021, às 14h45

Guarda Sombra
Mithmel
Tenente da Guarda
Mithmel
...
Mensagens: 10 979


New Era | Minha opinião sobre a aparência dos personagens

AMEI VER o Chrome adulto! ADOREI MESMO.
a Karenn cresceu e eu achei feia

A Huang Hua então? Sem palavras. Linda e bela.
Mateus foi o mais meh de todos. kkkkkkkkkk

Obrigada quem leu até aqui
Se cuidem


https://i.postimg.cc/43qygDtm/Mithmel.gif

Offline

Páginas : 1 2 3