Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3

#51 31-05-2021, às 21h15

Guarda Sombra
AoiHikaru
Criadora de poções
AoiHikaru
...
Mensagens: 2 983

https://cdn.discordapp.com/attachments/715088980638695425/832768620144754698/blind.png
KEEP SMILING

–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Poi Zé, olha quem resolveu participar de última hora depois de ter dito que não ia?

kkk mudei de ideia, e apesar de ter tido que me virar nos 30 pra terminar a tempo, eu não me arrependo!

Passando pra desejar um último boa sorte a todos, menines, os desenhos de vocês estão incríveis!
Posso aproveitar pra enaltecer aquele Chrome jogador de basquete, o Leiftan padre e o Valkyon Ricardo Milos? Posso né? kkk
E boa sorte à moderação também, porque olha, eu não queria estar na pele de vocês pra escolher só 2 em meio a tanta artista bom!

Boa sorte, gente!

–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

https://cdn.discordapp.com/attachments/715088980638695425/832770128822796328/bl_ind.png

░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░

Code por AoiHikaru©


https://i.ibb.co/1r4hq09/Indra-Dom.gif

Offline

#52 03-06-2021, às 18h24

Guarda Sombra
Bruuh
Draconiana
Bruuh
...
Mensagens: 60 636


──────────  ☽ ☾  ──────────

“When you light a candle, you also cast a shadow.”

https://i.imgur.com/HNZbNzj.png


Boa sorte a todas!
Os desenhos estavam beem criativos, as mods vão ter
trabalho para escolher.

Tô aqui esperando meu selinhoh.


https://i.imgur.com/1Nldm6G.png

“To fight evil, you have to understand the dark.”

──────────  ☽ ☾  ──────────
© Bruuh & VeryKitty



https://i.imgur.com/FdCJfX1.gif

Offline

#53 04-06-2021, às 11h02

Guarda Absinto
Aliiss
Dançarina de fogo
Aliiss
...
Mensagens: 7 425

https://64.media.tumblr.com/220001026bc420cf30b54c37897c150a/31df45e18b11d6bb-51/s400x600/d9554c07515dc8d77240dee5b2db7ad72b78630f.png

|----|----|----|----|----|--------|----|----|----|----|----|

"ℑnfelizmente a partir daqui,
estarei fazendo hora extra."


|----|----|----|--------|----|----|----|

Bom diaa!!

@Bruuh concordo contigo, acho que vai ser vem difícil escolher!!

Eu amei o Leif de Padre hsuahsauhsausha confesso que tinha pensado em algo do tipo!

Desejo uma boa sorte para todos que estiverem participando <3 Acho que só a diversão de participar vale muitooo!!
Parabéns pelo esforço e dedicação em seus desenhoos <3

|----|----|----|--------|----|----|----|

呪術廻戦


https://64.media.tumblr.com/22d65266d25e277a56973ae21a542e74/79641fdc6a29b62e-1d/s1280x1920/ce3127965a8eaba807c0a3ebf4e6f8256e8d4db2.pnj

Offline

#54 08-06-2021, às 01h17

Guarda Obsidiana
Catheriny
Aprendiz de alquimista
Catheriny
...
Mensagens: 16 677

✭ Tópico fechado pois os resultados já saíram.


https://cdn.discordapp.com/attachments/867158414537654273/870179682392350810/2defae9ca30fabbd0cab453e0839294e4.gif

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3