Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1

#1 17-12-2020, às 07h11

Guarda Reluzente
Eldarya
Oráculo
Eldarya
...
Mensagens: 1 046

Os campos nevados estão de volta e o espírito natalino tomou conta da cidade… É Natal!

Do dia 17/12, às 7:00, ao 31/12, às 19:59, envie o seu mascote em exploração para encontrar tesouros magníficos!


https://www.beemoov.com/documents/jpg/2020-12/lancement-5fc89e397f050.jpg


>> UM PRESENTE PECULIAR <<


O Purroko sabe que você adora o Natal e decidiu fazer uma surpresa peculiar este ano...


Mensagem do Purroko :
Eu preparei uma bela surpresa *bocejando* de Natal para você. Os seus presentes foram espalhados pelos campos nevados: envie o seu mascote em exploração para recuperá-los! Eu preciso dizer que isso me deixou bem *bocejando* cansado, então espero que você tenha gostado...

Isso significa que você irá se aventurar para encontrar 4 traje de Natal.

Dois deles estarão na loja da Purriry, então se o seu mascote não quiser se aventurar na neve, vá ver a estilista do Q.G. para encontrar os trajes The Nutcracker e Ice Master.

Trajes de Natal



Os outros dois trajes poderão ser encontrados somente em exploração, ou seja, o seu mascote terá que enfrentar o frio para encontrar os itens dos trajes Winter Faerie e Pinpipou Caretaker.

Trajes em exploração



>> NOVATOS <<


Você poderá encontrar dois novos companheiros durante este evento: o Pinpipou, escondido em um amontoado de neve, e o Xozehf, que poderá ser encontrado no mapa do Natal ou na loja do Purreru!


Mascotes do Natal



>> UM LUGAR MARAVILHOSO <<


Além das maravilhas do Natal, o seu mascote poderá encontrar fragmentos de imagem! Assim que ele encontrar os 7 fragmentos, você completará a sua imagem de Natal especial.

As recompensas do Natal de 2019 também poderão ser encontradas em exploração ou na loja!


>> TOQUE ESPECIAL <<
 
Acumule 1 500 pontos de recarga e ganhe o traje Deer From Winter!
Uma vez adquirido, você poderá encontrar as diferentes variações na loja da Purriry.


Traje Deer From Winter



>> DICAS <<

Para que o evento funcione da melhor maneira possível, não se esqueça de limpar o cache e os cookies.


>> A SUA OPINIÃO SOBRE O EVENTO <<
Os tópicos de lançamento são fechados. Venha dar a sua opinião sobre o evento! Basta clicar aqui.

>> FELIZ NATAL! <<

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1