Já da para ver que a votação vai ser de novo bem ruim

Páginas : 1 2
1 | Votar! |
2 | Votar! |
3 | Votar! |
4 | Votar! |
5 | Votar! |
6 | Votar! |
7 | Votar! |
8 | Votar! |
9 | Votar! |
10 | Votar! |
11 | Votar! |
12 | Votar! |
13 | Votar! |
14 | Votar! |
15 | Votar! |
16 | Votar! |
17 | Votar! |
18 | Votar! |
19 | Votar! |
20 | Votar! |
21 | Votar! |
22 | Votar! |
23 | Votar! |
24 | Votar! |
Eu já me cansei desse jogo, a demora por episódios, a história que ficou fraca, os eventos repetitivos e essa frescura pela cor da peruca.
Lamentável.
Olá pessoal!
Passando aqui pra dizer que esta enquete ficou muito melhor do que o anterior realizado! Bem mais organizada e explicativa.
E para aquelxs que não sabem em que cor votar: me ajudem votando nas cores 13 e 17 , por favorzinho!!!
Última modificação feita por KimGio (13-01-2021, às 13h28)
Última modificação feita por HeroineJJ (14-01-2021, às 20h50)
Olá pessoal! Tudo bem?
Olha, eu realmente fiquei surpresa o quanto que esta enquete ficou muito melhor do que a anterior realizada! Bem mais organizada e explicativa. Não achei que fosse ficar tão boa!
E aquelxs que não sabem em que cor votar: por favorzinho, ajudem votando nas ⇝ cores 13 e 17 ⇜
Última modificação feita por Unknow_For_All (13-01-2021, às 13h34)
Oie pessoainhas lindas! Tudo bem??
Fiquei surpresa o quanto que esta enquete ficou muito melhor do que a anterior! Está mais organizada e explicativa, quem diria haha. Não achei que fosse ficar tão boa, apesar de continuar achando que NENHUMA das cores deveriam ser retiradas, mas já que é um fato, fazer o que né?!
E para aquelxs que não sabem em que cor votar: dê uma ajudazinha votando nas ♥♡ cores 13 e 17, please!!! ♥♡
Última modificação feita por SuruBangtan321 (13-01-2021, às 13h41)
Olá criaturinhas adoráveis! Tudo bem?
Não esperava que fossem de fato realizar outra enquete e que esta ficaria muito melhor do que a anterior! Me parece mais organizada e explicativa, quem diria né haha. Não achei que fosse ficar tão boa, apesar de continuar achando e falando que NENHUMA das cores deveriam ser retiradas, mesmo por que não interferem em nada nas imagens, assim não dando tanto trabalho pra fazer, muitxs jogadorxs já reclamaram sobre isso, mas o que a beemov faz (como sempre) não dá ouvidos, mas já que é um fato, fazer o que né?!
Aquelxs que não sabem em que cor votar: ajudem votando nas cores 13 e 17 , please, ficarei muito grata!!! Ajudem também outrxs guardixs nas votações de suas cores!
Última modificação feita por Siffy (14-01-2021, às 21h55)
Agora siiiim, isso sim é um cabelo preto de verdade, antigamente a maioria das perucas dessa cor era na verdade um roxo mais escuro.
meu deus tantas cores bonitas...eu acho q vou migrar pro lilas
Votação tosca, mas já que ela existe, tive de votar na 3. Mesmo não usando essa cor, sei que as pessoas que a usavam ficaram muito tristes e não eram poucas. A minha cor é a primeira que já foi escolhida, como a 8 é praticamente igual, achei desnecessário votar nela.
Não entendi até agora o motivo de tirar algumas cores de cabelo, a essa altura do campeonato.
Sem contar que quem não teve a sua cor de cabelo escolhida antes, ficou sem ela nesse vento de Natal (isso foi o meu caso). Gostaria que todas as cores permanecessem, ainda mais que as modificações na aparência guardiã não reflete nas imagem.
Se vocês não tiverem nenhuma opção de voto, por favor votem na N° 5 !!
Eu gostei da organização da votação porém a escolha de peruca exemplar nem tanto.
>>O mais legal é que a cor que queria que voltasse (nº8) ganhou a votação anterior e agora está perdendo.<<
Não era mais fácil incluir as cores todas logo de uma vez? Só tem que se alterar o Hue/saturação/luminosidade no programa que usam para fazer os trajes e tudo mais, não vejo dificuldade nenhuma.
Mas se vai ser assim de excluir cores de peruca, espero que melhorem então a escolha de cores dos trajes. Porque tem algumas combinações minimamente trágicas. A não ser que a dona beemoov lembre que tem demasiada variação de cores em cada traje também do nada.
Última modificação feita por Lunatelle (14-01-2021, às 09h40)
Por que não colocam de uma vez todas as cores? Isso é tão injusto.
Falta de tempo sei que não é, porquê a empresa tem tempo o suficiente pra estragar não só com esse jogo, mas com os outros também.
Vocês são tão inacreditáveis...
Para começo de conversa vocês nem deveriam ter mexido nas cores das perucas, não interferiam em nada nas imagens ganhas no jogo, que é padronizado nas cores da Érika, parece que o único objetivo de vocês com a retirada das variações de cores das perucas foi contrariar os jogadores, aparentemente vocês sentem prazer com isso. Agora para parecer generosa e autruísta, sendo que na verdade vocês só são uma empresa hipócrita, faz essa votação para colocar 5 cores de esmola como cala boca para os jogadores insatisfeitos. Será que vocês nunca conseguem fazer algo realmente bom e que agrade os jogadores?
Eu voto na peruca branca.
Páginas : 1 2