² Fórum - Eldarya

Fórum

Páginas : 1 2 3

#51 26-03-2021, às 21h46

Guarda Sombra
AoiHikaru
Treinadora de Grifo
AoiHikaru
...

E D M U N D  E V E R G R E E N
https://cdn.discordapp.com/attachments/715088980638695425/824722334107041862/CollageMaker_20210325_153424465-1_Easy-Resize.com.jpg
22 ANOS ● MAGO ● ILUSIONISTA ● 174cm ● HOMO

INTERAÇÃO: Caius

----------------------Pensativo, Edmund levou os nós dos dedos atapetados pelas luvas de encontro ao queixo, onde permaceram apoiados. Não se lembrava de já ter encontrado o maior pelas vielas familiares, entretanto, era algo bem possível. —Talvez já tenhamos realmente nos esbarrado por ai... São tantos turistas que nunca se sabe — franzia ligeiramente a glabela, como fazia ao estar matutando uma questão. —Você tem alguma loja por aqui? — perguntou, subindo os orbes prateados sob as alvas pestanas, mirando o outro. Mas antes que pudessem se estender muito mais sobre as lojas e posses de cada um, e seus possíveis encontros, a ironia alheia tomava sua parte na conversa, fazendo com que o albino fechasse a cara. —Eu quis dizer que é imponente, combina com a minha pessoa, okay? — explicou, bufando e cruzando os braços. —Sem contar que quanto mais chamativo e grandioso, mais eu me identifico — dizia em tom pedante, dando um leve tapa à parte mais longa dos cabelos incolores para que esvoaçassem.

----------------------Apesar dos pesares, tudo estava correndo a favor de si, e não tinha queixas para fazer para a vida. Pois bem, tinha conseguido sua invocação e fechado um pacto com ele, todo o necessário para o seu tão sonhado ingresso no Instituto de Arcanis Viritia, e ali estavam, uniformes em mãos, prontos para a vida acadêmica. Só ainda restava um passo para de fato, selar a tal "união". Por mais que essa fosse a parte que mais o preocupava, tinha dado a sua palavra. A antecipação crescente fazia bombear o seu coração, quase tão alto que um pouco mais, e o hipogrifo seria capaz de escutar. —Mas é claro que não fugiria — deu de ombros. —Se eu fugisse de desafios, como eu surpreenderia a platéia? — piscou, voltando a assumir o timbre confiante. Falsa confiança, vale mencionar. Edmund até mesmo evitava o contato direto, fitando de canto o maior. Aquele sorrisinho mal intencionado desenhado no rosto alheio punha ainda mais calor em suas maçãs ruborizadas, situação sua piorada somente pela presença alheia aproximar-se da sua.

----------------------Até mesmo sob tamanha ingenuidade, Edmund era capaz de perceber a malícia que a voz alheia carregava. O Evergreen não notara ao dizer aquelas palavras, mas vendo o sorriso lânguido que o outro mostrava e seu jeito maroto, apercebia-se da possível atribuição mal interpretada que o que dissera poderia ter. Por breves instantes, as pepitas de prata de seus olhos responderam ao olhar intenso que recebia, antes de desviar o rosto, com um "hmph". —Privilegiada é pouco, meu querido Hipogrifo, é de Edmund Evergreen que estamos falando, sinta-se lisonjeado pelo vista — posou de galante em tom pomposo, mas evitava o contato visual a todo custo, olhando ao longe, olhando para tudo que não fosse Caius. E aquela criatura era esperta, parecia saber exatamente como desestabilizar o mago, voltando o olhar para o canto dos olhos, a tempo de ver a piscadela e a expressão piadista com a língua. —Eu nunca sei o que é sério no que você fala e o que não é — ergueu uma celha, confuso. O que aquela bendita galinha gigante queria dizer?

----------------------Edmundo já sentia-se Impaciente, batendo a ponta do pé no chão. —Essa é a primeira coisa sensata que você disse desde que chegamos aqui — alfinetou, voltando um sorriso um tanto debochado para o outro. Mas ele estava certo no que dizia, era hora de resolverem de uma vez por todas a pendência. —Vamos! — anunciou contente, apontando para a frente.

----------------------Conquanto, Edmund também não sabia ao certo como chegar aos dormitórios, afinal, era a primeira vez que pisava no Instituto. Mas não importava, tinha funcionários espalhados por todas as partes, e tudo o que precisou foi aproximar-se de uma deles, e com seu charme e carisma, conseguir a descrição perfeita do trajeto e receber um par de chaves. Muitos andares após no elevador, e estavam adentrando o quarto que seria seu dali em diante. Torceu imediatamente os lábios, erguendo a celha no cenho franzido ao ver que apenas uma cama existia ali. Teriam que dormir...juntos? Engoliu a seco, olhando o restante do ambiente. —Até que não é nada mal — comentou com agrado. O quarto era muito bonito. —Tenho que admitir, amo a arquitetura dessa cidade — dizia correndo as pontas dos dedos pelos ramos que cresciam numa das colunas. Continuando seu caminho, sentou-se sobre a cama macia, o colchão ondulando-se com seu peso. Era tão fofo! Mas, não era para admirar a arquitetura ou mobília que ali estavam. —Mas então, vamos aos negócios? — perguntou, cruzando aa pernas. Levou uma das mãos à ponta do laço que prendia ao redor do pescoço, e puxando-a, o laço se desfez pouco a pouco, até ser completamente desmanchado e a fita cair sobre a cama. Céus, como estava ansioso!

https://cdn.discordapp.com/attachments/555512012537331712/832763770907525130/assinatura-danger-days.gif

#52 27-03-2021, às 17h12

Guarda Sombra
CocoNut
Fugindo da Miiko
CocoNut
...

https://i.postimg.cc/wTczQfbG/Valerie-divis-ria.png
https://i.postimg.cc/FHTQ2fvb/Valerie-Perfil.png
I N T E R A G I N D O :  Eztli   L O C A L :  Arena de Duelos
https://i.postimg.cc/XNBV7jZP/Valerie-Turno.png

https://i.postimg.cc/13yQbvnw/dirrrrk.png
"The prince is awake "

#53 29-03-2021, às 17h17

Guarda Sombra
Riikaa
Fugindo da Miiko
Riikaa
...

https://i.ibb.co/1XcCN2R/AYDAN-ED.gifhttps://i.ibb.co/N7hdyC9/IMG-3376.jpg
ℐ N T E R A G I N D O .*___ OPHELIA ARTEMIDAE (@Salanderinlove)_____||_____L O C A L .*___ARENA DE DUELOS

______________Aydan conseguiu perceber a expressão que a criatura fizera ao ouvir a palavra “metrópole”. Ela provavelmente não fazia a mínima ideia de como era um cidade de verdade.  ————  Sim uma metrópole, inclusive, Arcanis também é uma. Algum dia a gente vai ter tempo de sair e eu vou te mostrar como que é o "meu mundo". Se você quiser, claro.  ————  Arcanis Viritia estava longe de ter as dimensões de Melbourne. Apesar de crescer na vertical e acarretar um número muito grande de edifícios e pessoas, era um espaço citadino consideravelmente reduzido. O que era compreensível já que ali só viviam magos ou criaturas mágicas, que faziam parte de uma percentagem muito pequena da população mundial.

As feições da Cervitaura rapidamente se iluminaram ao ouvir a palavra “duelos”. Como já suspeitava, ela parecia ser daqueles seres que gostavam de pôr-se à prova, testar as suas habilidades. Não achava algo mau, só não esperava por aquela reação tão efusiva. Ele mesmo estava bastante animado com a ideia de combater contra outros magos, embora não tencionasse meter-se em situações que levassem a isso.  ————  Ahah vejo que está ansiosa. Não se preocupe, se tiver sorte, pode ser que nalguma aula peçam p'ra gente duelar com alguém.  ————  não sabia muito bem como funcionava a escola ainda, mas achava que era provável algo assim acontecer. Seja para demonstrações ou até provas das habilidades aprendidas e adquiridas ao longo dos treinamentos. Pareceu-lhe bastante lógico e razoável no momento.  ————  Agradeço, mas não se sinta pressionada. Vai dar certo, certeza.  ————  falou com um ar convicto após a fala de Ophelia.

O que se seguiu ao seu episódio de constrangimento nunca teria passado pela cabeça de Aydan. A mulher, sem muitos rodeios, tirou o papel no chão e – com o seu casco – esmagou a caneta sobre ele espalhando a tinta de uma forma despachada.  ————  Eh- Uow... não esperava por isso, mas acho que serve sim.  ————  a força que usou e facilidade com que ela tinha quebrado o instrumento de escrita tinham sido impressionantes. Agora estava mais que claro na sua cabeça que não deveria irritar Ophelia, tentaria ao máximo não fazer nada que ela não gostasse. Riu do pensamento, pigarreando logo de seguida. Se ele continuasse sorrindo sozinho ela começaria a pensar que ele era louco.  ————  Ah, pois é, agora que já está o contrato fechado eu já posso desfazer o círculo e te tirar daí.  ————  apressou-se a desfazer o desenho de areia mágica com o pé e então, libertar a Cervitaura do encantamento.  ————  Bem, acho que já sentiu seus poderes a voltar. Agora que já estamos feitos vamos buscar nosso uniforme.  ————  arranjar uma roupa que servisse à criatura mágica que o acompanhava iria ser difícil, mas preferiu não fazer comentários sobre o assunto. Não queria passar pelo constrangimento de há pouco.

Seguiram em direção à mulherzinha que estava distribuindo os trajes aos outros alunos e respetivas duplas. A eles foi-lhes entregue um fato com uma mistura de cores que o agradou bastante – até mais do que imaginara. Eram roupas brancas, com preto e um violeta rosado, bem bonito e estiloso. Olhou para Ophelia. ————  E aí, o que achou? Suponho que não esteja acostumada a trajes desses...  ————  esperava que ela partilhasse da mesma opinião e que gostasse – minimamente – do uniforme que via à sua frente.  ————  Ah e já agora, está com fome? Faz tempo que eu não como acho que já está na minha hora. O que acha de uns sanduíches da minha mãe? Juro que são bons ahah  ————  talvez tivesse sido uma pergunta idiota, não sabia se ela comia outras coisas para além de frutas silvestres... mas valia a pena pelo menos perguntar não é mesmo?

M A G O  D E  O P H E L I A 
I. S O U N D T R A C K  II. F I C H A  III. E X T R A S
https://i.ibb.co/XCdHyQY/734-Sem-Ti-tulo-20210219041433.png

https://i.ibb.co/Hn2WVCt/30-A91-FEF-399-C-4175-A226-525-D5-A8-E85-D5.png

#54 30-03-2021, às 00h52

Guarda Sombra
Salanderinlove
Magizoologista
Salanderinlove
...

https://64.media.tumblr.com/e937b01b2088b699499284d70da83a6c/bca922a6122852a7-54/s2048x3072/86b1fb8cfb3b49c64e69dde0906cebf282339416.png
Interagindo com: Aydan Cross (OC de @Riikaa).
Local: Arena de Duelos.
Trilha sonora: Into The Unknown - AURORA

Ophelia deixou escapar uma pontada de empolgação com a fala do humano. Visitar a metrópole lhe parecia interessantíssimo! Se perguntava o que iria encontrar. Sabia que haviam muitos aparelhos tecnológicos, ao menos era isso que os anciões de seu bando diziam que era a ruína daqueles que viviam na modernidade. Para ela, com tudo, não havia nada a temer quanto à nenhum objeto, quem os controla são aqueles que os tem em mãos.
- Mal posso esperar pela oportunidade. - Disse se contendo. - Eu já ouvi falar sobre... Celulares. - Falou agora séria, deixando transparecer um ar amedrontado que ela queria esconder - Eles existem? Não sei como os anciões do meu bando possuem conhecimento sobre essas coisas, mas dizem ser um dos motivos pelo qual o bando não deve nunca se render às tecnologias humanas. São tão assustadores assim? Posso ver um? Ter um? Domar um? - Ophelia imaginava que celulares seriam seres pensantes e vivos.

A cervitaura assentiu, não havia muito mais que dizer sobre os duelos, agora só lhe restava aguardar a primeira oportunidade. Mas agora tinha certeza de que queria estar preparada, e já estava colocando em mente retomar seus treinos, os mesmos que fazia em seu lar, lutando contra outros de seu bando, principalmente machos por serem físicamente mais fortes. Teria que encontrar novos sacos de pancadas.

Aydan observara impressionado a proeza de Ophelia com a caneta, e ela bufou orgulhosa. Ora essa, ele estava acompanhado de uma criatura magnífica! Pensou vaidosa.
O círculo que a prendia e anulava seus poderes se desfez tão logo o mago espalhou a areia usada para realizar o feitiço. Sentiu sua magia e vitalidade retornarem ao seu corpo, com todo vigor.
Ophelia saiu elegantemente do local onde antes estivera o círculo e se espreguiçou. Depois disso colocou seus cascos na grama fresca e com uma das mãos puxou algumas folhas, farejou-as e logo depois levou à boca. Provou a grama delicadamente, e sentiu-se satisfeita com o gosto. Somente mascando aquelas gramíneas, podia notar que havia um grande poder na natureza de Arcanis Viritia e isso a beneficiaria, sem sombra de dúvidas. Seguiu o mago em silêncio, até chegarem à uma figura feminina que era ainda menor que o garoto, ela segurava um par de uniformes com detalhes roxos, que entregou um conjunto para cada um da dupla.

A princípio, tocou aquele tecido duvidosa. Não estava acostumada com panos, sendo folhas costuradas seu traje ideal para lhe cobrir os seios e nada mais. Analisou e esticou cada peça, jogando sapatos, meias e a blusa com ombreiras para longe.
- Vou ficar com a saia. - Disse simplesmente. Pegando a peça de roupa e passando por cima de sua cabeça, até que a mesma chegasse em sua cintura humana. - Posso costurar folhas tingidas de roxo para vestir combinando - Comentou. A garota, que Ophelia imaginava ser uma assistente, apesar de demonstrar relutância contra seu novo look, ficou quieta após ver a cervitaura a encarar com um olhar de "Você não vai querer me obrigar a usar meias, vai?".
- Eu gostei. Nunca imaginei que ficaria bem de roxo, mas contrasta com meus pelos turquesa - Disse satisfeita dirigindo-se ao mago.
A menção aos sanduíches, seja lá o que fossem, fez a barriga de Ophelia roncar, ela nem havia tido a chance de comer suas frutinhas colhidas no entardecer.
- Que tipo de iguaria é esta, san...sanduíche? - Perguntou, curiosa e faminta.

#55 01-04-2021, às 23h34

Guarda Sombra
Riikaa
Fugindo da Miiko
Riikaa
...

https://i.ibb.co/pQ1XPJs/CHEETAH-ED.gifhttps://i.ibb.co/drt7dM0/IMG-3375.jpg
ℐ N T E R A G I N D O .*___ CENTURION SATYR CERNUUM (@Sorene)_____||_____L O C A L .*___ARENA DE DUELOS

______________O que veio a seguir àquele silencio ansioso trouxe a Cheetah um misto de sentimentos. Ela achou que estaria perdida, totalmente encalhada em qualquer tipo de adivinha que pudesse ocorrer à mente da criatura e posteriormente dita por esta. Mas uma certa paz interior instalou-se no seu peito. Ela não entendia bem o porquê, já que não tinha escutado nada do que ele lhe dissera. “Acordou” do seu transe e olhou para ele atordoada. Até meio envergonhada por não ter prestado atenção. Aquele era um momento tão importante, como assim ela tinha deixado passar?! A sua mente traiçoeira não a tinha deixado concentrar-se no que realmente valia a pena. A distração da calmaria que sentiu momentos atrás de nada lhe serviria caso Chee não soubesse responder à tal adivinha – que por sinal já a estava a deixar extremamente ansiosa. Juntou as pontas dos dedos à frente do peito e começou a brincar um pouco com as mãos em nervosismo. Qual seria a reação do centauro caso ela lhe pedisse para repetir a sua fala?  ————  Ahm...  ————  estava hesitante. A cara séria e indecifrável que ele apresentava era impossível de ler – até porque por natureza, Azwit já era péssima em entender as expressões alheias. Esperava que ele fosse simpático e deixasse passar a sua falta de atenção. Os olhos esverdeados, que antes olhavam em outras direções evitando o semblante do ser mágico, tomaram coragem de encará-lo.  ————  Desculpe, eu acho que me perdi nos meus pensamentos. Importa-se de repetir a adivinha para mim? Por favor.  ————  ele não reagiu mal. Só isso já foi um alívio tão grande que fez Cheetah suspirar parecendo ter um peso saindo das suas costas. Porém, também não parecia muito contente, embora não tenha acabado recusando a repetição que lhe fora solicitada. A garota abriu um sorriso tímido no rosto e, assim que as palavras começaram a ser proferidas novamente, a sua face tomou um ar sério e de extrema concentração. Não queria perder nada dessa vez, nenhum detalhe, nem um ponto final sequer!

Quando Centurion terminou a maga demorou um tempo para absorver todas as linhas de informação. Recuou o tronco – que tinha inclinado para a frente de forma a ouvi-lo melhor – e colocou uma das mãos no queixo segurando o cotovelo com a outra. Estava pensativa. Sabia que não tinha todo o tempo do mundo, mas algo lhe dizia que conhecia a resposta àquele problema e que, na realidade, era mais fácil do que estava à espera. Analisou a adivinha parte por parte e depois como um todo, tentando espremer o máximo de significados que conseguia tirar dali de forma a originar soluções lógicas. De repente, o seu olhar iluminou-se e um sorriso de orelha a orelha se formou em seus lábios. Ela tinha encontrado. Tinha encontrado a resposta. Será que estava certa? Bem, na sua cabeça fazia sentido, e tudo indicava que sim... mas veria o que a criatura lhe diria perante o grande achado.  ————  Está falando de uma geode de pedra esmeralda.  ————  podia errar, mas estava convicta do que dizia. A segurança nas suas ideias e opiniões assim como a autoconfiança sempre foram um mais a manter na sua personalidade forte. Porém, bem lá no fundo ela sentia que já tinha ganho, tinha ultrapassado aquele “obstáculo” com sucesso. Afinal, ele tinha desafiado uma perita apaixonada por pedras preciosas. A sua coleção não mentia. De entre tantas joias que possuía algumas delas enquadravam-se na classe das geodes. E as esmeraldas eram, de longe, uma das suas prediletas.

Claro que Chee não conseguia esperar muito para saber o seu resultado e, assim que falou a sua resposta, já estava pedindo uma reação do mais alto.  ————  E então? Acertei??  ————  com a mão, tapou a boca rapidamente.  ————  Sou meio impaciente às vezes, perdão.  ————  diria mais que a sua impaciência estava presente em todos os momentos do seu dia e mais alguns, mas talvez o assustasse caso lhe fosse revelado. Não que o centauro não fosse descobrir, eventualmente, se firmassem o contrato. Estava nervosa. A sua ansiedade só iria embora quando visse o pergaminho firmado pelo homem invocado. As orbes verdes, que, por um acaso do destino (ou talvez não), se assemelhavam às pedras da adivinha, miravam inquietas para os outros magos já desfazendo os seus círculos mágicos e dirigindo-se com as suas duplas para a entrega dos uniformes. Quando seria a sua vez também? Não queria ir embora como uma falhada de novo.

M A G A  D E  C E N T U R I O N 
https://i.ibb.co/12g6hr6/734-Sem-Ti-tulo-20210219040423.png

#56 04-04-2021, às 19h28

Guarda Sombra
Riikaa
Fugindo da Miiko
Riikaa
...

https://i.ibb.co/1XcCN2R/AYDAN-ED.gifhttps://i.ibb.co/N7hdyC9/IMG-3376.jpg
ℐ N T E R A G I N D O .*___ OPHELIA ARTEMIDAE (@Salanderinlove)_____||_____L O C A L .*___ARENA DE DUELOS

______________Perceber as reações de Ophelia ao que ele lhe dizia parecia-lhe uma tarefa não muito complicada. A criatura era fácil de ler quando se tratava de determinados assuntos – pelo menos vinha sendo assim até agora, durante os (no máximo) dez minutos, que passaram ali a conversar. Era simples pois a mulher só tinha dois caminhos de reação quando o tema se tratava de modernidade: ou ficava desgostosa, ou parecia interessada. No caso da azulada, era, felizmente, a segunda opção. Aydan observou, contente, o brilho no olhar da criatura quando a sua fala foi dita. Ela parecia bem curiosa mesmo, conhecer lugares novos e coisas novas parecia algo que iria agradá-la bastante. Porém, claro que era de se esperar um pouco de receio por parte da moça. O desconhecido era sempre temido... mas ele estava ali para esclarecer as dúvidas dela até onde o seu conhecimento alcançasse.  ————  Ohh celulares, eles existem sim. Mas não se preocupe, eles podem ser fonte de alguns males em alguns casos mas trazem muitos benefícios também.  ————  começou a remexer uma das bolsas que tinha pousado no chão. Tinha guardado o aparelho num lugar seguro pois não sabia se fazia alguma interferência na hora da invocação. Provavelmente não, mas mais valia prevenir do que correr mal e ter de remediar depois.  ————  Eles não são nem um pouco assustadores, pode ficar descansada ahaha estou aqui procurando o meu p'ra te mostrar... ai mas onde é que tá... hmm acho que não dá p'ra domar um celular. Eles são aparelhos não têm vida própria, servem para nos auxiliar simplesmente.  ————  passou a investigar a outra sacola.  ————  Você pode ter um sim, mas talvez seja difícil mexer nele, claro que depois eu ensino como usar... eles funcionam com impressão digital e aviso que não pode sair quebrando-os que nem fez com a caneta... ah achei!  ————  retirou o celular e elevou-o para que Ophelia pudesse vê-lo. Como o seu movimento foi brusco ela pareceu recuar a cabeça por reflexo, mas vendo que não se tratava de nenhuma ameaça e sim de um simples "retângulo preto", voltou à sua posição inicial e começou a sua observação detalhada.  ————  A gente vai ter tempo de explorar as funcionalidades desse menino aqui, agora tá na hora de ver dos nossos trajes.  ————  disse guardando o aparato novamente, desta vez no bolso traseiro da calça que vestia.

Agora – já na parte da entrega dos uniformes – observava divertido, o ser mágico que o acompanhava. Ela analisava cada peça e esticava os tecidos com tanta força – que provavelmente para a mulher não era nada demais – que Aydan quase cogitou ter de pedir novas roupas para a maga que lhas entregara. Alegrou-se por não ter de recorrer a isso. Viu Ophelia jogar tudo para longe ficando apenas com a saia. Ele e a pequena mulher entreolharam-se. O moreno só queria que ela concordasse com as escolhas da Cervitaura e tudo ficaria bem. Afinal, não devia haver muito problema em cobrir-se só com folhas, certo? Queria crer nisso.  ————  Vem Ophelia, vamos comer vamos comer. É, contrasta mesmo, ficou bom em você.  ————  deu um sorrisinho tímido para a assistente e então saiu com a sua dupla.  ————  Sanduíche, você não conhece?... ah, claro, pois, ehh claro que não conhece né. Bem, sanduíche é um pão com vários ingredientes dentro. É bom, muito bom aliás!  ————  Aydan recorreu de novo à sua bolsa pegando em duas sandes embrulhadas em papel de cozinha. Retirou uma delas do papel que a envolvia e estendeu-a à azulada.  ————  Aqui, vê se gosta.  ————  a comida que a sua mãe fazia era a melhor, sem dúvida. Pelo menos para ele, obviamente. Só de pensar que teria de sobreviver os próximos tempos sem nenhum pratinho preparado pela progenitora... ia ser duro. Esses pensamentos tristes só aumentavam a sua fome. Apressou-se a tirar o seu pão do papel e começar a comer. A cada dentada parecia subir mais um degrau da escadaria até ao céu. Que deusa da gastronomia essa minha mãe. Enquanto se deliciava com a sua comida ia esperando que a criatura gostasse de todos os alimentos que compunham a sanduíche.  ————  E então, gostou?

M A G O  D E  O P H E L I A 
https://i.ibb.co/XCdHyQY/734-Sem-Ti-tulo-20210219041433.png

#57 05-04-2021, às 14h20

Guarda Sombra
Salanderinlove
Magizoologista
Salanderinlove
...

https://64.media.tumblr.com/e937b01b2088b699499284d70da83a6c/bca922a6122852a7-54/s2048x3072/86b1fb8cfb3b49c64e69dde0906cebf282339416.png
Criatura Mágica do mago Aydan Cross.
Interagindo com: Aydan Cross (@Riikaa).
Local: Arena de Duelos.
Trilha sonora: Into The Unknown - AURORA

Ophelia deixou o queixo cair ao ver o tão misterioso celular. O do jovem mago era de coloração preta, com um formato retangular, possuía uma tela que acendeu quando ele tocou no objeto.
- Ohhh... - Falou admirada. - Não vejo a hora de ter o meu! Mas preciso do papel valioso para conseguir, certo? - Perguntou, referindo-se à dinheiro. É isso que vocês humanos fazem, não? Vendem o seu tempo em troca do papel  para comprarem essas coisas. - E apesar de soar como uma crítica, a cervitaura falava inocentemente, baseando-se apenas na realidade. Ela nunca entrara em contato com a humanidade mas possuía certo conhecimento, passado de geração em geração pelos anciões de seu bando.

Ophelia fez uma mesura, agradecendo à Aydan pelo elogio.
- Você também não está nada mal, mago novato. - Disse sorrindo de canto enquanto dava uma cotovelada amigável no ombro do humano.
Aydan alcançou um sanduíche para a Cervitaura, que primeiramente fitou a comida, analisando cada camada. Tentou disfarçar para não parecer grosseira, mas deu uma cheirada no lanche, era um costume seu, apesar de saber que não era bem visto por várias outras espécies. Após a checagem do cheiro, Ophelia pegou o sanduíche com as duas mãos e levou à boca, provando lentamente, mastigou várias vezes e então deu uma segunda mordida.
- É... MUITO bom! - Disse dando um salto. - Essa coisa branca e fofa, ela existe na minha terra! Chamamos de Pita. Geralmente comemos com mel, ou geléia! Mas nunca tinha pensado em criar camadas dentro dele!! - Estava empolgada, e também nostálgica. Estava há poucas horas longe de casa, mas já sentia saudade ​de sua floresta, sabia que sentiria falta principalmente dos animais da floresta, com quem ela conversava mais que com os próprios de sua espécie.
Em sua boca, um ingrediente em especial chamou a atenção do paladar de Ophelia. Era um gosto que ela nunca havia provado. Parecia picante, um pouco ardido, e ácido.
- Qual é o nome dessa meleca amarela dentro do sanduíche? É deliciosa!! Estou sentindo arder em minha boca até agora! - Com isso ela lambeu os dedos que estavam sujos de mostarda.

Enquanto comia, Ophelia andava ao lado de Aydan. Estava ansiosa para conhecer os aposentos que ela e o mago dividiriam. Isso ainda a preocupava um pouco, apesar de jovem, o garoto ainda era um homem, e ela, como uma escolhida de Ártemis aprendera a não confiar facilmente nos machos de todas as espécies. Permaneceria alerta, por mais que em seu coração ela soubesse que o mago não lhe oferecia risco algum.
- Como será nosso alojamento? Afinal, iremos morar aqui a partir de agora, sim? - Ela perguntava já esperando que a resposta fosse uma afirmação. - Espero que eu possa levar algumas plantas e deixar os passarinhos fazerem ninhos pelo quarto!

#58 08-04-2021, às 05h22

Guarda Absinto
Lady0Midnight
Faz duelo com minotauro
Lady0Midnight
...

https://cdn.discordapp.com/attachments/815346042757316648/829631943699202068/laurent-turno-1.gif

https://i.imgur.com/brFXXdi.gif

#59 08-04-2021, às 18h55

Guarda Sombra
AoiHikaru
Treinadora de Grifo
AoiHikaru
...

https://cdn.discordapp.com/attachments/815358125313097799/829836456255422464/turno_Hayami2.png

https://cdn.discordapp.com/attachments/555512012537331712/832763770907525130/assinatura-danger-days.gif

#60 09-04-2021, às 01h51

Guarda Sombra
AoiHikaru
Treinadora de Grifo
AoiHikaru
...

K I Y O  C H I B A
https://cdn.discordapp.com/attachments/715088980638695425/824722334472077312/CollageMaker_20210325_152113010-1_Easy-Resize.com.jpg
20 ANOS ● MAGO ● WARLOCK ● 167cm ● HOMO

INTERAÇÃO: Anton e Dark

----------------------A melhor parte da viagem, de fato, era implicar com Boing Boing até que seu extenso repertório de piadas para zoar com a cara da rosada se esgotasse, ou que apagasse pelo cansaço. Era mesmo um alívio tê-la por perto. Se não fosse a companhia da prima distraindo sua mente com piadas e besteiras que apenas os dois entendiam, de certo se entregaria perdição da ansiedade que a prova de admissão da escola de magia significava em sua mente. Teria ficado sozinho no quarto, deitado em posição fetal, esperando o fracasso – que de fato ele era – o dominar por completo, enquanto fugia da humilhação que com certeza enfrentaria a seguir. Mas Hayami não o permitira desistir, e graças a ela, nem teve tempo para cogitar a opção.

----------------------E quando menos podia esperar, já estava dentro dos portões da academia, indo até a moça responsável para pegar sua pedra. —W-warlock — respondeu sem nenhuma segurança, em tom baixo e evitando o contato visual com a monitora, que prontamente lhe entregou a pequena pedra redonda. Os olhos do aspirante a mago caíram instantaneamente na roxa colorida em sua mão. Como um agente pacificador, com o indicador rolava a pedrinha na palma, reparando nas “veias” rosadas que subiam pela extensão roxa. Aquilo realmente parecia corrompido. Tinha uma aparência bastante interessante. Um pequeno sorriso se formava nos lábios do rapaz ao observar a pedra.

----------------------Não estava seguro de absolutamente nada, nem mesmo do desenho do sigilo no chão. Parecia completamente torto e esquisito, não tinha a cara de que funcionaria. Aquilo com certeza não tinha serventia. Ia fracassar, como bem esperava. Sentia seu coração retumbando no peito. O nó se formava em sua garganta, segurando as lágrimas nos olhos. Queria chorar. Por mais que soubesse que em nada daria, não podia deixar de se entristecer ao pensar em não passar no teste. Franziu a testa, arqueando as sobrancelhas em ”us”. Queria tanto estar ali! Era estupido pensar só então no quão enorme e massacrante a vontade de ingressar em Arcanis era, pesando sobre os seus ombros. Seu coração parecia se apertar ao ponto de reduzir-se ao tamanho de uma ervilha. Sentia como se fosse tão...injusto que não conseguisse!

----------------------Engoliu a seco. Respirou fundo. E juntou em si toda a vontade que surgia em seu ser, imaginando que ela tomasse forma e virasse uma esfera luminosa em sua mente. E, segurando firmemente nas mãos a pequena pedra rosada, que agora parecia tão pesada, proferiu o encantamento:
—Com essa pedra eu vos chamo
Com a minha voz eu vos desperto
O etéreo se faz de meu manto
E vos traz a este círculo de encanto

Vos convoco, oh que estais inerte
Venha a mim
Desperte! —

----------------------E tudo o que teve tempo de fazer fora fechar os olhos quando a agressiva e muito mais intensa que o normal luz reluzia ofuscante dentro do círculo. Queria olhar, mas era impossível que conseguisse sem que derretesse os olhos. O que estava havendo? Por que sua luz parecia tão mais forte que as das outras invocações ao redor? Havia conseguido ou aquilo era um mal sinal?

#61 10-04-2021, às 00h06

Guarda Absinto
Azathoth
Recém-chegada
Azathoth
...

//i.ibb.co/XCfw9mw/turnodark01.png

imagina uma assinatura linda aqui rs

#62 10-04-2021, às 03h52

Guarda Absinto
Lady0Midnight
Faz duelo com minotauro
Lady0Midnight
...

https://cdn.discordapp.com/attachments/815346042757316648/830334369029685268/sophia_turno_1.jpg

#63 10-04-2021, às 05h33

Guarda Absinto
Lady0Midnight
Faz duelo com minotauro
Lady0Midnight
...

https://cdn.discordapp.com/attachments/815346042757316648/830359794316476427/caius_turno_3.jpg

#64 Há 3h13

Guarda Sombra
AoiHikaru
Treinadora de Grifo
AoiHikaru
...

https://cdn.discordapp.com/attachments/815358125313097799/832880825762185216/turno_yin_yang_1.png

Páginas : 1 2 3