Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 2

#26 07-07-2021, às 10h13

Guarda Absinto
Alvarelle
Iniciante em magia
Alvarelle
...
Mensagens: 637

Seryna escreveu:

Olá, bom dia.

Considerando os bugs e a dificuldade para encontrar o ecos de voz, vai haver alguma prorrogação no prazo do evento?

Ps. Hoje foi o primeiro dia que consegui encontrar e pegar o eco, no primeiro dia procurei em tudo quanto é canto e não achei, no segundo dia, encontrei no banco por trás do maana, mas não consegui pegar, mas hoje foi de boas.

Desde já, agradeço a atenção.


Olá!

Estamos cientes das consequências dos bugs, porém, por enquanto, não temos nenhuma informação sobre um eventual prorrogamento do evento/compensação. Dito isso, informaremos sem falta aqui no fórum e nas redes sociais assim que uma decisão for tomada sobre o assunto.

Atentamente,
Alvarelle


https://media.discordapp.net/attachments/648157188639948801/903373850769768488/2.gif

Offline

#27 07-07-2021, às 11h42

Guarda Absinto
Alvarelle
Iniciante em magia
Alvarelle
...
Mensagens: 637

TheDreamer escreveu:

https://i.postimg.cc/mr4fMFyF/Lust1.png

ᴛ ʜ ᴇ  ᴀ ᴠ ᴀ ᴛ ᴀ ʀ  ᴏ ғ  ʟ ᴜ s ᴛ
"Can't you let me steal your heart already?"

Olá! Gostaria de informar o que acredito ser um bug, os itens que ganhei originalmente no evento de música de 2017 não se tornaram leiloáveis.

Me parece algo não intencional pois no evento anterior todos os itens que eu tinha de eventos (com exceção dos comprados na loja) viraram leiloáveis, e os trajes de música de 2018 também se tornaram leiloáveis como imaginei que ocorreria, mas por algum motivo os de 2017 não. Tenho certeza que não foram comprados pois só tenho uma variação de cada e são trajes que não gosto (por isso mesmo queria vendê-los).

https://i.postimg.cc/8zMgjbMS/Lust.png


Olá!

Você poderia por favor entrar em contato com o suporte para que eles possam te ajudar?

support@beemoov.com

Atentamente,
Alvarelle


https://media.discordapp.net/attachments/648157188639948801/903373850769768488/2.gif

Offline

#28 08-07-2021, às 10h40

Guarda Absinto
Alvarelle
Iniciante em magia
Alvarelle
...
Mensagens: 637

Asteryn escreveu:

Olha, eu vi que foi atualizado o anúncio, dizendo que o nível de dificuldade foi alterado e que agora os ecos estão aparecendo, mas pra mim tá igual, não tá aparecendo os ecos.

E inclusive, a exploração do meu mascote paralisou, diz que a exploração foi terminada, mas quando entro no mapa, não aparece a mensagem dizendo se o mascote encontrou ou não encontrou algo, e também não permite que inicie uma nova exploração, visto que a outra não foi devidamente finalizada.

Já fui em todos os mapas e é a mesma coisa, não consigo explorar em nenhum outro, pq a exploração anterior não finalizou.

Desde já agradeço a atenção.


Olá!

Por favor, limpe o cache e cookies do seu navegador. Se estiver jogando pelo aplicativo, atualize-o. Se o problema persistir mesmo depois disso, entre em contato com o suporte (support@beemoov.com).

Sobre o seu mascote, assegure-se de que a exploração não foi terminada em outro mapa.

Atentamente,
Alvarelle


https://media.discordapp.net/attachments/648157188639948801/903373850769768488/2.gif

Offline

#29 08-07-2021, às 10h42

Guarda Absinto
Alvarelle
Iniciante em magia
Alvarelle
...
Mensagens: 637

Pônia escreveu:

Bom dia! Enviei meu mascote para a última exploração dele ontem e hoje não estou conseguindo enviá-lo novamente. Todos os mapas estão com os lugares "bloqueados", é como se eu não tivesse recuperado meu mascote da última exploração. O que devo fazer para continuar jogando o evento? Obrigada!


Olá!

Isso acontece porque você precisa finalizar a exploração do seu mascote antes de tentar explorar em outro mapa. Por favor, verifique em todos os mapas do The Origins e do New Era se o seu mascote terminou alguma exploração.

Atentamente,
Alvarelle


https://media.discordapp.net/attachments/648157188639948801/903373850769768488/2.gif

Offline

#30 09-07-2021, às 05h53

Guarda Absinto
Alvarelle
Iniciante em magia
Alvarelle
...
Mensagens: 637

Lyanezinha escreveu:

Seria bom se pudéssemos colocar o mascote para explorar, pq todos os locais de buscas estão apagados e não consigo clicar em nenhum...
Aparece que a exploração foi terminada, mas não tem como encerrar a exploração.
E já olhei em todos os mapas e versões e em todos os lugares estão assim


Olá!

Se trata de um bug que acabou de ser resolvido!

Atentamente,
Alvarelle


https://media.discordapp.net/attachments/648157188639948801/903373850769768488/2.gif

Offline

#31 09-07-2021, às 05h55

Guarda Absinto
Alvarelle
Iniciante em magia
Alvarelle
...
Mensagens: 637

Kimiho escreveu:

O local de exploração da escadaria sumiu?

Não aparece mais pra mim o local!



Olá!

Sim, o local foi retirado. Os itens se encontram nos demais locais do mapa /static/img/forum/smilies/wink.png

Atentamente,
Alvarelle


https://media.discordapp.net/attachments/648157188639948801/903373850769768488/2.gif

Offline

#32 09-07-2021, às 05h55

Guarda Absinto
Alvarelle
Iniciante em magia
Alvarelle
...
Mensagens: 637

JakenScarlet escreveu:

Boa noite, estou com um bug no evento. Comprei os ecos de voz com MO, as barras estão completas das três personagens, só que não consegui os itens, não está aparecendo para eu escolher as cores dos itens. Já atualizei o site e não funcionou, e ainda olhei pelo aplicativo e ainda não aparece para escolher as cores. Finalizei o evento, mas está aparecendo que não, e ainda não consigo ver a imagem. Com quem posso resolver esse problema?



Olá!

Se trata de um bug que acabou de ser resolvido!

Atentamente,
Alvarelle


https://media.discordapp.net/attachments/648157188639948801/903373850769768488/2.gif

Offline

#33 09-07-2021, às 05h56

Guarda Absinto
Alvarelle
Iniciante em magia
Alvarelle
...
Mensagens: 637

Olá!

Todas as perguntas foram respondidas.
Se a sua pergunta foi apagada sem resposta, é porque você repetiu uma pergunta que já foi feita por outro jogador.
Por favor, leia as perguntas anteriores antes de postar a sua.


https://media.discordapp.net/attachments/648157188639948801/903373850769768488/2.gif

Offline

#34 09-07-2021, às 15h51

Guarda Reluzente
Paullete
Sailor Neptune
Paullete
...
Mensagens: 2 466

Tigres escreveu:

Olá! Ainda não consigo encontrar o Eco, já procurei no site todo e nas duas versões de Eldarya, como faço???


Boa tarde,
A Equipe Beemoov se pronunciou mais cedo a respeito falando que os esconderijos dos ecos de voz foram atualizados para facilitar a obtenção no site e no aplicativo.
Sugiro que limpe o cache de cookies e olhe o site com calma
Atenciosamente, Paullete


https://media.discordapp.net/attachments/648157188639948801/890401275638870087/lette.png

Offline

#35 09-07-2021, às 16h01

Guarda Reluzente
Paullete
Sailor Neptune
Paullete
...
Mensagens: 2 466

Dapunee escreveu:

Bom dia! Então... eu já enviei meu mascote no mapa várias vezes, mas toda vez que ele volta, ele não tráz o eco.. a única missão do dia que falta é achar o eco no mapa de exploração, porém meu mascote não acha.. será um outro bug?..


Boa tarde,
Você esta explorando no mapa do evento de música? Se sim e mesmo assim não encontro a ECO do dia entre em contato com o suporte pelo e-mail abaixo
support@beemoov.com
Atenciosamente, Paullete


https://media.discordapp.net/attachments/648157188639948801/890401275638870087/lette.png

Offline

#36 10-07-2021, às 23h28

Guarda Reluzente
Paullete
Sailor Neptune
Paullete
...
Mensagens: 2 466

Zinny escreveu:

Boa noite. No post de anúncio do evento a data de término está dia 15, mas meu cronômetro tanto no aplicativo quanto no navegador estão marcando 8 dias para o término. Será um bug ou o evento teve duração estendida?


Boa noite,

O evento teve a duração estendida por conta dos bugs que ocorreram no inicio do evento, o suporte se pronunciou sobre o assunto no facebook oficial Eldarya Brasil

Atenciosamente, Paullete


https://media.discordapp.net/attachments/648157188639948801/890401275638870087/lette.png

Offline

#37 12-07-2021, às 21h18

Guarda Reluzente
Paullete
Sailor Neptune
Paullete
...
Mensagens: 2 466

Kaira_Skyllar escreveu:

ola, eu ja procurei varias vezes o eco no site todo, estou com estrema dificuldade de achar, estou desde madrugada tentando achar e n consigo, isso se trata de algum bug ou simplesmente a dificuldade esta acima da media, pq so falta essa hj e n estou encontando ela.


Boa noite,
Você limpou o cache de cookies desde a última atualização do suporte quanto a localização dos ecos? Se sim, ao que tudo indica é apenas falta de sorte.
Se certifique de ter olhado com cuidado todos os lugares
Atenciosamente, Paullete


https://media.discordapp.net/attachments/648157188639948801/890401275638870087/lette.png

Offline

#38 14-07-2021, às 15h41

Guarda Reluzente
Grishɑ
Mestre do Bunraku
Grishɑ
...
Mensagens: 16 555

Synon escreveu:

Falaram que os bugs do evento foram concertados, mas meu mascote vai sempre em exploração no mapa do evento e não ganho ecos, quando já completei o traje continuei ganhando ecos do traje completado ao invés dos demais, gostaria que todos esses problemas fossem repassados ao suporte porque não é falta de limpar os caches já que fiz isso inúmeras vezes e não adiantou de nada. São os mesmos problemas acontecendo com várias jogadoras pelo que pude perceber, peço que deem uma olhada porque não dá pra jogar como está.



Ꮺ   Olá!

Caso você perceba que algum problema está afetando seu evento, entre em contato direto com o suporte através do e-mail support@beemoov.com para que a equipe técnica do jogo possa te ajudar a solucionar quaisquer empecilhos que estejam afetando a tua jogabilidade.

Ao escrever uma mensagem para o suporte, lembre-se de especificar seu nickname e o jogo em questão, fornecendo o máximo de detalhes possíveis.

Um abraço e bom evento. (:


https://64.media.tumblr.com/702f68b1991d6aaf123547357229d49d/70876e96b3f73ce5-ce/s1280x1920/8c2773c73e39f2eeebb646b3e4a4180da590287c.png

Offline

#39 14-07-2021, às 15h42

Guarda Reluzente
Grishɑ
Mestre do Bunraku
Grishɑ
...
Mensagens: 16 555

thaismomsen escreveu:

Olá, hoje eu fui recuperar a peruca da Huang Chu e ela estava selecionada no vermelho, aí quando eu fui apertar na bolinha do meio pra escolher outra cor, acabei apertando sem querer no adquirir. Gostaria de saber se tem como trocar.



Ꮺ  Boa tarde, Thais.

Você pode entrar em contato com o suporte do jogo através do
e-mail support@beemoov.com para verificar se é possível
efetuar a troca.

Um abraço e tenha um bom evento!


https://64.media.tumblr.com/702f68b1991d6aaf123547357229d49d/70876e96b3f73ce5-ce/s1280x1920/8c2773c73e39f2eeebb646b3e4a4180da590287c.png

Offline

#40 14-07-2021, às 15h43

Guarda Reluzente
Grishɑ
Mestre do Bunraku
Grishɑ
...
Mensagens: 16 555

CatyBlackRose escreveu:

Usei o "código" hiddenvoices na origem da página, diz estar no meu perfil, mas não tem nada lá

(sobre usar o código para achar o eco, não há nada falando que não pode fazer isso no site ou evento, mas caso seja mesmo, peço que me avisem e me deem mais uma chance antes de banirem minha conta.. )

(as pessoas estão usando esse meio pelos ecos estarem bugados e demorando/ difíceis de aparecer.)



Ꮺ  Olá.

A dificuldade para encontrar o eco foi corrigida, mas caso
você acredite que sua conta esteja sofrendo algum bug,
entre em contato com o suporte do jogo pelo e-mail
support@beemoov.com detalhando o seu problema.

Um abraço e tenha um ótimo evento.


https://64.media.tumblr.com/702f68b1991d6aaf123547357229d49d/70876e96b3f73ce5-ce/s1280x1920/8c2773c73e39f2eeebb646b3e4a4180da590287c.png

Offline

#41 14-07-2021, às 15h44

Guarda Reluzente
Grishɑ
Mestre do Bunraku
Grishɑ
...
Mensagens: 16 555



https://cdn.discordapp.com/attachments/649261247728058378/841653093497700392/a.png

Todas as mensagens acima foram respondidas.

Obrigada por utilizarem a FAQ!

Caso sua dúvida persista, entre em contato com a equipe da
moderação para que possamos te ajudar.

https://cdn.discordapp.com/attachments/649261247728058378/841653274741964820/a.gif


https://64.media.tumblr.com/702f68b1991d6aaf123547357229d49d/70876e96b3f73ce5-ce/s1280x1920/8c2773c73e39f2eeebb646b3e4a4180da590287c.png

Offline

#42 16-07-2021, às 12h04

Guarda Reluzente
Catheriny
Musa de Eel
Catheriny
...
Mensagens: 16 671

emmilliy escreveu:

Bom dia, eu já encontrei o último eco para terminar o evento mas não ganhei a última peça do traje e consta que as missões estão todas completas.

Boa tarde, Emmilliy!

Peço que limpe o cache e os cookies do seu navegador e cheque o seu guarda-roupa novamente. Se o problema persistir, envie um e-mail para o suporte explicando o problema, informando o seu nick, jogo e servidor: support@beemoov.com

Atenciosamente,
Catheriny


https://64.media.tumblr.com/702f68b1991d6aaf123547357229d49d/70876e96b3f73ce5-ce/s1280x1920/8c2773c73e39f2eeebb646b3e4a4180da590287c.png


https://cdn.discordapp.com/attachments/867158414537654273/870179682392350810/2defae9ca30fabbd0cab453e0839294e4.gif

Offline

#43 16-07-2021, às 12h09

Guarda Reluzente
Catheriny
Musa de Eel
Catheriny
...
Mensagens: 16 671

Liliii_ escreveu:

Oii, já estamos no final do evento e o medidor coletivo ainda não está nem em 50%, isso é um bug ou as pessoas realmente não estão jogando?


Grata desde já!

Oi, Lili!

Como dito neste anúncio que foi feito hoje, por causa dos bugs que ocorreram no evento, todos ganharam o mascote bônus do evento. Cheque o seu estoque.

Atenciosamente,
Catheriny


https://64.media.tumblr.com/702f68b1991d6aaf123547357229d49d/70876e96b3f73ce5-ce/s1280x1920/8c2773c73e39f2eeebb646b3e4a4180da590287c.png


https://cdn.discordapp.com/attachments/867158414537654273/870179682392350810/2defae9ca30fabbd0cab453e0839294e4.gif

Offline

#44 16-07-2021, às 12h13

Guarda Reluzente
Catheriny
Musa de Eel
Catheriny
...
Mensagens: 16 671

Aghely escreveu:

Percebi um problema na exploração; por algum motivo, a escada no mapa não está mais disponível pra exploração. É bug ou ajuste?

E outra, por vezes mando meu mascote pra exploração e quando vou ver, ele não volta, mas fica disponível pra explorar.

Olá, Aghely.

A escadaria foi retirada e os itens deste local foram distribuídos para os demais locais do mapa.
Sobre a segunda pergunta, peço que limpe o cache e os cookies e tente novamente. Se o bug continuar, envie um e-mail para o suporte explicando o problema e informando seu nick, jogo e servidor: support@beemoov.com

Atenciosamente,
Catheriny


https://64.media.tumblr.com/702f68b1991d6aaf123547357229d49d/70876e96b3f73ce5-ce/s1280x1920/8c2773c73e39f2eeebb646b3e4a4180da590287c.png


https://cdn.discordapp.com/attachments/867158414537654273/870179682392350810/2defae9ca30fabbd0cab453e0839294e4.gif

Offline

#45 16-07-2021, às 12h19

Guarda Reluzente
Catheriny
Musa de Eel
Catheriny
...
Mensagens: 16 671

Alona escreveu:

Oii! Acho que o site esta com problemas... eu tenho 3 contas, e só nessa aqui que eu não encontro nenhuma voz pelo o site. Tem como arrumar isso?

Oi, Alona!
Não se trata de um bug, os ecos estão bem escondidos pelo site. Peço que cheque novamente com cuidado e atenção todas as páginas do site, às vezes pode acabar passando despercebido. Aviso também que é proibido contas múltiplas em Eldarya, peço que apague as outras e se mantenha apenas com uma.

Atenciosamente,
Catheriny


https://64.media.tumblr.com/702f68b1991d6aaf123547357229d49d/70876e96b3f73ce5-ce/s1280x1920/8c2773c73e39f2eeebb646b3e4a4180da590287c.png


https://cdn.discordapp.com/attachments/867158414537654273/870179682392350810/2defae9ca30fabbd0cab453e0839294e4.gif

Offline

#46 16-07-2021, às 12h24

Guarda Reluzente
Catheriny
Musa de Eel
Catheriny
...
Mensagens: 16 671

Ales escreveu:

Oi! Eu envio meu mascote para a exploração e quando volto para checar, aparece como se ele não tivesse sido enviado. Isso aconteceu diversas vezes ao longo do evento.

Oi, Ales!

Dê uma olhada em seu guarda-roupa e verifique se há um novo item da exploração do evento, se não, peço que limpe o cache e os cookies. Se o problema persistir, envie um e-mail para o suporte explicando o problema e informando seu nick, jogo e servidor: support@beemoov.com

Atenciosamente,
Catheriny


https://64.media.tumblr.com/702f68b1991d6aaf123547357229d49d/70876e96b3f73ce5-ce/s1280x1920/8c2773c73e39f2eeebb646b3e4a4180da590287c.png


https://cdn.discordapp.com/attachments/867158414537654273/870179682392350810/2defae9ca30fabbd0cab453e0839294e4.gif

Offline

#47 19-07-2021, às 16h34

Guarda Reluzente
Jujubaseldarya
Enciclopédia Ambulante
Jujubaseldarya
...
Mensagens: 3 017

Yariunobr1 escreveu:

Olá!
Eu acho q tem uma coisa atrapalhando um pouquinho o jogo,nós já recebemos o mascote bônus desse evento mas na exploração todo dia vai continuar a perder uma exploração ganhando um eco de voz no lugar de alguma roupa,etc...?


⛦Olá, Yariunobr1!

Sim, mesmo o evento tendo sido inteiramente completado, os ecos continuaram aparecendo na exploração.

Atenciosamente,
Jujubaseldarya.

Offline

#48 19-07-2021, às 16h37

Guarda Reluzente
Jujubaseldarya
Enciclopédia Ambulante
Jujubaseldarya
...
Mensagens: 3 017

LaurenRosalye escreveu:

Boa noite!
Uns 5 min antes do Festival de Música terminar, enviei meu mascote para a exploração. Porém quando a exploração terminou o evento já havia acabado, agora não consigo finalizá-la, nem receber os itens ou sequer enviar o mascote para outra exploração. Como proceder?


⛦Olá, LaurenRosalye!

Esse problema trata-se de um bug e apenas o suporte (support@beemoov.com) consegue arrumar. Por favor, contate-o para que ele possa resolver o problema.

Algumas dicas para contatar o Suporte:

→ Envie a mensagem para o Suporte (support@beemoov.com) utilizando o mesmo e-mail da sua conta no jogo.
→ Coloque como tema do e-mail algo direto e simples que remeta ao seu problema.
→ Detalhe o problema!
→ Não se esqueça de checar sua caixa de spam/lixo eletrônico pois o e-mail resposta pode parar lá.
→ Não se esqueça de, ao final do seu e-mail, dizer:
Seu nickname/nome da sua conta.
Seu e-mail utilizado na conta.
O jogo em questão (Eldarya Brasil).
→ Tenha noção que uma demora é normal, pois:
O Suporte lida com várias jogadoras por dia.
O Suporte trabalha de segunda à sexta, somente.

Atenciosamente,
Jujubaseldarya

Offline

#49 19-07-2021, às 16h41

Guarda Reluzente
Jujubaseldarya
Enciclopédia Ambulante
Jujubaseldarya
...
Mensagens: 3 017

⛦ Olá, jogadores!

Todas as perguntas até aqui foram respondidas.
Agradecemos por utilizarem a FAQ! ❤

Atenção! As perguntas duplicadas ou que já foram respondidas antes foram apagadas sem resposta.
Por favor, cheque as respostas anteriores da FAQ. Sua dúvida pode estar lá.


Caso tenha mais dúvidas, poste-a aqui ou contate alguém da moderação por MP. Estamos à disposição.
Alvarelle  ||  Catheriny   |    Grishɑ   |    JinxCute   |  Jujubaseldarya   |  Kie   |        Paullete

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2