Fórum

Páginas : 1 2 3

#51 15-08-2021, às 02h40

Guarda Absinto
Ylllimy
Perdi o meu mascote
Ylllimy
...
Mensagens: 68

Certo, atrasada, mas vamos lá!

                Confesso que até agora esse episodio foi o meu favorito da New Era, me senti mais envolvida com a história, claro, teve um certo gasto desnecessário de maanas,  e não me refiro nem aos comentários da guardiã, pelo contrario, gosto deles, mas tem diálogos desnecessários (Discutiram tanto por aquelas benditas pedras obsidianas!!) que antes em The Origens teria sido pulado  ou resumido, o que era muito melhor. Mas bem, critica construtiva, se for para ter mais diálogos, que sejam ao menos mais... Interessantes.



      Achei que o Lance se abriu rápido demais para meu gosto, pelo menos demorasse mais alguns episódios, porem... Sou suspeita pra falar, porque ele é meu paquera, mas gostei dos diálogos de fora, as patadas e a seriedade dele é uma essência desde antes que gosto muito, e ver isso me agradou.


       Também gostei de ver a guardiã impondo mais moral, estava cansada de ver ela sendo tratada como só uma fraca direto, amei a opção de pode escolher atacar.


       O Mateus é definitivamente uma criança no corpo de um jovem... Fiquei varias vezes no episodio "Cala a boca!!"
       Mas no fim, percebemos que isso faz parte do charme dele.


       Sinto falta de como o Nevra era antes, do seu alto astral... Embora seja totalmente compreensivo a mudança.


       E o Leiftan... Não tenho muito o que dizer, mas espero que tome postura logo, acho cansativo ve-lo assim, mesmo com todo o contexto da historia...


       A Koori é doidinha, mas tenho começado a gostar mais dela, como membro da guarda absinto, adoraria ver futuramente cenas dela ensinando a guardiã.

       E o ex marido dela... Não o achei bonito, mas confesso que fiquei um pouquinho decepcionada, esperava que ele fosse mais inteligente, manipulador fazendo com que duvidássemos das palavras da Koori ou algo assim... Mas não, soltando provocações tão infantis, difícil imaginar que um homem como ele foi inteligente o suficiente para tomar o trono, parecia mais era desesperado.


       Enfim!
       Nota do episodio: 8
(O traje não fez exatamente o meu estilo, mas gostei do jogo de cores e as imagens são lindas!)


https://i.postimg.cc/SxfLFcB5/Pics-Art-08-17-03-16-00.jpg

Offline

#52 29-08-2021, às 15h40

Guarda Absinto
Karinny72
Procurando um colchão
Karinny72
...
Mensagens: 15

Gasto de maanas: EXCESSIVO!
Logo no início do episódio a gente já é assaltada com um traje que custa 1.300 maanas, e ainda querem insinuar que esse preço absurdo foi barato só porque o do Mateus custou mais caro. Sem comentários.
Além disso, essa estratégia para a gente gastar mais maanas dividindo as caixas de diálogos em 50 partes PREJUDICA DEMAIS o entendimento.

Imagens: Gostei de todas, mas a guardiã ficou meio esquisita na imagem com o Nevra, a do Mateus foi engraçada, a do Lance foi bonitinha e conceitual enquanto a do Leiftan, apesar de linda, foi MUITO POUCO criativa.

Personagens: Consegui perder a paciência com absolutamente todos eles!! Que lindo <3
Sempre sinto MUITA falta do Ezarel quando jogo a New Era (porque não tem nem comparação, ele é o melhor para mim e nunca gostarei de outro como eu gosto dele), mas hoje senti ainda mais de tão insuportáveis que os personagens, em especial o meu paquera dessa temporada, estavam.

Nevra: Fiquei TÃO, mas TÃO decepcionada com o Nev nesse episódio. Simplesmente não tive argumentos e nem vontade de passar pano para ele, algumas atitudes me incomodaram MUITO. Primeiro, tive a impressão de que o relacionamento do vampiro com a aengel andou mais para trás do que para frente. A gota d'água é que ele parece não se importar com o que ela sente. Ok, praticamente nenhum personagem parece se importar com isso, mas ele viveu tudo com ela, viu tudo o que ela passou. Por isso me decepciona mais esse comportamento vindo dele...
Foi até fofa a cena do início em que ele se oferece para ajudá-la, contudo é o cúmulo ele mandar ela dar um passeiozinho com o dragão sem levar em consideração o que ela viveu no passado. Mais um vez, sei que para eles passaram 7 anos, MAS NINGUÉM TEM O BOM SENSO DE PENSAR QUE PARA ELA FAZ APENAS ALGUNS DIAS.
E o problema não é o Lance, como eu já falei várias vezes, eu não ligo para a presença dele. O que me incomoda é O NEVRA EM ESPECÍFICO não fazer questão de perguntar se ela estava bem com a situação. E como se não bastasse ele estar ALHEIO ao que ela poderia sentir, ainda se irritou quando o Leiftan deu uma força para ela em relação a isso. Eu fiquei ??????????????????
Então além de não se importar com o psicológico dela, ainda não quer que ninguém se importe?
Ele me passa a impressão de que vê as pessoas por suas espécies, suas raças, e não por elas mesmas, fico passada com isso. Espero que nesse aspecto o personagem tenha um bom desenvolvimento, porque já estou SEM PACIÊNCIA e ele costumava ser muito sensível também(em T.O.), essa parte ainda deve estar dentro dele em algum lugar.
Outra coisa que eu já não aguento mais é essas briguinhas com o Leif o tempo todo, deixa o cara EM PAZ, que saco. Amo o Nevra, mas hoje realmente fiquei revoltada com ele.
Sobre o momento final da rota, foi bonitinho, mas nada de mais. Queria mais momentos românticos, as coisas estão andando a passos de tartaruga, nem a amizade evolui, ao contrário, parece até que retrocede.

Leiftan: Inútil ou não, foi meu personagem favorito do episódio. É triste estarem cagando tanto para ele, até fiquei com o pouco de pena. Quando ele falou sobre o lance das pedras (que eu tenho certeza que ainda vai dar merda), a Koori foi bem rude com ele. Sei lá, achei desnecessário, ele só está tentando ajudar da maneira que ele pode, já que não quer usar os poderes E AVISOU SOBRE ISSO ANTES DE IR. Ao menos o vampiro levou em conta o que ele disse...
Tá bem claro pra mim que a gênia Huang Hua com seu braço direito Nevra levaram o Leif para essa missão para ele ser "obrigado" a usar os poderes. Burra do jeito que a guardiã é, era óbvio que em algum momento ela ia entrar em alguma situação de risco, e a ideia dos dois manda-chuvas era que o aengel ficasse desesperado ao ver sua alma gêmea em perigo e usasse seus poderes para salvá-la!!
Pena que falhou, né? /static/img/forum/smilies/smile.png
Admito que era o mais lógico, até eu fiquei surpresa com o comportamento dele.
Retomando, ele tentou ajudar da maneira que podia, mas como o chefe da expedição está na sua mania de ver as pessoas pela sua espécie e pelo seu potencial de luta, nem liga muito para isso.
A verdade é que o Leiftan tinha tudo para ser o maior dalí, era mais poderoso que o Lance antes de dividir sua vida com a guardiã, e pasme: ele de fato sabe usar bem os seus poderes. Além disso, tem uma calma, controle, sensibilidade e conhecimento que falta no Lance e no Nevra. Se fosse mais ajuizado da cabeça (porque não sou cega, ele teve MILHARES de atitudes horríveis e questionáveis) seria a melhor opção para chefe.

Mateus: Até agora as maiores características dele são suas relações com a Koori e com o Lance. Como todos os personagens me irritaram muito, ele me irritou bem menos que o normal, até consegui rir com ele algumas vezes. Acredito que ele tenha a função de "quebrar" a seriedade dos outros paqueras, que são todos maduros, sérios, machucados pela vida ou com remorsos para carregar. Em contrapartida, o Mateus é o exato oposto disso, o que deixa ele muito infantil pro meu gosto e até meio ingênuo. De qualquer forma, a atmosfera do jogo continua extremamente pesada, bem mais do que era na temporada anterior.
Inclusive, ele é outro que não tá nem aí pro que a guardiã passou, e ainda tem o ABSURDO de muitas vezes até rebaixar ela. Desde quando eles estão no mesmo nível? Ela salvou Eldarya e ele agindo como se ela fosse uma humana perdida que nem ele. Me poupe.
* Aliás, mais uma vez notei uma defesa com os humanos no que diz respeito às coisas terráqueas que estão aparecendo em Eldarya. Mesmo sem gostar da Terra... *

Lance: Está lá... Também parece não ligar muito pros traumas da Érika e o maior destaque são as pessoas falando 24 horas por dia, durante 7 dias da semana o quanto ele é poderoso. JÁ SEI QUE ELE É PODEROSO, não precisam ficar batendo nessa tecla o tempo todo, é o Nevra dizendo que ele é invencível, o Mateus dizendo que ele é incrível, a guardiã narrando o quanto ele luta bem... Ok, captei a mensagem. Fico curiosa sobre como vão fazer um vilão tão bom que seja capaz de desafiar o dragão, já que aparentemente não tem como vencer ele né.
Admito que nesse episódio ele me ganhou um pouco... Ele e a guardiã agindo como parceiros de trabalhos está sendo muito bom, apesar do "perdão" aparentar ter sido automático. Pelo menos na rota que eu joguei ela simplesmente quer distância e o aceita, talvez seja minha culpa por não dar respostas negativas rs. A verdade é que se o Nevra continuar chato, é pro Lance que eu vou. A história promete ser mais interessante que a do Leiftan, e o Mateus nem é opção pra mim.
A cena em que ele não deixou ela entrar no elevador porque não sabia o que ia acontecer e sem saber o que era eletricidade foi tão fofa... Não perdoo o que ele fez, mas se eu gostar dele vai ser bem mais fácil de aturar essa Nova Era, então ele subiu no meu loveômetro pessoal. Difícil odiar esse cretino, affz.

Koori: Achei um pouco arrogante a maneira que ela falou com o Leiftan, sinto que essa pedra ainda vai dar merda.

Offline

#53 11-10-2021, às 19h33

Guarda Sombra
Mithmel
Tenente da Guarda
Mithmel
...
Mensagens: 10 947


New Era | Minha opinião sobre o episódio 5

A rota que segui foi a do Lance e devo dizer...
nesse episódio se mostrou BEM INTERESSANTE.
Teve até que um bom papo com o Lance e isso foi 10.

Adorei o momento onde Lance virá um dragão. Achei...
bem lindo de ver e ler a narração. Sem dúvida nota 10.
Claro sem falar que a trilha sonora ajudou bastante
nessa parte da história, pois consegui sentir a paz e o medo.

Andei ao todo 2 vezes no episódio todo, ou seja,
eu deveria ter gastado 4 maanas e não 3 mil.

O traje foi útil no episodio em si, mas
é inútil pra mim pelo simples fato de
proteger do frio, sendo que a minha
guardiã possui a pele GELADA.

Enfim... eu senti saudade do Chrome adulto,
mas gostei da imagem que adquiri.

Obrigada quem leu até aqui
Se cuidem


https://i.postimg.cc/43qygDtm/Mithmel.gif

Offline

#54 16-03-2022, às 22h48

Guarda Absinto
LunaScarlat
Novata no Q.G.
LunaScarlat
...
Mensagens: 6

Ta ficando osso eldarya


https://i.ibb.co/HH0q9VK/kamilly.gif[/img]

Offline

#55 18-11-2022, às 09h49

Guarda Obsidiana
Acchiiny
Dançando com as ninfas
Acchiiny
...
Mensagens: 933

https://64.media.tumblr.com/1bb6c9ed94850036b4c2c9d5ee99093b/adf41da2645157b5-4c/s75x75_c1/49650a4bd0885e3c3fb7f0350870d306f5d0dab0.gifvhttps://64.media.tumblr.com/1bb6c9ed94850036b4c2c9d5ee99093b/adf41da2645157b5-4c/s75x75_c1/49650a4bd0885e3c3fb7f0350870d306f5d0dab0.gifvhttps://64.media.tumblr.com/1bb6c9ed94850036b4c2c9d5ee99093b/adf41da2645157b5-4c/s75x75_c1/49650a4bd0885e3c3fb7f0350870d306f5d0dab0.gifvhttps://64.media.tumblr.com/1bb6c9ed94850036b4c2c9d5ee99093b/adf41da2645157b5-4c/s75x75_c1/49650a4bd0885e3c3fb7f0350870d306f5d0dab0.gifvhttps://64.media.tumblr.com/1bb6c9ed94850036b4c2c9d5ee99093b/adf41da2645157b5-4c/s75x75_c1/49650a4bd0885e3c3fb7f0350870d306f5d0dab0.gifvhttps://64.media.tumblr.com/1bb6c9ed94850036b4c2c9d5ee99093b/adf41da2645157b5-4c/s75x75_c1/49650a4bd0885e3c3fb7f0350870d306f5d0dab0.gifv

It's good to pretend to be a child

Oi
Eu gostei do episódio em geral,
mas achei o equipamento extremamente caro,
houve muito diálogo desnecessário...
Mas as imagens são muito bonitinhas.


Amor DoceLinktree
https://64.media.tumblr.com/14b7b70eeb8d59f3a47ff5ec1decf7df/f6aa1cd232b1ac55-b6/s540x810/85bc8924a8cd751f61b8caf84bed082a46a25079.pnj

Offline

#56 20-03-2023, às 00h57

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

Eu ja estava Coringando aqui kkkkkk acaba pelo amor de deeeus, até que enfim acabou, achei que nunca ia acontecer!
Minha opinião como sempre não é das melhores kkkk. Não faço nenhuma questão de esconder que não ligo pra essa história, muito menos para os chatonildos dos paqueras e só estou jogando mesmo pra desbloquear os mapas de exploração, mas bem que a Abelhosa podia facilitar pra gente. História sem sal, cheia de diálogo filler sem razão de ser, que estão ali unica e exclusivamente pra arrancar maana do jogador. Como sempre os personagens tratando a guardiã como burra desentendida, fazendo as sonsas sobre ela e Mateus claramente saberem muito mais sobre aquele prédio OBVIAMENTE DA TERRA que todos eles juntos. Aquela parte do Lance torrando a paciência sobre eletricidade me fez soltar um monte de palavras de baixo calão aqui enquanto eu jogava. Enfim, caro, massante e chato.

A parte positiva: nem tudo ppde ser ruim, não é não? A parte boa desse episódio foi principalmente a Karenn não estar, o que ja me deixa bem feliz, uma vez que é a personagem mais insuportável de toda Eel. Outra parte boa foi curtir meu ship Lanceus (Lance e Mateus). E a melhor de todas foi a opção de mandar Leiftan e Nevra catarem coquinho e pararem com a briguinha tosca.

Offline

Páginas : 1 2 3