Fórum

Páginas : 1 2 3 4 5

#76 17-05-2021, às 02h23

Guarda Sombra
AoiHikaru
Criadora de poções
AoiHikaru
...
Mensagens: 2 812

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

AVISO IMPORTANTE

Olá, meus amores, venho comunicar que a próxima atualização do RPG
acontecerá no dia 31/05 às 20:00 (horário de Brasília).
Vim avisar para não prejudicar as interações em andamento
e dar tempo para concluí-las até lá!
Um abraço e bons turnos!



━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━


https://64.media.tumblr.com/71576a8a88188719bf2d921b4e9176d1/c26dd144d98be64d-97/s1280x1920/b183e89255d04e16fb4e33a8e72d25582a92543c.gifv

Offline

#77 18-05-2021, às 05h49

Guarda Absinto
Lady0Midnight
Criadora de poções
Lady0Midnight
...
Mensagens: 2 591

https://cdn.discordapp.com/attachments/804899746417475584/818747512596725760/carteirinha_caius.jpg

LOCAL: QUARTO
INTERAGINDO COM: EDMUND EVERGREEN


———————————————

Era divertido pensar que o rapaz realmente não conseguia entender quando o hipogrifo dizia  verdade ou não, a ponto de conseguir acreditar naquela brincadeira que havia feito. Não foi por menos que logo seu teatro fajuto se desmontou e o de fios esbranquiçados caía na risada, desmascarando-se. — Você é muito ingênuo, caro Edmund, por isso caiu. Ah!  E eu posso ser tímido as vezes também, ouviu? Só não é o caso de agora, realmente. — disse ainda em tom de riso, terminando com um olhar amigável ao ver que até mesmo o grande senhor Evergreen também tinha achado graça na brincadeira.

Mas, deixando essas piadas de lado, logo voltava ao que já deveriam estar fazendo ali. Por mais que quisesse provocar o garoto, também queria andar logo com aquilo para poder ver a outra parte do show. Entretanto foi difícil se segurar na hora de brincar novamente percebendo o olhar tão atento que o albino tinha sobre seu corpo, acabando por jogar a peça de roupa neste no momento de entusiasmo. O rosto do outro estava tão vermelho que mesmo escondido atrás de sua camisa, era possível ser notado, e aquilo deixava a situação super divertida. Por um momento quase acreditou que estava agindo como algum streeper. Bem, talvez estivesse? Enfim, não importava.

Logo Edmund punha-se de pé, e como já estava muito próximo ao rapaz, sentia que com aquele simples ato, o mínimo de espaço entre eles tinha ido quase completamente pelos ares.. Entretanto mantinha-se estático, talvez até mesmo aproveitando a falta de espaço entre eles. Um sorriso e semblante tranquilo, ouvindo atentamente a cada palavra agora proferida pelo menor. — Nisso você tem razão. — disse soltando uma rápida risada anasalada, concordando sobre o tamanho da calça, mas a imagem ao menos ficaria em sua imaginação, de um Edmund usando um prendedor gigante nas calças para que não caíssem.

Aproveitou que o mago havia se afastado para agora ser sua vez de sentar-se na cama, surpreendendo-se por breves segundos com a maciez daquele colchão. Era bem melhor do que o que tinha em sua casa, com certeza! Apenas não ficou muito tempo admirando a cama pois naquele momento tinha outro foco melhor para ser admirado. Com as pernas abertas, apoiava um dos cotovelos no joelho e o rosto em sua mão, claramente com o olhar fixado no outro rapaz. Não conseguiu evitar de erguer as sobrancelhas devido a rapidez que o outro se despia, imaginava que o show seria um tanto diferente. Contudo, não tinha o que reclamar, a visão que tinha do albino finamente vestindo sua camisa, e apenas ela, era muito agradável. Um sorriso malicioso voltava a desenhar em sua face, enquanto levantava-se.— Se estou satisfeito? Hmm, deixe-me ver mais de perto para conseguir dar uma boa resposta. — deu alguns passos na direção do outro, olhando-o de cima a baixo. O jeito dele era tão adorável que Caius realmente tinha medo de se perder em suas palavras ou ações naquele momento. As pernas delicadas esfregando-se uma a outra, enquanto ele puxava o tecido da veste tão desengonçadamente para baixo tentando cobri-las, e todo seu jeito tímido no geral destoando completamente daquele mago cheio de pompa que se apresentou para o hipogrifo a primeiro momento na arena. Eram detalhes que sem que nem mesmo percebesse, tingiam levemente as maçãs de seu rosto de vermelho. — É, estou. Você ficou bem mais fofo assim pessoalmente do que na minha imaginação. — colocou uma mão na cintura, ainda encarando-o descaradamente.

Entretanto não esperava ouvir o que viria a seguir. Levantou as sobrancelhas de forma surpresa, vendo que ele falava sério com aquele comentário. — Oh, acha mesmo? — perguntou automático devido a surpresa, mas, com o restante que o mago tinha a dizer, logo ideias de como brincar com este surgiam novamente em sua mente, ao ser perguntado sobre o aroma de sua roupa. — Existe só um jeito de você descobrir. Eu estou aqui à sua disposição. — inclinou o corpo levemente para frente e deitou a cabeça para o lado, embora ainda mantivesse contato visual, querendo indicar que o rapaz poderia ir ali em si e tirar suas próprias conclusões sentindo seu cheiro mais de perto, afinal, ainda estava com o tronco desnudo, seria fácil sentir assim. Mas, antes que o garoto fizesse qualquer coisa, já voltava a sua postura de antes, não queria que ele tivesse algum troço ali mesmo visto o estado em que ele já estava, ao menos não tão cedo. — Felizmente, creio que esse seja um cheirinho particular meu. Ao menos na minha família é fácil reconhecer uma pessoa pelo seu cheiro único. Esse é o meu. Não imaginava que seria forte assim para quem não fosse hipogrifo. — explicou calmamente, lembrando-se dos cheiros de sua família. Tinha sorte de ter um cheiro tão agradável pelo jeito, pois lembrava-se que alguns não eram tão cheirosos assim, e tentavam mascarar isso com litros de perfumes. De fato, Caius era mesmo melhor que aquela gente até mesmo nisso. — Mas se ainda me quiser para tirar a prova estou aqui super disponível aliás. — sorriu novamente, voltando a inclinar o corpo como antes. — Falo sério. — completou, apenas para que o mago não tivesse dúvidas quanto àquilo dessa vez.


https://cdn.discordapp.com/attachments/804899417684967496/818391699109576734/undy_ass.jpg

Offline

#78 20-05-2021, às 14h23

Guarda Sombra
Riikaa
Procurando um colchão
Riikaa
...
Mensagens: 25

https://i.ibb.co/pQ1XPJs/CHEETAH-ED.gifhttps://i.ibb.co/drt7dM0/IMG-3375.jpg
ℐ N T E R A G I N D O .*___ CENTURION SATYR CERNUUM (@Sorene)  »  NINGUÉM _____||_____L O C A L .*___ARENA DE DUELOS

 

______________Cheetah percebeu que tinha acertado a adivinha mesmo antes de ter a confirmação disso. O centauro, que depois verbalizou a sua vitória, não parecia feliz por ver a sua adivinha solucionada. De certa forma, aquela expressão descontente mexeu com ela. Não queria que ele se sentisse obrigado a ser seu parceiro. Na verdade, não via nada de mais naquilo, podia trabalhar com qualquer outro que quisesse realmente firmar o contrato, certo? Não precisava ser Centurion. Chee tentava convencer-se disso para apaziguar a pitada de tristeza que prevalecia em seu peito. Será que ele via-a como uma não merecedora do seu poder? Era jovem ainda e era exatamente por isso que precisava dele. Com certeza ficaria forte o suficiente para que o homem mudasse a sua opinião. Na verdade, quem precisava de ser aceite?! Cheetah nunca se importou com o que mentes alheias pensavam de si. Realmente, se culpar e frustrar pela arrogância dos outros não fazia seu estilo. Olhou para a criatura à sua frente com uma expressão levemente emburrada.  ————  Não se preocupe, eu perguntei seu nome para alguma coisa, e vou usar ele quando quiser me referir a você. Agradecia se fizesse o mesmo também.  ————  de certa forma, era melhor assim. Apesar de uma barreira entre eles se estivesse a formar, tinha de tirar qualquer tipo de ideias estapafúrdias da cabeça. Esperava que aquele tipo de trato não levasse a outro tipo de coisas que pudesse por em causa o seu trabalho em equipe, realmente queria que aquele ano resultasse em algo bom. De momento, queria focar-se na sua própria melhoria e em dar o melhor de si nos estudos mágicos. Como já dito, queria ficar forte. Depois veria como se desenvolveria o seu companheirismo com o centauro.  ————  Okay. Também pode relaxar quanto a isso, acredito que nenhum de nós precise de guarda costas o tempo todo não é mesmo?  ————  o seu tom era mais sério e recatado. Podia soar dura, mas apenas retribuía o mesmo trato que recebia de Centurion. Além disso, estava tão focada nos seus pensamentos e ambições para o seu primeiro ano em Arcanis... não prestava atenção na sua forma de falar ou como saiam as palavras de sua boca.

Realmente, ambos precisavam de espaço e de um tempo a sós. Para pensar no assunto, no tratado em que acabaram de se meter, em como tudo iria funcionar a partir dali. Viver em dupla não era tarefa fácil, ainda mais quando ambos tinham personalidades tão fortes, teimosas e bem definidas.  ————  Se entretanto quiser me falar mais qualquer coisa, estaria comendo ali.  ————  apontou para um banco de pedra escura que estava a alguns metros deles. Esperou vê-lo ir embora antes de resolver se sentar. As perguntas ainda rondavam a sua cabeça, será que tinha feito algo errado? Estava ficando louca. Era tão difícil assim amigar com ela? Sabia que não era uma pessoa muito sociável e afins, mas tinha ido bem desta vez, pelo menos do seu ponto de vista. Normalmente costumava ser rude com recém conhecidos, porém, tinha mordido a língua desta vez e não tinha sido o caso. Queria mesmo ter aquele bendito pergaminho assinado e ver-se matriculada no instituto de uma vez por todas. Tinha feito de tudo para não falhar, até cuidar das suas palavras, semblante e tudo o que poderia parecer mal aos olhos dos outros. Simplesmente não entendia o que o centauro esperava mais dela.  ————  Grosso.  ————  sussurrou virando costas para ele também, indo sentar-se por fim e saciar a fome que toda aquela tensão e ansiedade lhe tinha provocado.

 

M A G A  D E  C E N T U R I O N 
I. S O U N D T R A C K  II. F I C H A  III. E X T R A S
https://i.ibb.co/12g6hr6/734-Sem-Ti-tulo-20210219040423.png


Cheetah livre para quem quiser!


https://cdn.discordapp.com/attachments/865542163903676426/874278935909793792/katy.gif

Offline

#79 24-05-2021, às 23h50

Guarda Absinto
Salanderinlove
Magizoologista
Salanderinlove
...
Mensagens: 3 029

https://64.media.tumblr.com/e937b01b2088b699499284d70da83a6c/bca922a6122852a7-54/s2048x3072/86b1fb8cfb3b49c64e69dde0906cebf282339416.png
Criatura mágica do Mago Aydan Cross (@Riikaa).
Interagindo com: Aydan Cross (OC de @Riikaa).
Local: Quarto dela e de Aydan.
Trilha sonora: Into The Unknown - AURORA

Ophelia anotou mentalmente que não deveria pegar nada enquanto não tivesse o tal "dinheiro" para pagar. Não queria confusão gratuita para si, nem para seu novo companheiro.
Era irônico notar que, o mago, tão jovem, estava à ensinar ela, uma cervitaura de 93 anos. Sentia-se como uma criança perdida e inocente em um mundo que era completamente novo. Mas essa sensação de estar mergulhada em incógnitas não a abalava, na verdade, ela sentia um fulgor queimando em seu peito, ansiando por cada reviravolta que esse trecho do livro da sua vida haveria de ter.

A palavra fazendeiro não lhe despertava boas lembranças. Haviam vários desse tipo de humanos próximos à sua floresta. Criavam gado, cultivavam verduras, grãos... e nas horas livres caçavam. Já fora caçada por um fazendeiro e seus cães barulhentos quando estava em sua forma de cervo.
— Eu sei bem que não devo mexer com eles. — Disse séria.  — Já deixei alguns focinhos dos cães de fazendeiros com uma bela marca de cascos. — Complementou com um sorrisinho de satisfação.

A Cervitaura conseguia ver nos olhos do humano o quanto seu coração era bom, quase puro, e que ele não era do tipo que fazia maldades ou se metia em confusão.
— Prometo não causar confusão... Por roubo. — Estava tentando deixar o garoto menos preocupado, pois afinal, ela se conhecia melhor do que ninguém, e apesar de ser cautelosa, inúmeras vezes permitia suma impulsividade lhe guiar.

Ophelia deu um sorriso para o mago. Ela não se importava com os suspiros, considerava até fofo, para um garoto. Em seguida bufou, para o rumo em que a conversa sobre quartos estava chegando. Primeiro não poderia ter passarinhos consigo, depois os pedestais e nem as folhas?
— Ora essa, para um lugar tão aberto à criaturas essa escola é quadrada demais! — Deu um pisão no chão com o casco, quase pisoteando o pé de um aluno.

— Desculpe, humano. Mas foi você quem estava com o pé na hora e lugar errado! — Ficava nítido que Artemidae não era muito fã de se desculpar.
Tanto ela quanto Cross estavam perdidos em meio à multidão de alunos. Eles iam e vinham, e passavam pela dupla como se eles não fossem novidade alguma, e de fato não eram, haviam tantos alunos e criaturas mágicas que rostos desconhecidos não deviam mais se destacar.
Ophelia parou de repente e empacou no meio do corredor. Havia tanta gente, muitos com celulares de telas brilhantes que cegavam sua visão. Estava paralisada, como um cervo sob os faróis, o pânico de estar em meio à tantos humanos, uma sensação inédita em sua vida, a havia feito congelar.

Enquanto não mexia um músculo, escutou a voz suave de sua amada Ártemis sussurrar em suas orelhas. A Deusa pedia que Ophelia a seguisse, e assim uma silhueta feminina prateada surgiu à sua frente. Aos poucos seus membros voltaram a se mexer e a cervitaura retornou a ser dona de seu copor.
— Me siga, Aydan. — Pediu.
O vulto prateado serpenteou pelos corredores, com Ophelia em seu percalço, até finalmente sumir em frente à uma porta de madeira de carvalho, grossa e escura. Magicamente, a cervitaura viu surgirem os nomes: Cross & Artemidae na porta.

— Achamos nosso quarto. — E fez uma mesura, dando um passo para trás e deixando que o mago fizesse as honras. Ela não queria arriscar se deparar com mais um desconhecido no quarto, caso o mesmo não estivesse vazio. Tudo o que ela queria era adentrar o quarto e repousar, haviam acontecido coisas demais para um dia só, ou melhor, para tão poucas horas.

Offline

#80 01-06-2021, às 00h12

Guarda Sombra
AoiHikaru
Criadora de poções
AoiHikaru
...
Mensagens: 2 812

Peço perdão pelo atraso no horário, acabei ficando enrolado com os afazeres e atrasei um pouco. Mas cá está! Divirtam-se!


ATUALIZAÇÃO

https://cdn.discordapp.com/attachments/715088980638695425/814931939294314506/inicial.png

———————————————————————————————————————————————————————————————————————


---------------------------Após um longo fim de tarde, adentrando a noite, estava formado o novo corpo de calouros de Arcanis Viritia. Muitas invocações foram bem sucedidas, muito mais outras falharam, e até mesmo destaques surpreendes, com duas invocações duplas para serem contempladas, o dia da admissão chegou ao fim. Aquele seria um ano muito interessante, talvez agitado, mas bastante inusitado, podia-se dizer. Todos os superiores já esperavam por isso. Mas por hora, deixariam que fossem feitas as acomodações dos novatos, pois deveriam estar cansados após viagens, a maçante provação e toda a ansiedade que tiveram de enfrentar para estarem ali. Era-lhes bem merecido o descanso.

---------------------------Para além de um boa noite de sono, lado a lado com seus novos companheiros de estudo, o dia seguinte também trazia a liberdade que apenas um bom sábado era capaz de oferecer. Não teriam aulas ainda, afinal, era um final de semana. Sendo assim, as portas do Insitito de Magia estavam abertas para que todos pudessem passar um dia na cidade. De manhã, às nove horas, os magos arcanos abriram portais para que todas as criaturas pudessem retornar rapidamente às suas residências e buscassem os pertences que quisessem. O tempo de duração do portal era breve, nada mais que vinte minutos, e era impossível fugir, uma vez que tempo o portal fechado, a criatura seria puxada de volta para Arcanis Viritia devido ao pacto existente.

---------------------------Entretanto, nem tudo era festa. Festa apenas no dia seguinte. Assim que a breve viagem com portais se findou, os novatos foram reunidos no Auditório para que entendessem sua mais nova missão, que deveriam cumprir sem falta. Além disso, pediu-se que se preparassem para o festival do dia seguinte. Cada aluno deveria comprar na cidade ou preparar na cozinha um prato para a festividade. Ambas as atividades são provas consideradas como obrigatórias pelo Instituto, portanto, estão valendo nota. As criaturas devem auxiliar os magos nas duas tarefas.

AS LOCALIZAÇÕES DA CIDADE DOS MAGOS ESTÃO DISPONÍVEIS!

NOVA MISSÃO:

Magos são conhecidos por terem olhos que pessoas comuns não tem. Sua visão banhada da magia etérea faz com que enxerguem possibilidades mágicas. Para por à prova os Olhos de Mago dos calouros, o Instituto escondeu pela cidade um artefato mágico para cada mago, que devem recupera-los usando apenas sua intuição mágica, não recebendo quaisquer instruções dos Magos Arcanos.

Nota do Mestre: Explorem a cidade! Essa é a base dessa missão. Foi rodado por mim, em um sorteador online, uma lista contendo a localização correta do artefato de cada mago. Eu estarei lendo todos os turnos, portanto, assim que o Mago pisar na localidade onde seu artefato se encontra, eu avisarei ao player que o já pode recuperar o objeto e mandar-lhe-ei a imagem do mesmo na mensagem privada. Boa busca a todos!

PENALIDADES:

Aydan Cross (Riikaa) e Kyo Chiba (AoiHikaru):

Magos são responsáveis por suas criaturas, isso inclui limpar a bagunça que elas possam fazer. Arcanis não tem funcionários destinados a esse propósito, ficando a cargo dos próprios estudantes. Após um puxão de orelhas dos superiores, como punição, Aydan Cross deve catar as roupas espalhadas por Ofélia Artemidae na Arena de Duelos, e Kyo Chiba deve esfregar o molho entornado por suas respectivas criatuas, Anthon Tchekhov e Dark, também na Arena de Duelos. A Monitora Leela se encontra disponível, lhes entregando todo o material de limpeza necessário e sacos de lixo. Após a faxina, estão ambos livres para irem até a cidade como todo o resto. Suas criaturas estão proibidas de ajudar na limpeza.
OS TURNOS DOS PUNIDOS DEVEM MENCIONAR O CASTIGO OBRIGATORIAMENTE


HORARIO: 12:00
CLIMA: Ensolarado, porém fresco.
DIA: Sábado (31 de Julho, pré-Lughnasadh)


CONSIDERAÇÕES:

- Gostaria de frisar que não é para que apenas nos foquemos em cumprir as missões dadas. Sim, ambas são obrigatórias, entretanto, nossos personagens são jovens e tem um sábado inteiro pela frente para se divertir na cidade. Não é necessário fazer um speedrun, não há necessidade de pressa. Sobretudo, esta atualização é para ser um dia divertido!

- Não se esqueçam, criaturas e magos não podem se afastar um do outro por mais de 100m, sendo esse o limite. Então por favor, sejam coerentes quanto a essa regra. Não há obrigatoriedade de se ficar colado com a dupla o tempo todo, podem interagir entre si e com todos, apenas não fujam dessa distância;

- Para as criaturas que residem em Arcanis Viritia, não há a necessidade de se fazer a viagem via portal mágico, podem simplesmente ir até suas casa, sem restrição de tempo! E também, não é obrigatório que se vá buscar os pertences, caso não se queira;

- Não hesitarem em solicitar correções em turnos que fujam do pedido e das regras tanto do RPG quanto do Universo de Arcanis Viritia (mas as regras do instituto estão aí para serem burladas cuidadosamente).


———————————————————————————————————————————————————————————————————————

https://cdn.discordapp.com/attachments/715088980638695425/814937650599297064/enfetinho.png

Última modificação feita por AoiHikaru (01-06-2021, às 00h39)


https://64.media.tumblr.com/71576a8a88188719bf2d921b4e9176d1/c26dd144d98be64d-97/s1280x1920/b183e89255d04e16fb4e33a8e72d25582a92543c.gifv

Offline

#81 01-06-2021, às 01h49

Guarda Absinto
Azathoth
Procurando um colchão
Azathoth
...
Mensagens: 15

https://cdn.discordapp.com/attachments/653056064954040323/823257602577399878/00ruvik.png
Ruvik Barnkjenn ♡ Mago ♡ Alquimago ♡ 25.000yo ♡ 186cm
INTERAGINDO: RYU LOCAL: ARENA DE DUELOS >> RUAS


Chegava a hora da invocação e Ruvik seguia calmo afinal sabia que apenas poderia conseguir uma criatura e levaria consigo uma criatura magica poderosas, algo diferente disso como uma falha a sua família jamais aceitaria sendo assim nem ao menos poderia voltar para casa ou continuar com seu nome.

──── "Com essa pedra eu vos chamo
Com a minha voz eu vos desperto
O etéreo se faz de meu manto
E vos traz a este círculo de encanto

Vos convoco, oh que estais inerte
Venha a mim
Desperte!" ────


O circulo estava pronto e então fez sua entoação, em frente ao círculo onde a criatura a pareceria, a luz veio forte e o homem apenas fechou seus olhos lentamente, quando esse passou mirou aquele ser de outro mundo que estava em sua frente, parecia forte o que o deixava feliz e via sua inegável beleza ainda que não mostrasse nem uma mudança em sua expressão, ainda não sabia como o outro iria reagir.

──── Prazer, meu nome é Ruvik, espero que possamos começar uma bela parceria. ────

Moveu seu corpo o curvando em sua frente, levando uma de suas mãos no peito por um tempo em um ato bem tipico e educado para o outro, não deixava de lado os bons costumes ainda que pudesse pensar que o outro pudesse não entender bem o que aquele gesto. De qualquer forma prosseguia explicando sobre a relação de parceria que poderia começar.

[...]

No final as roupas ficavam belas em seu corpo, gostando do tom forte azul que combinava com seus olhos igualmente azuis, assim como as luvas brancas e o avental branco. O que seria bom para saber se alguma erva cairá em sua roupa. Assim que estivesse pronto o rapaz volta os olhos para sua criatura.

──── Deseja conversar enquanto caminhamos? É confortável poder ver a paisagem. ────

E assim poderia começar sua nova missão de procura. Por mais que não fosse de seu feito aquele tipo de procura o rapaz estava pronto para um esforço  além é claro de poder conhecer o outro um pouco durante aquela procura, quem sabe no final poder aprender algo que fosse de seu interesse.


imagina uma assinatura linda aqui rs

Offline

#82 01-06-2021, às 22h08

Guarda Absinto
Azathoth
Procurando um colchão
Azathoth
...
Mensagens: 15

https://cdn.discordapp.com/attachments/653056064954040323/823014245721571388/jack02.png
Jackal ☆ Criatura Mágica de Morgan ☆ Warg ☆ 25.000yo ☆ 220cm
INTERAGINDO: MORGAN LOCAL: ARENA DE DUELOS


Suas orelhas foram pra baixo e os olhos semicerraram ou ver o rapaz o mostrado uma forma estranha e brilhante, sem muitas perguntas sobre aquilo já que imaginava que fosse alguma especie de magia dos magos. Dessa vez prestava mais atenção nos tais desenhos demorando um pouco ao perceber que eram letras, mas não aquelas letras grandes e entalhadas que via nas arvores e sim umas bem notinhas que pareciam escritas a carvão, com a diferença é que estavam sobre o tal primas magico. Aos poucos começava a ler, quando seus olhos sensíveis se acostumaram com o brilho intenso.

──── Contrato? ──── Ficou por um tempo pensativo ao repetir em sua mente aquela única palavra. ──── Ah como uma união de forçar para batalha. ────

Isso ele entendia, ainda que tudo indicasse que não fosse batalhar muito ali, fora essa parte deixava um sorriso grande em seus lábios, grande o bastante para que o outro pudesse ver bem seus caninos logos e afiados como navalhas. Um sorriso contentem ainda que um pouco intimidador.

──── Jackal, não que isso importe muito pode me chamar como preferir, minha raça não usa nomes próprios com frequência. ────

Agora, por mais que pudesse entender as palavras escritas a mão do rapaz em sua direção o deixava com dúvida, se bem que se ele estava oferecendo sua mão poderia tocar certo? E assim fez, curvando seu corpo até chegar perto da mão de Morgan lambendo ela. Bom, mas magro demais e sabia que depois daquele contrato não poderia morder o rapaz, podendo naquele momento apenas marcar o cheiro que sentia para não perde-lo depois.

──── É para lá a área de caça? Então vamos. ────

Não esquecia suas espadas as colocando de volta nas costas e tentando farejar no ar o caminho certo rumo a comida, ainda que todo cheiro diferisse demais daqueles que conhecia tão bem.


imagina uma assinatura linda aqui rs

Offline

#83 02-06-2021, às 10h31

Guarda Absinto
Hisui-chaan
Procurando um colchão
Hisui-chaan
...
Mensagens: 13

RYU
https://i.ibb.co/t24rtST/3.jpg

—————————————————————— | Minha solidão não tem nada a ver...
—————————————————————— | Com ausência ou presença de pessoas.
—————————————————————— | Detesto quem me rouba solidão sem em troca...
—————————————————————— | Me oferecer verdadeira companhia


Estava onde sempre costumava estar, nas profundezas de um vulcão ativo que via banhando os céus daquela ilha deserta incansavelmente, talvez minha presença fosse a causa? De qualquer forma, não que precisasse me incomodar. Como era de costume, estava “dormindo”, apenas esperando por nada em particular, até que uma sensação estranha me fez abrir os olhos e pra minha surpresa, ou algo próximo a isso, não estava onde costumava ficar. Meu olhar cruzou com o de algum...ser humano? Fazia tempo que não via um, muito tempo mesmo, se quer lembrava do ultimo. De qualquer maneira, não demorou para que o dito cujo viesse a explicar a situação, fiquei ponderando uns minutos pois não queria ser cobaia de humanos malucos que não tinha mais o que fazer. Porém, dadas as circunstâncias que o outro comentou e minha área de conforto, aceitei com mais facilidade do que acreditava que deveria. E não era como se fosse tão fraco que seria fácil me colocarem em algum lugar pra fazer experimentos, então só optei pelo voto de confiança, até por não me importar muito com a situação, não era para nada assustadora - para quem vivia dentro de um vulcão em erupção me perguntava o que de fato era assustador.

E não podia reclamar também de muita coisa, tirando o fato de que não conseguia controlar o calor corporal e por isso o colega de quarto era obrigado a usar algum feitiço de frio pra não “morrer” de calor, estava tudo ok. Tinha uma cama macia e podia ficar muito tempo ali.─── …. ───deitei meu olhar sobre a figura agora conhecida de Ruvik, involuntariamente observando-o de cima abaixo. Fazia tempo que não via humanos até aparecer na arena no dia anterior, mas não recordava que se vestiam de uma forma diferente como a dele, nem mesmo como tantos ali tinham uma aparência exótica, era como se fosse uma nova raça de seres humanos comparada a que havia lidado em um passado distante.─── Se você quiser, por mim tudo bem. Mas não é como se tivesse algo que perguntar ou um assunto em particular do qual conversar…. ───respondi calmamente voltando a olhar para frente.─── E faz muito tempo que não tenho interação com humanos, então mesmo que falasse, não teria nada do interesse de vocês envolvido, acredito ───observava as pessoas que passavam por nós.─── Mas já que estamos falando, seria bom lembrar que não acho uma boa ideia entrar em locais fechados. Mesmo que sejam arejados não possuo controle sobre o calor que meu corpo emana, qualquer ambiente vai ficar quente em poucos minutos se estiver por perto ───resolvi comentar percebendo que ao contrário de locais que já havia visto como castelos, a realidade deles eram ambientes menores.


—————————————————————— |  VEIO DEMAIS ● DESCONHECIDA ● DRAGÃO DE LAVA ● 1,70m
—————————————————————— |   LOCALIZAÇÃO: Ruas
—————————————————————— |   INTERAÇÃO:: Ruvik

Última modificação feita por Hisui-chaan (02-06-2021, às 10h39)

Offline

#84 03-06-2021, às 23h20

Guarda Sombra
AoiHikaru
Criadora de poções
AoiHikaru
...
Mensagens: 2 812

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

AVISO EMPOLGANTE!

Olá, é com grande amor no meu coraçãozinho arco-íris que eu venho comunicar:
Dia 12/06 começaremos aqui no RPG um Spin Off em comemoração ao Mês do Orgulho LGBTQ+!
Esse é um mês muito especial e merece que não passe em branco, e na cidade dos magos não seria diferente!
Esperem por um Spin Off não-canônico, super festivo e colorido para celebrarmos a diversidade!
O Spin Off interromperá o RPG só durante esse período, e assim que terminar, a história seguirá novamente o rumo canon.

Abração!



━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━


https://64.media.tumblr.com/71576a8a88188719bf2d921b4e9176d1/c26dd144d98be64d-97/s1280x1920/b183e89255d04e16fb4e33a8e72d25582a92543c.gifv

Offline

#85 04-06-2021, às 03h05

Guarda Sombra
AoiHikaru
Criadora de poções
AoiHikaru
...
Mensagens: 2 812

K I Y O  C H I B A
https://cdn.discordapp.com/attachments/715088980638695425/824722334472077312/CollageMaker_20210325_152113010-1_Easy-Resize.com.jpg
20 ANOS ● MAGO ● WARLOCK ● 167cm ● HOMO


INTERAÇÃO: Anton e Dark
LOCALIZAÇÃO: Arena de Duelos (de castigo)


----------------------Kiyo ainda não entendia. Nada fazia sentido. Deitado na cama, pela manhã, repassava em sua mente os eventos anteriores. Como, em mil anos, era um dos raríssimos casos de invocação dupla? Nem mesmo acreditava que conseguiria invocar um! Já era um sonho grande demais para que a ficha caísse facilmente estar ali, oficialmente ingressado no Instituto de Magia. Outro caso era aceitar que era uma exceção rara à regra. Não fazia ideia de como isso poderia ter acontecido, não confiava nem um pouco que tivesse habilidades reconhecíveis, e muito menos, mas muito, muito menos ainda que seu coração fosse resplandecente tanto assim em magia para que ocorresse. Não tinha trapaceado, também. Nenhuma explicação lógica parecia surgir em sua mente, olhando para os dois bonitões que havia chamado. Bem, isso ao menos fazia com que um sorrisinho mal intencionado se mostrasse em seus cantos dos lábios. Por mais que a Maga Arcana dos Invocadores tivesse feito o inferno na sua mente sobre o quanto seria difícil lidar com duas criaturas, sentia que havia sido premiado na loteria invocando aqueles dois que agora dividiam a cama consigo. Fazia valer o todo esforço para convencer o Pégaso Negro a fechar o trato e acalmas o Dragão.

----------------------Mas, claro, em sua vida a minoria bem pequena das coisas era flores, para não dizer nada. Após os eventos matinais da breve viagem com os portais mágicos para as criaturas, no Auditório descobria que teriam prova. Num sábado. Logo que chegaram. Arg aquela escola já estava começando a ficar difícil. E eram duas de uma vez! Kiyo mal sabia fazer um miojo. Pelo visto, o prato que levaria na festividade seria um monte de copinhos de noodles instantâneos para todos. Depois perguntaria a Dark sobre o ensopado que ele fazia no dia da invocação. Aquilo tinha um cheiro divino, talvez viesse a calhar, já que as criaturas deveriam auxiliar os magos naquela atividade. E por falar em sopa, lá vinha mais um prego no seu caixão: teria de limpar a bagunça feita por suas criaturas. —O que!? Mas é ao ar livre! Não é só esperar a chuva lavar? — tentou protestar inutilmente, de nada adiantava. Ninguém deu ouvidos, e lá ia Kiyo, esfregão numa mão e balde na outra, esfregar a pedra. —Vocês podem ao menos me fazer companhia? Já que não podem me ajudar — pediu aos seus colegas de magia Dark e Anthon.

----------------------A expressão sombria que o mago tinha no rosto ao limpar toda aquela sujeira, esfregando a pedra com um utensilio de limpeza – igual a um otário – podia ser notada a distância, bem como sua má vontade ao fazê-lo. Batia aquilo no chão, mais parecendo querer agredir a sujeira a limpa-la. Tinha de segurar as lágrimas nos olhos, pensando em todos os seus coleguinhas – inclusive a Boing Boing – se divertindo na cidade, enquanto ele estava ali, feito um trouxa, esfregando solo ao ar livre. Apenas um maníaco por limpeza tentaria limpar um solo ao ar livre! Suspirou, sentindo o nó na garganta. Mas então, pensou que, talvez, conversar um pouco com seus parceiros ajudaria a espairecer. —Então... algum de vocês entende de cozinha? — perguntou em seu tom de voz baixo e pouco expressivo. —Você trouxe uma sopa cheirosa ontem, não foi, Dark?  — indagou o dragão, olhando em sua direção, parando brevemente de espancar o chão. —Ela estava gostosa, Anton? — dessa vez, direcionou a atenção ao outro ser mágico presente, apoiando os braços no topo do esfregão.

Última modificação feita por AoiHikaru (04-06-2021, às 19h11)


https://64.media.tumblr.com/71576a8a88188719bf2d921b4e9176d1/c26dd144d98be64d-97/s1280x1920/b183e89255d04e16fb4e33a8e72d25582a92543c.gifv

Offline

#86 04-06-2021, às 14h08

Guarda Absinto
Hisui-chaan
Procurando um colchão
Hisui-chaan
...
Mensagens: 13

ANTON TCHEKHOV
https://i.ibb.co/7r6SmyT/4.jpg
—————————————————————— |   O verdadeiro matrimônio é uma mistura particular de amor,
—————————————————————— |  amizade, consideração e sensualidade.


Ah, legal, me sentia uma criança frequentando locais tão cheios de gente onde a hierarquia era aluno x professor x diretor, chegava dar pena. Mas bem, era um lugar que detinha uma tranquilidade que raramente vivia no mundo de onde tinha vindo então faria aproveitar durante a estadia, além do mais, ambos os colegas de quarto eram bonitinhos e seria só questão de tempo até começar a pressionar algum deles pra saber qual cederia primeiro.

─── Não ser dono das próprias habilidades é o pior… ───ergui uma celha vendo a pessoa que havia dado a obrigação de Kiyo ir limpar o lado de fora, lembrava de em algum momento da vida ter sido mandado por gente acima de mim - em um passado distante.─── Não acho que tenha algo de mais interessante pra fazer, então tudo bem ───ficar ali não ia me fazer ganhar nada e ir com ele, não faria perder.

─── Que punição se ganha por desobedecer o povo do alto escalão? ───olhei pra Dark depois de ver o vexame que Kiyo passava limpando com tanta falta de vontade. Abri as asas e sentei no ar, cruzando uma perna sobre a outra, apoiando o cotovelo sobre o joelho e a lateral do rosto sobre a mão.─── Porque não faz isso direito? É mil vezes mais divertido tirar o sorriso deles do que deixar que riam, não acha? ───deixei um sorrisinho diabólico aparecer enquanto deslizava suavemente o dedo da mão, que utilizava de apoio a lateral do meu queixo, na venda que utilizava.─── Cozinha? Não, não. Sou um soldado, não cozinheiro. E prefiro gastar meu tempo livre com coisas mais divertidas que cozinhar ───deixei o tom de voz transmitir a intenção das palavras.─── Ao meu paladar, agradou, e olha que não é fácil fazer isso ───olhei para o dragão ali presente. Devia ser do tipo que gastava tempo cozinhando, ao contrário de mim que preferia me divertir, afinal, tempo livre não era comum de onde vinha.


—————————————————————— |  VEIO DEMAIS ● PAN ● PEGASUS ● 1.85m
—————————————————————— |   LOCALIZAÇÃO: Arena de Duelos
—————————————————————— |   INTERAÇÃO:: Dark e Kiyo

Última modificação feita por Hisui-chaan (04-06-2021, às 14h11)

Offline

#87 04-06-2021, às 14h36

Guarda Absinto
Hisui-chaan
Procurando um colchão
Hisui-chaan
...
Mensagens: 13

DARLAN DE ARLANC
https://i.ibb.co/KjFVqtq/2.jpg
—————————————————————— | Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa,
—————————————————————— | o risco de se decepcionar é grande,
—————————————————————— | Pois ninguém está neste mundo para satisfazer as nossas expectativas
—————————————————————— | assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela.


Tinha esquecido da questão de que teria de dormir ao lado da criatura que invocaria, deveria ter pedido alguém menos bonito pra ter sossego durante minhas noites de sono, mas atingido por aquela má sorte havia sido abençoado com uma das criaturas mais lindas daquela arena e também, a que mais se expunha, sem fazer questão alguma de esconder o peitoral chamativo e convidativo...era sufocante dormir perto dele, ainda mais emanado tal classe de pureza, parecia um santo e não uma criatura.

Deixando de rever os assuntos não tão importantes - mas de muita relevância - voltava a pensar na prova que teríamos de fazer. A ida ao auditório podia ter sido pior se a confecção de doces não fosse uma ideia ótima para um prato, embora eu preferisse comprar. Já encontrar o tal artefato não era o mais problemático, encontraria, afinal, era pra isso que estava ali, ser um dos melhores.─── Gosta de cozinhar Galandriel? ───indaguei enquanto caminhávamos rumo a cidade. O rapaz era grande, digno de afugentar qualquer pessoa, mas era como um urso de pelúcia cor de rosa, não tinha ninguém que olhasse e não achasse fofo, puro e bonito, claro, tinham os como eu que também iriam reparar na beleza daquele corpo bem trabalhado.─── Quero ir na cidade comprar os tais pratos, tem uma confeitaria que faz tempo que não visito ───de certa forma estava ansioso por aquilo, queria tanto saber se haviam doces novos e como seriam.─── Por sinal, você já esteve ao lado de alguém não já? Como esta comigo agora, pela forma como agiu quando chegou digo que já estaria acostumado ───comentei arrumando o chapéu que estava usando e vez ou outra sorrindo para algum conhecido na rua.


—————————————————————— |  22 ● PAN ● MAGO ILUSIONISTA ● 1.85m
—————————————————————— |   LOCALIZAÇÃO: Algures
—————————————————————— |   INTERAÇÃO:: Galandriel

Última modificação feita por Hisui-chaan (04-06-2021, às 14h37)

Offline

#88 06-06-2021, às 05h13

Guarda Sombra
AoiHikaru
Criadora de poções
AoiHikaru
...
Mensagens: 2 812

Correção: O local era pra ser "Auditório". Quando eu percebi o erro, já tinha fechado o Photoshop kkk sorry por isso


https://cdn.discordapp.com/attachments/833136891636875294/851010101926035496/turno_yin_yang2.png

Última modificação feita por AoiHikaru (06-06-2021, às 05h15)


https://64.media.tumblr.com/71576a8a88188719bf2d921b4e9176d1/c26dd144d98be64d-97/s1280x1920/b183e89255d04e16fb4e33a8e72d25582a92543c.gifv

Offline

#89 12-06-2021, às 16h52

Guarda Sombra
CocoNut
Recruta
CocoNut
...
Mensagens: 39

https://i.postimg.cc/qv47Tpcx/yone-divis-ria.png
https://i.postimg.cc/bvFYkb7m/yone-perfil.png
https://i.postimg.cc/qv47Tpcx/yone-divis-ria.png
I N T E R A G I N D O :  Darlan   L O C A L :  Arena de Duelos
https://i.postimg.cc/qv47Tpcx/yone-divis-ria.png
Galandriel estava levemente preocupado ao ter que abandonar seu posto tão repentinamente, claro que não iria jamais recusar a oportunidade de auxiliar um jovem mago a alcançar sua melhor versão, porém, gostaria de ter recebido um aviso com antecedência, para que pudesse fazer uma última patrulha ao redor da floresta mágica, apenas para ter certeza de que nada de ruim poderia estar ameaçando o equilíbrio perfeito que existia entre a fauna e a flora daquele lugar.  Internamente sabia que não havia tanta necessidade de tamanho zelo, talvez o silfo estivesse apenas um pouco ansioso ao sair de sua floresta pela primeira vez em décadas.

Mestre Darlan era... Curioso, um pouco distante, talvez pela falta de familiaridade entre os dois. Galandriel se perguntava o que passava dentro da cabeça do jovem mago, toda vez que o pegava olhando para si, tinha uma expressão seria e concentrada no rosto, possivelmente aquela era a primeira vez do mago tendo contato tão próximo com uma criatura mágica? Se esse fosse o caso, o silfo se esforçaria ao máximo para tranquiliza-lo de todas as formas possíveis.

──── Cozinhar? Acredito que sim ──── Respondeu à pergunta de seu mestre com um sorriso amigável no rosto ──── Eu não preciso comer comida de verdade então posso estar um pouco sem prática, perdoe-me por isso ──── Adicionou, abaixando a cabeça levemente ao se desculpar.

──── É uma boa ideia, dá ultima vez que visitei a cidade, tenho certeza de que vi dezenas de loja, a maioria ainda deve existir, não? ──── Concordou com a sugestão do mago, tinham o dia todo para bolar um prato bastante criativo e delicioso, Galandriel faria questão de andar cada cantinho daquele lugar, queria que Darlan tivesse sucesso em sua primeira tarefa.

──── Oh sim, você é a minha segunda vez auxiliando um estudante daqui ──── Respondeu fazendo um “2” com os dedos ──── Pode deixar que farei de tudo para que você consiga os melhores e mais produtivos anos de aprendizado, Mestre Darlan ────


https://i.postimg.cc/13yQbvnw/dirrrrk.png
"The prince is awake "

Offline

#90 12-06-2021, às 17h20

Guarda Sombra
AoiHikaru
Criadora de poções
AoiHikaru
...
Mensagens: 2 812

PRIDE SPIN OFF


https://cdn.discordapp.com/attachments/834865476119167036/853105145856655360/geral_spin_off.png


———————————————————————————————————————————————————————————————————————


---------------------------Ah, o Festival do Arco-Íris! Uma das festividades mais aguardadas e importantes da cidade dos magos. Era uma das poucas festas comemoradas por ali que não tinha uma origem arcana ancestral, e em nada era relacionada com as tradições mágicas. Entretanto, não podia ser adequada para que fosse comemorada ali. Afinal, a diversidade não era exclusividade humana. Magos e criaturas mágicas também sempre compartilharam da diversidade, encaixando-se nas mais diversas identidades, tal qual os humanos. Cada um com sua cultura diferenciada, seus costumes e jeitos de lidar com quem são por dentro. Em Arcanis Viritia, a diversidade sempre fora abraçada e reverenciada, e com a sua parcela LGBTQIA+ não há exceções. Não existe espaço para discriminação dentro dos muros mágicos da Cidade dos Magos e é tempo de celebrar as nossas diferenças e se orgulhar de ser quem é!

---------------------------Desde cedo, os habitantes e visitantes de Arcanis Virita, assim como os alunos do Instituto de Magia, funcionários e professores, se viam atarefados com os preparativos do Festival do Arco-Íris. Alguns apenas tinham suas mentes nas roupas que usariam para o evento, quem chamariam e o que fariam primeiro para aproveitar a festa. Já outros tinham seus esforços voltados à preparação de tudo. Era ainda manhã quando as primeiras bandeirinhas nos tons do arco-íris eram penduradas por toda a praça, e as luzes e brilhos que se espalhavam pelo local eram invocadas e conjuradas pelos magos responsáveis, principalmente os Ilusionistas, encarregados de todos os truques de laser e luzes que fariam o show acontecer. Até mesmo silhuetas de brilho mágico já dançavam por ali feito pessoas de glitter a se divertir. Já os comerciantes se focavam em montar suas bancas. Existiam barracas de todos os tipos de comidas e bebidas por ali, para os mais variados gostos e espécies, tudo com cores vivas e vibrantes. Era até possível se comprar poções mágicas nas barracas, com efeitos divertidos, como as que soltavam arco-íris ao terem as garrafas abertas, a última moda em se tratando das poções festivas. E não eram as únicas disponíveis, as de glitter também fariam sucesso. Havia inclusive, barracas que vendiam peças de vestuário e acessórios com os temas do festival. Os artistas locais também aproveitaram para expor e vender seus trabalhos. O booth do DJ foi uma das ultimas coisas a ser instalada, logo a frente de uma pista montada para os que quisessem aproveitar para dançar, tomada de luzes mágicas.

---------------------------E exatamente às dezessete horas, a festa estava pronta para começar! Tudo estava em seu devido lugar, as barracas atrativas montadas, as cores e luzes a se espalhar pela Praça, envoltas pela música animada que convidava a todos. Pouco a pouco, as pessoas enchiam a praça com suas próprias cores.

https://cdn.discordapp.com/attachments/833136891636875294/853175469083721768/FLAGZINHA.jpgO FESTIVAL DO ARCO-ÍRIS COMEÇOU! DIVIRTAM-SE E CELEMBREM!https://cdn.discordapp.com/attachments/833136891636875294/853175469083721768/FLAGZINHA.jpg


OS CUPIDOS

---------------------------Sabendo que em algum lugar do mundo o dia dos namorados estava sendo comemorado, e em uma festa que tinha tudo a ver com o amor, o Unicórnio Cupido Rain (NPC por Sorene), e seu fiel ajudante e Estagiário de Cupido Bellamy (NPC por AoiHikaru), se puseram a postos na festividade. Sabiam os dois que teriam muitos corações para flechar por ali e espalhar o amor pelos ares! É possível encontra-los por aí, em meio ao festival, junto com todos os que estão curtindo a festa. E quando menos se espera, o amor pode acontecer!

HORARIO: 17:00
CLIMA: Limpo e Fresco.
DIA: Festival do Arco-Íris


CONSIDERAÇÕES:

ESSE EVENTO NÃO SEGUE A CRONOLOGIA CANÔNICA DO RPG!

- Portanto, não se importem com a linha cronológica, não há necessidade de se encaixar essa linha temporal com a do RPG. Apenas não se preocupem com a data, não é relevante para o RPG;

- Assim que o spin off acabar, tudo voltará ao curso normal do RPG;

- É possível criar personagens novos e não-canônicos apenas para o Spin Off, apenas me comunique antes. Reitero que todas as regras do universo de Arcanis Viritia devem ser respeitas mesmo no Spin Off;

- Como dito, esse é um feriado em Arcanis Viritia. Portanto, a escola de magia e todas as lojas e estabelecimentos da cidade estão fechados. O evento está ocorrendo na ”Praça Central”. As únicas exceções são os parques da cidade, o Hotel e a hospedaria de Caius Arseni;

- Qualquer dúvida sobre o evento, me coloco a disposição para explicar!

———————————————————————————————————————————————————————————————————————


https://cdn.discordapp.com/attachments/834865476119167036/853105155024617472/enfetinhopride.png

Última modificação feita por AoiHikaru (12-06-2021, às 17h42)


https://64.media.tumblr.com/71576a8a88188719bf2d921b4e9176d1/c26dd144d98be64d-97/s1280x1920/b183e89255d04e16fb4e33a8e72d25582a92543c.gifv

Offline

#91 12-06-2021, às 23h38

Guarda Obsidiana
Sorene
Iniciante em magia
Sorene
...
Mensagens: 450

PRIMEIRA, EHH

Última modificação feita por Sorene (Ontem, às 17h26)


Iniciante em magia *3*||Sign: Por @Sorene (Eu♡)||BBcode: Por @Bruuh|| PP: BBcode public ♡♡|| Im Sorehttps://cdn.discordapp.com/attachments/899433975053959208/899828328968622100/oie_NY9hfjLSQKSg.gif

Offline

#92 13-06-2021, às 02h36

Guarda Sombra
AoiHikaru
Criadora de poções
AoiHikaru
...
Mensagens: 2 812

https://cdn.discordapp.com/attachments/853507316795179008/853507370034266122/turno_Erin_evento1.png


https://64.media.tumblr.com/71576a8a88188719bf2d921b4e9176d1/c26dd144d98be64d-97/s1280x1920/b183e89255d04e16fb4e33a8e72d25582a92543c.gifv

Offline

#93 13-06-2021, às 03h22

Guarda Sombra
AoiHikaru
Criadora de poções
AoiHikaru
...
Mensagens: 2 812

https://cdn.discordapp.com/attachments/853507316795179008/853519249905811456/turnos_eztli_evento1.png


https://64.media.tumblr.com/71576a8a88188719bf2d921b4e9176d1/c26dd144d98be64d-97/s1280x1920/b183e89255d04e16fb4e33a8e72d25582a92543c.gifv

Offline

#94 13-06-2021, às 03h27

Guarda Absinto
Lady0Midnight
Criadora de poções
Lady0Midnight
...
Mensagens: 2 591

https://cdn.discordapp.com/attachments/804899746417475584/829632684216418344/laurent-carteirinha.gif
LOCAL: PRAÇA CENTRAL
INTERAGINDO COM: ERIN HAVOK

———————————————


Finalmente o dia do festival havia chegado! Estava mesmo muito animado, mesmo não sendo a primeira vez que estivesse ali, sentia como se fosse. Sua experiência passada foi bem rápida, não pode parar para aproveitar a festa como realmente queria. Mas! Dessa vez seria bem diferente!  E ver Erin tão animado o pedindo por esmaltes para entrar no clima junto consigo apenas o deixava com mais vontade de ir. Queria ver a reação do pequeno ao ver tudo aquilo!

Não tinha muitas coisas que poderia usar no clima infelizmente, entretanto conseguiu dar um jeito para não ser tão fora do clima assim. Usava ao menos uma camiseta branca de mangas cor de rosa, em seu pulso uma pulseira delicada nas cores do arco-íris e em seus cabelos loiros um prendedor com babados igualmente coloridos, formando um rabo de cavalo não muito alto, alguns fios cismando em ficarem soltos pela nuca assim como sua franja também caía-lhe pelos olhos de vez em quando. Enquanto caminhavam, olhava em volta percebendo de longe o esforço que botaram na decoração, mas logo o som da voz de Erin tilintava em seu ouvidos. Sorriu doce olhando para o garoto e depois para sua mão ali estendida. Fez uma expressão de dúvida claramente brincalhona e então aproximou sua mão da do pequeno, a pegando de forma delicada e aproximando-a mais de seu rosto como se fosse para ver melhor, e então riu suave. — É claro que estão, Erin. Não se preocupe. — entrelaçou seus dedos, aumentando o sorriso divertido, na intenção de passar confiança para o loirinho. — Você está incrível! — dizia voltando a olhar para as mãos só então percebendo o que fazia, sentindo suas bochechas ganharem uma leve tonalidade avermelhada. — A-Ah, desculpe! — o soltou, levando a mão automaticamente para a nuca, enquanto desviava o olhar, por mais que ainda mantivesse um semblante bobamente feliz no rosto. — Uh, que tal comermos algo? Não consegui comer direito antes de sair, então estou com um pouco de fome. Depois podemos dançar um pouco, o que acha? — aproveitou que havia aparecido uma questão para tentar disfarçar suas bochechas.


https://cdn.discordapp.com/attachments/804899417684967496/818391699109576734/undy_ass.jpg

Offline

#95 14-06-2021, às 04h38

Guarda Absinto
Lady0Midnight
Criadora de poções
Lady0Midnight
...
Mensagens: 2 591

https://cdn.discordapp.com/attachments/804899746417475584/818747512596725760/carteirinha_caius.jpg
LOCAL: PRAÇA CENTRAL
INTERAGINDO COM: EDMUND EVERGREEN

———————————————


Hoje era dia do evento tão esperado pelo albino: o Festival do Arco-íris! Por morar ali na cidade já faziam uns bons anos que não perdia um único festival, mas era sempre empolgante poder participar uma vez mais. Já era logo cedo quando acordou procurando o que usaria e para pensar em como se enfeitaria, sem se importar muito se estava fazendo barulho demais para Edmund, enquanto revirava suas coisas. Não tinha tanto o costume de usar coisas coloridas demais por isso ficavam bem escondidas sem que percebesse, mas era fato que a carga dos festivais passados estavam ali. Ao final acabou vestido com um moletom de pontas desfiadas listrado nas cores do arco-íris, uma calça jeans justa com uma pequena faixa em ambas as laterais também com a bandeira colorida. Seu tênis era todo branco no entanto os cadarços era também coloridos para terem destaque. Seu cabelo preferiu deixar um pouco mais arrumado hoje, puxando a franja de forma despojada para o lado de forma a ficar levemente espetado, enquanto em seu rosto fez questão de colocar ao menos uma corzinha também. A sombra em seus olhos eram de um tom que fazia degradê entre um rosa escuro para um mais claro, e em seus lábios um gloss delicado. Tudo pronto agora o que faltava…? Seus óculos festivos cor de rosa! Mesmo procurando muito, não conseguiu os encontrara chegando a conclusão que provavelmente tinha o perdido.

— Ed, já vou avisando que vamos caçar um óculos para mim nesse festival mas nem que seja até o inferno. Os meus óculos normais não combinam em nada com minhas roupas agora! — resmungou para o menor, embora ainda mantivesse um tom alegre, enquanto caminhavam na direção do festival. Era até engraçado, para quem achou que que estava sendo julgado por um esquadrão da moda quando se conheceram, agora era ele mesmo que sentia-se parte do esquadrão. Mas, sendo para essa ocasião era tudo bem!  Logo seus olhos iluminavam-se vendo ao longe toda a decoração que fizeram pela cidade, enquanto ajeitava o óculos escuro na face. — Mais um ano que isso aqui ta incrível. Não acha que fica cada vez melhor? — sorriu cruzando os braços, mas até passarem na frente de sua pousada, pois fez questão de passarem la na frente nem que fosse só para ver se fizeram algo decorativo também, e bem, claro que haviam feito. Era possível encontrar uma bandeira em cada janela, nos três andares, inclusive na janela que deveria ser o seu quarto quando ainda estava morando ali e não na escola. "Espero que esses pestinhas não tenham aprontado nada lá." Pensou. A porta de entrada também estava pintada inteira em arco-íris. Mas o motivo de seu sorriso ter se desfeito não era por nenhum desses motivos, mas sim por enquanto via as bandeiras nas janelas, percebeu uma delas quebrada. — Depois vou ter que ter uma conversa bem séria com esse povo. — disse sorrindo nervoso sentindo uma veia pulsar em sua testa. Mas, suspirou, querendo relaxar por agora. Virou-se para Edmund e logo já estava ali, em questão de segundos, fazendo uma carinha de que faria algo. Envolveu o mago entre seus braços, em uma abraço apertado de lado, fazendo sua carinha de choro mais dramática possível. — Ahhh eles realmente não conseguem se virar sem mim. Preciso me desestressar um pouco Eeeeedd~~ — cantarolou de forma fingidamente dramática. — O fabuloso Edmund Evergreen deve saber por onde começarmos a aproveitar o evento, não? — piscou os olhos se curvando um pouco para apoiar o rosto em um dos ombros do mago, sem o soltar de seus braços.


https://cdn.discordapp.com/attachments/804899417684967496/818391699109576734/undy_ass.jpg

Offline

#96 20-06-2021, às 16h25

Guarda Sombra
CocoNut
Recruta
CocoNut
...
Mensagens: 39

https://i.postimg.cc/PJ0WsZJ8/Aphelios-divis-ria.png
https://i.postimg.cc/tgVP1Xfn/Aphelios-Perfil.png
https://i.postimg.cc/PJ0WsZJ8/Aphelios-divis-ria.png
I N T E R A G I N D O :  Jackal   L O C A L :  Quartos > Ruas (Cidade)
https://i.postimg.cc/PJ0WsZJ8/Aphelios-divis-ria.png
Roupa

Jackal definitivamente era um homem ... criatura estranhamente interessante, Morgan diria, apesar de ter uma aparência quase totalmente humana, o ruivo se comportava mais como um cão selvagem – Ou talvez até mesmo um lobo – do que como uma pessoa. Com toda certeza ele seria um desafio a qualquer mago que o invocasse naquele dia. Felizmente, o rapaz estava disposto a enfrentar tal incitamento, mesmo que isso custasse pontos adicionais de sua energia e capacidades sociais complicadas.

A comunicação era ... difícil, não somente pelo fato de que Morgan era mudo, mas também, o ruivo parecia ter um conhecimento bastante precário e incivilizado sobre praticamente tudo no mundo mágico, não que o moreno o culpe, provavelmente viveu a maior parte de sua vida como uma fera selvagem, dada pela forma como aterrissou dentro de seu círculo de invocação.

A noite de ambos havia sido mais tranquila do que esperava, não tinha certeza de como iria dividir uma cama – Que apesar de grande, não era nem perto o suficiente para acomodar os dois com seus respectivos espaços – Jackal dormiu nos pés da cama, aconchegando-se em seu próprio calor corporal, chegava a ser até mesmo fofo aos olhos de Morgan.

O dia seguinte chegou e o moreno já estava pronto para realizar suas primeiras tarefas, ambos foram até a cidade, o que Morgan não esperava era uma comoção de gente, uma espécie de festival colorido? “Wow que bonito, o que será que estão comemorando?” Pensou olhando ao redor. Observou seu companheiro discretamente, “Ele realmente tem que andar sem camisa por todo canto? É tão ... chamativo” O mago tentou ignorar o pequeno rubor em suas bochechas e se aproximou do “gigante” ──── O que acha que estão comemorando? ──── Sinalizou devagar, tinha sorte que Jackal tinha um conhecimento básico de libras.



https://i.postimg.cc/13yQbvnw/dirrrrk.png
"The prince is awake "

Offline

#97 20-06-2021, às 17h11

Guarda Sombra
CocoNut
Recruta
CocoNut
...
Mensagens: 39


https://i.postimg.cc/wTczQfbG/Valerie-divis-ria.png
https://i.postimg.cc/FHTQ2fvb/Valerie-Perfil.png
https://i.postimg.cc/wTczQfbG/Valerie-divis-ria.png
I N T E R A G I N D O :  Eztli   L O C A L :  Quartos > Praça Central
https://i.postimg.cc/wTczQfbG/Valerie-divis-ria.png
Para contrariar a primeira impressão de muitos, Valerie não era do tipo festeiro, claro que quando era convidado não daria bolo nas pessoas e comparecia tranquilamente, contudo, se pudesse escolher entre uma festa, cheia de gente a uma noite tranquila num hotel relaxante com uma paquera, a segunda opção venceria todas as vezes. Mesmo assim Eztli parecia animado desde o anuncio do festival, e o mago não poderia simplesmente negar aquela carinha fofa. Além do mais, o feiticeiro adorava observar as pessoas, e qual o melhor lugar para se fazer isso do que em um festival grande como aquele.

──── Uau, olha só ──── disse baixo, olhando o retinto se arrumar, cada acessório, cada peça, parecia brilhar mais do que a outra, claramente Eztli estava ainda mais animado do que Valerie tinha imaginado, não que aquilo fosse um problema, pelo contrário, era bom vê-lo daquele jeito, passaram os últimos dias tão focados que não tiverem tempo algum para se divertirem.

Riu com o comentário do outro, mexendo em seu cabelo brevemente ──── Eu sempre estou mal intencionado ──── Respondeu mordendo o lábio inferior e se aproximou ──── Nunca se sabe quando posso encontrar um rostinho bonito ──── Brincou dando uma ajeitadinha nos fios escuros de Eztli.

──── Claro, deixa pegar o meu caderno e a gente pode ir ────Assentiu com a cabeça indo em direção a sua mochila. Assim que chegaram lá, Valerie agradeceu por estar usando óculos escuros, era tudo tão colorido e alegre, lindo, porém, o sol forte da tarde reluzia diretamente nos olhos do mago, mas jamais se atreveria a reclamar, não quando seu parceiro estava tão adorável sorrindo daquele jeito, chegava a ser até mesmo contagiante, não conseguia evitar de sorrir ao lado do rapaz ──── Vamos, faz tempo que eu não danço ──── Concordou com o pedido pegando na mão dele, caminhando de mãos dadas até a banca, assim que comprou uma fatia foi com o garfo até os lábios de Eztli com um sorriso sacana ──── Diga “Ah” ──── Valerie não tinha certeza se conseguiria dançar com seu joelho ruim  ──── Vai ter que ser bem gentil comigo na pista de dança, meu joelho é uma eterna  donzela ──── Brincou dessa vez comendo um pedaço do bolo, “Wow gostoso” Pensou enquanto saboreava o aperitivo.


https://i.postimg.cc/13yQbvnw/dirrrrk.png
"The prince is awake "

Offline

#98 16-07-2021, às 01h42

Guarda Sombra
AoiHikaru
Criadora de poções
AoiHikaru
...
Mensagens: 2 812

B E L L A M Y  R U B Y  K R A S N Y Y  M E R C U R Y
https://cdn.discordapp.com/attachments/834865476119167036/865429357900070922/bell.png
24 ANOS ● ANJO SUCCUBUS ● ESTAGIÁRIO DE CUPIDO ● 170cm ● NPC


INTERAÇÃO: Rain
LOCALIZAÇÃO: Praça Central


----------------------Ah, finalmente! O feriado favorito de Bellamy havia chego, e o híbrido de anjo e demônio não conseguira tirar o sorriso encantado do rosto durante toda a viagem até a cidade dos magos. Vez ou outra voltava ao seu capitão unicórnio o rosto iluminado por um radiante sorriso, de dentes perfeitamente ofuscantes e alinhados, tão luminescente que parecia um por do sol, salpicado pelas sardas alaranjadas que estrelam o rosto do assistente de cupido. De sua cabeça, não saiam pensamentos sobre as muitas possibilidades de flechadas que distribuiria naquele ano. Apoiando os cotovelos na beirada do navio, e repousando o rosto sobre as palmas, ia a viagem inteira suspirando, fazendo os mais diversos cenários românticos acontecerem como um filme em sua mente. Ah, como amava seu estágio!

----------------------Tão docemente imerso em cenários fictícios possíveis, a viagem passara tão rápido que Bellamy nem mesmo tivera tempo de cansar-se. Ao contrário, sentia suas energias mais renovadas que nunca! A voz do capitão Rain o despertou de suas fantasias, apressando-se para pegar as roupas do maior, bem como o fiel arco e flechas, indispensáveis para a ocasião. —É pra já~ — cantarolou enquanto seguia até as bolsas. Em um passo o meio anjo, meio succubus, estava de volta, entregando as coisas ao – agora – homem, que não tinha vestes a cobrir o corpo, até porque essas acabaram de lhe serem entregues pelo assistente. Não conteve uma risadinha breve e tilintante. Bellamy já havia visto o capitão desnudo tantas vezes, mas sempre que acontecia, não podia segurar os seus risinhos. Sua parte Succubus era forte demais em situações assim. Ainda bem que vergonha era algo a não existir no ruivo.

----------------------Ouvir sobre o trabalho punha centímetros a mais no enorme sorriso de Bellamy. —Isso não é o máximo? — perguntou animado, o rosto reluzente em empolgação. —Animação é o meu nome do meio — lançou uma piscadela para o capitão. —Não sente esse cheiro? É o amor no ar! — ”ou nem só” pensou consigo mesmo, cheirando o ar. Seus poderes faziam com que percebesse muitos aromas que não eram sentidos pela maioria, perdidos entre os cheiros de doces e bolos que tomava o ar. Mas, era hora de deixar a empolgação em segundo plano e focar em seus deveres. Bellamy checou seu arco e sua aljava, bem munida de flechas. Por garantia extra, carregava uma segunda presa à coxa, no caso de faltar munição. E no que dependesse de Bell, muitos sairiam dali com seus coraçõezinhos acertados por suas flechas. Seguiu o capitão até a entrada da festa. Tudo e todos estavam tão lindos! Mal sabia quem flechar primeiro! Seus olhos rodopiaram todo o local, já avistando um ou outro possível casal fofo pela multidão. —E então pode onde começamos? Podemos começar já? — perguntou, encolhendo os ombros, enquanto ambas as mão seguravam o arco que trazia para logo abaixo do rosto. Seus olhinhos de cachorro filhote pidão eram um de seus mais brilhantes talentos.


https://64.media.tumblr.com/71576a8a88188719bf2d921b4e9176d1/c26dd144d98be64d-97/s1280x1920/b183e89255d04e16fb4e33a8e72d25582a92543c.gifv

Offline

#99 16-07-2021, às 02h53

Guarda Obsidiana
Sorene
Iniciante em magia
Sorene
...
Mensagens: 450

Última modificação feita por Sorene (Ontem, às 17h26)


Iniciante em magia *3*||Sign: Por @Sorene (Eu♡)||BBcode: Por @Bruuh|| PP: BBcode public ♡♡|| Im Sorehttps://cdn.discordapp.com/attachments/899433975053959208/899828328968622100/oie_NY9hfjLSQKSg.gif

Offline

#100 16-07-2021, às 04h19

Guarda Sombra
AoiHikaru
Criadora de poções
AoiHikaru
...
Mensagens: 2 812

E D M U N D  E V E R G R E E N
https://cdn.discordapp.com/attachments/715088980638695425/824722334107041862/CollageMaker_20210325_153424465-1_Easy-Resize.com.jpg
22 ANOS ● MAGO ● ILUSIONISTA ● 174cm ● HOMO


INTERAÇÃO: Caius
LOCALIZAÇÃO: Praça Central


----------------------Se tinha algo do qual o grande Edmund Evergreen sempre quisera imensamente participar, mas infelizmente sempre estava ocupado demais com um milhão de compromissos marcados, era o Festival do Arco-Íris. Apenas lembrava-se de ter passado rapidamente por ali e observar de longe. Oh, às vezes, ser um mágico mundialmente conhecido era mesmo um saco! Suspirou. Mas, ali estava uma chance única de participar! Não tinham escola e nenhuma preocupação no dia em questão, a cidade toda havia parado. Não podia estar mais animado! Para a ocasião, separou especialmente um terno de risca de giz, entretanto, as linhas eram alternadas nas cores do arco-íris; camisa de babados e calças capri brancas; no pescoço envia-se uma gravata borboleta mesclada das cores da festa, e suas meias longas as quais não se viam as barras pois, indo até as coxas, eram tampadas pelas calças, também se listravam como a bandeira do arco íris. Estravagante, porém com toda a classe, exatamente como era a visão do Evergreen sobre si próprio.

----------------------Edmund estava tão concentrado ajeitando as mexas claríssimas que nem mesmo se permitia prestar atenção no vai e vem de Caius se aprontando. Até o mesmo o dirigir a palavra. Removendo seu olhar de sua imagem no espelho de mão, o volveu até o Hipogrifo, que rumava ao seu lado ao festival. —Você ficaria lindo com óculos escuros em forma de coração — disse pomposamente, como quem dava a mais alta dica de moda. E era exatamente como se sentia, apesar de não considerar mais o Arseni como um mendigato,não, com o tempo notara que ele até que tinha lá algum senso de estilo e suas roupas não eram nada mal. Guardou o espelho de volta em um dos bolsos internos do casaco.

----------------------Tão logo pisaram na praça, o sorriso luminoso tomou conta dos lábios de Evergreen, animadamente olhando ao redor, deixando um ”uaau” baixinho e discreto fugir-lhe os lábios. —Está incrível de verdade! — comentou, exibindo genuína admiração em seu sorriso. —Mas eu não sei se fica cada vez melhor... é a minha primeira vez aqui — disse um tanto sem graça, encolhendo levemente os ombros ao olhar para o chão. Era ligeiramente embaraçoso não ter resposta, o que fazia com que deixasse cair – por hora – sua pompa de sempre.

----------------------O mago acabou perdido em seus próprios pensamentos, admirando a festa, sem querer ignorando sua criatura por breves instantes e deixando de prestar atenção no que ele comentava sobre alguma conversa séria. Entretanto, a explosão do hipogrifo era o suficiente para que fosse puxado de volta para a realidade. —E não é para relaxarmos que estamos nessa festa? — perguntou com um sorriso faceiro, erguendo uma celha brincalhona. Porém, uma nuance avermelhada se tingia em suas maçãs pelo repentino abraço; excesso de contato com o maior sempre tinha esse efeito, principalmente vindo em meio ao nada de forma inesperada. Suas mãos calçadas com luvas brancas seguraram – instintivamente – o rapaz. Limpou a garganta, dando de ombros para o sentimento embaraçoso. —Que tal pelos seus benditos óculos? — sugeriu, levemente sarcástico, torcendo os lábios em um sorriso lateral. —Voce nem ouse ficar desfilando por aí com essa coisa mal combinada! — criticou de forma brincalhona, voltando a pompa para o tom de voz. Mas despontou uma risada ao fim. Era brincadeira, mesmo com aqueles óculos nadinha combinando com o look, Caius ainda estava lindo! E pronto, lá iam suas bochechas ficando vermelhas feito duas – de fato – maçãs maduras. Ah, os sofrimentos que os albinos tem de passar não estavam no papel.


https://64.media.tumblr.com/71576a8a88188719bf2d921b4e9176d1/c26dd144d98be64d-97/s1280x1920/b183e89255d04e16fb4e33a8e72d25582a92543c.gifv

Offline

Páginas : 1 2 3 4 5